Gostei, Alex, das suas intervenções logo nos minutos iniciais. Isso aí, exprima suas opiniões quando achar que deve. Sempre levo em consideração o que diz. O homem tem seu lugar também, e o seu é todo especial nesse programa.
O tdah dela sempre fala mais alto no sintoma de completar as frases dos outros. Amo a dra, mas tinha que prestar atenção nisso, pq ela termina a frase e as vezes nem era isso que o convidado ia dizer. Eu Tb sou tdah e me policio pra melhorar isso a cada dia!
Dr Ana Beatriz e. O Dr Alecys e uma dupla Dupla enperdivel amo Os dois você falou que Teve alguém que Criticou você por que Viu você de 👙 mais isto Pra. Mim não diminui o Seu valornem que Ficasse pelada como Vei au mundo você Sempre vai ter o seu Valeu nunca vai deixa De ser está mulher Enteligente que deus Mandou para o mundo. Para fazer a. Diferencia E ajudar as peças que Sofre desta doença tão Cruel que e. A deprecado
Gente, eu tenho uma idéia pra compartilhar. Eu sei que ela interrompe, corta a frase do convidado, dá risada estridente.....mas vamos combinar né, o programa é bom mesmo assim. Feito com muito amor e dedicação. Vamos aproveitar ao máximo e tentar parar de reclamar, de criticar a doutora? E a gente sabe que ela tem o TDAH dela, e mesmo é uma pessoa extremamente produtiva, carismática, dedicada....❤
Doutora lhe admiro por demais , mas seria tão melhor se a senhora deixasse os entrevistados falar mais sem os interromper . Eles são tão interessantes p sabermos tão pouco deles. E quanto ao dialogo , está muito tecnico .
Eu acompanho a Ketlyn a muitos anos no Instagram e sempre admirei o trabalho dela!!!!! Também sou psicóloga e me espelho muito nessa profissional e mulher phoda que ela é!!!!! Ela renasceu das suas dores!!!! Amo essa profissional!!!! A tenho como referência de uma profissional de verdade e humana!!!!!
Amo a Dr. Ana Bia mas os podcasts parece mais uma aula dela para os convidados do que realmente um podcasts que o centro é a vivência e experiência de quem é chamado.
" Liberdade não é fazer o que eu quero, liberdade é fazer o que me faz bem sem desrespeitar os outros." A cura da humanidade está aqui. Rejeição e amargura começam no ventre e precisam ser estudados. Como a dra Ana falou a mulher procura muito autoajuda e ajuda e o homem demora ou não procura. É preciso mais educação emocional desde o berço. Parabéns pela dedicação a essa área.
Eu tenho uma prima que nunca foi diagnosticada, mas ela é borderline com toda certeza do mundo. Ela é extremamente impulsiva, explosiva era super dependente da mãe dela, numa relação de amor e ódio por parte dela, minha tia sempre amou ela incondicionalmente e facilitou a vida dela de todas as forma possíveis tentando impedir as explosões dela. Minha tia faleceu inesperadamente e a vida dessa minha prima virou de cabeça pra baixo, ela não consegue superar a perda da minha tia, não consegue ficar em nenhum emprego e olha que ela já tem um filho. É extremamente complicado ter qualquer tipo de conversa com ela, até por isso nunca ninguém conseguiu levá-la num psicólogo ou psiquiatra.
Hoje com 32 anos tenho um bom relacionamento com meus pais(hoje separados) mas sai de casa aos 16 anos por não querer viver naquele ambiente extremamente tóxico. Carrego traumas ao longo da vida
Dra c todo respeito q lhe é merecido, de mais espaço p o entrevistado falar, explicar as suas perguntas 😊 desculpe o feed back, pq amo o seu podcast, não perco nenhuma edição, a sua abordagem sempre é muito interessante!!
Essa semana recebi o livro autografado pela Dr. Ana Beatriz, que ganhei em um sorteio da live com a Paula Mary, só queria agradecer, veio com uma dedicatória escrita pela Dr. Ana ❤
Boa tarde!!! Adoro o podpeople, embora tenha assistidos poucos, por enquanto. ❤ Acabei de assistir este episódio. Adorei o que vocês fizeram com o Rossandro, foi maravilhoso. Neste foi a primeira vez que vi o Alex se colocando mais . Sei que a Ana e o Alex são profissionais maravilhosos. Porém, gostaria de ter escutado mais a Ketlyn Xavier tão jovem e parece ser uma profissional sensacional. Não conhecia. Na mimha modéstia visão, achei que os entrevistadores falaram mais que a entrevistada😅. Desejo muito sucesso para vocês!!!❤
É verdade, dra Bia, nem todo mundo que convive, ama aquela pessoa. Conviver não significa amar, enquanto tem outras pessoas que realmente amam e não convivem. Como sempre, a Dra é certeira nas palavras.
Anaaaaaa, deixa o convidado falar maisssss, ás vezes, tem um atropelo da sua parte e eu me identifico 😅 mas, os convidados são tão f...que sinto falta de menos mediação e deixar mais o convidado fluir.
Não é uma competição de quem fala mais ... eles parecem em sincronia, eu entendo que estão demonstrando ânimo sobre o que dizem. As vezes o foco que fazemos pode limitar, todos estão se comportando parecido sobre isso, você focou nela e como se fosse um erro, mas não é ela que precisa mudar. eu queria que eu tivesse percebido antes dessa questão limitadadora nesses comentários, apaguei meu comentário inicial, porque mais do que críticas esses comentários tem muita gente que se emocionou de certa forma. E tudo bem você (s) não terem gostado, mas por que ela teria que se adequar a isso?
Eu tbm desde da adolescência já era psicóloga de adulto e conversava com adulto de igual, era a "psicóloga" das minhas amigas. E hj eu sou terapeuta e tenho uma conexão com meus pacientes fora do normal.❤
A convidada estava falando da vida dela até entrar na faculdade e interrompeu a fala. Fiqyeu curiosa... achei que faltou a explicação sobre o que é Borderline
Já deixei de assistir entrevistas dela por causa disto. Sou tdah, já é complicado manter o foco sem ninguém interrompendo o outro, imagina quando interrompe constantemente. Impossível. Farei um esforço enorme só pq o tema é ótimo.
Sempre achei q o Alex deveria falar mais e interagir com o convidado!!! Mas Ana Beatriz não deixa! Inclusive, ela não deixa o convidado concluir o raciocínio!!! Uma pena!!!
@@terezamaia7020o mais chato é a Dra ficar dizendo entendi antes do convidado concluir. Ja o pobre do Alex sem chance pra abrir a boca Ela é sábia mas acho que se acha superior aos demais
Draaaaa a senhora tá que nem o Faustão rs não deixa a pessoa terminar o raciocínio 😂 amo seu trabalho mas acho que a senhora poderia deixar o convidado falar mais ♥️🙏🏻
E sem essas reações..uhumm, risada extridente, falando por cima do convidado, e o "exxxxxatamente" Deve ser o TDAH, eu acredito. Mas nada disso tira seu brilho, sua humanidade e dedicação na sua brilhante pessoa e profissional da area.
Tenho TDAH e te digo que é muitoooooo difícil não interromper. Eu as vezes tenho até que colocar a mão na boca para me segurar. Saímos como mal educados mas na verdade é a impulsividade e o raciocínio acelerado. Tadinha da Bia e da entrevistada.
Acredito que pelo TDAH da Dra Ana ela exclua o Alex sem intenção. Mas, acredito que todos somos pessoas em construção e cabe a direção do programa conduzir de forma que a Dra Ana durante o programa dê o protagonismo para ele tbm. Com relação a entrevistada, quanta sabedoria, tão nova e tão inteligente. Parabéns pela condução do tema.
Acho que ela não lê comentários, ou se lê não acha que deve modificar. Pois as vezes que tentei assistir , sempre li comentários para ela deixar tanto o convidado quanto o Alex , completarem seus raciocínios. E ela não melhora .
Já li um comentário assim e cai como uma luva para min: minha vida era uma antes da Ana e outra depois, estou saindo de um relacionamento toxico, estou lutando uma guerra comigo mesma, no qual não vou recuar pq essa situação vai passa. Como um dependente estou vivendo um dia de cada vez. quando sentir uma segurança vou levantar essa bandeira sobre inteligência emocional, como a Ana diz é libertador ! Acabei de nascer em relação a isso, além desse pod gigantesco que nos apresenta outros profissionais. OBRIGADA UNIVERSO por ter liberado esse assunto e acredito que ele irá crescer e espero que cresça, amadureça e floresça. O projetor EDUCAR É inspirador, espero que a maioria da escolas tenham. tenho 03 filhos vou aprender para pode auxiliar eles da melhor forma possível diante das situações da vida. Conheça a ti mesmo e o libertará!
Uau. Me representou super, ouvi isso da minha mãe. Me formei em psicologia e minha mãe não "aprovou" até hj, fico muito triste , mas essa realidade existe. Parabéns ketlyn
Esse podcast é mega necessário, mas as interrupções deixam as entrevistas cansativas.. Eu adoro, assisto tudo, só q fica essa sensação incômoda. Mas repito: eu adoro..
O aprendizado básico que todas as pessoas deveriam se empenhar é sobre se amar . Quando vc se ama vc resolve quase todos os seus problemas e ainda de quebra rejeita o que não tem faz bem . Saúde mental e amor próprio é a verdadeira liberdade nesse hospício em que vivemos
Todo início de podcast tem musiquinha para podermos esperar começar. Os podcast da Dra Ana são os unicos que faço questao de esperar começar por conta da musica relaxante, se alguem tiver o link, me passe. ❤
Eu já iria sugerir a Katlyn no Instagram da Dr Ana, e sem querer achei esse vídeo... Eu amo essa psicóloga, obrigada por esse conteúdo riquíssimo de conhecimento.
Psicólogo, Psiquiatra .. são profissionais muito necessários no mundo, todas as pessoas precisam passar nesses profissionais. As vezes o que me machuca pode não machucar você, mas isso não inválida minha dor, e vice versa.
Essa mulher é grande inspiração !!!!!! Tão bom te conhecer a fundo Ketlyn….. Que história…… Você teve que passar por tudo isso para se tornar esse ser especial que ajuda as pessoas no dia a dia
Passei por situações muito parecidas na infância e adolescência, inclusive até hoje, estou tentando romper os laços porque ainda me deixa transtornada. Mãe narcisista, pai conivente, abusos psicológicos e físicos. Desde criança, medo, rejeição, deslocamento, tentativa de suicídio e impulsividade extrema. Tratamento pelo SUS, que era o que me cabia, sempre eu procurando ajuda, uma família religiosa, mas desconecta com a realidade, um paradoxo. Todos os diagnósticos possiveis, nada condizente com a minha realidade. Depois de tantos diagnósticos equivocados, comecei a estudar para me autoconhecer. Me autodiagnostiquei com Borderline. Hoje faço tratamento com psiquiatra particular, consigo entender o motivos te tantas escolhas erradas e as consequências que uma criação tóxica causa na vida de uma criança e futuro adulto. Busquei tratamento por mim, meu casamento e principalmente pela minha filha, nao quero que ela vivencie o que passei na minha vida.
Meu pai igual o dela, mas ele não culpava o lado espiritual. Ele simplesmente não falava a respeito, no outro dia acordava como se nada tivesse acontecido. Isso era o pior pra mim, chegava me abraçando e eu por medo, aceitava. Eu tinha medo, achava que ele estava possuído. Não sei se ele é Border, Narcisista ou Bipolar. Ele jamais aceitou que precisasse de qualquer ajuda.
Assisti, amei, e chorei muito, vc definiu tudo, sou uma bomba relógio, e tenho um amor que vibra loucamente, vocês enriqueceram a minha noite, muito obrigada.
O momento em que o Alex está tão solto, tão a vontade, e tão carinhoso com a convidada, as pessoas só se referem as duas, Deus queira que ele não acompanhe esses comentários o menosprezando. 😢😢😢 As vezes me parece tão ligado a sexualidade dele. E o medo que tenho, é que ele me parece tão sensível e vulnerável que chega a ser preocupante.
Gente, que psicóloga sensata. Amo trabalhar com esse desejo de convidar as pessoas para tentarem uma transformação na sua própria vida. As vezes é muito difícil, mas o amor, o desejo de fazer diferente prevalece
Me vendo na história da Ketlen🥺 é uma escola que nos transforma, uma busca constante de autoconhecimento para identificar os relacionamentos em que nos envolvemos.
Eu amo os três, sigo a ketlyn tem bastante tempo, e amo os videos dela, me ajuda muito. Sou super fã de vcs, estou fazendo de tudo para começar psicologia, enquanto não consigo permaneço aprendendo com vcs! ❤
Amei esse podcast! Foi realmente uma conversa, onde todos falaram e expuseram suas vivências, entregaram muito conteúdo. Muito enriquecedor, Dra Bia é extremamente necessária, obrigada por tanto.
Os primeiros minutos da fala dessa 'menina' me causaram um tipo de aflição... e de imediato, um sentimento de muito respeito pela gravidade do que ela relatou e da 'conquista' que o tempo desse 'agora' dela... entender o que ela enfrentou, e saber entender como ela enfrentou e transformou - imagino a luta - tudo o que sofreu num repositório profundo de conhecimento que hoje leva um tipo de salvação para outras pessoas... que ser de luz...
O melhor podcast.... Dra. Ana Beatriz é incrível, as contribuições dela.... cada comentário, explicação são riquíssimos ❤ como eu gostaria de trabalhar com ela... ouvir suas experiências e aprender. Sou estudante de Psicológia, espero encontra lá, pelos eventos da vida❤
Finalzinho do Pod Cast. Não tive oportunidade de ir ao um show da Cássia, mas sinto o vento que vcs falaram de ouvir as músicas dela, tamanha presença, entidade. Mas gostaria de comentar que senti isso um dia que fui num show da Ivete Sangalo. Shows sempre tem toda uma energia, mas quando aquela mulher entrou no palco, Meu Deus, ela era gigante, meu corpo arrepiou, uma energia absurda....❤
Que mulheres incríveis, que explosão de conhecimento, que orgulho de dizer que elas são minha maior fonte de conhecimento e minha inspiração a ter forças pra voltar pro curso de psicologia ❤️
Parabéns Ketlyn por viver o amor de manifestar o seu talento!!! Amei o pod! Dra. Anaaaa, no projeto do livro (que já passei a sonhar em ler kkk) sobre o que as pessoas que tiraram a própria vida teriam se tornado, deixo uma sugestão de nome para jogar pro universo “Mentes que não teriam sido” (mas elas foraaam, um compilado de histórias de pessoas que não sucumbiram ao suicídio contando suas histórias). Seria um livro que salva vidas!
Agradeço a vcs, por tantos esclarecimentos ensinados, para mim e demais,...para dar uma visão de caminhar com mais entendimentos e com menos medos de viver, conviver .....hoje a saúde mental é desfigurada ?, Despida ,?! .....descuberta...para muitos dormentes.....
" Liberdade não é fazer o que eu quero, liberdade é fazer o que me faz bem sem desrespeitar os outros."
Perfeito, dra Bia! Obrigada por tanto! 💜
Perfeito ✅🎯
Perfeito ✅🎯
Exatamente, fazer o tudo o quer sem se importar com o respeito, com o seu bem e o do próximo é libertinagem
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Dra. Ana, por favor, traga a Taryana Rocha para tratar mais desses tópicos. Ela é simplesmente brilhante, espero ver o trabalho de vocês juntos!
Siiiim!!!! Super apoio
Apoio.
Apoiado ❤
Super apoio, espero ansiosa
Apoiada.
Gostei, Alex, das suas intervenções logo nos minutos iniciais. Isso aí, exprima suas opiniões quando achar que deve. Sempre levo em consideração o que diz. O homem tem seu lugar também, e o seu é todo especial nesse programa.
Concordo
É um dialogo entre pessoas, seres humanos, sem competição entre mulheres e homens. Não perca o foco do conteúdo
Dra Ana é incrível! 🥰🥰 Mas eu queria que ela deixasse a convidada terminar o raciocino 😅
Também fiquei triste com isso. Acho que TDAH falou mais alto hoje 😮 foi emoção
O tdah dela sempre fala mais alto no sintoma de completar as frases dos outros. Amo a dra, mas tinha que prestar atenção nisso, pq ela termina a frase e as vezes nem era isso que o convidado ia dizer. Eu Tb sou tdah e me policio pra melhorar isso a cada dia!
Pensei que só eu "observava" 😅😊 podia ficar mais atenta 😊😍🧠👏🏾
Eu observei o mesmo, queria tanto ouvi o que a convidada tinha a dizer
Dr Ana Beatriz e. O Dr
Alecys e uma dupla
Dupla enperdivel amo
Os dois você falou que
Teve alguém que
Criticou você por que
Viu você de 👙 mais isto
Pra. Mim não diminui o
Seu valornem que
Ficasse pelada como
Vei au mundo você
Sempre vai ter o seu
Valeu nunca vai deixa
De ser está mulher
Enteligente que deus
Mandou para o mundo.
Para fazer a. Diferencia
E ajudar as peças que
Sofre desta doença tão
Cruel que e. A deprecado
Gente, eu tenho uma idéia pra compartilhar. Eu sei que ela interrompe, corta a frase do convidado, dá risada estridente.....mas vamos combinar né, o programa é bom mesmo assim. Feito com muito amor e dedicação. Vamos aproveitar ao máximo e tentar parar de reclamar, de criticar a doutora? E a gente sabe que ela tem o TDAH dela, e mesmo é uma pessoa extremamente produtiva, carismática, dedicada....❤
Doutora lhe admiro por demais , mas seria tão melhor se a senhora deixasse os entrevistados falar mais sem os interromper . Eles são tão interessantes p sabermos tão pouco deles. E quanto ao dialogo , está muito tecnico .
Gente, hoje a Dra Beatriz está deixando o Alex falar e terminar a fala. Primeira vez que vejo o Alex tão validado!
Continuem assim!
Eu acompanho a Ketlyn a muitos anos no Instagram e sempre admirei o trabalho dela!!!!! Também sou psicóloga e me espelho muito nessa profissional e mulher phoda que ela é!!!!! Ela renasceu das suas dores!!!! Amo essa profissional!!!! A tenho como referência de uma profissional de verdade e humana!!!!!
Qual é o Instagram dela?
@@adrianavilasboas9157 Adriana é Ketlyn Xavier mesmo
E ela só tem 30 anos. Vai muito longe!!!
Amo a Dr. Ana Bia mas os podcasts parece mais uma aula dela para os convidados do que realmente um podcasts que o centro é a vivência e experiência de quem é chamado.
" Liberdade não é fazer o que eu quero, liberdade é fazer o que me faz bem sem desrespeitar os outros." A cura da humanidade está aqui. Rejeição e amargura começam no ventre e precisam ser estudados. Como a dra Ana falou a mulher procura muito autoajuda e ajuda e o homem demora ou não procura. É preciso mais educação emocional desde o berço. Parabéns pela dedicação a essa área.
Dra Ana e Alex por favor deixem o convidado contar, falar, se expressar... ou voltem ao programa aonde vcs dialogavam. Pelo amor de Deus
Ketlyn é inteligente demais... Junto com a Dra Ana Beatriz e Alex, meu Deus, quanto aprendizado nesse podcast, parabéns a todos! 👏🏻 👏🏻
Eu tenho uma prima que nunca foi diagnosticada, mas ela é borderline com toda certeza do mundo. Ela é extremamente impulsiva, explosiva era super dependente da mãe dela, numa relação de amor e ódio por parte dela, minha tia sempre amou ela incondicionalmente e facilitou a vida dela de todas as forma possíveis tentando impedir as explosões dela. Minha tia faleceu inesperadamente e a vida dessa minha prima virou de cabeça pra baixo, ela não consegue superar a perda da minha tia, não consegue ficar em nenhum emprego e olha que ela já tem um filho. É extremamente complicado ter qualquer tipo de conversa com ela, até por isso nunca ninguém conseguiu levá-la num psicólogo ou psiquiatra.
*Sensacional* 💕💗💕💗💕💗💕
"A vida só ensina à quem quer aprender. Aos demais, ela doma."
Perfeita sua frase Dra Bia... "A verdadeira ostentação é ostentar saúde mental".
Hoje com 32 anos tenho um bom relacionamento com meus pais(hoje separados) mas sai de casa aos 16 anos por não querer viver naquele ambiente extremamente tóxico. Carrego traumas ao longo da vida
Dra c todo respeito q lhe é merecido, de mais espaço p o entrevistado falar, explicar as suas perguntas 😊 desculpe o feed back, pq amo o seu podcast, não perco nenhuma edição, a sua abordagem sempre é muito interessante!!
Ela é TDAH. E, "infelizmente", a interrupção é comum pra quem tem esse transtorno.
@@annecanela7452o Alex também tem mas não faz isso
Ótimo podcast!
Acho que a melhor coisa que poderia ter surgido foram os podcasts, o fácil acesso a pessoas incríveis nunca foi tão fácil
2:25 muitas vezes a gente não tem condições de pagar terapia. O SUS, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR , NÃO DÁ SUPORTE!!!!
Ser profissional da saúde com um cuidado humano e mais afetivo faz toda diferença para o paciente. Dra ana transborda esse cuidado.
Essa semana recebi o livro autografado pela Dr. Ana Beatriz, que ganhei em um sorteio da live com a Paula Mary, só queria agradecer, veio com uma dedicatória escrita pela Dr. Ana ❤
Como entraram em contato com você? Eu ganhei um em uma Live surpresa e até agora não entraram em contato
Que podcast riquíssimo em conhecimento! Amo a bia e o alex, faço uma observação que amei o alex interagindo mais ❤ são grandes profissionais!
Boa tarde!!!
Adoro o podpeople, embora tenha assistidos poucos, por enquanto. ❤
Acabei de assistir este episódio.
Adorei o que vocês fizeram com o Rossandro, foi maravilhoso.
Neste foi a primeira vez que vi o Alex se colocando mais .
Sei que a Ana e o Alex são profissionais maravilhosos.
Porém, gostaria de ter escutado mais a Ketlyn Xavier tão jovem e parece ser uma profissional sensacional. Não conhecia.
Na mimha modéstia visão, achei que os entrevistadores falaram mais que a entrevistada😅.
Desejo muito sucesso para vocês!!!❤
É verdade, dra Bia, nem todo mundo que convive, ama aquela pessoa. Conviver não significa amar, enquanto tem outras pessoas que realmente amam e não convivem. Como sempre, a Dra é certeira nas palavras.
que orgulho desses profissionais! que orgulho da Ket! nossa profissão tá muito bem representada por essa bancada!
Anaaaaaa, deixa o convidado falar maisssss, ás vezes, tem um atropelo da sua parte e eu me identifico 😅 mas, os convidados são tão f...que sinto falta de menos mediação e deixar mais o convidado fluir.
Não é uma competição de quem fala mais
...
eles parecem em sincronia, eu entendo que estão demonstrando ânimo sobre o que dizem. As vezes o foco que fazemos pode limitar, todos estão se comportando parecido sobre isso, você focou nela e como se fosse um erro, mas não é ela que precisa mudar. eu queria que eu tivesse percebido antes dessa questão limitadadora nesses comentários, apaguei meu comentário inicial, porque mais do que críticas esses comentários tem muita gente que se emocionou de certa forma. E tudo bem você (s) não terem gostado, mas por que ela teria que se adequar a isso?
E voce se identifica... será que quem te critica está 100% certo? Vale a pena acompanhar?
Não conhecia Ketlyn , gostei muito do POD. Em relação apenas a BIA falar mais Eu amoooooo, para mim ficava ouvindo e vendo ela a horas.
Da essa é médica coração, essa ama a profissão, a impatia dela é maravilhosa, obrigada keelhely!!!
Eu tbm desde da adolescência já era psicóloga de adulto e conversava com adulto de igual, era a "psicóloga" das minhas amigas. E hj eu sou terapeuta e tenho uma conexão com meus pacientes fora do normal.❤
A convidada estava falando da vida dela até entrar na faculdade e interrompeu a fala. Fiqyeu curiosa... achei que faltou a explicação sobre o que é Borderline
ketlyn Xavier , vc. é top e sem estrelismo , parabéns ! vc. vai longe
Bia , amo suas considerações , conversa lnformativa inteligente e por favor continuem assim
Parabéns, amo voces.
Parabéns pelo trabalho exemplar. Sou muito fã da Ana e Ketlyn, e gostaria de sugerir uma entrevista com o Eslen Delanogare também.
Meu Deus os podpeaplo virou um Netflix em minha vida. Estou vendo em séries ❤
Ana todos nós amamos vc, mas seria muito interessante o Alex participar mais com perguntas ao entrevistado e mais interação
Sim, ela interrompe ele demais e quase nunca permite ele fechar k raciocínio. Sinto falta de mais participação dele
Já deixei de assistir entrevistas dela por causa disto. Sou tdah, já é complicado manter o foco sem ninguém interrompendo o outro, imagina quando interrompe constantemente. Impossível. Farei um esforço enorme só pq o tema é ótimo.
Isto é falta de educação Dra.! Respire... eeeeee... espere o Alex!
Sempre achei q o Alex deveria falar mais e interagir com o convidado!!! Mas Ana Beatriz não deixa! Inclusive, ela não deixa o convidado concluir o raciocínio!!! Uma pena!!!
@@terezamaia7020o mais chato é a Dra ficar dizendo entendi antes do convidado concluir. Ja o pobre do Alex sem chance pra abrir a boca Ela é sábia mas acho que se acha superior aos demais
DOUTORA, GRAÇAS A Deus eu tive uma professora de psiquiatra na faculdade, que me ensinou brilhantemente sobre Transtorno Boderline! SOU ENFERMEIRA!!!
Draaaaa a senhora tá que nem o Faustão rs não deixa a pessoa terminar o raciocínio 😂 amo seu trabalho mas acho que a senhora poderia deixar o convidado falar mais ♥️🙏🏻
E deixar o Alex falar tbm.
E sem essas reações..uhumm, risada extridente, falando por cima do convidado, e o "exxxxxatamente"
Deve ser o TDAH, eu acredito.
Mas nada disso tira seu brilho, sua humanidade e dedicação na sua brilhante pessoa e profissional da area.
Eu não achei nenhum nome dele na descrição e nem em canto nenhum. O podcast são dos dois? Ele é convidado? Colocasse ao menos o Insta dele, não sei
Ela tem TDAH 😅 peguem leve 🥲 é tão difícil pra gente que tem TDAH segurar nossas inferências 😢
Tenho TDAH e te digo que é muitoooooo difícil não interromper. Eu as vezes tenho até que colocar a mão na boca para me segurar. Saímos como mal educados mas na verdade é a impulsividade e o raciocínio acelerado. Tadinha da Bia e da entrevistada.
Acredito que pelo TDAH da Dra Ana ela exclua o Alex sem intenção. Mas, acredito que todos somos pessoas em construção e cabe a direção do programa conduzir de forma que a Dra Ana durante o programa dê o protagonismo para ele tbm.
Com relação a entrevistada, quanta sabedoria, tão nova e tão inteligente.
Parabéns pela condução do tema.
Acho que ela não lê comentários, ou se lê não acha que deve modificar. Pois as vezes que tentei assistir , sempre li comentários para ela deixar tanto o convidado quanto o Alex , completarem seus raciocínios.
E ela não melhora .
Já li um comentário assim e cai como uma luva para min: minha vida era uma antes da Ana e outra depois, estou saindo de um relacionamento toxico, estou lutando uma guerra comigo mesma, no qual não vou recuar pq essa situação vai passa. Como um dependente estou vivendo um dia de cada vez. quando sentir uma segurança vou levantar essa bandeira sobre inteligência emocional, como a Ana diz é libertador ! Acabei de nascer em relação a isso, além desse pod gigantesco que nos apresenta outros profissionais. OBRIGADA UNIVERSO por ter liberado esse assunto e acredito que ele irá crescer e espero que cresça, amadureça e floresça. O projetor EDUCAR É inspirador, espero que a maioria da escolas tenham. tenho 03 filhos vou aprender para pode auxiliar eles da melhor forma possível diante das situações da vida. Conheça a ti mesmo e o libertará!
Uau. Me representou super, ouvi isso da minha mãe. Me formei em psicologia e minha mãe não "aprovou" até hj, fico muito triste , mas essa realidade existe. Parabéns ketlyn
Esse podcast é mega necessário, mas as interrupções deixam as entrevistas cansativas.. Eu adoro, assisto tudo, só q fica essa sensação incômoda. Mas repito: eu adoro..
O aprendizado básico que todas as pessoas deveriam se empenhar é sobre se amar . Quando vc se ama vc resolve quase todos os seus problemas e ainda de quebra rejeita o que não tem faz bem .
Saúde mental e amor próprio é a verdadeira liberdade nesse hospício em que vivemos
3 pessoas necessárias para a vida! DR Ana Beatriz, Alex e Ketlyn! ❤
1:14 muito interessante este ponto,!!!! As pessoas não estão sabendo o que é um relacionamento sadio!!!!
Fico ouvindo vcs falarem e fico fascinada, meu sonho fazer psicologia e conseguir ajudar alguém a se encontrar como pessoa
Todo início de podcast tem musiquinha para podermos esperar começar. Os podcast da Dra Ana são os unicos que faço questao de esperar começar por conta da musica relaxante, se alguem tiver o link, me passe. ❤
TB faço questão. Tipo uma meditação para começar. Amo!
É sobre isso:"contra a correnteza"! Façamos a revolução! "Conhecereis a verdade é a verdade vos libertará "
Amei esse episódio!! ❤
Muitíssimo equilibrado!! Amei a temática e a forma como todos se posicionaram. Maravilhoso!! Muita troca!!
As vezes eu me odeio por fazer as pessoas que eu amo sofrerem tanto com os meus problemas, sendo que o meu maior desejo é fazer todos mais felizes
Também gostei muito do livro Nação Dopamina. E tem também Nação Tarja Preta. Mesma Editora
Eu já iria sugerir a Katlyn no Instagram da Dr Ana, e sem querer achei esse vídeo... Eu amo essa psicóloga, obrigada por esse conteúdo riquíssimo de conhecimento.
Psicólogo, Psiquiatra .. são profissionais muito necessários no mundo, todas as pessoas precisam passar nesses profissionais.
As vezes o que me machuca pode não machucar você, mas isso não inválida minha dor, e vice versa.
Essa mulher é grande inspiração !!!!!! Tão bom te conhecer a fundo Ketlyn….. Que história…… Você teve que passar por tudo isso para se tornar esse ser especial que ajuda as pessoas no dia a dia
Passei por situações muito parecidas na infância e adolescência, inclusive até hoje, estou tentando romper os laços porque ainda me deixa transtornada.
Mãe narcisista, pai conivente, abusos psicológicos e físicos.
Desde criança, medo, rejeição, deslocamento, tentativa de suicídio e impulsividade extrema.
Tratamento pelo SUS, que era o que me cabia, sempre eu procurando ajuda, uma família religiosa, mas desconecta com a realidade, um paradoxo.
Todos os diagnósticos possiveis, nada condizente com a minha realidade.
Depois de tantos diagnósticos equivocados, comecei a estudar para me autoconhecer. Me autodiagnostiquei com Borderline.
Hoje faço tratamento com psiquiatra particular, consigo entender o motivos te tantas escolhas erradas e as consequências que uma criação tóxica causa na vida de uma criança e futuro adulto.
Busquei tratamento por mim, meu casamento e principalmente pela minha filha, nao quero que ela vivencie o que passei na minha vida.
Eu sou fã da dra. Ana Beatriz. Pela primeira vez que vi a palavra Borderline foi assistindo o seu programa.
Fica tao difícil, assistir, porquê eu quero ouvir o convidado, porém, eles nao deixam, por favor, deixem o convidado concluir o raciocínio
Adorei conhecer a Ketlyn….. já vou segui-la 👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns pela superação de vida!!!!!
Meu pai igual o dela, mas ele não culpava o lado espiritual. Ele simplesmente não falava a respeito, no outro dia acordava como se nada tivesse acontecido. Isso era o pior pra mim, chegava me abraçando e eu por medo, aceitava. Eu tinha medo, achava que ele estava possuído. Não sei se ele é Border, Narcisista ou Bipolar. Ele jamais aceitou que precisasse de qualquer ajuda.
Dra. Bia, Alex e Ketlyn, vcs são um dom divino, são iluminados. Obrigada por nos ensinar tanto. Gratidão 🙌 🙌 🙌
Assisti, amei, e chorei muito, vc definiu tudo, sou uma bomba relógio, e tenho um amor que vibra loucamente, vocês enriqueceram a minha noite, muito obrigada.
A Bia é muito carismática ❤
Minha maior descoberta de todos os tempos 🎉 obrigada Bia e Alex, por tantos ensinamentos gratuitos á todos❤
Excelente. Gratidão por tanto aprendizado. Continue !! Paz e Luz!!
Excelente entrevista! Que interação de conhecimentos. Adorei!
TRÊS profissionais maravilhosos!
Muitoooo bem! São 3!
O momento em que o Alex está tão solto, tão a vontade, e tão carinhoso com a convidada, as pessoas só se referem as duas, Deus queira que ele não acompanhe esses comentários o menosprezando. 😢😢😢 As vezes me parece tão ligado a sexualidade dele. E o medo que tenho, é que ele me parece tão sensível e vulnerável que chega a ser preocupante.
Gente, que psicóloga sensata. Amo trabalhar com esse desejo de convidar as pessoas para tentarem uma transformação na sua própria vida. As vezes é muito difícil, mas o amor, o desejo de fazer diferente prevalece
Me vendo na história da Ketlen🥺 é uma escola que nos transforma, uma busca constante de autoconhecimento para identificar os relacionamentos em que nos envolvemos.
Que sensacional esse bate papo! Muito admirável a sensatez e ousadia da Ketlyn, estimulante e necessária. Ana Beatriz sempre muito sensível. 👏👏🧠❤️
Dra Ana Beatriz tenho acompanhado seus vídeos e adquirindo muito conhecimento. Obrigada por compartilhar seu conhecimento.
A Dra tem um jeito muito humano de compreender, acolher…
Eu amo os três, sigo a ketlyn tem bastante tempo, e amo os videos dela, me ajuda muito.
Sou super fã de vcs, estou fazendo de tudo para começar psicologia, enquanto não consigo permaneço aprendendo com vcs! ❤
Comunidade Ostentação de Saúde Mental e Generosidade no Conhecimento ❤❤❤
Tempo na internet da melhor QUALIDADE! Agradecida.
Essa trilha sonora do início è muito acertada,eu nunca a pulo.❤
Fiquei feliz demais de ver a Ketlyn aí. Ela é fod44
Amei esse podcast! Foi realmente uma conversa, onde todos falaram e expuseram suas vivências, entregaram muito conteúdo. Muito enriquecedor, Dra Bia é extremamente necessária, obrigada por tanto.
Os primeiros minutos da fala dessa 'menina' me causaram um tipo de aflição... e de imediato, um sentimento de muito respeito pela gravidade do que ela relatou e da 'conquista' que o tempo desse 'agora' dela... entender o que ela enfrentou, e saber entender como ela enfrentou e transformou - imagino a luta - tudo o que sofreu num repositório profundo de conhecimento que hoje leva um tipo de salvação para outras pessoas... que ser de luz...
Adorei ketylin, parabéns p os três amo vcs ❤❤❤
Adoro seus podcasts. Esclarecedoras, edificantes. Sempre conversas muito interessantes!!!
minha faculdade foi bem completa: passeamos por psicanálise, analítica, gestalt, psicologia corporal, organizacional, foi mto rica
Ketlyn é maravilhosa! Que bom que está tendo a visibilidade e reconhecimento merecido!
Duas profissionais incríveis que agregam tanto valor para o mundo. Vocês curam! Obrigada por esse episódio ❤
Eu passaria horas e horas ouvindo elas tranquilamente🥰🥰🥰🥰
Dr Alex e Dra Ana gratidão... Excelentes profissionais e convidam pessoas para agregar... gratidão ☺️🧠😍😍😌😌🙏🏾👏🏾
Dr Ana é de uma sabedoria espetacular. ❤
O melhor podcast.... Dra. Ana Beatriz é incrível, as contribuições dela.... cada comentário, explicação são riquíssimos ❤ como eu gostaria de trabalhar com ela... ouvir suas experiências e aprender. Sou estudante de Psicológia, espero encontra lá, pelos eventos da vida❤
Finalzinho do Pod Cast. Não tive oportunidade de ir ao um show da Cássia, mas sinto o vento que vcs falaram de ouvir as músicas dela, tamanha presença, entidade. Mas gostaria de comentar que senti isso um dia que fui num show da Ivete Sangalo. Shows sempre tem toda uma energia, mas quando aquela mulher entrou no palco, Meu Deus, ela era gigante, meu corpo arrepiou, uma energia absurda....❤
Adorei uma das melhores convidadas!Já sigo a Ketylyn adoro os conteúdos dela.❤
Perfeito! Gente como aprendermos.
Vocês merecem meus parabéns e respeito ❤❤❤!
Que bonito ! A Dr Ana confortando o nosso psicológico ❤ muito lindo ❤
Que mulheres incríveis, que explosão de conhecimento, que orgulho de dizer que elas são minha maior fonte de conhecimento e minha inspiração a ter forças pra voltar pro curso de psicologia ❤️
Ouvir essa psicóloga me fez ter mais força para continuar sendo a pessoa que sou.
Parabéns Ketlyn por viver o amor de manifestar o seu talento!!! Amei o pod! Dra. Anaaaa, no projeto do livro (que já passei a sonhar em ler kkk) sobre o que as pessoas que tiraram a própria vida teriam se tornado, deixo uma sugestão de nome para jogar pro universo “Mentes que não teriam sido” (mas elas foraaam, um compilado de histórias de pessoas que não sucumbiram ao suicídio contando suas histórias). Seria um livro que salva vidas!
O conhecimento salva e ostentar a saúde mental é o máximo
Conteúdo maravilhoso sempre.... 🙌🙌🙌
Gratidão infinita por compartilhar tanto conhecimento com a gente!
Sucesso sempre!
Senti falta de ouvir mais a intrevistada
Agradeço a vcs, por tantos esclarecimentos ensinados, para mim e demais,...para dar uma visão de caminhar com mais entendimentos e com menos medos de viver, conviver .....hoje a saúde mental é desfigurada ?, Despida ,?! .....descuberta...para muitos dormentes.....
Verdade quando falamos relacionamento amoroso se não tiver reciprocidade isso se tornará tóxico e abusivo.
''Eu atendo GENTE!'' é fantástica👏