Estou ouvindo toda a série que vcs repaginaram. Estou adorando. Mas, gostaria muito que fossem feitos novas audições de romances novos, que eu não tivesse ouvido antes, pois são romances deliciosos, rápidos e sem grandes "torturas" que nos fazem refletir sobre para onde caminha a humanidade, ou sobre o cinismo dos seres humanos, ou sobre certas lógicas éticas que podem ser questionadas, nos trazendo angústias. Confesso que já li muitíssimos livros como os que citei acima: Crime e Castigo, de Dostoievsky, A divina Comédia, de Dante; e tantos outros, que contam a história de VERDADE. A verdade eu já conheço. Passei dos 60. Quero distrações alegres que me tragam sempre coisas suaves e finais felizes, que não acontecem na vida. Reflexões filosóficas e éticas como em Crime e Castigo, só mesmo aos 18 anos para suportar sem enlouquecer junto com o personagem principal. Vocês não têm idéia do bem que me fazem, e tenho certeza que a muitas outras pessoas, ao apresentar romances divertidos, leves e felizes. É uma terapia muito necessária. Muito obrigada!
Estou ouvindo toda a série que vcs repaginaram. Estou adorando. Mas, gostaria muito que fossem feitos novas audições de romances novos, que eu não tivesse ouvido antes, pois são romances deliciosos, rápidos e sem grandes "torturas" que nos fazem refletir sobre para onde caminha a humanidade, ou sobre o cinismo dos seres humanos, ou sobre certas lógicas éticas que podem ser questionadas, nos trazendo angústias.
Confesso que já li muitíssimos livros como os que citei acima: Crime e Castigo, de Dostoievsky, A divina Comédia, de Dante; e tantos outros, que contam a história de VERDADE. A verdade eu já conheço. Passei dos 60. Quero distrações alegres que me tragam sempre coisas suaves e finais felizes, que não acontecem na vida. Reflexões filosóficas e éticas como em Crime e Castigo, só mesmo aos 18 anos para suportar sem enlouquecer junto com o personagem principal.
Vocês não têm idéia do bem que me fazem, e tenho certeza que a muitas outras pessoas, ao apresentar romances divertidos, leves e felizes. É uma terapia muito necessária.
Muito obrigada!