Eu recebi muito amor dos meus pais. Após tomarmos a refeição , principalmente após o jantar, ficávamos conversando por horas. Eles contavam sobre a vida deles, e do mundo. Sentados à mesa, viajávamos pelo mundo. Tentei oferecer o mesmo ambiente aos meus filhos para que crescessem seguros e confiantes mesmo sem a presença do pai. Ficaram cicatrizes, os filhos pela ausência do pai e eu, sinto falta de um amigo , um companheiro. Mas, o importante é que todos os filhos estão batalhando para se dedicarem à família.
Parabéns pela linda história. Realmente a família completa faz bem aos filhos, eu mesmo fui criado com harmonia dentro de casa e me transformei em um grande homem e pai de família que prioriza justamente a orientação e a convivência. Infelizmente nos dias atuais estamos vivendo onde casais se separam por pouca coisa e se casem 2 ou 3 vezes, fazendo filhos de diferentes pais onde as crianças crescem sem referência da base da família.
LINDA HISTÓRIA . OBG POR COMPARTILHAR . ARAPONGAS PARANÁ
Muito top, Feliz dias dos Pais - Guarujá SP
Obrigado!.. Me fez lembrar muita coisa... Naquela mesa, está faltando ele... E como faz falta...
Eu recebi muito amor dos meus pais. Após tomarmos a refeição , principalmente após o jantar, ficávamos conversando por horas. Eles contavam sobre a vida deles, e do mundo. Sentados à mesa, viajávamos pelo mundo.
Tentei oferecer o mesmo ambiente aos meus filhos para que crescessem seguros e confiantes mesmo sem a presença do pai. Ficaram cicatrizes, os filhos pela ausência do pai e eu, sinto falta de um amigo , um companheiro. Mas, o importante é que todos os filhos estão batalhando para se dedicarem à família.
Parabéns pela linda história.
Realmente a família completa faz bem aos filhos, eu mesmo fui criado com harmonia dentro de casa e me transformei em um grande homem e pai de família que prioriza justamente a orientação e a convivência.
Infelizmente nos dias atuais estamos vivendo onde casais se separam por pouca coisa e se casem 2 ou 3 vezes, fazendo filhos de diferentes pais onde as crianças crescem sem referência da base da família.
Ótimo video...