Testemunho da Esposa do falecido Bispo Renato Maduro
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 12 ม.ค. 2025
- [Você é um salvo por Jesus?
Se morrer hoje irá para o céu?]
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3:16
Nesse depoimento, a D.Tânia esposa do falecido Bispo Renato Maduro, conta como foram os últimos momentos que ela e a sua família passaram ao lado daquele que foi um dos primeiros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus e um dos maiores líderes evangélicos do Brasil e do Mundo.
Renato Maduro foi um pastor e bispo evangélico brasileiro. Membro da Igreja Universal do Reino de Deus.
Nasceu no Méier, bairro da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Sendo Seu pai um comerciário e sua mãe dona de casa. Tendo começado a estudar aos 7 anos, Renato Maduro foi um aluno aplicado, muito elogiado pelos professores. Aos 11 anos, entretanto, começou a fumar, escondido dos pais, e aos 13, movido por uma profunda curiosidade, lançou-se à procura do que ele mesmo chamou "a dose mais forte".
Acabou mergulhando no submundo das drogas e da marginalidade, embora soubesse que isso poderia leva-lo a morte. Aos 14 anos já subia o morro em busca da droga. Foi preso várias vezes e escapou milagrosamente de ser metralhado.
Experimentou todos os tipos de substâncias tóxicas e se viu tentado a praticar assaltos a mão armada, para sustentar o vício. No fundo do poço, debilitado física e psicologicamente, após 12 anos de uso de drogas, ele finalmente achou a dose mais forte que tanto procurou: Jesus, a verdade que liberta e dá forças para o "fim da picada".
Aos 25 anos ingressou na Igreja Universal do Reino de Deus, Renato entrou para igreja ainda no início, antes que ela se tornasse a potência que é hoje. Foi auxiliado espiritualmente em sua recuperação pessoalmente pelo então pastor Edir Macedo. Liberto dos vícios, foi elevado a pastor e, posteriormente, a bispo pela igreja. Realizou suas funções missionárias em diversos países, exercendo inclusive funções de liderança. Atualmente, servia a igreja na Califórnia, Estados Unidos, onde vinha lutado contra uma enfermidade fatal que tem mobilizado uma série de orações e jejuns por membros da Universal. (Fonte: Wikipédia)
Dia 12/12/2010 o Bispo Renato Maduro não resistiu e faleceu, ele estava na Califórnia e lutou muito tempo contra uma enfermidade fatal.