Quando existe apropriação do trabalho criativo de alguém, copiando-o ou distribuindo-o na íntegra ou por partes, sem autorização do seu autor, estamos perante um caso de violação da propriedade intelectual. Uma pessoa com tantos pergaminhos desde escritor a Professor deveria saber bem que a ciência faz-se com referências, citações, etc. sempre acompanhadas do nome do autor e da data de publicação, no mínimo. Referir que as imagens e sequências deste vídeo foram extraídas do documentário intitulado "TIO LICEU E OS NGOLA RITMOS" da autoria do realizador JORGE ANTÓNIO e faz parte da sua trilogia sobre a música angolana, em conjunto com os também documentários "Angola - Histórias da Música Popular" e "Kuduro fogo no Musseke", do mesmo realizador, era o mínimo que deveria ter feito para minimizar o crime de apropriação intelectual. As minhas desculpas, mas os créditos e os direitos de autor são obrigatórios
Procurámos pelo documentário completo, mas só tivemos acesso ao recorte. Conhecemos o realizador indicado. Obrigado por nos ter dado esses detalhes. Vamos incluir as informações para quem quiser ver os documentários na íntegra. Muito obrigado. Já pusemos esses detalhes na descrição. Juntos somos mais fortes!
maravilha vou partilhar
Obrigada pela partilha
Muito bom !
Quando existe apropriação do trabalho criativo de alguém, copiando-o ou distribuindo-o na íntegra ou por partes, sem autorização do seu autor, estamos perante um caso de violação da propriedade intelectual.
Uma pessoa com tantos pergaminhos desde escritor a Professor deveria saber bem que a ciência faz-se com referências, citações, etc. sempre acompanhadas do nome do autor e da data de publicação, no mínimo.
Referir que as imagens e sequências deste vídeo foram extraídas do documentário intitulado "TIO LICEU E OS NGOLA RITMOS" da autoria do realizador JORGE ANTÓNIO e faz parte da sua trilogia sobre a música angolana, em conjunto com os também documentários "Angola - Histórias da Música Popular" e "Kuduro fogo no Musseke", do mesmo realizador, era o mínimo que deveria ter feito para minimizar o crime de apropriação intelectual.
As minhas desculpas, mas os créditos e os direitos de autor são obrigatórios
Procurámos pelo documentário completo, mas só tivemos acesso ao recorte. Conhecemos o realizador indicado. Obrigado por nos ter dado esses detalhes. Vamos incluir as informações para quem quiser ver os documentários na íntegra. Muito obrigado. Já pusemos esses detalhes na descrição.
Juntos somos mais fortes!
👏👏👏👏👏
O kota era burguês.