Bom dia, Aubim! Sonhei que estava em uma confraternização em uma escola, que tem piuco tempo que saí da mesma. Quando estava me preparando a ir embora, fiz cocô na roupa. Fui procurar um banheiro para me limpar; quando estava sentada no vaso, começou a chegar uma multidão diferente, nao conhecia ninguém...e parecia que estava invisível, porque mesmo estando naquele lugar, ninguém me via. Obrigada.
Olá! Agradecemos muito pelo seu interesse em ter uma análise do seu sonho. Para oferecer esse serviço de forma mais personalizada e completa, agora estamos disponibilizando análises exclusivas para membros do Canal. Se você estiver interessado, por favor, torne-se um membro seguindo as instruções neste link: th-cam.com/channels/wBITz2t_wpQR_ZYlwTLMCA.htmljoin Estamos ansiosos para explorar e interpretar seus sonhos juntos! 🔑
Olá Aubin, tudo bem? Essa noite sonhei que está em um local de caridade tinha crianças e adultos aguardando para serem atendidos, pois iria nos ser servidos uma janta, enquanto eu aguardava, fui até um quarto branco vi uma janela branca e visualizei uma senhora orando, esperei ela acabar de orar para falar com ela, enquanto isso, vi uma estante com cosméticos e 3 imagens de Yemanjá e 1 vela para o anjo da guarda ( a vela estava na embalagem ainda). Em seguida fui para um quarto e vi uma pequena estante com livros e nesses livros haviam 3fezes e xixi, fiquei super chateada pq eu teria que limpar ...
Eu sabia quem fez ( era o filho da minha prima ) e tinha marcas de fezes no chão desse quarto e do outro tbm... Coloquei os livros em uma sacola branca junto com as fezes e eu ia começar a limpar, mas muito chateada ...
É sobre entender que não podemos viver à mercê da boa vontade de outras pessoas para alcançar nossos objetivos. Embora o apoio externo seja bem-vindo, ele não deve ser o pilar sobre o qual construímos nossas expectativas. Cada um de nós é responsável por traçar o próprio caminho e buscar aquilo que desejamos para nossas vidas. Ficar preso ao que outras pessoas nos fizeram no passado é um ciclo que alimenta o vitimismo e nos impede de avançar. Não podemos ter pena de nós mesmos pelas dificuldades que já enfrentamos; ao contrário, precisamos usá-las como combustível para o nosso crescimento. Somente com esforço e determinação podemos transformar nossos sonhos em realidade. A chave é tomar as rédeas de nossas escolhas e agir, independentemente de quem está ao nosso redor.
Bom dia Aubim! Eu sempre sonhei e dificilmente lembrava dos sonhos ultimamente. Parece que depois que comecei assistir seus vídeos ativou sonhar kkkk, pois quase todos os dias venho relatar algo e olha que tenho evitado ao máximo assistir coisas na tv que eu possa ficar impressionada. Bom essa noite eu sonhei que entrava na casa do interior do meu pai( essa casa existe de verdade e de passeio da família e na vida real ela é bem ajeitada, organizada)continuando o sonho: cheguei na casa e tinha muutos restos de construção pois no sonho seria reformada, muitos entulhos (n consigo decifrar, mas parecia móveis jogados ou revirados) e muito, mas muita fezes humanas (de pessoas que estavam trabalhando na reforma) e eu junto com uma pessoa recolhíamos as fezes que estavam em todos os cômodos, tipo no chão, em cima de papelão eu estava com muito nojo, e depois eu via bastante vasos de plantas e algumas em montinhos com raízes e sem raizes para serem plantadas e muitoz vasos com a terra bem seca algumas levemente murchas eu estava separando pra regá-las. Na vida real Aubim eu tenho feito trabalhos como artesã eu tenho pintados (decorando) muitos vasos para plantas talvez sejam as memórias rsrs.
Boa tarde! Boa explicação..mas o meu sonho,foi sonhei limpando uma criança com muitas fezes e eu limpava com raiva..e depôs dava descarga e a criança ainda ficava com fezes o que significa pfv??
Albim bom dia! Sonhei que um amigo ia ao banheiro e usava frauda adulta e eu sujava minhas mãos no cocô esse era verde.ficava com as mãos sujas e procurando lugar para lavar.
As vezes por nós preocuparmos demais com algumas pessoas acabamos trazando para nós as cargas energéticas que ela carrega, os sintomas emocionais ligados à erros que essa pessoa cometeu, seus arrependimentos, por isso devemos tomar cuidado, principalmente se formos sensitivos, empatas.
Bom dia, Aubim! Sonhei que estava andando na rua, e vi um vaso sanitário. Comecei a usá-lo na rua mesmo.....quando fui me limpar, não tinha papel. Vesti a roupa assim mesmo, e me sujei toda. Quando fui dar descarga, não tinha água. E quando olhei para cima, tinha uma câmera. Saí, na vizinhança procurando um balde com água para jogar no vaso.
Boa tarde! Meu marido sonhou que tínhamos um bebê que defecou na nossa cama, ele correu para pegar algo para limpar e eu falei para ele esperar um pouquinho que eu ia pegar um potinho para guardar um pouco, para fazer exame de fezes. Alguns dias antes ele sonhou que eu estava grávida. Estamos há 12 anos juntos, já temos 3 filhos, não pensamos em ter outro.
Sonhei que trabalhava em uma repartição pública que defecava. A descarga estava quebrada e não funcionava. Um outro servidor foi utilizar o banheiro depois e quando saiu debochou que uma 3ª pessoa havia deixado o banheiro sujo. Não havia visto que era eu. O que pode ser?
Boa tarde Aubim Td bem? Sonhei que estava com toda à família de meu ex e tinha cervejas eu estava deitada ao lado do primo( mas considera como tio) do meu ex e ele é casado e tentava passar a mao em mim, eu achei estranho e sai de perto , o pai falecido desse primo estava falando que outras pessoas morreram tbm , era como se ele tivesse trazendo notícias do outro lado pq agente perguntava das pessoas e ele falava que tinha morrido ( esse falecido dava em cima de mim tbm fato) 2:está em em parque aquático, tinha um homem americano com 2 filhos , um tinha uns 2 anos e eu brincava com ele na água o outro era adolescente e estava bebado e dançava e o pessoal que estava se divertindo com ele ensinava ele a contar de 1 a 7 pq ele só falava inglês o pai deles só ficava sentado e era bem barrigudo todos eram loiros. 3:sonhei com meu irmão vindo na minha casa (ele é alcoólatra e está ficando cego) e falava que a fachada da estava cinza eu falei que n que o quero dos meus filhos que eu pintei de cinza(fato) minha mãe estava tbm 4:sonhei que ia fazer compras e o borracheiro que é amigo do ex , estava com uma chave na mão e disse que depois levaria as compras para entregar em outro local , depois ele queria fazer brincadeiras de perguntas e respostas , mas primeiro fazia perguntas se eu tinha separado ou não , ao lado tinha aula outra brincadeira de dança e uma mulher De azul estava cantando e dançando ela tinha o cabelo preto . 5: sonhei que tinha obras eo borracheiro era que fazia Mas uma irmã me deu uns números para colocar nas casas eram 3 casas mas, parecia um labirinto de muro de barro 6: sonhei que pedi para meu filho abotoar alguma roupa embaixo da virilha e ele falava que estava com bolinhas e acho que feridas no meu anos , eu fui para o quarto para pegar um espelho para ver e tinha uma criança pela casa e quando entrei no quarto meu ex estava lá , perto do guarda roupa e eu comecei pegar umas caixas e encaixar no guarda roupa e falar para ele decidir a vida dele Depois sai de chinelo e meia para fora e tinha um eletricista consertando na rua e tirei a meia e blusa de frio e joguei na calçada aonde estava as coisas dele, mas peguei de volta ele gostou de mim e eu dele. Desculpe o textão, rsrs Se der vc responde 😇🌎
Sonho 1 Cuidado com as energias Esse dias dias eu tenho acordado exausta e bastante irritada. Mas eu comecei a perceber que tinha alguma coisa errada nisso. ✨ Tinha um incômodo diferente e uma energia que não era minha, até porque ela tinha nome e endereço. ✨ Percebi então que estava sob a influência daquela energia, ou melhor sob ataque. ✨ A princípio eu pensei que estava doida, porque achava que era coisa da minha cabeça que alguém estava com alguma ideia fixa em mim. Como podia eu ligar o mal-estar que estava sentido com uma determinada pessoas “do nada”? ✨ Mas aquilo estava tão forte é tão evidente que pedi respostas e confirmação ao universo, e o que me veio era que eu estava sofrendo bullying energético (confesso que fiquei surpresa com a expressão bullying energético, até porque nunca havia pensado nisso). ✨ E foi aí que eu me perguntei: Meus Deus, quantas pessoas não devem estar fora de si por conta disso? Quantos seres estão achando que estão malucos por conta de tanta pressão energética, por saberem de onde vem e não acreditarem nisso? ✨ Eu digo fora de si porque ficamos em estado de muita confusão, desmotivação, muitas vezes descrentes (essa descrença vem do nada, não confundir com a descrença que sempre tivemos de nós), exaustão... ✨ Aqui coisas começam a dar errado, a atrasar, a quebrar sem sabermos o porquê, sendo que estamos fazendo tudo certo para que possamos realizar o que desejamos. ✨ Sabe quando você acorda com uma pessoas na cabeça e isso te traz muito desconforto? Sabe quando do nada você não fica legal e logo você pensa numa pessoa que pode estar falando mal de você? ✨ Sabe quando você começa ter comportamentos estranhos e que são muitos parecidos com o de pessoas que estão ao seu redor? ✨ Sabe quando você fica perturbado ou com medo de está fazendo algo de errado só por conta da presença de alguém (geralmente isso acontece nos relacionamentos amorosos)? ✨ Sabe quando você sonha demais com uma determinada pessoa e acorda exausto por conta disso? ✨ Sabe quando você se sente fragilizado quando determinadas pessoas se fazem presente no mesmo ambiente? Sabe quando você chega num lugar e sente que não é bem-vindo ali ou que estão metendo o pau em você? ✨ Pois bem, você pode está sofrendo influência energética vindo de alguém ou de um grupo. Você pode está sendo vítima de bullying energético. ✨ A pessoa pensa tanto em você, fala tanto de você, se incomada tanto com seus movimentos e sucesso, que até quando se desdobra do corpo físico, ela vai atrás de você para te vampirizar. ✨ Você se sente com se não conseguisse se desligar da criatura. ✨ Isso drena as nossas forças. É preciso ter consciência dessa situação para dizer não a essas energias sangue suga. ✨ E agora que a densidade está aumentando e as frustrações estão subindo, é melhor se resguardar, porque o bicho vai pegar. ✨ Muitos negócios não vão para frente por conta dessas energia nocivas, e a gente, muitas das vezes, fica a ver navios porque não entende a razão dos projetos, dos sonhos ou dos negócio darem errado. ✨ Muitas pessoas já estão começando a sentir isso até mesmo pela internet. Sabemos, de imediato, quando alguém se incomoda com aquilo que postamos. Sabemos da inveja que despertamos! ✨ E essa situação é SENTIDA, não adianta enganar! ✨ Nos relacionamento isso costuma a acontecer demais e, nesses tempos, isso vai ficar mais nítido: uma energia (geralmente a masculina) querido domina a qualquer custo a outra (na maioria dos casos, a feminina). ✨ A densidade está aumentado e o inconsciente coletivo também. Se não estivermos atentos assimilaremos o sistema da massa e permitiremos essa espécie de agressão. ✨ Outra coisa: é bom observarmos se não somos nós que estamos mandando energias e pensamentos nocivos à outras pessoas. ✨ A nossas frustrações faz com que não queiramos ver ninguém bem e feliz. E esse pacote energético sempre chega ao seu destinatário de pior forma possível. ✨ É a pior das deslealdade, pois não conseguimos enxergar a causa do problema.
Sonho 2 Que devemos nos submeter ou nos diminuir para tentar se encaixar em determinados grupos sociais. Que não devemos viver em função de agradar outras pessoas e com isso esquecermos de nós mesmos, das nossas vontades e desejos verdadeiros. Que não devemos concordar com algo se realmente não é a nossa opinião, o nosso ponto de vista à respeito.
Sonho 4 Aprender com os erros do passado e não cair nos joguinhos de provocações de outras pessoas. Tomar cuidado com os falsos presente e promessas não cumpridas de algumas pessoas.
Olá Aubim, espero que esteja tudo bem. Sonhei que estava em uma casa(não conheço) e estava minhas filhas, meu ex marido em um quarto, de repente ele saiu enrolado em uma toalha branca de mesa pois tinha feito o 2 na cama e eu fiquei mto brava e a irmã dele apareceu dizendo que ele não tinha feito nada,,, na mesma hora estávamos nos arrumando para ir a um retiro e ao mesmo tempo já estávamos nesse retiro e começamos a fazer tipo meditação e do nada a irmão dele não queria participar por minha causa mas participou mas daí foi embora mais cedo e ela estava em um carro zero e eu ficava olhando no espelho e ela bateu o carro.,.dai eu comecei a falar que não ia participar com o meu ex pois ele comprou um carro mais de 100 mil para irmã e me devia ( na realidade ele já me pagou com o carro nosso divorcio foi pro litigioso e ontem eu consegui transferi pro meu nome depois de pagar 3 anos de documento atrasado e mandar consertar) O cara que era responsável pelo retiro chamou a atenção dele dizendo que ele tinha que me pagar ele disse que ia me pagar. Mas no quarto que ele estava eu entrei e estava tudo sujo...muito confuso acordei mal com isso pois é a segunda noite que sonho com ele e hoje nosso contato é zero.Desde já agradeço sua ajuda
É relacionado aos erros que ele cometeu no passado e que até hoje seus efeitos repercutem em sua vida. A forma com que na época muitas pessoas ainda passavam a mão na cabeça dele e como sempre ele fugia de arcar com as consequências das suas responsabilidades deixando tudo para você lidar. A sua mente ainda está processando todas as cargas emocionais ligadas à estas situações para poder supera las e viver livre desses sentimentos.
Fazer as necessidades em um sonho pode simbolizar a liberação de emoções ou preocupações que estavam te incomodando. Isso pode estar relacionado à necessidade de se livrar de sentimentos negativos, estresse ou culpa. Já o ato de limpar o vaso sanitário, pode representar o desejo de "limpar" ou corrigir algo na vida real que você sente que não está correto ou que te incomoda de alguma maneira. Pode ser um indicativo de que você está disposto a enfrentar as questões ou problemas e trabalhar para resolvê-los. Por fim, a mangueira e o escovão podem simbolizar as ferramentas ou recursos que você tem à sua disposição para resolver esses problemas ou situações.
É referente a forma como lida com erros do passado. ESTUDO DA NOITE 📚✨ Se apagasse os erros do passado, apagaria a sabedoria do presente 🎁 Aí está você de novo, preocupando-se e arrependendo-se daquilo que você fez ou do que aconteceu. O discurso é sempre igual, entediante e repetitivo, culpando a si mesmo pelos erros cometidos ou pelas decisões que não tomou. As imagens vêm constantemente à sua mente, as palavras que você disse são o eco que não lhe abandona, seus sentimentos, uma prisão limitante, enquanto os minutos passam sem que nos demos conta, sem apreciá-los… “Talvez, se eu tivesse dito o que sentia, não teríamos nos distanciado”, “Se eu tivesse feito outra escolha, não estaria assim nesse momento”, “Deveria ter feito aquele curso naquele momento, agora não o tenho e esse é um requisito imprescindível para optar pelo que quero…”, “Por que nunca disse que achava ruim quando ele não me perguntava como eu estava?”. E assim, os lamentos e interrogações podem se tornar um ciclo infinito, que você sabe quando começa, mas é impossível saber quando acaba, pois não tem fim… Você pode contestar o tanto que quiser, destruir-se pouco a pouco se isso é o que você pretende, embora eu acredite que seu interior não é realmente o que lhe demanda. Detenha-se e pense “Para quê você está fazendo isso?” “Até onde seus lamentos e esse ruído mental que lhe levarão?” E, leia bem “Para quê? Não… por quê?” Se você for sincero consigo mesmo e responder a estas perguntas, pode descobrir muito mais do que você imagina. Você pode encontrar sua necessidade escondida. E agora, mergulhe nesta pergunta: serve de alguma coisa se arrepender por seus erros? Você realmente acredita que são só erros? Antes de continuar sua dinâmica de se culpar e se fazer de vítima, direi uma coisa: Não são só erros, são oportunidades. Pense nisso. Quanto de aprendizado há por trás deles? Trata-se somente de querer avançar e evoluir, em vez de ficar parado e preso, como se tivéssemos uma corrente presa em nossos tornozelos, que nos ancora ao passado. Você pode comprovar isso agora mesmo, caso queira. Escolha um de seus erros e reflita sobre o que você pode aprender com a situação ou experiência. Descubra a oportunidade escondida Talvez você já tenha feito isso e nem sequer tenha se dado conta… Além disso, tudo o que você é hoje, é graças a aquilo que você fez e ao que você não fez. A seus êxitos, mas também a seus fracassos. E, talvez, mais a estes últimos do que aos primeiros. De tudo o que você já fez até agora, de todo seu processo de vida… certamente você tem muitas coisas das quais está orgulhoso ou orgulhosa. E não é graças às suas dificuldades e ao aprendizado que você teve que você conseguiu tudo isso? Vou deixar que você responda… e escute a si mesmo, porque o que você diz é uma mensagem dirigida a você mesmo… E não me refiro somente a seus êxitos, sonhos e objetivos; de algo muito mais próximo de você: suas qualidades, suas matrizes, sua forma de ser, sua essência. Você acha que eles não têm nada a ver com seus erros? Por tudo o que você passou, tudo o que você sentiu, pensou, fez, teve repercussão, mas também reverberou em seu interior. Depende de você o modo de utilizá-los, se quiser espremê-los e obter seu suco, ou ficar com as partes podres e secas… Passar por cima ou submergir-se em suas profundidades e encontrar-se com a sabedoria que as acompanha. Os erros são portas para o aprendizado Cada fato, cada pensamento e cada sentimento vivido tiveram um série de consequências em nossa vida. O importante é ser consciente de que tudo o que você é hoje foi afetado pelo que ocorreu ou não, um dia, no seu passado. E se apagássemos todos os nossos erros, o aprendizado também desapareceria. Só por eliminar ou diminuir qualquer brincadeira já não seríamos os mesmos. Por isso, em vez de ocupar nosso tempo nos preocupando pela possibilidade de ter feito as coisas de outro modo, devemos nos preocupar em tirar o melhor de nós em cada situação, em cada momento, em cada segundo…
Bom dia Aubin, essa noite sonhei que eu e o pai do meu filho estávamos passeando e aí chegamos em um local aonde tínhamos que aguardar para poder passar ( precisava de autorização) enquanto aguardavamos fomos para um lago aonde a água estava verde escura e mesmo assim eu entrei e quando eu saí do lago eu fui meditar na beirada e quando olhei para o lado vi algumas fezes no lago e após vi o lago mudando de cor e ficando verde cristalina ... O que significa por favor ? ❤ Gratidão Aubin
O passeio com o pai do seu filho pode representar a relação ou dinâmica entre vocês. A necessidade de autorização pode simbolizar a necessidade de consenso ou cooperação em algumas áreas da vida.O lago com água verde escura pode indicar sentimentos de incerteza ou desconforto em relação a algo. Entrar na água escura pode representar o confronto com essas emoções.A meditação à beira do lago pode sugerir a necessidade de refletir sobre suas emoções e pensamentos. Ver fezes no lago pode apontar para a necessidade de lidar com algo indesejado ou desagradável em sua vida.O lago mudando de cor para verde cristalina pode indicar uma possível transformação positiva ou clareza após confrontar e processar essas emoções e situações desafiadoras.
Bom dia . Sonhei que ia fazer xixi, mas alguém havia usado a privada antes de mim e qndo urinei o coco q tinha na privada espirrava no meu cabelo. Foi difícil p conseguir lavar pq o shampoo ficava num lugar, o condicionador em outro, o chuveiro em outro e eu tinha q levar um pouco em cada mão, foi difícil mas consegui tomar banho e me lavar.
Jogue fora o que não é de sua responsabilidade Muitas vezes nos sentimos sufocados por cobranças e responsabilidades que não são nossas Lembra quando era criança, era fácil inventar brincadeiras para passar o tempo, muitas vezes era divertido jogar no outro algum objeto, o mais comum eram os travesseiros. Nessa época da vida tudo pode ser bem engraçado, e se pegássemos o travesseiro que o colega jogou para nós, não haveria mal algum. Mas será que hoje devemos pegar o travesseiro do outro? Nós crescemos e algumas vezes pegamos para nós responsabilidades que não nos pertence, como, por exemplo, limpar a sujeira que o colega de trabalho deixou em nossa mesa. Poxa, que coisa chata isso, podemos até jogar fora o que o outro largou, porém, se esses momentos se tornam frequentes, será nossa responsabilidade limpar? Aposto que agora entendeu sobre o que estou querendo passar para você, tudo é uma questão de mostrar que acabamos assumindo culpas, responsabilidades que não nos pertencem, simplesmente porque o outro nos joga o travesseiro e o pegamos. Isso acontece não somente no trabalho, na relação com o parceiro amoroso, ou na relação com amigos, mas também com os nossos familiares, pois nos acostumamos a ouvir que somos culpados de tantas coisas, que na nossa cabeça isso toma uma grande proporção, e quando menos percebemos, assumimos culpas que não nos pertence. O princípio de tudo normalmente ocorre dentro do meio familiar, acabamos responsáveis pelos irmãos mais novos e alguns chegam a apanhar por situações que não lhe cabem, como se fôssemos de fato pais deles. A confusão de papéis pode ser muito maléfica, quem não tem algum amigo que se tornou o responsável pela casa, quando na verdade deveria estar ocupando somente o lugar de filho? Algumas situações até transcorrem de forma a ajeitar o que vai surgindo e em alguns aspectos podem até trazer aprendizagens positivas, e é claro que devemos considerar isso. Mas o foco é quando nos acostumamos a ocupar o lugar de responsáveis em tudo e deixamos que nos atormentem com isso. Talvez agora se dê conta de quanto tempo vem pegando o travesseiro do outro em vez de jogá-lo de volta. Acaba ficando e se acostumando com a brincadeira, vai acumulando uma série de travesseiros que em algum momento não sobrará nem espaço para respirar e vai morrer sufocado. Chega! Chegou o momento da limpeza, devolve o que não é seu, liberte-se do que não lhe traz harmonia e paz. Comece com pequenas coisas, como pedir para o amigo jogar fora a embalagem da bolacha que ele deixa todos os dias em sua mesa de trabalho, verá como se sentirá bem com isso. Aos poucos começará a colocar ordem em sua vida, limpando e passando a bola para quem é responsável de fato. E a culpa? Nem olhe para ela, afinal agora é a sua vez de respirar livremente.
Bom dia sonhei que entrei no banheiro e estava cheio de fezes e a pessoa que fez tinha saído para buscar algo para limpar, e eu fiquei com vergonha pois pensei que o banheiro estava limpo e não contava com ninguém atrás de mim .
É importante aprendermos a esvaziar nossos potes. Potes que contém traumas, medos, inseguranças, e qualquer outro tipo de sentimento que possa está te impedindo de progredir. Não adianta querer iniciar qualquer tipo de relacionamento, se você ainda não se desprendeu do que te aconteceu no namoro, casamento passado(brigas, ciúmes, violência, falta de privacidade). Não adianta você querer iniciar novos projetos se sua mente insiste em dizer “será que vai da certo?”, “e se eu perder tempo e dinheiro?”, levando traumas antigos ou medo se baseando em experiências de amigos. Galera, o nosso presente não tem culpa do nosso passado. É necessário reiniciarmos sempre que preciso, porém não trazendo consigo nada de ruim que nos aconteceu em uma experiência que já se encerrou, vivendo com vontade, agarrado com o otimismo. Encerre ciclos, encerre fatos, encerre emoções que não te agregam em seu momento atual. E quando ainda assim, o pote estiver cheio, feche seus olhos, respire fundo, converse com Deus e perceba que você não precisa está guardando isso em sua casa interior. Coloque um fim, coloque pra fora, se liberte! Não deixe de assistir o vídeo para entender melhor!
Ola Aubim boa noite! Sonhei que estava na calçada da casa da minha mãe defecando na calçada. Um rapaz passou em uma kombi e ficou me olhando. Eu entrei no quintal da minha mãe com as calças abaixadas e com vergonha . Grata quando puder responder 😇 🌍
É sobre se sentir exposta com relação a alguns erros ou omissões cometidas, se preocupar com o julgamento alheio. Precisa parar de permitir se subjugar por tais sentimentos/pensamentos.
Albim oque significa sonhar com fezes no chão na parede de um banheiro, não quis usar por esta bem sujo, e no meio do banheiro tinha uma mulher suja de fezes.
É sobre estar cuidando à respeito de não absorver energia negativa de outras pessoas. A questão é: como parar de absorver energia negativa de outras pessoas? Empatia é a capacidade de reconhecer e sentir as emoções de outras pessoas. A simpatia é sentir compaixão pelas outras pessoas. Muitas vezes, ser um "empático" significa que você está absorvendo grande parte da dor e do sofrimento em seu ambiente, o que pode sacrificar sua capacidade de funcionar em um nível elevado. Se você já esteve em uma sala com uma pessoa negativa, sabe o quão tóxica sua energia pode ser. Aprender a parar de absorver energia negativa dos outros é uma grande habilidade espiritual para se ter. Aqui estão cinco maneiras de parar de absorver energia negativa: 1. Lembre-se, você não pode agradar a todos. Se alguém estiver intimidando você, reclamando de você ou desrespeitando você, não torne sua missão tentar convencer essa pessoa a gostar de você. Isso só vai sugar você mais fundo nesse campo de energia e fará com que você seja energeticamente dependente da opinião deles sobre você. Nem todo mundo vai gostar de você. Todos na terra estão vivendo aqui para um propósito diferente. Ao amar a si mesmo em primeiro lugar, você criará um campo de força em torno das opiniões de outras pessoas que o protegerão de ser tão drenado por suas opiniões. Lembre-se também que você não pode mudar todos. Não faça da sua missão consertá-los nesse momento também. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é não tentar mudá-las, mas simplesmente não alimentar a energia que elas estão projetando para você. 2. Cuidado com quem você convida para sua vida. Seu corpo, mente e ambiente direto é o seu templo. Em quem você está convidando? É um convite aberto? Será que as pessoas têm mesmo de limpar os pés antes de andar ou está tudo bem se arrastarem lama na sua alma? No Brasil existe uma gíria chamada folgado. O significado direto é “solto” ou “preguiçoso”, mas na verdade significa “aproveitador”.Não há um equivalente exato em inglês, porque é uma mentalidade ainda mais do que um estilo de vida. Se você der uma pessoa um pedaço de pão um dia, eles estarão pedindo o pão no próximo. Se você deixar alguém ficar por um fim de semana, ele tentará ficar na semana (ou dois!). Uma vez eu pensei que minha esposa era fria e malvada para alguns de nossos vizinhos.Quando percebi que ela estava apenas respeitando a si mesma e a sua casa, eu valorizava sua orientação e a adotava como minha. É ótimo ser generoso, mas há uma linha fina para se trabalhar, de modo que você não esteja sendo pisoteado, impedindo-o de ajudar aqueles que realmente precisam dele. Aprenda a dizer "não" e ficar bem com isso. 3. Pare de prestar atenção. Um parasita precisa de um hospedeiro para sobreviver. Quando você presta atenção a outra pessoa, você está dando energia a ela. O que quer que você se concentre em crescer e os vampiros de energia irão roubar seus pensamentos - diminuindo seus níveis de energia. Algumas pessoas jogam suas energias em você e depois dirigem para o próximo pit stop. Um ouvido amigável pode ser uma coisa maravilhosa, mas há, novamente, uma linha que não precisa ser cruzada. Talvez você tenha se encontrado sendo a fonte para uma pessoa transmitir suas frustrações no trabalho, um relacionamento ou mesmo realizações bem-sucedidas. Todas essas emoções podem drenar você de várias maneiras e fazer com que você meça sua própria vida de maneiras que não são produtivas. Ame-se o suficiente para desafiná-los, diga-lhes para parar ou diga que você não pode lidar com isso agora. Não é sua intenção rejeitar sua energia tóxica. 4. Respire na natureza. Entre na natureza, medite, relaxe e respire. Purifique a água dentro de você, exercite-se e flutue com facilidade. Como uma borboleta, flutue suavemente, mas mova-se rapidamente. A respiração aumenta a circulação do fluxo sanguíneo ao redor do corpo e ajuda a evitar a absorção de energia das pessoas ao seu redor. Caminhe com confiança, mantenha a cabeça erguida e não permita que ninguém faça você se sentir inferior. Uma lagarta come tudo ao redor e fica gorda, imóvel.Deve primeiro se tornar luz para voar. 5. Assuma 100% de responsabilidade por seus pensamentos e emoções. Como você se sente é 100% sua responsabilidade. O universo está enviando pessoas para a sua vida para nos testar. A percepção que temos de nós mesmos é maior do que a percepção que os outros têm de nós. Você não é uma vítima, ninguém tem poder sobre você.Considere como seus pensamentos ou expectativas podem ter manifestado a situação que está incomodando. E se a resposta estiver dentro do seu nível de paciência, irritabilidade ou compaixão? A menos que tenhamos tempo para olhar, subconscientemente afirmamos nossa própria vitimização para o mundo ao nosso redor. Uma vez que você se considera responsável pela maneira como escolhe reagir a algo, você se conecta a si mesmo em um nível mais profundo. Quando você estiver conectado a si mesmo em um nível mais profundo, você não será derrubado do seu centro tão facilmente. Coloque-se em situações que aumentem suas próprias energias. Essa pessoa faz você se sentir bem? Você faz essa pessoa se sentir bem? Você é digno de uma experiência brilhante e é hora de perceber esse fato. Aprender a proteger-se contra as energias das outras pessoas começa com o amor próprio. Lembre-se de que você é digno de felicidade e paz, não há problema em dizer não. e você é o autor do seu próprio estado energético
Eu sempre sonho que estou na casa antiga da minha mãe, mesmo não morando nela há muito tempo. Dessa vez, sonhei q estava eu, meu esposo e os familiares dele (de surpresa). Na casa da minha mãe tinha 3 banheiros e eu só lembrei que tinha 1 (no fundo do quintal), que havia no caminho uma ponte e embaixo muita água (clara, cristalina) e tinha pessoas se afogando nela. E eu conseguia retirar da água 3 pessoas, a última era uma menina que estava apagada, mas consegui salvar ela. O banheiro estava detonado, n havia vaso sanitário e estava fedendo muito de fezes humanas. E eu estava constrangida, pois a casa era muito simples e n tinha onde todo mundo dormir. Poderia me explicar??? agradeço!!
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje... Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia. Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc. Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido. Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo. Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente. Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece.
Sonhei com privada cheia de fezes preta entupida, desentupir várias vezes mas não conseguia alguma coisa impedia as fezes após várias tentativas conseguir eliminar.. que seria este sonho..??..Aubimm Fortaleza
É importante aprendermos a esvaziar nossos potes. Potes que contém traumas, medos, inseguranças, e qualquer outro tipo de sentimento que possa está te impedindo de progredir. Não adianta querer iniciar qualquer tipo de relacionamento, se você ainda não se desprendeu do que te aconteceu no namoro, casamento passado(brigas, ciúmes, violência, falta de privacidade). Não adianta você querer iniciar novos projetos se sua mente insiste em dizer “será que vai da certo?”, “e se eu perder tempo e dinheiro?”, levando traumas antigos ou medo se baseando em experiências de amigos. Galera, o nosso presente não tem culpa do nosso passado. É necessário reiniciarmos sempre que preciso, porém não trazendo consigo nada de ruim que nos aconteceu em uma experiência que já se encerrou, vivendo com vontade, agarrado com o otimismo. Encerre ciclos, encerre fatos, encerre emoções que não te agregam em seu momento atual. E quando ainda assim, o pote estiver cheio, feche seus olhos, respire fundo, converse com Deus e perceba que você não precisa está guardando isso em sua casa interior. Coloque um fim, coloque pra fora, se liberte!
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Deus me mandou este sonho para jogar no lixo tudo de ruim do passado com relação aos sentimentos e amores não correspondido que tive do meu passado, Estou me sentindo meĺhor te juro..obg. Vou rezar e pedir proteção a Deus..Deus te abençoe Aubim..Estou mais feliz😀😀
Oi Aubim! esta noite sonhei que usei a vazo sanitario e quando terminei e fui dar descarga vi que o vazo estava muito cheio e as fezes eram verdes.. quando eu ia dar descarga nao descia e fica entupido.. quando mais eu tentava dar descarga mais espirrava nos objeto em minha volta e suja tudo! pode me ajudar? Grato e abraço!
São pensamentos que não vão ao encontro do que você realmente é como pessoa, que não estão alinhados com seus valores morais, mas que podem surgir de vez em quando. Pensamentos, em alguns casos, com cargas emocionais negativas, pessimistas e agressivas, que podem desencadear o estresse.
Pode estar se maneira inconsciente absorvendo as energias negativas ligadas à ela. ESTUDO DA NOITE 📚🌕 7 dicas para não absorver a “energia negativa” de outras pessoas 🤔 Basta que qualquer matéria sobre empatia seja postada para que dezenas de pessoas (que se identificam como empatas) comentem sobre o lado difícil do excesso de sensibilidade. Não é novidade, também, o fato de existirem pessoas que são, voluntaria ou involuntariamente, mais reativas ao que acontece no ambiente ao seu redor. Para elas, a dor do outro dói em si, o mau humor de alguém as abala e as deixa mal humoradas, notícias pesadas as fragilizam e muito estímulo - como estar no meio de multidões e grandes grupos -, as consomem. A questão é: se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na mesma fonte de desestabilização emocional. E, como deixar de sentir não é uma opção das mais viáveis ou indicadas, proponho uma reflexão sobre maneiras de lidar com essa sobrecarga, inclusive quando você identifica pessoas, cujos comportamentos nocivos, realmente afetam o seu equilíbrio diário. Abaixo, 7 dicas para lidar com pessoas tóxicas e seu impacto em nossas emoções. 1) Lembre-se que ouvir não te obriga a reagir. Relacionar-se é um dos atos que mais caracteriza a nossa humanidade e, ao mesmo tempo, continua sendo um dos aspectos mais complexos e desafiadores de nossa existência. Viver em sociedade exige que convivamos com pessoas das mais diversas origens, opiniões e valores pessoais. E, nesse emaranhado de vidas, certamente nos encontraremos com pessoas cuja presença e convivência não nos fará bem. Há duas maneiras de lidar com situações como essas: a primeira é o afastamento por completo. Afastar-se, porém, na maioria das vezes, não é um ato viável porque precisamos estar em diversos lugares, precisamos de nossos empregos e não podemos (pelo menos na maioria das vezes) nos afastar por completo da família e assim por diante. A sabedoria, nesse aspecto, consiste em diminuir a interação ao mínimo possível para uma coexistência pacífica. Por exemplo, se eu não gosto de assuntos polêmicos, por que eu deveria entrar em uma roda de conversa que fala sobre isso? A neutralidade costuma diminuir as chances de desentendimento e não alimenta conversas infrutíferas. Lembre-se que, se você está confortável na sua certeza, não há necessidade de se desgastar tentando provar ao outro que você está certo. 2) Não se sinta responsável por mudanças que apenas a outra pessoa pode buscar. Você não pode mudar o outro sem que ele mesmo esteja disposto a mudar. Entretanto, quando você muda, você desperta uma reação em cadeia em todo o ambiente que está ao seu redor e, assim, buscando adaptar-se ao seu novo padrão, os outros mudarão também. Mesmo assim, não há garantias de que essas mudanças provocadas venham diretamente ao encontro de suas expectativas. 3) Estabeleça limites para os outros e para si. Nesse aspecto é importante lembrar que, mesmo que a companhia de muitos seja imposta em nossas vidas, outras pessoas só estão presentes porque nós permitimos e alimentamos a sua presença. Por que razão convidamos para perto de nós pessoas com as quais não queremos estar? Ou seja, é necessário estabelecer limites para decidir quem queremos que fique próximo mas, acima de tudo, são necessários limites para nós mesmos. Precisamos aprender a utilizar o “não” quando esse “não” for a nossa opção de resposta naquele momento. 4) Faça uma manutenção das relações Tão ou mais importante que acertar é também, respeitar o direito de errar. As relações são construídas e só evoluem mediante a crença, o investimento emocional e a superação de dificuldades. Entretanto, não é porque hoje alguém está em minha vida que essa pessoa deve continuar presente em meu futuro. Após um tempo de convivência devemos ser capazes de identificar quem fica e quem deve sair da nossa intimidade. Lembre-se que: “Para todo senhor existe um escravo” e, se você se colocar na posição de escravo fazendo o que não quer, logo haverá um senhor a comandá-lo por caminhos que talvez não sejam sua opção e, o que é pior, causem em sua vida um verdadeiro mal. 5) Não ofereça cuidados se você não está disposto a dar. Não vá a lugares onde você não quer estar. Executadas suas obrigações de trabalho e observados os direitos mínimos de convivência respeitosa - lembre-se que exercer a tolerância também é necessário -, você deve dizer NÃO até mesmo para as pessoas mais queridas se, em determinado momento, você não tiver forças para doar-se à relação. Grande parte dos problemas que encontramos pelo caminho - e que acabam com nossa energia vital -, são consequências da falta de respeito próprio e de escolhas equivocadas que são retroalimentadas pela rotina, por carências ou mesmo pelo medo da mudança. Sabe aquela pessoa que te liga e te segura no telefone por mais de uma hora? Pois é. 6) Assuma total responsabilidade por suas decisões Não alimente algozes e nem incremente um altar para torturadores psicológicos; aqueles que tiram muito de você sem oferecer nada em troca além de destrutividade. É necessário que identifiquemos o problema e lutemos pela mudança. E, nesses passos, os pés pertencem apenas a quem escolhe o próprio caminho: até na hora de aceitar ajuda a decisão central é pessoal. 7) Guarde seu tempo para recarregar. Ao chegar em casa, tome seu banho, faça algo que goste. Esteja com quem ama. Procure lugares que transmitam paz. Guarde um tempo para si. Silencie. Decisões importantes, limites e mudanças devem ser fruto de escolhas feitas com calma. Para finalizar, apresento o conceito grego da egrégora: Egrégora é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas. O termo pode também ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais. Ou seja, se nossa energia e a vibração das pessoas em nosso entorno forem positivas, certamente as pessoas que trazem negatividade não terão forças para nos abalar. Se, entretanto, entrarmos na mesma sintonia de posturas negativas (fofocas, agressões), fortaleceremos um conjunto vibracional negativo. Sejamos, então, responsáveis pelo que emanamos e pelo que queremos perto de nós.
Ola Aubim boa tarde! Sonhei que estava em uma fila para banheiro em um evento. Entrei no banheiro coloquei minha jaqueta preta de couro na parede evacuei. Mas depois não tinha mais paredes somente a do vaso e não tinha papel. Tinha um senhor ao meu lado e um garoto peralta perto e pedi para o garoto ir buscar o papel para mim e ele trouxe um mini kit de restaurante com um guardanapo embrulhado no plástico.depouis já apareci em uma fábrica de salgados . Tinha muitíssimo salgadinhos em cima de um balcão com altura de quase 2 metros e não caiam . As esfirras estavam todas queimadas. 2: sonhei que falava para a filha do meu irmão falecido que depois no futuro todos iam me dar razão sobre espiritualidade( ela é da religião testemunha de jeova) e ainda iam falar : aquela doida tinha razão. 3: sonhei que usavam vários galões de cândida para desinfetar uma parte da praia aonde uma japonesa cuidava de uma linda cabana que por dentro tinha panos brancos no teto e luzes amarelas e era tipo um lugar sagrado e tbm tinha que entrar com os pés no chão da parte que já aviam desinfctado até a cabana. Grata quando puder responder 😇 🌍
SONHO 1 O sonho parece trazer uma mensagem clara sobre a necessidade de se libertar do peso dos pensamentos e sentimentos negativos que você carrega. Esses padrões mentais e emocionais afetam diretamente sua autoestima e a confiança que tem em si mesma, minando sua capacidade de enxergar suas próprias qualidades. O sonho sugere que é importante aprender a selecionar melhor o que você permite permanecer em sua mente e coração, filtrando o que é realmente construtivo e deixando para trás o que te puxa para baixo. Esse processo de seleção pode ser a chave para restaurar sua confiança e melhorar sua visão de si mesma.
SONHO 2 No segundo sonho, a mensagem central parece ser um convite para que você valorize o que realmente te faz bem, sem se deixar influenciar pelas opiniões ou julgamentos das outras pessoas. Muitas vezes, somos tentados a moldar nossas escolhas e comportamentos para agradar aos outros ou nos encaixar em expectativas externas, mas isso pode nos afastar de nossa verdadeira felicidade. O sonho sugere que é hora de focar no que traz paz e satisfação genuínas à sua vida. Seja fiel a si mesmo, confie em seu próprio discernimento e siga o que faz seu coração vibrar, independentemente do que os outros possam pensar.
SONHO 3 No terceiro sonho, a mensagem é clara: é importante limpar sua mente de toda negatividade e pensamentos intrusivos que te causam mal. Esses pensamentos podem estar bloqueando seu bem-estar e sua capacidade de enxergar soluções ou manter a calma diante dos desafios. A dica aqui é trabalhar em práticas que ajudem a purificar sua mente, como meditação, momentos de introspecção ou simplesmente dedicar tempo para atividades que te tragam paz. Ao se livrar desses pensamentos negativos, você abrirá espaço para uma energia mais positiva e equilibrada, favorecendo sua saúde mental e emocional.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Aubim no fim do sonho 1 no meio de umas pessoas eu vi um homem bonito e bem vestido com roupa moderna me olhando .muda alguma coisa?
Sonhei que entrava em um banheiro ( nunca vi na minha vida) grande, e ele estava cheio de fezes, no vazo, no chão e nas paredes. Começava a limpar o banheiro, inclusive sem querer melava a minha mão. Isso significa o que ?
Pare de se preocupar com o que não é sua responsabilidade, pare de absorver para a sua vida consequências dos erros cometidos por outras pessoas, eles devem aprender a lidar sozinhas com a própria imaturidade delas.
Sonhar que estava em velório e 2 mulher conhecida minha estava vivas neste velório que ñ sei de quem era. E um tio meu já falecido estava vivo neste velório. É ruim
Herança emocional dos nossos antepassados A herança emocional é tão decisiva quanto intransigente e impositora. Estamos enganados quando pensamos que a nossa história começou quando emitimos o nosso primeiro choro. Pensar dessa forma é um erro, porque assim como somos o fruto da união do óvulo e do esperma, também somos um produto dos desejos, fantasias, medos e toda uma constelação de emoções e percepções que se misturaram para dar origem a uma nova vida. Atualmente falamos muito sobre o conceito de “história familiar”. Quando uma pessoa nasce, ela começa a escrever uma história com suas ações. Se observarmos as histórias de cada membro de uma família, encontraremos semelhanças essenciais e objetivos comuns. Parece que cada indivíduo é um capítulo de uma história maior, que está sendo escrita ao longo de diferentes gerações. Esta situação foi muito bem retratada no livro “Cem Anos de Solidão”, de Gabriel García Márquez, que mostra como o mesmo medo é repetido através de diferentes gerações até que se torna realidade e termina com toda uma linhagem. O que herdamos das gerações anteriores contem também os pesadelos, os traumas e as experiências mal resolvidas. A herança de nossos antepassados que atravessa gerações Esse processo de transmissão entre as gerações é algo inconsciente. Normalmente são situações ocultas ou confusas que causam vergonha ou medo. Os descendentes de alguém que sofreu um trauma não tratado suportam o peso dessa falta de resolução. Eles sentem ou pressentem que existe “algo estranho” que gravita ao seu redor como um peso, mas que não conseguem definir o que é. Por exemplo, uma avó que foi abusada sexualmente transmite os efeitos do seu trauma, mas não o seu conteúdo. Talvez até mesmo seus filhos, netos e bisnetos sintam uma certa intolerância em relação à sexualidade, ou uma desconfiança visceral das pessoas do sexo oposto, ou uma sensação de desesperança que não conseguem explicar. Essa herança emocional também pode se manifestar como uma doença. O psicanalista francês Françoise Dolto, disse, “o que é calado na primeira geração, a segunda carrega no corpo”. Assim como existe um “inconsciente coletivo“, também existe um “inconsciente familiar”. Nesse inconsciente estão guardadas todas as experiências silenciadas, que estão escondidas porque são um tabu: suicídios, abortos, doenças mentais, homicídios, perdas, abusos, etc. O trauma tende a se repetir na próxima geração, até encontrar uma maneira de tornar-se consciente e ser resolvido. Pense um pouco em você e na sua estabilidade emocional Esses desconfortos físicos ou emocionais que parecem não ter explicação podem ser “uma chamada” para que tomemos consciência desses segredos silenciados ou daquelas verdades escondidas, que provavelmente não estão na nossa própria vida, mas na vida de algum dos nossos antepassados. O caminho para a compreensão da herança emocional É natural que diante de experiências traumáticas as pessoas reajam tentando esquecer. Talvez a lembrança seja muito dolorosa e elas acreditam que não serão capazes de suportá-la e transcendê-la. Ou talvez a situação comprometa a sua dignidade, como no caso de abuso sexual, em que apesar de ser uma vítima, a pessoa se sente constrangida e envergonhada. Ou simplesmente querem evitar o julgamento dos outros. Por isso, o fato é enterrado e a melhor solução é não falar sobre assunto. Este tipo de esquecimento é muito superficial. Na verdade o tema não está esquecido, a lembrança é reprimida. Tudo que reprimimos se manifesta de uma outra forma. É mais seguro quando volta através da repetição. Isto significa que uma família que tenha vivenciado o suicídio de um dos seus membros provavelmente vai experimentá-lo novamente com outra pessoa de uma nova geração. Se a situação não foi abordada e resolvida, ficará flutuando como um fantasma que voltará a se manifestar mais cedo ou mais tarde. O mesmo se aplica a todos os tipos de trauma. Cada um de nós tem muito a aprender com os seus antepassados. A herança que recebemos é muito mais ampla do que supomos nela poderemos encontrar a causa de muitos de nossos sofrimentos e desgraças. Qual a tua herança positiva e negativa de teus antepassados? O que fazer com o herdado devemos perpetuar, repetir, salvar, negar, encobrir as feridas destes eventos transformados em segredos, ou entender, aprender e transcender?. Todas as informações que pudermos coletar sobre os nossos antepassados serão o melhor legado que podemos ter e deixar para nossos descendentes. Saber de onde viemos, quem são essas pessoas que não conhecemos, mas que estão na raiz de quem somos, é um caminho fascinante que só nos trará benefícios. Isto nos ajudará a dar um passo importante para chegar a uma compreensão mais profunda de qual é o nosso verdadeiro papel no mundo.
Bom dia! Gostaria que me auxiliasse,por favor. Varios sonhos em uma mesma noite...Sonhei que tentava fazer uma prova na faculdade mas estava com a cabeça ruim e não conseguia, então uma conhecida me auxiliou, ela fez para mim mas na hora de entregar a prova a professora saiu, e para piorar não assinei a prova, quando fui assinar não consegui assinar de forma habitual, assinei diferente e com dificuldades e corri para procurar a professora quando voltei para sala minha carteira não cabia no mesmo lugar...No outro sonho eu fazia coco em um vaso sanitário em público como se fosse no meio de um shopping, eu conversava com uma conhecida, me limpava, passavam as pessoas e eu ali no meio de todos...Já em outro sonho entrava em um Banco(dinheiro) pela porta giratória, tirei os impedimentos da porta e a pessoa do banco me dava acesso a um armário restrito onde praticamente ninguém tinha acesso...Em outro sonho eu andava e percebia um buraco, um afundado enorme em minha testa, ficava perguntando como ocorreu isto? E acordei..
Indecisões e falta de preparo emocional em algumas questões na sua vida (imaturidade) e não se envergonhar de pedir ajuda/se abrir mais nesse sentido, com relação a isso...
Não precisamos dar conta de tudo sempre e não há motivos para se envergonhar disso. Da mesma forma não precisamos lidar com tudo sozinhos. Como diz o ditado, querer abraçar o mundo com as pernas é uma tarefa difícil, agora imagina querer carregá-lo nas costas? Fazer tudo sozinho implica em carregar muitos pesos, responsabilidade e culpa quando as coisas não vão bem. Por isso é importante pedir ajuda quando for necessário, nem que seja para lidar e falar sobre os sentimentos e pensamentos desse processo. ⠀ Procurar e aceitar ajuda não é um sinal de fraqueza, muito menos de falta de autonomia. Compreender os seus próprios limites, fazer uma pausa e descansar é um cuidado com você mesmo, além de contribuir para que siga ainda mais fortalecido. Em algumas situações pode ser difícil enxergar maneiras de obter ajuda, ou até mesmo reconhecer o quanto ela é necessária. Pode ser que seu corpo já venha dando sinais de desgaste e exaustão, assim como emocionais. ⠀ Preste atenção nos seus próprios detalhes, em como tem se sentido na sua rotina. Como está a qualidade do seu sono e sua alimentação? Quais são seus sentimentos e pensamentos mais frequentes? Talvez você esteja tão preocupado em dar conta de tudo que ainda não percebeu esses sinais. Permita-se viver de maneira mais leve. Não tenha medo de buscar ajuda, seja de alguém do seu convívio, ou ajuda profissional. Você merece esse cuidado...
*Saudações Aubim.* *Hoje de madrugada eu sonhei com um bebê que usava uma fralda descartável, eu percebi que o bebê estava cagando, então eu tirei a fralda para limpar o bebê. Porém assim que tirei a fralda no sonho eu senti até o peso do cocô na fralda e a barra do vestido ficou suja de cocô. Uma amiga de infância estava comigo no sonho*
Olá! ✨️ Agradecemos muito pelo seu interesse em ter o seu sonho, presságio, visão ou outro fenômeno ligado a espiritualidade analisados e interpretados por um especialista no assunto. ➡️ Para oferecer esse serviço de forma mais personalizada e completa agora estamos disponibilizando análises exclusivas para MEMBROS DO CANAL, onde poderá publicar e obter as análises e interpretações dos seus sonhos, presságios, visões ou outros fenômenos ligados a espiritualidade todos os dias da semana, bem como o acesso exclusivo a vídeos antes mesmo do seu lançamento. Se você tiver interesse, por favor, torne-se um MEMBRO seguindo as instruções neste link: th-cam.com/channels/wBITz2t_wpQR_ZYlwTLMCA.htmljoin Aubim de Souza - Terapeuta Onírico 🔑
Precisa parar de se deixar afetar pelas palavras e atitudes de outras pessoas. Estou aprendendo a não reagir a tudo que me incomoda 🔑✨ Eu estou aprendendo que não preciso machucar de volta quem me machucou. Às vezes, o sinal máximo de maturidade é virar as costas ao invés de pagar na mesma moeda. Eu estou aprendendo que a energia que eu gasto para reagir a cada coisa ruim que acontece me esgota e me impede de ver o lado bom da vida. Eu estou aprendendo que não posso agradar todo mundo, e isso é ok. Eu estou aprendendo que tentar ganhar a afeição de todo mundo é uma perda de tempo e de energia, e que me enche apenas de vazio. Eu estou aprendendo que não reagir não significa que eu estou bem com as coisas, e sim que eu apenas estou lidando com elas. Eu estou escolhendo tirar isso como lição e aprender com a situação. Eu estou escolhendo ser melhor. Escolhendo a minha paz de espírito porque é o que eu realmente preciso. Não quero mais drama. Não preciso de ninguém me fazendo sentir que não sou boa o suficiente. Eu não preciso de brigas e discussões. Eu estou aprendendo que, de vez em quando, não dizer nada diz tudo. Eu estou aprendendo que reagir ao que me faz mal dá poder para outra pessoa sobre as minhas emoções. Você não pode controlar o que os outros fazem, mas pode controlar como você responde, como você lida, como você interpreta e quanto disso você leva para o lado pessoal. Eu estou aprendendo que na maior parte do tempo, essas situações não dizem nada a respeito de mim, mas sim a respeito do outro. Eu estou aprendendo que talvez todas essas decepções são simplesmente para me ensinar a me amar, porque esse amor é a armadura e o escudo que eu preciso contra quem tenta me derrubar. É o que me salva quando alguém tenta diminuir minha confiança ou questionar o meu valor. Eu estou aprendendo que mesmo que eu reaja, isso não vai mudar nada, não vai fazer ninguém me amar ou respeitar e não vai magicamente mudar a mente de ninguém. Às vezes é melhor simplesmente deixar estar, deixar pessoas irem, não lutar por fechamento, não pedir explicações, não procurar respostas e não esperar que alguém entenda a minha história. Eu estou aprendendo que a vida é melhor vivida quando eu não foco no que está acontecendo ao meu redor, e sim quando eu foco em mim mesma. Trabalhar em mim e na minha paz interior me faz perceber que não reagir a toda pequena coisa que me incomoda é o primeiro ingrediente para viver uma vida feliz e saudável.
Aubim, sonhei essa noite que eu e alguns familiares tentávamos em uma calçada e queríamos passe pra outro lado da rua mas a rua estava tomada por uma enchente de fezes corrente 😥 eu tentava passar mesmo assim e ficava me afogando nas fezes e muito agoniada tentando passar pro outro lado 😫😫😫 foi bem agoniante! Oquê pode significar esse tipo de sonho?
Sonhei que estava em uma casa estranha como visita , eu acordei e fui usar o banheiro e vi minha calcinha toda suja de fezes eu pensei nossa como eu não vi isso , tenho que tomar um banho de qualquer jeito ,ai peguei a chave do banheiro e dei para uma moça e falei que ia embora e eu queria uma toalha pra tomar banho vi umas no varal mas não peguei .
Olá Aubim bom dia! Sonhei que estava emcima de um telhado e era retrátil Eu puxava e jogava água com a mangueira para lavar o quintal. Desci e olhei para torneira que era preta e ficava subindo e descendo um negócio de plastico e eu pensava se era um pipi. Depois estava ajudando minha mãe para tirar banho pq ele tinha feito cocô. Mas ela queria no colchão E comecei lavar ali Mas falei para ela: Vamos lavar no vaso sanitário para depous a senhora não dormir em um colchão molhado. 2: sonhei que estava em um quintal dançando com mais uma pessoa. Chegou o ex marido da minha sobrinha(adotada) de carro . E eu fiquei com vergonha de dançar. Ele veio buscar o filho que estava comigo e foi embora a pé. Só que ele esqueceu que veio de carro e voltou e trouxe um outro filho para eu ficar. Grata quando puder responder 😇 🌍
Sonho 1 A mente trabalhando durante o sono na tentativa de se livrar de cargas emocionais negativas ligadas ao passado, provavelmente ligadas à relacionamentos antigos e relações parentais.
Sonho 2 Quando fica pensando demais em situações que envolveram outras pessoas, acaba trazendo para si os sintomas emocionais e espirituais ligadas à elas e isso pode acabar sendo prejudicial a sua vida.
Albin,Bom dia!Muito legal esse assunto.Sonhei que estava na rua com orando algo como numa feira pq eu tava numa barraca E debaixo dela havia uma moeda de 50centavos e quando peguei pra pagar vi que tava suja de fezes e eu limpei até senti o cheiro.que pode ser? Pagar com dinheiro sujo de fezes?Será sorte?
Que as vezes temos que nos sujeitar a algo se quisermos progredir profissionalmente, materialmente falando. Mas entenda, se sujeitar não é se acomodar...
Hoje sonhei que estava num lugar com água corrente parecia uma cachoeira me banhei depois me vi num lugar e olhava no vaso sanitário fezes na cor branca parecia pedaço de frango dei descarga e água subiu e não foi embora : qual significado?
Ola!sonhei que entrava no banheiro correndo e o menino que eu cuido de 9 anos corria na minha frente e forrava a tampa do vaso com um pedaço de papel branco e sentava no vaso e fazia muita fezes de diarreia e fazia até barulho. Aí eu ficava chateada por ele passar na frente mas depois eu compreendia a situação e ficava comovida. Depois ele se levantava e virava e via se tinha sujando a calça comprida dele atrás e depois ele sentava no vaso renovo e fazia muito .no sonho eu sentia a vontade de urinar e ficava me prendendo.
Não tente carregar tanto peso contigo, vai ter horas que precisara desabafar, tirar do seu peito o que está preso... Engole o choro. Engole sapo. Cala a boca. Cala o peito. Mas o corpo fala, e como fala. Fala a ponta dos dedos batendo na mesa. Falam os pés inquietos na cama. Fala a dor de cabeça. Fala a gastrite, o refluxo, a ansiedade. Fala o nó na garganta atravessado. Fala a angústia, fala a ruga na testa. Fala a insônia, o sono demasiado . Você se cala, mas o falatório interno começa . As pessoas adoecem porque cultivam e guardam as coisas não digeridas dentro de seus corações . O normal do ser humano seria a comunicação e conseguir dizer o que está sentindo. Mas nem todos se habilitam para esse difícil exercício . Nem sempre digerimos bem aquelas pequenas coisas, como mensagens mal respondidas, as palavras que machucam... Você finge que não ouviu, engole e tudo isso vai se acumulando até que um dia enche. Esses pequenos fatos idigestos percorrem a garganta, entram no estômago, invadem o peito, e se deixarmos, calará nossa boca e nossa paz. O importante é não deixar acumular ou achar que simplesmente vai aliviar com o passar dos dias. O tempo até tem um papel importante, mas não resolve tudo. Tentar mostrar que tudo sempre está bem requer muita energia, o desgaste emocional é grande . CORAÇÃO NÃO É GAVETA. Não dá pra engolir tudo e dizer amém! Eu sei. Também não dá pra sair por aí vomitando as coisas entaladas na sua garganta. Mas dá para se expressar. Tem hora que o sentimento pede pra ser dito, entendido, descodificado, traduzido. Tudo que ele quer é ser exorcizado pela palavra ou pela via que lhe cabe melhor. Expressar tranquiliza a dor. Dor não é pra sentir pra sempre. Dor é vírgula. Então faz uma carta, um poema, um livro. Canta uma música. Pega as sapatilhas, sapateia. Faz uma aquarela. Faz uma vida. Faz piada, faz texto, faz quadro, faz encontro com amigos. Faz corrida no parque. Fala pro seu analista, fala para Deus, para o universo... se pinta de artista. Conversa sozinho, papeia com seu cachorro, solta um grito pro céu, mas não se cale. Pois “se você engolir tudo que sente, no final você se afoga” (Ruth Borges).
@@Terapeuta_Onírico_Aubim não mentiu em nada.e isso mesmo. Vou praticar falar mas sem ofender.nao gosto de ofender mas sou muito ofendida. E me calo . Deve ser o meu corpo refletindo. Realmente estou cheia.Mas vai passar Obg.
Olá Aubim, sonhei que estava na rua e sentia vontade de ir ao banheiro fazer xixi. Então vi um lugar que tinha várias portas de banheiro. Entrei em um banheiro, me sentei no vaso, que tinha um buraco no chão, à sua frente. Nisso percebi que do outro lado desse banheiro tinha alguém fazendo cocô e quando deu descarga, as fezes vieram para esse buraco, que estava em minha frente, me respingando toda de fezes. Fiquei desesperada, pois não tinha como tomar um banho para me limpar e papel higiênico não iria conseguir limpar toda a sujeira do meu corpo e roupas. Acordei assustada com isso. Qual o significado?
Trazer para si os sintomas de outra pessoa Esse é um fenômeno não muito frequente, mas que acomete um número considerável de pessoas. Trazer para si os sintomas de outras pessoas é algo que gera muito sofrimento para aqueles que sofrem esse problema. As pessoas costumam fazer o seguinte relato: "Quando algum parente ou amigo tem, por exemplo, uma dor de cabeça, eu também passo a sentir essa dor de cabeça; quando a pessoa tem dor de barriga, eu começo a ter a mesma dor de barriga; quando tem uma doença, eu passo a apresentar os mesmos sintomas dessa doença", e assim por diante. Esse tipo de fenômeno ocorre com frequência em pessoas muito sensíveis, que sentem mais intensamente a energia de pessoas e lugares, como as chamadas “pessoas esponja”. Céticos podem alegar que esse fenômeno nada mais é do que um processo puramente psicológico, onde a pessoa se impressiona com o sintoma alheio e se sente sugestionada a também apresentar a mesma dor, ou a mesma doença. No entanto, alguns casos que já tive a oportunidade de avaliar me mostram que apenas a sugestão mental não dá conta de explicar todas as variáveis envolvidas. Há casos de pessoas que começar a apresentar uma dor de cabeça, por exemplo, sem saber que a outra pessoa também está com dor na mesma região. Isso demonstra que não se trata de um fenômeno psicológico ou sugestivo, mas de um fenômeno energético, onde a pessoa capta as vibrações de outrem e de alguma forma assimila seus sintomas. É muito comum de ocorrer que a pessoa sugue o sintoma para si mesma enquanto a outra pessoa apresenta uma melhora no mesmo sintoma, ou seja, enquanto uma fica com a dor da cabeça, a outra sente a dor ser amenizada ou mesmo sumir completamente. Isso reforça a tese de que a pessoa trouxe para si, ou sugou as energias que estavam gerando o sintoma no outro. Mas qual seria a causa desse fenômeno? Em primeiro lugar, observamos nesse tipo de pessoa vidas passadas de práticas mágicas ou energéticas muito intensas e muitas vezes utilizadas para prejudicar outros. Isso gera um desequilibro vibratório que passa de uma vida para outra, tornando a pessoa muito vulnerável às energias. Por outro lado, pessoas que extraem sintomas alheios geralmente querem ajudar o outro de todas as formas, querem “salvar” o outro de seus problemas e doenças, como por exemplo, uma mãe que quer preservar o filho de uma situação que poderia prejudica-lo. Esse instinto de “salvador” pode fazer com que a pessoa absorva a energia negativa do outro trazendo junto seus sintomas. A melhor forma de evitar essa extração dos sintomas de outros é justamente trabalhar dentro de si essa ideia de que precisamos ajudar o outro a todo custo, tomando a sua cruz e evitando que ele sofra. Não podemos sofrer no lugar do outro, pois em algum momento a outra pessoa terá que arcar com os efeitos de suas próprias ações que geram o sofrimento e os sintomas que ela experimenta.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Falou tudo, Aubim, costumo sentir muito a energia da minha filha quando acontece algo ruim ou quando ela está triste. Sei que ela vai ter de enfrentar seus próprios desafios para aprender a solucioná-los, mas emocionalmente isso me afeta. Obrigada pela atenção de sempre!! 🌺😍❤️
Oi TD bem sonhei está noite que estávamos em uma festa e festa era do meu marido e via uma filha de uma amiga que pisou na merda e nois com ajuda de uma manqueira tentávamos lava o sapato dela mas erra muito coco ... obrigada pode me dizer algo bjs
olá, Albim sonhei que um colega ia me visitar e voltava para seu AP, acima do meu. Começo a SENTIR O CHEIRO RUIM, ao procurar onde é, o flagro, jogando fezes HUMANAS E DE CACHORRO, pela janela para dentro da minha sala ! O filmo e compartilho com todos os nossos amigos em comum, que vem a meu AP, ve-lo continuar jogando coco, só que com mais raiva pela exposição... como se fosse um evento engraçado Eu não limpei nada
Cuidado com as energias das pessoas! Cuidado com as energias Esse dias dias eu tenho acordado exausta e bastante irritada. Mas eu comecei a perceber que tinha alguma coisa errada nisso. ✨ Tinha um incômodo diferente e uma energia que não era minha, até porque ela tinha nome e endereço. ✨ Percebi então que estava sob a influência daquela energia, ou melhor sob ataque. ✨ A princípio eu pensei que estava doida, porque achava que era coisa da minha cabeça que alguém estava com alguma ideia fixa em mim. Como podia eu ligar o mal-estar que estava sentido com uma determinada pessoas “do nada”? ✨ Mas aquilo estava tão forte é tão evidente que pedi respostas e confirmação ao universo, e o que me veio era que eu estava sofrendo bullying energético (confesso que fiquei surpresa com a expressão bullying energético, até porque nunca havia pensado nisso). ✨ E foi aí que eu me perguntei: Meus Deus, quantas pessoas não devem estar fora de si por conta disso? Quantos seres estão achando que estão malucos por conta de tanta pressão energética, por saberem de onde vem e não acreditarem nisso? ✨ Eu digo fora de si porque ficamos em estado de muita confusão, desmotivação, muitas vezes descrentes (essa descrença vem do nada, não confundir com a descrença que sempre tivemos de nós), exaustão... ✨ Aqui coisas começam a dar errado, a atrasar, a quebrar sem sabermos o porquê, sendo que estamos fazendo tudo certo para que possamos realizar o que desejamos. ✨ Sabe quando você acorda com uma pessoas na cabeça e isso te traz muito desconforto? Sabe quando do nada você não fica legal e logo você pensa numa pessoa que pode estar falando mal de você? ✨ Sabe quando você começa ter comportamentos estranhos e que são muitos parecidos com o de pessoas que estão ao seu redor? ✨ Sabe quando você fica perturbado ou com medo de está fazendo algo de errado só por conta da presença de alguém (geralmente isso acontece nos relacionamentos amorosos)? ✨ Sabe quando você sonha demais com uma determinada pessoa e acorda exausto por conta disso? ✨ Sabe quando você se sente fragilizado quando determinadas pessoas se fazem presente no mesmo ambiente? Sabe quando você chega num lugar e sente que não é bem-vindo ali ou que estão metendo o pau em você? ✨ Pois bem, você pode está sofrendo influência energética vindo de alguém ou de um grupo. Você pode está sendo vítima de bullying energético. ✨ A pessoa pensa tanto em você, fala tanto de você, se incomada tanto com seus movimentos e sucesso, que até quando se desdobra do corpo físico, ela vai atrás de você para te vampirizar. ✨ Você se sente com se não conseguisse se desligar da criatura. ✨ Isso drena as nossas forças. É preciso ter consciência dessa situação para dizer não a essas energias sangue suga. ✨ E agora que a densidade está aumentando e as frustrações estão subindo, é melhor se resguardar, porque o bicho vai pegar. ✨ Muitos negócios não vão para frente por conta dessas energia nocivas, e a gente, muitas das vezes, fica a ver navios porque não entende a razão dos projetos, dos sonhos ou dos negócio darem errado. ✨ Muitas pessoas já estão começando a sentir isso até mesmo pela internet. Sabemos, de imediato, quando alguém se incomoda com aquilo que postamos. Sabemos da inveja que despertamos! ✨ E essa situação é SENTIDA, não adianta enganar! ✨ Nos relacionamento isso costuma a acontecer demais e, nesses tempos, isso vai ficar mais nítido: uma energia (geralmente a masculina) querido domina a qualquer custo a outra (na maioria dos casos, a feminina). ✨ A densidade está aumentado e o inconsciente coletivo também. Se não estivermos atentos assimilaremos o sistema da massa e permitiremos essa espécie de agressão. ✨ Outra coisa: é bom observarmos se não somos nós que estamos mandando energias e pensamentos nocivos à outras pessoas. ✨ A nossas frustrações faz com que não queiramos ver ninguém bem e feliz. E esse pacote energético sempre chega ao seu destinatário de pior forma possível. ✨ É a pior das deslealdade, pois não conseguimos enxergar a causa do problema. ✨ Fiquem com Deus...
Sonhei que eu me limpava e sujava paredes do meu quarto lençóis e até um plástico e um homem via isso e ele iria me entregar por este mal feito e eu queria pedir desculpa por isso .o que pode ser?
Olá tudo bem? Sonhei que pedi para ir ao banheiro de uma mulher desconhecida.quando levantei a tampa do vaso estava cheio até a borda de fezes...dei descarga e levantou aquela água suja que sujou minha mão 😮
Sonhei que tinha que limpar muitas fezes de um conhecido ,ele vomitado fezes defecou muito na varanda de casa,e passou mau e foi para o médico,o médico deixava um recado escrito,A CADA 1Hora uma pessoa infarta no mundo.
Olá 👋, meu nome é Aubim, sou Terapeuta Onírico e acredito que as informações que passei no vídeo são suficientes para que possa fazer a interpretação do seu sonho, presságio ou visão, mas caso queira que eu faça essa análise de forma mais detalhada, precisa se tornar um Membro do Canal ou enviar um PIX de no mínimo 5 reais para CPF 25270619822. Depois que se tornar Membro ou fazer o PIX, volta aqui e diz "Pronto!" 🧠🔑✨️ ⚠️ Os valores são destinados à manutenção do Canal.
Eu sonhei q estava em uma escola , e q via o meu irmão e o abraçava ...eu chorava e falava a ele q iria fugir, mas que voltaria( eu sentia q precisava melhorar financeiramente). Depois vi um morcego preso a uma corrente de cachorro, ele estava raivoso. E vi 3 crianças brincando, quando olhei para o chão, elas estavam com os chinelos cheios de fezes humanas, sujavam o chão e eu sentia o cheiro de fezes ( parecia real).
Imaturidade emocional para lidar com algumas situações no momento em sua vida... A imaturidade emocional pode ser um obstáculo sério. Ela pode tornar a vida desnecessariamente difícil para você e para quem conviver com você. No entanto, o primeiro passo para combater a imaturidade emocional é ser capaz de identificar os sinais. Quando puder enxergá-los ‒ seja em si mesmo, seus entes queridos ou colegas de trabalho ‒, você será mais capaz de enfrentá-los de forma construtiva. A pessoa emocionalmente imatura não reage bem quando a vida não sai da maneira como ela acha que deve. Se um resultado estiver aquém de sua expectativa, ela faz birra, grita, xinga ou faz uma cena de outra forma. Além disso, ela pode tornar-se combativa ou beligerante. Ter um colapso é a única maneira que uma pessoa emocionalmente imatura lida com frustração ou decepção. Evasão de responsabilidade pessoal Um sinal claro de imaturidade emocional é a sua falta de vontade ou a incapacidade de assumir a responsabilidade por suas ações. Você constantemente lança-se como vítima ao narrar desentendimentos com os outros ou ao descrever acontecimentos desagradáveis que envolvem a sua pessoa. Você é incapaz de ver como suas próprias ações podem ter contribuído para essas circunstâncias. E você pode até ficar na defensiva ou agir de forma oposta se os outros tentarem apontar a parte que você jogou em seu infortúnio. Egocentrismo em conversas Tome nota do jeito que você conversa com outras pessoas. Caso seja emocionalmente imaturo, encontrará uma maneira de orientar cada conversa para si mesmo. Você garantirá que, independentemente de como a conversa começar, ele será sobre você no momento em que termina. Também pode ser difícil ouvir aos outros de forma autêntica e mostrar preocupação genuína ou empatia por eles. Tal preocupação e empatia originam-se de possuir uma consciência emocional para com os outros e, se for emocionalmente imaturo, poderá achar esse conceito difícil de compreender. Em vez disso, pode ser mais fácil concentrar-se mais em falar do que em ouvir. Pensamento falho O pensamento falho pode ser um sinal de imaturidade emocional. A pessoa emocionalmente imatura acha difícil pensar sobre as coisas de forma lógica. Muitas vezes você saltará para conclusões apressadamente ou interpretará mal os sinais sociais. Além disso, pode-se ter crenças sobre si mesmo ou o mundo que tornam difícil enxergar o erro na maneira como você pensa e isso é porque você raramente considera a possibilidade de que seu processo de pensamento poderá precisar de ajuste. A pessoa não leva a sério as perspectivas dos outros que possam ser diferentes das dela.
Eu sonhei que estava comendo fezes num copo como se fosse uma sobremesa e joguei o resto num rio .era eu e o Silvio Santos .o que isso significa . Pôde me responder .
Não engula tudo calada em tentativas de agradar outras pessoas, você não precisa disso. ESTUDO DA NOITE 📚🌝 Por Que Não Devemos Engolir Ou Esconder Sentimentos🤔 Por Natalia Belizario Acordamos e dormimos engolindo nossos sentimentos. Logo cedo, soltamos o bocejo e engolimos a preguiça. Junto com um café amargo, engolimos o desmotivação. Com uma colher de feijão, engolimos a falta de propósito. Na terceira mordida do pedaço de pizza, engolimos a culpa. Com o copo d’água solitário tomado ao lado da pia, enquanto olhamos o mundo escuro fora da janela, engolimos a incerteza. E assim como o café, a colher de feijão, a pizza e a água, nossos sentimentos encontrarão alguma maneira de sair. Na raiva desproporcional dos que andam devagar no meio da rua, sai, na verdade, a raiva do passo lento da tua própria vida. Na impaciência com o cobrador que não respondeu seu bom dia, é expelido o desejo por mais atenção de quem você ama. E por aí vai… Guardar sentimentos gera um tsunami devastador 📚 A questão é: nossos sentimentos sempre encontrarão uma saída. E engolir todos eles é assumir o risco de ter que lidar com eles quando eles quiserem sair. Dum jeito torto, na hora errada, com a pessoa estranha. Dum jeito reto, numa situação controlada, com o público alvo. Reforço aqui, se já não está claro até agora, que não sou especialista em sentimentos. Eu só sei muito bem como engolir cada um deles. A raiva normalmente vai bem com café, o desejo combina com um vinho ruim, o desamparo com um vinho escolhido por especialistas, a euforia com álcool puro… mas gosto é gosto. Tem gente que engole tristeza com água e açúcar. Não sou sommelier de engolir sentimentos também. Mas sei da potência e do perigo dos sentimentos. Todos os que sentem sabem, aliás. Sinto o acúmulo e prevejo a vinda de uma onda enorme, que a princípio era só uma gota. Uma palavra mal encaixada, um olhar meio torto, a indiferença, o desprezo, a falta de consideração e pronto: um tsunami. E não há elemento melhor para ser alegoria pros sentimentos: a água. Essencial na quantidade certa. Destrutiva em escassez e em abundância. Imprópria para o consumo humano quando salgada. Imprópria para produzir o que tempera quase tudo na vida quando doce. Essencial na quantidade e na qualidade certa. O que você fará com os seus sentimentos?📚 Ser inteligente, no final das contas, é estar ciente. Do risco, da potência, da importância. Do futuro próximo e do futuro futuro. Seria inteligente comer meia torrada velha, tomar o resto do suco de tangerina que você guardou na geladeira e nem sabe porquê e ir escalar uma montanha em seguida? Não. E é inteligente engolir a preguiça, a desmotivação, a raiva e a culpa e sair para viver a vida todos os dias? E, além disso, achar que vai sair ileso? Ainda que engolir seja uma escolha, expelir nem sempre é. A sua bexiga aguenta uma quantidade limitada de suco de tangerina velho antes de te obrigar ir ao banheiro ou a passar vergonha. Sua cabeça, garganta, estômago, ou qualquer outro lugar onde você guarde os sentimentos engolidos, também tem um limite. Ser inteligente é estar ciente, assim como o nosso corpo está, do limite da digestão. Do tempo necessário para tirar tudo o que é nutritivo de um sentimento que engolimos e colocar de volta para fora. E lembrar que, assim como o nosso corpo não expele o que ingerimos da mesma forma (não vamos entrar em detalhes), nós precisamos escolher como devolver as coisas pro mundo. E isso sim é uma escolha, a partir do momento em que estamos cientes. Precisamos deixar entrar. Lidar com isso. Sentir o gosto, a textura, o peso. E, depois de tudo isso, saber o momento de dizer “rua!”, assim como nosso corpo instintivamente sente que estamos chegando em casa e é o momento certo para nos lembrar que aquele suco de tangerina velho, a meia torrada, o café, o feijão e a água, sempre a água, precisam sair.
Aubim, me ajuda num sonho aqui?😄 Eu estava com uma mulher que conheço. Entrei com ela em uma sala vazia - eu na frente e ela atrás. Nesse sala tinha uma porta para um banheiro. Tanto a sala quanto o banheiro eram aspectos de antigos. Estavam vazios. Na porta do banheiro, acima, tinha uma borboleta marrom. E eu falei para essa mulher em tom de animação "olha fulana, tá vendo?" Ela não falava nada mas sentia que ela estava meio abafada. Entramos no banheiro e estava cheio de fezes no chão, no vaso. E tinha uma criança, menina. Me aproximei da menina para limpa-la e eu falava com a mulher ao mesmo tempo - "eu te ajudo com isso". E foi só. Sobre a borboleta eu já assisti seu vídeo. Mas ainda assim fiquei confusa rsrs...
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje... Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia. Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc. Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido. Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo. Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente. Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Que maravilha, Aubim! Isso vai de encontro com as limpezas que meu subconsciente tem me projetado! Que perfeito! Gratidão por suas mãos! Suas lives estão ótimas! Seu trabalho é muito importante pra nós! 🌻😃🤗
Oi albim eu de novo 😊 Albim sonhei que eu estava andando segurando a mão de meu filho . subiamos em uma ponte de madeira e ao olha para baixo da ponte tinha muitas fezes e essas fezes ja estavam ali a muito tempo .
Muitas vezes, existem decisões importantes que precisam ser tomadas em nossa vida, mas que adiamos por medo das reações das outras pessoas. Fugimos dessas escolhas, preocupados com julgamentos ou com o impacto que elas podem ter sobre os outros. No entanto, essa postura de adiamento pode nos levar a um ciclo de estagnação, onde não conseguimos avançar em direção aos nossos objetivos e ao nosso próprio bem-estar. Evitar decisões por medo do que os outros vão pensar significa colocar o poder sobre a nossa vida nas mãos de terceiros. É importante lembrar que, embora as opiniões externas possam ter algum peso, as decisões mais importantes devem sempre partir do que é melhor para nós, e não do que os outros esperam ou desejam. Ao enfrentarmos essas escolhas de frente, nos libertamos da influência negativa do medo e ganhamos mais controle sobre o nosso caminho. O primeiro passo para romper com essa paralisia é reconhecer o que realmente queremos e ter coragem para seguir em frente, mesmo que isso possa desagradar algumas pessoas. No fim, quem vive com as consequências dessas decisões somos nós mesmos, e não quem critica ou julga. Por isso, é essencial que nossas escolhas reflitam nossos valores, nossos desejos e nossas necessidades.
No meu sonho eu estava em um mercado e vi a mãe do meu namorado no caixa de costas pagando as compras eu olhei e pensei vou entrar no banheiro pra não olhar na cara dela,depois mudei de ideia ela ia entrar no banheiro tmb e ia me vê lá,sai andando e dei de cara com ela pois passei reto e continuei andando, depois vi meu namorado com a cueca suja de fezes e olhei no colchão e ficava brava porque sujou e ia dar trabalho pra limpar mas não limpei apenas vi .
A sua percepção que dentro deste relacionamento está assumindo um papel de mãe do seu namorado e tendo que arcar com as consequências de todos os erros que ele comete, MAS mesmo assim está evitando confrontar está situação para não ter que tomar uma decisão.
Oi sonhei que limpava um pátio com muitas vezes eu lavava com mangueira, lavava sozinhas enquanto as meninas que ali trabalhava dormiam, isto me deixava brava, mas neste momento chegava um rapaz bem bonito e me abraçava por traz tentando me acalmar que realmente me acalmou e aí continuava a lavar o pátio.
Jogue fora o que não é de sua responsabilidade Muitas vezes nos sentimos sufocados por cobranças e responsabilidades que não são nossas Lembra quando era criança, era fácil inventar brincadeiras para passar o tempo, muitas vezes era divertido jogar no outro algum objeto, o mais comum eram os travesseiros. Nessa época da vida tudo pode ser bem engraçado, e se pegássemos o travesseiro que o colega jogou para nós, não haveria mal algum. Mas será que hoje devemos pegar o travesseiro do outro? Nós crescemos e algumas vezes pegamos para nós responsabilidades que não nos pertence, como, por exemplo, limpar a sujeira que o colega de trabalho deixou em nossa mesa. Poxa, que coisa chata isso, podemos até jogar fora o que o outro largou, porém, se esses momentos se tornam frequentes, será nossa responsabilidade limpar? Aposto que agora entendeu sobre o que estou querendo passar para você, tudo é uma questão de mostrar que acabamos assumindo culpas, responsabilidades que não nos pertencem, simplesmente porque o outro nos joga o travesseiro e o pegamos. Isso acontece não somente no trabalho, na relação com o parceiro amoroso, ou na relação com amigos, mas também com os nossos familiares, pois nos acostumamos a ouvir que somos culpados de tantas coisas, que na nossa cabeça isso toma uma grande proporção, e quando menos percebemos, assumimos culpas que não nos pertence. O princípio de tudo normalmente ocorre dentro do meio familiar, acabamos responsáveis pelos irmãos mais novos e alguns chegam a apanhar por situações que não lhe cabem, como se fôssemos de fato pais deles. A confusão de papéis pode ser muito maléfica, quem não tem algum amigo que se tornou o responsável pela casa, quando na verdade deveria estar ocupando somente o lugar de filho? Algumas situações até transcorrem de forma a ajeitar o que vai surgindo e em alguns aspectos podem até trazer aprendizagens positivas, e é claro que devemos considerar isso. Mas o foco é quando nos acostumamos a ocupar o lugar de responsáveis em tudo e deixamos que nos atormentem com isso. Talvez agora se dê conta de quanto tempo vem pegando o travesseiro do outro em vez de jogá-lo de volta. Acaba ficando e se acostumando com a brincadeira, vai acumulando uma série de travesseiros que em algum momento não sobrará nem espaço para respirar e vai morrer sufocado. Chega! Chegou o momento da limpeza, devolve o que não é seu, liberte-se do que não lhe traz harmonia e paz. Comece com pequenas coisas, como pedir para o amigo jogar fora a embalagem da bolacha que ele deixa todos os dias em sua mesa de trabalho, verá como se sentirá bem com isso. Aos poucos começará a colocar ordem em sua vida, limpando e passando a bola para quem é responsável de fato. E a culpa? Nem olhe para ela, afinal agora é a sua vez de respirar livremente.
Bom dia sonhei que estava visitando uma casa que iria comprar e depois que saía da casa estava andando em uma rua estreita cheia de fezes humana e eu passava tentando nao pisar nelas oque pode ser isso
- Cuidado para não se responsabilizar pelos erros de outras pessoas, o chamado "comprar" suas brigas, suas encrencas; - Cuidado para não assumir compromissos que não possa dar conta mais tarde.
Boa tarde, eu sonhei , que estava numa escola, e tinha duas saídas, mas so tinha a permissão de passar em uma das saidas para evitar congestionamento no corredor, mas naquele caminho tinha muitas fezes e xixi, então decide correr para outra saida e menti aos guardas que queria ver algo em uma sala, então passei, mas quando cheguei lá, na saida, abre a porta e tinha uma enorme tempestade daquele lado,( o lado que o caminho era limpo e sem obstáculos) então decidi voltar no meu caminho do cocó, pois lá o final era seguro, mas acabei me perdendo e Não achei aquele caminho de novo... OBS: estou para casar, mas Estou com mto medo e o passado do meu parceiro ainda me trás duvidas , estou com muitas duvidas
É sobre enfrentar esse medo de dialogar com ele à respeito desse assunto e por tudo em pratos limpos antes de tomar uma decisão que pode por em risco seu futuro... Não há outra saída...
Bom dia eu sonhei q trocava a fralda de um bebê de um colega e q limpava o coco nas dobrinhas da bebê, sendo q a fralda nao estava suja so molhada. E quando eu entregava a ele o bebê ele ia p uma excursao q eu nao iria, entao ele me prendeu dentro da van com as pessoas q iriam com ele , falando q eu tb deveria ir e nao tinha como negar. Mais a impressao q eu tive e q a bebe era minha filha com ele e eu nao tinha como falar isso , como se fosse um bebe q ele adotou sem saber q era meu .
Você não pode ficar se responsabilizando pelos erros que são de outra pessoa ou ela nunca vai aprender as lições que a vida tem para ensinar e você só vai atrasar seus ciclos evolutivos...
Sonhei com um banheiro cheio de fezes no chão,eu tentava limpa e não conseguiar.Depois eu e minha filha fazia coco nesse mesmo banheiro.o que pode ser.
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje... Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia. Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc. Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido. Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo. Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente. Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece...
Bom dia, hoje eu sonhei que estava limpando cocô que parecia ser de lagartixa, numa blusa de uniforme que eu havia acabado de ganhar p usar p começar a trabalhar, como não tinha como eu lavar eu passava álcool e um pano pra retirar o cocô da blusa!! O que isso significa?
Reflexo dos efeitos psicológicos, fracos, acerca desse período de medo e quarentena que estamos vivendo... Aprendendo (limpando) a se desvencilhar desses efeitos em nossa mente...
Olá aubim. Eu sonhei que tinha vários poios de fezes no vaso e dai apareceu uma ratazana de repente no fundo do vaso. Senti nojo... o que significa? Nao me lembro se tinha feito esse coco ou estava a limpar .. eu só vi ele no vaso
Bom dia! Sonhei que estava com uma bebê no colo e ela fazia cocô e me sujava, inclusive via fezes até no meu cabelo, mais eu não ficava chateada ou com nojo, ria da situação. O que significa?
Imaturidade emocional ligada à uma pessoa bem próximo a você... A imaturidade emocional pode ser um obstáculo sério. Ela pode tornar a vida desnecessariamente difícil para você e para quem conviver com você. No entanto, o primeiro passo para combater a imaturidade emocional é ser capaz de identificar os sinais. Quando puder enxergá-los ‒ seja em si mesmo, seus entes queridos ou colegas de trabalho ‒, você será mais capaz de enfrentá-los de forma construtiva. A pessoa emocionalmente imatura não reage bem quando a vida não sai da maneira como ela acha que deve. Se um resultado estiver aquém de sua expectativa, ela faz birra, grita, xinga ou faz uma cena de outra forma. Além disso, ela pode tornar-se combativa ou beligerante. Ter um colapso é a única maneira que uma pessoa emocionalmente imatura lida com frustração ou decepção. Evasão de responsabilidade pessoal Um sinal claro de imaturidade emocional é a sua falta de vontade ou a incapacidade de assumir a responsabilidade por suas ações. Você constantemente lança-se como vítima ao narrar desentendimentos com os outros ou ao descrever acontecimentos desagradáveis que envolvem a sua pessoa. Você é incapaz de ver como suas próprias ações podem ter contribuído para essas circunstâncias. E você pode até ficar na defensiva ou agir de forma oposta se os outros tentarem apontar a parte que você jogou em seu infortúnio. Egocentrismo em conversas Tome nota do jeito que você conversa com outras pessoas. Caso seja emocionalmente imaturo, encontrará uma maneira de orientar cada conversa para si mesmo. Você garantirá que, independentemente de como a conversa começar, ele será sobre você no momento em que termina. Também pode ser difícil ouvir aos outros de forma autêntica e mostrar preocupação genuína ou empatia por eles. Tal preocupação e empatia originam-se de possuir uma consciência emocional para com os outros e, se for emocionalmente imaturo, poderá achar esse conceito difícil de compreender. Em vez disso, pode ser mais fácil concentrar-se mais em falar do que em ouvir. Pensamento falho O pensamento falho pode ser um sinal de imaturidade emocional. A pessoa emocionalmente imatura acha difícil pensar sobre as coisas de forma lógica. Muitas vezes você saltará para conclusões apressadamente ou interpretará mal os sinais sociais. Além disso, pode-se ter crenças sobre si mesmo ou o mundo que tornam difícil enxergar o erro na maneira como você pensa e isso é porque você raramente considera a possibilidade de que seu processo de pensamento poderá precisar de ajuste. A pessoa não leva a sério as perspectivas dos outros que possam ser diferentes das dela.
Sonhei limpado os órgãos de dentro do boi com uma conhecida minha e vizinha. Mas ela que pegava com a mão ali pra limpar e tirar as fezes de dentro das tripas.o que pode ser?
Árdua é a batalha travada nos campos internos. Olhar para dentro de si profundamente. Trilhar o caminho da insegurança para a confiança. Enxergar as dores, as vulnerabilidades, as pequenezas! Aprender, antes de se meter a ensinar. Olhar para esses medos que te fazem brigar com o mundo e querer se mostrar maior que o outro. Para além do medo que preserva, vivem os medos que desorientam, limitam e paralisam. ⠀ Se há medo, há, bem aí dentro, algum apego bem escondido. Quando o templo do espírito está bem guarnecido e a fonte dos apegos está seca, medo nenhum se cria. Fala, grita, esperneia, mas não é ouvido. Até que se cansa e vai embora. O medo é falta de informação sobre tudo o que você pode - mas que não quer - ser. O medo apenas alimenta aquilo que se teme. É ele quem atrai pra você o objeto temido. ⠀ Mas é tão gigantesco! Tão ameaçador! É tão maior que eu!. Porque você permita que ele seja... O medo é a cela, mas só você tem a chave. Quer mesmo encontrar a coragem? Chama o teu medo pra briga. Encara. Estufa o peito. Devolve a cara feia. Escolhe as tuas melhores armas. Veste a armadura do Amor. Ele é o único algoz que o medo não vence. O medo só se apequena diante da sua vontade de ser maior que ele. ⠀ Cura seus medos. Olha dentro das suas gavetas. Vai fundo dentro dos seus porões. Abre os alçapões. Entenda quais as causas reprimidas, quais as origens internas daquilo que tanto se teme do lado de fora. Quem teme a morte não concebe a eternidade. Quem teme a escassez não aceita a prosperidade. Quem teme a solidão não aprendeu a se amar. Quem teme o desconhecido não quer se conhecer. ⠀ Quando o medo cessa, cessa o sofrimento. Mas ignorar seus medos não os torna inexistentes. Mascará-los não os torna menos verdadeiros. Escondê-los com uma pílula não te livra deles. Você criou os seus medos. Após, reconhecê-los, só você pode destruí-los. Entre os escombros dos seus medos, ergue-se, enfim descoberto, o valente. ⠀ Guerreiro que não conhece bem seus medos jamais vai saber o que é coragem.
Sonhei q tinha várias pessoas limpando a bunda , num mato , de repente eu estava com vap de água na mão , limpada a bunda de uma pessoa , sonho muito estranho sem lá
Olá minha mãe teve um sonho e é pedio pra que lhe enviasse uma mensagem. Ela sonho que foi dormir e se deitou nos pés da cama só que estava fedendo muito quando ela acordou no sonho tinha um punhado de fezes de morcego perto da cabeça dela. Ela tem 50 anos Casada
Sonhei essa noite 2 vezes com um bebê lindo e saudável. Esse bebê era meu no primeiro sonho eu limpava as fezes do bumbum dele e eu limpava ele com muito contentamento amor e carinho, no segundo sonho eu chegava na minha casa e tinha muitas pessoas no portão da minha casa querendo ver o meu bebê e eu falei pra todos que depois eles viam o meu filho,pois ele era recém nascido e não podia ficar no portão tomando vento.. O que isso significa
AQUILO QUE NINGUÉM SABE, NINGUÉM ESTRAGA! “O silêncio é um amigo que nunca trai.” (Confúcio) *** É normal querermos que os outros saibam de nossas conquistas pessoais e de nossos queridos, uma vez que, da mesma forma que a tristeza, a alegria costuma ficar estampada em nossos semblantes. Existem momentos tão intensamente felizes na nossa vida, que mal cabemos em nós de tanto contentamento e acabamos querendo contar e espalhar o quanto estamos felizes. Entretanto, sempre estaremos rodeados por pessoas invejosas, maldosas e que não suportam ver alguém feliz, pois a felicidade lhes é tão estranha, que não são capazes de entendê-la, a ponto de fazer de tudo para destruí-la. Não devemos temer a maldade alheia, no sentido de que ninguém é capaz de fazer conosco aquilo a que não estivermos vulneráveis. Cautela, porém, é preciso, a fim de que não tenhamos que enfrentar o pior dos outros em nossa jornada. Por mais que estejamos seguros e certos quanto às nossas convicções, existirão pessoas que tentarão nos diminuir por meio de provocações constantes e de maledicências espalhadas ao nosso redor. Incapazes de torcerem pelo sucesso de ninguém - nem de si mesmas -, não se permitirão conviver com as conquistas alheias sem que tentem trazer o outro ao nível da própria escuridão emocional, muitas vezes utilizando-se de meios antiéticos e covardes. Muitas vezes, é inevitável disseminarmos pelas redes sociais o contentamento pelas nossas viagens, nossas conquistas amorosas e profissionais, pelo sucesso de nossos filhos, inclusive seria muito chato apenas postarmos lamúrias, indiretas venenosas e lamentações em nossos perfis - existem ótimos psicólogos para isso. No entanto, é necessário saber que muitos verão tudo isso como ostentação inútil, excesso de vaidade, ego inflado, ou seja, estaremos sujeitos a comentários desagradáveis sobre nós, muitos deles pelas nossas costas. Sempre existirá quem torcerá por nossa felicidade, quem caminhará conosco sob sol ou tempestade, quem nos amará verdadeiramente, quem, enfim, será capaz de compartilhar nossas vidas com reciprocidade sincera, porém, serão bem poucos capazes disso. Por isso, uma de nossas maiores conquistas será exatamente poder contar com pelo menos alguns poucos que nos admirem realmente, sem qualquer ranço de negatividade. A esses, sim, poderemos nos desnudar inteiramente, em nossa grandeza e em nossa pequenez mais inconfessável. Quanto aos demais, repete-se, cautela. Não precisaremos estampar nossa felicidade nas vitrines sociais e virtuais, para que ela se complete. Aqueles que sempre estiveram conosco, bem de perto, ali ao lado, compartilhando verdades, lerão a felicidade em nossos olhos e comemorarão de mãos dadas conosco cada conquista, cada degrau superado, e é por eles que sempre valerá a pena sobreviver com ética e dignidade a cada batalha de nosso caminhar.
Oi @albimsonhos sonhei que meu corpo tava em cima da mesa uma pessoa com uma faca na mão tirava umas bolinhas amarelas do meu intestino ele dizia que tinha que tirar porque não era bom pro meu intestino ele tinha tirado também as fezes e colocado dentro de um sacola transparente e dava de ver tudo
Eu sonhei que lavava um bebê de 1 há dois anos de idade,que estava todo sujo de fezes mole e caia em mim quase na boca eu ficava com muito nojo,arrepiava de nojo.
Aprender a lidar com as responsabilidades da vida... As responsabilidades da vida Ericka Moderno Rocha um texto daqueles, escrito entre uma passada de pano no chão e uma cama eternamente por fazer Eu não sei se vocês já pensaram sobre isso, mas hoje me dei conta que não conheço um adulto sequer que seja inteiramente responsável pela a própria vida. Tenho certeza, aliás, que ser adulto é não ter responsabilidade alguma, sobre nada e ficar bastante perdido a maior parte do tempo. É sentir-se em um eterno estágio entre a adolescência e a velhice, que a gente só reconhece e se enquadra, em um extremo ou outro, quando está quase saindo dele. Quando olha pra trás com ares de herói e pensa: putz, era isso o que estava acontecendo, olha só, que merda. Sobrevivi. Ser adulto é viver com um embolado de sentimentos no peito, um acumulado de responsabilidades e inseguranças que, mais dia, menos dia, aprendemos a fingir bem que não estão lá, a até desemaranhar alguns nós ou a, simplesmente, conviver com outros. É, por muitas vezes, fingir que se tem controle sobre uma das coisas mais frágeis e incontroláveis que podem existir: a nossa própria existência. Às vezes isso envolve a vida do outro, de outros adultos ou crianças igualmente perdidos - em maior ou menor escala - tentando dançar o ritmo frenético das mudanças que se impõe dia-a-dia como em uma salsa, com aqueles passos inexatos que acabam por ter uma beleza e um gingado único, diferentes pra cada um e belíssimos mesmo todo errados, mesmo quando fora do ritmo. Todo o adulto precisa de um ou mais adultos responsáveis pelas suas cagadas, é claro, para garantir que tudo vai ficar bem, seja pela força do exemplo ou pelo peso da comparação, mas a verdade é que no meio dessa "adultaiada" toda, todo mundo finge estar alinhadíssimo com o que a sociedade espera: o emprego, a carreira, o casamento, a casa, os filhos, as fotos bonitas em família, as viagens, as poses, os contratos sociais que assinamos sem ler as linhas fininhas - e que depois nos cobram juros e algumas multas por quebra, sabe? Aliás, a coisa mais adulta de ser adulto é entender que, inevitavelmente, dependemos das pessoas que convivem conosco para termos certo equilíbrio físico, emocional e mental também. Dependemos de pessoas para reclamar, para nos vangloriar, para dividir, para conversar, para ficar putos, odiar, falar mal, mandar pra casa do caralh*, perdoar, trocar, amar, sorrir, para construir alguma coisa com sentido em meio a toda a confusão que é crescer sem manual e só com uma vaga ideia do que nos espera adiante. Eu, você, aquela sua vizinha lindíssima e magra que consegue cuidar dos filhos, fazer pilates, ser um empresária de sucesso e passear todos os dias com o cachorro antes das 9h, também está perdidíssima, não se engane. E pensando como é que você consegue chegar, 3h45 da matina, com um boy diferente por semana, uma garrafa de vinho e sair de casa plena, sem nem um pingo de ressaca na manhã posterior. Pois é. Ninguém sabe exatamente o que está fazendo com a própria vida, só está aí, tentando, dando um jeito, seguindo o exemplo qualquer que conheceu e que ju-ra-va ser excelente. Ser adequadíssimo. Ser adulto, afinal, não é sobre ser independente e senhor de si mesmo é sobre ter a total consciência de que depender é o único caminho possível. É por isso também que ser adulto, vez ou outra, dói. Eu achava, quando criança, que a vida adulta era muito mais simples em teoria, mas, nossa, já notaram como é arriscadíssima na prática? Como somos capazes de andar em linha reta e perder tudo o que conquistamos com uma cagada só, em poucos segundos? Passamos grande parte do nosso tempo em questionamento sobre as nossas escolhas, tentando prever o futuro e em certo conflito com o nosso passado. Eu afirmo com convicção: tá todo mundo fu**do. E olha, não sei mesmo como anda aí por dentro de vocês, mas aqui a zona está completa, vivo mudando a caixinha das sensações de lugar, como num quebra-cabeça que a cada ano que passa surgem novas peças azuis para formar um céu quase que sem nuvem nenhuma. Um completo e delicioso pandemônio que me exige paciência, força de vontade, dedicação, exige de mim, olha que coisa mais louca: que eu tome conta da minha própria vida. Que difícil é olhar para si mesmo e assumir suas próprias escolhas. A vida adulta oprime, esmaga, força, cansa e maltrata. Não é fácil e não nos dá opção de desistir, mas é linda demais em contrapartida. E uma delícia de nadar de braçada, porque, no final das contas, de tanto nadarmos na água gelada começamos a achar tudo meio quentinho, meio morno. Ou passamos a, simplesmente, não sentir mais nada de ruim com a maré. Ser adulto é superar as ondas, nadar até uma ilha e voltar de novo pra dentro do mar quantas vezes forem necessárias. Se a sua vida adulta está fácil, sinto muito: tem algo de errado com ela.
Aí está você de novo, preocupando-se e arrependendo-se daquilo que você fez ou do que aconteceu. O discurso é sempre igual, entediante e repetitivo, culpando a si mesmo pelos erros cometidos ou pelas decisões que não tomou. As imagens vêm constantemente à sua mente, as palavras que você disse são o eco que não lhe abandona, seus sentimentos, uma prisão limitante, enquanto os minutos passam sem que nos demos conta, sem apreciá-los… “Talvez, se eu tivesse dito o que sentia, não teríamos nos distanciado”, “Se eu tivesse feito outra escolha, não estaria assim nesse momento”, “Deveria ter feito aquele curso naquele momento, agora não o tenho e esse é um requisito imprescindível para optar pelo que quero…”, “Por que nunca disse que achava ruim quando ele não me perguntava como eu estava?”. E assim, os lamentos e interrogações podem se tornar um ciclo infinito, que você sabe quando começa, mas é impossível saber quando acaba, pois não tem fim… Você pode contestar o tanto que quiser, destruir-se pouco a pouco se isso é o que você pretende, embora eu acredite que seu interior não é realmente o que lhe demanda. Detenha-se e pense “Para quê você está fazendo isso?” “Até onde seus lamentos e esse ruído mental que lhe levarão?” E, leia bem “Para quê? Não… por quê?” Se você for sincero consigo mesmo e responder a estas perguntas, pode descobrir muito mais do que você imagina. Você pode encontrar sua necessidade escondida. E agora, mergulhe nesta pergunta: serve de alguma coisa se arrepender por seus erros? Você realmente acredita que são só erros? Antes de continuar sua dinâmica de se culpar e se fazer de vítima, direi uma coisa: Não são só erros, são oportunidades. Pense nisso. Quanto de aprendizado há por trás deles? Trata-se somente de querer avançar e evoluir, em vez de ficar parado e preso, como se tivéssemos uma corrente presa em nossos tornozelos, que nos ancora ao passado. Você pode comprovar isso agora mesmo, caso queira. Escolha um de seus erros e reflita sobre o que você pode aprender com a situação ou experiência. Descubra a oportunidade escondida Talvez você já tenha feito isso e nem sequer tenha se dado conta… Além disso, tudo o que você é hoje, é graças a aquilo que você fez e ao que você não fez. A seus êxitos, mas também a seus fracassos. E, talvez, mais a estes últimos do que aos primeiros. De tudo o que você já fez até agora, de todo seu processo de vida… certamente você tem muitas coisas das quais está orgulhoso ou orgulhosa. E não é graças às suas dificuldades e ao aprendizado que você teve que você conseguiu tudo isso? Vou deixar que você responda… e escute a si mesmo, porque o que você diz é uma mensagem dirigida a você mesmo… E não me refiro somente a seus êxitos, sonhos e objetivos; de algo muito mais próximo de você: suas qualidades, suas matrizes, sua forma de ser, sua essência. Você acha que eles não têm nada a ver com seus erros? Por tudo o que você passou, tudo o que você sentiu, pensou, fez, teve repercussão, mas também reverberou em seu interior. Depende de você o modo de utilizá-los, se quiser espremê-los e obter seu suco, ou ficar com as partes podres e secas… Passar por cima ou submergir-se em suas profundidades e encontrar-se com a sabedoria que as acompanha. Os erros são portas para o aprendizado Cada fato, cada pensamento e cada sentimento vivido tiveram um série de consequências em nossa vida. O importante é ser consciente de que tudo o que você é hoje foi afetado pelo que ocorreu ou não, um dia, no seu passado. E se apagássemos todos os nossos erros, o aprendizado também desapareceria. Só por eliminar ou diminuir qualquer brincadeira já não seríamos os mesmos. Por isso, em vez de ocupar nosso tempo nos preocupando pela possibilidade de ter feito as coisas de outro modo, devemos nos preocupar em tirar o melhor de nós em cada situação, em cada momento, em cada segundo…
Ola, sonhei qua tava limpando fezes em uma toalha de cor branca, e não tava percebendo que a toalha estava suja, mais minha mãe estava no sonho é era ela que me dizia! Oque isso pode significar ?
Arrependimentos que possibilitam a maturidade... Lê aqui 👇📚 O Arrependimento Dentre as emoções mais amargas sentidas pelos seres humanos está o arrependimento. Ele chega tardiamente, embrulhado em sombras, trazendo o amargo do fel. Insinua-se como tóxico penetrante, quando não irrompe desgovernado, produzindo desastre… Nunca antecipa sua presença mas, quando chega, mata a esperança, subjuga a coragem e vence a resistência. É útil para despertar a consciência e desastroso para a convivência demorada, porque destrói a vida. Assim, o arrependimento deve ser aproveitado, pela alma que o sente, para elevar-se acima da sua influência nociva. Quando a luz do arrependimento se acende na consciência culpada, ela visualiza, com nitidez, os desatinos cometidos e se julga irremediavelmente perdida. Mas o arrependimento, ao contrário do que se pensa, é bênção que possibilita maturidade ao arrependido e convite para a reparação. É a porta que se abre para que a alma equivocada busque o acerto e se renove para Deus. Assim, se o arrependimento bater nas portas da nossa consciência, acolhamo-lo com a tranquilidade de quem reconhece que se equivocou, mas que deseja, sinceramente, refazer a lição com acerto. E, para evitar arrependimentos futuros convém que façamos, no momento presente, o melhor que estiver ao nosso alcance. A consciência é o guia seguro para nortear nossas atitudes, uma vez que nela estão inscritas as leis divinas. Pensemos nisso do livro Heranças de Amor, pelo Espírito Eros, psicografia de Divaldo Pereira Franco
Precisa aprender a lidar melhor com os seus erros... Se apagasse os erros do passado, apagaria a sabedoria do presente Aí está você de novo, preocupando-se e arrependendo-se daquilo que você fez ou do que aconteceu. O discurso é sempre igual, entediante e repetitivo, culpando a si mesmo pelos erros cometidos ou pelas decisões que não tomou. As imagens vêm constantemente à sua mente, as palavras que você disse são o eco que não lhe abandona, seus sentimentos, uma prisão limitante, enquanto os minutos passam sem que nos demos conta, sem apreciá-los… “Talvez, se eu tivesse dito o que sentia, não teríamos nos distanciado”, “Se eu tivesse feito outra escolha, não estaria assim nesse momento”, “Deveria ter feito aquele curso naquele momento, agora não o tenho e esse é um requisito imprescindível para optar pelo que quero…”, “Por que nunca disse que achava ruim quando ele não me perguntava como eu estava?”. E assim, os lamentos e interrogações podem se tornar um ciclo infinito, que você sabe quando começa, mas é impossível saber quando acaba, pois não tem fim… Você pode contestar o tanto que quiser, destruir-se pouco a pouco se isso é o que você pretende, embora eu acredite que seu interior não é realmente o que lhe demanda. Detenha-se e pense “Para quê você está fazendo isso?” “Até onde seus lamentos e esse ruído mental que lhe levarão?” E, leia bem “Para quê? Não… por quê?” Se você for sincero consigo mesmo e responder a estas perguntas, pode descobrir muito mais do que você imagina. Você pode encontrar sua necessidade escondida. E agora, mergulhe nesta pergunta: serve de alguma coisa se arrepender por seus erros? Você realmente acredita que são só erros? Antes de continuar sua dinâmica de se culpar e se fazer de vítima, direi uma coisa: Não são só erros, são oportunidades. Pense nisso. Quanto de aprendizado há por trás deles? Trata-se somente de querer avançar e evoluir, em vez de ficar parado e preso, como se tivéssemos uma corrente presa em nossos tornozelos, que nos ancora ao passado. Você pode comprovar isso agora mesmo, caso queira. Escolha um de seus erros e reflita sobre o que você pode aprender com a situação ou experiência. Descubra a oportunidade escondida Talvez você já tenha feito isso e nem sequer tenha se dado conta… Além disso, tudo o que você é hoje, é graças a aquilo que você fez e ao que você não fez. A seus êxitos, mas também a seus fracassos. E, talvez, mais a estes últimos do que aos primeiros. De tudo o que você já fez até agora, de todo seu processo de vida… certamente você tem muitas coisas das quais está orgulhoso ou orgulhosa. E não é graças às suas dificuldades e ao aprendizado que você teve que você conseguiu tudo isso? Vou deixar que você responda… e escute a si mesmo, porque o que você diz é uma mensagem dirigida a você mesmo… E não me refiro somente a seus êxitos, sonhos e objetivos; de algo muito mais próximo de você: suas qualidades, suas matrizes, sua forma de ser, sua essência. Você acha que eles não têm nada a ver com seus erros? Por tudo o que você passou, tudo o que você sentiu, pensou, fez, teve repercussão, mas também reverberou em seu interior. Depende de você o modo de utilizá-los, se quiser espremê-los e obter seu suco, ou ficar com as partes podres e secas… Passar por cima ou submergir-se em suas profundidades e encontrar-se com a sabedoria que as acompanha. Os erros são portas para o aprendizado Cada fato, cada pensamento e cada sentimento vivido tiveram um série de consequências em nossa vida. O importante é ser consciente de que tudo o que você é hoje foi afetado pelo que ocorreu ou não, um dia, no seu passado. E se apagássemos todos os nossos erros, o aprendizado também desapareceria. Só por eliminar ou diminuir qualquer brincadeira já não seríamos os mesmos. Por isso, em vez de ocupar nosso tempo nos preocupando pela possibilidade de ter feito as coisas de outro modo, devemos nos preocupar em tirar o melhor de nós em cada situação, em cada momento, em cada segundo…
Oi Aubim, bom dia! Hoje tive muitos sonhos estranhos, e um deles vou te contar agora para ver se pode me ajudar! Eu estava tomando banho e soltava um pum. Estava com os olhos fechados por estar caindo água em meu rosto. Quando abri os olhos, vi fezes pelo chão e 2 cocôs grudados, lado a lado, no vidro do box, a uns 40cm do chão. Não tinha certeza se era meu, por nao me lembrar de ter feito, então peguei o papel para retirar os 2 do vidro e estavam mornos. (🤢). Foi aí que tive certeza que eram meu. Muito estranho Aubim... Não senti cheiro.
É importante aprendermos a esvaziar nossos potes. Potes que contém traumas, medos, inseguranças, e qualquer outro tipo de sentimento que possa está te impedindo de progredir. Não adianta querer iniciar qualquer tipo de relacionamento, se você ainda não se desprendeu do que te aconteceu no namoro, casamento passado(brigas, ciúmes, violência, falta de privacidade). Não adianta você querer iniciar novos projetos se sua mente insiste em dizer “será que vai da certo?”, “e se eu perder tempo e dinheiro?”, levando traumas antigos ou medo se baseando em experiências de amigos. Galera, o nosso presente não tem culpa do nosso passado. É necessário reiniciarmos sempre que preciso, porém não trazendo consigo nada de ruim que nos aconteceu em uma experiência que já se encerrou, vivendo com vontade, agarrado com o otimismo. Encerre ciclos, encerre fatos, encerre emoções que não te agregam em seu momento atual. E quando ainda assim, o pote estiver cheio, feche seus olhos, respire fundo, converse com Deus e perceba que você não precisa está guardando isso em sua casa interior. Coloque um fim, coloque pra fora, se liberte!
Sonhei que eu estava eu um lugar e tinha varias pessoas conversando e eu estava com essas pessoas so que eu estava deitada na cama eu estava com um vestido longo bonito eu estava bem arrumada pois deitada mesmo eu pegava um pedaco de papel higienico e linpava as nadgas ai eu ficava olhando pra o papel higienico com coco mais ninguem percebia rsrsrs
A necessidade de sair de uma Zona de Conforto A zona de conforto mantém você preso a situaçoes e pessoas que atrapalham o seu crescimento. A vida expande quando você tem coragem de romper com aquilo que causa estagnação.
Sonhei construindo um predio o primeiro andar caio e a força espalhou cocô pra todo lado não intendi nada pois quem já vio força no andar de cima 😁😁😁😁 me ajuda por favor 😔😔😔😔
Olá! ✨️ Agradecemos muito pelo seu interesse em ter o seu sonho, presságio, visão ou outro fenômeno ligado a espiritualidade analisados e interpretados por um especialista no assunto. ➡️ Para oferecer esse serviço de forma mais personalizada e completa agora estamos disponibilizando análises exclusivas para MEMBROS DO CANAL, onde poderá publicar e obter as análises e interpretações dos seus sonhos, presságios, visões ou outros fenômenos ligados a espiritualidade todos os dias da semana, bem como o acesso exclusivo a vídeos antes mesmo do seu lançamento. Se você tiver interesse, por favor, torne-se um MEMBRO seguindo as instruções neste link: th-cam.com/channels/wBITz2t_wpQR_ZYlwTLMCA.htmljoin Aubim de Souza - Terapeuta Onírico 🔑
No meu sonho eu estaca em um mercado e vi a mãe do meu namorado no caixa de costas pagando as compras eu olhei e pensei vou entrar no banheiro pra não vê a cara dela,depois mudei de ideia ela ia entrar no banheiro tmb e ia me vê lá,sai andando e dei de cara com ela pois passei reto e continuei andando, depois vi meu namorado com a cueca suja de fezes e olhei no colchão e ficava brava porque sujou e ia dar trabalho pra limpar mas não limpei apenas vi .
sonhei que estava limpando trocando meu pai pois no sonho ele estava sentado na mesa com fralda e eu de longe vi que ele estava todo sujo com muita dor de barriga
Cuidado com a procrastinação As 3 Principais Razões Pelas Quais Algumas Pessoas Não Conseguem Parar de Procrastinar Quando você olha para a lista de maus hábitos que a maioria das pessoas deseja eliminar das suas vidas, a procrastinação está no topo da lista. É um mal hábito que está entre nós há séculos, então não é novidade para ninguém. De acordo com Dr. Timothy Pychyl, a primeira referência documentada sobre procrastinação data de um sermão escrito em 1682. Mas o que torna a procrastinação tão atraente? Por que é tão difícil se desapegar dela mesmo sabendo que ela afeta negativamente nossa produtividade? Sem falar na nossa paz de espírito? Se você está lutando contra a procrastinação e se perguntando por que ainda não foi capaz de quebrar este hábito, considere essas três razões listadas abaixo: 1. Você sempre termina as coisas a tempo: A procrastinação, em geral, significa começar a fazer o que você tem de fazer somente quando está em cima da hora . Geralmente ocorre você quando percebe que não há mais escapatórias e começa a trabalhar feito um louco. De repente você recebe uma descarga de energia (que você nem sabe de onde veio) e começa a focar toda sua atenção em sua tarefa, ignorando o resto do mundo. Você passa horas acordado, trabalhando freneticamente e no último minuto, UFA! O trabalho está terminado! Esta maneira de fazer as coisas lhe dá uma falsa sensação de confiança. Faz com que você acredite que consegue fazer qualquer coisa independentemente do quão tarde comece a tarefa. A emoção de alcançar algo que antes parecia tão impossível como, por exemplo, a criação de uma apresentação inteira para uma reunião importante em apenas uma noite, lhe dá uma sensação de realização inesquecível. Você se sente orgulhoso de si mesmo, aliviado (e provavelmente esgotado). Mas o importante é que você completou o seu trabalho! E talvez conseguiria até fazê-lo novamente… assim você arranja uma razão para continuar procrastinando: ela te dá motivação! 2. Não tem prazos definidos para suas metas pessoais: Procrastinar significa: “Espere até o último minuto para fazer as coisas que tem que fazer”. Mas isso só funciona se você sabe identificar quando é o “último minuto”. Sem um prazo claramente definido e estabelecido você corre o risco de não concluir seu trabalho no prazo final. Mas nem tudo na vida vêm com prazo pré-determinado. Considere seus objetivos da vida. São metas pessoais que geralmente não têm prazos definidos. Você sabe que quer obter certo resultado, mas se dá liberdade com relação ao prazo estabelecido. Por exemplo, vamos supor que você tenha o objetivo de perder dez quilos. Você sabe que precisa perder aqueles dez quilos, mas não há um prazo para isso, pois é você quem determina esse prazo. No início de nossas vidas existem algumas expectativas ou “prazos” estabelecidos, as pessoas esperam que você comece a gatinhar com uns 10 meses e a falar com 24 meses; que comece a escola primária com cerca de 6 anos de idade e termine o ensino médio com cerca de 18. E, então, que arranje um trabalho. Mais tarde você tem mais liberdade. Ninguém lhe diz exatamente quando você deve começar a namorar ou se casar. Você é quem estabelece seus próprios prazos, como por exemplo: quando dar o próximo passo em sua carreira, começar seu próprio negócio, escrever um livro, aprender francês, tornar-se um professor ou ajudar uma instituição de caridade. Sem prazos pré-estabelecidos não há mais tanta pressão. E quando não se tem pressão, dificilmente fazemos alguma coisa a respeito, e assim não atingimos nossos objetivos. 3. Você pensa que procrastinar é um problema Tendemos a pensar na procrastinação como um problema. É como se fosse um mau hábito ou uma característica irreversível de nossa personalidade e, geralmente, acreditamos que ela drena constantemente o nosso potencial e inviabiliza as nossas realizações. Mas a procrastinação nem sempre é um problema, na verdade, às vezes ela pode até ser uma solução: um atalho que o seu cérebro cria em resposta à necessidade de fazer alguma escolha. A procrastinação é a tendência de atrasar a ação, é a desconexão entre a intenção e a ação. Para transformar um plano em ação, nosso cérebro analisa uma vasta quantidade de informações no seu ambiente interno e externo, só a partir de então toma as decisões necessárias sobre o que fazer em seguida. Quando você tem todas as informações que precisa, começa a agir; mas quando não tem tudo que precisa, seu cérebro para e começa planejar. Esse planejamento se chama “procrastinar”. Isto poderá representar uma mudança fundamental na forma que você concebe o ato de procrastinar: Em vez de considerá-la como um grande problema ou como um hábito que você precisa abandonar, pense nela como um alarme, um alerta vermelho de que está faltando alguma coisa. Algo está impedindo que você comece a fazer as coisas que precisa. Seu trabalho agora é descobrir o que está o impedindo. E quando você descobrir o que é, os ventos soprarão a seu favor.
Sonhei q estava com uma e uma vassoura tirando o cocô do chão tinha muito e sujeira TAMBÉM e pegava outra pá de outra cor pra tirar msis cocô e eta muito q enchia as pás
Sonhei que um senhorzinho que um senhorzinho já falecido, andava e fazendo cocô, EU vinha atrás limpando a mando da sua esposa que está com Alzheimer. O que significa!
São nossos maus pensamentos, fraquezas, vícios, medos, irritações, descontrole emocional, discussões, bate boca que vai baixar nosso campo vibratório e atrair pela sintonia os espíritos obsessores. Evite sempre discutir, evite as irritações e se afaste de pessoas maldosas, falsas e imorais, por que, essas pessoas estão sempre com uma assistência espiritual ruim e deletéria. PELOS PENSAMENTOS ENTRAMOS EM SINTONIA COM O MUNDO ESPIRITUAL. Com pensamentos fortes, positivos e nobres podemos repelir sempre as vibrações negativas e pesadas dos espíritos inferiores e perturbadores, por que, eles ficam nos vigiando procurando algum vacilo em nossos pensamentos e atitudes morais. Quando nos irritamos, discutimos, somos desonestos, falsos e temos maus pensamentos vamos permitir a aproximação de espíritos obsessores. Eles ficam nos observando pela nossa aura, portanto cuidado com seus pensamentos e comportamento moral. Um encarnado virtuoso com pensamentos fortes e nobres, com força de vontade, disciplina que procura se melhorar moralmente e pratica boas obras, vai ficar imune aos processos obsessivos. Tudo depende de vc e seus pensamentos, nós somos o que pensamos. O ser conforme pensar assim será. Todas as pessoas possuem mediunidade intuitiva ou seja qualquer pessoa pode receber intuições psíquicas dos espíritos desencarnados portanto vigiar a si mesmo e ter sempre boas atitudes e bons pensamentos é primordial para podermos evoluir e atrair os espíritos de Luz como explica o Racionalismo Cristão. Nós somos espíritos encarnados no mundo terra para podermos evoluirmos, vc é um Espírito e não essa matéria corporal por que a matéria não pensa e nem sente. O espírito é o ser pensante e ele não morre nunca ele é eterno e imortal e esta evoluindo sempre para planos mais elevados no mundo espiritual. E para evoluirmos temos que nos aprimorar moralmente e intelectualmente.
Sonhei que tinha 3 crianças dormindo e duas delas acordava e cagava na cama toda eu fiquei desesperada e fiquei aliviada quando acordei e vi que era só um sonho 😂
Ola bom dia esse sonho que tive nao tem nada aver com o título do video..mais gostaria que vc interpretace esse sonho que tive essa noite. Essa noite sonheii com muita roupa suja muitas calsa dins e no sonho eu estava passando muito mal (doente) e minha cunhada lavava a roupa mais no sonho eu mesma passando nao queria que ela lavace a roupa por eu e essa cunhada nao temos uma convivência boa. Ja faz tempo que nem nois falamos. Oque esse sonho quis mim falar.. des de ja agradeço se puder mim ajuda. .
ESTUDO DA NOITE 📚🌙 ARRUME SUA GAVETAS 🕶️👔👕🧣🧦👚👙👘👗👞👟👠 Uma vez li alguma coisa a respeito de uma garota que pedia para a sua avó a solução de um problema grave. A avó disse: "suba, arrume suas gavetas e após fazer isso você terá a solução". Experimentei perguntar para as pessoas mais velhas se realmente existe uma conexão e perguntei certa vez para a minha avó o que tinha a ver a gaveta com os problemas e ela muito sabiamente me falou que a gaveta desarrumada é o espelho da vida, então toda vez que você está com alguma coisa bagunçada, alguma área de sua vida manifesta bagunça. Toda vez que você está com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida. Lembre: você é um reflexo de Deus, um reflexo do universo. Você tem um mundo dentro de si. Sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Se você tem dentro de si reflexo do mundo, quando está desorganizado interiormente, manifesta isto exteriormente. Quando essa manifestação exterior veio antes, você pode reorganizar o seu mundo interno mostrando simbolicamente que está arrumando externamente. O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está em cima está embaixo. O que está de um lado está de outro. Então se você lembrar sempre que pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a organização total. No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis. Aproveite e arrume suas gavetas. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas. REFLEXÃO: "Arrumes suas gavetas" no sentido figurado, não quer dizer que são somente as gavetas. Você tem se livrar de tudo que é negativo, incluindo as pessoas ao seu redor que não contribuem em nada para o melhoramento da sua evolução nesta existência. Sua carteira com dinheiro desarrumado, bolsa bagunçada, o porta-luva do carro cheio de coisas que não fazem o sentido de estar ali, o seu carro sujo e cheio de papeis de propaganda,garrafas plásticas de água mineral vazias jogadas no assoalho do veiculo. Seu local de trabalho virados de pernas para o ar.Tudo faz parte das gavetas da sua vida. Marina Lesinhovski
Ficar remoendo erros do passado... ESTUDO DA NOITE 📝🏡📱 Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje... Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia. Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc. Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido. Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo. Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente. Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece. Combinado?
Consequências de erros do passado que às vezes bate a porta... ESTUDO 📝 Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje... Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia. Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc. Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido. Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo. Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente. Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece.
Eu sonhei q estava cagando dentro de um balde. e sonhei também q estava correndo com meu pijama q é um blusão e estava usando uma bota de salto alto preta q tinha cadarço, meu sonho meu esposo dizia anda vem logo, e eu tentava pular um muro para poder chegar na rua onde ele estava para entrar em uma fila, Quando eu consegui subir para rua eu cobria minha bunda com caderno que do nada apareceu nas minhas mãos ,eu cobri a bunda com ele porque meu blusão poderia subir e haviam pessoas na frente de suas casas mulheres olhando para mim e rindo por causa de como estava vestida, mas eu não me importei com ninguém e continuei correndo para chegar na fila do meu esposo tava,a Bota tinha um salto bem fininho e era super confortável. Pode interpretar este sonho por favor? obrigada.
Deixar uma realidade para trás e se adaptar a uma nova situação vivida, enfrentada no momento em sua vida, coragem mesmo se sentido um pouco despreparada para tal...
@@Terapeuta_Onírico_Aubim eu via a trilha de cocô de cavalo procurei para ver se o mesmo estava por perto mas não o vi o coco era pouco e estava seco eu discutia com uma pessoa pq eu queria ir embora
É sobre melhor controlar as emoções para não se arrepender das suas atitudes depois... A alma não tem pressa, o ego é que tem. Quando se coloca pressão, pode-se conseguir algum resultado por um tempo, mas o Caos fará com que se restabeleça o equilíbrio. As imagens e os pensamentos que criamos geram os sentimentos. Os sentimentos podem virar emoções e são as emoções que geram um determinado estado vibracional que irá atrair as coisas para você. O que quer que passe na sua mente, você atrai para si. Você entende o que é o desapego quando não fica emocionalmente envolvido com as consequências das suas escolhas e, assim, consegue soltar para o Universo e manifesta aquilo que você procura. Mas é preciso entender que, quase sempre, o que a gente busca é muito menos do que o Universo quer nos dar. No momento em que aceitamos as coisas como elas são, já não é preciso ter esperança, é preciso apenas vibrar em harmonia com o Todo e cocriar aquilo que precisa para o Universo seguir o seu fluxo, é preciso ter certeza que tudo o que acontece vem para o bem, sem cobrança. E o Universo irá seguir o seu fluxo de qualquer jeito, através de você ou não. Tudo é energia e está em constante movimento para sempre manifestar algo grandioso.
É a respeito de responsabilidades... A imaturidade termina quando passamos a assumir a responsabilidade pelos nossos fracassos. Responsabilidade é saber distinguir o certo do errado e ter consciência de sempre fazer a escolha certa.
Bom dia, Aubim!
Sonhei que estava em uma confraternização em uma escola, que tem piuco tempo que saí da mesma. Quando estava me preparando a ir embora, fiz cocô na roupa. Fui procurar um banheiro para me limpar; quando estava sentada no vaso, começou a chegar uma multidão diferente, nao conhecia ninguém...e parecia que estava invisível, porque mesmo estando naquele lugar, ninguém me via. Obrigada.
Olá! Agradecemos muito pelo seu interesse em ter uma análise do seu sonho. Para oferecer esse serviço de forma mais personalizada e completa, agora estamos disponibilizando análises exclusivas para membros do Canal. Se você estiver interessado, por favor, torne-se um membro seguindo as instruções neste link: th-cam.com/channels/wBITz2t_wpQR_ZYlwTLMCA.htmljoin
Estamos ansiosos para explorar e interpretar seus sonhos juntos! 🔑
Olá Aubin, tudo bem? Essa noite sonhei que está em um local de caridade tinha crianças e adultos aguardando para serem atendidos, pois iria nos ser servidos uma janta, enquanto eu aguardava, fui até um quarto branco vi uma janela branca e visualizei uma senhora orando, esperei ela acabar de orar para falar com ela, enquanto isso, vi uma estante com cosméticos e 3 imagens de Yemanjá e 1 vela para o anjo da guarda ( a vela estava na embalagem ainda). Em seguida fui para um quarto e vi uma pequena estante com livros e nesses livros haviam 3fezes e xixi, fiquei super chateada pq eu teria que limpar ...
Eu sabia quem fez ( era o filho da minha prima ) e tinha marcas de fezes no chão desse quarto e do outro tbm... Coloquei os livros em uma sacola branca junto com as fezes e eu ia começar a limpar, mas muito chateada ...
É sobre entender que não podemos viver à mercê da boa vontade de outras pessoas para alcançar nossos objetivos. Embora o apoio externo seja bem-vindo, ele não deve ser o pilar sobre o qual construímos nossas expectativas. Cada um de nós é responsável por traçar o próprio caminho e buscar aquilo que desejamos para nossas vidas. Ficar preso ao que outras pessoas nos fizeram no passado é um ciclo que alimenta o vitimismo e nos impede de avançar. Não podemos ter pena de nós mesmos pelas dificuldades que já enfrentamos; ao contrário, precisamos usá-las como combustível para o nosso crescimento. Somente com esforço e determinação podemos transformar nossos sonhos em realidade. A chave é tomar as rédeas de nossas escolhas e agir, independentemente de quem está ao nosso redor.
Muito bom
Muito obrigada
Deus abençoe...
Ok
Concordo, obrigado pela explicação.
Bom dia Aubim! Eu sempre sonhei e dificilmente lembrava dos sonhos ultimamente. Parece que depois que comecei assistir seus vídeos ativou sonhar kkkk, pois quase todos os dias venho relatar algo e olha que tenho evitado ao máximo assistir coisas na tv que eu possa ficar impressionada. Bom essa noite eu sonhei que entrava na casa do interior do meu pai( essa casa existe de verdade e de passeio da família e na vida real ela é bem ajeitada, organizada)continuando o sonho: cheguei na casa e tinha muutos restos de construção pois no sonho seria reformada, muitos entulhos (n consigo decifrar, mas parecia móveis jogados ou revirados) e muito, mas muita fezes humanas (de pessoas que estavam trabalhando na reforma) e eu junto com uma pessoa recolhíamos as fezes que estavam em todos os cômodos, tipo no chão, em cima de papelão eu estava com muito nojo, e depois eu via bastante vasos de plantas e algumas em montinhos com raízes e sem raizes para serem plantadas e muitoz vasos com a terra bem seca algumas levemente murchas eu estava separando pra regá-las. Na vida real Aubim eu tenho feito trabalhos como artesã eu tenho pintados (decorando) muitos vasos para plantas talvez sejam as memórias rsrs.
Assiste aqui 👇
th-cam.com/video/cHZS-KW95fw/w-d-xo.html
Bom dia querido! Sonhei fazendo muito cocô e limpando, pois o vaso sanitário não deu vencimento.
th-cam.com/video/eMhDljktuDE/w-d-xo.html
É como vc me conhessece, é incrível, é exatamente isso que acontece comigo, parabéns 👏👏👏👏
Boa tarde! Boa explicação..mas o meu sonho,foi sonhei limpando uma criança com muitas fezes e eu limpava com raiva..e depôs dava descarga e a criança ainda ficava com fezes o que significa pfv??
Atitudes infantis, imaturas de uma pessoa próxima a você e na verdade já está cansada de ter que lidar com as irresponsabilidades dela.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim obg Deus abençoe 🙏.
Sonhei que estava dormindo acordava e eu tinha evacuado na cama, acordava assustada e minha mãe puxava o lençol para mim limpar 😅
Medo de ter que lidar sozinha com algumas consequências das suas ações e responsabilidades da vida.
Albim bom dia! Sonhei que um amigo ia ao banheiro e usava frauda adulta e eu sujava minhas mãos no cocô esse era verde.ficava com as mãos sujas e procurando lugar para lavar.
As vezes por nós preocuparmos demais com algumas pessoas acabamos trazando para nós as cargas energéticas que ela carrega, os sintomas emocionais ligados à erros que essa pessoa cometeu, seus arrependimentos, por isso devemos tomar cuidado, principalmente se formos sensitivos, empatas.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim excelente interpretação isso mesmo.gratidao sempre 🙏😃😘
Bom dia, Aubim! Sonhei que estava andando na rua, e vi um vaso sanitário. Comecei a usá-lo na rua mesmo.....quando fui me limpar, não tinha papel. Vesti a roupa assim mesmo, e me sujei toda. Quando fui dar descarga, não tinha água. E quando olhei para cima, tinha uma câmera. Saí, na vizinhança procurando um balde com água para jogar no vaso.
th-cam.com/video/-1w6p2p5Zvg/w-d-xo.html
Olá Aubim, e quando vc limpa fezes de outras pessoas, ou seja, sonha que vê um vaso sujo de fezes e tem de limpar, é o mesmo significado?
É sobre estar assumindo, tentando consertar erros que não são se sua responsabilidade...
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Obrigada pela explicação!!
Boa tarde! Meu marido sonhou que tínhamos um bebê que defecou na nossa cama, ele correu para pegar algo para limpar e eu falei para ele esperar um pouquinho que eu ia pegar um potinho para guardar um pouco, para fazer exame de fezes.
Alguns dias antes ele sonhou que eu estava grávida.
Estamos há 12 anos juntos, já temos 3 filhos, não pensamos em ter outro.
Pode ser relacionado a atitudes imaturas de alguém próximo a ele que costuma jogar os erros do passado na cara.
Muito obrigada
Eu achando que era dinheiro 😅 gratidão ❤️
Sonhei que trabalhava em uma repartição pública que defecava. A descarga estava quebrada e não funcionava. Um outro servidor foi utilizar o banheiro depois e quando saiu debochou que uma 3ª pessoa havia deixado o banheiro sujo. Não havia visto que era eu. O que pode ser?
th-cam.com/video/eMhDljktuDE/w-d-xo.html
Boa tarde Aubim Td bem?
Sonhei que estava com toda à família de meu ex e tinha cervejas eu estava deitada ao lado do primo( mas considera como tio) do meu ex e ele é casado e tentava passar a mao em mim, eu achei estranho e sai de perto , o pai falecido desse primo estava falando que outras pessoas morreram tbm , era como se ele tivesse trazendo notícias do outro lado pq agente perguntava das pessoas e ele falava que tinha morrido ( esse falecido dava em cima de mim tbm fato)
2:está em em parque aquático, tinha um homem americano com 2 filhos , um tinha uns 2 anos e eu brincava com ele na água o outro era adolescente e estava bebado e dançava e o pessoal que estava se divertindo com ele ensinava ele a contar de 1 a 7 pq ele só falava inglês o pai deles só ficava sentado e era bem barrigudo todos eram loiros.
3:sonhei com meu irmão vindo na minha casa (ele é alcoólatra e está ficando cego) e falava que a fachada da estava cinza eu falei que n que o quero dos meus filhos que eu pintei de cinza(fato) minha mãe estava tbm
4:sonhei que ia fazer compras e o borracheiro que é amigo do ex , estava com uma chave na mão e disse que depois levaria as compras para entregar em outro local , depois ele queria fazer brincadeiras de perguntas e respostas , mas primeiro fazia perguntas se eu tinha separado ou não , ao lado tinha aula outra brincadeira de dança e uma mulher De azul estava cantando e dançando ela tinha o cabelo preto .
5: sonhei que tinha obras eo borracheiro era que fazia
Mas uma irmã me deu uns números para colocar nas casas eram 3 casas mas, parecia um labirinto de muro de barro
6: sonhei que pedi para meu filho abotoar alguma roupa embaixo da virilha e ele falava que estava com bolinhas e acho que feridas no meu anos , eu fui para o quarto para pegar um espelho para ver e tinha uma criança pela casa e quando entrei no quarto meu ex estava lá , perto do guarda roupa e eu comecei pegar umas caixas e encaixar no guarda roupa e falar para ele decidir a vida dele
Depois sai de chinelo e meia para fora e tinha um eletricista consertando na rua e tirei a meia e blusa de frio e joguei na calçada aonde estava as coisas dele, mas peguei de volta ele gostou de mim e eu dele.
Desculpe o textão, rsrs
Se der vc responde 😇🌎
Sonho 1
Cuidado com as energias
Esse dias dias eu tenho acordado exausta e bastante irritada. Mas eu comecei a perceber que tinha alguma coisa errada nisso.
✨
Tinha um incômodo diferente e uma energia que não era minha, até porque ela tinha nome e endereço.
✨
Percebi então que estava sob a influência daquela energia, ou melhor sob ataque.
✨
A princípio eu pensei que estava doida, porque achava que era coisa da minha cabeça que alguém estava com alguma ideia fixa em mim.
Como podia eu ligar o mal-estar que estava sentido com uma determinada pessoas “do nada”?
✨
Mas aquilo estava tão forte é tão evidente que pedi respostas e confirmação ao universo, e o que me veio era que eu estava sofrendo bullying energético (confesso que fiquei surpresa com a expressão bullying energético, até porque nunca havia pensado nisso).
✨
E foi aí que eu me perguntei: Meus Deus, quantas pessoas não devem estar fora de si por conta disso?
Quantos seres estão achando que estão malucos por conta de tanta pressão energética, por saberem de onde vem e não acreditarem nisso?
✨
Eu digo fora de si porque ficamos em estado de muita confusão, desmotivação, muitas vezes descrentes (essa descrença vem do nada, não confundir com a descrença que sempre tivemos de nós), exaustão...
✨
Aqui coisas começam a dar errado, a atrasar, a quebrar sem sabermos o porquê, sendo que estamos fazendo tudo certo para que possamos realizar o que desejamos.
✨
Sabe quando você acorda com uma pessoas na cabeça e isso te traz muito desconforto?
Sabe quando do nada você não fica legal e logo você pensa numa pessoa que pode estar falando mal de você?
✨
Sabe quando você começa ter comportamentos estranhos e que são muitos parecidos com o de pessoas que estão ao seu redor?
✨
Sabe quando você fica perturbado ou com medo de está fazendo algo de errado só por conta da presença de alguém (geralmente isso acontece nos relacionamentos amorosos)?
✨
Sabe quando você sonha demais com uma determinada pessoa e acorda exausto por conta disso?
✨
Sabe quando você se sente fragilizado quando determinadas pessoas se fazem presente no mesmo ambiente?
Sabe quando você chega num lugar e sente que não é bem-vindo ali ou que estão metendo o pau em você?
✨
Pois bem, você pode está sofrendo influência energética vindo de alguém ou de um grupo.
Você pode está sendo vítima de bullying energético.
✨
A pessoa pensa tanto em você, fala tanto de você, se incomada tanto com seus movimentos e sucesso, que até quando se desdobra do corpo físico, ela vai atrás de você para te vampirizar.
✨
Você se sente com se não conseguisse se desligar da criatura.
✨
Isso drena as nossas forças.
É preciso ter consciência dessa situação para dizer não a essas energias sangue suga.
✨
E agora que a densidade está aumentando e as frustrações estão subindo, é melhor se resguardar, porque o bicho vai pegar.
✨
Muitos negócios não vão para frente por conta dessas energia nocivas, e a gente, muitas das vezes, fica a ver navios porque não entende a razão dos projetos, dos sonhos ou dos negócio darem errado.
✨
Muitas pessoas já estão começando a sentir isso até mesmo pela internet. Sabemos, de imediato, quando alguém se incomoda com aquilo que postamos.
Sabemos da inveja que despertamos!
✨
E essa situação é SENTIDA, não adianta enganar!
✨
Nos relacionamento isso costuma a acontecer demais e, nesses tempos, isso vai ficar mais nítido: uma energia (geralmente a masculina) querido domina a qualquer custo a outra (na maioria dos casos, a feminina).
✨
A densidade está aumentado e o inconsciente coletivo também. Se não estivermos atentos assimilaremos o sistema da massa e permitiremos essa espécie de agressão.
✨
Outra coisa: é bom observarmos se não somos nós que estamos mandando energias e pensamentos nocivos à outras pessoas.
✨
A nossas frustrações faz com que não queiramos ver ninguém bem e feliz. E esse pacote energético sempre chega ao seu destinatário de pior forma possível.
✨
É a pior das deslealdade, pois não conseguimos enxergar a causa do problema.
Sonho 2
Que devemos nos submeter ou nos diminuir para tentar se encaixar em determinados grupos sociais. Que não devemos viver em função de agradar outras pessoas e com isso esquecermos de nós mesmos, das nossas vontades e desejos verdadeiros. Que não devemos concordar com algo se realmente não é a nossa opinião, o nosso ponto de vista à respeito.
Sonho 3
Ele, em razão do vício, está perdendo massa cinzenta do cérebro.
Sonho 4
Aprender com os erros do passado e não cair nos joguinhos de provocações de outras pessoas. Tomar cuidado com os falsos presente e promessas não cumpridas de algumas pessoas.
Sonho 5
Precisa assistir aqui
th-cam.com/video/5Yhc1AF9eds/w-d-xo.html
Olá Aubim, espero que esteja tudo bem.
Sonhei que estava em uma casa(não conheço) e estava minhas filhas, meu ex marido em um quarto, de repente ele saiu enrolado em uma toalha branca de mesa pois tinha feito o 2 na cama e eu fiquei mto brava e a irmã dele apareceu dizendo que ele não tinha feito nada,,,
na mesma hora estávamos nos arrumando para ir a um retiro e ao mesmo tempo já estávamos nesse retiro e começamos a fazer tipo meditação e do nada a irmão dele não queria participar por minha causa mas participou mas daí foi embora mais cedo e ela estava em um carro zero e eu ficava olhando no espelho e ela bateu o carro.,.dai eu comecei a falar que não ia participar com o meu ex pois ele comprou um carro mais de 100 mil para irmã e me devia ( na realidade ele já me pagou com o carro nosso divorcio foi pro litigioso e ontem eu consegui transferi pro meu nome depois de pagar 3 anos de documento atrasado e mandar consertar)
O cara que era responsável pelo retiro chamou a atenção dele dizendo que ele tinha que me pagar ele disse que ia me pagar.
Mas no quarto que ele estava eu entrei e estava tudo sujo...muito confuso acordei mal com isso pois é a segunda noite que sonho com ele e hoje nosso contato é zero.Desde já agradeço sua ajuda
É relacionado aos erros que ele cometeu no passado e que até hoje seus efeitos repercutem em sua vida.
A forma com que na época muitas pessoas ainda passavam a mão na cabeça dele e como sempre ele fugia de arcar com as consequências das suas responsabilidades deixando tudo para você lidar.
A sua mente ainda está processando todas as cargas emocionais ligadas à estas situações para poder supera las e viver livre desses sentimentos.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim ah amém...era bem assim mesmo.Vou superar,,,nova vida agora...gratidão
Essa noite sonhei que fazia as necessidades e sujava o vaso, então eu pegava uma mangueira e um escovão e limpava esse vaso.
Fazer as necessidades em um sonho pode simbolizar a liberação de emoções ou preocupações que estavam te incomodando. Isso pode estar relacionado à necessidade de se livrar de sentimentos negativos, estresse ou culpa.
Já o ato de limpar o vaso sanitário, pode representar o desejo de "limpar" ou corrigir algo na vida real que você sente que não está correto ou que te incomoda de alguma maneira. Pode ser um indicativo de que você está disposto a enfrentar as questões ou problemas e trabalhar para resolvê-los.
Por fim, a mangueira e o escovão podem simbolizar as ferramentas ou recursos que você tem à sua disposição para resolver esses problemas ou situações.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim gratidão amigo 🙏
Bom dia Aubim , sonhei que pisei no coco e sujei meu pé todo , o que poderia ser ? Gratidão
É referente a forma como lida com erros do passado.
ESTUDO DA NOITE 📚✨
Se apagasse os erros do passado, apagaria a sabedoria do presente 🎁
Aí está você de novo, preocupando-se e arrependendo-se daquilo que você fez ou do que aconteceu. O discurso é sempre igual, entediante e repetitivo, culpando a si mesmo pelos erros cometidos ou pelas decisões que não tomou.
As imagens vêm constantemente à sua mente, as palavras que você disse são o eco que não lhe abandona, seus sentimentos, uma prisão limitante, enquanto os minutos passam sem que nos demos conta, sem apreciá-los…
“Talvez, se eu tivesse dito o que sentia, não teríamos nos distanciado”, “Se eu tivesse feito outra escolha, não estaria assim nesse momento”, “Deveria ter feito aquele curso naquele momento, agora não o tenho e esse é um requisito imprescindível para optar pelo que quero…”, “Por que nunca disse que achava ruim quando ele não me perguntava como eu estava?”.
E assim, os lamentos e interrogações podem se tornar um ciclo infinito, que você sabe quando começa, mas é impossível saber quando acaba, pois não tem fim…
Você pode contestar o tanto que quiser, destruir-se pouco a pouco se isso é o que você pretende, embora eu acredite que seu interior não é realmente o que lhe demanda.
Detenha-se e pense “Para quê você está fazendo isso?” “Até onde seus lamentos e esse ruído mental que lhe levarão?” E, leia bem “Para quê? Não… por quê?”
Se você for sincero consigo mesmo e responder a estas perguntas, pode descobrir muito mais do que você imagina. Você pode encontrar sua necessidade escondida.
E agora, mergulhe nesta pergunta: serve de alguma coisa se arrepender por seus erros? Você realmente acredita que são só erros?
Antes de continuar sua dinâmica de se culpar e se fazer de vítima, direi uma coisa: Não são só erros, são oportunidades. Pense nisso. Quanto de aprendizado há por trás deles?
Trata-se somente de querer avançar e evoluir, em vez de ficar parado e preso, como se tivéssemos uma corrente presa em nossos tornozelos, que nos ancora ao passado.
Você pode comprovar isso agora mesmo, caso queira. Escolha um de seus erros e reflita sobre o que você pode aprender com a situação ou experiência.
Descubra a
oportunidade
escondida
Talvez você já tenha feito isso e nem sequer tenha se dado conta…
Além disso, tudo o que você é hoje, é graças a aquilo que você fez e ao que você não fez. A seus êxitos, mas também a seus fracassos. E, talvez, mais a estes últimos do que aos primeiros.
De tudo o que você já fez até agora, de todo seu processo de vida… certamente você tem muitas coisas das quais está orgulhoso ou orgulhosa. E não é graças às suas dificuldades e ao aprendizado que você teve que você conseguiu tudo isso?
Vou deixar que você responda… e escute a si mesmo, porque o que você diz é uma mensagem dirigida a você mesmo…
E não me refiro somente a seus êxitos, sonhos e objetivos; de algo muito mais próximo de você: suas qualidades, suas matrizes, sua forma de ser, sua essência. Você acha que eles não têm nada a ver com seus erros?
Por tudo o que você passou, tudo o que você sentiu, pensou, fez, teve repercussão, mas também reverberou em seu interior. Depende de você o modo de utilizá-los, se quiser espremê-los e obter seu suco, ou ficar com as partes podres e secas… Passar por cima ou submergir-se em suas profundidades e encontrar-se com a sabedoria que as acompanha.
Os erros
são portas
para o aprendizado
Cada fato, cada pensamento e cada sentimento vivido tiveram um série de consequências em nossa vida. O importante é ser consciente de que tudo o que você é hoje foi afetado pelo que ocorreu ou não, um dia, no seu passado. E se apagássemos todos os nossos erros, o aprendizado também desapareceria.
Só por eliminar ou diminuir qualquer brincadeira já não seríamos os mesmos. Por isso, em vez de ocupar nosso tempo nos preocupando pela possibilidade de ter feito as coisas de outro modo, devemos nos preocupar em tirar o melhor de nós em cada situação, em cada momento, em cada segundo…
@@Terapeuta_Onírico_Aubim gratidão!!
Bom dia Aubin, essa noite sonhei que eu e o pai do meu filho estávamos passeando e aí chegamos em um local aonde tínhamos que aguardar para poder passar ( precisava de autorização) enquanto aguardavamos fomos para um lago aonde a água estava verde escura e mesmo assim eu entrei e quando eu saí do lago eu fui meditar na beirada e quando olhei para o lado vi algumas fezes no lago e após vi o lago mudando de cor e ficando verde cristalina ... O que significa por favor ? ❤
Gratidão Aubin
O passeio com o pai do seu filho pode representar a relação ou dinâmica entre vocês. A necessidade de autorização pode simbolizar a necessidade de consenso ou cooperação em algumas áreas da vida.O lago com água verde escura pode indicar sentimentos de incerteza ou desconforto em relação a algo. Entrar na água escura pode representar o confronto com essas emoções.A meditação à beira do lago pode sugerir a necessidade de refletir sobre suas emoções e pensamentos. Ver fezes no lago pode apontar para a necessidade de lidar com algo indesejado ou desagradável em sua vida.O lago mudando de cor para verde cristalina pode indicar uma possível transformação positiva ou clareza após confrontar e processar essas emoções e situações desafiadoras.
Gratidão 🙏💜
Bom dia .
Sonhei que ia fazer xixi, mas alguém havia usado a privada antes de mim e qndo urinei o coco q tinha na privada espirrava no meu cabelo. Foi difícil p conseguir lavar pq o shampoo ficava num lugar, o condicionador em outro, o chuveiro em outro e eu tinha q levar um pouco em cada mão, foi difícil mas consegui tomar banho e me lavar.
Jogue fora o que não é de sua responsabilidade
Muitas vezes nos sentimos sufocados por cobranças e responsabilidades que não são nossas
Lembra quando era criança, era fácil inventar brincadeiras para passar o tempo, muitas vezes era divertido jogar no outro algum objeto, o mais comum eram os travesseiros. Nessa época da vida tudo pode ser bem engraçado, e se pegássemos o travesseiro que o colega jogou para nós, não haveria mal algum. Mas será que hoje devemos pegar o travesseiro do outro?
Nós crescemos e algumas vezes pegamos para nós responsabilidades que não nos pertence, como, por exemplo, limpar a sujeira que o colega de trabalho deixou em nossa mesa. Poxa, que coisa chata isso, podemos até jogar fora o que o outro largou, porém, se esses momentos se tornam frequentes, será nossa responsabilidade limpar?
Aposto que agora entendeu sobre o que estou querendo passar para você, tudo é uma questão de mostrar que acabamos assumindo culpas, responsabilidades que não nos pertencem, simplesmente porque o outro nos joga o travesseiro e o pegamos.
Isso acontece não somente no trabalho, na relação com o parceiro amoroso, ou na relação com amigos, mas também com os nossos familiares, pois nos acostumamos a ouvir que somos culpados de tantas coisas, que na nossa cabeça isso toma uma grande proporção, e quando menos percebemos, assumimos culpas que não nos pertence.
O princípio de tudo normalmente ocorre dentro do meio familiar, acabamos responsáveis pelos irmãos mais novos e alguns chegam a apanhar por situações que não lhe cabem, como se fôssemos de fato pais deles. A confusão de papéis pode ser muito maléfica, quem não tem algum amigo que se tornou o responsável pela casa, quando na verdade deveria estar ocupando somente o lugar de filho?
Algumas situações até transcorrem de forma a ajeitar o que vai surgindo e em alguns aspectos podem até trazer aprendizagens positivas, e é claro que devemos considerar isso. Mas o foco é quando nos acostumamos a ocupar o lugar de responsáveis em tudo e deixamos que nos atormentem com isso.
Talvez agora se dê conta de quanto tempo vem pegando o travesseiro do outro em vez de jogá-lo de volta. Acaba ficando e se acostumando com a brincadeira, vai acumulando uma série de travesseiros que em algum momento não sobrará nem espaço para respirar e vai morrer sufocado.
Chega! Chegou o momento da limpeza, devolve o que não é seu, liberte-se do que não lhe traz harmonia e paz. Comece com pequenas coisas, como pedir para o amigo jogar fora a embalagem da bolacha que ele deixa todos os dias em sua mesa de trabalho, verá como se sentirá bem com isso. Aos poucos começará a colocar ordem em sua vida, limpando e passando a bola para quem é responsável de fato.
E a culpa? Nem olhe para ela, afinal agora é a sua vez de respirar livremente.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim 🙏🏾💙
Bom dia sonhei que entrei no banheiro e estava cheio de fezes e a pessoa que fez tinha saído para buscar algo para limpar, e eu fiquei com vergonha pois pensei que o banheiro estava limpo e não contava com ninguém atrás de mim .
É importante aprendermos a esvaziar nossos potes. Potes que contém traumas, medos, inseguranças, e qualquer outro tipo de sentimento que possa está te impedindo de progredir. Não adianta querer iniciar qualquer tipo de relacionamento, se você ainda não se desprendeu do que te aconteceu no namoro, casamento passado(brigas, ciúmes, violência, falta de privacidade). Não adianta você querer iniciar novos projetos se sua mente insiste em dizer “será que vai da certo?”, “e se eu perder tempo e dinheiro?”, levando traumas antigos ou medo se baseando em experiências de amigos. Galera, o nosso presente não tem culpa do nosso passado. É necessário reiniciarmos sempre que preciso, porém não trazendo consigo nada de ruim que nos aconteceu em uma experiência que já se encerrou, vivendo com vontade, agarrado com o otimismo. Encerre ciclos, encerre fatos, encerre emoções que não te agregam em seu momento atual. E quando ainda assim, o pote estiver cheio, feche seus olhos, respire fundo, converse com Deus e perceba que você não precisa está guardando isso em sua casa interior. Coloque um fim, coloque pra fora, se liberte!
Não deixe de assistir o vídeo para entender melhor!
@@Terapeuta_Onírico_Aubim muito obrigado boa noite e já agora um feliz Natal com muita saúde.
Ola Aubim boa noite! Sonhei que estava na calçada da casa da minha mãe defecando na calçada.
Um rapaz passou em uma kombi e ficou me olhando.
Eu entrei no quintal da minha mãe com as calças abaixadas e com vergonha .
Grata quando puder responder 😇 🌍
É sobre se sentir exposta com relação a alguns erros ou omissões cometidas, se preocupar com o julgamento alheio. Precisa parar de permitir se subjugar por tais sentimentos/pensamentos.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim grata Deus abençoe cada dia mais e mais com sabedoria
Amém a nós todos 🙏✨️
Albim oque significa sonhar com fezes no chão na parede de um banheiro, não quis usar por esta bem sujo, e no meio do banheiro tinha uma mulher suja de fezes.
É sobre estar cuidando à respeito de não absorver energia negativa de outras pessoas.
A questão é: como parar de absorver energia negativa de outras pessoas?
Empatia é a capacidade de reconhecer e sentir as emoções de outras pessoas.
A simpatia é sentir compaixão pelas outras pessoas.
Muitas vezes, ser um "empático" significa que você está absorvendo grande parte da dor e do sofrimento em seu ambiente, o que pode sacrificar sua capacidade de funcionar em um nível elevado.
Se você já esteve em uma sala com uma pessoa negativa, sabe o quão tóxica sua energia pode ser. Aprender a parar de absorver energia negativa dos outros é uma grande habilidade espiritual para se ter. Aqui estão cinco maneiras de parar de absorver energia negativa:
1. Lembre-se, você não pode agradar a todos.
Se alguém estiver intimidando você, reclamando de você ou desrespeitando você, não torne sua missão tentar convencer essa pessoa a gostar de você. Isso só vai sugar você mais fundo nesse campo de energia e fará com que você seja energeticamente dependente da opinião deles sobre você.
Nem todo mundo vai gostar de você. Todos na terra estão vivendo aqui para um propósito diferente. Ao amar a si mesmo em primeiro lugar, você criará um campo de força em torno das opiniões de outras pessoas que o protegerão de ser tão drenado por suas opiniões.
Lembre-se também que você não pode mudar todos. Não faça da sua missão consertá-los nesse momento também. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é não tentar mudá-las, mas simplesmente não alimentar a energia que elas estão projetando para você.
2. Cuidado com quem você convida para sua vida.
Seu corpo, mente e ambiente direto é o seu templo. Em quem você está convidando? É um convite aberto? Será que as pessoas têm mesmo de limpar os pés antes de andar ou está tudo bem se arrastarem lama na sua alma? No Brasil existe uma gíria chamada folgado. O significado direto é “solto” ou “preguiçoso”, mas na verdade significa “aproveitador”.Não há um equivalente exato em inglês, porque é uma mentalidade ainda mais do que um estilo de vida.
Se você der uma pessoa um pedaço de pão um dia, eles estarão pedindo o pão no próximo. Se você deixar alguém ficar por um fim de semana, ele tentará ficar na semana (ou dois!). Uma vez eu pensei que minha esposa era fria e malvada para alguns de nossos vizinhos.Quando percebi que ela estava apenas respeitando a si mesma e a sua casa, eu valorizava sua orientação e a adotava como minha.
É ótimo ser generoso, mas há uma linha fina para se trabalhar, de modo que você não esteja sendo pisoteado, impedindo-o de ajudar aqueles que realmente precisam dele. Aprenda a dizer "não" e ficar bem com isso.
3. Pare de prestar atenção.
Um parasita precisa de um hospedeiro para sobreviver. Quando você presta atenção a outra pessoa, você está dando energia a ela. O que quer que você se concentre em crescer e os vampiros de energia irão roubar seus pensamentos - diminuindo seus níveis de energia. Algumas pessoas jogam suas energias em você e depois dirigem para o próximo pit stop. Um ouvido amigável pode ser uma coisa maravilhosa, mas há, novamente, uma linha que não precisa ser cruzada.
Talvez você tenha se encontrado sendo a fonte para uma pessoa transmitir suas frustrações no trabalho, um relacionamento ou mesmo realizações bem-sucedidas. Todas essas emoções podem drenar você de várias maneiras e fazer com que você meça sua própria vida de maneiras que não são produtivas.
Ame-se o suficiente para desafiná-los, diga-lhes para parar ou diga que você não pode lidar com isso agora. Não é sua intenção rejeitar sua energia tóxica.
4. Respire na natureza.
Entre na natureza, medite, relaxe e respire. Purifique a água dentro de você, exercite-se e flutue com facilidade. Como uma borboleta, flutue suavemente, mas mova-se rapidamente. A respiração aumenta a circulação do fluxo sanguíneo ao redor do corpo e ajuda a evitar a absorção de energia das pessoas ao seu redor. Caminhe com confiança, mantenha a cabeça erguida e não permita que ninguém faça você se sentir inferior. Uma lagarta come tudo ao redor e fica gorda, imóvel.Deve primeiro se tornar luz para voar.
5. Assuma 100% de responsabilidade por seus pensamentos e emoções.
Como você se sente é 100% sua responsabilidade. O universo está enviando pessoas para a sua vida para nos testar.
A percepção que temos de nós mesmos é maior do que a percepção que os outros têm de nós.
Você não é uma vítima, ninguém tem poder sobre você.Considere como seus pensamentos ou expectativas podem ter manifestado a situação que está incomodando.
E se a resposta estiver dentro do seu nível de paciência, irritabilidade ou compaixão?
A menos que tenhamos tempo para olhar, subconscientemente afirmamos nossa própria vitimização para o mundo ao nosso redor.
Uma vez que você se considera responsável pela maneira como escolhe reagir a algo, você se conecta a si mesmo em um nível mais profundo.
Quando você estiver conectado a si mesmo em um nível mais profundo, você não será derrubado do seu centro tão facilmente.
Coloque-se em situações que aumentem suas próprias energias.
Essa pessoa faz você se sentir bem?
Você faz essa pessoa se sentir bem?
Você é digno de uma experiência brilhante e é hora de perceber esse fato.
Aprender a proteger-se contra as energias das outras pessoas começa com o amor próprio.
Lembre-se de que você é digno de felicidade e paz, não há problema em dizer não. e você é o autor do seu próprio estado energético
@@Terapeuta_Onírico_Aubim ❤🙏
Eu sempre sonho que estou na casa antiga da minha mãe, mesmo não morando nela há muito tempo. Dessa vez, sonhei q estava eu, meu esposo e os familiares dele (de surpresa). Na casa da minha mãe tinha 3 banheiros e eu só lembrei que tinha 1 (no fundo do quintal), que havia no caminho uma ponte e embaixo muita água (clara, cristalina) e tinha pessoas se afogando nela. E eu conseguia retirar da água 3 pessoas, a última era uma menina que estava apagada, mas consegui salvar ela. O banheiro estava detonado, n havia vaso sanitário e estava fedendo muito de fezes humanas. E eu estava constrangida, pois a casa era muito simples e n tinha onde todo mundo dormir. Poderia me explicar??? agradeço!!
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje...
Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia.
Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc.
Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido.
Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo.
Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente.
Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece.
th-cam.com/video/e0EV_ZRKmf4/w-d-xo.html
Sonhei com privada cheia de fezes preta entupida, desentupir várias vezes mas não conseguia alguma coisa impedia as fezes
após várias tentativas conseguir eliminar..
que seria este sonho..??..Aubimm
Fortaleza
É importante aprendermos a esvaziar nossos potes. Potes que contém traumas, medos, inseguranças, e qualquer outro tipo de sentimento que possa está te impedindo de progredir. Não adianta querer iniciar qualquer tipo de relacionamento, se você ainda não se desprendeu do que te aconteceu no namoro, casamento passado(brigas, ciúmes, violência, falta de privacidade). Não adianta você querer iniciar novos projetos se sua mente insiste em dizer “será que vai da certo?”, “e se eu perder tempo e dinheiro?”, levando traumas antigos ou medo se baseando em experiências de amigos. Galera, o nosso presente não tem culpa do nosso passado. É necessário reiniciarmos sempre que preciso, porém não trazendo consigo nada de ruim que nos aconteceu em uma experiência que já se encerrou, vivendo com vontade, agarrado com o otimismo. Encerre ciclos, encerre fatos, encerre emoções que não te agregam em seu momento atual. E quando ainda assim, o pote estiver cheio, feche seus olhos, respire fundo, converse com Deus e perceba que você não precisa está guardando isso em sua casa interior. Coloque um fim, coloque pra fora, se liberte!
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Deus me mandou este sonho para jogar no lixo tudo de ruim do passado com relação aos sentimentos e amores não correspondido que tive do meu passado, Estou me sentindo meĺhor te juro..obg. Vou rezar e pedir proteção a Deus..Deus te abençoe Aubim..Estou mais feliz😀😀
Oi Aubim! esta noite sonhei que usei a vazo sanitario e quando terminei e fui dar descarga vi que o vazo estava muito cheio e as fezes eram verdes.. quando eu ia dar descarga nao descia e fica entupido.. quando mais eu tentava dar descarga mais espirrava nos objeto em minha volta e suja tudo! pode me ajudar? Grato e abraço!
São pensamentos que não vão ao encontro do que você realmente é como pessoa, que não estão alinhados com seus valores morais, mas que podem surgir de vez em quando. Pensamentos, em alguns casos, com cargas emocionais negativas, pessimistas e agressivas, que podem desencadear o estresse.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Muito Grato! abraço!
Olá Aubim
E qd se senha ajudando uma pessoa enferma, limpando as fezes dela?
Pode estar se maneira inconsciente absorvendo as energias negativas ligadas à ela.
ESTUDO DA NOITE 📚🌕
7 dicas para não absorver a “energia negativa” de outras pessoas 🤔
Basta que qualquer matéria sobre empatia seja postada para que dezenas de pessoas (que se identificam como empatas) comentem sobre o lado difícil do excesso de sensibilidade.
Não é novidade, também, o fato de existirem pessoas que são, voluntaria ou involuntariamente, mais reativas ao que acontece no ambiente ao seu redor. Para elas, a dor do outro dói em si, o mau humor de alguém as abala e as deixa mal humoradas, notícias pesadas as fragilizam e muito estímulo - como estar no meio de multidões e grandes grupos -, as consomem.
A questão é: se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na mesma fonte de desestabilização emocional.
E, como deixar de sentir não é uma opção das mais viáveis ou indicadas, proponho uma reflexão sobre maneiras de lidar com essa sobrecarga, inclusive quando você identifica pessoas, cujos comportamentos nocivos, realmente afetam o seu equilíbrio diário.
Abaixo, 7 dicas para lidar com pessoas tóxicas e seu impacto em nossas emoções.
1) Lembre-se que ouvir não te obriga a reagir.
Relacionar-se é um dos atos que mais caracteriza a nossa humanidade e, ao mesmo tempo, continua sendo um dos aspectos mais complexos e desafiadores de nossa existência. Viver em sociedade exige que convivamos com pessoas das mais diversas origens, opiniões e valores pessoais. E, nesse emaranhado de vidas, certamente nos encontraremos com pessoas cuja presença e convivência não nos fará bem.
Há duas maneiras de lidar com situações como essas: a primeira é o afastamento por completo. Afastar-se, porém, na maioria das vezes, não é um ato viável porque precisamos estar em diversos lugares, precisamos de nossos empregos e não podemos (pelo menos na maioria das vezes) nos afastar por completo da família e assim por diante.
A sabedoria, nesse aspecto, consiste em diminuir a interação ao mínimo possível para uma coexistência pacífica. Por exemplo, se eu não gosto de assuntos polêmicos, por que eu deveria entrar em uma roda de conversa que fala sobre isso? A neutralidade costuma diminuir as chances de desentendimento e não alimenta conversas infrutíferas. Lembre-se que, se você está confortável na sua certeza, não há necessidade de se desgastar tentando provar ao outro que você está certo.
2) Não se sinta responsável por mudanças que apenas a outra pessoa pode buscar.
Você não pode mudar o outro sem que ele mesmo esteja disposto a mudar. Entretanto, quando você muda, você desperta uma reação em cadeia em todo o ambiente que está ao seu redor e, assim, buscando adaptar-se ao seu novo padrão, os outros mudarão também. Mesmo assim, não há garantias de que essas mudanças provocadas venham diretamente ao encontro de suas expectativas.
3) Estabeleça limites para os outros e para si.
Nesse aspecto é importante lembrar que, mesmo que a companhia de muitos seja imposta em nossas vidas, outras pessoas só estão presentes porque nós permitimos e alimentamos a sua presença. Por que razão convidamos para perto de nós pessoas com as quais não queremos estar? Ou seja, é necessário estabelecer limites para decidir quem queremos que fique próximo mas, acima de tudo, são necessários limites para nós mesmos. Precisamos aprender a utilizar o “não” quando esse “não” for a nossa opção de resposta naquele momento.
4) Faça uma manutenção das relações
Tão ou mais importante que acertar é também, respeitar o direito de errar. As relações são construídas e só evoluem mediante a crença, o investimento emocional e a superação de dificuldades. Entretanto, não é porque hoje alguém está em minha vida que essa pessoa deve continuar presente em meu futuro. Após um tempo de convivência devemos ser capazes de identificar quem fica e quem deve sair da nossa intimidade.
Lembre-se que: “Para todo senhor existe um escravo” e, se você se colocar na posição de escravo fazendo o que não quer, logo haverá um senhor a comandá-lo por caminhos que talvez não sejam sua opção e, o que é pior, causem em sua vida um verdadeiro mal.
5) Não ofereça cuidados se você não está disposto a dar. Não vá a lugares onde você não quer estar.
Executadas suas obrigações de trabalho e observados os direitos mínimos de convivência respeitosa - lembre-se que exercer a tolerância também é necessário -, você deve dizer NÃO até mesmo para as pessoas mais queridas se, em determinado momento, você não tiver forças para doar-se à relação.
Grande parte dos problemas que encontramos pelo caminho - e que acabam com nossa energia vital -, são consequências da falta de respeito próprio e de escolhas equivocadas que são retroalimentadas pela rotina, por carências ou mesmo pelo medo da mudança.
Sabe aquela pessoa que te liga e te segura no telefone por mais de uma hora? Pois é.
6) Assuma total responsabilidade por suas decisões
Não alimente algozes e nem incremente um altar para torturadores psicológicos; aqueles que tiram muito de você sem oferecer nada em troca além de destrutividade. É necessário que identifiquemos o problema e lutemos pela mudança. E, nesses passos, os pés pertencem apenas a quem escolhe o próprio caminho: até na hora de aceitar ajuda a decisão central é pessoal.
7) Guarde seu tempo para recarregar.
Ao chegar em casa, tome seu banho, faça algo que goste. Esteja com quem ama. Procure lugares que transmitam paz. Guarde um tempo para si. Silencie.
Decisões importantes, limites e mudanças devem ser fruto de escolhas feitas com calma.
Para finalizar, apresento o conceito grego da egrégora:
Egrégora é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas. O termo pode também ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais.
Ou seja, se nossa energia e a vibração das pessoas em nosso entorno forem positivas, certamente as pessoas que trazem negatividade não terão forças para nos abalar. Se, entretanto, entrarmos na mesma sintonia de posturas negativas (fofocas, agressões), fortaleceremos um conjunto vibracional negativo.
Sejamos, então, responsáveis pelo que emanamos e pelo que queremos perto de nós.
Aubim, o que retrata o vídeo é o mesmo para quando sonhamos estar trocando a fralda de cocô de um bebê?
Se encaixa mais aqui 👇
th-cam.com/video/5rso4DWHL3c/w-d-xo.html
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Como vc mesmo disse no vídeo... Separando o bebê que aparece, conseguimos decifrar o sonho 🤩
Gratidão ☀️🌻🤲🏼
Ola Aubim boa tarde! Sonhei que estava em uma fila para banheiro em um evento.
Entrei no banheiro coloquei minha jaqueta preta de couro na parede evacuei. Mas depois não tinha mais paredes somente a do vaso e não tinha papel.
Tinha um senhor ao meu lado e um garoto peralta perto e pedi para o garoto ir buscar o papel para mim e ele trouxe um mini kit de restaurante com um guardanapo embrulhado no plástico.depouis já apareci em uma fábrica de salgados .
Tinha muitíssimo salgadinhos em cima de um balcão com altura de quase 2 metros e não caiam .
As esfirras estavam todas queimadas.
2: sonhei que falava para a filha do meu irmão falecido que depois no futuro todos iam me dar razão sobre espiritualidade( ela é da religião testemunha de jeova) e ainda iam falar : aquela doida tinha razão.
3: sonhei que usavam vários galões de cândida para desinfetar uma parte da praia aonde uma japonesa cuidava de uma linda cabana que por dentro tinha panos brancos no teto e luzes amarelas e era tipo um lugar sagrado e tbm tinha que entrar com os pés no chão da parte que já aviam desinfctado até a cabana.
Grata quando puder responder 😇 🌍
SONHO 1
O sonho parece trazer uma mensagem clara sobre a necessidade de se libertar do peso dos pensamentos e sentimentos negativos que você carrega. Esses padrões mentais e emocionais afetam diretamente sua autoestima e a confiança que tem em si mesma, minando sua capacidade de enxergar suas próprias qualidades. O sonho sugere que é importante aprender a selecionar melhor o que você permite permanecer em sua mente e coração, filtrando o que é realmente construtivo e deixando para trás o que te puxa para baixo. Esse processo de seleção pode ser a chave para restaurar sua confiança e melhorar sua visão de si mesma.
SONHO 2
No segundo sonho, a mensagem central parece ser um convite para que você valorize o que realmente te faz bem, sem se deixar influenciar pelas opiniões ou julgamentos das outras pessoas. Muitas vezes, somos tentados a moldar nossas escolhas e comportamentos para agradar aos outros ou nos encaixar em expectativas externas, mas isso pode nos afastar de nossa verdadeira felicidade. O sonho sugere que é hora de focar no que traz paz e satisfação genuínas à sua vida. Seja fiel a si mesmo, confie em seu próprio discernimento e siga o que faz seu coração vibrar, independentemente do que os outros possam pensar.
SONHO 3
No terceiro sonho, a mensagem é clara: é importante limpar sua mente de toda negatividade e pensamentos intrusivos que te causam mal. Esses pensamentos podem estar bloqueando seu bem-estar e sua capacidade de enxergar soluções ou manter a calma diante dos desafios. A dica aqui é trabalhar em práticas que ajudem a purificar sua mente, como meditação, momentos de introspecção ou simplesmente dedicar tempo para atividades que te tragam paz. Ao se livrar desses pensamentos negativos, você abrirá espaço para uma energia mais positiva e equilibrada, favorecendo sua saúde mental e emocional.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Aubim no fim do sonho 1 no meio de umas pessoas eu vi um homem bonito e bem vestido com roupa moderna me olhando .muda alguma coisa?
@Ely26599 não, é apenas a sua percepção com relação à como acredita que as outras pessoas te reparem, mas eu inclui isso no texto da interpretação.
Sonhei que entrava em um banheiro ( nunca vi na minha vida) grande, e ele estava cheio de fezes, no vazo, no chão e nas paredes. Começava a limpar o banheiro, inclusive sem querer melava a minha mão. Isso significa o que ?
Pare de se preocupar com o que não é sua responsabilidade, pare de absorver para a sua vida consequências dos erros cometidos por outras pessoas, eles devem aprender a lidar sozinhas com a própria imaturidade delas.
Sonhar que estava em velório e 2 mulher conhecida minha estava vivas neste velório que ñ sei de quem era. E um tio meu já falecido estava vivo neste velório. É ruim
Herança emocional dos nossos antepassados
A herança emocional é tão decisiva quanto intransigente e impositora. Estamos enganados quando pensamos que a nossa história começou quando emitimos o nosso primeiro choro. Pensar dessa forma é um erro, porque assim como somos o fruto da união do óvulo e do esperma, também somos um produto dos desejos, fantasias, medos e toda uma constelação de emoções e percepções que se misturaram para dar origem a uma nova vida.
Atualmente falamos muito sobre o conceito de “história familiar”. Quando uma pessoa nasce, ela começa a escrever uma história com suas ações. Se observarmos as histórias de cada membro de uma família, encontraremos semelhanças essenciais e objetivos comuns. Parece que cada indivíduo é um capítulo de uma história maior, que está sendo escrita ao longo de diferentes gerações.
Esta situação foi muito bem retratada no livro “Cem Anos de Solidão”, de Gabriel García Márquez, que mostra como o mesmo medo é repetido através de diferentes gerações até que se torna realidade e termina com toda uma linhagem. O que herdamos das gerações anteriores contem também os pesadelos, os traumas e as experiências mal resolvidas.
A herança de nossos antepassados que atravessa gerações
Esse processo de transmissão entre as gerações é algo inconsciente. Normalmente são situações ocultas ou confusas que causam vergonha ou medo. Os descendentes de alguém que sofreu um trauma não tratado suportam o peso dessa falta de resolução. Eles sentem ou pressentem que existe “algo estranho” que gravita ao seu redor como um peso, mas que não conseguem definir o que é.
Por exemplo, uma avó que foi abusada sexualmente transmite os efeitos do seu trauma, mas não o seu conteúdo. Talvez até mesmo seus filhos, netos e bisnetos sintam uma certa intolerância em relação à sexualidade, ou uma desconfiança visceral das pessoas do sexo oposto, ou uma sensação de desesperança que não conseguem explicar.
Essa herança emocional também pode se manifestar como uma doença. O psicanalista francês Françoise Dolto, disse, “o que é calado na primeira geração, a segunda carrega no corpo”.
Assim como existe um “inconsciente coletivo“, também existe um “inconsciente familiar”.
Nesse inconsciente estão guardadas todas as experiências silenciadas, que estão escondidas porque são um tabu: suicídios, abortos, doenças mentais, homicídios, perdas, abusos, etc. O trauma tende a se repetir na próxima geração, até encontrar uma maneira de tornar-se consciente e ser resolvido.
Pense um pouco em você e na sua estabilidade emocional
Esses desconfortos físicos ou emocionais que parecem não ter explicação podem ser “uma chamada” para que tomemos consciência desses segredos silenciados ou daquelas verdades escondidas, que provavelmente não estão na nossa própria vida, mas na vida de algum dos nossos antepassados.
O caminho para a compreensão da herança emocional
É natural que diante de experiências traumáticas as pessoas reajam tentando esquecer. Talvez a lembrança seja muito dolorosa e elas acreditam que não serão capazes de suportá-la e transcendê-la. Ou talvez a situação comprometa a sua dignidade, como no caso de abuso sexual, em que apesar de ser uma vítima, a pessoa se sente constrangida e envergonhada. Ou simplesmente querem evitar o julgamento dos outros. Por isso, o fato é enterrado e a melhor solução é não falar sobre assunto.
Este tipo de esquecimento é muito superficial. Na verdade o tema não está esquecido, a lembrança é reprimida. Tudo que reprimimos se manifesta de uma outra forma. É mais seguro quando volta através da repetição.
Isto significa que uma família que tenha vivenciado o suicídio de um dos seus membros provavelmente vai experimentá-lo novamente com outra pessoa de uma nova geração. Se a situação não foi abordada e resolvida, ficará flutuando como um fantasma que voltará a se manifestar mais cedo ou mais tarde. O mesmo se aplica a todos os tipos de trauma.
Cada um de nós tem muito a aprender com os seus antepassados. A herança que recebemos é muito mais ampla do que supomos nela poderemos encontrar a causa de muitos de nossos sofrimentos e desgraças.
Qual a tua herança positiva e negativa de teus antepassados? O que fazer com o herdado devemos perpetuar, repetir, salvar, negar, encobrir as feridas destes eventos transformados em segredos, ou entender, aprender e transcender?.
Todas as informações que pudermos coletar sobre os nossos antepassados serão o melhor legado que podemos ter e deixar para nossos descendentes. Saber de onde viemos, quem são essas pessoas que não conhecemos, mas que estão na raiz de quem somos, é um caminho fascinante que só nos trará benefícios. Isto nos ajudará a dar um passo importante para chegar a uma compreensão mais profunda de qual é o nosso verdadeiro papel no mundo.
Bom dia! Gostaria que me auxiliasse,por favor. Varios sonhos em uma mesma noite...Sonhei que tentava fazer uma prova na faculdade mas estava com a cabeça ruim e não conseguia, então uma conhecida me auxiliou, ela fez para mim mas na hora de entregar a prova a professora saiu, e para piorar não assinei a prova, quando fui assinar não consegui assinar de forma habitual, assinei diferente e com dificuldades e corri para procurar a professora quando voltei para sala minha carteira não cabia no mesmo lugar...No outro sonho eu fazia coco em um vaso sanitário em público como se fosse no meio de um shopping, eu conversava com uma conhecida, me limpava, passavam as pessoas e eu ali no meio de todos...Já em outro sonho entrava em um Banco(dinheiro) pela porta giratória, tirei os impedimentos da porta e a pessoa do banco me dava acesso a um armário restrito onde praticamente ninguém tinha acesso...Em outro sonho eu andava e percebia um buraco, um afundado enorme em minha testa, ficava perguntando como ocorreu isto? E acordei..
Indecisões e falta de preparo emocional em algumas questões na sua vida (imaturidade) e não se envergonhar de pedir ajuda/se abrir mais nesse sentido, com relação a isso...
Não precisamos dar conta de tudo sempre e não há motivos para se envergonhar disso. Da mesma forma não precisamos lidar com tudo sozinhos.
Como diz o ditado, querer abraçar o mundo com as pernas é uma tarefa difícil, agora imagina querer carregá-lo nas costas?
Fazer tudo sozinho implica em carregar muitos pesos, responsabilidade e culpa quando as coisas não vão bem. Por isso é importante pedir ajuda quando for necessário, nem que seja para lidar e falar sobre os sentimentos e pensamentos desse processo.
⠀
Procurar e aceitar ajuda não é um sinal de fraqueza, muito menos de falta de autonomia. Compreender os seus próprios limites, fazer uma pausa e descansar é um cuidado com você mesmo, além de contribuir para que siga ainda mais fortalecido.
Em algumas situações pode ser difícil enxergar maneiras de obter ajuda, ou até mesmo reconhecer o quanto ela é necessária. Pode ser que seu corpo já venha dando sinais de desgaste e exaustão, assim como emocionais.
⠀
Preste atenção nos seus próprios detalhes, em como tem se sentido na sua rotina. Como está a qualidade do seu sono e sua alimentação? Quais são seus sentimentos e pensamentos mais frequentes? Talvez você esteja tão preocupado em dar conta de tudo que ainda não percebeu esses sinais.
Permita-se viver de maneira mais leve. Não tenha medo de buscar ajuda, seja de alguém do seu convívio, ou ajuda profissional. Você merece esse cuidado...
Gratidão por tudo, pelo auxílio. Estou a refletir.
🙏✨
Sonhei com um bebê recem-nascido, Ele fazia muito coco eu limpava ele na torneneira da pia do banheiro, o que significa??
"Ter que lidar" com o comportamento imaturo de alguma pessoa próxima a você.
Sonhei com um lamaçal de fezes e no sonho minha irmã estava limpando o meu irmão, mais as fezes era marrom igual lama. Qual seria o significado?
Sonhei que estava tentando defecar,mas sempre tinha algo que me atrapalhava,ou a porta não fechava,ou chegava alguém,e eu não terminava...
th-cam.com/video/9fr0k2AKg7o/w-d-xo.html
*Saudações Aubim.*
*Hoje de madrugada eu sonhei com um bebê que usava uma fralda descartável, eu percebi que o bebê estava cagando, então eu tirei a fralda para limpar o bebê. Porém assim que tirei a fralda no sonho eu senti até o peso do cocô na fralda e a barra do vestido ficou suja de cocô. Uma amiga de infância estava comigo no sonho*
Olá! ✨️ Agradecemos muito pelo seu interesse em ter o seu sonho, presságio, visão ou outro fenômeno ligado a espiritualidade analisados e interpretados por um especialista no assunto.
➡️ Para oferecer esse serviço de forma mais personalizada e completa agora estamos disponibilizando análises exclusivas para MEMBROS DO CANAL, onde poderá publicar e obter as análises e interpretações dos seus sonhos, presságios, visões ou outros fenômenos ligados a espiritualidade todos os dias da semana, bem como o acesso exclusivo a vídeos antes mesmo do seu lançamento. Se você tiver interesse, por favor, torne-se um MEMBRO seguindo as instruções neste link: th-cam.com/channels/wBITz2t_wpQR_ZYlwTLMCA.htmljoin
Aubim de Souza - Terapeuta Onírico 🔑
Bom dia Albinho. Se puder me ajudar por favor. Sonhei que eu bebia uma agua e tava contaminada com fezes humanas 🤮🤢
Precisa parar de se deixar afetar pelas palavras e atitudes de outras pessoas.
Estou aprendendo a não reagir a tudo que me incomoda 🔑✨
Eu estou aprendendo que não preciso machucar de volta quem me machucou. Às vezes, o sinal máximo de maturidade é virar as costas ao invés de pagar na mesma moeda. Eu estou aprendendo que a energia que eu gasto para reagir a cada coisa ruim que acontece me esgota e me impede de ver o lado bom da vida. Eu estou aprendendo que não posso agradar todo mundo, e isso é ok. Eu estou aprendendo que tentar ganhar a afeição de todo mundo é uma perda de tempo e de energia, e que me enche apenas de vazio.
Eu estou aprendendo que não reagir não significa que eu estou bem com as coisas, e sim que eu apenas estou lidando com elas. Eu estou escolhendo tirar isso como lição e aprender com a situação. Eu estou escolhendo ser melhor. Escolhendo a minha paz de espírito porque é o que eu realmente preciso. Não quero mais drama. Não preciso de ninguém me fazendo sentir que não sou boa o suficiente. Eu não preciso de brigas e discussões. Eu estou aprendendo que, de vez em quando, não dizer nada diz tudo.
Eu estou aprendendo que reagir ao que me faz mal dá poder para outra pessoa sobre as minhas emoções. Você não pode controlar o que os outros fazem, mas pode controlar como você responde, como você lida, como você interpreta e quanto disso você leva para o lado pessoal. Eu estou aprendendo que na maior parte do tempo, essas situações não dizem nada a respeito de mim, mas sim a respeito do outro. Eu estou aprendendo que talvez todas essas decepções são simplesmente para me ensinar a me amar, porque esse amor é a armadura e o escudo que eu preciso contra quem tenta me derrubar. É o que me salva quando alguém tenta diminuir minha confiança ou questionar o meu valor.
Eu estou aprendendo que mesmo que eu reaja, isso não vai mudar nada, não vai fazer ninguém me amar ou respeitar e não vai magicamente mudar a mente de ninguém. Às vezes é melhor simplesmente deixar estar, deixar pessoas irem, não lutar por fechamento, não pedir explicações, não procurar respostas e não esperar que alguém entenda a minha história. Eu estou aprendendo que a vida é melhor vivida quando eu não foco no que está acontecendo ao meu redor, e sim quando eu foco em mim mesma. Trabalhar em mim e na minha paz interior me faz perceber que não reagir a toda pequena coisa que me incomoda é o primeiro ingrediente para viver uma vida feliz e saudável.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Nòssa que incrível isso foi muito pra mim 😱Parabéns👏🏻👏🏻👏🏻 pelas palavras e gratidão por responder🤗🙏🏻🙌🏻
Aubim, sonhei essa noite que eu e alguns familiares tentávamos em uma calçada e queríamos passe pra outro lado da rua mas a rua estava tomada por uma enchente de fezes corrente 😥 eu tentava passar mesmo assim e ficava me afogando nas fezes e muito agoniada tentando passar pro outro lado 😫😫😫 foi bem agoniante!
Oquê pode significar esse tipo de sonho?
É sobre lidar com os erros de outras pessoas, provavelmente de familiares. Como deixa isso te afetar.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim obrigado, aubim 🌹
Sonhei que estava em uma casa estranha como visita , eu acordei e fui usar o banheiro e vi minha calcinha toda suja de fezes eu pensei nossa como eu não vi isso , tenho que tomar um banho de qualquer jeito ,ai peguei a chave do banheiro e dei para uma moça e falei que ia embora e eu queria uma toalha pra tomar banho vi umas no varal mas não peguei .
th-cam.com/video/ie339IA5nx8/w-d-xo.html
Olá Aubim bom dia! Sonhei que estava emcima de um telhado e era retrátil
Eu puxava e jogava água com a mangueira para lavar o quintal.
Desci e olhei para torneira que era preta e ficava subindo e descendo um negócio de plastico e eu pensava se era um pipi.
Depois estava ajudando minha mãe para tirar banho pq ele tinha feito cocô.
Mas ela queria no colchão
E comecei lavar ali
Mas falei para ela:
Vamos lavar no vaso sanitário para depous a senhora não dormir em um colchão molhado.
2: sonhei que estava em um quintal dançando com mais uma pessoa.
Chegou o ex marido da minha sobrinha(adotada) de carro .
E eu fiquei com vergonha de dançar.
Ele veio buscar o filho que estava comigo e foi embora a pé.
Só que ele esqueceu que veio de carro e voltou e trouxe um outro filho para eu ficar.
Grata quando puder responder 😇 🌍
Sonho 1
A mente trabalhando durante o sono na tentativa de se livrar de cargas emocionais negativas ligadas ao passado, provavelmente ligadas à relacionamentos antigos e relações parentais.
Sonho 2
Quando fica pensando demais em situações que envolveram outras pessoas, acaba trazendo para si os sintomas emocionais e espirituais ligadas à elas e isso pode acabar sendo prejudicial a sua vida.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim grata😇🌍
Albin,Bom dia!Muito legal esse assunto.Sonhei que estava na rua com orando algo como numa feira pq eu tava numa barraca E debaixo dela havia uma moeda de 50centavos e quando peguei pra pagar vi que tava suja de fezes e eu limpei até senti o cheiro.que pode ser? Pagar com dinheiro sujo de fezes?Será sorte?
Que as vezes temos que nos sujeitar a algo se quisermos progredir profissionalmente, materialmente falando. Mas entenda, se sujeitar não é se acomodar...
Hoje sonhei que estava num lugar com água corrente parecia uma cachoeira me banhei depois me vi num lugar e olhava no vaso sanitário fezes na cor branca parecia pedaço de frango dei descarga e água subiu e não foi embora : qual significado?
Assiste aqui para entender melhor 👇📱
th-cam.com/video/LbkBnILxKqc/w-d-xo.html
Ola!sonhei que entrava no banheiro correndo e o menino que eu cuido de 9 anos corria na minha frente e forrava a tampa do vaso com um pedaço de papel branco e sentava no vaso e fazia muita fezes de diarreia e fazia até barulho. Aí eu ficava chateada por ele passar na frente mas depois eu compreendia a situação e ficava comovida. Depois ele se levantava e virava e via se tinha sujando a calça comprida dele atrás e depois ele sentava no vaso renovo e fazia muito .no sonho eu sentia a vontade de urinar e ficava me prendendo.
Não tente carregar tanto peso contigo, vai ter horas que precisara desabafar, tirar do seu peito o que está preso...
Engole o choro. Engole sapo. Cala a boca. Cala o peito. Mas o corpo fala, e como fala. Fala a ponta dos dedos batendo na mesa. Falam os pés inquietos na cama. Fala a dor de cabeça. Fala a gastrite, o refluxo, a ansiedade. Fala o nó na garganta atravessado. Fala a angústia, fala a ruga na testa. Fala a insônia, o sono demasiado . Você se cala, mas o falatório interno começa . As pessoas adoecem porque cultivam e guardam as coisas não digeridas dentro de seus corações . O normal do ser humano seria a comunicação e conseguir dizer o que está sentindo. Mas nem todos se habilitam para esse difícil exercício . Nem sempre digerimos bem aquelas pequenas coisas, como mensagens mal respondidas, as palavras que machucam... Você finge que não ouviu, engole e tudo isso vai se acumulando até que um dia enche. Esses pequenos fatos idigestos percorrem a garganta, entram no estômago, invadem o peito, e se deixarmos, calará nossa boca e nossa paz. O importante é não deixar acumular ou achar que simplesmente vai aliviar com o passar dos dias. O tempo até tem um papel importante, mas não resolve tudo. Tentar mostrar que tudo sempre está bem requer muita energia, o desgaste emocional é grande . CORAÇÃO NÃO É GAVETA. Não dá pra engolir tudo e dizer amém! Eu sei. Também não dá pra sair por aí vomitando as coisas entaladas na sua garganta. Mas dá para se expressar. Tem hora que o sentimento pede pra ser dito, entendido, descodificado, traduzido. Tudo que ele quer é ser exorcizado pela palavra ou pela via que lhe cabe melhor. Expressar tranquiliza a dor. Dor não é pra sentir pra sempre. Dor é vírgula. Então faz uma carta, um poema, um livro. Canta uma música. Pega as sapatilhas, sapateia. Faz uma aquarela. Faz uma vida. Faz piada, faz texto, faz quadro, faz encontro com amigos. Faz corrida no parque. Fala pro seu analista, fala para Deus, para o universo... se pinta de artista. Conversa sozinho, papeia com seu cachorro, solta um grito pro céu, mas não se cale. Pois “se você engolir tudo que sente, no final você se afoga” (Ruth Borges).
@@Terapeuta_Onírico_Aubim não mentiu em nada.e isso mesmo.
Vou praticar falar mas sem ofender.nao gosto de ofender mas sou muito ofendida. E me calo .
Deve ser o meu corpo refletindo.
Realmente estou cheia.Mas vai passar
Obg.
🙏
Olá Aubim, sonhei que estava na rua e sentia vontade de ir ao banheiro fazer xixi. Então vi um lugar que tinha várias portas de banheiro. Entrei em um banheiro, me sentei no vaso, que tinha um buraco no chão, à sua frente. Nisso percebi que do outro lado desse banheiro tinha alguém fazendo cocô e quando deu descarga, as fezes vieram para esse buraco, que estava em minha frente, me respingando toda de fezes. Fiquei desesperada, pois não tinha como tomar um banho para me limpar e papel higiênico não iria conseguir limpar toda a sujeira do meu corpo e roupas. Acordei assustada com isso. Qual o significado?
Trazer para si os sintomas de outra pessoa
Esse é um fenômeno não muito frequente, mas que acomete um número considerável de pessoas.
Trazer para si os sintomas de outras pessoas é algo que gera muito sofrimento para aqueles que sofrem esse problema. As pessoas costumam fazer o seguinte relato:
"Quando algum parente ou amigo tem, por exemplo, uma dor de cabeça, eu também passo a sentir essa dor de cabeça; quando a pessoa tem dor de barriga, eu começo a ter a mesma dor de barriga; quando tem uma doença, eu passo a apresentar os mesmos sintomas dessa doença", e assim por diante.
Esse tipo de fenômeno ocorre com frequência em pessoas muito sensíveis, que sentem mais intensamente a energia de pessoas e lugares, como as chamadas “pessoas esponja”.
Céticos podem alegar que esse fenômeno nada mais é do que um processo puramente psicológico, onde a pessoa se impressiona com o sintoma alheio e se sente sugestionada a também apresentar a mesma dor, ou a mesma doença. No entanto, alguns casos que já tive a oportunidade de avaliar me mostram que apenas a sugestão mental não dá conta de explicar todas as variáveis envolvidas.
Há casos de pessoas que começar a apresentar uma dor de cabeça, por exemplo, sem saber que a outra pessoa também está com dor na mesma região. Isso demonstra que não se trata de um fenômeno psicológico ou sugestivo, mas de um fenômeno energético, onde a pessoa capta as vibrações de outrem e de alguma forma assimila seus sintomas.
É muito comum de ocorrer que a pessoa sugue o sintoma para si mesma enquanto a outra pessoa apresenta uma melhora no mesmo sintoma, ou seja, enquanto uma fica com a dor da cabeça, a outra sente a dor ser amenizada ou mesmo sumir completamente. Isso reforça a tese de que a pessoa trouxe para si, ou sugou as energias que estavam gerando o sintoma no outro.
Mas qual seria a causa desse fenômeno? Em primeiro lugar, observamos nesse tipo de pessoa vidas passadas de práticas mágicas ou energéticas muito intensas e muitas vezes utilizadas para prejudicar outros. Isso gera um desequilibro vibratório que passa de uma vida para outra, tornando a pessoa muito vulnerável às energias.
Por outro lado, pessoas que extraem sintomas alheios geralmente querem ajudar o outro de todas as formas, querem “salvar” o outro de seus problemas e doenças, como por exemplo, uma mãe que quer preservar o filho de uma situação que poderia prejudica-lo. Esse instinto de “salvador” pode fazer com que a pessoa absorva a energia negativa do outro trazendo junto seus sintomas.
A melhor forma de evitar essa extração dos sintomas de outros é justamente trabalhar dentro de si essa ideia de que precisamos ajudar o outro a todo custo, tomando a sua cruz e evitando que ele sofra.
Não podemos sofrer no lugar do outro, pois em algum momento a outra pessoa terá que arcar com os efeitos de suas próprias ações que geram o sofrimento e os sintomas que ela experimenta.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Falou tudo, Aubim, costumo sentir muito a energia da minha filha quando acontece algo ruim ou quando ela está triste. Sei que ela vai ter de enfrentar seus próprios desafios para aprender a solucioná-los, mas emocionalmente isso me afeta. Obrigada pela atenção de sempre!! 🌺😍❤️
Oi TD bem sonhei está noite que estávamos em uma festa e festa era do meu marido e via uma filha de uma amiga que pisou na merda e nois com ajuda de uma manqueira tentávamos lava o sapato dela mas erra muito coco ... obrigada pode me dizer algo bjs
Atitudes imaturas as vezes levam tempo para terem seus efeitos corrigidos em nossas vidas.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim tem razão albim homtem mesmo ...Fis m homtem kkkk
olá, Albim
sonhei que um colega ia me visitar e voltava para seu AP, acima do meu. Começo a SENTIR O CHEIRO RUIM, ao procurar onde é, o flagro, jogando fezes HUMANAS E DE CACHORRO, pela janela para dentro da minha sala !
O filmo e compartilho com todos os nossos amigos em comum, que vem a meu AP, ve-lo continuar jogando coco, só que com mais raiva pela exposição... como se fosse um evento engraçado
Eu não limpei nada
Cuidado com as energias das pessoas!
Cuidado com as energias
Esse dias dias eu tenho acordado exausta e bastante irritada. Mas eu comecei a perceber que tinha alguma coisa errada nisso.
✨
Tinha um incômodo diferente e uma energia que não era minha, até porque ela tinha nome e endereço.
✨
Percebi então que estava sob a influência daquela energia, ou melhor sob ataque.
✨
A princípio eu pensei que estava doida, porque achava que era coisa da minha cabeça que alguém estava com alguma ideia fixa em mim.
Como podia eu ligar o mal-estar que estava sentido com uma determinada pessoas “do nada”?
✨
Mas aquilo estava tão forte é tão evidente que pedi respostas e confirmação ao universo, e o que me veio era que eu estava sofrendo bullying energético (confesso que fiquei surpresa com a expressão bullying energético, até porque nunca havia pensado nisso).
✨
E foi aí que eu me perguntei: Meus Deus, quantas pessoas não devem estar fora de si por conta disso?
Quantos seres estão achando que estão malucos por conta de tanta pressão energética, por saberem de onde vem e não acreditarem nisso?
✨
Eu digo fora de si porque ficamos em estado de muita confusão, desmotivação, muitas vezes descrentes (essa descrença vem do nada, não confundir com a descrença que sempre tivemos de nós), exaustão...
✨
Aqui coisas começam a dar errado, a atrasar, a quebrar sem sabermos o porquê, sendo que estamos fazendo tudo certo para que possamos realizar o que desejamos.
✨
Sabe quando você acorda com uma pessoas na cabeça e isso te traz muito desconforto?
Sabe quando do nada você não fica legal e logo você pensa numa pessoa que pode estar falando mal de você?
✨
Sabe quando você começa ter comportamentos estranhos e que são muitos parecidos com o de pessoas que estão ao seu redor?
✨
Sabe quando você fica perturbado ou com medo de está fazendo algo de errado só por conta da presença de alguém (geralmente isso acontece nos relacionamentos amorosos)?
✨
Sabe quando você sonha demais com uma determinada pessoa e acorda exausto por conta disso?
✨
Sabe quando você se sente fragilizado quando determinadas pessoas se fazem presente no mesmo ambiente?
Sabe quando você chega num lugar e sente que não é bem-vindo ali ou que estão metendo o pau em você?
✨
Pois bem, você pode está sofrendo influência energética vindo de alguém ou de um grupo.
Você pode está sendo vítima de bullying energético.
✨
A pessoa pensa tanto em você, fala tanto de você, se incomada tanto com seus movimentos e sucesso, que até quando se desdobra do corpo físico, ela vai atrás de você para te vampirizar.
✨
Você se sente com se não conseguisse se desligar da criatura.
✨
Isso drena as nossas forças.
É preciso ter consciência dessa situação para dizer não a essas energias sangue suga.
✨
E agora que a densidade está aumentando e as frustrações estão subindo, é melhor se resguardar, porque o bicho vai pegar.
✨
Muitos negócios não vão para frente por conta dessas energia nocivas, e a gente, muitas das vezes, fica a ver navios porque não entende a razão dos projetos, dos sonhos ou dos negócio darem errado.
✨
Muitas pessoas já estão começando a sentir isso até mesmo pela internet. Sabemos, de imediato, quando alguém se incomoda com aquilo que postamos.
Sabemos da inveja que despertamos!
✨
E essa situação é SENTIDA, não adianta enganar!
✨
Nos relacionamento isso costuma a acontecer demais e, nesses tempos, isso vai ficar mais nítido: uma energia (geralmente a masculina) querido domina a qualquer custo a outra (na maioria dos casos, a feminina).
✨
A densidade está aumentado e o inconsciente coletivo também. Se não estivermos atentos assimilaremos o sistema da massa e permitiremos essa espécie de agressão.
✨
Outra coisa: é bom observarmos se não somos nós que estamos mandando energias e pensamentos nocivos à outras pessoas.
✨
A nossas frustrações faz com que não queiramos ver ninguém bem e feliz. E esse pacote energético sempre chega ao seu destinatário de pior forma possível.
✨
É a pior das deslealdade, pois não conseguimos enxergar a causa do problema.
✨
Fiquem com Deus...
Sonhei que eu me limpava e sujava paredes do meu quarto lençóis e até um plástico e um homem via isso e ele iria me entregar por este mal feito e eu queria pedir desculpa por isso .o que pode ser?
Olá tudo bem?
Sonhei que pedi para ir ao banheiro de uma mulher desconhecida.quando levantei a tampa do vaso estava cheio até a borda de fezes...dei descarga e levantou aquela água suja que sujou minha mão 😮
th-cam.com/video/eMhDljktuDE/w-d-xo.html
Sonhei que tinha que limpar muitas fezes de um conhecido ,ele vomitado fezes defecou muito na varanda de casa,e passou mau e foi para o médico,o médico deixava um recado escrito,A CADA 1Hora uma pessoa infarta no mundo.
Olá 👋, meu nome é Aubim, sou Terapeuta Onírico e acredito que as informações que passei no vídeo são suficientes para que possa fazer a interpretação do seu sonho, presságio ou visão, mas caso queira que eu faça essa análise de forma mais detalhada, precisa se tornar um Membro do Canal ou enviar um PIX de no mínimo 5 reais para CPF 25270619822.
Depois que se tornar Membro ou fazer o PIX, volta aqui e diz "Pronto!" 🧠🔑✨️
⚠️ Os valores são destinados à manutenção do Canal.
Eu sonhei q estava em uma escola , e q via o meu irmão e o abraçava ...eu chorava e falava a ele q iria fugir, mas que voltaria( eu sentia q precisava melhorar financeiramente). Depois vi um morcego preso a uma corrente de cachorro, ele estava raivoso. E vi 3 crianças brincando, quando olhei para o chão, elas estavam com os chinelos cheios de fezes humanas, sujavam o chão e eu sentia o cheiro de fezes ( parecia real).
Imaturidade emocional para lidar com algumas situações no momento em sua vida...
A imaturidade emocional pode ser um obstáculo sério. Ela pode tornar a vida desnecessariamente difícil para você e para quem conviver com você. No entanto, o primeiro passo para combater a imaturidade emocional é ser capaz de identificar os sinais. Quando puder enxergá-los ‒ seja em si mesmo, seus entes queridos ou colegas de trabalho ‒, você será mais capaz de enfrentá-los de forma construtiva.
A pessoa emocionalmente imatura não reage bem quando a vida não sai da maneira como ela acha que deve. Se um resultado estiver aquém de sua expectativa, ela faz birra, grita, xinga ou faz uma cena de outra forma. Além disso, ela pode tornar-se combativa ou beligerante. Ter um colapso é a única maneira que uma pessoa emocionalmente imatura lida com frustração ou decepção.
Evasão de responsabilidade pessoal
Um sinal claro de imaturidade emocional é a sua falta de vontade ou a incapacidade de assumir a responsabilidade por suas ações. Você constantemente lança-se como vítima ao narrar desentendimentos com os outros ou ao descrever acontecimentos desagradáveis que envolvem a sua pessoa. Você é incapaz de ver como suas próprias ações podem ter contribuído para essas circunstâncias. E você pode até ficar na defensiva ou agir de forma oposta se os outros tentarem apontar a parte que você jogou em seu infortúnio.
Egocentrismo em conversas
Tome nota do jeito que você conversa com outras pessoas. Caso seja emocionalmente imaturo, encontrará uma maneira de orientar cada conversa para si mesmo. Você garantirá que, independentemente de como a conversa começar, ele será sobre você no momento em que termina. Também pode ser difícil ouvir aos outros de forma autêntica e mostrar preocupação genuína ou empatia por eles. Tal preocupação e empatia originam-se de possuir uma consciência emocional para com os outros e, se for emocionalmente imaturo, poderá achar esse conceito difícil de compreender. Em vez disso, pode ser mais fácil concentrar-se mais em falar do que em ouvir.
Pensamento falho
O pensamento falho pode ser um sinal de imaturidade emocional. A pessoa emocionalmente imatura acha difícil pensar sobre as coisas de forma lógica. Muitas vezes você saltará para conclusões apressadamente ou interpretará mal os sinais sociais. Além disso, pode-se ter crenças sobre si mesmo ou o mundo que tornam difícil enxergar o erro na maneira como você pensa e isso é porque você raramente considera a possibilidade de que seu processo de pensamento poderá precisar de ajuste. A pessoa não leva a sério as perspectivas dos outros que possam ser diferentes das dela.
Bom dia.Sonhei que estava limpando uma criança,suja de coco dentro da igreja.Grato.
Estar assumindo responsabilidades de outras pessoas em sua vida, o que não devia...
Eu sonhei que estava comendo fezes num copo como se fosse uma sobremesa e joguei o resto num rio .era eu e o Silvio Santos .o que isso significa . Pôde me responder .
Não engula tudo calada em tentativas de agradar outras pessoas, você não precisa disso.
ESTUDO DA NOITE 📚🌝
Por Que Não Devemos Engolir Ou Esconder Sentimentos🤔
Por Natalia Belizario
Acordamos e dormimos engolindo nossos sentimentos. Logo cedo, soltamos o bocejo e engolimos a preguiça. Junto com um café amargo, engolimos o desmotivação. Com uma colher de feijão, engolimos a falta de propósito. Na terceira mordida do pedaço de pizza, engolimos a culpa. Com o copo d’água solitário tomado ao lado da pia, enquanto olhamos o mundo escuro fora da janela, engolimos a incerteza. E assim como o café, a colher de feijão, a pizza e a água, nossos sentimentos encontrarão alguma maneira de sair.
Na raiva desproporcional dos que andam devagar no meio da rua, sai, na verdade, a raiva do passo lento da tua própria vida. Na impaciência com o cobrador que não respondeu seu bom dia, é expelido o desejo por mais atenção de quem você ama. E por aí vai…
Guardar sentimentos gera um tsunami devastador 📚
A questão é: nossos sentimentos sempre encontrarão uma saída. E engolir todos eles é assumir o risco de ter que lidar com eles quando eles quiserem sair. Dum jeito torto, na hora errada, com a pessoa estranha. Dum jeito reto, numa situação controlada, com o público alvo. Reforço aqui, se já não está claro até agora, que não sou especialista em sentimentos. Eu só sei muito bem como engolir cada um deles.
A raiva normalmente vai bem com café, o desejo combina com um vinho ruim, o desamparo com um vinho escolhido por especialistas, a euforia com álcool puro… mas gosto é gosto. Tem gente que engole tristeza com água e açúcar. Não sou sommelier de engolir sentimentos também. Mas sei da potência e do perigo dos sentimentos.
Todos os que sentem sabem, aliás. Sinto o acúmulo e prevejo a vinda de uma onda enorme, que a princípio era só uma gota. Uma palavra mal encaixada, um olhar meio torto, a indiferença, o desprezo, a falta de consideração e pronto: um tsunami. E não há elemento melhor para ser alegoria pros sentimentos: a água. Essencial na quantidade certa. Destrutiva em escassez e em abundância. Imprópria para o consumo humano quando salgada. Imprópria para produzir o que tempera quase tudo na vida quando doce. Essencial na quantidade e na qualidade certa.
O que você fará com os seus sentimentos?📚
Ser inteligente, no final das contas, é estar ciente. Do risco, da potência, da importância. Do futuro próximo e do futuro futuro. Seria inteligente comer meia torrada velha, tomar o resto do suco de tangerina que você guardou na geladeira e nem sabe porquê e ir escalar uma montanha em seguida? Não. E é inteligente engolir a preguiça, a desmotivação, a raiva e a culpa e sair para viver a vida todos os dias? E, além disso, achar que vai sair ileso? Ainda que engolir seja uma escolha, expelir nem sempre é.
A sua bexiga aguenta uma quantidade limitada de suco de tangerina velho antes de te obrigar ir ao banheiro ou a passar vergonha. Sua cabeça, garganta, estômago, ou qualquer outro lugar onde você guarde os sentimentos engolidos, também tem um limite. Ser inteligente é estar ciente, assim como o nosso corpo está, do limite da digestão. Do tempo necessário para tirar tudo o que é nutritivo de um sentimento que engolimos e colocar de volta para fora. E lembrar que, assim como o nosso corpo não expele o que ingerimos da mesma forma (não vamos entrar em detalhes), nós precisamos escolher como devolver as coisas pro mundo. E isso sim é uma escolha, a partir do momento em que estamos cientes.
Precisamos deixar entrar. Lidar com isso. Sentir o gosto, a textura, o peso. E, depois de tudo isso, saber o momento de dizer “rua!”, assim como nosso corpo instintivamente sente que estamos chegando em casa e é o momento certo para nos lembrar que aquele suco de tangerina velho, a meia torrada, o café, o feijão e a água, sempre a água, precisam sair.
Aubim, me ajuda num sonho aqui?😄
Eu estava com uma mulher que conheço. Entrei com ela em uma sala vazia - eu na frente e ela atrás. Nesse sala tinha uma porta para um banheiro. Tanto a sala quanto o banheiro eram aspectos de antigos. Estavam vazios.
Na porta do banheiro, acima, tinha uma borboleta marrom. E eu falei para essa mulher em tom de animação "olha fulana, tá vendo?" Ela não falava nada mas sentia que ela estava meio abafada. Entramos no banheiro e estava cheio de fezes no chão, no vaso. E tinha uma criança, menina. Me aproximei da menina para limpa-la e eu falava com a mulher ao mesmo tempo - "eu te ajudo com isso".
E foi só. Sobre a borboleta eu já assisti seu vídeo. Mas ainda assim fiquei confusa rsrs...
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje...
Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia.
Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc.
Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido.
Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo.
Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente.
Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Que maravilha, Aubim! Isso vai de encontro com as limpezas que meu subconsciente tem me projetado! Que perfeito! Gratidão por suas mãos! Suas lives estão ótimas! Seu trabalho é muito importante pra nós!
🌻😃🤗
Pode ser limpeza de memória, não estava limpando a fezes quando vir eu fechei a porta não usei.
Gratidão
Oi albim eu de novo 😊
Albim sonhei que eu estava andando segurando a mão de meu filho . subiamos em uma ponte de madeira e ao olha para baixo da ponte tinha muitas fezes e essas fezes ja estavam ali a muito tempo .
Muitas vezes, existem decisões importantes que precisam ser tomadas em nossa vida, mas que adiamos por medo das reações das outras pessoas. Fugimos dessas escolhas, preocupados com julgamentos ou com o impacto que elas podem ter sobre os outros. No entanto, essa postura de adiamento pode nos levar a um ciclo de estagnação, onde não conseguimos avançar em direção aos nossos objetivos e ao nosso próprio bem-estar.
Evitar decisões por medo do que os outros vão pensar significa colocar o poder sobre a nossa vida nas mãos de terceiros. É importante lembrar que, embora as opiniões externas possam ter algum peso, as decisões mais importantes devem sempre partir do que é melhor para nós, e não do que os outros esperam ou desejam. Ao enfrentarmos essas escolhas de frente, nos libertamos da influência negativa do medo e ganhamos mais controle sobre o nosso caminho.
O primeiro passo para romper com essa paralisia é reconhecer o que realmente queremos e ter coragem para seguir em frente, mesmo que isso possa desagradar algumas pessoas. No fim, quem vive com as consequências dessas decisões somos nós mesmos, e não quem critica ou julga. Por isso, é essencial que nossas escolhas reflitam nossos valores, nossos desejos e nossas necessidades.
No meu sonho eu estava em um mercado e vi a mãe do meu namorado no caixa de costas pagando as compras eu olhei e pensei vou entrar no banheiro pra não olhar na cara dela,depois mudei de ideia ela ia entrar no banheiro tmb e ia me vê lá,sai andando e dei de cara com ela pois passei reto e continuei andando, depois vi meu namorado com a cueca suja de fezes e olhei no colchão e ficava brava porque sujou e ia dar trabalho pra limpar mas não limpei apenas vi .
A sua percepção que dentro deste relacionamento está assumindo um papel de mãe do seu namorado e tendo que arcar com as consequências de todos os erros que ele comete, MAS mesmo assim está evitando confrontar está situação para não ter que tomar uma decisão.
@@Terapeuta_Onírico_Aubimsim , essa decisão eu tou só empurrando com a barriga mesmo e já faz tempo. Gratidão !!!
Eu sonhei limpando um criança enxarcada de merda e ainda me sujava
Oi sonhei que limpava um pátio com muitas vezes eu lavava com mangueira, lavava sozinhas enquanto as meninas que ali trabalhava dormiam, isto me deixava brava, mas neste momento chegava um rapaz bem bonito e me abraçava por traz tentando me acalmar que realmente me acalmou e aí continuava a lavar o pátio.
Fezes não vezes
Jogue fora o que não é de sua responsabilidade
Muitas vezes nos sentimos sufocados por cobranças e responsabilidades que não são nossas
Lembra quando era criança, era fácil inventar brincadeiras para passar o tempo, muitas vezes era divertido jogar no outro algum objeto, o mais comum eram os travesseiros. Nessa época da vida tudo pode ser bem engraçado, e se pegássemos o travesseiro que o colega jogou para nós, não haveria mal algum. Mas será que hoje devemos pegar o travesseiro do outro?
Nós crescemos e algumas vezes pegamos para nós responsabilidades que não nos pertence, como, por exemplo, limpar a sujeira que o colega de trabalho deixou em nossa mesa. Poxa, que coisa chata isso, podemos até jogar fora o que o outro largou, porém, se esses momentos se tornam frequentes, será nossa responsabilidade limpar?
Aposto que agora entendeu sobre o que estou querendo passar para você, tudo é uma questão de mostrar que acabamos assumindo culpas, responsabilidades que não nos pertencem, simplesmente porque o outro nos joga o travesseiro e o pegamos.
Isso acontece não somente no trabalho, na relação com o parceiro amoroso, ou na relação com amigos, mas também com os nossos familiares, pois nos acostumamos a ouvir que somos culpados de tantas coisas, que na nossa cabeça isso toma uma grande proporção, e quando menos percebemos, assumimos culpas que não nos pertence.
O princípio de tudo normalmente ocorre dentro do meio familiar, acabamos responsáveis pelos irmãos mais novos e alguns chegam a apanhar por situações que não lhe cabem, como se fôssemos de fato pais deles. A confusão de papéis pode ser muito maléfica, quem não tem algum amigo que se tornou o responsável pela casa, quando na verdade deveria estar ocupando somente o lugar de filho?
Algumas situações até transcorrem de forma a ajeitar o que vai surgindo e em alguns aspectos podem até trazer aprendizagens positivas, e é claro que devemos considerar isso. Mas o foco é quando nos acostumamos a ocupar o lugar de responsáveis em tudo e deixamos que nos atormentem com isso.
Talvez agora se dê conta de quanto tempo vem pegando o travesseiro do outro em vez de jogá-lo de volta. Acaba ficando e se acostumando com a brincadeira, vai acumulando uma série de travesseiros que em algum momento não sobrará nem espaço para respirar e vai morrer sufocado.
Chega! Chegou o momento da limpeza, devolve o que não é seu, liberte-se do que não lhe traz harmonia e paz. Comece com pequenas coisas, como pedir para o amigo jogar fora a embalagem da bolacha que ele deixa todos os dias em sua mesa de trabalho, verá como se sentirá bem com isso. Aos poucos começará a colocar ordem em sua vida, limpando e passando a bola para quem é responsável de fato.
E a culpa? Nem olhe para ela, afinal agora é a sua vez de respirar livremente.
Bom dia sonhei que estava visitando uma casa que iria comprar e depois que saía da casa estava andando em uma rua estreita cheia de fezes humana e eu passava tentando nao pisar nelas oque pode ser isso
- Cuidado para não se responsabilizar pelos erros de outras pessoas, o chamado "comprar" suas brigas, suas encrencas;
- Cuidado para não assumir compromissos que não possa dar conta mais tarde.
Fiquei com medo agora Deus me ajude !! Gratidão aubim
🙏🏼🔑
Sonhei que via alguém, fazendo um cocô branco, o que significa???? Não me lembro quem era.
Ansiedade que te faz sofrer no presente por causa de um futuro incerto, que nem ainda aconteceu...
@@Terapeuta_Onírico_Aubim obrigada amore pela atenção de sempre!!!! Gratidão infinita 🙏
🙏🏼🔑
Boa tarde, eu sonhei , que estava numa escola, e tinha duas saídas, mas so tinha a permissão de passar em uma das saidas para evitar congestionamento no corredor, mas naquele caminho tinha muitas fezes e xixi, então decide correr para outra saida e menti aos guardas que queria ver algo em uma sala, então passei, mas quando cheguei lá, na saida, abre a porta e tinha uma enorme tempestade daquele lado,( o lado que o caminho era limpo e sem obstáculos) então decidi voltar no meu caminho do cocó, pois lá o final era seguro, mas acabei me perdendo e Não achei aquele caminho de novo...
OBS: estou para casar, mas Estou com mto medo e o passado do meu parceiro ainda me trás duvidas , estou com muitas duvidas
É sobre enfrentar esse medo de dialogar com ele à respeito desse assunto e por tudo em pratos limpos antes de tomar uma decisão que pode por em risco seu futuro... Não há outra saída...
Muito obrigada 🙏🙌😍
🙏
Bom dia eu sonhei q trocava a fralda de um bebê de um colega e q limpava o coco nas dobrinhas da bebê, sendo q a fralda nao estava suja so molhada. E quando eu entregava a ele o bebê ele ia p uma excursao q eu nao iria, entao ele me prendeu dentro da van com as pessoas q iriam com ele , falando q eu tb deveria ir e nao tinha como negar. Mais a impressao q eu tive e q a bebe era minha filha com ele e eu nao tinha como falar isso , como se fosse um bebe q ele adotou sem saber q era meu .
Você não pode ficar se responsabilizando pelos erros que são de outra pessoa ou ela nunca vai aprender as lições que a vida tem para ensinar e você só vai atrasar seus ciclos evolutivos...
Sonhei com um banheiro cheio de fezes no chão,eu tentava limpa e não conseguiar.Depois eu e minha filha fazia coco nesse mesmo banheiro.o que pode ser.
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje...
Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia.
Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc.
Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido.
Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo.
Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente.
Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece...
Bom dia, hoje eu sonhei que estava limpando cocô que parecia ser de lagartixa, numa blusa de uniforme que eu havia acabado de ganhar p usar p começar a trabalhar, como não tinha como eu lavar eu passava álcool e um pano pra retirar o cocô da blusa!! O que isso significa?
Reflexo dos efeitos psicológicos, fracos, acerca desse período de medo e quarentena que estamos vivendo... Aprendendo (limpando) a se desvencilhar desses efeitos em nossa mente...
Muito obrigada por sempre me responder
Olá aubim. Eu sonhei que tinha vários poios de fezes no vaso e dai apareceu uma ratazana de repente no fundo do vaso. Senti nojo... o que significa?
Nao me lembro se tinha feito esse coco ou estava a limpar .. eu só vi ele no vaso
Inconvenientes ligados ao passado que as vezes insistem em permanecer mas que nós temos que acabar lidando com eles de uma forma ou outra...
E só jar que você apenas vê um vaso sanitário normal,e nada mais
O mesmo entendimento passado neste vídeo 👇
th-cam.com/video/9fr0k2AKg7o/w-d-xo.html
Bom dia! Sonhei que estava com uma bebê no colo e ela fazia cocô e me sujava, inclusive via fezes até no meu cabelo, mais eu não ficava chateada ou com nojo, ria da situação. O que significa?
Imaturidade emocional ligada à uma pessoa bem próximo a você...
A imaturidade emocional pode ser um obstáculo sério. Ela pode tornar a vida desnecessariamente difícil para você e para quem conviver com você. No entanto, o primeiro passo para combater a imaturidade emocional é ser capaz de identificar os sinais. Quando puder enxergá-los ‒ seja em si mesmo, seus entes queridos ou colegas de trabalho ‒, você será mais capaz de enfrentá-los de forma construtiva.
A pessoa emocionalmente imatura não reage bem quando a vida não sai da maneira como ela acha que deve. Se um resultado estiver aquém de sua expectativa, ela faz birra, grita, xinga ou faz uma cena de outra forma. Além disso, ela pode tornar-se combativa ou beligerante. Ter um colapso é a única maneira que uma pessoa emocionalmente imatura lida com frustração ou decepção.
Evasão de responsabilidade pessoal
Um sinal claro de imaturidade emocional é a sua falta de vontade ou a incapacidade de assumir a responsabilidade por suas ações. Você constantemente lança-se como vítima ao narrar desentendimentos com os outros ou ao descrever acontecimentos desagradáveis que envolvem a sua pessoa. Você é incapaz de ver como suas próprias ações podem ter contribuído para essas circunstâncias. E você pode até ficar na defensiva ou agir de forma oposta se os outros tentarem apontar a parte que você jogou em seu infortúnio.
Egocentrismo em conversas
Tome nota do jeito que você conversa com outras pessoas. Caso seja emocionalmente imaturo, encontrará uma maneira de orientar cada conversa para si mesmo. Você garantirá que, independentemente de como a conversa começar, ele será sobre você no momento em que termina. Também pode ser difícil ouvir aos outros de forma autêntica e mostrar preocupação genuína ou empatia por eles. Tal preocupação e empatia originam-se de possuir uma consciência emocional para com os outros e, se for emocionalmente imaturo, poderá achar esse conceito difícil de compreender. Em vez disso, pode ser mais fácil concentrar-se mais em falar do que em ouvir.
Pensamento falho
O pensamento falho pode ser um sinal de imaturidade emocional. A pessoa emocionalmente imatura acha difícil pensar sobre as coisas de forma lógica. Muitas vezes você saltará para conclusões apressadamente ou interpretará mal os sinais sociais. Além disso, pode-se ter crenças sobre si mesmo ou o mundo que tornam difícil enxergar o erro na maneira como você pensa e isso é porque você raramente considera a possibilidade de que seu processo de pensamento poderá precisar de ajuste. A pessoa não leva a sério as perspectivas dos outros que possam ser diferentes das dela.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Obrigada!
🙏🏼🔑
Sonhei limpado os órgãos de dentro do boi com uma conhecida minha e vizinha. Mas ela que pegava com a mão ali pra limpar e tirar as fezes de dentro das tripas.o que pode ser?
Árdua é a batalha travada nos campos internos. Olhar para dentro de si profundamente. Trilhar o caminho da insegurança para a confiança. Enxergar as dores, as vulnerabilidades, as pequenezas! Aprender, antes de se meter a ensinar. Olhar para esses medos que te fazem brigar com o mundo e querer se mostrar maior que o outro. Para além do medo que preserva, vivem os medos que desorientam, limitam e paralisam.
⠀
Se há medo, há, bem aí dentro, algum apego bem escondido. Quando o templo do espírito está bem guarnecido e a fonte dos apegos está seca, medo nenhum se cria. Fala, grita, esperneia, mas não é ouvido. Até que se cansa e vai embora. O medo é falta de informação sobre tudo o que você pode - mas que não quer - ser. O medo apenas alimenta aquilo que se teme. É ele quem atrai pra você o objeto temido.
⠀
Mas é tão gigantesco! Tão ameaçador! É tão maior que eu!. Porque você permita que ele seja... O medo é a cela, mas só você tem a chave. Quer mesmo encontrar a coragem? Chama o teu medo pra briga. Encara. Estufa o peito. Devolve a cara feia. Escolhe as tuas melhores armas. Veste a armadura do Amor. Ele é o único algoz que o medo não vence. O medo só se apequena diante da sua vontade de ser maior que ele.
⠀
Cura seus medos. Olha dentro das suas gavetas. Vai fundo dentro dos seus porões. Abre os alçapões. Entenda quais as causas reprimidas, quais as origens internas daquilo que tanto se teme do lado de fora. Quem teme a morte não concebe a eternidade. Quem teme a escassez não aceita a prosperidade. Quem teme a solidão não aprendeu a se amar. Quem teme o desconhecido não quer se conhecer.
⠀
Quando o medo cessa, cessa o sofrimento. Mas ignorar seus medos não os torna inexistentes. Mascará-los não os torna menos verdadeiros. Escondê-los com uma pílula não te livra deles. Você criou os seus medos. Após, reconhecê-los, só você pode destruí-los. Entre os escombros dos seus medos, ergue-se, enfim descoberto, o valente.
⠀
Guerreiro que não conhece bem seus medos jamais vai saber o que é coragem.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim meu Deus tudo isso 😯😭obrigado
@@naianesantosdacruz1349 🙏
Sonhei q tinha várias pessoas limpando a bunda , num mato , de repente eu estava com vap de água na mão , limpada a bunda de uma pessoa , sonho muito estranho sem lá
Você não é responsável pelas consequências das ações de outras pessoas, não traga essas responsabilidades para si.
Olá minha mãe teve um sonho e é pedio pra que lhe enviasse uma mensagem.
Ela sonho que foi dormir e se deitou nos pés da cama só que estava fedendo muito quando ela acordou no sonho tinha um punhado de fezes de morcego perto da cabeça dela.
Ela tem 50 anos
Casada
O sonho foi influenciado por um fator externo.
th-cam.com/video/my63PDwTCQs/w-d-xo.html
Sonhei essa noite 2 vezes com um bebê lindo e saudável.
Esse bebê era meu no primeiro sonho eu limpava as fezes do bumbum dele e eu limpava ele com muito contentamento amor e carinho, no segundo sonho eu chegava na minha casa e tinha muitas pessoas no portão da minha casa querendo ver o meu bebê e eu falei pra todos que depois eles viam o meu filho,pois ele era recém nascido e não podia ficar no portão tomando vento..
O que isso significa
AQUILO QUE NINGUÉM SABE, NINGUÉM ESTRAGA!
“O silêncio é um amigo que nunca trai.” (Confúcio)
***
É normal querermos que os outros saibam de nossas conquistas pessoais e de nossos queridos, uma vez que, da mesma forma que a tristeza, a alegria costuma ficar estampada em nossos semblantes. Existem momentos tão intensamente felizes na nossa vida, que mal cabemos em nós de tanto contentamento e acabamos querendo contar e espalhar o quanto estamos felizes.
Entretanto, sempre estaremos rodeados por pessoas invejosas, maldosas e que não suportam ver alguém feliz, pois a felicidade lhes é tão estranha, que não são capazes de entendê-la, a ponto de fazer de tudo para destruí-la. Não devemos temer a maldade alheia, no sentido de que ninguém é capaz de fazer conosco aquilo a que não estivermos vulneráveis. Cautela, porém, é preciso, a fim de que não tenhamos que enfrentar o pior dos outros em nossa jornada.
Por mais que estejamos seguros e certos quanto às nossas convicções, existirão pessoas que tentarão nos diminuir por meio de provocações constantes e de maledicências espalhadas ao nosso redor. Incapazes de torcerem pelo sucesso de ninguém - nem de si mesmas -, não se permitirão conviver com as conquistas alheias sem que tentem trazer o outro ao nível da própria escuridão emocional, muitas vezes utilizando-se de meios antiéticos e covardes.
Muitas vezes, é inevitável disseminarmos pelas redes sociais o contentamento pelas nossas viagens, nossas conquistas amorosas e profissionais, pelo sucesso de nossos filhos, inclusive seria muito chato apenas postarmos lamúrias, indiretas venenosas e lamentações em nossos perfis - existem ótimos psicólogos para isso. No entanto, é necessário saber que muitos verão tudo isso como ostentação inútil, excesso de vaidade, ego inflado, ou seja, estaremos sujeitos a comentários desagradáveis sobre nós, muitos deles pelas nossas costas.
Sempre existirá quem torcerá por nossa felicidade, quem caminhará conosco sob sol ou tempestade, quem nos amará verdadeiramente, quem, enfim, será capaz de compartilhar nossas vidas com reciprocidade sincera, porém, serão bem poucos capazes disso. Por isso, uma de nossas maiores conquistas será exatamente poder contar com pelo menos alguns poucos que nos admirem realmente, sem qualquer ranço de negatividade. A esses, sim, poderemos nos desnudar inteiramente, em nossa grandeza e em nossa pequenez mais inconfessável. Quanto aos demais, repete-se, cautela.
Não precisaremos estampar nossa felicidade nas vitrines sociais e virtuais, para que ela se complete. Aqueles que sempre estiveram conosco, bem de perto, ali ao lado, compartilhando verdades, lerão a felicidade em nossos olhos e comemorarão de mãos dadas conosco cada conquista, cada degrau superado, e é por eles que sempre valerá a pena sobreviver com ética e dignidade a cada batalha de nosso caminhar.
Oi @albimsonhos sonhei que meu corpo tava em cima da mesa uma pessoa com uma faca na mão tirava umas bolinhas amarelas do meu intestino ele dizia que tinha que tirar porque não era bom pro meu intestino ele tinha tirado também as fezes e colocado dentro de um sacola transparente e dava de ver tudo
Reflexo de medo da opinião alheia com relação à cometimento de erros.
Eu sonhei que lavava um bebê de 1 há dois anos de idade,que estava todo sujo de fezes mole e caia em mim quase na boca eu ficava com muito nojo,arrepiava de nojo.
Aprender a lidar com as responsabilidades da vida...
As responsabilidades da vida
Ericka Moderno Rocha
um texto daqueles, escrito entre uma passada de pano no chão e uma cama eternamente por fazer
Eu não sei se vocês já pensaram sobre isso, mas hoje me dei conta que não conheço um adulto sequer que seja inteiramente responsável pela a própria vida.
Tenho certeza, aliás, que ser adulto é não ter responsabilidade alguma, sobre nada e ficar bastante perdido a maior parte do tempo. É sentir-se em um eterno estágio entre a adolescência e a velhice, que a gente só reconhece e se enquadra, em um extremo ou outro, quando está quase saindo dele. Quando olha pra trás com ares de herói e pensa: putz, era isso o que estava acontecendo, olha só, que merda. Sobrevivi.
Ser adulto é viver com um embolado de sentimentos no peito, um acumulado de responsabilidades e inseguranças que, mais dia, menos dia, aprendemos a fingir bem que não estão lá, a até desemaranhar alguns nós ou a, simplesmente, conviver com outros.
É, por muitas vezes, fingir que se tem controle sobre uma das coisas mais frágeis e incontroláveis que podem existir: a nossa própria existência. Às vezes isso envolve a vida do outro, de outros adultos ou crianças igualmente perdidos - em maior ou menor escala - tentando dançar o ritmo frenético das mudanças que se impõe dia-a-dia como em uma salsa, com aqueles passos inexatos que acabam por ter uma beleza e um gingado único, diferentes pra cada um e belíssimos mesmo todo errados, mesmo quando fora do ritmo.
Todo o adulto precisa de um ou mais adultos responsáveis pelas suas cagadas, é claro, para garantir que tudo vai ficar bem, seja pela força do exemplo ou pelo peso da comparação, mas a verdade é que no meio dessa "adultaiada" toda, todo mundo finge estar alinhadíssimo com o que a sociedade espera: o emprego, a carreira, o casamento, a casa, os filhos, as fotos bonitas em família, as viagens, as poses, os contratos sociais que assinamos sem ler as linhas fininhas - e que depois nos cobram juros e algumas multas por quebra, sabe?
Aliás, a coisa mais adulta de ser adulto é entender que, inevitavelmente, dependemos das pessoas que convivem conosco para termos certo equilíbrio físico, emocional e mental também. Dependemos de pessoas para reclamar, para nos vangloriar, para dividir, para conversar, para ficar putos, odiar, falar mal, mandar pra casa do caralh*, perdoar, trocar, amar, sorrir, para construir alguma coisa com sentido em meio a toda a confusão que é crescer sem manual e só com uma vaga ideia do que nos espera adiante.
Eu, você, aquela sua vizinha lindíssima e magra que consegue cuidar dos filhos, fazer pilates, ser um empresária de sucesso e passear todos os dias com o cachorro antes das 9h, também está perdidíssima, não se engane. E pensando como é que você consegue chegar, 3h45 da matina, com um boy diferente por semana, uma garrafa de vinho e sair de casa plena, sem nem um pingo de ressaca na manhã posterior. Pois é. Ninguém sabe exatamente o que está fazendo com a própria vida, só está aí, tentando, dando um jeito, seguindo o exemplo qualquer que conheceu e que ju-ra-va ser excelente. Ser adequadíssimo.
Ser adulto, afinal, não é sobre ser independente e senhor de si mesmo é sobre ter a total consciência de que depender é o único caminho possível. É por isso também que ser adulto, vez ou outra, dói.
Eu achava, quando criança, que a vida adulta era muito mais simples em teoria, mas, nossa, já notaram como é arriscadíssima na prática? Como somos capazes de andar em linha reta e perder tudo o que conquistamos com uma cagada só, em poucos segundos?
Passamos grande parte do nosso tempo em questionamento sobre as nossas escolhas, tentando prever o futuro e em certo conflito com o nosso passado. Eu afirmo com convicção: tá todo mundo fu**do. E olha, não sei mesmo como anda aí por dentro de vocês, mas aqui a zona está completa, vivo mudando a caixinha das sensações de lugar, como num quebra-cabeça que a cada ano que passa surgem novas peças azuis para formar um céu quase que sem nuvem nenhuma. Um completo e delicioso pandemônio que me exige paciência, força de vontade, dedicação, exige de mim, olha que coisa mais louca: que eu tome conta da minha própria vida. Que difícil é olhar para si mesmo e assumir suas próprias escolhas.
A vida adulta oprime, esmaga, força, cansa e maltrata. Não é fácil e não nos dá opção de desistir, mas é linda demais em contrapartida. E uma delícia de nadar de braçada, porque, no final das contas, de tanto nadarmos na água gelada começamos a achar tudo meio quentinho, meio morno.
Ou passamos a, simplesmente, não sentir mais nada de ruim com a maré.
Ser adulto é superar as ondas, nadar até uma ilha e voltar de novo pra dentro do mar quantas vezes forem necessárias. Se a sua vida adulta está fácil, sinto muito: tem algo de errado com ela.
Bom dia,sonhei que eu estava no meio de entulhos (como se uma casa tivesse desmoronado )e lá tbm tinha fezes e eu queria limpa tudo
Aí está você de novo, preocupando-se e arrependendo-se daquilo que você fez ou do que aconteceu. O discurso é sempre igual, entediante e repetitivo, culpando a si mesmo pelos erros cometidos ou pelas decisões que não tomou.
As imagens vêm constantemente à sua mente, as palavras que você disse são o eco que não lhe abandona, seus sentimentos, uma prisão limitante, enquanto os minutos passam sem que nos demos conta, sem apreciá-los…
“Talvez, se eu tivesse dito o que sentia, não teríamos nos distanciado”, “Se eu tivesse feito outra escolha, não estaria assim nesse momento”, “Deveria ter feito aquele curso naquele momento, agora não o tenho e esse é um requisito imprescindível para optar pelo que quero…”, “Por que nunca disse que achava ruim quando ele não me perguntava como eu estava?”.
E assim, os lamentos e interrogações podem se tornar um ciclo infinito, que você sabe quando começa, mas é impossível saber quando acaba, pois não tem fim…
Você pode contestar o tanto que quiser, destruir-se pouco a pouco se isso é o que você pretende, embora eu acredite que seu interior não é realmente o que lhe demanda.
Detenha-se e pense “Para quê você está fazendo isso?” “Até onde seus lamentos e esse ruído mental que lhe levarão?” E, leia bem “Para quê? Não… por quê?”
Se você for sincero consigo mesmo e responder a estas perguntas, pode descobrir muito mais do que você imagina. Você pode encontrar sua necessidade escondida.
E agora, mergulhe nesta pergunta: serve de alguma coisa se arrepender por seus erros? Você realmente acredita que são só erros?
Antes de continuar sua dinâmica de se culpar e se fazer de vítima, direi uma coisa: Não são só erros, são oportunidades. Pense nisso. Quanto de aprendizado há por trás deles?
Trata-se somente de querer avançar e evoluir, em vez de ficar parado e preso, como se tivéssemos uma corrente presa em nossos tornozelos, que nos ancora ao passado.
Você pode comprovar isso agora mesmo, caso queira. Escolha um de seus erros e reflita sobre o que você pode aprender com a situação ou experiência.
Descubra a
oportunidade
escondida
Talvez você já tenha feito isso e nem sequer tenha se dado conta…
Além disso, tudo o que você é hoje, é graças a aquilo que você fez e ao que você não fez. A seus êxitos, mas também a seus fracassos. E, talvez, mais a estes últimos do que aos primeiros.
De tudo o que você já fez até agora, de todo seu processo de vida… certamente você tem muitas coisas das quais está orgulhoso ou orgulhosa. E não é graças às suas dificuldades e ao aprendizado que você teve que você conseguiu tudo isso?
Vou deixar que você responda… e escute a si mesmo, porque o que você diz é uma mensagem dirigida a você mesmo…
E não me refiro somente a seus êxitos, sonhos e objetivos; de algo muito mais próximo de você: suas qualidades, suas matrizes, sua forma de ser, sua essência. Você acha que eles não têm nada a ver com seus erros?
Por tudo o que você passou, tudo o que você sentiu, pensou, fez, teve repercussão, mas também reverberou em seu interior. Depende de você o modo de utilizá-los, se quiser espremê-los e obter seu suco, ou ficar com as partes podres e secas… Passar por cima ou submergir-se em suas profundidades e encontrar-se com a sabedoria que as acompanha.
Os erros
são portas
para o aprendizado
Cada fato, cada pensamento e cada sentimento vivido tiveram um série de consequências em nossa vida. O importante é ser consciente de que tudo o que você é hoje foi afetado pelo que ocorreu ou não, um dia, no seu passado. E se apagássemos todos os nossos erros, o aprendizado também desapareceria.
Só por eliminar ou diminuir qualquer brincadeira já não seríamos os mesmos. Por isso, em vez de ocupar nosso tempo nos preocupando pela possibilidade de ter feito as coisas de outro modo, devemos nos preocupar em tirar o melhor de nós em cada situação, em cada momento, em cada segundo…
Ola, sonhei qua tava limpando fezes em uma toalha de cor branca, e não tava percebendo que a toalha estava suja, mais minha mãe estava no sonho é era ela que me dizia! Oque isso pode significar ?
Arrependimentos que possibilitam a maturidade... Lê aqui 👇📚
O Arrependimento
Dentre as emoções mais amargas sentidas pelos seres humanos está o arrependimento.
Ele chega tardiamente, embrulhado em sombras, trazendo o amargo do fel.
Insinua-se como tóxico penetrante, quando não irrompe desgovernado, produzindo desastre…
Nunca antecipa sua presença mas, quando chega, mata a esperança, subjuga a coragem e vence a resistência.
É útil para despertar a consciência e desastroso para a convivência demorada, porque destrói a vida.
Assim, o arrependimento deve ser aproveitado, pela alma que o sente, para elevar-se acima da sua influência nociva.
Quando a luz do arrependimento se acende na consciência culpada, ela visualiza, com nitidez, os desatinos cometidos e se julga irremediavelmente perdida.
Mas o arrependimento, ao contrário do que se pensa, é bênção que possibilita maturidade ao arrependido e convite para a reparação.
É a porta que se abre para que a alma equivocada busque o acerto e se renove para Deus.
Assim, se o arrependimento bater nas portas da nossa consciência, acolhamo-lo com a tranquilidade de quem reconhece que se equivocou, mas que deseja, sinceramente, refazer a lição com acerto.
E, para evitar arrependimentos futuros convém que façamos, no momento presente, o melhor que estiver ao nosso alcance.
A consciência é o guia seguro para nortear nossas atitudes, uma vez que nela estão inscritas as leis divinas.
Pensemos nisso
do livro Heranças de Amor, pelo Espírito Eros, psicografia de
Divaldo Pereira Franco
Sonhei que fazia coco num vazo porém sujava tudo , inclusive fora. Eu tentava limpar e não conseguia.
Precisa aprender a lidar melhor com os seus erros...
Se apagasse os erros do passado, apagaria a sabedoria do presente
Aí está você de novo, preocupando-se e arrependendo-se daquilo que você fez ou do que aconteceu. O discurso é sempre igual, entediante e repetitivo, culpando a si mesmo pelos erros cometidos ou pelas decisões que não tomou.
As imagens vêm constantemente à sua mente, as palavras que você disse são o eco que não lhe abandona, seus sentimentos, uma prisão limitante, enquanto os minutos passam sem que nos demos conta, sem apreciá-los…
“Talvez, se eu tivesse dito o que sentia, não teríamos nos distanciado”, “Se eu tivesse feito outra escolha, não estaria assim nesse momento”, “Deveria ter feito aquele curso naquele momento, agora não o tenho e esse é um requisito imprescindível para optar pelo que quero…”, “Por que nunca disse que achava ruim quando ele não me perguntava como eu estava?”.
E assim, os lamentos e interrogações podem se tornar um ciclo infinito, que você sabe quando começa, mas é impossível saber quando acaba, pois não tem fim…
Você pode contestar o tanto que quiser, destruir-se pouco a pouco se isso é o que você pretende, embora eu acredite que seu interior não é realmente o que lhe demanda.
Detenha-se e pense “Para quê você está fazendo isso?” “Até onde seus lamentos e esse ruído mental que lhe levarão?” E, leia bem “Para quê? Não… por quê?”
Se você for sincero consigo mesmo e responder a estas perguntas, pode descobrir muito mais do que você imagina. Você pode encontrar sua necessidade escondida.
E agora, mergulhe nesta pergunta: serve de alguma coisa se arrepender por seus erros? Você realmente acredita que são só erros?
Antes de continuar sua dinâmica de se culpar e se fazer de vítima, direi uma coisa: Não são só erros, são oportunidades. Pense nisso. Quanto de aprendizado há por trás deles?
Trata-se somente de querer avançar e evoluir, em vez de ficar parado e preso, como se tivéssemos uma corrente presa em nossos tornozelos, que nos ancora ao passado.
Você pode comprovar isso agora mesmo, caso queira. Escolha um de seus erros e reflita sobre o que você pode aprender com a situação ou experiência.
Descubra a
oportunidade
escondida
Talvez você já tenha feito isso e nem sequer tenha se dado conta…
Além disso, tudo o que você é hoje, é graças a aquilo que você fez e ao que você não fez. A seus êxitos, mas também a seus fracassos. E, talvez, mais a estes últimos do que aos primeiros.
De tudo o que você já fez até agora, de todo seu processo de vida… certamente você tem muitas coisas das quais está orgulhoso ou orgulhosa. E não é graças às suas dificuldades e ao aprendizado que você teve que você conseguiu tudo isso?
Vou deixar que você responda… e escute a si mesmo, porque o que você diz é uma mensagem dirigida a você mesmo…
E não me refiro somente a seus êxitos, sonhos e objetivos; de algo muito mais próximo de você: suas qualidades, suas matrizes, sua forma de ser, sua essência. Você acha que eles não têm nada a ver com seus erros?
Por tudo o que você passou, tudo o que você sentiu, pensou, fez, teve repercussão, mas também reverberou em seu interior. Depende de você o modo de utilizá-los, se quiser espremê-los e obter seu suco, ou ficar com as partes podres e secas… Passar por cima ou submergir-se em suas profundidades e encontrar-se com a sabedoria que as acompanha.
Os erros
são portas
para o aprendizado
Cada fato, cada pensamento e cada sentimento vivido tiveram um série de consequências em nossa vida. O importante é ser consciente de que tudo o que você é hoje foi afetado pelo que ocorreu ou não, um dia, no seu passado. E se apagássemos todos os nossos erros, o aprendizado também desapareceria.
Só por eliminar ou diminuir qualquer brincadeira já não seríamos os mesmos. Por isso, em vez de ocupar nosso tempo nos preocupando pela possibilidade de ter feito as coisas de outro modo, devemos nos preocupar em tirar o melhor de nós em cada situação, em cada momento, em cada segundo…
Oi Aubim, bom dia!
Hoje tive muitos sonhos estranhos, e um deles vou te contar agora para ver se pode me ajudar!
Eu estava tomando banho e soltava um pum. Estava com os olhos fechados por estar caindo água em meu rosto. Quando abri os olhos, vi fezes pelo chão e 2 cocôs grudados, lado a lado, no vidro do box, a uns 40cm do chão. Não tinha certeza se era meu, por nao me lembrar de ter feito, então peguei o papel para retirar os 2 do vidro e estavam mornos. (🤢). Foi aí que tive certeza que eram meu. Muito estranho Aubim... Não senti cheiro.
É importante aprendermos a esvaziar nossos potes. Potes que contém traumas, medos, inseguranças, e qualquer outro tipo de sentimento que possa está te impedindo de progredir. Não adianta querer iniciar qualquer tipo de relacionamento, se você ainda não se desprendeu do que te aconteceu no namoro, casamento passado(brigas, ciúmes, violência, falta de privacidade). Não adianta você querer iniciar novos projetos se sua mente insiste em dizer “será que vai da certo?”, “e se eu perder tempo e dinheiro?”, levando traumas antigos ou medo se baseando em experiências de amigos. Galera, o nosso presente não tem culpa do nosso passado. É necessário reiniciarmos sempre que preciso, porém não trazendo consigo nada de ruim que nos aconteceu em uma experiência que já se encerrou, vivendo com vontade, agarrado com o otimismo. Encerre ciclos, encerre fatos, encerre emoções que não te agregam em seu momento atual. E quando ainda assim, o pote estiver cheio, feche seus olhos, respire fundo, converse com Deus e perceba que você não precisa está guardando isso em sua casa interior. Coloque um fim, coloque pra fora, se liberte!
Um sonho por dia...
Gratidão Aubim!
Me ajudou bastante!
sonhei hoje segurando um bebê e quando à criança cagou encheu tanto à frauda que sujou meus braços de cocô
Cuidado para não estar assumindo responsabilidades e por consequência os erros de outras pessoas em sua vida...
Bom dia
Sonhei que estava limpado cocô de outra pessoa em mim o que significa???
Que deve parar de passar pano para outras pessoas e começar a deixar elas assumirem e lidarem com as consequências dos seus erros.
Sonhei que eu estava eu um lugar e tinha varias pessoas conversando e eu estava com essas pessoas so que eu estava deitada na cama eu estava com um vestido longo bonito eu estava bem arrumada pois deitada mesmo eu pegava um pedaco de papel higienico e linpava as nadgas ai eu ficava olhando pra o papel higienico com coco mais ninguem percebia rsrsrs
A necessidade de sair de uma Zona de Conforto
A zona de conforto
mantém você preso a
situaçoes e pessoas
que atrapalham
o seu crescimento.
A vida expande quando
você tem coragem de
romper com aquilo que
causa estagnação.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim entendi
Obrigado Albim
Sonhei construindo um predio o primeiro andar caio e a força espalhou cocô pra todo lado não intendi nada pois quem já vio força no andar de cima 😁😁😁😁 me ajuda por favor 😔😔😔😔
Olá! ✨️ Agradecemos muito pelo seu interesse em ter o seu sonho, presságio, visão ou outro fenômeno ligado a espiritualidade analisados e interpretados por um especialista no assunto.
➡️ Para oferecer esse serviço de forma mais personalizada e completa agora estamos disponibilizando análises exclusivas para MEMBROS DO CANAL, onde poderá publicar e obter as análises e interpretações dos seus sonhos, presságios, visões ou outros fenômenos ligados a espiritualidade todos os dias da semana, bem como o acesso exclusivo a vídeos antes mesmo do seu lançamento. Se você tiver interesse, por favor, torne-se um MEMBRO seguindo as instruções neste link: th-cam.com/channels/wBITz2t_wpQR_ZYlwTLMCA.htmljoin
Aubim de Souza - Terapeuta Onírico 🔑
No meu sonho eu estaca em um mercado e vi a mãe do meu namorado no caixa de costas pagando as compras eu olhei e pensei vou entrar no banheiro pra não vê a cara dela,depois mudei de ideia ela ia entrar no banheiro tmb e ia me vê lá,sai andando e dei de cara com ela pois passei reto e continuei andando, depois vi meu namorado com a cueca suja de fezes e olhei no colchão e ficava brava porque sujou e ia dar trabalho pra limpar mas não limpei apenas vi .
Precisa comentar com o perfil de Membro
@@Terapeuta_Onírico_Aubimops eu esqueci de logar meu email mesmo.
sonhei que estava limpando trocando meu pai pois no sonho ele estava sentado na mesa com fralda e eu de longe vi que ele estava todo sujo com muita dor de barriga
Erros do passado e que ainda causam efeitos/preocupações na mente do seu pai...
Bom dia eu sonhei que tinha vários montes de coco na frente da minha casa 🏠 🤔😃
Cuidado com a procrastinação
As 3 Principais Razões Pelas Quais Algumas Pessoas Não Conseguem Parar de Procrastinar
Quando você olha para a lista de maus hábitos que a maioria das pessoas deseja eliminar das suas vidas, a procrastinação está no topo da lista. É um mal hábito que está entre nós há séculos, então não é novidade para ninguém. De acordo com Dr. Timothy Pychyl, a primeira referência documentada sobre procrastinação data de um sermão escrito em 1682.
Mas o que torna a procrastinação tão atraente? Por que é tão difícil se desapegar dela mesmo sabendo que ela afeta negativamente nossa produtividade? Sem falar na nossa paz de espírito? Se você está lutando contra a procrastinação e se perguntando por que ainda não foi capaz de quebrar este hábito, considere essas três razões listadas abaixo:
1. Você sempre termina as coisas a tempo:
A procrastinação, em geral, significa começar a fazer o que você tem de fazer somente quando está em cima da hora . Geralmente ocorre você quando percebe que não há mais escapatórias e começa a trabalhar feito um louco. De repente você recebe uma descarga de energia (que você nem sabe de onde veio) e começa a focar toda sua atenção em sua tarefa, ignorando o resto do mundo. Você passa horas acordado, trabalhando freneticamente e no último minuto, UFA! O trabalho está terminado!
Esta maneira de fazer as coisas lhe dá uma falsa sensação de confiança. Faz com que você acredite que consegue fazer qualquer coisa independentemente do quão tarde comece a tarefa. A emoção de alcançar algo que antes parecia tão impossível como, por exemplo, a criação de uma apresentação inteira para uma reunião importante em apenas uma noite, lhe dá uma sensação de realização inesquecível. Você se sente orgulhoso de si mesmo, aliviado (e provavelmente esgotado). Mas o importante é que você completou o seu trabalho! E talvez conseguiria até fazê-lo novamente… assim você arranja uma razão para continuar procrastinando: ela te dá motivação!
2. Não tem prazos definidos para suas metas pessoais:
Procrastinar significa: “Espere até o último minuto para fazer as coisas que tem que fazer”. Mas isso só funciona se você sabe identificar quando é o “último minuto”. Sem um prazo claramente definido e estabelecido você corre o risco de não concluir seu trabalho no prazo final. Mas nem tudo na vida vêm com prazo pré-determinado.
Considere seus objetivos da vida. São metas pessoais que geralmente não têm prazos definidos. Você sabe que quer obter certo resultado, mas se dá liberdade com relação ao prazo estabelecido. Por exemplo, vamos supor que você tenha o objetivo de perder dez quilos. Você sabe que precisa perder aqueles dez quilos, mas não há um prazo para isso, pois é você quem determina esse prazo. No início de nossas vidas existem algumas expectativas ou “prazos” estabelecidos, as pessoas esperam que você comece a gatinhar com uns 10 meses e a falar com 24 meses; que comece a escola primária com cerca de 6 anos de idade e termine o ensino médio com cerca de 18. E, então, que arranje um trabalho.
Mais tarde você tem mais liberdade. Ninguém lhe diz exatamente quando você deve começar a namorar ou se casar. Você é quem estabelece seus próprios prazos, como por exemplo: quando dar o próximo passo em sua carreira, começar seu próprio negócio, escrever um livro, aprender francês, tornar-se um professor ou ajudar uma instituição de caridade. Sem prazos pré-estabelecidos não há mais tanta pressão. E quando não se tem pressão, dificilmente fazemos alguma coisa a respeito, e assim não atingimos nossos objetivos.
3. Você pensa que procrastinar é um problema
Tendemos a pensar na procrastinação como um problema. É como se fosse um mau hábito ou uma característica irreversível de nossa personalidade e, geralmente, acreditamos que ela drena constantemente o nosso potencial e inviabiliza as nossas realizações. Mas a procrastinação nem sempre é um problema, na verdade, às vezes ela pode até ser uma solução: um atalho que o seu cérebro cria em resposta à necessidade de fazer alguma escolha.
A procrastinação é a tendência de atrasar a ação, é a desconexão entre a intenção e a ação. Para transformar um plano em ação, nosso cérebro analisa uma vasta quantidade de informações no seu ambiente interno e externo, só a partir de então toma as decisões necessárias sobre o que fazer em seguida. Quando você tem todas as informações que precisa, começa a agir; mas quando não tem tudo que precisa, seu cérebro para e começa planejar. Esse planejamento se chama “procrastinar”.
Isto poderá representar uma mudança fundamental na forma que você concebe o ato de procrastinar: Em vez de considerá-la como um grande problema ou como um hábito que você precisa abandonar, pense nela como um alarme, um alerta vermelho de que está faltando alguma coisa. Algo está impedindo que você comece a fazer as coisas que precisa. Seu trabalho agora é descobrir o que está o impedindo. E quando você descobrir o que é, os ventos soprarão a seu favor.
Sonhei q estava com uma e uma vassoura tirando o cocô do chão tinha muito e sujeira TAMBÉM e pegava outra pá de outra cor pra tirar msis cocô e eta muito q enchia as pás
Se desvencilhar dos erros cometidos no passado, mas deve assistir aqui para entender melhor 👇
th-cam.com/video/vIBHtpx0-u0/w-d-xo.html
E quando a gente vendo alguém que tá limpando coco
Que essa pessoa está tentando consertar seus erros...
Sonhei que estava limpando cocó de bebé e ele está feliz sorrindo para mim
Estar tendo que lidar com o comportamento imaturo de alguma pessoa, bem como as consequências ligadas à este...
Sonhei que um senhorzinho que um senhorzinho já falecido, andava e fazendo cocô, EU vinha atrás limpando a mando da sua esposa que está com Alzheimer. O que significa!
São nossos maus pensamentos, fraquezas, vícios, medos, irritações, descontrole emocional, discussões, bate boca que vai baixar nosso campo vibratório e atrair pela sintonia os espíritos obsessores.
Evite sempre discutir, evite as irritações e se afaste de pessoas maldosas, falsas e imorais, por que, essas pessoas estão sempre com uma assistência espiritual ruim e deletéria.
PELOS PENSAMENTOS ENTRAMOS EM SINTONIA COM O MUNDO ESPIRITUAL.
Com pensamentos fortes, positivos e nobres podemos repelir sempre as vibrações negativas e pesadas dos espíritos inferiores e perturbadores, por que, eles ficam nos vigiando procurando algum vacilo em nossos pensamentos e atitudes morais.
Quando nos irritamos, discutimos, somos desonestos, falsos e temos maus pensamentos vamos permitir a aproximação de espíritos obsessores.
Eles ficam nos observando pela nossa aura, portanto cuidado com seus pensamentos e comportamento moral.
Um encarnado virtuoso com pensamentos fortes e nobres, com força de vontade, disciplina que procura se melhorar moralmente e pratica boas obras, vai ficar imune aos processos obsessivos.
Tudo depende de vc e seus pensamentos, nós somos o que pensamos.
O ser conforme pensar assim será.
Todas as pessoas possuem mediunidade intuitiva ou seja qualquer pessoa pode receber intuições psíquicas dos espíritos desencarnados portanto vigiar a si mesmo e ter sempre boas atitudes e bons pensamentos é primordial para podermos evoluir e atrair os espíritos de Luz como explica o Racionalismo Cristão.
Nós somos espíritos encarnados no mundo terra para podermos evoluirmos, vc é um Espírito e não essa matéria corporal por que a matéria não pensa e nem sente.
O espírito é o ser pensante e ele não morre nunca ele é eterno e imortal e esta evoluindo sempre para planos mais elevados no mundo espiritual.
E para evoluirmos temos que nos aprimorar moralmente e intelectualmente.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim OBRIGADO! QUE DEUS TE ABENÇOE!
Sonhei que tinha 3 crianças dormindo e duas delas acordava e cagava na cama toda eu fiquei desesperada e fiquei aliviada quando acordei e vi que era só um sonho 😂
Comportamentos imaturos/irresponsáveis ligados à pessoas próximas à você e que parece de alguma estarem te afetando no momento.
Ola bom dia esse sonho que tive nao tem nada aver com o título do video..mais gostaria que vc interpretace esse sonho que tive essa noite. Essa noite sonheii com muita roupa suja muitas calsa dins e no sonho eu estava passando muito mal (doente) e minha cunhada lavava a roupa mais no sonho eu mesma passando nao queria que ela lavace a roupa por eu e essa cunhada nao temos uma convivência boa. Ja faz tempo que nem nois falamos. Oque esse sonho quis mim falar.. des de ja agradeço se puder mim ajuda. .
É sobre o desejo do espírito de ambas em acabar com essas desavenças mas a matéria, o ego não permite...
Lê aqui...
ESTUDO DA NOITE 📚🌙
ARRUME SUA GAVETAS 🕶️👔👕🧣🧦👚👙👘👗👞👟👠
Uma vez li alguma coisa a respeito de uma garota que pedia para a sua avó a solução de um problema grave. A avó disse: "suba, arrume suas gavetas e após fazer isso você terá a solução".
Experimentei perguntar para as pessoas mais velhas se realmente existe uma conexão e perguntei certa vez para a minha avó o que tinha a ver a gaveta com os problemas e ela muito sabiamente me falou que a gaveta desarrumada é o espelho da vida, então toda vez que você está com alguma coisa bagunçada, alguma área de sua vida manifesta bagunça. Toda vez que você está com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida.
Lembre: você é um reflexo de Deus, um reflexo do universo. Você tem um mundo dentro de si. Sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Se você tem dentro de si reflexo do mundo, quando está desorganizado interiormente, manifesta isto exteriormente.
Quando essa manifestação exterior veio antes, você pode reorganizar o seu mundo interno mostrando simbolicamente que está arrumando externamente.
O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está em cima está embaixo. O que está de um lado está de outro. Então se você lembrar sempre que pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a organização total.
No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis. Aproveite e arrume suas gavetas. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas.
REFLEXÃO: "Arrumes suas gavetas" no sentido figurado, não quer dizer que são somente as gavetas. Você tem se livrar de tudo que é negativo, incluindo as pessoas ao seu redor que não contribuem em nada para o melhoramento da sua evolução nesta existência. Sua carteira com dinheiro desarrumado, bolsa bagunçada, o porta-luva do carro cheio de coisas que não fazem o sentido de estar ali, o seu carro sujo e cheio de papeis de propaganda,garrafas plásticas de água mineral vazias jogadas no assoalho do veiculo. Seu local de trabalho virados de pernas para o ar.Tudo faz parte das gavetas da sua vida.
Marina Lesinhovski
Qual seria o significado de sonhar que está mergulhando numa piscina cheia de fezes?
Ficar remoendo erros do passado...
ESTUDO DA NOITE 📝🏡📱
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje...
Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia.
Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc.
Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido.
Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo.
Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente.
Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece. Combinado?
@@Terapeuta_Onírico_Aubim Muito obrigada, 🙏 valeu mesmo.
🙏
Sonhei q tinha uma moca se limpando e ela queria jogar o papel higienico muito sujo em mim
Não permitir que outras pessoas descarregurm em você as frustrações dela com relação ao mundo.
Essa noite eu sonhei que eu tinha feito coco e minha roupa está suja coco eu corria pra alimpa
Consequências de erros do passado que às vezes bate a porta...
ESTUDO 📝
Perdoe-se pelas escolhas infelizes. Você não tinha a maturidade que tem hoje...
Não tem outro jeito, sinto muito se estou te desapontando. Sabe, é louvável tudo o que você tem conquistado, especialmente, nos quesitos maturidade e crescimento pessoal. Entretanto, você precisa, definitivamente, entender uma coisa: você precisa perdoar a pessoa que você foi no passado. Compreenda, de uma vez por todas, que ela não tinha a maturidade que você tem hoje. Não a julgue, não a condene. Tudo o que a sua versão do passado precisa e espera de você é compaixão e empatia.
Pare de olhar para o que passou com as lentes da crítica e do arrependimento. Entenda, isso não vai ajudá-lo em nada. Uma vez que você já identificou onde errou e o que não pode mais repetir em sua vida, o melhor a fazer é encher a alma de gratidão pelos aprendizados e tocar o seu barco. Não, não é fácil olhar para trás e ter a consciência de que foi feito de trouxa, isso causa revolta, dor, constrangimento, raiva e etc.
Indiscutivelmente, é horrível se dar conta de que zombaram e pisotearam as suas atitudes e intenções mais genuínas. Talvez você tinha reservado o que tinha de melhor para ofertar a alguém e recebeu de volta o pior dele. Mas, entenda, cada um oferece o que tem, e você ofertou o seu sagrado. Se não foi valorizado, a culpa não é sua. Não permita que essa experiência o transforme num eterno ressentido.
Olhe a situação por um outro prisma. Você adquiriu muitos aprendizados por meio dos seus desacertos. Não, isso não é uma frase clichê, é fato. Os seus dissabores contribuíram para a construção da pessoa que você é hoje: mais seletiva, mais observadora, mais prudente e, acima de tudo, consciente da sua capacidade de superação. Tudo o que você precisa agora é fazer as pazes com o seu passado. Dê um desconto à sua versão anterior. Não é justo crucificar-se pelos erros cometidos, você fez o que estava ao seu alcance, agiu conforme entendia que era certo.
Ressignifique aquelas frustrações. Extraia o que teve de positivo. Se, por exemplo, você viveu um relacionamento infeliz e abusivo e conseguiu sair dele, isso merece ser comemorado. Nem todos tem a mesma capacidade ou sorte que você teve de livrar-se de algo tão nocivo. Você conquistou o direito de recomeçar, e isso é o que mais importa agora. Evite lamentar-se pelo tempo em que esteve aprisionado. Se você ficar focado na mágoa e no ressentimento, você não terá condições emocionais de se reconstruir emocionalmente.
Oxigene a sua alma, perdoe-se pelos dissabores, ainda que você tenha permitido, entenda que você estava, de alguma forma, sem imunidade emocional. Hoje, o contexto é outro. Perdoe-se pelas escolhas infelizes, isso é fundamental para que você caminhe em paz pela vida e atraia as pessoas e circunstâncias que você merece.
Sonhei que eu pegava no colo a criança de uma outra pessoa e a criança vinha toda cagada, eu pegava a criança e limpava dando banho nela
Cuidado para não trazer para si as responsabilidades das consequências das ações de outra pessoa.
@@Terapeuta_Onírico_Aubim
Muito obrigada 🙏🙏adoro seu canal 💜
Eu sonhei q estava cagando dentro de um balde. e sonhei também q estava correndo com meu pijama q é um blusão e estava usando uma bota de salto alto preta q tinha cadarço, meu sonho meu esposo dizia anda vem logo, e eu tentava pular um muro para poder chegar na rua onde ele estava para entrar em uma fila, Quando eu consegui subir para rua eu cobria minha bunda com caderno que do nada apareceu nas minhas mãos ,eu cobri a bunda com ele porque meu blusão poderia subir e haviam pessoas na frente de suas casas mulheres olhando para mim e rindo por causa de como estava vestida, mas eu não me importei com ninguém e continuei correndo para chegar na fila do meu esposo tava,a Bota tinha um salto bem fininho e era super confortável. Pode interpretar este sonho por favor? obrigada.
Deixar uma realidade para trás e se adaptar a uma nova situação vivida, enfrentada no momento em sua vida, coragem mesmo se sentido um pouco despreparada para tal...
Sonhar com fezes de animais e esma coisa? tipo de cavalo cachorro?
Cachorro
th-cam.com/video/bnDOGlqUw3M/w-d-xo.html
Gato
th-cam.com/video/xgqoU566GJQ/w-d-xo.html
Como foi o sonho com o de cavalo?
@@Terapeuta_Onírico_Aubim eu via a trilha de cocô de cavalo procurei para ver se o mesmo estava por perto mas não o vi o coco era pouco e estava seco eu discutia com uma pessoa pq eu queria ir embora
É sobre melhor controlar as emoções para não se arrepender das suas atitudes depois...
A alma não tem pressa, o ego é que tem. Quando se coloca pressão, pode-se conseguir algum resultado por um tempo, mas o Caos fará com que se restabeleça o equilíbrio. As imagens e os pensamentos que criamos geram os sentimentos. Os sentimentos podem virar emoções e são as emoções que geram um determinado estado vibracional que irá atrair as coisas para você.
O que quer que passe na sua mente, você atrai para si. Você entende o que é o desapego quando não fica emocionalmente envolvido com as consequências das suas escolhas e, assim, consegue soltar para o Universo e manifesta aquilo que você procura. Mas é preciso entender que, quase sempre, o que a gente busca é muito menos do que o Universo quer nos dar.
No momento em que aceitamos as coisas como elas são, já não é preciso ter esperança, é preciso apenas vibrar em harmonia com o Todo e cocriar aquilo que precisa para o Universo seguir o seu fluxo, é preciso ter certeza que tudo o que acontece vem para o bem, sem cobrança. E o Universo irá seguir o seu fluxo de qualquer jeito, através de você ou não.
Tudo é energia e está em constante movimento para sempre manifestar algo grandioso.
✌️🤗
Oi
Já é três dias sonhando com a minha filha de 1 ano fazendo cocô
É a respeito de responsabilidades...
A imaturidade termina quando passamos a assumir a responsabilidade pelos nossos fracassos. Responsabilidade é saber distinguir o certo do errado e ter consciência de sempre fazer a escolha certa.