Bastante simplista e preconceituoso esse seu comentário. Em um podcast repleto de informações valiosas e ricas, inclusive destacando a importância dos eventos das igrejas na dinâmica da cidade, vc vem querer criticar. Certamente vc não vai à igreja para perceber que ela está aberta a todas as classes sociais e todas as cores. Será que na igreja q vc vê toda essa branquitude, não é reflexo do bairro e da condição social a qual ela está inserida? Vejo mais branquitude sendo mantida de acordo com classes sociais e em processos de gentrificação do que dentro da igreja, que, mais uma vez, é aberta a todos.
A igreja mantendo a branquitude local no topo 🎉
.
😢
Bastante simplista e preconceituoso esse seu comentário. Em um podcast repleto de informações valiosas e ricas, inclusive destacando a importância dos eventos das igrejas na dinâmica da cidade, vc vem querer criticar. Certamente vc não vai à igreja para perceber que ela está aberta a todas as classes sociais e todas as cores.
Será que na igreja q vc vê toda essa branquitude, não é reflexo do bairro e da condição social a qual ela está inserida? Vejo mais branquitude sendo mantida de acordo com classes sociais e em processos de gentrificação do que dentro da igreja, que, mais uma vez, é aberta a todos.