"Janeiro" - Esteban no Estúdio Showlivre 2015
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 10 ก.พ. 2025
- Esteban apresentou seu novo trabalho Saca La Muerte De Tu Vida ao vivo no Estúdio Showlivre dia 11 de junho de 2015.
#Curta a nossa página no Facebook: / showlivre
#Siga-nos no Twitter: / showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: / showlivre
Perfil:
Rodrigo Tavares, mais conhecido simplesmente pelo seu sobrenome ou pelo seu alterego Esteban, é acima de tudo um músico. Sempre envolvido em diferentes projetos, Tavares fez parte da banda de rock Fresno, integra a banda de Humberto Gessinger, trabalhou com Stephen Christian (Anberlin) e Aaron Marsh (Copeland), e lança seu segundo disco solo, ou como ele gosta de chamar, o seu álbum de afirmação, intitulado Saca La Muerte De Tu Vida.
São três anos do lançamento do primeiro CD ¡Adiós Esteban! e Tavares traz uma continuação do seu trabalho como cantor e compositor no que diz respeito à parte lírica, porém trouxe grandes novidades sonoras, mantendo o rock como ponto principal. As melodias de Saca La Muerte De Tu Vida estão recheadas de influências da música gaúcha, argentina, uruguaia e também do rock americano tocado na Flórida por bandas como Copeland e Anberlin.
“Entre os dois lançamentos eu ouvi muita coisa e isso me influenciou muito sonoramente. Até mesmo no jeito de se pronunciar as palavras, sendo mais direto, como os argentinos, e tentei alinhar com o nível de produção que os americanos fazem”, conta Tavares.
Além de produzir o álbum ao lado de Marco Lafico, Esteban compôs as 13 faixas do disco, sendo uma delas em espanhol, sem uma expectativa latente, mas sim com a certeza do que as pessoas esperavam dele. “Os fãs esperam mais de ti do que você espera deles, e acho que as músicas que agradam eles eu vou saber fazer, porque a voz e o compositor são os mesmos. Não me arrisco a fazer o que não sei”, diz o músico.
É este público fiel que acompanha Tavares. Seja em seu trabalho solo ou nos diversos projetos que se envolve, algo em comum é a paixão e admiração dos seus fãs, que são os principais responsáveis pela concretização de “Saca La Muerte De Tu Vida”. A realização do álbum se deu por meio de crowdfunding, financiamento coletivo.
Em cada música, Esteban pinta um cenário por meio de suas letras sinceras, em partes melancólicas, timbres eletrônicos, guitarras e o regionalismo do acordeon, e te leva para diversos ambientes. “Saca La Muerte De Tu Vida” chega carregado de sentimentos, incluindo no título, que propõem que tiremos a morte da nossa vida, não apenas a física, mas as diversas outras formas que permeiam as faixas do disco.
É ESTEBAN TER SAIDO DO FRESNO REALMENTE FEZ DIFERENÇA NA SUA CARREIRA ,APRENDEU MUITO COM OS CARAS E AGORA MANDA MUITO BEM!!!
Um puta de um músico. Deveria ter mais reconhecimento.
Aquela cena aleatória no meio do filme ''Se beber não case 5'' em que Alan Garner aparece tocando bateria para Esteban!
Baita filme, baita cena, baita músico!
Grande compositor
E depois me perguntam pq eu gosto tanto de esteban pelo simples fato de ele fazer as melhores musicas
Prefiro essa versão do que a do cd, não que a do cd seja ruim pelo contrário, mas essa parece que tem algo a mais, é mais profunda, sentimental
achei exatamente a msm coisa !
Manow to viciado nesse som. Rodrigo é fodastico.
Linda música
Essa música
Foda!
Em questão de canto ele pode melhorar, mas gosto bastante do Esteban pela harmonia, sentimento e emoção com a emoção da música
meu deus que som
Adoreiii
ja tatuei uma letra dele e pelo visto tatuarei mais algumas...
+Satine Servasat putzzz .. coitada :/
@Satine
Massa! 🎶❤
Qual frase você tatuou?
"eu tento me esconder em ar aberto e ter por perto quem me abraça sem cobrar..."
Pê Lanza no baixo !
Prefiro a versao studio, nao sei se foi falta do acordeon ou mal ensaiado. Porem esse chorus no começo foi perfeito. Combinou com a musica.
Essa melodia dos versos e muito parecida com a música eu sei da fresno
Achei parecida com Asma
Deve ser pq ele saiu de lá kkkk
Acho que ele já tocou com o Fresno a uns anos atrás!
@@jonasmarins7186 A projeção dele é justamente por ter sido integrante da Fresno.
E o final parece o final de Milonga (eu não quero lembrar do que eu fui pra você...)
The Rev no baixo
pensei a mesma coisa kkk
alguém sabe qual a marca da correia do Esteban?
pft , :v
"me diga que resolveu a equação e sabe como me tirar do fundo..."
Essa música ficou melhor no acusticozinho.
Kde a cifra ? kk
tem a cifra no cifra club. o solo tirei de ouvido e facinho
o grunge não morreu!