LUA CHEIA CAP. 5 - Trintei e agora?

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 12 ม.ค. 2025

ความคิดเห็น • 5

  • @flaviabisinoto9712
    @flaviabisinoto9712 ปีที่แล้ว +2

    Otima entrevista!! Parabéns Nélida!! ❤Sábias as sua palavras, conhecermos a nós mesmos é o nosso grande desafio 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @leilalima9762
    @leilalima9762 ปีที่แล้ว +2

    Muitos parabéns Nelly!
    Bravo!!!
    👏👏
    Sempre disseste que "correr atrás dos nossos sonhos é basicamente o que nos impulsiona a viver. Mesmo desanimando às vezes, precisamos ter dentro de nós a certeza de que vale a pena lutar por cada sonho, pois, seja ele grande ou pequeno, porque a conquista e a realização não têm preço".
    Hoje fizeste-me descobrir que o mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.
    Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.
    Parabéns pela a tua família e pelos os desafios que enfrentaste e nunca desistir!

  • @SandStormXII
    @SandStormXII ปีที่แล้ว +2

    muito bom. do USA

  • @nicoleta5283
    @nicoleta5283 ปีที่แล้ว +2

    Multi bom ver essa entrevista. Nèlida adorei tudo o que disseste, acho que a casa dos 30 para as mulheres è de facto a altura de nos conhecermos a nòs mesmos acima de tudo. Well done 👏👏👏👏

  • @nedahs1040
    @nedahs1040 ปีที่แล้ว +2

    Isso é tão importante, nunca sentir o peso de envelhecer, isso quer dizer que tás viva, e todo o dia é um recomeço. Nunca devemos comparar a nossa jornada, o nosso caminho com o dos outros, desde que demos o nosso melhor, sentimos que estamos a fazer o nosso melhor ( e quando não fazemos temos o que continuar a tentar). A comparação é que adoece e que da cabo da saúde mental, pensar que ah já tou nos trinta, não tenho isso ou aquilo, e não pensar tenho trinta e tou a fazer o que posso.