“Ambição tem a ver com valores, crenças, visão de futuro e escolhas. Repensar o trabalho dentro da vida, e não a vida dentro do trabalho, pode ser uma boa reflexão para todos nós”
A geração Z inventou o jargâo: "estou entediado"... 😒 Gerações anteriores nâo entendem: "e o que temos com isso"? 🤔 🤨 Os Z ficam chocados... estava subentendido: 🙄 "o problema é seu, que alimenta outras expectativas a meu respeito..."😧 🥱 A questão nâo é nova... quem banca?? Se um Z banca seu tédio, seu luxo, seu desenvolvimemto, está no lugar de falar o que pensa. Caso seja bancado, está na hora de resolver isso. Antes de se posicionar entediado.
@@ClaudioCouto5050 Implicância minha com a frase: "Não dá pra assistir", ao pé da letra não foi assistido por conta de um adereço. Só isso, no mais entendi tudo sim.
Ainda não empreguei nenhum Z pois na minha realidade atual ainda precisamos de mais pessoas experientes. O mais perto que temos são 2 Y que são quase Z. O problema é que buscamos pessoas que estejam dispostas arregaçar as mangas e trabalhar. Para esses 2 adotamos um modelo de mentoria, ou seja, eu acompanho o desenvolvimento e crescimento deles e faço reuniões quinzenais 1x1 pra falarmos não só sobre trabalho mas também falar sobre vida pessoal. E olha que a nossa empresa trabalha 100% remota. Quando chegar a hora de pegarmos pessoas mais juniores vai ser interessante.
Se você mantiver uma mentalidade onde valoriza sua força de trabalho, eu te dou a minha palavra de que terão jovens z interessados em trabalhar com você. Uma das características da minha geração é do "senso de unidade", ou seja, somos meio comunidade. Então, se você mantiver uma visão onde a carreira faça sentido, pode ter certeza que sua empresa vai ter jovens dos monte disputando um espaço nela. Procuramos por empregos que façam sentido e não empregos que só nos explorem e não nos oferte mínima escada de crescimento profissional. Boa sorte aí!
Que legal! Opinião super parcial e polarizada 😢😅 Coloca o ponto de vista de administradores de um hospital, de um centro cirúrgico de urgência… onde é necessário pressão e tomada de decisão…. É pessoal, essa geração que vai cuidar da gente! como sempre estadão diminuindo nosso cérebro
O vídeo descreve uma Gen Z que provavelmente é branca e já tem a casa dos pais ou herança e estudou em escolas boas. É um recorte, um nicho muito estreito. Quem manda no mundo são os boletos e a idade chega pra todo mundo. Achei bem ingênua e localizada essa conversa, na verdade. Simplista demais. Na primeira pane de energia elétrica, água ou luz, a gen z fica inútil. Aí será necessário ter outras pessoas que trabalham de madrugada, batem cartão, 8 horas por dia e recebem muito pouco dinheiro pra trabalhar sem essas escolhas e essa liberdade do vídeo. A gen Z é dependente de tudo isso e ainda não percebe que só pode escolher enquanto houver gente que não tem opção e faz o trabalho pesado.
Você não vai querer deixar de usar o pix pra voltar ao dinheiro impresso, ou ter que voltar a emitir uma nota fiscal sem chave de acesso. Já estamos na singularidade tecnológica visando a eficiência (sendo ela humana principalmente) e se voltarmos a era da pedra, certamente iremos escalonar de novo as funções antigas de escritório, mais morosidade e consequentemente um custo maior. Tendo que ter uma pessoa p atender telefone, outra pra cuidar da impressora, outra pro carimbo, etc… Ngm quer vida difícil não. Como já dizia uma autora de livro de ficção da minha geração: “If we burn, you burn with us”.
Pois eu sinto muitíssimo por isso, porque caso a economia ou as empresas com concentração de poder dependam de jovens que aceitem o mínimo para viver, elas vão quebrar. Nós não queremos perpetuar essa cultura para sempre, O MUNDO TÁ LITERALMETE ACABANDO E EU VOU ME PREOCUPAR EM TROCAR A MINHA SAÚDE EM TROCA DE 1400 CONTO NO MÊS? KAKAKAKAKAKAKA PASSAR BEM ESSE O EMPRESÁRIO LÁ
Somos uma geração sem perspectiva alguma de futuro, estudos afirmam que a geração x é a geração mais rica até então, tudo o que eles e as gerações passadas colocaram as mãos hoje são muito, MUITO CARAS e de difícil acesso. Jovens hoje nos 23/24 anos já tem doutorado, muitos de nós estuda por horas sem parar, somos mais qualificados que as gerações anteriores porque nos foi posto isso como requisito na hora de se conseguir emprego, não basta mais só o ensino médio e daqui à pouco nem o doutorado fará tanta diferença. O mundo está em cataclisma, a natureza está morrendo, o supermercado é um absurdo, CARRO? NÃO COM MENOS DE 120MIL REAIS E COM PEQUENAS PARCELAS DE 3.333 DIVIDIDO EM 36 VEZES, BOM NÃO? As gerações passadas já acabaram com tudo, TUDO e agora querem nos forçar a aceitar coisas a troco de nada? Sentimos muito por vocês, o caminho que estamos tomando é inevitável e nós não iremos morrer para sustentar isso aqui por mais tempo. Se tá ruim agora com a Z, imagine com os alphas. AGUARDEM QUE AS COISAS SÓ VÃO PIORAR 😜
Estes dados certamente representam mais os gringos... Aqui no Brasil, pelo menos pra grande maioria, não é bem assim não. O povo, na sua grande maioria, tá no corre diário como qualquer um, buscando o seu....
É uma festa, que beleza, até eu que sou da geração X+, fiquei com vontade de viver com a dinâmica de vida da geração Z. Ih! Mas vou ter que achar alguém da Z para me manter, né. No final das contas, quando faltar grana para o mínimo para sobreviver, as atitudes e valores das gerações se misturam.
Talvez não. Tem surgido algumas pesquisas que apontam que parte de nós opta em "empreender" ao invés de enriquecer alguém. Inclusive, neste momento, a pirâmide etária do Brasil já se encontra com problemas na aposentadoria. Isso porque você sabe né?! Essa pirâmide depende da força de trabalho jovem para se manter ativa e em pouquíssimo tempo, literalmente POUQUÍSSIMO tempo, o Brasil vai ser um país predominantemente idoso, e nós não nos importamos com isso. Não temos perspectiva de futuro, não temos visão de construir uma vida digna, a água corre risco de escassez, o metro quadrado ficando cada vez mais caro, saúde um luxo, alimentação cada vez mais hiperinflacionada. Com todo o respeito, mas queremos que esse sistema se lasque, não temos mais visão de nada mesmo, tudo tá se acabando e com cada vez mais velocidade.
Junta dois públicos sem paciência, um lado os gestores exigindo currículo e experiência da nasa e usa como muleta as desculpas de autodidata, dizendo q a pessoa precisa se virar sozinha, mas pensando em economizar em treinamento, a outra muleta é softskill, dizendo q a pessoa precisa ter tal comportamento, mas na vdd é outra, não tem paciência de ter relacionamento, de condudizer seus funcionários a melhoria pessoal de atendimento. Junta a galera q não tem paciência de ser tratada com truculência e mal pago. Um peso, duas medidas. Os malandrinhos dos gestores só es esqueceram de uma coisa, a rádio peão existe e condena tais comportamentos corporativos tb. É uma via de mão dupla.
Olá! Ao meu entender, o fator criado pelo momento, refere/se a falta de uma cultura mais venal ou mais exigente, principalmente no que referimos a um espaço de tempo ou estudos visando apenas um grupo de possíveis trabalhadores em formação. Hoje ponderamos observar que as estruturas representadas por debatedores ou repórteres, reúnem aspectos definitivamente errôneos. Boa parte dos jovens, imagina Que tem domínio de comandos mas, notamos que em sua maioria, estão sustentados em emoções repentinas e frágeis. Quando assistimos o comportamento de fundamentais ser humanos que colocam seus esforços intelectuais em tecnologia científica, não encontramos deslumbres competitivos desconfortantes encontramos sim, humanos eficientes voltados para uma só direção.
Ainda faltam os representantes negros e negras, pessoas que não tiveram acesso a boas escolas e são gen Z. A visão do episódio é branca, rica e representa uma bolha quase Faria Lima.
@@mairablasi Tudinho! E adorei sua participação, poderada, lúcida e clara. Mas estou com esse nó na garganda de nós brancos privilegiados só falarmos com nós mesmos. É homem c.... regras para o que as mulheres devem fazer ou ser, brancos dizendo o que pretos e pretas devem fazer ou ser. Enfim, está me entediando muito este monólogo de brancos e brancas que acham que podem, AINDA, determinar o que outros grupos devem fazer. Me sentindo mal com nossa arrogância!
Ela está usando dados gringos... Aqui no Brasil, pelo menos pra grande maioria, não é bem assim não. O povo, na sua grande maioria, tá no corre diário como qualquer um, buscando o seu....
@@ClaudioCouto5050 Ainda assim a discussão que a Maira coloca é super importante. Na minha visão é discussão super pertinente e precisamos apenas incluir os grupos que estão de fora. Não acho que por nossa condição de desigualdade não devamos debater o assunto. Debate muito mais pertinente se for mais inclusivo!
Sim consiente a dencia do humano é corrigir o que os Pais fizeram a vida toda sem sucesso tipo dedicaram tanto para nada enfreou humilhaçãoes e so ganharam frustações e ai por diante
Assim como não deve generalizar toda geração Z, não se deve generalizar que isto funcionaria em todas as profissões ou funções. Acredito que tem oportunidade para todos, e quem estiver disposto a trabalhar com maior esforço será mais valorizado, pois serão a minoria.
Comentaristas muito jovens, falta diversidade de outras gerações para o debate. No Brasil devemos ter cuidado com a geração Z que se formar em engenharia e medicina . Irei ficar do lado dos mais velhos por enquanto … sorry, em humanas cabe tudo , mas outras profissões nao.
Ok Humanas e responsável 100% por criar os robôs . Tecnologia e humanas … eua Europa China Japão Coreia , cheio de humanas como no Brasil . Tá bom, vamos decolar . Humanas tudo pode.
@@igormorais2845 lembre-se que já existe a IA, estabelecidas as regras exatas, robôs constroem robôs, mas são construídos para os humanos, para serem utilizados pela pluralidade humana. De outra forma de nada servem.
Geração Z . . . A última letra do alfabeto . . . Depois nada . . . É a geração que pode escolher se vai ou não trabalhar pois os pais compram tudo . . .
na nossa vez de ser adulto o mundo tá literalmente acabando, tem que aproveitar dos recursos que a família tem mesmo. até por que eles já conseguiram e quando vocês morrerem vai fazer o que com os recursos? vai voltar pra gente do mesmo jeito
O mundo tá do jeito que tá e você quer que aceitemos isso aí? Vai você lá, querido, tem um monte de empresário querendo te pagar 1,400 reais pra te manter lá até você ficar doente e depois te mandar embora por falta de produção. Na moral, tem que ser meio cego pra não ver o momento doente que a humanidade tá vivendo.
Tive a mesma sensação. Essa realidade aí retradada é muito diferente do dia a dia do empresário e principalmente das equipes de recursos humanos que estão desesperados na busca de pessoas comprometidas com o trabalho a ser feito, nas mais diversas áreas da sociedade.
Eu sou Pai de um de 18 anos... E alem disso , ando de skate e convivo com adolecentes o tempo todo. Não dá pra saber com vai ser o futuro, alguns desde agora ja estão se preparendo pro futuro , que vai ser bem dificil pra eles por questões obvias e, tambem tem aqueles que não querem saber de nada. No geral o mundo sempre vai ser assim. Os que se preparam pra ser "patrões" e os que vão trabalhar pra esses. MAs essa geração ainda não entendeu que que esses patrão porerá ser um Robô... literalmente. Estamos mais do que nunca numa fase em que se deve pensar muito antes de por um ser humano nesse mundo...
Sinceramente, os pontos abordados aqui são totalmente genéricos e superficiais. O mercado de trabalho é selvagem, o conflito de gerações nesse aspecto se dá pela mais valia, ou seja, o tempo de trabalho gasto pra enriquecer o patrão por um salário pífio. Hoje em dia, todas as gerações são ludibriadas com a ideia de meritocracia e hierarquização do trabalho... Uma falácia! Todos nós sabemos que o QI (quem indica) é o que manda no acesso ao trabalho e promoções geralmente pra pessoas privilegiadas e brancas, PRETO E POBRE não tem escolha a não ser conciliar arduamente o estudo e o trabalho pra garantir o futuro, e olhe lá. O jovem hoje é sabotado pela falta de oportunidades, pelas comunicações fofas que vendem a ideia do "colaborador" e pelas mídias sociais. Como ser focado? Como ser multidisciplinar em um ambiente de vulnerabilidade? Como desenvolver com excesso de trabalho e falta de uma gestão humanizada ?
“Ambição tem a ver com valores, crenças, visão de futuro e escolhas. Repensar o trabalho dentro da vida, e não a vida dentro do trabalho, pode ser uma boa reflexão para todos nós”
Excelente reflexão!
Consciente cada dia mais e isso é muito importante
O problema que a geração Z é sustentado pelos velhos, aqueles que batem ponto, por que todos precisam comer, morar....
A realidade uma hora bate a porta e tudo vai se equilibrar, como sempre!
Calada nao fala merd@ madame
Exatamente...E tudo que fazemos não é o suficiente.
Os tempos mudaram. Sou erotische model aka Erotikmodel mas é mal visto pois existe discrimination against erotische.
Não pode mais questionar isso?
A geração Z inventou o jargâo: "estou entediado"... 😒
Gerações anteriores nâo entendem: "e o que temos com isso"? 🤔 🤨
Os Z ficam chocados... estava subentendido: 🙄 "o problema é seu, que alimenta outras expectativas a meu respeito..."😧 🥱
A questão nâo é nova... quem banca?? Se um Z banca seu tédio, seu luxo, seu desenvolvimemto, está no lugar de falar o que pensa.
Caso seja bancado, está na hora de resolver isso. Antes de se posicionar entediado.
Não dá pra assistir, só dá pra ver os óculos da moça
Verdade que você só viu isso?!!!!!
@@trajetoempresarial vc entendeu, neh?
@@ClaudioCouto5050 Implicância minha com a frase: "Não dá pra assistir", ao pé da letra não foi assistido por conta de um adereço. Só isso, no mais entendi tudo sim.
@@trajetoempresarial eu entendi... sou chato assim também... 😉
Kkkkkkkk.....está geração tá muito difícil e acaba com a saúde dos mais velhos....
Ainda não empreguei nenhum Z pois na minha realidade atual ainda precisamos de mais pessoas experientes. O mais perto que temos são 2 Y que são quase Z. O problema é que buscamos pessoas que estejam dispostas arregaçar as mangas e trabalhar. Para esses 2 adotamos um modelo de mentoria, ou seja, eu acompanho o desenvolvimento e crescimento deles e faço reuniões quinzenais 1x1 pra falarmos não só sobre trabalho mas também falar sobre vida pessoal. E olha que a nossa empresa trabalha 100% remota. Quando chegar a hora de pegarmos pessoas mais juniores vai ser interessante.
Se você mantiver uma mentalidade onde valoriza sua força de trabalho, eu te dou a minha palavra de que terão jovens z interessados em trabalhar com você. Uma das características da minha geração é do "senso de unidade", ou seja, somos meio comunidade. Então, se você mantiver uma visão onde a carreira faça sentido, pode ter certeza que sua empresa vai ter jovens dos monte disputando um espaço nela. Procuramos por empregos que façam sentido e não empregos que só nos explorem e não nos oferte mínima escada de crescimento profissional. Boa sorte aí!
Que legal! Opinião super parcial e polarizada 😢😅 Coloca o ponto de vista de administradores de um hospital, de um centro cirúrgico de urgência… onde é necessário pressão e tomada de decisão…. É pessoal, essa geração que vai cuidar da gente! como sempre estadão diminuindo nosso cérebro
mas nem isso essa geração sabe fazer! Não lidam com pressão.
O vídeo descreve uma Gen Z que provavelmente é branca e já tem a casa dos pais ou herança e estudou em escolas boas. É um recorte, um nicho muito estreito. Quem manda no mundo são os boletos e a idade chega pra todo mundo. Achei bem ingênua e localizada essa conversa, na verdade. Simplista demais. Na primeira pane de energia elétrica, água ou luz, a gen z fica inútil. Aí será necessário ter outras pessoas que trabalham de madrugada, batem cartão, 8 horas por dia e recebem muito pouco dinheiro pra trabalhar sem essas escolhas e essa liberdade do vídeo. A gen Z é dependente de tudo isso e ainda não percebe que só pode escolher enquanto houver gente que não tem opção e faz o trabalho pesado.
vc assistiu tudo? eu faço recortes mais de uma vez durante o vídeo e logo no começo justamente questiono os dados e falo que eles não são BR.
cala boca nao fala merd#@
Você não vai querer deixar de usar o pix pra voltar ao dinheiro impresso, ou ter que voltar a emitir uma nota fiscal sem chave de acesso. Já estamos na singularidade tecnológica visando a eficiência (sendo ela humana principalmente) e se voltarmos a era da pedra, certamente iremos escalonar de novo as funções antigas de escritório, mais morosidade e consequentemente um custo maior. Tendo que ter uma pessoa p atender telefone, outra pra cuidar da impressora, outra pro carimbo, etc… Ngm quer vida difícil não. Como já dizia uma autora de livro de ficção da minha geração: “If we burn, you burn with us”.
Pois eu sinto muitíssimo por isso, porque caso a economia ou as empresas com concentração de poder dependam de jovens que aceitem o mínimo para viver, elas vão quebrar. Nós não queremos perpetuar essa cultura para sempre, O MUNDO TÁ LITERALMETE ACABANDO E EU VOU ME PREOCUPAR EM TROCAR A MINHA SAÚDE EM TROCA DE 1400 CONTO NO MÊS? KAKAKAKAKAKAKA PASSAR BEM ESSE O EMPRESÁRIO LÁ
Somos uma geração sem perspectiva alguma de futuro, estudos afirmam que a geração x é a geração mais rica até então, tudo o que eles e as gerações passadas colocaram as mãos hoje são muito, MUITO CARAS e de difícil acesso. Jovens hoje nos 23/24 anos já tem doutorado, muitos de nós estuda por horas sem parar, somos mais qualificados que as gerações anteriores porque nos foi posto isso como requisito na hora de se conseguir emprego, não basta mais só o ensino médio e daqui à pouco nem o doutorado fará tanta diferença. O mundo está em cataclisma, a natureza está morrendo, o supermercado é um absurdo, CARRO? NÃO COM MENOS DE 120MIL REAIS E COM PEQUENAS PARCELAS DE 3.333 DIVIDIDO EM 36 VEZES, BOM NÃO? As gerações passadas já acabaram com tudo, TUDO e agora querem nos forçar a aceitar coisas a troco de nada? Sentimos muito por vocês, o caminho que estamos tomando é inevitável e nós não iremos morrer para sustentar isso aqui por mais tempo. Se tá ruim agora com a Z, imagine com os alphas. AGUARDEM QUE AS COISAS SÓ VÃO PIORAR 😜
Amei o tema! ❤
Mto boas as reflexões, minha sugestão para enriquecer a discussão é na próxima colocar visões distintas para trazer óticas diferentes.
Estes dados certamente representam mais os gringos... Aqui no Brasil, pelo menos pra grande maioria, não é bem assim não. O povo, na sua grande maioria, tá no corre diário como qualquer um, buscando o seu....
É uma festa, que beleza, até eu que sou da geração X+, fiquei com vontade de viver com a dinâmica de vida da geração Z. Ih! Mas vou ter que achar alguém da Z para me manter, né. No final das contas, quando faltar grana para o mínimo para sobreviver, as atitudes e valores das gerações se misturam.
Talvez não. Tem surgido algumas pesquisas que apontam que parte de nós opta em "empreender" ao invés de enriquecer alguém. Inclusive, neste momento, a pirâmide etária do Brasil já se encontra com problemas na aposentadoria. Isso porque você sabe né?! Essa pirâmide depende da força de trabalho jovem para se manter ativa e em pouquíssimo tempo, literalmente POUQUÍSSIMO tempo, o Brasil vai ser um país predominantemente idoso, e nós não nos importamos com isso. Não temos perspectiva de futuro, não temos visão de construir uma vida digna, a água corre risco de escassez, o metro quadrado ficando cada vez mais caro, saúde um luxo, alimentação cada vez mais hiperinflacionada. Com todo o respeito, mas queremos que esse sistema se lasque, não temos mais visão de nada mesmo, tudo tá se acabando e com cada vez mais velocidade.
Concordo com a geração Z, tá mais do que na hora de todos terem qualidade de vida.
Junta dois públicos sem paciência, um lado os gestores exigindo currículo e experiência da nasa e usa como muleta as desculpas de autodidata, dizendo q a pessoa precisa se virar sozinha, mas pensando em economizar em treinamento, a outra muleta é softskill, dizendo q a pessoa precisa ter tal comportamento, mas na vdd é outra, não tem paciência de ter relacionamento, de condudizer seus funcionários a melhoria pessoal de atendimento. Junta a galera q não tem paciência de ser tratada com truculência e mal pago. Um peso, duas medidas. Os malandrinhos dos gestores só es esqueceram de uma coisa, a rádio peão existe e condena tais comportamentos corporativos tb. É uma via de mão dupla.
Olá! Ao meu entender, o fator criado pelo momento, refere/se a falta de uma cultura mais venal ou mais exigente, principalmente no que referimos a um espaço de tempo ou estudos visando apenas um grupo de possíveis trabalhadores em formação.
Hoje ponderamos observar que as estruturas representadas por debatedores ou repórteres, reúnem aspectos definitivamente errôneos.
Boa parte dos jovens, imagina
Que tem domínio de comandos mas, notamos que em sua maioria, estão sustentados em emoções repentinas e frágeis. Quando assistimos o comportamento de fundamentais ser humanos que colocam seus esforços intelectuais em tecnologia científica, não encontramos deslumbres competitivos desconfortantes encontramos sim, humanos eficientes voltados para uma só direção.
33:00 ela falou tudo
Papo interessante essa questão da Geração Z. A verdade é que nos encontramos todos perdidos. Sou advogado com 71 anos.
Já se aposentou então, né?
@@ibfbf6288 Aposentei-me com um valor irrisório; vacilei. Fico a imaginar como será o futuro para esse jovens da "Z".
@@assisrondoniaaposentou pelo INSS? Era importante vc ter investido tbm em ações e imóveis além do INSS ...
@@assisrondonia e como se mantém cara?
Uma criatura que bem poderia estar num patamar melhor da vida; mas valeu por tudo que vivi. De fato tudo vale a pena.
Ainda faltam os representantes negros e negras, pessoas que não tiveram acesso a boas escolas e são gen Z. A visão do episódio é branca, rica e representa uma bolha quase Faria Lima.
durante o vídeo eu pessoalmente recorto isso, logo na abertura também, você assistiu tudo?
A geração Z negra e pobre não tem tempo para ficar entediada, tem que sobreviver
@@mairablasi Tudinho! E adorei sua participação, poderada, lúcida e clara. Mas estou com esse nó na garganda de nós brancos privilegiados só falarmos com nós mesmos. É homem c.... regras para o que as mulheres devem fazer ou ser, brancos dizendo o que pretos e pretas devem fazer ou ser. Enfim, está me entediando muito este monólogo de brancos e brancas que acham que podem, AINDA, determinar o que outros grupos devem fazer. Me sentindo mal com nossa arrogância!
Ela está usando dados gringos... Aqui no Brasil, pelo menos pra grande maioria, não é bem assim não. O povo, na sua grande maioria, tá no corre diário como qualquer um, buscando o seu....
@@ClaudioCouto5050 Ainda assim a discussão que a Maira coloca é super importante. Na minha visão é discussão super pertinente e precisamos apenas incluir os grupos que estão de fora. Não acho que por nossa condição de desigualdade não devamos debater o assunto. Debate muito mais pertinente se for mais inclusivo!
Me pergunto até onde essa discussão é palpável...
Sim consiente a dencia do humano é corrigir o que os Pais fizeram a vida toda sem sucesso tipo dedicaram tanto para nada enfreou humilhaçãoes e so ganharam frustações e ai por diante
Assim como não deve generalizar toda geração Z, não se deve generalizar que isto funcionaria em todas as profissões ou funções. Acredito que tem oportunidade para todos, e quem estiver disposto a trabalhar com maior esforço será mais valorizado, pois serão a minoria.
Faltou no debate uma pessoa mais velha .
Comentaristas muito jovens, falta diversidade de outras gerações para o debate. No Brasil devemos ter cuidado com a geração Z que se formar em engenharia e medicina . Irei ficar do lado dos mais velhos por enquanto … sorry, em humanas cabe tudo , mas outras profissões nao.
A vida não é exata, é humana. Para as exatas estamos criando robôs.
Ok Humanas e responsável 100% por criar os robôs . Tecnologia e humanas … eua Europa China Japão Coreia , cheio de humanas como no Brasil . Tá bom, vamos decolar . Humanas tudo pode.
Pois é 👍🏼
Robôs são feitos por exatas. Carro, hidroelétrica , robô cirurgião , avião , apartamento , muita coisa.
@@igormorais2845 lembre-se que já existe a IA, estabelecidas as regras exatas, robôs constroem robôs, mas são construídos para os humanos, para serem utilizados pela pluralidade humana. De outra forma de nada servem.
Faltou representantes do sexo masculino, ficou na visão feminina
a visão masculina está altamente disponível na internet e qualquer coisa você pode trazer sua visão aqui pra gente.
Se for para dar desculpas sobre a situação, não interessa se é homem ou mulher.
Q coisa bizarra essa lupa 😂😂😂😂
Lupa da NASA 😂😂😂
É filha do Eneias ? Pelo menos o óculos parece kkkkkkkkkkkkk (não prestei nem atenção no assunto) kkkk
só falaram merd#@ mais eu ri muito dos óculos 🤣🤣🤣
Com um QI médio de 83, é natural que o brasileiro comum preste atenção apenas nos óculos.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Abram suas empresas e contratem a geração Z se for pra frente ai voltem aqui e falem alguma coisa.
Geração Z . . . A última letra do alfabeto . . . Depois nada . . . É a geração que pode escolher se vai ou não trabalhar pois os pais compram tudo . . .
na nossa vez de ser adulto o mundo tá literalmente acabando, tem que aproveitar dos recursos que a família tem mesmo. até por que eles já conseguiram e quando vocês morrerem vai fazer o que com os recursos? vai voltar pra gente do mesmo jeito
O mundo tá do jeito que tá e você quer que aceitemos isso aí? Vai você lá, querido, tem um monte de empresário querendo te pagar 1,400 reais pra te manter lá até você ficar doente e depois te mandar embora por falta de produção. Na moral, tem que ser meio cego pra não ver o momento doente que a humanidade tá vivendo.
Quem contrata, se lasca, vai pagar , ouvir desaforos e vai ter que fazer o serviço.
Como assim padrão diferente, vc t que seguir o padrao da empresa...ou cada um faz do jeito que quer?
Naõ é bem assim que funciona más tem que trabalhar muito isso
O problema é o tamanho do óculos
É uma geração do querer. Eu quero isso, eu quero aquilo. Mas querer não é poder né.
Me conte qual oculista que te receitou esse óculos, quero um pra enxergar a lua kkkkkjkkkkkkk
🤣🤣
Geração Z, passa dos limites... Chega ser tosco e sem noção!
Tema muito atual
Esse óculos é pra usar no esmeril.
Você torce, torce, torce e NADA sai. O vazio intelectual total, a oartir da grande mídia.😱😱😱😱😱
Tive a mesma sensação. Essa realidade aí retradada é muito diferente do dia a dia do empresário e principalmente das equipes de recursos humanos que estão desesperados na busca de pessoas comprometidas com o trabalho a ser feito, nas mais diversas áreas da sociedade.
Eu sou Pai de um de 18 anos... E alem disso , ando de skate e convivo com adolecentes o tempo todo. Não dá pra saber com vai ser o futuro, alguns desde agora ja estão se preparendo pro futuro , que vai ser bem dificil pra eles por questões obvias e, tambem tem aqueles que não querem saber de nada. No geral o mundo sempre vai ser assim. Os que se preparam pra ser "patrões" e os que vão trabalhar pra esses. MAs essa geração ainda não entendeu que que esses patrão porerá ser um Robô... literalmente. Estamos mais do que nunca numa fase em que se deve pensar muito antes de por um ser humano nesse mundo...
E este óculos? 😂😂 Gente que coisa medonha!
Compra um maior moça que este tá muito pequeno e discreto. 😂😂
Troca de óculos que óculos feio cruzes 😅😅😅😂😂
E esse óculos de roda de carroça moça kkkkkkkkkkkkkk
meeeeeeeeeeeeo, dificil levar a serio
Esse debate de gerações é bobeira, perda de tempo.
isso mesmo um bando d otario
Meu Deus.
E estes parabrisa de naves espacial ET. Que óculos horrível.
Dê uma olhada no espelho
Kkkkk
Tudo virou preconceito
Sinceramente, os pontos abordados aqui são totalmente genéricos e superficiais. O mercado de trabalho é selvagem, o conflito de gerações nesse aspecto se dá pela mais valia, ou seja, o tempo de trabalho gasto pra enriquecer o patrão por um salário pífio. Hoje em dia, todas as gerações são ludibriadas com a ideia de meritocracia e hierarquização do trabalho... Uma falácia! Todos nós sabemos que o QI (quem indica) é o que manda no acesso ao trabalho e promoções geralmente pra pessoas privilegiadas e brancas, PRETO E POBRE não tem escolha a não ser conciliar arduamente o estudo e o trabalho pra garantir o futuro, e olhe lá. O jovem hoje é sabotado pela falta de oportunidades, pelas comunicações fofas que vendem a ideia do "colaborador" e pelas mídias sociais. Como ser focado? Como ser multidisciplinar em um ambiente de vulnerabilidade? Como desenvolver com excesso de trabalho e falta de uma gestão humanizada ?
A mulher de 40 dona de agência é a mais sensata
Geracao z com n de geracao Nutella 🙄🤑
Geração P.
Os dois
Só um pó Quinho os jovem .de hoje Ga nascem fracote a chegarem a idade de ter sua vida própria a inda tão no zero
Só por causa do óculos, já perde um pouco a credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkk
Tira esse parabrisa da cara kkkkkkkkkk
As pessoas seguem a moda cegamente, alguém ditou que agora a moda é oculão e a boiada toda tá de oculão 🤷♀️
Rosean é 10
Ela é mesmo! ❤
Prolixo
Sou da geração X mas me identifico com a geração Z.