APENAS 499€ esta BIKE Elétrica SENSACIONAL (dobrável) ENGWE T14

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 4 ธ.ค. 2024

ความคิดเห็น • 51

• @RicardoTexpq
    @RicardoTexpq  10 หลายเดือนก่อน +1

► Onde comprar ENGWE T14 : engwe-bikes-eu.com/products/engwe-t14-folding-electric-bike?ref=RICARDOTEX 🎁CUPON Desconto €50: RICARDOTEX

• @gabrielbettensantossantos3755
    @gabrielbettensantossantos3755 2 หลายเดือนก่อน +1

Gostei muito vou comprar e muito boa a bike tendo um senão o peso

• @gabrielbettensantossantos3755
    @gabrielbettensantossantos3755 2 หลายเดือนก่อน

O vídeo está muito bom

• @dorjaportugal
    @dorjaportugal ปีที่แล้ว +2

Boa, parabéns pelo video, comprei a bike graças a esse video 😅.

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  ปีที่แล้ว +2

Obrigado. Depois dá feedback. 💪

• @dorjaportugal
      @dorjaportugal ปีที่แล้ว +2

A bike chegou e me agradou muito, bem como foi passado no vídeo, muito confortável, ideal para fazer meu trageto diário de casa para o trabalho. Parabéns pelo conteúdo passou total confiança. Única dúvida que tenho é se a bike pode pegar chuva, será que pode ?

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  ปีที่แล้ว

@@dorjaportugal obrigado pelo feedback. O prazer é todo meu. Ela tem uma certa resistência a água, mas não a mergulhes dentro de uma piscina 😂 À chuva é tranquilo... abraço

• @PatriciaFerreira-qj9ge
    @PatriciaFerreira-qj9ge ปีที่แล้ว +3

Olá Ricardo, obrigado pelo teu vídeo. Estou a pesquisar bijes eléctricas dobráveis principalmente para me deslocar diariamente para o trabalho (cerca de 20 a 25km), achas que é uma boa opção?! Ou sugeres outra acima?! A verdade é que não quero investir muito mais e como me parece confortável (banco, pneus, suspensão e travagem) parece uma excelente opção!

• @PatriciaFerreira-qj9ge
      @PatriciaFerreira-qj9ge ปีที่แล้ว +1

Esqueci de completar que pode ser pasta os e volta, no total da deslocação pode chegaraos 45 ou 50 km por dia.

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  ปีที่แล้ว +1

@@PatriciaFerreira-qj9ge para deslocacoes básicas, é uma Bike que pelo preço cumpre com as caracteristicas que a marca informa. Portanto, tendo em conta as funcoes dela e o teu orçamento ser o indicado, este será uma boa solucao. tens o link de compra aqui: shrsl.com/402yq e nao te esquecas de aplicar o cupao para teres ainda mais desconto. Obrigado por seguires :)

• @484sergio
    @484sergio ปีที่แล้ว +1

Poxa queria comprar duas com o desconto a ver se conseguia poupar 100€ mas o cupão de 50€ diz q não é válido para o item no carrinho, seja conjunto ou n

• @joaquimborges578
    @joaquimborges578 ปีที่แล้ว +1

Onde

• @tgduroo
    @tgduroo ปีที่แล้ว +1

Ola amigo, obrigado pelo conteúdo e conhecimento que bos passas. Vou fazer delivery no uber eats de bike la na holanda e quero comorar uma bike no máximo ate 500€, qual marcas recomendas para este país para eu comprar?

• @RicardoTexpq

Para um uso básico esta serve, e para o valor até 500€ não consegues melhor. Se puderes esticar um pouco mais o orçamento recomendo a EP-2 Pro desta mesma marca Engwe, onde ficas ainda melhor servido. Tenho vídeo dela também aqui no canal, é uma laranja. Se necessitares de link para qualquer uma delas é só pedires. Um abraço 👍

• @tgduroo
      @tgduroo ปีที่แล้ว

@@RicardoTexpq 500€ para delivery já tá muito bom man

• @yabukithiago
    @yabukithiago 7 หลายเดือนก่อน +1

Boas Ricardo, parabens pelo video!
    tenho 1,83 de altura, será que essa bike serve para mim?

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  7 หลายเดือนก่อน

Sinceramente, mesmo dando para levantar o banco não recomendo...

• @yabukithiago
      @yabukithiago 7 หลายเดือนก่อน

@@RicardoTexpq qual e-bike você me recomendaria? abaixo dos 1000 euros

• @LaisVitoria-v1m
    @LaisVitoria-v1m 2 หลายเดือนก่อน +1

Sobre chuva, realmente não pode pegar nada ? Tem algum limite aceitável?

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  2 หลายเดือนก่อน

Certificação a pingos de chuva

• @luisaga6860
    @luisaga6860 5 หลายเดือนก่อน +1

Olá! É preciso pedalar para acelerar a bike, tipo pedalada assistida, ou é possível acelerar sem pedalar?

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  5 หลายเดือนก่อน +2

Tem as 2 opções, modo de assistência em pedal, ou modo totalmente elétrico, com acelerador...

• @luisaga6860
      @luisaga6860 5 หลายเดือนก่อน +1

muito obrigada

• @alesouartcakes5323
    @alesouartcakes5323 ปีที่แล้ว +1

Olá. Uma vez destravada a velocidade eu posso travar novamente? Como?

• @RicardoTexpq

Olá. Sim pode. É exatamente da mesma forma como destravar.

• @alesouartcakes5323
      @alesouartcakes5323 ปีที่แล้ว

Obrigada pelo retorno... e fica o alerta para os iniciantes, eu destravei no segundo dia de uso, não imaginei que seria grande a diferença e acabei perdendo o controle e caí me machucando seriamente, agora estou em recuperação. Mas fica o aviso para os inexperientes 🙂

• @isabellejapan7819
    @isabellejapan7819 6 หลายเดือนก่อน +1

Olá, essa bike para locais de inclinação alta ,morros ,aguenta bem subidas?

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  6 หลายเดือนก่อน +1

Não é a mais indicada

• @isabellejapan7819
      @isabellejapan7819 6 หลายเดือนก่อน

@@RicardoTexpq ah sim, e recomenda alguma nessa faixa de preço ou até por 800 euros para morros?

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  6 หลายเดือนก่อน

@@isabellejapan7819 o vídeo mais recente da bike Fiido M1 PRO é uma boa opção (899€)

• @ricardomarques88
    @ricardomarques88 7 หลายเดือนก่อน +1

Boas. Até que altura será ideal de usar ? Aguenta mais de 100KG ? Obrigado

• @RicardoTexpq

1,75 no máximo. Aguentar, aguenta, mas não recomendo pois é um motor muito Básico. Optaria dar um pouco mais noutro modelo

• @ricardomarques88
      @ricardomarques88 7 หลายเดือนก่อน

@@RicardoTexpq obrigado.
      Qual seria o outro modelo ?

• @RicardoTexpq

@@ricardomarques88 Engwe E26

• @tuasintonia
    @tuasintonia ปีที่แล้ว +2

Boas RIcardo! Comprei esta bike mas ela não está a dar mais do que 23km/h, mesmo depois de desbloqueada. Será que há alguma coisa que estou a fazer errado?

• @RicardoTexpq

Mostrei no final do vídeo o procedimento e tudo normal aqui amigo!

• @tuasintonia
      @tuasintonia ปีที่แล้ว +2

@@RicardoTexpq Obrigado pela resposta. Efetivamente não puxa acima dos 23km/h. Já falei com o suporte da Engwe e mandaram-me um video de como desbloquear. A única coisa que eles fizeram diferente foi desligar, acelerar e travar e ao mesmo tempo ligar. Ainda não consegui testar mas vou faze-lo eventualmente. Abraço

• @RicardoTexpq

​@@tuasintoniaboa! Depois diz se conseguis te

• @tuasintonia
      @tuasintonia ปีที่แล้ว +1

@@RicardoTexpq Ya funcionou! Agora chego aos 29, está fixe! Também me incomodava o barulho do transformador debaixo do banco traseiro, mas meti esferovite lá dentro e ficou impecável. É super confortável a bicicleta

• @dorjaportugal
      @dorjaportugal ปีที่แล้ว

Fiz a mesmo processo de ligar também é deu certo!

• @484sergio
    @484sergio ปีที่แล้ว +2

Eu queria comprar duas desta bike mas pesquisei e o site que passaste pelos vistos é scam

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  ปีที่แล้ว

Nao sei de onde viu essa informação, o site que passei é o site oficial da marca e até hoje sempre tudo tranquilo.

• @484sergio
      @484sergio ปีที่แล้ว +2

@@RicardoTexpq mano desculpa é que pesquisei pk fiquei bué interessado mas vi tantos sites iguais q já não sabia o que era oficial ou não, e recebi um email com cupão no mesmo dia que me registei passado umas horas e um desconto bom que achei demasiado bom para ser verdade, então resolvi ir no scamadviser e dizia q era um possível scam mas depois pesquisei lojas reais tipo worten e assim e sites famosos e realmente levaram-me a esse site então fiquei super confuso no fim de toda a pesquisa porque tem sites super parecidos e que são realmente scam

• @Azhunky
    @Azhunky ปีที่แล้ว

Quanto medes? achas que esta bike serve para mim com 1.88cm de altura? queria usar para fazer entregas ubereats

• @RicardoTexpq

Tem uma rodas bastante pequenas, como tens essa altura, ei pá, serve, mas não te aconselho. Vai para a EP-2 Pro. Também tenho vídeo e link com desconto se precisares

• @Azhunky
      @Azhunky ปีที่แล้ว

fixe, obrigado pela resposta ! sabes se a ep 2 pro aguenta com dias de chuva?@@RicardoTexpq

• @RicardoTexpq
      @RicardoTexpq  ปีที่แล้ว

​@@Azhunkysim tem certificação de resistência a água. Aqui tens o link: shrsl.com/44azb CUPAO: newengweeu

• @fabianoalberto6627
    @fabianoalberto6627 ปีที่แล้ว

Massa 👏👏👏