Salve, César... Que boa lembrança você trouxe hoje. Minha base errepegiatica de jogos nacionais começou com o clássico AD&T, o que seria a segunda edição do Defensores de Tóquio. Depois encontrei uma serie de jogos voltados para para educação que tinha como pano de fundo uma ambientação Brasil colônia, com bandeirantes e tudo mais, não lembro mais o nome dessa coleção.
Bacana o vídeo Cesar !!! Vou falar um pouco aqui dos que conheço : - Tagmar : foi meu primeiro livro de rpg comprado , e o Marcelo Rodrigues até hoje produz material do sistema , está na 3°ed , ele tem mais de 25 livros dessa edição , todos gratuitos no site o PDF . ABEA : sistema simples , fácil de jogar e com muita informação histórica , está sendo streamada uma mesa lá no meu canal . Bravura jogos : essa editoria é nova e vai lançar junto dois RPGs no IV Encontro INICIATIVA RPG , um de fantasia japonesa e outro de Sci fi , autoria de Fábio Campelo , Adeir Ribeiro , José Fontenele e Leonardo Ensa . Aventura na era Eboriana : Comprei e gostei , sistema simples demais TB e fácil de jogar . E como vc disse muitos outros aí para todos os gostos ! Viva o RPG nacional !
top
top
G.G
Salve, César...
Que boa lembrança você trouxe hoje. Minha base errepegiatica de jogos nacionais começou com o clássico AD&T, o que seria a segunda edição do Defensores de Tóquio. Depois encontrei uma serie de jogos voltados para para educação que tinha como pano de fundo uma ambientação Brasil colônia, com bandeirantes e tudo mais, não lembro mais o nome dessa coleção.
Autoridade!!!
É tu
, rs
Brabo de mais ❤
Bacana o vídeo Cesar !!! Vou falar um pouco aqui dos que conheço :
- Tagmar : foi meu primeiro livro de rpg comprado , e o Marcelo Rodrigues até hoje produz material do sistema , está na 3°ed , ele tem mais de 25 livros dessa edição , todos gratuitos no site o PDF .
ABEA : sistema simples , fácil de jogar e com muita informação histórica , está sendo streamada uma mesa lá no meu canal .
Bravura jogos : essa editoria é nova e vai lançar junto dois RPGs no IV Encontro INICIATIVA RPG , um de fantasia japonesa e outro de Sci fi , autoria de Fábio Campelo , Adeir Ribeiro , José Fontenele e Leonardo Ensa .
Aventura na era Eboriana : Comprei e gostei , sistema simples demais TB e fácil de jogar .
E como vc disse muitos outros aí para todos os gostos ! Viva o RPG nacional !
Valeu meu amigo, bem agregador!
Me pilhou muito, veio forte
@@Latharann opa, estamos ae para isso, bora jogar?