Boa noite, professor. O Sr. herdou o talento da mãe. É um grande contador de histórias! Bom descanso! Continuamos em casa, esperando a primavera florescer.
Que história mais linda essa sua professor. Fiquei conhecendo-o hoje por meio da minha mãe que tb é cientista. Ela me mandou o vídeo da sua entrevista com o Eduardo Moreira, que já acompanho há algum tempo. Parabéns pelo seu trabalho e descanse bem porque a gente tem que estar descansado para poder enfrentar essa luta. Gostei demais como você trouxe informações muito importantes sobre a atual situação, mas trouxe tb o lado pessoal com muito de afeto. Precisamos mais dessa alquimia.
Profe, cada madrugada busco desde este mi país Uruguay sus mensajes. Ud posee un don, la capacidad de hacernos reflexionar a partir de emociones fortísimas. Se lo agradezco desde "la masa gelatinosa (que se encuentra) entre mis dos orejas"
É tão tranquila a sua forma de falar que traz imensa certeza de que tudo ficará bem. Grata por tudo que está a fazer Nicolelis. Cuide-se bem e de Giselda também. Afinal mãe só há uma, duas ninguém aguenta😁 (frase do meu filho)
Hoje senti minha alma ficar minúscula,diante do complexo cenário da realidade.Então o Prof. surge para me ajudar a pensar com leveza." É uma imensa honra poder compartilhar uma época e este pálido ponto azul” ..com o senhor.🙏
Obrigada pela mensagem e por liderar um processo de voluntários em nuvem, seremos a antítese do ódio e vamos construir pontes inteligentes para superação da crise. Boa noite e boa sorte!
GRATIDÃO professor. FELIZ PÁSCOA...amo suas notícias do consórcio Nordeste e torço por ELAS...adoro suas histórias no fim das lives.Muito obrigada DEUS o abençoe com SAÚDE...com certeza, VOU FICAR EM CASA. ✊✊👏🏼👏🏼
É uma honra começar a seguir esse ilustre brasileiro que tanto está ajudando o nosso povo brasileiro a não ouvir o bolsonaro. Sou gaúcho de nascimento (02/07/1960) e paulista de coração (cheguei aqui nesse estado maravilhoso em 1984 ) tenho 3 filhos nascido aqui e tenho ajudado no que posso para motivar as pessoas a ficar em casa e não ouvir o Bolsonaro e sim a ciência. Forte abç e obrigado por nos ajudar nessa crise. Francisco
Parabéns professor pelo trabalho que o senhor vem realizando diante dessa Pandemia. É algo que nos enche de energia. E que história fantástica sobre seu trisavô, que encontrou o imperador do Brasil.
Adoro histórias de família e fez bem D. Giselda que, ao corrigi-lo, também nos ensinou. Aproveito para parabenizá-lo pela excelente entrevista no canal do Eduardo Moreira. 🌾🌺🌻
Que história, hein. O cozinheiro polonês. Coluna Prestes, reencontro com a mãe... A vida é uma aventura sim. Professor Nicolelis, foi bom ouvir essa história familiar depois de falar sobre covid 19. Humaniza algo tão duro, que é essa pandemia, afinal somos todos feitos de histórias e de tempo. Um abraço. Vamos em frente, Professor. 💡🧽🚿
Professor, eu li um livro do jornalista Domingos Meirelles que relatou a história da Revolução frustrada de 24 e como ela se transformou na Coluna Prestes. Uma história muito bonita e cheia de contradições, como tantas outras. Enquanto eu lia, eu sentia que devia a leitura de cada página como um tributo àqueles revolucionários que queriam uma transformação verdadeira do nosso país!
Bom dia! Quando li Made in Macaíba, imaginei que pudesse se tornar um belíssimo filme nas telonas do cinema. Agora , ouvindo suas brilhantes narrativas, penso que, futuramente, teremos livros e filmes a partir delas. Obrigada!
Dr. Miguel Nicolelis, não sei se você se recorda do rapaz de 17 anos que teve a honra de ser apelidado de "Anjinho Barroco" por sua maravilhosa mãe, com que aprendeu a comer figo de garfo e faca, e, chamado de Sé, por seu saudoso pai, que sempre tratou do rapaz de forma muito amistosa. Esse jovem rapaz também teve a honra de tomar café preparado por sua bisa, Dna. Ada, um ser humano dotado de doçura, bondade e ternura, café esse, à mim, por vezes servido por Dna. Lygia, sua mágica e amorosa querida avó. Aquele rapaz de 17 anos, que gostava e ainda muito dos Beatles e dos Rolling Stones, também gostava muito da língua inglesa, tanto assim, que aos seu 18 anos, abraçou a carreira de professor de inglês, e ainda ministra aulas com a mesma jovialidade, apesar de seus 55 anos, pois sua mente é ainda muito jovem para o trabalho. Aquele jovem de 17 anos em 1981, foi grande amigo de outro jovem chamado Robinson de Sousa Casasco desde nossos 14 anos, pois morávamos no mesmo bairro e que nos deixou aos 21 anos, numa noite que você acompanhou seu último suspiro ... Robinson e eu estudávamos Direito na PUC àquela época, ... "Oh! Minha estrela amiga, por que você não fez o ônibus parar???" Pois bem, aquele jovem de 17 anos, assina essa mensagem, cheio de gratidão por poder lhe escrever algumas coisas de um tempo muito bom, onde havia a linda adolescente de olhos verdes e íris alaranjadas, com quem toquei violão e hoje lhe afirmo: Sua família é uma das grandes memórias que guardo no coração. Sou seu fã e muito me emociono com todas as histórias que nesse espaço assisto e ouço suas narrativas, do grande storyteller que és. Tenho ido às lágrimas com suas histórias recheadas de música e de suas emocionantes memórias de vida! Mau filho de 19 anos, estudante de psicologia na UBA, em Buenos Aires, e um fã incondicional de história, assistiu seu vídeo onde você conta sobre as história de Alexandre o Grande e Genghis Khan, que me apressei em lhe eniviar, e, assim como eu, também lhe segue nesse espaço humano que criastes em seu país. Um forte e saudoso abraço e Viva o Palmeiras!!!!
Boa tarde, Professor Linda história, sou um enfermeiro brasileiro que mora em Brescia/Italia sabendo e vendo o fragelo que vive os nestes tempos e tendo AMIGOS e parentes che amo aí no Brasil agradeco pelo enorme trabalho que o Sr. Com paixao tem feito para a informacao, e divulgacao sobre o covid19 em um situacao social dificil Como no Brasil. Um abracos e que a forca e perseveranca nao a abandone. "Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões." Bertrand Russell
Querido Professor Nicolelis, muito grato por esse trabalho que antes de tudo é muito humanitário. Sou grande admirador seu e de seu trabalho. Não sabia desse comitê e do Projeto Mandacaru. Cuide-se, desejo muita saúde e longevidade para ti.
Professor, que descoberta maravilhosa o seu canal. Estou emocionada, pois penso naquele Brasil que tanto amei e que as trevas englutiram. Mas como diria uma grande sábia cujos livros construíram minha infância : "Sempre haverá um amanhã".
Prof com certeza na natureza nada se perde, tdo tem um sentido profundo, inclusive as transformações SOCIAIS coletivas através das guerras ou até pandemias. Acredito que o mundo e nações estão como um tdo , estão renascendo através da dor e da União para encontrar a melhor forma de combater o vírus..no caminho vamos encontrar verdadeiros exemplos de HUMANIDADE......grata por o Sr ser parte do processo da transformação planetária 👏👏👏👏❤🙇😚
Professor Miguel boa noite. Adicionei o site do comitê científico em minha barra de tarefas e nos favoritos. Acompanho várias vezes ao dia. Bom trabalho a todas e todos. Ajude-nos. Obrigada. RJ
Professor, ao final da sua fala, queria ter podido atravessar a telinha para lhe dar um abraço!! Que linda e potente aventura de vida do seu trisavô! Saúde a todos os seus e ao mundo!
Boa noite prof. Nicolelis, Gostei imensamente da sua entrevista com o Eduardo Moreira, muito educativo! Não desmerecendo este episódio aki, claro e a estória do deu trisavô, cozinheiro do Imperador, muito inspirante e engraçado tb, kkk Assisti hoje diretamente de onde vivo, em Connecticut, EUA onde estamos em quarentena. O senhor é certamente um grande brasileiro! Abraços!
Obrigado e boa noite professor. Me inscrevi para tentar colaborar nessa luta dos comitês do NE. Estou tentando colaborar aqui em São Paulo tb. Um forte abraço e espero vê-lo um dia como nosso ministro da ciência e tecnologia auxiliando a estruturação de nosso sistema educacional para ensinar nossas crianças a pensar desde cedo. Um forte abraço pra vc e pra dna. Giselda!
Preocupante essas informações sobre as subnotificacoes. Sabemos que que há, claro, mas não nesse grau. Dá muito medo. E muito interessante a história do seu trisavo. Aliviou a tensão ao ouvi la
Bela narrativa de família que pelo acaso intercruza-se também com a narrativa histórica do país. Mas, acho que só meu pai, aos 18 anos de idade, entrou no vestiário do Palestra Itália e ganhou uma camiseta do Ademir da Guia. Escreva contos, serão ótimos como a sua pesquisa!
Só conhecia o professor Nicolelis de ler sobre ele e de ouvir falar sobre... quando vejo um homem deste gabarito e luminosidade falando (e o melhor, na nossa língua) eu me emociono... o fato de pessoas assim não serem ouvidas na construção de um país nos dá a dimensão de porque Jesus foi morto por seu próprio povo. Sim, Jesus e Ciência podem coexistir na Terra que não é plana e não é propriedade de banqueiros.
Acabei de me inscrever. Parabéns Professor, até que em fim. Chega de só falar nos Canais dos outros, com todo respeito. Sou de Natal, cidade a qual o Sr. adotou como uma dos Centros de suas experiências. Orgulho-me de tê-lo assistido em uma apresentação sua em nossa UFRN.
Meu bisavô Sandoval Maranhão recebeu a Coluna Prestes em Carolina/MA com festa e promessas de acolhimento, depois da Coluna levar bala por todo o interior do Brasil. Fiquei me perguntando se seu tio bisavô chegou até lá. O sul do Maranhão era, a época, todo socialista e lá, a tropa cansada e faminta pôde descansar por dois meses. Meu bisavô era interventor (assim era chamado o prefeito) da cidade, indicado por Arthur Bernardes que foi o maior perseguidor da Coluna Prestes. Ao atravessar o rio Tocantins, o meu bisavô, que eu conheci muito, ofereceu o paraíso aos companheiros de luta pelo socialismo.
Momentosa a entrevista do cientista Miguel Nicolelis em 2008 na Revista Caros Amigos. Desde então, na medida das limitações deste admirador procuro acompanhá-lo, nada obstante suas preferências futebolísticas que não desqualificam seu saber enciclopédico.
Certeza q estamos subnotificados. Só aqui em Franca SP temos 150 casos suspeitos por dia atendidos pelo PS de referência só para doenças respiratórias e do outro lado temos 7 casos confirmados . É uma conta que não fecha.
Boa noite, professor. O Sr. herdou o talento da mãe. É um grande contador de histórias!
Bom descanso! Continuamos em casa, esperando a primavera florescer.
Quem é a mãe dele?
A mãe dele é a grande escritora infanto-juvenil Giselda Nicolelis.
Que história mais linda essa sua professor. Fiquei conhecendo-o hoje por meio da minha mãe que tb é cientista. Ela me mandou o vídeo da sua entrevista com o Eduardo Moreira, que já acompanho há algum tempo. Parabéns pelo seu trabalho e descanse bem porque a gente tem que estar descansado para poder enfrentar essa luta. Gostei demais como você trouxe informações muito importantes sobre a atual situação, mas trouxe tb o lado pessoal com muito de afeto. Precisamos mais dessa alquimia.
Além de grande cientista, o Sr. também é um grande contador de histórias, professor! Linda a desta noite!
Profe, cada madrugada busco desde este mi país Uruguay sus mensajes. Ud posee un don, la capacidad de hacernos reflexionar a partir de emociones fortísimas. Se lo agradezco desde "la masa gelatinosa (que se encuentra) entre mis dos orejas"
muchas gracias!
Boa noite, professor!! Estamos aqui todas as noites. Respeito pelo seu trabalho e de todos que nesse momento remam contra a maré. Sigamos!!!
grazie mille
A melhor parte do final do dia é as histórias da sua família. Adoça e nos traz esperanças.
Uma luz na escuridão: Nicolelis! Parabéns e muito obrigada! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤❤❤
É tão tranquila a sua forma de falar que traz imensa certeza de que tudo ficará bem. Grata por tudo que está a fazer Nicolelis. Cuide-se bem e de Giselda também. Afinal mãe só há uma, duas ninguém aguenta😁 (frase do meu filho)
Que linda história professor. Estou mal acostumada, só vou dormir após ouvi -lo.
Olá Professor!Obrigada por suas falas!Sou sua admiradora há anos!
muitíssimo obrigado!
Hoje senti minha alma ficar minúscula,diante do complexo cenário da realidade.Então o Prof. surge para me ajudar a pensar com leveza." É uma imensa honra poder compartilhar uma época e este pálido ponto azul” ..com o senhor.🙏
Maravilhoso. Patrimônio intelectual e científico do nosso país. Gratidão por compartilhar suas visões conosco, professor Nicolelis!
Obrigada pela mensagem e por liderar um processo de voluntários em nuvem, seremos a antítese do ódio e vamos construir pontes inteligentes para superação da crise. Boa noite e boa sorte!
Parabéns você é uma luz nessa escuridão!
GRATIDÃO professor. FELIZ PÁSCOA...amo suas notícias do consórcio Nordeste e torço por ELAS...adoro suas histórias no fim das lives.Muito obrigada DEUS o abençoe com SAÚDE...com certeza, VOU FICAR EM CASA. ✊✊👏🏼👏🏼
Grande neurocientista, orgulho dos brasileiros. Dr. Nicolelis parabéns, histórias magníficas.
Muito obrigada pelos ensinamentos através desse bate-papo tão inspirador e com carinho! Meus respeitos! 👏🏼👏🏼🌹💖
Como de não bastasse ser um grande cientista, descobriu-se um exímio contador de histórias. Quanta admiração!!!!
É uma honra começar a seguir esse ilustre brasileiro que tanto está ajudando o nosso povo brasileiro a não ouvir o bolsonaro.
Sou gaúcho de nascimento (02/07/1960) e paulista de coração (cheguei aqui nesse estado maravilhoso em 1984 ) tenho 3 filhos nascido aqui e tenho ajudado no que posso para motivar as pessoas a ficar em casa e não ouvir o Bolsonaro e sim a ciência.
Forte abç e obrigado por nos ajudar nessa crise.
Francisco
Parabéns professor pelo trabalho que o senhor vem realizando diante dessa Pandemia. É algo que nos enche de energia. E que história fantástica sobre seu trisavô, que encontrou o imperador do Brasil.
Adoro histórias de família e fez bem D. Giselda que, ao corrigi-lo, também nos ensinou. Aproveito para parabenizá-lo pela excelente entrevista no canal do Eduardo Moreira. 🌾🌺🌻
Que história adorável do seu trisavô!
Que história, hein. O cozinheiro polonês. Coluna Prestes, reencontro com a mãe... A vida é uma aventura sim. Professor Nicolelis, foi bom ouvir essa história familiar depois de falar sobre covid 19. Humaniza algo tão duro, que é essa pandemia, afinal somos todos feitos de histórias e de tempo. Um abraço. Vamos em frente, Professor. 💡🧽🚿
Obrigada professor, sua dedicação abrilhanta meu confinamento. Boa noite.
Gratidão Nicolelis, enquanto houver sol haverá luz para os cientistas
Maravilha!!!!
Contar e ouvir histórias são uma delícia!
Obrigado, Professor!
Professor, eu li um livro do jornalista Domingos Meirelles que relatou a história da Revolução frustrada de 24 e como ela se transformou na Coluna Prestes. Uma história muito bonita e cheia de contradições, como tantas outras. Enquanto eu lia, eu sentia que devia a leitura de cada página como um tributo àqueles revolucionários que queriam uma transformação verdadeira do nosso país!
Bom dia! Quando li Made in Macaíba, imaginei que pudesse se tornar um belíssimo filme nas telonas do cinema. Agora , ouvindo suas brilhantes narrativas, penso que, futuramente, teremos livros e filmes a partir delas. Obrigada!
Dr. Miguel Nicolelis, não sei se você se recorda do rapaz de 17 anos que teve a honra de ser apelidado de "Anjinho Barroco" por sua maravilhosa mãe, com que aprendeu a comer figo de garfo e faca, e, chamado de Sé, por seu saudoso pai, que sempre tratou do rapaz de forma muito amistosa. Esse jovem rapaz também teve a honra de tomar café preparado por sua bisa, Dna. Ada, um ser humano dotado de doçura, bondade e ternura, café esse, à mim, por vezes servido por Dna. Lygia, sua mágica e amorosa querida avó. Aquele rapaz de 17 anos, que gostava e ainda muito dos Beatles e dos Rolling Stones, também gostava muito da língua inglesa, tanto assim, que aos seu 18 anos, abraçou a carreira de professor de inglês, e ainda ministra aulas com a mesma jovialidade, apesar de seus 55 anos, pois sua mente é ainda muito jovem para o trabalho. Aquele jovem de 17 anos em 1981, foi grande amigo de outro jovem chamado Robinson de Sousa Casasco desde nossos 14 anos, pois morávamos no mesmo bairro e que nos deixou aos 21 anos, numa noite que você acompanhou seu último suspiro ... Robinson e eu estudávamos Direito na PUC àquela época, ... "Oh! Minha estrela amiga, por que você não fez o ônibus parar???"
Pois bem, aquele jovem de 17 anos, assina essa mensagem, cheio de gratidão por poder lhe escrever algumas coisas de um tempo muito bom, onde havia a linda adolescente de olhos verdes e íris alaranjadas, com quem toquei violão e hoje lhe afirmo: Sua família é uma das grandes memórias que guardo no coração. Sou seu fã e muito me emociono com todas as histórias que nesse espaço assisto e ouço suas narrativas, do grande storyteller que és. Tenho ido às lágrimas com suas histórias recheadas de música e de suas emocionantes memórias de vida! Mau filho de 19 anos, estudante de psicologia na UBA, em Buenos Aires, e um fã incondicional de história, assistiu seu vídeo onde você conta sobre as história de Alexandre o Grande e Genghis Khan, que me apressei em lhe eniviar, e, assim como eu, também lhe segue nesse espaço humano que criastes em seu país. Um forte e saudoso abraço e Viva o Palmeiras!!!!
Boa tarde, Professor Linda história, sou um enfermeiro brasileiro que mora em Brescia/Italia sabendo e vendo o fragelo que vive os nestes tempos e tendo AMIGOS e parentes che amo aí no Brasil agradeco pelo enorme trabalho que o Sr. Com paixao tem feito para a informacao, e divulgacao sobre o covid19 em um situacao social dificil Como no Brasil. Um abracos e que a forca e perseveranca nao a abandone.
"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões." Bertrand Russell
Obrigado pelas informações! Força!!!
Querido Professor Nicolelis, muito grato por esse trabalho que antes de tudo é muito humanitário. Sou grande admirador seu e de seu trabalho. Não sabia desse comitê e do Projeto Mandacaru. Cuide-se, desejo muita saúde e longevidade para ti.
Professor, que descoberta maravilhosa o seu canal. Estou emocionada, pois penso naquele Brasil que tanto amei e que as trevas englutiram. Mas como diria uma grande sábia cujos livros construíram minha infância : "Sempre haverá um amanhã".
Tenho muito respeito pelo senhor e AMO sua mãe... Ela fez nascer em mim o amor pela literatura.
Dona Giselda sempre atenta ao filho. Adoro histórias de família e do Imperador também. Daria conto: " O Cozinheiro do Imperador".
Prof com certeza na natureza nada se perde, tdo tem um sentido profundo, inclusive as transformações SOCIAIS coletivas através das guerras ou até pandemias. Acredito que o mundo e nações estão como um tdo , estão renascendo através da dor e da União para encontrar a melhor forma de combater o vírus..no caminho vamos encontrar verdadeiros exemplos de HUMANIDADE......grata por o Sr ser parte do processo da transformação planetária 👏👏👏👏❤🙇😚
Não perco por nada suas lives🥰❤️💐🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Obrigado, Nicolelis, pelo vídeo esclarecedor sobre a subnotificação e tudo que está sendo feito.
Muito boa a história do seu antepassado. Abraço
Essas suas lindas histórias salvam meu dia aqui na Irlanda professor!
gde abc
Professor Miguel boa noite. Adicionei o site do comitê científico em minha barra de tarefas e nos favoritos. Acompanho várias vezes ao dia. Bom trabalho a todas e todos. Ajude-nos. Obrigada. RJ
grazie mille
Além das informações seguras, cada dia, venho aqui me deliciar com suas histórias! 🙏❤️🙌
Emocionado com a bela história da familia. Parabéns pelo canal de divulgação tão importante nesses dias .
Muito Grato pelas palavras Professor Miguel Nicolelis!!!
Nada melhor, nestes tempos, do que ouvir alguém que "fala coisa com coisa"
Professor, ao final da sua fala, queria ter podido atravessar a telinha para lhe dar um abraço!! Que linda e potente aventura de vida do seu trisavô! Saúde a todos os seus e ao mundo!
Boa noite prof. Nicolelis, Gostei imensamente da sua entrevista com o Eduardo Moreira, muito educativo!
Não desmerecendo este episódio aki, claro e a estória do deu trisavô, cozinheiro do Imperador, muito inspirante e engraçado tb, kkk
Assisti hoje diretamente de onde vivo, em Connecticut, EUA onde estamos em quarentena.
O senhor é certamente um grande brasileiro!
Abraços!
Encantada!👏👏👏👏❤
Muito Obrigado.... Muito Obrigado....
Adorei a história.
Que trisavô maravilhoso! 👏👏👏
Boa noite. Bom descanso professor. Gratidão.
Obrigada pelas informações, professor. Continue com o bom trabalho!🤝👏
Olá, Nicolelis! Gosto muito do seu trabalho científico, mas os seus causos de família são maravilhosos!
Adoro te escutar com tanta sabedoria. Obrigada!
Boa tarde professor, estava meio ausente mas de volta para desejar um ótimo trabalho, grande guerreiro brasileiro.
Obrigado e boa noite professor. Me inscrevi para tentar colaborar nessa luta dos comitês do NE. Estou tentando colaborar aqui em São Paulo tb. Um forte abraço e espero vê-lo um dia como nosso ministro da ciência e tecnologia auxiliando a estruturação de nosso sistema educacional para ensinar nossas crianças a pensar desde cedo. Um forte abraço pra vc e pra dna. Giselda!
grazie mille
@@miguelnicolelis6386 Eu que agradeço tudo que tem feito pelos brasileiros.
Maravilhoso! Sigamos !
Muito linda sua história... Te admiro de montão... e não é de hoje!
Preocupante essas informações sobre as subnotificacoes. Sabemos que que há, claro, mas não nesse grau. Dá muito medo. E muito interessante a história do seu trisavo. Aliviou a tensão ao ouvi la
Boa noite
Obrigado pela entrevista ao Eduardo Moreira. Vim de lá pra me inscrever aqui. Força e coragem! Humildade e conhecimento o senhor já tem.
Que história linda. Muito conhecimento de causa professor. Vou compartilhar esse canal.😊
Foi o primeiro acesso parabéns obrigado eduardo moreira e nicodelis
Maravilhosa a história do cozinheiro do imperador!
Bom dia Professor Nicolelis continua na luta um abraço.
Bela narrativa de família que pelo acaso intercruza-se também com a narrativa histórica do país.
Mas, acho que só meu pai, aos 18 anos de idade, entrou no vestiário do Palestra Itália e ganhou uma camiseta do Ademir da Guia.
Escreva contos, serão ótimos como a sua pesquisa!
Depoimento emocionante... Linda história!!!!
Obrigada, professor ❣
Normalmente são os filhos que vão atrás do pai. Maravilhoso
Não fazia ideia que você era um ótimo contato de histórias parabéns!
Sergipe não tem ainda...já baixei, mas não tem Sergipe.
Obrigada professor!
Professor em você eu confio. Grata
Obrigada, Doutor Griot!
Só conhecia o professor Nicolelis de ler sobre ele e de ouvir falar sobre... quando vejo um homem deste gabarito e luminosidade falando (e o melhor, na nossa língua) eu me emociono... o fato de pessoas assim não serem ouvidas na construção de um país nos dá a dimensão de porque Jesus foi morto por seu próprio povo. Sim, Jesus e Ciência podem coexistir na Terra que não é plana e não é propriedade de banqueiros.
Não to perdendo um vídeo do seu canal
Maravilha!
Miguel Nicolelis meu avô foi um dos motoristas de Jucelino Kubitschek
Marcone H.A.S Junior ?
Estou amando as night news
O mundo é feito de historias. Nicolelis ja ficou pra Historia. Salve.
Muito obrigada!!!!
Meu avô Luis foi Mensageiro da Coluna Prestes em 1924!
Sério? Fantástico! Um dos fatos histórico mais importante deste país! Parabéns a seu avô!
Adorei o trisavô!
Acabei de me inscrever. Parabéns Professor, até que em fim. Chega de só falar nos Canais dos outros, com todo respeito.
Sou de Natal, cidade a qual o Sr. adotou como uma dos Centros de suas experiências.
Orgulho-me de tê-lo assistido em uma apresentação sua em nossa UFRN.
Boa noite professor, e até amanhã!
Bom dia professor, o conheci via Eduardo Moreira. Saludos de Barcelona.
saludos
@@miguelnicolelis6386 aqui aproveitando a quarentena e estudado muito. Obrigada pelo seu trabalho. ♥️
Boa noite, Prof.
Meu bisavô Sandoval Maranhão recebeu a Coluna Prestes em Carolina/MA com festa e promessas de acolhimento, depois da Coluna levar bala por todo o interior do Brasil. Fiquei me perguntando se seu tio bisavô chegou até lá. O sul do Maranhão era, a época, todo socialista e lá, a tropa cansada e faminta pôde descansar por dois meses. Meu bisavô era interventor (assim era chamado o prefeito) da cidade, indicado por Arthur Bernardes que foi o maior perseguidor da Coluna Prestes. Ao atravessar o rio Tocantins, o meu bisavô, que eu conheci muito, ofereceu o paraíso aos companheiros de luta pelo socialismo.
Uma grande aventura!!
Fomos enganados desde o início. Merecemos a verdade ...
Professor, você tem algum link desse estudo da PUC/Fiocruz?
Sergipe já encampou?
Legal a história dp trisavô!!
Boa noite bem vindo!
BOA NOITE Prof
Momentosa a entrevista do cientista Miguel Nicolelis em 2008 na Revista Caros Amigos. Desde então, na medida das limitações deste admirador procuro acompanhá-lo, nada obstante suas preferências futebolísticas que não desqualificam seu saber enciclopédico.
gde abc fraternal!
@@miguelnicolelis6386 polivocidade.wordpress.com/2011/01/12/caros-amigos-entrevista-miguel-nicolelis-pt-28/
Já baixei o app 👍
Certeza q estamos subnotificados. Só aqui em Franca SP temos 150 casos suspeitos por dia atendidos pelo PS de referência só para doenças respiratórias e do outro lado temos 7 casos confirmados . É uma conta que não fecha.
Pena que o monitora covid não está disponível para SP...
Boas histórias
Professor, e o aplicativo que já utilizam na prefeitura do Recife? Os dados vão ser unificados?
vamos tentar sim
@@miguelnicolelis6386 muito boa sorte nesse trabalho incrível, professor.
Que responsa, hein, antepassados com encontros ilustres!