Desenvolvimento de carreira na gestão de saúde - com João Paulo II e Roberta Monteiro

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 19 ก.ย. 2024
  • Sejam bem-vindos ao episódio 18 do IMIP Educa Cast!
    Neste episódio, Fernando Figueira, nosso host e Cirurgião Cardiovascular do IMIP, se junta a João Paulo II, Superintendente Médico do HSE e especialista em gestão de saúde, e Roberta Monteiro, Diretora Geral no Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara. Eles compartilham suas experiências e discutem a importância da especialização em gestão para profissionais da saúde.
    Prepare-se para um episódio cheio de insights e dicas valiosas para quem quer se destacar na área da saúde. Conecte-se conosco no IMIP Educa Cast e aprofunde seu conhecimento!
    E falando em se destacar, temos uma grande oportunidade para você!
    Inscreva-se agora no MBA Executivo em Gestão da Saúde do IMIP Educa, em parceria com a FPS. Garanta sua vaga e dê um grande passo em sua carreira:
    Acesse: cursos.imipedu...
    LinkedIn - / imi. .
    Instagram - / imipeduca
    TikTok: / imipeduca
    Facebook - / iimipeduca

ความคิดเห็น • 2

  • @alexsandrapaiva5634
    @alexsandrapaiva5634 8 หลายเดือนก่อน +1

    👏👏👏

  • @wilbertdallas3904
    @wilbertdallas3904 6 หลายเดือนก่อน

    A verdade é que hoje 19 de março de 2024 é muito desanimador ver a forma como a gestão faz seu trabalho, digo na parte ambulatórial onde atuo a 10 anos. Qualquer pensamento ou fala mais intelectual aprendidos até por aqui mesmo é digno de repreensão e visto até como sarcasmo por certos gestores do ambulatório, que não são esses do vídeo deixando claro. A verdade é que somos submetidos a rotinas intenças de trabalho com cobrança exacerbadas e remuneração muito baixa. E quando questionamos qualquer ordem somos suspensos e ameaçados de perder o emprego sem direito de ouvir o lado do trabalhador. Eu poderia citar inúmeras situações que fui repreendido por fugir dessa maneira atual engessada e de visão fechada ajudando os pacientes que realmente precisavam de ajuda e nisso eu só digo que leiam o livro "Professor Fernando Figueira 100 anos" página 39. Eu realmente acredito nesses conteúdos e no debate do conhecimento e espero que isso mude.