Eu Tenho 4. Queria comprar mais um. Tive alguns probemas mas fiz reclamação no reclame aqui E mandaram todas as peças novas sem custo em menos de 6 dias. JÁ estavam fora da garantia. FUI MUITO BEM ATENDIDO POR SARA. Muito bom!
Boa tarde, como configurar o controle do vt673. Estou com o ventilador sem funcionar. O controle não faz nada. Onde posso achar essa configuração? Tenho um controle mais antigo que achei a configuração no yuotube. já esse mais novo não encontro. Uma falha horrível do fabricante.
@@QUELIAOLIVEIRA conseguimos sim. Na Central do ventilador tem um botão preto. Quando precionar ele ele vai fazer um bip.... feito isso precione as setas indicadores Pra PRA CIMA e PRA BAIXO simultâneo. Qualquer dúvida me acione no Whatsapp 44 998048242
Boa noite. Tenho um Ventilador Latina de controle remoto e tenho muita dificuldade em encontrar capacitor para ele, pois o mercado normal vende mais capacitores de 4+6ᶬF. Como o ventilador sem fio usa um capacitor digamos que "Fora de Padrão", gostaria de indicação de onde compra-lo. O capacitor que ele usa é o: NOG 3+5ᶬF +- 5% 250VAC 50/60hz -25c/85c Obrigado
Eu tenho desse sem controle remoto e lembro que troquei o capacitor por um um 20% mais potente, e o ventilador ficou 20% mais forte. Já tem uns 2 anos que fiz isso e funciona perfeitamente.
São uma porcaria. A tampa do lustre raspa nas pás e faz barulho. O motor faz barulho semelhante a um grilo o tempo todo. As luzes ficam dando mau contato e piscam sem parar
Não comprem!!! Comprei o modelo branco depois de muita pesquisa e a propaganda é bem bonitinha... não ventila nada, a forma de prender a lente é horrível, suja toda hora com bichinhos pq não é vedado... resumindo: nunca mais compro nada dessa marca!!!
Pois eu tenho 2 e estou achando que é o melhor que já tive. Seu comentário ref entrada de insetos e simplesmente ridículo. Porquê isso acontece com qualquer outro ventilador ou luminária com esse desenho.
Eu Tenho 4. Queria comprar mais um.
Tive alguns probemas mas fiz reclamação no reclame aqui E mandaram todas as peças novas sem custo em menos de 6 dias.
JÁ estavam fora da garantia. FUI MUITO BEM ATENDIDO POR SARA.
Muito bom!
nao entendo por que descontinuaram esses ventiladores.... são simplesmente excepcionais, e muito silenciosos!! nao acho mais para comprar
Eu amo os ventiladores latina
Onde posso comprar?
Onde compro a lente de vidro do ventilador de teto vt675?
Não estou encontrando pra comprar
Nao consigo comprar ninguem te o produto informar link pra compra
Por favor como faço pra trocar a lâmpada desse ventilador meu lustre não sai...
Boa tarde, como configurar o controle do vt673. Estou com o ventilador sem funcionar. O controle não faz nada. Onde posso achar essa configuração? Tenho um controle mais antigo que achei a configuração no yuotube. já esse mais novo não encontro. Uma falha horrível do fabricante.
Ana Selma Ferreira você conseguiu configurar? Estou com o mesmo problema.
Oi Ana e Danilo, vocês conseguiram configurar? Eu também estou tendo dificuldades.. só acho configuração do controle antigo.
@@QUELIAOLIVEIRA conseguimos sim. Na Central do ventilador tem um botão preto. Quando precionar ele ele vai fazer um bip.... feito isso precione as setas indicadores Pra PRA CIMA e PRA BAIXO simultâneo. Qualquer dúvida me acione no Whatsapp 44 998048242
@@danilotonsicserrano8600 show de dica !!!!!!!
Olá.. nao encontro para comprar!! Pode me ajudar a encontrar???
Obrigada
Quais as diferenças entre os VT e os modelos que substituíram? Agradeço se puderem ser específicos.
Onde encontro para comprar?
Boa noite.
Tenho um Ventilador Latina de controle remoto e tenho muita dificuldade em encontrar capacitor para ele, pois o mercado normal vende mais capacitores de 4+6ᶬF.
Como o ventilador sem fio usa um capacitor digamos que "Fora de Padrão", gostaria de indicação de onde compra-lo.
O capacitor que ele usa é o: NOG 3+5ᶬF +- 5%
250VAC
50/60hz -25c/85c
Obrigado
Eu tenho desse sem controle remoto e lembro que troquei o capacitor por um um 20% mais potente, e o ventilador ficou 20% mais forte. Já tem uns 2 anos que fiz isso e funciona perfeitamente.
Gostaria de saber como configura o controle remoto do vt 675 porque zerei
Vc conseguiu resolver seu problema ?
Tava vendo aqui e vo que fiz a mesma coisa que vc, agora não consigo configurar.
Como abrir o motor do ventilador?
Está fazendo muito barulho!
Tambem!
Onde compro o controle remoto, meu ventilador vt673 não está ventando bem só está em uma ventilação, a mais baixa. Quero testar se o o controle
o teu problema é o capacitor, um novo custa menos de R$10, é só trocar.
Interessante.
Fuja desta porcaria, bonito mas não presta, tenho 3 tranqueira desta aqui em casa.
Não comprem! Depois de 6 meses parou de funcionar. É só ver a quatidade de posts falando mal desse produto. Latina foi a primeira e última vez.
Comprei um ventilador VT 563 é bonito senlencioso mais em questão de vazão de vento e muito franco e ele tambem esqueta
São uma porcaria. A tampa do lustre raspa nas pás e faz barulho. O motor faz barulho semelhante a um grilo o tempo todo. As luzes ficam dando mau contato e piscam sem parar
Igual o meu
E eu pensando que era mau contato aqui de casa. Igualzinho.
Não comprem!!! Comprei o modelo branco depois de muita pesquisa e a propaganda é bem bonitinha... não ventila nada, a forma de prender a lente é horrível, suja toda hora com bichinhos pq não é vedado... resumindo: nunca mais compro nada dessa marca!!!
Pois eu tenho 2 e estou achando que é o melhor que já tive. Seu comentário ref entrada de insetos e simplesmente ridículo. Porquê isso acontece com qualquer outro ventilador ou luminária com esse desenho.
Allan, comprei a versão VT633, concordo com todos os pontos enumerados por você, realmente não recomendaria a compra.
Não compre sem velocidade nenhuma horrível e assistência e a latina não dá atenção
Troque o capacitor, que ele volta a rodar rápido.