Muito legal! Trocarei o sensor do meu carro nesta semana próxima. Já comprei a boia nova e também comprei a ferramenta correta para tirar a tampa (custou apenas 30 reais - já com frete incluso, na Shopee). O meu é 2015, e o local é exatamente esse aí mesmo. Não mudou não. Nos mais antigos é que é lá no tanque, sob o banco do passageiro.
Interessante é que, se os mecânicos ou eletricistas de autos cobassem valores mais "reais" para serviços simples como esse ou como trocar pastilhas, lonas de freio etc, as pessoas levariam numa boa para que eles fizessem o serviço. O problema é que muitos por não saberem fazer, cobram caro demais. Ou ainda, cobram "pelo modelo do carro". Um serviço desses, 100 reais (NO MÁXIMO) está bem pago. Mas DUVIDO um mecânicou ou eletricista de Autos que queira cobrar no máximo 100 reais. Resultado: Perdem clientes. Ps: Sou profissional da área tecnológica - e sei que este preço não é "baratinho". É preço justo. Sempre trabalhei na área técnica - Com manutenção de máquinas pesadas Diesel-elétricas, antes disso, com redes de computadores, manutenção de computadores, instalação de sistemas de alarme. Hoje, sou professor de Automação Industrial e Engenharia Elétrica. Instruo aos meus alunos a sempre cobrarem preço justo - e não de acordo com a roupa do cliente (se for mudar o preço, que seja para ajudar um cliente com pouco poder aquisitivo - mas nunca para levar vantagem sobre o cliente).
Muito legal!
Trocarei o sensor do meu carro nesta semana próxima.
Já comprei a boia nova e também comprei a ferramenta correta para tirar a tampa (custou apenas 30 reais - já com frete incluso, na Shopee).
O meu é 2015, e o local é exatamente esse aí mesmo. Não mudou não.
Nos mais antigos é que é lá no tanque, sob o banco do passageiro.
Opa amigo maravilha
Muito bom o seu vídeo amigo com bastantes detalhes, me ajudou bastante, valeu !!!
Que bom que ajudou
Interessante é que, se os mecânicos ou eletricistas de autos cobassem valores mais "reais" para serviços simples como esse ou como trocar pastilhas, lonas de freio etc, as pessoas levariam numa boa para que eles fizessem o serviço.
O problema é que muitos por não saberem fazer, cobram caro demais. Ou ainda, cobram "pelo modelo do carro".
Um serviço desses, 100 reais (NO MÁXIMO) está bem pago. Mas DUVIDO um mecânicou ou eletricista de Autos que queira cobrar no máximo 100 reais.
Resultado: Perdem clientes.
Ps: Sou profissional da área tecnológica - e sei que este preço não é "baratinho". É preço justo.
Sempre trabalhei na área técnica - Com manutenção de máquinas pesadas Diesel-elétricas, antes disso, com redes de computadores, manutenção de computadores, instalação de sistemas de alarme.
Hoje, sou professor de Automação Industrial e Engenharia Elétrica.
Instruo aos meus alunos a sempre cobrarem preço justo - e não de acordo com a roupa do cliente (se for mudar o preço, que seja para ajudar um cliente com pouco poder aquisitivo - mas nunca para levar vantagem sobre o cliente).
Perfeito amigo