Sim, quando Jesus ensina a amar o próximo, Ele se refere a todos, inclusive aqueles que fazem o mal. No Sermão da Montanha, Ele diz: "Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos." (Mateus 5:44-45) Esse ensinamento vai além do amor por familiares, amigos ou pessoas que nos tratam bem. Ele nos desafia a agir com graça e misericórdia, assim como Deus age conosco. Amar não significa aprovar ou justificar o mal, mas sim agir com compaixão, perdoar e desejar a transformação dessas pessoas. Isso não significa que devemos ser coniventes com a injustiça ou permanecer em situações abusivas. Mas, mesmo nesses casos, Jesus nos ensina a não retribuir o mal com o mal e a orar por aqueles que erram, esperando que se arrependam. É um amor que reflete o caráter de Deus-um amor que busca o bem do outro, mesmo quando ele não merece.
Muito obrigado Pras Sarah e Sylvia por tais ensinamentos, crescendo na Graça e no conhecimento sempre, levando ao novo caminho
Assistindo novamente, Deus abençoe 🤗
❤❤❤Princesa do Senhor Jesus❤😊
GRANDES REVELAÇÃO DA PALAVRA DE Deus
❤🙌🔥🕊🙏. Glória a Deus!
Louvado seja Deus por levantar pessoas como a Sarah Sheeva para pregar o evangelho com tanta sabedoria e discernimento.💎✨
Também sou muito grato por isso.
Mais um dia de edificação com minha pastora preferida! ❤
❤❤❤❤🎉
Pastora Deus te abençoe ❤❤
Quanto aprendizado. Como é bom ouvir a palavra de Deus.❤ pastora Sara Sheeva que Deus continue te abençoando
Pastora Sara é linda, inteligente, com discernimento...
Sim, quando Jesus ensina a amar o próximo, Ele se refere a todos, inclusive aqueles que fazem o mal. No Sermão da Montanha, Ele diz:
"Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos." (Mateus 5:44-45)
Esse ensinamento vai além do amor por familiares, amigos ou pessoas que nos tratam bem. Ele nos desafia a agir com graça e misericórdia, assim como Deus age conosco. Amar não significa aprovar ou justificar o mal, mas sim agir com compaixão, perdoar e desejar a transformação dessas pessoas.
Isso não significa que devemos ser coniventes com a injustiça ou permanecer em situações abusivas. Mas, mesmo nesses casos, Jesus nos ensina a não retribuir o mal com o mal e a orar por aqueles que erram, esperando que se arrependam.
É um amor que reflete o caráter de Deus-um amor que busca o bem do outro, mesmo quando ele não merece.
O grafeno da picadinha, ele conecta você ao sistema do celular!
50:48
57:44
1:26:42
❤❤❤❤❤❤🎉