Acho que esse foi um dos melhores episódios da temporada , se não o melhor , teve eliminação, momento tenso do weuller correndo do xis quando terminou a prova, o weuller cantando no chuveiro , acertaram o xis , achei icônico!!
Camila faz um vídeo por trás das câmeras. Aí vcs gravam sem mostrar quem é o xis né, mostra como são montado os desafios, as provas e posta todo domingo postar junto o por trás das câmeras da semana anterior. Curtam pra ela ver
Eu acho q a glendinha poderia ter se salvado se a maioria dos detetives estivessem dentro do banheiro, todo mundo fora se atrapalhou e na hora de correr ficou difícil ir pro banheiro. Na hora de alguém sair n fica todo mundo fora só fica um, pra n acontecer de novo!
Eu queria muito uma "segunda" série do xis. Um por trás das câmeras, mostrando a equipe, como eles escolhem o xis, o bobo da semana, as ideias das provas, o roteiro do ep. E no final de cada ep o xis comentar sobre. E eu queria muito que ao final quando os detetives descobrem o xis, ser estilo entrevista de filme/série, eles sentarem e ter uma troca, anotar ao longos dos eps as perguntas pegar dos comentários. Caso no por trás não tiver como o Xis comentar sobre cada ep, ele falar no momento da descoberta. Seria muito bom ter essa troca.
Sem necessidade de colocar a glenda em risco de ser eliminada. Já tinha completado a prova, era só esperar ! E outra fica td mundo junto na porta do banheiro quando vem um correndo não dá tempo!
TCHAU FUNHA AMEI ELE MANO MO GENTE BOA ALEM DE SER MUITO EDUCADO E PILANTRA POIS ELE SE SUPEROU COMO XIS ELIMINOU TODOS OS DETETIVES MANO CARACA ELE É BOM EMM É FORTE E VALENTE PARABÉNS FUNHAR SUPEROU TODOS OS XIS DO REALITY AMEIII🎉🎉🎉🎉🎉🎉😊😊😊😊😊😊❤😅❤❤😊❤😊❤😊❤😊😊
Cams uma observação: tomem cuidado pra quando vcs acabarem a prova e forem pro banheiro do QG o banheiro não estar trancado, pq o banheiro da sala principal estava trancado ent fica a dica pra qnd vocês forem entrar não estiver trancado
@ mas e se a prova for lá na piscina e tipo do nd o xis sumir ou eles ficarem trancados no banheiro de baixo , mas é sempre bom eles tomarem cuidado pq acho q esse xis vai pegar pesado
Pra mim ele é o melhor xis superou todas as minhas expectativas mano juro ele é o melhor mano Parabéns funha vc é o melhor Mano serio alem de ele correr muito ele eliminou quase tudo mundo entendeu ele esta de parabéns ele superou Como xis
Camilaaa pelo amor de Deus jamais tire essas temporadas do Xis eu tou viciadaaa passei a semana toda esperando por hoje e finalmente mais um eliminado veiii 🙌🏻😍
Uma dica Camss,faz tipo um documentário sobre k xis,mostrando bastidor ,expectativa dos integrantes pra o episódio,montando o X,a família loures indo pra o Q ,tipo documentário real
Amei o ep mano foi varias aventuras teve bastante eliminação mano mas foi a pena essa temporada foi muito boa teve varias surpresas ate mesmo o bruno aquela ep do balde 😂😂😂 o weuler fazendo um show espetacular ameii serio essa temporada de xis celeber foi bom demais mano a dancinha nova da cams varias novidades Amei agora vamos bater a meta e salvar a glendinha e os outros detetives pra nos descobrimos quem é o segundo xis nao sei quem é ainda e nao tenho opção que pode ser mas vamos investigar bastante
gente, a emocao maior foi que eu ainda nao tinha assistido o filme do velozes e furiosos onde o Toretto fala "aqui é o Brasil" e por coincidência, uns 2 dias dias depois do episodio que o Luis irrita o xis com isso, eu fui assistir justo o filme da frase 😂 e foi sensacional, a melhor experiência, lembrei do Luis NA HORAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHA AQUI É O BRASIILLLLLLLLL 🫶🏻🇧🇷
15:28 Galerinha da Cams!!! Já havia acontecido em alguma temporada...que o bobo da semana só seria eliminado 2 episódios, caso ele fosse solto despretensiosamente, não de propósito!!! Tem grandes chances de o Weuller soltar o bobo e ser eliminado pra valer(se bem que ele tem 2 vidas). Tomem cuidado com essa estratégia!!!!⚠️⚠️⚠️ Curti pra cams ver
Amo o reality Xis, nunca perco 1 episódio e é muito emocionante❤❤❤. Mas acho q o QG deles tinha que ser só o escritório tirando o banheiro, pq eles só ficam trancados lá (eu sei q é pra fugir do Xis) mas elas podiam ficar só no escritório, pra dar mais adrenalina😁😃 Obs: minha opinião
Oi Camila, vocês tem que bolar várias armadilhas armadilhas Pro X, pega arminha de Nerf pega Balde de água, aí vcs amarram uma corda no balde, quando ele for passar é só puxar!!!! 😂😂. Quem concorda comenta!!!!
Ameii mana foi o melhor ep de todos os tempos pra mim essa é a melhor temporada do xis celeber serio sabia que era o funha acertamos camss ate que fim né que demora de um Ano mano a gentee chutou tantas pessoas influenciadores ate mesmo o fred todo mundo mas nao era ate quem fim chegou a vitoria ganhamos Vamos acertar o 2 xis e vamos ganhar esse reality família loures bira ganhar mas um xis ❤❤❤❤
Nao acredito que não perguntaram qual foi a reação do fuinha quando o bruno colocou o balde na cabeça dele😢, mas graças a deusfoi um embora🎉, glendinha daqui a pouco vc volta❤
Mano que cena iconica Cara estou chocada manooo o funhar tirando a mascara e descendo as escadas mano que cena impressionante mano que cena emocionante serio To CHOCADA Passada Com farofa
Produção por favor, faz ter dois xis no próximo episódio!! Faz essa temporada ter 3 Xis! Quebra esse negócio de cada número de temporada é o número de xis!!!!
@cerbino-106não, eu não torço pro xis, mas eu queria inovação na temporada, é sempre a mesma coisa, queria algo novo, que iria deixar todos surpresos, um dos exemplos, ter três Xis, invés de dois
Camila o segundo é o Bruno Campos.Primeiro na hora de abaixar é igual do Bruno.Segundo ele é baixo e a roupa tá larga e o Bruno é baixo e a roupa do xis fica larga.Terceiro e o jeito de correr é igual e é rápido igual o Bruno. O melhor vcs estavam pedindo o Bruno então decidiram mandar pelo Xis. AVISANDO É UM ACHO
Camila uma observação do Episódio anterior quando você estava no banheiro o x que estava na janela tinha uma tatuagem no braço reveja esse episódio que você irá perceber
Só acho injusto que toda meta que tem é só no instagram da Camila que tem que ganhar seguidor, tinha que ser meta pro instagram de todos os detetives também, porque eles que vão pro corre, enquanto a Camila só fica no banheiro
Quando o PH fala vcs tem o colar? Aí a câmera vira e dá para ver as mãos dele sem nada depois ele disfarça e pega o chapéu para ir até a torre do chute
Sei lá ta meio estranho essa temporada olha o wuller chegou na casa da cams antes de eles tirar o nome do wuler no ep do xis e na sorte tiraram ele e agora na hora do jogo no começo do vídeo aparece o xis virando a carta então ele sabe aonde ta cada peça e na primeira carta que o xis consegue tirar antes dele virar a segunda carta ele já foi com certeza que era ele nem olhou para a carta direito e deixou em cima da mesa para a cams vê sei lá ta meio estranho
Cams o wueler soltou o chapéu na hora que o pH cegou 30:09 ele estava com a mão na cintura e sem nada na mão 30:12 ele estava procurando o chapéu reparem que ele foi o último a sair do QG
amiga, mais vce quer que eles ficam com o ngc na mao o EP todo? o bobo da semana só tem que tá na mão na hora das gravações, ali sim ele tava errado por não tá com ele na mão.
Pelo visto vc nn assistia às primeiras temporadas da primeira casa neh! Deixa eu te lembrar, Independente de já terem chutado ou nn, se já tiverem no QG ou nn é a regra! O PH msm falou cara, Hoje em dia ele já nn fala quase ND pq ele fica desatento e nn fica sabendo das coisas, Mais antigamente nn tinha frescura nn, hj em dia eles até ganham uma colher de chá vai, mais os detetives tinha que ser honesto
Lulu fazendo história irritando o xis kkkkk aqui é o BRASIIIILLL😂😂😂
Qual episódio é, vc lembra?
Nossa muito bommmm, saudades do lulu
@yasminoliveira4099Acho ou 6 ou 7
Acho que esse foi um dos melhores episódios da temporada , se não o melhor , teve eliminação, momento tenso do weuller correndo do xis quando terminou a prova, o weuller cantando no chuveiro , acertaram o xis , achei icônico!!
Camila faz um vídeo por trás das câmeras.
Aí vcs gravam sem mostrar quem é o xis né, mostra como são montado os desafios, as provas e posta todo domingo postar junto o por trás das câmeras da semana anterior. Curtam pra ela ver
criativo! gosteiii
Já teve um Making Off do xis, que por sinal o Bruno Campos que gravou.
Mas sim, é uma ótima ideia!
Divou
Amooooo❤
Adorei a ideia
Rachei o bico na hora do show do Weuler no banheiro amooooo,ai ai viu,o xis esperando eles os detetives:
Kkkkkk
Vdd o weuler ele falando foi as canelinhaaa
o Weuller largou o bobo da semana, no minuto 30:00 da pra ver ele sem o chapeu
Gente eu amoo tanto esses vídeos do XIs, assisto de quando começou a primeira temporada, sou viciada
Eu assisto muito mais tempo que vc
Eu também 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Eu também
Eu também ❤❤
Eu também amiga
Luiz 😂😂😂aqui é o Brasil!!!! Saudades
Quai ep é msn vc lembra
@@EmanullePaixaose não me engano é o ep 7
Oh vei, eles no meio do episódio esquecendo que tão no xis,no banheiro se molhando e cantando 😂🤭🤭
Verdade 😂😂😂😂
Quando eu vi eu pensei “ puts como vão correr agora , ainda tem o chute “
Eu acho q a glendinha poderia ter se salvado se a maioria dos detetives estivessem dentro do banheiro, todo mundo fora se atrapalhou e na hora de correr ficou difícil ir pro banheiro. Na hora de alguém sair n fica todo mundo fora só fica um, pra n acontecer de novo!
Siiim, é isso que a Camila sempre fica chamando atenção pra isso e hoje ela mesma fez isso hoje.
*O XIS É A MELHOR SÉRIE DO TH-cam DEVERIA TAMBÉM ESTÁR NA NETFLIX QUEM CONCORDA COMIGO CURTIR!*
Eu lendo "quem concorda"respira
Kakakakak
@@paulalima1139
Sim
Mas aqui é plataforma gratuita, na Netflix não teria tanta Audiência.
*A Camila Loures é uma moça humilde e de Bom coração realmente uma exelente pessoa admirável*
simm❤
Pra mim esse é o EP que eu estava mais ansioso, quem mais ❤🎉😊
Eu também está muito ansiosa não via a hora de postarem, que episódio incrível ❤❤❤
Eu tbm
Eu queria muito uma "segunda" série do xis. Um por trás das câmeras, mostrando a equipe, como eles escolhem o xis, o bobo da semana, as ideias das provas, o roteiro do ep. E no final de cada ep o xis comentar sobre. E eu queria muito que ao final quando os detetives descobrem o xis, ser estilo entrevista de filme/série, eles sentarem e ter uma troca, anotar ao longos dos eps as perguntas pegar dos comentários. Caso no por trás não tiver como o Xis comentar sobre cada ep, ele falar no momento da descoberta. Seria muito bom ter essa troca.
up
up
up
up
up
Quem quer que o Lulu e o jhey voltem logo. Curte ai.
Eu curti! 😊
euuuuuuuuu
Vdd
Vamos bater metas!!
Sem necessidade de colocar a glenda em risco de ser eliminada. Já tinha completado a prova, era só esperar ! E outra fica td mundo junto na porta do banheiro quando vem um correndo não dá tempo!
Concordo
E isso já foi falado inúmeras vezes e continuam no mesmo erro.
Quem ama a Camilla Loures??❤❤
EUUU
Euuuu
Euuuu❤
EUUUUUUY
Euuuuuuu❤❤❤
TCHAU FUNHA AMEI ELE MANO MO GENTE BOA ALEM DE SER MUITO EDUCADO E PILANTRA POIS ELE SE SUPEROU COMO XIS ELIMINOU TODOS OS DETETIVES MANO CARACA ELE É BOM EMM É FORTE E VALENTE PARABÉNS FUNHAR SUPEROU TODOS OS XIS DO REALITY AMEIII🎉🎉🎉🎉🎉🎉😊😊😊😊😊😊❤😅❤❤😊❤😊❤😊❤😊😊
Cams uma observação: tomem cuidado pra quando vcs acabarem a prova e forem pro banheiro do QG o banheiro não estar trancado, pq o banheiro da sala principal estava trancado ent fica a dica pra qnd vocês forem entrar não estiver trancado
Amg eu acho q nn pq eles inicia o ep no QG
Mas eles começam o vídeo no QG, dá pra eles verem se tá trancado
@ mas e se a prova for lá na piscina e tipo do nd o xis sumir ou eles ficarem trancados no banheiro de baixo , mas é sempre bom eles tomarem cuidado pq acho q esse xis vai pegar pesado
@@IndaraSantos mas ele pd trancar dps mas é bom eles tomarem cuidado
@Sarah-c1x vdd concordo
ele com certeza já entrou pro top melhores xis!! bom demaiss
O Luís precisa voltar Para Irritar o Outro X kkkkkkkkkkkkk
Eles cantando no banheiro, é eu lembrando da fala da Aila “ O trabalho vale ponto” kkkkkkkkkkkkkkk😂❤
Toda vez que eu assisto o xis eu lembro do Bruno e o balde na cabeça do xis kkkkkkkkk😅😅😅😅
Pra mim ele é o melhor xis superou todas as minhas expectativas mano juro ele é o melhor mano Parabéns funha vc é o melhor Mano serio alem de ele correr muito ele eliminou quase tudo mundo entendeu ele esta de parabéns ele superou Como xis
Camilaaa pelo amor de Deus jamais tire essas temporadas do Xis eu tou viciadaaa passei a semana toda esperando por hoje e finalmente mais um eliminado veiii 🙌🏻😍
Eu concordo
Se ela acabar agente faz greve greve,greve,greve!
"Aqui é o Brasil " cara o Luiz é de mais. ❤❤❤❤
32:44 todo mundo chama o lulu de chato 😂😂😂
O weuler divouu nesse EP que loucura bixo arrasou arrasou 👁️👄👁️✨✨✨
Foi top demais esse XIS!!!
"Tá, mais a gente precisa passar" . A Glenda sabia que precisavam passar, ela só ficou preocupada das pessoas caírem.
Weuler soltou o chapéu no minuto 30:11
Verdade amigaaa
Aida bem q tem vc q viu se N opovo iria falar q era mentira
Eu vi no tik tok aí corri para ver se era verdade e era mesmo
🤫🤫😊
VC tá aq pra ajudar ou atrapalha
O lulu precisa voltar pra testar a paciência do próximo xis ksksksk
Amo muito o Weuler, sempre entregando tudo e fazendo o seu melhor🥰🥰🥰
Amo o bordão , já memorizei todo
Temos que bater super rápido a meta para conseguir a glendinha de novo😢
Uma dica Camss,faz tipo um documentário sobre k xis,mostrando bastidor ,expectativa dos integrantes pra o episódio,montando o X,a família loures indo pra o Q ,tipo documentário real
Eita que o Weuller arrasou!!!😎😎
😂😂
@juntoscomarafa3243 ele foi ninja
Desde do 1 ep eu assisto quem assisti camila loures 24 horas por dia
Divaram no EP de hojeeee,divossss dmsss😍❌
AQUI É O BRASIIIILLL😂🇧🇷
30:00 quem mais viu o Weuler sem o chapéu??🤔🤔 Muita tensão nesse ep
Amei o ep mano foi varias aventuras teve bastante eliminação mano mas foi a pena essa temporada foi muito boa teve varias surpresas ate mesmo o bruno aquela ep do balde 😂😂😂 o weuler fazendo um show espetacular ameii serio essa temporada de xis celeber foi bom demais mano a dancinha nova da cams varias novidades Amei agora vamos bater a meta e salvar a glendinha e os outros detetives pra nos descobrimos quem é o segundo xis nao sei quem é ainda e nao tenho opção que pode ser mas vamos investigar bastante
Cedo demais!❤ te amo cams
Tava MUITO ansiosa para esse episódio!!!!!
gente, a emocao maior foi que eu ainda nao tinha assistido o filme do velozes e furiosos onde o Toretto fala "aqui é o Brasil" e por coincidência, uns 2 dias dias depois do episodio que o Luis irrita o xis com isso, eu fui assistir justo o filme da frase 😂 e foi sensacional, a melhor experiência, lembrei do Luis NA HORAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHA AQUI É O BRASIILLLLLLLLL 🫶🏻🇧🇷
O Euler se esforçando pra fazer voz de homem kkkkkkkkkkkk
O xis falando do lulu eu automaticamente : Aqui é o brasilllllllll kkkkkkkk 😂😂😂❤
Ahhhhh esperei tanto por esse momento, e sim eu estava certa que ele ia chegar❤❤❤❤❤
15:28 Galerinha da Cams!!! Já havia acontecido em alguma temporada...que o bobo da semana só seria eliminado 2 episódios, caso ele fosse solto despretensiosamente, não de propósito!!! Tem grandes chances de o Weuller soltar o bobo e ser eliminado pra valer(se bem que ele tem 2 vidas). Tomem cuidado com essa estratégia!!!!⚠️⚠️⚠️ Curti pra cams ver
Amo o reality Xis, nunca perco 1 episódio e é muito emocionante❤❤❤. Mas acho q o QG deles tinha que ser só o escritório tirando o banheiro, pq eles só ficam trancados lá (eu sei q é pra fugir do Xis) mas elas podiam ficar só no escritório, pra dar mais adrenalina😁😃
Obs: minha opinião
Eu tenho uma ideia perfeita pro Xis pegar alguém,mas eu tô no time dos detetives🕵️🕵️
Quem também é um detetive Loures??👇🤔
Sim vei, terminam a prova já se trancam
@AnaLiviaSantosmota poisé
Concordou!!
Oi Camila, vocês tem que bolar várias armadilhas armadilhas Pro X, pega arminha de Nerf pega Balde de água, aí vcs amarram uma corda no balde, quando ele for passar é só puxar!!!! 😂😂.
Quem concorda comenta!!!!
Quem concorda respira!!!
Ameii mana foi o melhor ep de todos os tempos pra mim essa é a melhor temporada do xis celeber serio sabia que era o funha acertamos camss ate que fim né que demora de um Ano mano a gentee chutou tantas pessoas influenciadores ate mesmo o fred todo mundo mas nao era ate quem fim chegou a vitoria ganhamos Vamos acertar o 2 xis e vamos ganhar esse reality família loures bira ganhar mas um xis ❤❤❤❤
O weuller tirou o chapéu da mão antes de sair pra torre do chute
Nao acredito que não perguntaram qual foi a reação do fuinha quando o bruno colocou o balde na cabeça dele😢, mas graças a deusfoi um embora🎉, glendinha daqui a pouco vc volta❤
"Aqui é o BRASILLL" fazendo memórias aos momentos do Luis 😂
Mano que cena iconica Cara estou chocada manooo o funhar tirando a mascara e descendo as escadas mano que cena impressionante mano que cena emocionante serio To CHOCADA Passada Com farofa
Genteeee a Camila bateu 16,2 no tiktok dela, ou seja, mais um detetive vai voltar 🎉🎉🎉
GENTE EU GRITEI TANTO QUANDO ELES DESCOBRIRAM O XIS, EU FIQUEI TÃO FELIZ KKKKKK 😂🎉
batemos outra meta!
no tiktok estava 16,1 milhões, agora está 16,2 milhões!
O show da camis foi o melhor kkkkk😂😂😂😂😂 esse EP foi o melhor😂
Nuhhhhhhhhhh o Weller foi demaissssssss cara 2 x e nada kkkkkkk parabéns arrasou
Saudades do Lulu participando do X, principalmente dele irritando o X kkkkk😂
Produção por favor, faz ter dois xis no próximo episódio!! Faz essa temporada ter 3 Xis! Quebra esse negócio de cada número de temporada é o número de xis!!!!
Cara c torce pro xis? Para que tá feio
Eu torço é pro xis , até agora ele só ganhou uma vez mano . Se eu fosse o xis , eu não ia ser brincadeira kkkk
@cerbino-106não, eu não torço pro xis, mas eu queria inovação na temporada, é sempre a mesma coisa, queria algo novo, que iria deixar todos surpresos, um dos exemplos, ter três Xis, invés de dois
Camila: "Eu sou galinha"
Camila na mesma hora: " Não, não sou galinha não! " 😂😂😂😂😂
✔️Galera que apoia que esse X vira um detetive nessa temporada para ajudar os Loures curti aí para o PH ver ✔️
Quem gosta da Camila loures curti ai❤
Quem tem a impressão que o 2 xis é o Bruno kkk quem acha?
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu e minha amigaaaaa
O melhor quadro depois do 24H 🎉🎉🎉
Camila o segundo é o Bruno Campos.Primeiro na hora de abaixar é igual do Bruno.Segundo ele é baixo e a roupa tá larga e o Bruno é baixo e a roupa do xis fica larga.Terceiro e o jeito de correr é igual e é rápido igual o Bruno. O melhor vcs estavam pedindo o Bruno então decidiram mandar pelo Xis. AVISANDO É UM ACHO
Curti pra Camis ver
Ele já foi, acho que não séria novamente
@@andressamacedo2413ele foi X no normal, não no celeb, será que pode isso?
Por isso que o ep demorou,a metade é eles cantando KKKKKKKKK
Camila,vc Bateu outra meta no tiktok vc está 16,2 M (CURTEM
PARA A CAMS VER)
Quem ama a Família Loures
❤🎉😊
Só eu q quero q quando o segundo xis for revelado quer q ele poste os vídeos q ele gravou
Melhor reality do canal!❤
Mas é o unico
@@KauaGarcia-s9x é mesmo
Camila uma observação do Episódio anterior quando você estava no banheiro o x que estava na janela tinha uma tatuagem no braço reveja esse episódio que você irá perceber
Parabéns detetives nós arrasamos parabéns família Loures que vem o próximo xis para a gente descobrir se segundo xis
O weuller largou o chapéu no minuto 30:11, e pegou de volta quando a câmera vira pra ele, ele tem q sair os 2 episódios.
Tava desde às 18:58 atualizando quem mais ou e só eu ❤🎉😊
Eu akkakak
Eu tbm kkkkkk 😅😂
Eu tbm kkkkkk 😅😂
Só acho injusto que toda meta que tem é só no instagram da Camila que tem que ganhar seguidor, tinha que ser meta pro instagram de todos os detetives também, porque eles que vão pro corre, enquanto a Camila só fica no banheiro
A língua portuguesa foge da Camila Loures assim como os detetives fogem do Xis
Quando o PH fala vcs tem o colar? Aí a câmera vira e dá para ver as mãos dele sem nada depois ele disfarça e pega o chapéu para ir até a torre do chute
Comecei a assistir a Camila através do xis assisti um EP do xis com minha prima desde então venho acompanhando e canal
6:04 a Camila sendo ignorante outra vez, já entendi que é o jeito dela gentee
Né,muito sem educação
Isso não justifica “ser o jeito dela” isso se chama falta de educação
O jeito que ela fala com as meninas 😢
Jurooo tava procurando essa comentários, isso só comprova o que a agência falou
@@MV-jz9sw vc tá certíssima, só falei que era o jeito dela, pq tava com medo de me colocarem hater KKKKKK
Eu amo assistir o Xis,assisto des de quando começou todo os eps eu amo vcs demais❤😊
Eu também estou des de o primeiro ep do xis😊
Eu estava tão ansiosa para esse EP. A gente conseguiu 🎉
Finalmente "acertamos" ♥️♥️tô muito feliz!!!!😁😁🤙🏼🤙🏼🤌🏼🤌🏼♥️♥️
A camila com medo da aranha. Se ela visse as que aparece onde eu moro kkkkk😂😂😂
Eu amor muito o canal da Camila Loures ❤❤❤❤❤
Quem ama a família Loures??❤️
CERTEZA QUE ELES ACERTARAMMM, PRIMEIROOO
Camis queremos detetive misterioso,quem concorda curte aqui
Sei lá ta meio estranho essa temporada olha o wuller chegou na casa da cams antes de eles tirar o nome do wuler no ep do xis e na sorte tiraram ele e agora na hora do jogo no começo do vídeo aparece o xis virando a carta então ele sabe aonde ta cada peça e na primeira carta que o xis consegue tirar antes dele virar a segunda carta ele já foi com certeza que era ele nem olhou para a carta direito e deixou em cima da mesa para a cams vê sei lá ta meio estranho
Não tou aqui para estragar o xis mais só uma observação mais por enquanto eu acho que não é combinado só conhecidência
Desculpa mas vc não assiste os ep? O ❌ não sabe d nd, ele virou pq junia tinha virado OUSH
A CENA DO BANHO KKKKKKKKKKKKK ELES ESQUECENDO QUE TÃO NO XIS
Ameiii finalmente o primeiro xis foi eliminado agora que venha o segundo ❤anciosa pra sair episódio novo
Cams o wueler soltou o chapéu na hora que o pH cegou 30:09 ele estava com a mão na cintura e sem nada na mão 30:12 ele estava procurando o chapéu reparem que ele foi o último a sair do QG
Gente, O Weuller tirou o chapéu da mão!! Na parte 30:11 deu pra vê certinho ele procurando o chapéu!
Pois é
Vdd
Sabia q no off eles soltavas
amiga, mais vce quer que eles ficam com o ngc na mao o EP todo? o bobo da semana só tem que tá na mão na hora das gravações, ali sim ele tava errado por não tá com ele na mão.
Pelo visto vc nn assistia às primeiras temporadas da primeira casa neh! Deixa eu te lembrar, Independente de já terem chutado ou nn, se já tiverem no QG ou nn é a regra! O PH msm falou cara, Hoje em dia ele já nn fala quase ND pq ele fica desatento e nn fica sabendo das coisas, Mais antigamente nn tinha frescura nn, hj em dia eles até ganham uma colher de chá vai, mais os detetives tinha que ser honesto
vou dar um spoiler
A Camila vai ser a única detetive que vai demorar a ser eliminada, não é spoiler né, é o que acontece sempre
10:29 apareceu a cor da pele do 2° xisss!!! 😮
O segundo Xis fica gravando ele nos episódios porque concerteza é pro canal dele no TH-cam explicando como é ser o Xis ❤
Camis, dá pra vcs fecharem a porta do escritório e segurarem a da varanda, aí vcs vão ter mais visão da escada e do corredor tb
mas abre do lado de fora
Sempre penso nisso, mas eles falam que olham os comentários e não olham
Gente amei o show no banheiro, amei o coral que eles fizeram KSKSKSKSKSKSKSKSKSKS
Meu Deus eu vi no tiktok que eles acertaram eu só tava esperando sair o vídeo 😊😊😊🎉🎉
Cámis tem que colocar todos os X lá na tabela que você fez anos atrás
Segue muito pra Camila ver gente😢😢😢😢😢
Mdsss ,desejo sortes pra vcs❣️❤️🩷💕👍📍
❤❤❤
os xis se empurrando na hora de sair correndo atras do weuler HAHAHHAHS