O evento já não é mais o mesmo? Dré Guazelli e Gabriel Benarrós. Burn Cast Brasil - Episódio 03

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 23 ก.ย. 2024
  • Em 2023, Black Rock City testemunhou uma edição única que certamente deixará sua marca na memória daqueles que estiveram lá e daqueles que acompanharam de longe. No terceiro episódio do Burn Cast Brasil, gravado em 20 de agosto, nosso anfitrião Marcelo Pozzetti convida os veteranos Dré Guazelli e Gabriell Benarrós para uma conversa franca sobre o que mudou nos últimos anos. Os princípios ainda permeiam a comunidade? O celular afetou a experiência? Conectividade x Desconexão e a diferença entre Radical Expression e os “looks do dia”. Uma discussão importante que nos fará refletir sobre a essência do Burning Man.
    ___
    Não perca os próximos episódios! Assine o canal Burn Cast no TH-cam e acompanhe esse e outros conteúdos pelos canais oficiais:
    Instagram: @burningmanbr
    Spotify: Burn Cast Brasil
    Este conteúdo, vídeo e podcast, é fruto da parceria colaborativa e voluntária do Plugado Estúdio, o qual somos muitíssimo gratos.

ความคิดเห็น • 4

  • @MFTELLES123
    @MFTELLES123 11 หลายเดือนก่อน +1

    Virei fã do canal. Estou a cada vídeo aprendendo e conhecendo um pouquinho mais sobre o Burning Man. Abraço a todos.

  • @changpauhwa7437
    @changpauhwa7437 ปีที่แล้ว +1

    Espero q o festival mantenha suas características originais até eu ter dinheiro p poder estar lá😂......quem sabe eu possa viver o que vivi qd eu pude ir nas primeiras raves em 1997/1998 onde tinham crianças, cachorros, cavalos, cachoeiras e as drogas não eram os ingredientes principais dos eventos.......

  • @HenriquePerezGomes
    @HenriquePerezGomes ปีที่แล้ว +1

    dre: valores colocados na BRASA, a metáfora é mais ou menos essa
    benarrós: gostei da metáfora
    kkkkkkkkkkkkkkkkk ❤️‍🔥

  • @MochilaoPsicodelico
    @MochilaoPsicodelico ปีที่แล้ว +1

    Será que não existe a possibilidade da empresa starlink retirar a cobertura de interenet via satélite de Black Rock City? Afinal o Elon Musk frequenta o BM, sem dúvida isso daria um tempero à mais ao festival.