Inovação: conheça o sistema de drenagem urbana sustentável - Conexão - Canal Futura

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 15 พ.ย. 2024

ความคิดเห็น • 10

  • @PSMineiro1
    @PSMineiro1 7 ปีที่แล้ว

    Parabéns, Conexão Futura. Excelente reportagem.

  • @hammidhajed
    @hammidhajed 4 ปีที่แล้ว

    Como consigo o contato com Osvaldo Resende, minha turma e eu, estamos com um projeto na faculdade, no curso de Arquitetura.

  • @rgouvea1976
    @rgouvea1976 5 ปีที่แล้ว

    Osvaldo é o típico pesquisador de Universidade no Brasil, ficam lá com suas teorias, mas, como ele mesmo disse, distantes da prática. Sair da caixinha do dinheiro público para pesquisas é o futuro desta nação. Projeto do Senai é TOP!

    • @lucianoteixeira3489
      @lucianoteixeira3489 4 ปีที่แล้ว

      Classe acadêmia, eterna mamadora de teta pública.

    • @brunoricar1
      @brunoricar1 4 ปีที่แล้ว +4

      Distante da prática pois não há interesse do poder público em questões em torno do saneamento. Existem diversos trabalhos acadêmicos e pesquisas que colocariam o Brasil em nível europeu em saneamento. A classe acadêmica é de extrema importância para o conhecimento cientifico no nosso país e tem muito trabalho acontecendo, mas a forma de gestão pública que tem mudar, para assim a academia passar a ter espaço na tomada de decisões, e não o vereador ou outro politico, que muitas vezes nem ensino médio tem.

  • @lucianoteixeira3489
    @lucianoteixeira3489 4 ปีที่แล้ว +1

    O discursinho final dele puxa brasa pro próprio assado: Ele quer o maximo de dinheiro público investido na area acadêmica dele pra poder viver a vida toda mamando dinheiro público.

    • @brunoricar1
      @brunoricar1 4 ปีที่แล้ว +6

      Deixa de ser imbecil rapaz e vai buscar informação antes de falar merda. O mal de gente burra como você é achar que trabalho só é trabalho quando é braçal. Ele como outros pesquisadores dão contribuição ao conhecimento cientifico do nosso país. Se pesquisar um pouco sobre as atividades do Osvaldo, vai ver em diversos artigos varias propostas de mitigação de cheias em áreas criticas no estado do RJ. A implantação e execução dessas propostas, infelizmente não é decidida pelos pesquisadores, mas sim pelo poder publico, por isso nada é feito. Mas a contribuição cientifica está disponível pra sociedade, basta ter interesse pra buscar.