Uma colega minha foi algumas vezes de navio pra Italia, e o navio para no Marrocos, depois Espanha, depois França, até Gênova. Ela passeou por Casablanca nessas vezes. Achou a cidade linda, gostou, tal, só q ela notava q as mulheres a encaravam muito, por ela estar sem véu. Casablanca é uma cidade turística, vai gente de tudo qto é parte, até por ter o porto. Mas ela era encarada. O auge aconteceu qdo, numa dessas vezes, uma mulher agarrou o cabelo dela e puxou até derruba-la no chão! Não se enganem. Mesmo um país "menos fechado" pode ser problema pra quem é ocidental. Maria q quer ir pro Marrocos atrás do boy: vc pode ter sérios problemas, a começar pelas mulheres: elas não vão aceitar o fato de vc não usar véu. Imagine ter q suportar as mulheres da família do boy, vcs não vão poder fugir delas. Tomem cuidado. Uma coisa é passar por uma cidade e ir embora sem deixar nada pra trás, outra coisa é criar vínculo. Cuidado onde vcs amarram o burro de vcs.
Catarina se o cabelo da sua amiga era bonito foi inveja, porque mtas delas gostariam de andar com a cabeça descoberta e ñ podem . Mtas tem os cabelos bem tratados porém vivem com ele escondidos ñ podem mostrar então.... tda regra tem suas excessoes.
sim catarina, mas essas periguetinhas gostam msm e` de um pinto marroquino .. depois tomam na cara e vem aqui no canal dar uma de coitadinha. Por mim q se ferre de novo q eu vou achar mt bom. Burro tem msm q pastar.
Não acredito nessa história de mulheres marroquinas puxarem os cabelos dessa sua amiga e de ninguém. Em primeiro lugar, as marroquinas usam o véu porque gostam, lá ninguém é obrigada a usar nada , elas usam o véu porque gostam, faz parte dos costumes. Já fui 2 vezes ao Marrocos, conheço várias cidades e sempre nos respeitaram. Uma mulher que mal conhece um cara e vai atrás dele, dificilmente será respeitada em qualquer lugar do mundo. Há exceçoes, tem casais que dão super certo.
@@vivavida1588 usa véu pq gosta...... Sei! Cai nessa. Quando me falam isso me lembro das meninas da arábia saudita que foram empurradas para uma escola em chamas e morreram pq na presa de escapar das chamas não dei tempo de colocarem o véu. Procure no Google que vc acha a reportagem.
A sorte dessa moça foi ter uma amiga esperta que conseguiu fazer contato com uma pessoa sensata da família do "príncipe marroquino" . Parabéns à amiga. Acho que histórias como essa devem ser viralizadas para abrir os olhos daquelas que se apaixonam e decidem abandonar tudo para viver "um grande amor" com um desconhecido, seja ele estranheiro ou não.
Penso que o pai dessa Maria certamente iria acionar a Polícia daqui ou ele iria ao Marrocos, pois tendo condições financeiras iria fazer de tudo pra localizar a filha.
Eu só consegui pensar que ela poderia ter sido uma vítima de tráfico humano.O trabalho que vcs fazem é fundamental. Apesar de muitas não darem crédito, sem vcs não seríamos capazes de te acesso a essas histórias.
Já assistiu o canal Sobrevivendo na Turquia? Então, ela conta vários casos assim. Geralmente são caras arrumando uma escrava para ser empregada da casa e da mãe deles.
@@amandainamandopia3307, também acompanho o canal da Danny. Há casos assim também, o que é péssimo. Afinal, a pessoa se converte quase em uma escrava sem remuneração. Mas fico chocada pq algumas mulheres não tem qualquer temor em se jogar em um avião, sozinha, rumo a um país desconhecido para encontrar uma pessoa que nunca viu na vida. Sobra deslumbramento e falta juízo.
Muito chocante essa história. Eu chorei. Muito inocente, era muito jovem na época, foi enganada facilmente . Gente países árabes só pra turismo e depende muito do país. Graças a Deus a amiga e o pai ajudaram. Maria sua história vai ajudar muita mulher iludida e com contatinhos árabes. 🙏
Essa história me impactou demais, lamento profundamente pela ingenuidade das mulheres(e me incluo nesse grupo). Sonhadoras, somos presas fáceis para uma grande maioria de machos pelo mundo. Machos, porque os incluo na categoria de seres selvagens, inescrupulosos e de inteligência limitada. Obrigada Nadir, seu canal pode evitar que outras mulheres caiam no conto do amor romântico que, se nunca existiu no passado, hoje, apresenta requintes de crueldade.
Alguns anos atrás tivemos uma brasileira que foi morta no Marrocos, no canal do TH-cam Danny Boggioni relata, brasileira conheceu o marroquino e foi para o Marrocos para casar, chegando no Marrocos a brasileira se converteu ao islamismo, casou com o Marroquino, depois de um tempo ela faleceu, a família muito pobre não conseguiu trazer o corpo da brasileira para o Brasil 💚🇧🇷💛 até hoje a família não sabe o motivo do falecimento 😢😢😢 isso e muito sério não e brincadeira!
Muito triste, mas vc sabe quantas mulheres morrem assassinadas por dia no Brasil ? Se não sabe, de uma pesquisada. O problema da brasileira é que ela se ilude e sai correndo atrás dos caras sem saber nada de suas vidas. Acreditam em contos de fada se dão mal.
@@vivavida1588 o foco do canal da Nadir Araújo que eu saiba e sobre oriente médio árabes e Norte da África, não estou falando do Brasil, e claro que tem várias mortes de mulheres reféns de homens no Brasil 🇧🇷 mas por aqui não e o foco!!!!!!!
observe q a maria nao e` a filha dos sonhos dos pais apesar deles terem feito de td pra ela .. observe no inicio ela diz " menti para meu pai" , a sujeita nem menciona a mae ... q a pariu e criou com certeza com todos os cuidados.. espero q a vida a ensine ate pq ela agora tem uma filha .. q foi concebida por estupro ... imagina a energia negativa q essa crianca carrega .. q Deus tenha piedade duma desmiolada dessa
Eu ouvi falar nesse caso no Sobrevivendo na Turquia também mas a Danny só comentou algumas vezes, ela não quis fazer o caso não mesmo com autorização da família
Essa moça pode bater o joelho no chão e agradecer AAAA DEUS. Até entendo a mãe dela pois será que ela aprendeu com os erros dela pois nem o número do celular ela trocou.
Essa vó tem coração de pedra! Tem uma filha unica neta única e despreza! Eu tenho um filho e uma netinha que hj moram comigo,pra mim é maravilhoso cuidar deles amo de mais
Que bom que ela está com a filha aqui. Seja feliz Maria, com tua criança. Deus seja com você. Não se culpe pela má escolha que você fez, agradeça por Deus ter poupado sua vida e ter permitido que pudesse voltar a salvo para casa. Quanto a sua mãe, eu acredito que a fé e o tempo podem curar todas as coisas. Bjos.
Nossa, que história triste, eu sinto muito de verdade... ela teve sorte de escapar. Se ela casasse com ele no Marrocos, pelas leis do país ela só poderia viajar com a assinatura do marido autorizando. Agradeça a Deus o grande livramento e seja feliz com sua filha no nosso abençoado país!
Não culpo o pai, ele confiava nela. Os pia estabelecem uma relação de confiança e com isso dão crédito aos filhos. Imagine que comprou uma casa e pôs a filha para morar só!
Tbm não culpo, minha mãe teria a mesma reação dele. Se a vida inteira vc é uma filha certinha, que não dá preocupação, pai nenhum vai começar a desconfiar do nada. Por toda história que ela contou, da pra entender pq ele confiou.
Eu fico com o coração mole pelo pai. Eu imagino meu pai, que faz tudo por mim e pelo meu irmão na boa fé. Mesmo já adultos, ele ainda se preocupa igual. Mas o pai errou sim, de não ter ido verificar o curso, se confiava muito nela, tudo bem mas não devia confiar de olhos fechados em uma “ escola” ou whatever que estaria oferecendo esse curso no MARROCOS. Ele teve as melhores das intenções e não mereceria carregar essa culpa caso algo pior tivesse acontecido com ela.
Foi exatamente oq eu pensei.Eu nao tenho filhos, mas eu conheço diversos pais inclusive na minha própria família q teem essa relação de confiança com os filhos. Mas na boa... Eu fico pensando o terror q essa garota passou, e chego sentir sei lá, 😱 medo. Gente, pelo amor de Deus Vamos parar de ir atrás destes caras Q coisa horrorosa! Bjus gente😘
Aí gente que estória triste, chorei escutando. E graças a Deus que ela voltou viva, que perigo! Que Deus abençoe ela e a filhinha, essa amiga dela é um anjo, amiga de verdade!
Boa noite .Escutando está história da Maria ,vi que ela foi pra Marrocos conhecer o rapaz ,Mas mentiu ao seus pais ,fez errado .Esses homens não prestam para mulher nenhuma ,nem para aquelas que estão lá,sofrem nas mãos deles .Maria crie sua filha com muito amor ,pois ela é bênção na sua vida .Quanto a sua mãe ,embora decepcionada ,magoada ,ela deveria de perdoar ,pois somos humanos e erramos,não somos perfeitos .Seja feliz ,termine seus estudos ,cuide de sua filha e de você .Você irá encontrar uma pessoa de caráter e que irá te fazer muito feliz . Abraços
Maria, primeiro obrigada pelo seu relato. Segundo, procure ajuda de um bom terapeuta, porque isso que você passou é muito sério e deixa feridas profundas.
E obrigada a ti por não julga-lá como a maioria das mulheres dos comentários, ela precisa realmente é de ajuda e apoio, não de um monte de gente julgando e fazendo a mesma adoecer psicologicamente . Pelo menos alguém com humanidade aqui❤️
Pessoal, vocês têm que entender que os mulçumanos tem uma cultura diferente da nossa. Eles têm que pagar um dote para casar com uma nativa...por isso eles procuram a brasileira, que não precisa receber dinheiro para casar...pelo contrário, até bancam os "habibs". Eles não valorizam o amor, para eles o importante é as vantagens que podem ter com o relacionamento...o amor vem depois. Ele procurava uma pessoa para ajudar a mãe dele com os trabalhos domésticos e nossa Maria com certeza seria responsável em cuidar da mãe dele na velhice.... Abram os olhos e a mente...não é em toda cultura que o amor vem em primeiro lugar. O triste é que esses camaradas fingem amor para nós usar....cuidado!
Bom dia, Nadir!!! Achei muito boa a ideia de fornecer informações sobre o lugar onde ocorreu o episódio da Maria. Maria, você tem um pai e uma amiga que valem mais que ouro. Saúde e paz para você e sua filhinha!
Amei a introdução descrevendo o país, Nadir! História de cair o queixo! Essa prima do marroquino fugiu a regra! Se fosse outra muçulmana tinha deixado a brasileira lá pra sofrer
Nossa, coitada dessa moça. E, ao mesmo tempo, que sorte ela teve de ter uma amiga esperta e da família do boy não ser toda formada de pessoas mau-caráter. Agora, a mãe dela é uma pamonha de não aceitar a filha, mesmo com o erros cometidos. Não aguento essas pessoas que se dão ao direito de julgar os outros e dar sentenças negativas como se fossem deuses e não tivessem pecados. Ela vai se arrepender dessa intolerância. Sorte da Maria poder contar com o pai dela que, este sim, merece ser chamado de pai.
Eu concordo contigo Carmen, entendo perfeitamente a revolta da mãe, afinal, a menina errou feio e sim, traiu a confiança dos pais, mas em que vai melhorar o comportamento dessa menina e o da mãe também, se a mãe rejeitar o contato com a filha?
@@nadiraaraujo vai que se ela aceita de boa, sem falar nada, a filha acha que tudo bem, nao teve conseqüências mais graves e vai até esperar que os pais assumam a criação da filha dela com o embuste, total ou parcialmente... a mãe dela tem todo o direito de estar magoada...a filha mentiu, traiu de caso pensado a confiança dos pais... 21 anos a pessoa tá passando de ter juizo... caso tipico de menina mimada que sempre recebeu tudo na mão e por isso fica nessas viagens malucas...a mãe dela tá certa em.se sentir traída simmm
@@luisavillarealdossantosder4607 e dai? Ta na idade de ter juizo do mesmo jeito... porque tem disposição pra fazer bobagem e nao tem pra arcar com as consequências?
A mãe então tinha q aceitar de braços abertos, passar a mão na cabecinha, a gilha q mentiu, traiu a confiança de um pai bondoso, foi pro outro lado do mundo atrás de macho dizendo q iria estudar e ainda volta de bucho cheio... Quem perdoa eh Jesus gente! A mãe eh humana e tem pessoas q não suportam traição
Ficou muito bom mostrar no vídeo geograficamente o país falado. Bom porque dá uma noção pra várias Marias que querem sair correndo atrás dos jacús e não sabem nem onde o país que elas querem ir fica. Quando à Maria do vídeo, eu só posso desejar sorte, força na criação dessa criança e que esse trauma seja pra ela uma "luz" pro resto da vida. A inconsequência dela em ter mentido para o pai, viajado para outro país e se enfiado na casa de um marroquino, poderia ter graves consequências. Uma delas é de ele nem morar com os pais, por exemplo. Chegar lá e terem vários homens dentro de uma casa, para estuprá-la coletivamente e depois darem fim no corpo, tráfico humano e a lista de horror é infinita. Graças a Deus que essa prima do cara avisou à mãe e foram lá resgatar a Maria. Imagino a agonia desse pai, meu Deus sem saber onde sequer começar a procurar a filha. Para as outras Marias, que sirva de exemplo o que esses canalhas prometem em redes sociais, não é meio por cento do que vocês vão encontrar lá. Até essa Maria que é de família com dinheiro, ficou presa no Marrocos, na casa desse canalha, imagine quem quer ir pra lá às custas deles ou então sem dinheiro nenhum... Isso é caso do governo fazer tratamento coletivo pra essas mulheres, porque não é nem um pouco normal. Abraços Nadir! 🌷
Nossa:, eu chorei muito com está história pela dor da garota, pela dor dos pais dela, que desesperador , menina todos erramos se perdoe e siga sua vida , muito amor e paz no seu coração. 😭
O pai não tem culpa de nada, ele confiou na educação que deu a filha, ela se deixou levar pelo momento é mulher quer ter um relacionamento, graças a Deus Marrocos não tem LEI SHARIA. nossa Maris ficaria em situação pior se houvesse.Felicidades a ela sua filha. RECADO MARIA NÃO DEIXE ESSE HOMEM REGISTRAR SUA FILHA NUNCA. Deus abençoe.
Que história de terror! Como vc viaja sem deixar nenhum contato seu? Em casos como esse, o certo é nem ir, mas se for, tem de levar 2 celulares, um deles escondido, e comprar um chip do país antes de sair da área de desembarque.
Mas que história chocante! Pela grande misericórdia de Deus, e da ajuda de algumas pessoas com a cabeça no lugar essa Maria conseguiu escapar de uma vida de escrava. Que a experiência dela sirva de alerta para muitas outras Marias iludidas com esses embustes estrangeiros irresponsáveis e inconsequentes. Creio que a mãe não está certa em não falar com ela, porém entendo o porquê e imagino a decepção dessa mãe de ver a única filha ir atrás de um moleque marroquino, pé rapado, e voltar grávida por estupro!🤦🏽♀️
Que história, triste! Tão nova, tão ingênua, tão despreparada p a vida, ainda mais p um país mulçumano. Maria, que Deus te abençoe e te dê um futuro de paz, alegrias, realizações p vc, sua filha e seus pais e muitas bênçãos de Deus! Muita força, vc é muito mais forte e capaz do q vc imagina. Vc é incrível! 😘
É ótima essa ideia de localizar geograficamente o pais do Oriente Médio.A maioria das Marias nem sabe onde fica a Turquia, Egito, Arábia, Argélia, Paquistão, Afeganistão e afins.Nem sabem onde estão se metendo, que língua falam o que comem seus costumes.Enfim não sabem nada.Alguém precisa acender uma luz na cabeça dessas Marias.
Graças a Deus, a amiga agiu com Sabedoria contando aos Pais dela e para honra e glória do Senhor, está viva e não caiu na falta de juízo de abortar a criança. Peço a Deus que a mãe dela a perdoe e que todos vivam em Paz. Que as Marias do nosso Brasil estejam atentas a esses homens na internet. Beijos, Nadir! Amo seu canal!
Que medo me deu só de ouvir você contando, nem imagino o medo que ela sentiu. Deve agradecer o resto da vida a a amisa C.S.I. que achou uma parente no Instagram. E agradeça à prima que contou para a mãe, e essa tia dele foi lá tirá-la daquele lugar. Foi uma benção!
Bom dia Nadir. É por essas e outras que os alertas devem continuar. Quanto a mãe da garota, espero que ela seja realmente mãe porque erros todos nós cometemos independente da proporção. Quando se ama o filho, não concordarmos com coisas que ele faz, mas desejamos sempre o bem dele. E a neta também precisa de amor e não pode ser excluída, é uma linda vida. Que as pessoas possam refletir, antes de partir para estas loucas aventuras.
@@vivavida1588 Pode ter razão..mas por eqto as viagens não me fazem falta alguma..tenho uma vida tão interessante aqui...movimentada,cheia de luz,eu prefiro aprender tudo sobre o local, cultura,idioma para nada sair do roteiro..nesse tempo já me envolvi tanto com pessoas que estiveram no exterior,adquiri informações desde o check in até a volta,e principalmente as diferenças nos costumes e as leis locais ..tudo para o momento exato não fazer como os leigos q viajam e só passam perrengues pela falta de informação.. Estou animando cada vez mais a possibilidade de ir ao exterior..mas dessa forma..tudo neste esquema.
A Nadir esta cada dia melhor para contar história, bom localizar as pessoas com mapa geográfico. Quanto a Maria boa sorte que voce possa ser muito feliz solteira ou bem acompanhada com homem que acrescentar coisas positivas. Meninas que estao se comunicando com pessoas de outros países e principalmente do mundo árabe dobre atenção, nao brinque com fogo .
Maria força querida, força pra crescer e superar tudo isso, peço que Deus dê forças e sabedoria pra sua mãe, pra que ela transforme essa dor em força e amor. Deus abençoe vocês e que nunca mais nem você nem ninguém precise passar por esse sofrimento.
Chega a cortar o coração ouvir isso. Pelo menos a tia dele prestava. Fez a coisa certa. A amiga foi uma guerreira. O pai fez certo de apoiar a filha e espero que essa moça seja uma mulher forte, boa mãe, melhor que a dela, termine seus estudos e que supere esse momento horroroso da sua vida. Tenha empatia. Graças ao relato dela talvez outras Marias abram os olhos pq aqui foi mais que estelionato. Foi um crime de estupro, agressão e cárcere privado.
Eu entendo a mãe foi grande a mentira ela deve sentir uma tristeza enorme e quanto a criança por ser menina ele ñ se armou pra vim atrás pois ,se fosse MENINO acho difícil ele ñ ter vindo atrás. E quanto a Maria o quarto ñ tinha porta pra fechar e ele ñ ir mexer com ela ou era isso mesmo q ela queria um traste q ela ñconhecia.
Todo dia vc agradecendo a Deus ainda é pouco menina!! Esses árabes na maioria só as mulheres apoiam umas as outras,vc deu foi sorte pq sendo de fora a prima escutou sua amiga,e tomou partido. Agora cuida da sua gestação,pois a criança não tem culpa alguma. Que Deus te de forças pra continuar sua vida e continuar seus estudos
Bom dia Nadir. Tem q mostrar geograficamente, porque tenho certeza que algumas Marias não tem a mínima noção pra onde estão indo, percebemos isso em alguns relatos.
Espero que a filha da Maria não tenha o nome do pai no registro, senão ele pode ter direitos. Vê a Danny Boggione que tá "presa" na Turquia pq teve filho com turco..
Nadir. Bom dia cinceramente eu fiquei horrorizada com uma história dessas. Meu Deus é triste vê uma situação dessas. Meninas quidado com esses garotos. Eu no lugar dessa mãe não tinha ficado sem falar com ela. Mais quidado meninas. Um beijo Nadir e até o próximo vídeo 😘❤️
O grande aviso que ela teve foi quando a caminho do embarque aqui no Brasil ele pediu que deixasse o celular. Eu acho que se acontecesse comigo eu desistiria da viagem, mas não dá para julgá-la, ela estava atraída por ele, sonhando com tudo...e foi aprisionada lá. Vai se meter com essas culturas, bem que tu avisas Nadir. Deus te abençoe pelo teu trabalho...como tu lutas para evitar tais tragédias como dessa Maria. Imagina o desespero desse pai aqui... My God!
Fico só imaginando se ela descobre que estava grávida ainda no Marrocos e em poder dessa família. Essa menina teve sorte de ter um pai compreensivo e amoroso e ter uma amiga de verdade.
A mãe dela não precisa parar de falar... pois não adianta NADAAA... QUE BOM que a filhinha é a luz da vida dela... agora a história dela servirá de LIÇÃO para as deslumbradas com estrangeiros...ou não, não é?
Que amiga viu?! Tá de parabéns!!!! Realmente ele tentou acabar com sua vida, mas Deus é maior e te presenteou com um tesouro que é sua filha!! Siga! Seja forte!!
Olá @nadiraaraujo e demais Marias e não- Marias! Espero que todas estejam bem! Fiquei pensando sobre essa Maria-menina, como alguém que foi criada em uma boa família, com boa base, familiar, financeira, educacional. Pais que criaram uma filha responsável, que correspondeu às suas expectativas e, por isso confiaram nela! A Maria-menina fez por merecer, estudou, passou para uma faculdade pública, os pais, confiando nela, proporcionaram tudo o que ela precisava e ela, mais uma vez, mostrou que merecia a confiança - foi trabalhar para não ser a 'Maria-menina-mimada'! Até aqui, aplausos para os pais e para ela! Como toda adolescente, Maria-menina, despreparada para a vida, ao se ver longe da vigilância dos pais, descobriu o mundo... e se deslumbrou com o primeiro 'habib' que apareceu... nem precisava ser habib! Qualquer jovem 'diferente' provocaria o mesmo efeito! Assim, Maria-menina foi presa fácil deste marroquino, que nada mais é (costumes e culturas à parte) um monstro! A sorte, foi que Maria tinha uma amiga e tinha um pai que agiu rápido para resgatá-la! Não sei se há culpados (na família da Maria)... a culpa é um fardo muito pesado para qualquer pessoa carregar e impede o diálogo... Daí, a mãe não fala com a filha, porque a mãe também carrega esse fardo.... O pai, baba pela neta; é a forma de não se sentir culpado também... e Maria-menina, toca a vida... mas talvez ainda se sinta também culpada por ter sido tão inocente e despreparada para a vida... Maria deve até sentir culpa pela filha não ter o pai marroquino aqui... Maria, por favor, converse com seus pais. Cuide bem da sua menina e, pelo amor de Deus, nunca mais entre em contato com o verme marroquino! Em tempo: Li alguns comentários sobre o uso de preservativo, anticoncepcional e acho que ela nunca imaginou que algo assim podia acontecer, ela deixou o celular aqui, ela confiou nele! Não esqueçam, Maria é mesmo muito menina, filha-única, 17 anos quando entrou para a faculdade! Sei que é raro as meninas serem virgens aos 18 anos, mas ainda existem muitas meninas assim!
Que horror 😦😔 Acho que essa foi a história mais triste que já assisti no seu canal. Deve ter muitos casos parecido com o dessa moça. Deve ter muitas mulheres presas nesses países há anos!!! Talvez nunca consigam voltar 😢
Pobre garota, foi enganada mesmo. Espero que a mãe dela um dia volte a falar com ela..A moça se arrependeu, já tem a cruz da filha que a fará lembrar para sempre a estupidez que fez. Só espero que ela fale a verdade pra filha, pra que essa " luz"da vida dela, não queira conhecer o traste do pai. ( Provavelmente é sempre isso que acontece).
Ainda bem ela teve essa amiga pra ajuda la. Maria sinceramente espero que você nunca mais confie tanto numa pessoa assim colocando sua vida e filha agora em risco. Não importa a nacionalidade. Cresça e viva por vocês só você pode fazer você feliz ninguém mais. Deus as abençoe
Estou aqui Nadir perplexa...que história! eu nem sei o que dizer, quando tu avisas a gente a ainda muitas vezes duvida, olha isso...essa moça caiu e se envolveu numa trama de família...meu Deus! o caso da mãe dela acho que precisa um tratamento, essa mãe quase deve ter enlouquecido! eu sei por sou mãe e quando minha filha saia para as festinhas baladinhas aqui mesmo no Brasil eu ficava doida! graças a Deus está casada. Única filha é complicado.
Minha filha foi mãe solteira aos 19 anos, do namorado que tinha desde os 15. Ele já era chatinho. Ao descobrir ficou insuportável pois ela já era dele!! Me posicionei e lhe disse que só casasse se quisesse pois eu a apoiaria em tudo. Hoje meu neto tem 14 anos e ela criou muito bem o menino, com meu suporte, mas não lhe tirei nem os deveres nem os prazeres de ser MÃE. Hoje ela é muito bem sucedida profissionalmente e comprou sei próprio apto. Está noiva e feliz. Quem disse que ter filho estraga a vida da mulher??? Tenho 68 e vejo comentários aqui de meninas que parecem ter 100 anos de tão ácidas e críticas.
Nadir eu sou mãe de uma moça de 8 anos. A gente faz tudo enquanto é sacrifício pelos filhos. Não queremos que eles sejam certinhos. Mas que não se prejudiquem. Ela podia ter morrido. Queremos que nossos filhos sejam honestos, trabalhadores e não mintam pra nós pois estão se prejudicando a si próprios.
Lendo alguns comentários, percebo o quanto as pessoas não têm empatia com o outro. Se esse embuste a estuprou, mesmo que ela tivesse anticoncepcionais ele não a deixaria tomar. Quanto a mãe, compreendo a sua mágoa, mas é uma pena não ter acompanhado a gravidez de sua filha, o crescimento da neta. Força, Maria! Que Deus te proteja e toque o coração da sua genitora para te perdoar, e vocês possam reunir a família e vivam regadas de amor.
me emocionei com esta historia, chorei muito, quanta decepção. E essa sogra maldita ver o filho dela agredi uma mulher. o homens devem tratar as mulheres assim. Graças a deus ela conseguiu vir embora . deus abençoe que ela tenha sorte e prosperidade da vida. E errou por acreditar no bons sentimentos que ela tem e achar que outro tbm tinha. não cabe ninguém julgar .
Gracas a Deus ela conseguiu sair das maos deles e nao a mataram, alguns casos como esses terminam em morte ou em anos de escravidao. O que e impressionante e que quase tds os casos q eu ja ouvi as mulheres sempre voltam gravidas. Boa sorte para moca e bola p frente.
Eu gostei desta ideia de mostrar fatores geográficos e culturais do local onde a Maria foi se meter. Muito bom ,Nadir.
Vdd. Tb achei top! Qdo a Nadir só falava o País e não falava a cidade, era um saco, rsrs. As histórias ficavam todas parecidas.
Tbem gostei muito
Parece um canal de história de aur pair da Priscila Sanches
Essa não é amiga, é inimiga,indicar um aplicativo desse?Deus me livre,graças à Deus, Maria conseguiu sair dessa ,cheia de feridas mas viva!!!!!
top
Uma colega minha foi algumas vezes de navio pra Italia, e o navio para no Marrocos, depois Espanha, depois França, até Gênova. Ela passeou por Casablanca nessas vezes. Achou a cidade linda, gostou, tal, só q ela notava q as mulheres a encaravam muito, por ela estar sem véu. Casablanca é uma cidade turística, vai gente de tudo qto é parte, até por ter o porto. Mas ela era encarada. O auge aconteceu qdo, numa dessas vezes, uma mulher agarrou o cabelo dela e puxou até derruba-la no chão! Não se enganem. Mesmo um país "menos fechado" pode ser problema pra quem é ocidental. Maria q quer ir pro Marrocos atrás do boy: vc pode ter sérios problemas, a começar pelas mulheres: elas não vão aceitar o fato de vc não usar véu. Imagine ter q suportar as mulheres da família do boy, vcs não vão poder fugir delas. Tomem cuidado. Uma coisa é passar por uma cidade e ir embora sem deixar nada pra trás, outra coisa é criar vínculo. Cuidado onde vcs amarram o burro de vcs.
Catarina se o cabelo da sua amiga era bonito foi inveja, porque mtas delas gostariam de andar com a cabeça descoberta e ñ podem . Mtas tem os cabelos bem tratados porém vivem com ele escondidos ñ podem mostrar então.... tda regra tem suas excessoes.
sim catarina, mas essas periguetinhas gostam msm e` de um pinto marroquino .. depois tomam na cara e vem aqui no canal dar uma de coitadinha. Por mim q se ferre de novo q eu vou achar mt bom. Burro tem msm q pastar.
Não acredito nessa história de mulheres marroquinas puxarem os cabelos dessa sua amiga e de ninguém. Em primeiro lugar, as marroquinas usam o véu porque gostam, lá ninguém é obrigada a usar nada , elas usam o véu porque gostam, faz parte dos costumes. Já fui 2 vezes ao Marrocos, conheço várias cidades e sempre nos respeitaram. Uma mulher que mal conhece um cara e vai atrás dele, dificilmente será respeitada em qualquer lugar do mundo. Há exceçoes, tem casais que dão super certo.
@@vivavida1588 vc está mentindo. No Marrocos mulheres sem véu apanha mesmo de outras mulheres
@@vivavida1588 usa véu pq gosta...... Sei! Cai nessa. Quando me falam isso me lembro das meninas da arábia saudita que foram empurradas para uma escola em chamas e morreram pq na presa de escapar das chamas não dei tempo de colocarem o véu. Procure no Google que vc acha a reportagem.
A sorte dessa moça foi ter uma amiga esperta que conseguiu fazer contato com uma pessoa sensata da família do "príncipe marroquino" . Parabéns à amiga. Acho que histórias como essa devem ser viralizadas para abrir os olhos daquelas que se apaixonam e decidem abandonar tudo para viver "um grande amor" com um desconhecido, seja ele estranheiro ou não.
Essa amiga foi um anjo enviado por Deus na vida dela
Essa amiga dela é a heroína da história, se não fosse ela talvez a Maria ainda estivesse no cárcere, isso se ainda estivesse viva
Com certeza
Deus teve misericórdia dessa menina!!! Mãe ficar sem falar com a filha?? Não!!! Isto pode leva lá a uma depressão!!🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Ainda bem que ela sobreviveu.
Maria tem mt talento pra se ferrar ,, e` a propria incapaz
Penso que o pai dessa Maria certamente iria acionar a Polícia daqui ou ele iria ao Marrocos, pois tendo condições financeiras iria fazer de tudo pra localizar a filha.
Eu só consegui pensar que ela poderia ter sido uma vítima de tráfico humano.O trabalho que vcs fazem é fundamental. Apesar de muitas não darem crédito, sem vcs não seríamos capazes de te acesso a essas histórias.
Já assistiu o canal Sobrevivendo na Turquia? Então, ela conta vários casos assim. Geralmente são caras arrumando uma escrava para ser empregada da casa e da mãe deles.
@@amandainamandopia3307, também acompanho o canal da Danny. Há casos assim também, o que é péssimo. Afinal, a pessoa se converte quase em uma escrava sem remuneração. Mas fico chocada pq algumas mulheres não tem qualquer temor em se jogar em um avião, sozinha, rumo a um país desconhecido para encontrar uma pessoa que nunca viu na vida. Sobra deslumbramento e falta juízo.
Muito chocante essa história. Eu chorei. Muito inocente, era muito jovem na época, foi enganada facilmente . Gente países árabes só pra turismo e depende muito do país. Graças a Deus a amiga e o pai ajudaram. Maria sua história vai ajudar muita mulher iludida e com contatinhos árabes. 🙏
Isso não é amiga não. É um anjo na terra!
Essa história me impactou demais, lamento profundamente pela ingenuidade das mulheres(e me incluo nesse grupo). Sonhadoras, somos presas fáceis para uma grande maioria de machos pelo mundo. Machos, porque os incluo na categoria de seres selvagens, inescrupulosos e de inteligência limitada. Obrigada Nadir, seu canal pode evitar que outras mulheres caiam no conto do amor romântico que, se nunca existiu no passado, hoje, apresenta requintes de crueldade.
Alguns anos atrás tivemos uma brasileira que foi morta no Marrocos, no canal do TH-cam Danny Boggioni relata, brasileira conheceu o marroquino e foi para o Marrocos para casar, chegando no Marrocos a brasileira se converteu ao islamismo, casou com o Marroquino, depois de um tempo ela faleceu, a família muito pobre não conseguiu trazer o corpo da brasileira para o Brasil 💚🇧🇷💛 até hoje a família não sabe o motivo do falecimento 😢😢😢 isso e muito sério não e brincadeira!
Realmente teve esse relato, no sobrevivendo na Turquia.
Muito triste, mas vc sabe quantas mulheres morrem assassinadas por dia no Brasil ? Se não sabe, de uma pesquisada. O problema da brasileira é que ela se ilude e sai correndo atrás dos caras sem saber nada de suas vidas. Acreditam em contos de fada se dão mal.
@@vivavida1588 o foco do canal da Nadir Araújo que eu saiba e sobre oriente médio árabes e Norte da África, não estou falando do Brasil, e claro que tem várias mortes de mulheres reféns de homens no Brasil 🇧🇷 mas por aqui não e o foco!!!!!!!
observe q a maria nao e` a filha dos sonhos dos pais apesar deles terem feito de td pra ela .. observe no inicio ela diz " menti para meu pai" , a sujeita nem menciona a mae ... q a pariu e criou com certeza com todos os cuidados.. espero q a vida a ensine ate pq ela agora tem uma filha .. q foi concebida por estupro ... imagina a energia negativa q essa crianca carrega .. q Deus tenha piedade duma desmiolada dessa
Eu ouvi falar nesse caso no Sobrevivendo na Turquia também mas a Danny só comentou algumas vezes, ela não quis fazer o caso não mesmo com autorização da família
Que agonia, uma das piores histórias que já ouvi aqui. Meu coração ficou super apertado com tudo que essa menina sofreu.
cabeca q nao tem juizo o corpo paga
@@iracema1960 sádica
@@fernandamelo4448 Dela ta certa .. sadica e` a maria fazendo os pais sofrerem
Essa moça pode bater o joelho no chão e agradecer AAAA DEUS.
Até entendo a mãe dela pois será que ela aprendeu com os erros dela pois nem o número do celular ela trocou.
Verdade,agora que parei pra pensar;que o número não foi trocado😨
A própria foi no canal da Dany do sobrevivendo na Turquia contar essa história! Absurdo atrás de absurdo.
Essa vó tem coração de pedra! Tem uma filha unica neta única e despreza! Eu tenho um filho e uma netinha que hj moram comigo,pra mim é maravilhoso cuidar deles amo de mais
Que bom que ela está com a filha aqui. Seja feliz Maria, com tua criança. Deus seja com você. Não se culpe pela má escolha que você fez, agradeça por Deus ter poupado sua vida e ter permitido que pudesse voltar a salvo para casa. Quanto a sua mãe, eu acredito que a fé e o tempo podem curar todas as coisas. Bjos.
Nossa, que história triste, eu sinto muito de verdade... ela teve sorte de escapar. Se ela casasse com ele no Marrocos, pelas leis do país ela só poderia viajar com a assinatura do marido autorizando. Agradeça a Deus o grande livramento e seja feliz com sua filha no nosso abençoado país!
Não culpo o pai, ele confiava nela. Os pia estabelecem uma relação de confiança e com isso dão crédito aos filhos. Imagine que comprou uma casa e pôs a filha para morar só!
Eu realmente imagino a dor dele
Isso porque ela é uma pessoa bem nascida e esclarecida,fez merda foi humilhada imagina as Marias sem eiras nem beiras.Mulheres,aprendam
Tbm não culpo, minha mãe teria a mesma reação dele. Se a vida inteira vc é uma filha certinha, que não dá preocupação, pai nenhum vai começar a desconfiar do nada. Por toda história que ela contou, da pra entender pq ele confiou.
Eu fico com o coração mole pelo pai. Eu imagino meu pai, que faz tudo por mim e pelo meu irmão na boa fé. Mesmo já adultos, ele ainda se preocupa igual. Mas o pai errou sim, de não ter ido verificar o curso, se confiava muito nela, tudo bem mas não devia confiar de olhos fechados em uma “ escola” ou whatever que estaria oferecendo esse curso no MARROCOS. Ele teve as melhores das intenções e não mereceria carregar essa culpa caso algo pior tivesse acontecido com ela.
Foi exatamente oq eu pensei.Eu nao tenho filhos, mas eu conheço diversos pais inclusive na minha própria família q teem essa relação de confiança com os filhos.
Mas na boa...
Eu fico pensando o terror q essa garota passou, e chego sentir sei lá, 😱 medo.
Gente, pelo amor de Deus
Vamos parar de ir atrás destes caras
Q coisa horrorosa! Bjus gente😘
Aí gente que estória triste, chorei escutando. E graças a Deus que ela voltou viva, que perigo! Que Deus abençoe ela e a filhinha, essa amiga dela é um anjo, amiga de verdade!
Boa noite .Escutando está história da Maria ,vi que ela foi pra Marrocos conhecer o rapaz ,Mas mentiu ao seus pais ,fez errado .Esses homens não prestam para mulher nenhuma ,nem para aquelas que estão lá,sofrem nas mãos deles .Maria crie sua filha com muito amor ,pois ela é bênção na sua vida .Quanto a sua mãe ,embora decepcionada ,magoada ,ela deveria de perdoar ,pois somos humanos e erramos,não somos perfeitos .Seja feliz ,termine seus estudos ,cuide de sua filha e de você .Você irá encontrar uma pessoa de caráter e que irá te fazer muito feliz . Abraços
Maria, primeiro obrigada pelo seu relato. Segundo, procure ajuda de um bom terapeuta, porque isso que você passou é muito sério e deixa feridas profundas.
Sim é um ótimo Conselho parabéns.
E obrigada a ti por não julga-lá como a maioria das mulheres dos comentários, ela precisa realmente é de ajuda e apoio, não de um monte de gente julgando e fazendo a mesma adoecer psicologicamente . Pelo menos alguém com humanidade aqui❤️
O melhor amigo que uma mulher pode ter é Jesus através Dele chegamos a Deus.
Que dó! Ainda bem que uma pessoa daquela família prestava. E graças a Deus ela teve apoio da amiga e do pai
Que garota louca! Totalmente fora da casinha! Traiu os próprios pais!
e ainda reclama q a mae .. deve ter sido mt mimada
Nadir, acabei de ouvir uma história muito similar a esta no canal da Boggione, daí vim aqui p conferir e é a mesma história. Muito chocante mesmo
Fico pensndo.. há filhos que não confiam nos pais e confiam em desconhecidos do outro lado do mundo . Só pode dar errado!
Ela contou a história para a Danny do Sobrevivendo na Turquia. Quando ouvi ela contar, sabia que já tinha ouvido aqui no canal da Nadir.
Vi esse caso no sobrevivendo na Turquia
E apesar de tudo ela tem que agradecer
Pois muitas não voltam pra contar
Enfim beijo de luz pra essa Maria
Pessoal, vocês têm que entender que os mulçumanos tem uma cultura diferente da nossa. Eles têm que pagar um dote para casar com uma nativa...por isso eles procuram a brasileira, que não precisa receber dinheiro para casar...pelo contrário, até bancam os "habibs".
Eles não valorizam o amor, para eles o importante é as vantagens que podem ter com o relacionamento...o amor vem depois.
Ele procurava uma pessoa para ajudar a mãe dele com os trabalhos domésticos e nossa Maria com certeza seria responsável em cuidar da mãe dele na velhice....
Abram os olhos e a mente...não é em toda cultura que o amor vem em primeiro lugar.
O triste é que esses camaradas fingem amor para nós usar....cuidado!
Melhor comentário!
Nossa Nadir, eu fiquei arrepiada!!! Graças a Deus e a Amiga, ela está salva 🙏
Mas, todos os homens são assim😂😂😂
Acertou em cheio! Essas mulheres se iludem d+.
eles querem sexo de graça
Bom dia, Nadir!!! Achei muito boa a ideia de fornecer informações sobre o lugar onde ocorreu o episódio da Maria.
Maria, você tem um pai e uma amiga que valem mais que ouro.
Saúde e paz para você e sua filhinha!
Amei a introdução descrevendo o país, Nadir! História de cair o queixo! Essa prima do marroquino fugiu a regra! Se fosse outra muçulmana tinha deixado a brasileira lá pra sofrer
Meu Deus!!!! Me deu uma agonia quando ela deixou o celular!!!
Essa do celular foi o extremo da idiotice
Nossa, coitada dessa moça. E, ao mesmo tempo, que sorte ela teve de ter uma amiga esperta e da família do boy não ser toda formada de pessoas mau-caráter. Agora, a mãe dela é uma pamonha de não aceitar a filha, mesmo com o erros cometidos. Não aguento essas pessoas que se dão ao direito de julgar os outros e dar sentenças negativas como se fossem deuses e não tivessem pecados. Ela vai se arrepender dessa intolerância. Sorte da Maria poder contar com o pai dela que, este sim, merece ser chamado de pai.
Eu concordo contigo Carmen, entendo perfeitamente a revolta da mãe, afinal, a menina errou feio e sim, traiu a confiança dos pais, mas em que vai melhorar o comportamento dessa menina e o da mãe também, se a mãe rejeitar o contato com a filha?
@@nadiraaraujo vai que se ela aceita de boa, sem falar nada, a filha acha que tudo bem, nao teve conseqüências mais graves e vai até esperar que os pais assumam a criação da filha dela com o embuste, total ou parcialmente... a mãe dela tem todo o direito de estar magoada...a filha mentiu, traiu de caso pensado a confiança dos pais... 21 anos a pessoa tá passando de ter juizo... caso tipico de menina mimada que sempre recebeu tudo na mão e por isso fica nessas viagens malucas...a mãe dela tá certa em.se sentir traída simmm
@@toniapc3652 ela n tinha 21 e sim 18 anos...
@@luisavillarealdossantosder4607 e dai? Ta na idade de ter juizo do mesmo jeito... porque tem disposição pra fazer bobagem e nao tem pra arcar com as consequências?
A mãe então tinha q aceitar de braços abertos, passar a mão na cabecinha, a gilha q mentiu, traiu a confiança de um pai bondoso, foi pro outro lado do mundo atrás de macho dizendo q iria estudar e ainda volta de bucho cheio... Quem perdoa eh Jesus gente! A mãe eh humana e tem pessoas q não suportam traição
Só tenho dó do pai dela. Ele investiu e acreditou tanto na única filha pra ela no fim, jogar as oportunidades fora.
eu tb .. espero q essa maluca aprenda .. mas tb se nao aprendeu , azar dela ,, tem gente q tem q pastar mt
Errar é humano, todos erramos, quem samos nos para criticar, o importante é aprender com os erros e com os anos não cometermos os mesmos erros 😜
Engraçado é que o pai não está nada decepcionado. Está é curtindo o netinho. Desnecessário seu comentário.
@@Uliram 🤹♂️
Pelo menos ela voltou a faculdade p terminar seu curso e trabalhar....
Ficou muito bom mostrar no vídeo geograficamente o país falado. Bom porque dá uma noção pra várias Marias que querem sair correndo atrás dos jacús e não sabem nem onde o país que elas querem ir fica.
Quando à Maria do vídeo, eu só posso desejar sorte, força na criação dessa criança e que esse trauma seja pra ela uma "luz" pro resto da vida.
A inconsequência dela em ter mentido para o pai, viajado para outro país e se enfiado na casa de um marroquino, poderia ter graves consequências. Uma delas é de ele nem morar com os pais, por exemplo.
Chegar lá e terem vários homens dentro de uma casa, para estuprá-la coletivamente e depois darem fim no corpo, tráfico humano e a lista de horror é infinita.
Graças a Deus que essa prima do cara avisou à mãe e foram lá resgatar a Maria. Imagino a agonia desse pai, meu Deus sem saber onde sequer começar a procurar a filha.
Para as outras Marias, que sirva de exemplo o que esses canalhas prometem em redes sociais, não é meio por cento do que vocês vão encontrar lá. Até essa Maria que é de família com dinheiro, ficou presa no Marrocos, na casa desse canalha, imagine quem quer ir pra lá às custas deles ou então sem dinheiro nenhum...
Isso é caso do governo fazer tratamento coletivo pra essas mulheres, porque não é nem um pouco normal.
Abraços Nadir! 🌷
Agradeça a Deus por essa amiga em sua vida, além de ser amiga de verdade é inteligente e corajosa.
Nossa:, eu chorei muito com está história pela dor da garota, pela dor dos pais dela, que desesperador , menina todos erramos se perdoe e siga sua vida , muito amor e paz no seu coração. 😭
Deus queira que esse infeliz não venha para o Brasil com a desculpa de conhecer a filha, e ela o perdoe e o aceite novamente!
O que sempre acontece
Se ela deixou ele saber da existência da criança e nem trocou de número de telefone é bem possível que isso aconteça.
E pedoa mesmo. Esse tipinho aí ama homem cafajeste
Gente.... vocês nunca erraram na vida? Sério isso??
Ela deu bobeira ou fez de propósito para ele descobrir que tem uma filha com ela. Talvez essa história ainda não tenha acabado.
O pai não tem culpa de nada, ele confiou na educação que deu a filha, ela se deixou levar pelo momento é mulher quer ter um relacionamento, graças a Deus Marrocos não tem LEI SHARIA. nossa Maris ficaria em situação pior se houvesse.Felicidades a ela sua filha. RECADO MARIA NÃO DEIXE ESSE HOMEM REGISTRAR SUA FILHA NUNCA. Deus abençoe.
Que história de terror!
Como vc viaja sem deixar nenhum contato seu? Em casos como esse, o certo é nem ir, mas se for, tem de levar 2 celulares, um deles escondido, e comprar um chip do país antes de sair da área de desembarque.
A demencia é tanta, que o cara diz não traga seu celular e ela obedece cegamente.
@@vivavida1588 vc quiz dizer o fogo na pirikita ne` kkkk
Mas que história chocante!
Pela grande misericórdia de Deus, e da ajuda de algumas pessoas com a cabeça no lugar essa Maria conseguiu escapar de uma vida de escrava.
Que a experiência dela sirva de alerta para muitas outras Marias iludidas com esses embustes estrangeiros irresponsáveis e inconsequentes.
Creio que a mãe não está certa em não falar com ela, porém entendo o porquê e imagino a decepção dessa mãe de ver a única filha ir atrás de um moleque marroquino, pé rapado, e voltar grávida por estupro!🤦🏽♀️
Que história, triste! Tão nova, tão ingênua, tão despreparada p a vida, ainda mais p um país mulçumano. Maria, que Deus te abençoe e te dê um futuro de paz, alegrias, realizações p vc, sua filha e seus pais e muitas bênçãos de Deus! Muita força, vc é muito mais forte e capaz do q vc imagina. Vc é incrível! 😘
É ótima essa ideia de localizar geograficamente o pais do Oriente Médio.A maioria das Marias nem sabe onde fica a Turquia, Egito, Arábia, Argélia, Paquistão, Afeganistão e afins.Nem sabem onde estão se metendo, que língua falam o que comem seus costumes.Enfim não sabem nada.Alguém precisa acender uma luz na cabeça dessas Marias.
Melhor mostrar mesmo.
Graças a Deus, a amiga agiu com Sabedoria contando aos Pais dela e para honra e glória do Senhor, está viva e não caiu na falta de juízo de abortar a criança. Peço a Deus que a mãe dela a perdoe e que todos vivam em Paz. Que as Marias do nosso Brasil estejam atentas a esses homens na internet. Beijos, Nadir!
Amo seu canal!
Que perigo ela correu! É por isso que a gente ouve tanto caso de brasileira que some no exterior. Que sirva de lição para as iludidas de plantão
UMA AMIGA DE ALMA LINDAAA DIFÍCIL DE ENCONTRAR UMA AMIZADE ASSIM ..... ANJOS NA TERRA ELA DEVE GRATIDÃO PORQUE ATRAVÉS DESSA AMIGA IRMÃ ELA ESTÁ VIVA
Que legal!
Amei a aula, parabéns pelo belíssimo trabalho que estás fazendo! Sucesso na sua caminhada de tentar abrir os olhos de muitas “MARIAS”.
Que medo me deu só de ouvir você contando, nem imagino o medo que ela sentiu. Deve agradecer o resto da vida a a amisa C.S.I. que achou uma parente no Instagram. E agradeça à prima que contou para a mãe, e essa tia dele foi lá tirá-la daquele lugar. Foi uma benção!
A Nadir é muito boazinha, ate mostra aonde fica os paises, e da muitas informações para as ignorantes que se apaixonam por essas coisas.
Bom dia Nadir.
É por essas e outras que os alertas devem continuar. Quanto a mãe da garota, espero que ela seja realmente mãe porque erros todos nós cometemos independente da proporção. Quando se ama o filho, não concordarmos com coisas que ele faz, mas desejamos sempre o bem dele. E a neta também precisa de amor e não pode ser excluída, é uma linda vida. Que as pessoas possam refletir, antes de partir para estas loucas aventuras.
Eu adoro ouvir essas histórias loucas.
Deus que me livre, mas eu não teria coragem de ter filho com uma criatura dessas.
nem eu...
MAIS uma amiga salva a outra, graças à Deus você está bem.
Maria, querida! Glória a Deus que vc está viva, está no seu país e pela vida da sua filha! Deus te abençoe.😍Vida q segue!
Que triste o que ela viveu lá, que sirva de alerta para outras pessoas.
Eu não viajo sozinha nem pro Rio de Janeiro.. imagina para o exterior??😟
Neste caso vc já é cagona demais.
@@vivavida1588 Pode ter razão..mas por eqto as viagens não me fazem falta alguma..tenho uma vida tão interessante aqui...movimentada,cheia de luz,eu prefiro aprender tudo sobre o local, cultura,idioma para nada sair do roteiro..nesse tempo já me envolvi tanto com pessoas que estiveram no exterior,adquiri informações desde o check in até a volta,e principalmente as diferenças nos costumes e as leis locais ..tudo para o momento exato não fazer como os leigos q viajam e só passam perrengues pela falta de informação..
Estou animando cada vez mais a possibilidade de ir ao exterior..mas dessa forma..tudo neste esquema.
Se os pais soubessem das ideias de rato dela, jamais teriam concordado com a viagem.
A Nadir esta cada dia melhor para contar história, bom localizar as pessoas com mapa geográfico. Quanto a Maria boa sorte que voce possa ser muito feliz solteira ou bem acompanhada com homem que acrescentar coisas positivas. Meninas que estao se comunicando com pessoas de outros países e principalmente do mundo árabe dobre atenção, nao brinque com fogo .
Maria força querida, força pra crescer e superar tudo isso, peço que Deus dê forças e sabedoria pra sua mãe, pra que ela transforme essa dor em força e amor. Deus abençoe vocês e que nunca mais nem você nem ninguém precise passar por esse sofrimento.
Chega a cortar o coração ouvir isso. Pelo menos a tia dele prestava. Fez a coisa certa. A amiga foi uma guerreira. O pai fez certo de apoiar a filha e espero que essa moça seja uma mulher forte, boa mãe, melhor que a dela, termine seus estudos e que supere esse momento horroroso da sua vida. Tenha empatia. Graças ao relato dela talvez outras Marias abram os olhos pq aqui foi mais que estelionato. Foi um crime de estupro, agressão e cárcere privado.
Eu entendo a mãe foi grande a mentira ela deve sentir uma tristeza enorme e quanto a criança por ser menina ele ñ se armou pra vim atrás pois ,se fosse MENINO acho difícil ele ñ ter vindo atrás. E quanto a Maria o quarto ñ tinha porta pra fechar e ele ñ ir mexer com ela ou era isso mesmo q ela queria um traste q ela ñconhecia.
Vdd, a primeira noite com certeza foi consensual; depois que ela viu quem era a peça dai se arrependeu e já era tarde
Todo dia vc agradecendo a Deus ainda é pouco menina!! Esses árabes na maioria só as mulheres apoiam umas as outras,vc deu foi sorte pq sendo de fora a prima escutou sua amiga,e tomou partido. Agora cuida da sua gestação,pois a criança não tem culpa alguma. Que Deus te de forças pra continuar sua vida e continuar seus estudos
Que história chocante, me deu pavor só de imaginar e ela deu muita sorte que conseguiu voltar p casa!
Bom dia Nadir. Tem q mostrar geograficamente, porque tenho certeza que algumas Marias não tem a mínima noção pra onde estão indo, percebemos isso em alguns relatos.
Não conhecem nem as regiões do Brasil, que dirá geopolítica, história, cultura desse outros países...tenso!
Espero que a filha da Maria não tenha o nome do pai no registro, senão ele pode ter direitos. Vê a Danny Boggione que tá "presa" na Turquia pq teve filho com turco..
Nadir. Bom dia cinceramente eu fiquei horrorizada com uma história dessas. Meu Deus é triste vê uma situação dessas. Meninas quidado com esses garotos. Eu no lugar dessa mãe não tinha ficado sem falar com ela. Mais quidado meninas. Um beijo Nadir e até o próximo vídeo 😘❤️
Infelizmente ela aprendeu do modo mais difícil...mas aprendeu.Espero que seja feliz com a filha.
Foi toda inocente achando q era um príncipe, misericórdia!!! Ainda bem se salvou, e se restabeleceu! Graças ao bom Deus!🙏
O grande aviso que ela teve foi quando a caminho do embarque aqui no Brasil ele pediu que deixasse o celular. Eu acho que se acontecesse comigo eu desistiria da viagem, mas não dá para julgá-la, ela estava atraída por ele, sonhando com tudo...e foi aprisionada lá. Vai se meter com essas culturas, bem que tu avisas Nadir. Deus te abençoe pelo teu trabalho...como tu lutas para evitar tais tragédias como dessa Maria. Imagina o desespero desse pai aqui...
My God!
Fico só imaginando se ela descobre que estava grávida ainda no Marrocos e em poder dessa família. Essa menina teve sorte de ter um pai compreensivo e amoroso e ter uma amiga de verdade.
A mãe dela não precisa parar de falar... pois não adianta NADAAA...
QUE BOM que a filhinha é a luz da vida dela... agora a história dela servirá de LIÇÃO para as deslumbradas com estrangeiros...ou não, não é?
Essa historia me fez chorar, me deixou enjoada de nervoso.
Graças a Deus e a essa sua amiga que foi muito esperta.
História pesada 😔 Maria, boa sorte para ti e para a tua princesa. Muitas felicidades ❤
Que amiga viu?! Tá de parabéns!!!! Realmente ele tentou acabar com sua vida, mas Deus é maior e te presenteou com um tesouro que é sua filha!! Siga! Seja forte!!
Aí Nadir mandou super bem, contextualizando, mostrando mapas, falando sobre o país, conceito&fundamento, adorei./
Obrigada Nadir!😀
Olá @nadiraaraujo e demais Marias e não- Marias! Espero que todas estejam bem!
Fiquei pensando sobre essa Maria-menina, como alguém que foi criada em uma boa família, com boa base, familiar, financeira, educacional. Pais que criaram uma filha responsável, que correspondeu às suas expectativas e, por isso confiaram nela!
A Maria-menina fez por merecer, estudou, passou para uma faculdade pública, os pais, confiando nela, proporcionaram tudo o que ela precisava e ela, mais uma vez, mostrou que merecia a confiança - foi trabalhar para não ser a 'Maria-menina-mimada'!
Até aqui, aplausos para os pais e para ela!
Como toda adolescente, Maria-menina, despreparada para a vida, ao se ver longe da vigilância dos pais, descobriu o mundo... e se deslumbrou com o primeiro 'habib' que apareceu... nem precisava ser habib! Qualquer jovem 'diferente' provocaria o mesmo efeito!
Assim, Maria-menina foi presa fácil deste marroquino, que nada mais é (costumes e culturas à parte) um monstro!
A sorte, foi que Maria tinha uma amiga e tinha um pai que agiu rápido para resgatá-la!
Não sei se há culpados (na família da Maria)... a culpa é um fardo muito pesado para qualquer pessoa carregar e impede o diálogo... Daí, a mãe não fala com a filha, porque a mãe também carrega esse fardo.... O pai, baba pela neta; é a forma de não se sentir culpado também... e Maria-menina, toca a vida... mas talvez ainda se sinta também culpada por ter sido tão inocente e despreparada para a vida... Maria deve até sentir culpa pela filha não ter o pai marroquino aqui...
Maria, por favor, converse com seus pais. Cuide bem da sua menina e, pelo amor de Deus, nunca mais entre em contato com o verme marroquino!
Em tempo: Li alguns comentários sobre o uso de preservativo, anticoncepcional e acho que ela nunca imaginou que algo assim podia acontecer, ela deixou o celular aqui, ela confiou nele! Não esqueçam, Maria é mesmo muito menina, filha-única, 17 anos quando entrou para a faculdade! Sei que é raro as meninas serem virgens aos 18 anos, mas ainda existem muitas meninas assim!
Fiquei com o coração na mão. Fiquei muito feliz em saber que a Maria conseguiu voltar de volta para o Brasil. A amiga dela foi um anjo! 🖤
que bom Deus a ajudou e ela voltou .
boa noite
Que horror 😦😔
Acho que essa foi a história mais triste que já assisti no seu canal.
Deve ter muitos casos parecido com o dessa moça.
Deve ter muitas mulheres presas nesses países há anos!!! Talvez nunca consigam voltar 😢
Que bom que Maria conseguiu voltar pro Brasil.
Caramba que história, é aquele ditado o que começa errado termina errado
Pobre garota, foi enganada mesmo. Espero que a mãe dela um dia volte a falar com ela..A moça se arrependeu, já tem a cruz da filha que a fará lembrar para sempre a estupidez que fez.
Só espero que ela fale a verdade pra filha, pra que essa " luz"da vida dela, não queira conhecer o traste do pai.
( Provavelmente é sempre isso que acontece).
Ainda bem ela teve essa amiga pra ajuda la. Maria sinceramente espero que você nunca mais confie tanto numa pessoa assim colocando sua vida e filha agora em risco. Não importa a nacionalidade. Cresça e viva por vocês só você pode fazer você feliz ninguém mais. Deus as abençoe
Estou aqui Nadir perplexa...que história! eu nem sei o que dizer, quando tu avisas a gente a ainda muitas vezes duvida, olha isso...essa moça caiu e se envolveu numa trama de família...meu Deus! o caso da mãe dela acho que precisa um tratamento, essa mãe quase deve ter enlouquecido! eu sei por sou mãe e quando minha filha saia para as festinhas baladinhas aqui mesmo no Brasil eu ficava doida! graças a Deus está casada. Única filha é complicado.
Deus te abençoe Nadir por ajudar as mulheres alertando sobre esses canalhas .
Parabéns Nadir pela ideia de fornecer informações sobre o país onde acontece cada história. 10 para essa grande ideia.
Isso não é amiga,é uma anjo de Deus.
Ore a Deus agradecendo o livramento,e peça a Ele sabedoria!
Amiga Especial e irmã! Parabéns amiga.Coitado mesmo do pai dessa moça que desgosto
Pode agradecer de joelhos, pois Deus te deu outra chance.
Saiba aproveitar!!
Como uma boa pernambucana eu não consigo me imaginar em outro país sendo humilhada por um homem Sem comentário
Senhor que história!!! Graças à Deus por ela estar viva e conseguiu voltar para ao Braail. Deus a abençoe para ela cuidar da filha
Por acaso ouvindo essa história agora... e acho que essa menina é a mesma que foi na Danny do Sobrevivendo na Turquia um dia destes.
Que história triste. Infelizmente não será a última..
Maria, bola pra frente! Que Deus continue te abençoando 💕
Minha filha foi mãe solteira aos 19 anos, do namorado que tinha desde os 15. Ele já era chatinho. Ao descobrir ficou insuportável pois ela já era dele!! Me posicionei e lhe disse que só casasse se quisesse pois eu a apoiaria em tudo. Hoje meu neto tem 14 anos e ela criou muito bem o menino, com meu suporte, mas não lhe tirei nem os deveres nem os prazeres de ser MÃE. Hoje ela é muito bem sucedida profissionalmente e comprou sei próprio apto. Está noiva e feliz. Quem disse que ter filho estraga a vida da mulher??? Tenho 68 e vejo comentários aqui de meninas que parecem ter 100 anos de tão ácidas e críticas.
Nadir eu sou mãe de uma moça de 8 anos. A gente faz tudo enquanto é sacrifício pelos filhos. Não queremos que eles sejam certinhos. Mas que não se prejudiquem. Ela podia ter morrido. Queremos que nossos filhos sejam honestos, trabalhadores e não mintam pra nós pois estão se prejudicando a si próprios.
Nossa, que história forte! Mas graças a Deus não aconteceu algo pior.
Lendo alguns comentários, percebo o quanto as pessoas não têm empatia com o outro. Se esse embuste a estuprou, mesmo que ela tivesse anticoncepcionais ele não a deixaria tomar. Quanto a mãe, compreendo a sua mágoa, mas é uma pena não ter acompanhado a gravidez de sua filha, o crescimento da neta. Força, Maria! Que Deus te proteja e toque o coração da sua genitora para te perdoar, e vocês possam reunir a família e vivam regadas de amor.
Que sacanagem dessa menina com o pai
Olá minha linda 💓 simplesmente amo vc e a Dani Bugiane e Dani Delanos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
me emocionei com esta historia, chorei muito, quanta decepção. E essa sogra maldita ver o filho dela agredi uma mulher. o homens devem tratar as mulheres assim. Graças a deus ela conseguiu vir embora . deus abençoe que ela tenha sorte e prosperidade da vida. E errou por acreditar no bons sentimentos que ela tem e achar que outro tbm tinha. não cabe ninguém julgar .
Gracas a Deus ela conseguiu sair das maos deles e nao a mataram, alguns casos como esses terminam em morte ou em anos de escravidao. O que e impressionante e que quase tds os casos q eu ja ouvi as mulheres sempre voltam gravidas. Boa sorte para moca e bola p frente.
Bom dia, Nadir. Adorei a ideia da explanação geográfica do local. 👏🏿