Pluralidade e Ancestralidade - em de diálogos de autocuidado

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 22 พ.ย. 2024
  • Na próxima segunda-feira, 20 de maio, às 19h (horário de Brasília), o canal Rede JR Brasil do Sul ao Norte no TH-cam realiza live sobre o tema "Pluralidade e Ancestralidade - em diálogos de autocuidado". O evento trará uma rica discussão sobre a importância do autocuidado, da diversidade cultural e das tradições ancestrais, contando com a participação de três renomados especialistas.
    Nanda Tavares, instrutora de Mindfulness e especialista em bem-estar, será uma das palestrantes. Criadora do Educamente, Nanda é pós-graduada em Múltiplas Inteligências e Mindfulness. Ela aplicará seus conhecimentos em neurociência cognitivo-comportamental, psicologia positiva e mindfulness para promover o bem-estar e o aprimoramento das habilidades humanas. Nanda é também mentora no Inspira Tecnologias Humanas, onde desenvolve projetos focados no bem-estar integral.
    Edivan Guajajara, diretor, produtor e cineasta, trará uma perspectiva única à discussão. Natural da aldeia Zutiwa, localizada na Terra Indígena Arariboia, no Maranhão, Edivan é um dos fundadores da Rede de Comunicação Mídia Indígena. Ele utiliza a fotografia e o cinema para mostrar a luta e a resistência dos povos indígenas na proteção da terra. Em suas palavras, "o cinema nos deu a oportunidade de mostrar nossa cultura e nossa resistência", destacando a importância de dar visibilidade às histórias e realidades dos povos indígenas brasileiros.
    Mayra Lucia Araujo Jacchieri, CEO da Corporação Ghindasnk & Jacchieri e gestora do OLabirinto, completa o time de especialistas. Com uma extensa trajetória em mediação e gestão de conflitos, Mayra é diretora executiva do IBDFAM - Instituto da Família no Ceará em Justiça Restaurativa. Além disso, ela é professora titular de Governo Aberto na Prefeitura de São Paulo e membro deliberativo da ONU - Movimento ODS. Mayra possui um vasto conhecimento em mediação comunitária, familiar e empresarial, e atualmente coordena um projeto de mediação comunitária no Vale do Jequitinhonha.
    A mediação do evento ficará por conta da Profª Ma. Maria Cristina Martins, referência em práticas circulares, pedagogia, psicopedagogia e orientação educacional. Com sua vasta experiência, Maria Cristina garantirá um debate profundo e esclarecedor sobre os temas propostos.
    Não perca esta oportunidade de aprender e refletir sobre como a pluralidade e a ancestralidade podem enriquecer nosso entendimento de autocuidado. Acesse o canal da Rede JR Brasil do Sul ao Norte no TH-cam e participe.

ความคิดเห็น • 1