Thank you very much Pedro for this Wonderful video of our birthplace ! I saw the the house I was born in and the church I was baptized. God Bless you Pedro !
Um passeio, com muita saudade, na terra que me viu nascer. Pena que tenha sido feito numa altura em que as árvores estavam despidas de folhas. Sugiro que façam um novo passeio no verão.
caro sr Pedro Damião,sou brasileiro , filho de portugueses nascidos na lomba do pomar. estou indo para visitar o local onde eles nasceram, lamentavelmente nenhum dos dois é vivo....imigraram para o Brasil na decada de 40,e na lomba nunca mais puderam voltar. Gostaria de ver o moinho , ou o local onde este ficava, pois meu pai era moleiro....tinha irmãos , mas imigraram para o Canada , de sorte que talves encontre filhos de amigos que os conheciam, vi seu video da lomba do pomar , é uma localidade pequena , seu video termina proximo ao mar, la tambem é a lomba do pomar?? o sr tem alguma sugestão , de onde posso começar a procurar , ou quem procurar por lá??....grato Lima.
Boa tarde Exma. Sr.ª Marina Amil, este vídeo em está a fazer o comentário não é a Lomba do Pomar, mas sim a Vila da Povoação. O vídeo da Lomba do Pomar poderá visualizar neste link - th-cam.com/video/BkHO8wsu0jk/w-d-xo.html Todas as Lombas ficam no alto e afastadas do mar, a Vila da Povoação a que fica em baixo e junto ao mar. O moinho de que fala tenho quase a certeza que já não existe, mas vou certificar-me disso com as pessoas daquela Lomba. Quanto aos seus familiares se me disser o nome completo dos seus pais e de algum familiar poderei certificar-me se por aquela lomba algum senhor mais antigo se recorda e sabe qual os seus familiares que por cá ainda andam. Fico a aguardar a sua resposta que o poderá fazer para o seguinte e-mail: olharpovoacense@gmail.com Respeitosos cumprimentos, Pedro Damião Ponte
Adorei ver! Beautiful! Good job my friend 😀
Thank you very much Pedro for this Wonderful video of our birthplace !
I saw the the house I was born in and the church I was baptized.
God Bless you Pedro !
Um passeio, com muita saudade, na terra que me viu nascer. Pena que tenha sido feito numa altura em que as árvores estavam despidas de folhas. Sugiro que façam um novo passeio no verão.
caro sr Pedro Damião,sou brasileiro , filho de portugueses nascidos na lomba do pomar.
estou indo para visitar o local onde eles nasceram, lamentavelmente nenhum dos dois é
vivo....imigraram para o Brasil na decada de 40,e na lomba nunca mais puderam voltar.
Gostaria de ver o moinho , ou o local onde este ficava, pois meu pai era moleiro....tinha irmãos , mas imigraram para o Canada , de sorte que talves encontre filhos de amigos que os conheciam, vi seu video da lomba do pomar , é uma localidade pequena , seu video termina proximo ao mar, la tambem é a lomba do pomar?? o sr tem alguma sugestão , de onde posso começar a procurar , ou quem procurar por lá??....grato Lima.
Boa tarde Exma. Sr.ª Marina Amil, este vídeo em está a fazer o comentário não é a Lomba do Pomar, mas sim a Vila da Povoação. O vídeo da Lomba do Pomar poderá visualizar neste link - th-cam.com/video/BkHO8wsu0jk/w-d-xo.html
Todas as Lombas ficam no alto e afastadas do mar, a Vila da Povoação a que fica em baixo e junto ao mar.
O moinho de que fala tenho quase a certeza que já não existe, mas vou certificar-me disso com as pessoas daquela Lomba.
Quanto aos seus familiares se me disser o nome completo dos seus pais e de algum familiar poderei certificar-me se por aquela lomba algum senhor mais antigo se recorda e sabe qual os seus familiares que por cá ainda andam.
Fico a aguardar a sua resposta que o poderá fazer para o seguinte e-mail: olharpovoacense@gmail.com
Respeitosos cumprimentos,
Pedro Damião Ponte
Gosteu muinte de ver aminha terra ja nao vou ai ha vinte sixes anos adeues e muinte obrigade
Lugarejo muito bonito. Só faltam as árvores.
M