Gente o desespero da Titi pra tentar completar um raciocínio!!! A Tati não deixa!!! Que agonia!!!! Precisa urgente aprender se quer ser entrevistadora!
No caso do Scooby e da Luana achei que essa instrução não favoreceu o discurso. Já que para ele é uma "limpeza de barra" para a mídia. E por trás age como se a Luana foi a mãe chata (dele) que não deixa ele fazer o que quer (coitadinho do homem adulto pai de 3 filhos). Pq ele é o pai 'legalzao'.
Que bom que a Tati está de volta!!! Senti falta da Hel e da Fremder! 😍Foi bom enquanto durou o Calcinha Larga, mas acho que nunca vou superar esse fim!!!!! Ainda bem que tem esse novo podcast, a Camila com o "É Nóia é Minha" e a Hel disse que vai lançar um novo podcast!!!
Assuntos muito importantes mas a condução dificulta a compreensão. Ajustar um pouco a oitiva. Aguardar um pouco a conclusão das exposições. É o que eu percebi.
Nunca pensei que uma mulher branca, lindíssima, famosa, longe de ser pobre, com diversos microfones à mão, audiência gigante, sofresse tanto! Tamo junto Titi, força pra você. Tudo vai melhorar!
@@julopesmoda5651 Ë o que eu disse, uai. Eu achava que só preto e pobre sofria. Agora vi que mesmo quem está no topo da cadeia sofre muito! Muita compaixão pela Titi! É tanta compaixão que se ela quiser trocar de vida nesse instante comigo, é nóis.
A conversa da Titi Müller e a Tati sobre dor crônica pareciam que estavam falando de mim…..😅 …. Sou do grupo da dor crônica. Amo muito esse videocast e estou assistindo todas as entrevistas.
Entendi a parte que a Titi fala que sim, podemos falar mal das pessoas e cabe à pessoa entrar com processo de calúnia, difamação, etc...mas que as " meninas" acham do atual governo proibindo as pessoas de falar mal de políticos, sob pena de terem suas redes sociais desativadas, contas bancárias bloqueadas, passaporte retido, inclusive jornalistas exilados...Nesse caso, não caberia o mesmo argumento de " processe por calúnia, mas não me cale"??? Ambas, inclusive já " meteram o pau " no Bolsonaro...o que achariam de terem sido caladas durante o governo dele???Mas aposto que agora aplaudem quem calado por chamar ex presidiário de ex presidiário... hipocrisia grita
Adoro as pautas do canal, acompanho vocês. Mas queria trazer um ponto de reflexão sobre um tema muito complexo e com diversas ramificações que, ao meu ver (é apenas um ponto de vista), foi trazido em falas muito potentes mas de forma muito simplista. Antes gostaria apenas de dizer que não sou especialista no tema alienação parental , não sou uma estudiosa ou cientista, mas sou advogada colaborativa certificada pelo IBPC, sou Mediadora Judicial e Privada, e estou a frente de uma instituição que trabalha com métodos adequados de solução de conflitos, então, o tema da alienação parental permeia meu cotidiano de trabalho. Além disso, sou também mãe solo - me identifico com vocês e as pautas trazidas nesta e em outras entrevistas. Mas sobre o ponto da entrevista que traz a alienação parental, entendo ser importante trazer essa reflexão que aqui manifesto. Alienação parental não se resume "a mãe falar mal do pai". Alienação Parental "caracteriza-se como toda interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos pais, pelos avós ou por qualquer adulto que tenha a criança ou o adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância". Ou seja, é uma pratica que pode estar associada a várias pessoas que tenham vínculo com a criança, e não só ao pai e menos ainda só em relação a mãe. Quando a Tati pergunta sobre caracterizar alienação parental em relação ao pai "falar mal da mãe" a resposta da Titi não ficou clara. Mas minha intenção aqui não é polarizar, nem mesmo opinar sobre o certo ou errado, apenas deixar uma crítica construtiva no sentido de que pautas assim sejam debatidas de forma mais consistente, em espaços democráticos formados por equipes multidisciplinares e cientistas da área. Sei que o tema central da entrevista não foi esse, entendo que é apenas uma opinião, entendo que a narrativa tem um contexto, entendo também que a Titi buscou informações com profissionais da área - ou seja, entendo que existe um contexto que sustente a narrativa, mas pelo alcance do canal, e pela maneira como foi trazida, para um leigo pode gerar desinformação - pauta também importante do momento. Fica aqui esse pensamento com o objetivo de que possamos dialogar sobre temas complexos de maneira mais complexa, e inclusive a sugestão de trazer o tema para um outro espaço desse canal ou outro mais adequado. Estamos vendo tantos assuntos complexos serem tratados de forma superficial, e isso tem gerado muitos prejuízos, e é neste sentido que achei importante trazer essa reflexão, especialmente porque são duas mulheres fortes e potentes, que não só admiro como vejo como desbravadoras, e buscam desmistificar muitas coisas e que levantam bandeiras importantíssimas - por isso me sinto a vontade em compartilhar com vocês essa preocupação.
Bixas, nem sei quem eu amo mais ai! Obrigada pela qualidade da conversa. Sou uma soldada que nao passa por nada disso e brigo contra alienação parental! Bora!
A fala tá da Tati de " as vezes é coisa de ser legal com a mãe" define. A solidão quando alguém como a Tiri vai lá dar conselhos para Pedro ao invés de ligar e ouvir luana, é fucking solidão no maternar.
Eu uso zoipidem há mais de 10 anos também, e converso muito bem Tati. Aliás, se fosse por ele eu não conversaria. Porque não consiguia dormir, ficava descompensada, com sono, com raiva, grogue...
Seria muito importante a entrevistadora parar de interromper a convidada! Só consegui ouvir até o fim pq a Titi trouxe temas importantes, mas foi doloroso e irritante! Desejo melhoras nessa forma de conduzir o videocast!
Titi muuuuito obrigada por falar ainda q brevemente sobre esse cânc3r da "Alien4ção Parental", muito obrigada mesmo, como mulher me estraçalha esse levante contra mães e crianças. E Tati com sua fala sobre o "meu 1º assédi0" e como parecia banalizado o movimento na época, a única coisa que eu penso é que as vezes vc parece precisar se esforçar demais pra ter empatia e amar outras mulheres hein? Putaqueopariu.
A Titi maravilhosa, já a entrevistadora, bem, conseguiu o programa só dela, mas sem o brilho de antes, pq antes, ao menos tinha as que conseguia equilibrar..
Tenho ressalva a várias coisas q foram ditas. Porém, pelo q entendi, não se trata de defender o Pedro, mas sim de orienta- lo sobre como ele poderia lidar com essa situação de uma forma melhor e respeitando as questões de gênero e maternidade levantadas por ela. As vezes você faz mais a diferença ouvindo w mostrando outra perspectiva, do que acusando e julgando. Entendi q foi isso q ele quis fazer. Parece q a Luana, inclusive, saiu em defesa da Titi
@@raquelce9022 Obrigada, faz sentido! Eu só devi estar exaustaa da peninha que a gente tem homem adulto e tem que "orientar" tipo mãe. Mas faz total sentido. A Luana saiu em defesa da titi, isso é o exemplo sabe? Não ligar primeiro para o ex da Titi para ouvir versão dele e orientar. Acho que é sobre a gente se unir mais, e primeiro. ❤️ Obrigada por sua clareza , ee desculpa alguma coisa rs
Tb não entendi. Um homem adulto com acesso a informação, com dinheiro pra pagar advogado (caso não encontre a informação por si só, e, convenhamos, o bom senso já seria suficiente) precisa da ajuda de uma mulher aleatória pra entender o mecanismo de divisão de responsabilidade qd já é pai de 4 filhos?? Titi a vida toda lidando com mídia sabe o quanto isso representa uma limpada de barra pra ele e demonização da Luana. Desculpa, mas não tem explicação boa pra isso não...
Mano, já ficou muito nítido os traumas passados por Tati, ok? Mas mana, se você chama uma convidada, da abertura pra ela falar da vida DELA! Para de trazer pra si todo assunto! Pelo amor de Deus! Foi doença, foi sexo, foi filho, tudo ela remete pra si! Muitas vezes a convidada tem mais conteúdo pra falar e ela simplesmente interrompe, pela fé!
adorei esse vidoecast maaaaassssss, vou descer uma pontual lenha de leve: não romantize relacionamento aberto de casais cis gays. Se for branco, duvide mesmo não querendo. Essa fake news de "casais bem resolvidos" que vão na prateleira do grindr escolher a sobremesa do dia, não é esse mundo de Alice. Eles são gays porém continuam sendo homens. Essa carapaça retórica enfeitada de feliz rainbow community ainda habita um pensamento de macho ht q em 2023 persiste. O machismo estrutural aqui, ainda é sobre um bando de macho querendo meter a qq custo pra alimentar um comportamento falocentrico com os parças na mesa do bar.
Tati, é muito difícil a gente se intrometer na educação do filho dos outros.. eu já vi situações onde a amiga falou, e a mãe achou ruim.. Eu tenho uma outra amiga que dá o peito para uma criança de 4 anos e acha que está certa fazendo isso.. A verdade é que ha mães e mães e cada mãe acha que está fazendo o melhor para o seu filho. Eu, por exemplo, acho que não se deve tirar a atenção na hora de uma bronca e brincar como se nada tivesse acontecido.. complicado isso.. Tente entender a amiga.
As pessoas desse canal sabe que o ex marido da Titi, e pai do filho dela, é filho de um ex Ministro de Estado aposentado? Ou seja, é uma família rica e influente. São eles(a família) que entrou na justiça para proibir que ela fale do bosta do ex marido, e são coisas simples de pai que ele não cumpre. Isso é a inversão de valores. Um pai que não fica com o filho, uma, duas, três, quatro, cinco, seis...etc vezes é pouca coisa e a mãe não pode desabafar? Absurdo esse gente podre.
Conheci o programa há pouco tempo e adorei o formato e a maneira como a apresentadora conduz tudo. No entanto, hoje fiquei bastante intrigado com alguns posicionamentos. A questão da alienação parental, por exemplo, é algo bastante debatível, pois já presenciei muitos casos, e digo muitos mesmo, de mulheres que, sentindo-se feridas pela separação, destruíram qualquer possibilidade de relação entre os filhos e os pais, inclusive a família paterna. Na minha própria família, tanto do lado feminino quanto do masculino, existem casos, e sempre é uma situação terrível para a criança. Não concordo que qualquer pessoa possa falar o que quiser, pois nos dias de hoje é muito fácil destruir a reputação de alguém apenas por raiva ou mágoa. Embora eu não acredite que deveria haver censura prévia, ao mesmo tempo, uma vez que uma notícia falsa se espalha, é difícil contê-la, e isso já resultou em muitas tragédias, como o linchamento no Guarujá, por exemplo. Portanto, fiquei um pouco receoso com a maneira como o tópico foi abordado. Eu entendo que as mulheres geralmente são as mais prejudicadas na maternidade, mas existem diferentes tipos de mulheres e diferentes tipos de homens no mundo...
Amei esse episódio! Me identifico com mil coisas! Só quero comentar duas (pra isso q serve “comentários”certo?). Também sofro de dor crônica e achei foda oq falaram, a única coisa é q a gente já sofre demais e não temos que culpar nós mesmas pela nossa dor sabe, isso é papo haribo. Ah pq eh meu corpo está me dizendo algo, o universo me fez parar, meu estresse causa isso, eu trabalho demais e fico assim. Gente, fibromialgia, enxaqueca são doenças, pode até piorar sob estresse, mas com certeza não foi causado por isso. Um monte de gente ai mais estressada q eu e tão super bem. A outra é da alienação parental, entendo tudo q a Titi disse e concordo, mas sou madrasta e testemunha que “alienação parental” (talvez esse não seja o melhor termo) é real e tóxico para as crianças. Pq quando a discussão e problemas entre os dois chega num lugar de querer q as crianças fiquem com raiva do pai e da madrasta, só causa dor. E outra coisa, concordo 100% que a maioria dos homens não compartilha guarda e nem carga mental, mas tem mulheres (aqui acontece isso), que simplesmente não dá espaço e responde: são meus filhos eu decido. Um exemplo aqui em casa é a vacina do covid, meu marido insistiu muito para vacinar as crianças, mas ela é anti-vacina e negou, e a treta foi tanto q ficamos 1 mês sem ve-los. Enfim, só pra dizer que existem vários contextos, que nem sempre é o homem querendo calar a ex-esposa, e sendo um péssimo pai.
E não só mulher viu Titi, até hj espero a prisão daquele agrassor sádico que quase me matou😢 8 anos de casamento e um espancamento de quase morte como pagamento da minha escravidão #prisaoperpetuaparaagressoresdomesticosjá
Guarda compartilhada é uma ficção jurídica. Ou é guarda alternada ou é guarda unilateral tradicional, o compartilhamento é um nome que se deu para a MULHER continuar dando satisfação.
Gosto dos Entrevistados mas não tô conseguindo assistir porque a Tati não para de falar e interromper Nós primeiros que assisti ok Mas já não consigo mais Ela fala dela o tempo todo e tá repetitivo quando se assiste mais que 3 Quero ouvir os Entrevistados Ouvi-los acabar uma frase sem acTati interromper
A forma como a apresentadora questiona seus entrevistados perfura a máscara dos conservadores. PF renovem o contrato dela. O humor revestido da realidade é maravilhoso. Boa sorte querida Tati.
Não concordo, acho que uma conversa entre entrevistadora e entrevistada é muito mais cativante! Sem contar que Tati rende risadas espontâneas e verdadeiras com os comentários e intervenções dela (foi assim pra mim, pelo menos). Acho que ela devia falar sempre.
Massa amigaaa porque conselho para o HOMEMMM e não o APOIOOO A LUANAAA , vc tá falando de forma que parece imparcial porémmmm o conselhooo e o SEU OUVIDO FOI para ele.
no caso de Mato Grosso da menina Sarah, a lei de alienação parental não chegou a ser possível, pq o sistema de lei e cuidado do estado não foi executado....isso tb prova q pouco importa existirem leis, se não existem pessoas dando conta de pôr em prática... o q falta é ética nas instituições... e na vida, né...
Nao conheço muito o trabalho da Tati, mas pqp. Suas entrevistas são profundas e leves ao mesmo tempo, amando demais ✨✨ e seu humor encaixa perfeito!!!
Amiga ela é escritora,leia tudo dela é mto bom,levinho porém super relevante e inteligente
Infelizmente é analfabeta política
Gente o desespero da Titi pra tentar completar um raciocínio!!! A Tati não deixa!!! Que agonia!!!! Precisa urgente aprender se quer ser entrevistadora!
Eu simplesmente amo o jeito Tati Bernardi de entrevistar
há muitos anos atrás a titi falou no disk MTV que a Shakira parecia um mico leão dourado. O Brasil não esquece.
Vcs são chatos né? Só reclamam e criticam..afff
Ela parecia mesmo..,
Seria interessante ver a convidada falar 😊
Me senti órfã quando acabou Calcinha Larga. Sobre abuso, qq que seja, tem que ser falado todos os dias. Obrigada meninas! ( tenho 62 anos)
No caso do Scooby e da Luana achei que essa instrução não favoreceu o discurso. Já que para ele é uma "limpeza de barra" para a mídia. E por trás age como se a Luana foi a mãe chata (dele) que não deixa ele fazer o que quer (coitadinho do homem adulto pai de 3 filhos). Pq ele é o pai 'legalzao'.
Deve ser muito difícil não gostar da Tati. Kkkk a mulher manja muuuuito de roteiro. Sucesso no novo programa, Tati, eu amei!
Me deu CRISDIPÂNICO esse feat ❤! A Tati arrasa, SEMPRE!
Que bom que a Tati está de volta!!! Senti falta da Hel e da Fremder! 😍Foi bom enquanto durou o Calcinha Larga, mas acho que nunca vou superar esse fim!!!!! Ainda bem que tem esse novo podcast, a Camila com o "É Nóia é Minha" e a Hel disse que vai lançar um novo podcast!!!
Existe MUITA violência institucional, SIM!!! Eu saí do sistema jurídico por ter adoecido com tanta INJUSTIÇA, principalmente, com MULHER POBRE.
Saudade q eu tava de ouvir Tati Bernardi em papos assim
Nossa, falaram da Jout Jout e ela precisa ir nesse podcast!!!! Seria demais
Eu amei! Que saudade que eu tava da Tati ❤
Invejosa . Saudade nada . Inveja .
É bom ouvir videocast quando a convidada consegue falar sem ser interrompida o tempo todo. Assunto bom e gente boa. Só falta esse detalhe mesmo ;)
Acho que é de gosto.Particularmente acho mais divertido esse papo mais fluído.Deve ser mais divertido pra Tati também.
Agradeço esse episódio sobre alienação parental. Super importante!! Não é só no Brasil. Infelizmente
Assuntos muito importantes mas a condução dificulta a compreensão. Ajustar um pouco a oitiva. Aguardar um pouco a conclusão das exposições. É o que eu percebi.
Que saudades eu tava da Tati! 💖
Nossa que conversa importante!! Muitos relatos de maternidade lindos que nós passamos e nos sentimos acolhidas!!
Mds, tava com tanta saudade da Tati.
Maravilhosas! Já estava com saudades da Tati. Feminismo é serviço público.
Nunca pensei que uma mulher branca, lindíssima, famosa, longe de ser pobre, com diversos microfones à mão, audiência gigante, sofresse tanto! Tamo junto Titi, força pra você. Tudo vai melhorar!
É importante entender que o sofrimento não é apenas uma questão racial, ainda que a questão racial provoque sofrimento 🙌🏼
@@julopesmoda5651 Ë o que eu disse, uai. Eu achava que só preto e pobre sofria. Agora vi que mesmo quem está no topo da cadeia sofre muito!
Muita compaixão pela Titi!
É tanta compaixão que se ela quiser trocar de vida nesse instante comigo, é nóis.
A conversa da Titi Müller e a Tati sobre dor crônica pareciam que estavam falando de mim…..😅 …. Sou do grupo da dor crônica. Amo muito esse videocast e estou assistindo todas as entrevistas.
Eu, eu, eu e euuuuu. Mais um programa onde Tati bernadi usa uma entrevistada famosa como desculpa para falar de sua vida.
😂😂😂😂 tbm acho,tinha tudo para ser um podcast bom,mas se torna cansativo e tedioso ficar ouvindo sempre sobre ela.🤦🏻♀️
Melhor entrevista, amo a Titi ! ❤
Entendi a parte que a Titi fala que sim, podemos falar mal das pessoas e cabe à pessoa entrar com processo de calúnia, difamação, etc...mas que as " meninas" acham do atual governo proibindo as pessoas de falar mal de políticos, sob pena de terem suas redes sociais desativadas, contas bancárias bloqueadas, passaporte retido, inclusive jornalistas exilados...Nesse caso, não caberia o mesmo argumento de " processe por calúnia, mas não me cale"??? Ambas, inclusive já " meteram o pau " no Bolsonaro...o que achariam de terem sido caladas durante o governo dele???Mas aposto que agora aplaudem quem calado por chamar ex presidiário de ex presidiário... hipocrisia grita
Que bom ver a Tite..... desejo felicidades a Tite
Tatiiiii, adoro vc! Que maravilha seu vídeocast?🥰❤️
Muuuuuito chata.n cala a boca,é tudo sobre ela.muito chata.
Isso instruiu o homemmm, tudo o que a gente precisa é de mais uma mulher AJUDANDOO E DANDO APOIO E CONSELHOS PARA O H O M E M
Me identifiquei muito com estas mulheres maravilhosas. Amo as duas😊😊❤
Titi, seeensaaacionaaaal!😍🥰❤️😍🥰❤️
Maravilhosas!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Adoro as pautas do canal, acompanho vocês. Mas queria trazer um ponto de reflexão sobre um tema muito complexo e com diversas ramificações que, ao meu ver (é apenas um ponto de vista), foi trazido em falas muito potentes mas de forma muito simplista. Antes gostaria apenas de dizer que não sou especialista no tema alienação parental , não sou uma estudiosa ou cientista, mas sou advogada colaborativa certificada pelo IBPC, sou Mediadora Judicial e Privada, e estou a frente de uma instituição que trabalha com métodos adequados de solução de conflitos, então, o tema da alienação parental permeia meu cotidiano de trabalho. Além disso, sou também mãe solo - me identifico com vocês e as pautas trazidas nesta e em outras entrevistas. Mas sobre o ponto da entrevista que traz a alienação parental, entendo ser importante trazer essa reflexão que aqui manifesto. Alienação parental não se resume "a mãe falar mal do pai". Alienação Parental "caracteriza-se como toda interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos pais, pelos avós ou por qualquer adulto que tenha a criança ou o adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância". Ou seja, é uma pratica que pode estar associada a várias pessoas que tenham vínculo com a criança, e não só ao pai e menos ainda só em relação a mãe. Quando a Tati pergunta sobre caracterizar alienação parental em relação ao pai "falar mal da mãe" a resposta da Titi não ficou clara. Mas minha intenção aqui não é polarizar, nem mesmo opinar sobre o certo ou errado, apenas deixar uma crítica construtiva no sentido de que pautas assim sejam debatidas de forma mais consistente, em espaços democráticos formados por equipes multidisciplinares e cientistas da área. Sei que o tema central da entrevista não foi esse, entendo que é apenas uma opinião, entendo que a narrativa tem um contexto, entendo também que a Titi buscou informações com profissionais da área - ou seja, entendo que existe um contexto que sustente a narrativa, mas pelo alcance do canal, e pela maneira como foi trazida, para um leigo pode gerar desinformação - pauta também importante do momento. Fica aqui esse pensamento com o objetivo de que possamos dialogar sobre temas complexos de maneira mais complexa, e inclusive a sugestão de trazer o tema para um outro espaço desse canal ou outro mais adequado. Estamos vendo tantos assuntos complexos serem tratados de forma superficial, e isso tem gerado muitos prejuízos, e é neste sentido que achei importante trazer essa reflexão, especialmente porque são duas mulheres fortes e potentes, que não só admiro como vejo como desbravadoras, e buscam desmistificar muitas coisas e que levantam bandeiras importantíssimas - por isso me sinto a vontade em compartilhar com vocês essa preocupação.
Que entrevista sensacional❤. Utilidade publica. Sucesso ❤
Seria bom um Pod que a convidada conseguisse responder sem ser interrompido pela apresentadora, que agonia!
Verdade. Tira a atenção da pessoa que está assistindo, atropela o assunto do convidado , aff . Vou assistir mais não
Se a entrevistadora não pode interromper, seria melhor então gravar a convidada sozinha, né?
😅😅😅😅😅😅😅
vc e ótima! nao pare jamais
Amei a entrevista, nem conhecia Titi, ja me sinto intima
Vc é maravilhosa por causa das falhas, Tati. Vai sar certo sim
Bixas, nem sei quem eu amo mais ai! Obrigada pela qualidade da conversa. Sou uma soldada que nao passa por nada disso e brigo contra alienação parental! Bora!
Não tem como... a Tati é muito foda!
Conversa maravilhosa e importante ❤
Titi brilhante ! Ótima entrevista !
Sem palavras, amei demais!!!
Gostei demais, meninas
Eu não sabia dessa história do acidente dela. Ainda bem que ela contou.
Tô amando os looks da tati
A fala tá da Tati de " as vezes é coisa de ser legal com a mãe" define. A solidão quando alguém como a Tiri vai lá dar conselhos para Pedro ao invés de ligar e ouvir luana, é fucking solidão no maternar.
Eu uso zoipidem há mais de 10 anos também, e converso muito bem Tati. Aliás, se fosse por ele eu não conversaria. Porque não consiguia dormir, ficava descompensada, com sono, com raiva, grogue...
Amei
Vim ver novamente!
Adorei! , é bem diferente!!
Gente que demais esse bate papo 😊
Vídeocast perfeito!!!
Excelente programa 👏👏👏
Tati a super sincera!
Doida p ver essa mulher em vídeo fora dos Spotify onde só ouvimos a voz. Rsrs
Seria muito importante a entrevistadora parar de interromper a convidada! Só consegui ouvir até o fim pq a Titi trouxe temas importantes, mas foi doloroso e irritante! Desejo melhoras nessa forma de conduzir o videocast!
Fazer criticas sem ofensas é quase uma arte .
Gente calma, a Tati tá com ponto!!!!!!!!!! 1:16:21
Duas maravilhosas 💛💛
Maravilhosas ❤️❤️❤️❤️❤️
Revoga LAP ja!!
Tati, não consigo parar de ver esse seu canal… 1.o esgotei seu podcast Inconsciente coletivo “ e agora cai aqui e não saio…
Tati vc é incrível ❤️❤️❤️
Titi muuuuito obrigada por falar ainda q brevemente sobre esse cânc3r da "Alien4ção Parental", muito obrigada mesmo, como mulher me estraçalha esse levante contra mães e crianças. E Tati com sua fala sobre o "meu 1º assédi0" e como parecia banalizado o movimento na época, a única coisa que eu penso é que as vezes vc parece precisar se esforçar demais pra ter empatia e amar outras mulheres hein? Putaqueopariu.
A Titi maravilhosa, já a entrevistadora, bem, conseguiu o programa só dela, mas sem o brilho de antes, pq antes, ao menos tinha as que conseguia equilibrar..
E porque então diabos vc vai lá e ajuda este tipo de homem? Cadê vc ajudando a Luana? Eu não entendi, gentee me expliquem!!
Tenho ressalva a várias coisas q foram ditas. Porém, pelo q entendi, não se trata de defender o Pedro, mas sim de orienta- lo sobre como ele poderia lidar com essa situação de uma forma melhor e respeitando as questões de gênero e maternidade levantadas por ela. As vezes você faz mais a diferença ouvindo w mostrando outra perspectiva, do que acusando e julgando. Entendi q foi isso q ele quis fazer. Parece q a Luana, inclusive, saiu em defesa da Titi
@@raquelce9022 Obrigada, faz sentido! Eu só devi estar exaustaa da peninha que a gente tem homem adulto e tem que "orientar" tipo mãe. Mas faz total sentido. A Luana saiu em defesa da titi, isso é o exemplo sabe? Não ligar primeiro para o ex da Titi para ouvir versão dele e orientar. Acho que é sobre a gente se unir mais, e primeiro. ❤️ Obrigada por sua clareza , ee desculpa alguma coisa rs
Tb não entendi. Um homem adulto com acesso a informação, com dinheiro pra pagar advogado (caso não encontre a informação por si só, e, convenhamos, o bom senso já seria suficiente) precisa da ajuda de uma mulher aleatória pra entender o mecanismo de divisão de responsabilidade qd já é pai de 4 filhos?? Titi a vida toda lidando com mídia sabe o quanto isso representa uma limpada de barra pra ele e demonização da Luana. Desculpa, mas não tem explicação boa pra isso não...
Mulheres curtindo um vídeo que aborda sexo a três, com foco em falar mal do ex, está explicado por que cada vez menos homens querem se casar.
Kkk amei a apresentação da Tati
Sensacional ❤
Ótima entrevista , apenas acho que a apresentadora falou demais e queria mais ouvir a convidada
Sensacional
Meninas, procurem o Rogério Liporaci Dor. Ele é de Ribeirão Preto
Mano, já ficou muito nítido os traumas passados por Tati, ok? Mas mana, se você chama uma convidada, da abertura pra ela falar da vida DELA! Para de trazer pra si todo assunto! Pelo amor de Deus!
Foi doença, foi sexo, foi filho, tudo ela remete pra si! Muitas vezes a convidada tem mais conteúdo pra falar e ela simplesmente interrompe, pela fé!
adorei esse vidoecast maaaaassssss, vou descer uma pontual lenha de leve: não romantize relacionamento aberto de casais cis gays. Se for branco, duvide mesmo não querendo. Essa fake news de "casais bem resolvidos" que vão na prateleira do grindr escolher a sobremesa do dia, não é esse mundo de Alice. Eles são gays porém continuam sendo homens. Essa carapaça retórica enfeitada de feliz rainbow community ainda habita um pensamento de macho ht q em 2023 persiste. O machismo estrutural aqui, ainda é sobre um bando de macho querendo meter a qq custo pra alimentar um comportamento falocentrico com os parças na mesa do bar.
Caramba...ela nao deixa a convidada falar.
Tati, é muito difícil a gente se intrometer na educação do filho dos outros.. eu já vi situações onde a amiga falou, e a mãe achou ruim.. Eu tenho uma outra amiga que dá o peito para uma criança de 4 anos e acha que está certa fazendo isso.. A verdade é que ha mães e mães e cada mãe acha que está fazendo o melhor para o seu filho. Eu, por exemplo, acho que não se deve tirar a atenção na hora de uma bronca e brincar como se nada tivesse acontecido.. complicado isso.. Tente entender a amiga.
As pessoas desse canal sabe que o ex marido da Titi, e pai do filho dela, é filho de um ex Ministro de Estado aposentado? Ou seja, é uma família rica e influente. São eles(a família) que entrou na justiça para proibir que ela fale do bosta do ex marido, e são coisas simples de pai que ele não cumpre. Isso é a inversão de valores. Um pai que não fica com o filho, uma, duas, três, quatro, cinco, seis...etc vezes é pouca coisa e a mãe não pode desabafar?
Absurdo esse gente podre.
Conheci o programa há pouco tempo e adorei o formato e a maneira como a apresentadora conduz tudo. No entanto, hoje fiquei bastante intrigado com alguns posicionamentos. A questão da alienação parental, por exemplo, é algo bastante debatível, pois já presenciei muitos casos, e digo muitos mesmo, de mulheres que, sentindo-se feridas pela separação, destruíram qualquer possibilidade de relação entre os filhos e os pais, inclusive a família paterna. Na minha própria família, tanto do lado feminino quanto do masculino, existem casos, e sempre é uma situação terrível para a criança.
Não concordo que qualquer pessoa possa falar o que quiser, pois nos dias de hoje é muito fácil destruir a reputação de alguém apenas por raiva ou mágoa. Embora eu não acredite que deveria haver censura prévia, ao mesmo tempo, uma vez que uma notícia falsa se espalha, é difícil contê-la, e isso já resultou em muitas tragédias, como o linchamento no Guarujá, por exemplo. Portanto, fiquei um pouco receoso com a maneira como o tópico foi abordado. Eu entendo que as mulheres geralmente são as mais prejudicadas na maternidade, mas existem diferentes tipos de mulheres e diferentes tipos de homens no mundo...
Amei esse episódio! Me identifico com mil coisas! Só quero comentar duas (pra isso q serve “comentários”certo?). Também sofro de dor crônica e achei foda oq falaram, a única coisa é q a gente já sofre demais e não temos que culpar nós mesmas pela nossa dor sabe, isso é papo haribo. Ah pq eh meu corpo está me dizendo algo, o universo me fez parar, meu estresse causa isso, eu trabalho demais e fico assim. Gente, fibromialgia, enxaqueca são doenças, pode até piorar sob estresse, mas com certeza não foi causado por isso. Um monte de gente ai mais estressada q eu e tão super bem. A outra é da alienação parental, entendo tudo q a Titi disse e concordo, mas sou madrasta e testemunha que “alienação parental” (talvez esse não seja o melhor termo) é real e tóxico para as crianças. Pq quando a discussão e problemas entre os dois chega num lugar de querer q as crianças fiquem com raiva do pai e da madrasta, só causa dor. E outra coisa, concordo 100% que a maioria dos homens não compartilha guarda e nem carga mental, mas tem mulheres (aqui acontece isso), que simplesmente não dá espaço e responde: são meus filhos eu decido. Um exemplo aqui em casa é a vacina do covid, meu marido insistiu muito para vacinar as crianças, mas ela é anti-vacina e negou, e a treta foi tanto q ficamos 1 mês sem ve-los. Enfim, só pra dizer que existem vários contextos, que nem sempre é o homem querendo calar a ex-esposa, e sendo um péssimo pai.
E não só mulher viu Titi, até hj espero a prisão daquele agrassor sádico que quase me matou😢 8 anos de casamento e um espancamento de quase morte como pagamento da minha escravidão #prisaoperpetuaparaagressoresdomesticosjá
Guarda compartilhada é uma ficção jurídica. Ou é guarda alternada ou é guarda unilateral tradicional, o compartilhamento é um nome que se deu para a MULHER continuar dando satisfação.
Gosto dos Entrevistados mas não tô conseguindo assistir porque a Tati não para de falar e interromper
Nós primeiros que assisti ok
Mas já não consigo mais
Ela fala dela o tempo todo e tá repetitivo quando se assiste mais que 3
Quero ouvir os Entrevistados
Ouvi-los acabar uma frase sem acTati interromper
Espetacular esse texto de entrada
A forma como a apresentadora questiona seus entrevistados perfura a máscara dos conservadores. PF renovem o contrato dela. O humor revestido da realidade é maravilhoso. Boa sorte querida Tati.
Gostei do Programa, mas a apresentadora deveria deixar de ser convidada e aprender a ser apresentadora. Porque a gente deseja saber da convidada..
Não concordo, acho que uma conversa entre entrevistadora e entrevistada é muito mais cativante! Sem contar que Tati rende risadas espontâneas e verdadeiras com os comentários e intervenções dela (foi assim pra mim, pelo menos). Acho que ela devia falar sempre.
Alguém tem o link da live da Titi
Sddddsssss da Tati
Top esse bate papo e tem sim pentelho loiro, ruivo e etc tem sim 😅
Massa amigaaa porque conselho para o HOMEMMM e não o APOIOOO A LUANAAA , vc tá falando de forma que parece imparcial porémmmm o conselhooo e o SEU OUVIDO FOI para ele.
no caso de Mato Grosso da menina Sarah, a lei de alienação parental não chegou a ser possível, pq o sistema de lei e cuidado do estado não foi executado....isso tb prova q pouco importa existirem leis, se não existem pessoas dando conta de pôr em prática... o q falta é ética nas instituições... e na vida, né...
Ai que saudade dessa introdução da Tati ❤
Frase que vou adotar: sexo, ser humano, tudo é super estimado, bom mesmo é dormir ❤
Só quero consumir Tati ❤
Tati sempreeee romantizando o excesso de trabalho, e agora com Cia pra isso. Desserviço
Aff maravilhosas
A Tati interrompe muito! Muitos assuntos interessantes que a Titi ia contar e foram cortados. Chata demais.
Bem-vinda, Tatiiiii! Te acompanhei no Calcinha larga. Que bom que voltou! Adorei!❤️
Kkkkkkk o começo😅
SEMPRE MORRI DE NOJO DE CONTROLE REMOTO DE HOTEL!!!! Virginiana!
O incrível caso da entrevistadora que fala mais que a entrevistada. kkkkkkkkk!
Porque rodos se todos já engloba todos 🥺