Parabéns pela sinopse do livro. Terminei sua leitura ontem e percebo que as principais idéias você apresentou. Parabéns pelo canal. Você tem Instagram, Professor?
Bruno, só uma observação, quando se diz: "Ir de encontro a Deus" é uma expressão que da ideia de contrariedade, ou seja, ir contra, e você a usou no sentido de se encontrar com Deus, a expressão ficaria melhor se fosse: "Ir ao encontro de Deus". Vídeo muito bacana, preciso de mais tempo para revê-lo e compreender estes conceitos. Um abraço!
Olá, Bruno, da forma que você abordou Levinas, posso abordá-lo numa perspectiva ontológica, pois estou cursando Filosofia estou na disciplina de Ontologia, mas no programa não tem menção sobre este autor. Um abraço!
Sim. Ajudou muito. Muitíssimo. Obrigado
Que ótimo! Bons aí ☺️
Hoje é dia do filósofo. Parabéns!
Agradecimento atrasado. Rs Obrigado pelo apoio e presença de sempre.
um canal dessa qualidade ter só 10k de inscritos é um insulto! parabéns cara acabei de chegar vou ver tudo que tem aqui!
Ei, Valdemar! Eu agradeço demais a força. Me co ta depous o que achou dos outros vídeos.
Brilhante !
Se Deus é amor e amar é sofrer ,então Deus sofre . Sofre com nossas maldades. Que são muitas .
Show.
Parabéns pela sinopse do livro. Terminei sua leitura ontem e percebo que as principais idéias você apresentou. Parabéns pelo canal. Você tem Instagram, Professor?
Obrigado, Carlos. O Instagram é @filosofares 😊
@@Filosofares já estou seguindo lá! Parabéns pelo trabalho.
Bruno, só uma observação, quando se diz: "Ir de encontro a Deus" é uma expressão que da ideia de contrariedade, ou seja, ir contra, e você a usou no sentido de se encontrar com Deus, a expressão ficaria melhor se fosse: "Ir ao encontro de Deus".
Vídeo muito bacana, preciso de mais tempo para revê-lo e compreender estes conceitos.
Um abraço!
Faz muito sentido sua crítica, meu caro! Muito obrigado pela correção. Muitas vezes na hora da gravação e edição perco esses pequenos detalhes.
Olá, Bruno, da forma que você abordou Levinas, posso abordá-lo numa perspectiva ontológica, pois estou cursando Filosofia estou na disciplina de Ontologia, mas no programa não tem menção sobre este autor.
Um abraço!
Olá! Existe sim uma ontologia em Levinas, mais abordada em "Totalidade e Infinito". Indico a leitura. 😊
Muito obrigado, Bruno.
Ontologia em TI, seria o momento em Levinas articula a fruição do Mesmo. Salvo engano. Grato pela sua aula Bruno. Abraço!
No meu curso de filosofia, Levinas foi apresentado na cadeira de Antropologia filosófica 2
@@dd21081998 A fruição do Mesmo é o momento em que me encontro com o Outro
Baita vídeo! Conheci teu trabalho agora, mas gostaria de trocar mais ideias contigo e deixa um convite pro nosso Podcast.
Oi, Tatiel! Obrigado pela força! Manda email ou mensagem na DM do instagram pra gente trocar uma ideia.