My Sexy Friends, if you love my videos please consider donating with PayPal: bit.ly/2Pi5BzU so I can keep this channel alive, always with new and excellent videos! Also, subscribe the newsletter to get exclusive content: bit.ly/2Dg477U. Thank you for all the love!
Claro que foi editado! se não fosse editado seriam 13 Vídeos de 10 minutos cada! A Última pessoa a falar foi o Miguel Vale D'almeida. Se quiseres ver o debate na integra vai ao site da RTP e confirma. Limitei-me a fazer uma seleção das melhores partes.
Espanha, Bélgica, Holanda, Noruega, Suécia, Canadá & África do Sul estão à frente! Se fizéssemos uma análise temporal veríamos que a história mundial caminha no sentido da inclusão dos homossexuais na sociedade! O "Casamento" tem um significado simbólico muito grande! Ao qual queremos aceder! Enquanto isso não acontecer, haverá discriminação na lei portuguesa!
Yo apoyo el matrimonio entre dos personas del mismo sexo. Apoyo la normalización del amor homosexual. Es simplemente progreso social, hay que aprender a vivir en la verdad y en la sinceridad. La cultura pensante se moverá al matrimonio gay. Y si Portugal lo hace en 2010 antes que Francia y antes que Estados Unidos, entonces Portugal se ganará mi respeto y el del mundo. Saludos de Puerto Rico! Les deseo mucho amor en el 2010!
@portusim75 Felizmente conheceu alguém mais novo mas com aparência muito nova que ficou com ele durante 10 anos! Esteve muito feliz, e acompanhou-a ao longo deles, vendo a transformação da sua fisionomia. Aconteceu que quando terminaram ele já sentia atracção sexual por pessoas mais velhas e hoje está até com uma mulher mais velha que ele, e sentem-se felizes. Não é uma doença mas uma filia que é causada por alguma mensagem a dada altura da vida, transtorno ou trauma, tal como as fobias.1 abraço
Claro, tanto como o cocó que os outros cães fazem na rua só pode ter origem na comida que eu dou ao meu cão em casa. Quando se fala em casamentos entre pessoas do mesmo sexo fala-se em RECONHECER familias que JA EXISTEM e que o estado continua a tratar de forma diferente, a DISCRIMINAR. Se a sua madrasta vai casar com o secretario do seu pai, ou se o N231272 vai morar com o seu irmao e com o namorado já não diz respeito ao caso.
@portusim75 Por exemplo, um amigo meu "era" pedófilo. Ele sofria imenso com isso: nunca se satisfazia com relacionamentos "normais", apenas com pessoas de aparência ou idade pré-adolescente. Descobrimos que ele teve um grande amor na infância que resultou trágico. Então todos os relacionamentos em que ele se sente realmente feliz é nos que lhe preencham esse seu pedaço eternamente pendente.
Tanto como o teu conceito de familia é: Na m/a Casa vivo eu e os meu meio Irmão c/ a Namorada e até me deram 1 sobrinho Adoptado. A Minha Madrasta foi casada c/o Secretário do meu Pai,q agora anda c/ a minha melhor Amiga. Acorde para a realidade, amigo, que nesse seu texto nem sequer falou em casamento.
Eu não sei se tu viste o programa na televisão mas eu vi e em directo, quando essa pergunta é feita (que nem sequer e a POSSIBILIDADE de ter amigos ou mesmo filhos, o que ela diz é que os vossos filhos ou os filhos deles vão ser homosexuais) a cara que é focada é a de um dos meus grandes amigos Lopo L.C. e que a sua reacção não foi nem de desconforto e muito menos de nojo, foi uma cara de "sim, é uma possibilidade" de quem quer ouvir o resto do discurso..
A senhora só foi assobiada porque disse que da bancada do contra vinha muita raiva e muitos chius. Eu vi o debate em directo e as pessoas do contra só mandavam chius porque quando os seus comentadores falavam, a bancada a favor vaiava e ria-se, o contra mandava calar para que pudessem ser ouvidos. E quanto à ridiculização, basta ouvires qualquer comentário da Constâncio (a de amarelo na primeira fila) para veres o qq são comentários infantis a tentar ridicularizar a bancada oponente
a igreja nunca foi a favor de liberdade nem de igualdade antes pelo contrário. eu sou hetero mas sou pelos DIREITOS HUMANOS e defendo a justiça nos direitos e mais vale uma criaça ser adoptada por homosexuais do que ficar a apodercer numa qualquer instituição (religiosa quem sabe) a ser abusada e negligenciada. e homosexualidade não é sinonimo de preverção a preverção está na mente distorcida de q
@portusim75 Amigo, a pedofilia não é uma doença. É normal que as pessoas o achem e eu próprio achava. Mas a pedofilia é apenas e como o nome indica: uma filia. É uma atracção sexual por crianças tal como existe atracção sexual por pés, por pessoas muito mais velhas, por membros amputados, por violência. Não é uma doença pois não é congénica, mas estas filias derivam de traumas normalmente ou pequenas sugestões durante a vida.
Oh Antonio Teixeira é uma possibilidade muito forte :) nao utilize os homossexuais para tudo de mal existe nem uma "eventual heterofobia" para justificar o odio generalizado e reconhecido que a populaçao portuguesa nutre pelos homossexuais... Isso é um facto, não há que escapar disso... Isso é a vossa maldição... Vaiar e rir é pouco para uma maioria que trata os homossexuais como subhumanos que nao merecem morrer... Ah e antes que contra-argumente: nao é vitimizaçao, é realidade! ;)
@didiborelli1705 Dois homens, ao duas mulheres que pratiquem uma relação sexual, vai contra as leis da natureza, "logo", se percebe que algo está errado. Mas.., a natureza também não é perfeita, por vezes acontecem fenómenos aos quais chamamos de ( aberração da natureza .) Uma criança que nasça com uma deficiência mental, "isso", é um erro da natureza, alguma coisa não correu bem, ao quando nascem sem braços etc, é uma falha " física", ao é normal alguém nascer sem membros, ao com uma df metal!
(cont.) de quem se quer meter na vida dos outros. admitam que não passam de um bando de preconceituosos religiosos que se baseiam em contos de fadas que ensinam ao rebanho lá na paróquia. não insultem a inteligência das pessoas com dogmas e preconceitos. guardem isso para as outras ovelhinhas.
A homossexualidade é um comportamento, não uma condição natural. O normal é ser-se hetero para que se possa procriar tambem normalmente. Logo, em meu entender, o casamento foi instituido para proteger situações de abusos dentro do que é normal, ou seja: Protecção á familia, principalmente a filhos, que sem o casamento ficariam sem apoio legal. O homossexual é egoista. Está apenas preocupado com os SEUS desejos, sonhos, ilusões, facilidades legais e se dois homens decidem viver juntos numa vida conjugal, é porque não tem interesse em mulheres. Logo não deve sequer colocar a hipotese de procurar uma para que seja mãe dos filhos que pretende "fabricar". Isto é um abuso aos que aceitaram o casamento anterior como uma instituição e sobretudo á criança, que evidentemente sendo educada num casal homo...vai acabar aceitando. Quem não gosta da sua mãe, mesmo que ela seja louca ou tenha qualquer outro problema?
A homossexualidade é uma tendência derivativa da sexualidade normal. Os cães dão-lhe satisfação de uma maneira, os pervertidos de outra. Os seres inteligentes usam-na para procriar e há até quem não a compartilhe com ninguem e se satisfaça sozinho. Pois tudo isso é privado e aceito que a lei não interfira, enquanto não cause dano a segundos e terceiros. No caso do casamento, a história é outra. Sendo legalizado, acaba sendo introduzido nas escolas como fazendo parte da educação normal e pode trazer conflito entre pais conservadores e filhos que vão achar muita piada discutir o assunto, já que o jovem é rebelde por natureza.
Não vejo como um homossexual se pode considerar pessoa de segunda. Ele tem todos os direitos que qualquer outra pessoa. Só não tem...em alguns países...o direito a casar-se com um seu igual, porque a homossexualidade. é um desvio, um comportamento diferente ao aceitável, tal qual um ladrão tem os mesmos direitos até roubar e ter que ir parar á prisão, por exemplo. É o comportamento que não tem apoio, e não o direito a fazer a sua vida intima da forma como quizer.
@portusim75 Eu tenho amigos que neste momento têm entre 27 e 34 anos e que nunca se viram heterossexuais. Sempre, desde pequenos, tiveram desejo sexual para com outros rapazes. Podes ver entre o minuto 9:35 e o 10:50 que o homem não tem nenhuma perturbação psicológica, mas, por outro lado, sabes que existem tanto pessoas hetero como homo com perturbações mentais, logo não é isso que os identifica. E homossexualidade não é natural, concordo. No entanto é por isso que não merece dignidade?
My Sexy Friends, if you love my videos please consider donating with PayPal: bit.ly/2Pi5BzU so I can keep this channel alive, always with new and excellent videos! Also, subscribe the newsletter to get exclusive content: bit.ly/2Dg477U. Thank you for all the love!
Claro que foi editado! se não fosse editado seriam 13 Vídeos de 10 minutos cada!
A Última pessoa a falar foi o Miguel Vale D'almeida. Se quiseres ver o debate na integra vai ao site da RTP e confirma. Limitei-me a fazer uma seleção das melhores partes.
Espanha, Bélgica, Holanda, Noruega, Suécia, Canadá & África do Sul estão à frente!
Se fizéssemos uma análise temporal veríamos que a história mundial caminha no sentido da inclusão dos homossexuais na sociedade! O "Casamento" tem um significado simbólico muito grande! Ao qual queremos aceder! Enquanto isso não acontecer, haverá discriminação na lei portuguesa!
Yo apoyo el matrimonio entre dos personas del mismo sexo. Apoyo la normalización del amor homosexual. Es simplemente progreso social, hay que aprender a vivir en la verdad y en la sinceridad. La cultura pensante se moverá al matrimonio gay. Y si Portugal lo hace en 2010 antes que Francia y antes que Estados Unidos, entonces Portugal se ganará mi respeto y el del mundo. Saludos de Puerto Rico! Les deseo mucho amor en el 2010!
@portusim75 Felizmente conheceu alguém mais novo mas com aparência muito nova que ficou com ele durante 10 anos! Esteve muito feliz, e acompanhou-a ao longo deles, vendo a transformação da sua fisionomia. Aconteceu que quando terminaram ele já sentia atracção sexual por pessoas mais velhas e hoje está até com uma mulher mais velha que ele, e sentem-se felizes. Não é uma doença mas uma filia que é causada por alguma mensagem a dada altura da vida, transtorno ou trauma, tal como as fobias.1 abraço
Claro, tanto como o cocó que os outros cães fazem na rua só pode ter origem na comida que eu dou ao meu cão em casa. Quando se fala em casamentos entre pessoas do mesmo sexo fala-se em RECONHECER familias que JA EXISTEM e que o estado continua a tratar de forma diferente, a DISCRIMINAR. Se a sua madrasta vai casar com o secretario do seu pai, ou se o N231272 vai morar com o seu irmao e com o namorado já não diz respeito ao caso.
@portusim75 Por exemplo, um amigo meu "era" pedófilo. Ele sofria imenso com isso: nunca se satisfazia com relacionamentos "normais", apenas com pessoas de aparência ou idade pré-adolescente. Descobrimos que ele teve um grande amor na infância que resultou trágico. Então todos os relacionamentos em que ele se sente realmente feliz é nos que lhe preencham esse seu pedaço eternamente pendente.
Tanto como o teu conceito de familia é: Na m/a Casa vivo eu e os meu meio Irmão c/ a Namorada e até me deram 1 sobrinho Adoptado. A Minha Madrasta foi casada c/o Secretário do meu Pai,q agora anda c/ a minha melhor Amiga.
Acorde para a realidade, amigo, que nesse seu texto nem sequer falou em casamento.
Eu não sei se tu viste o programa na televisão mas eu vi e em directo, quando essa pergunta é feita (que nem sequer e a POSSIBILIDADE de ter amigos ou mesmo filhos, o que ela diz é que os vossos filhos ou os filhos deles vão ser homosexuais) a cara que é focada é a de um dos meus grandes amigos Lopo L.C. e que a sua reacção não foi nem de desconforto e muito menos de nojo, foi uma cara de "sim, é uma possibilidade" de quem quer ouvir o resto do discurso..
A senhora só foi assobiada porque disse que da bancada do contra vinha muita raiva e muitos chius. Eu vi o debate em directo e as pessoas do contra só mandavam chius porque quando os seus comentadores falavam, a bancada a favor vaiava e ria-se, o contra mandava calar para que pudessem ser ouvidos.
E quanto à ridiculização, basta ouvires qualquer comentário da Constâncio (a de amarelo na primeira fila) para veres o qq são comentários infantis a tentar ridicularizar a bancada oponente
a igreja nunca foi a favor de liberdade nem de igualdade antes pelo contrário. eu sou hetero mas sou pelos DIREITOS HUMANOS e defendo a justiça nos direitos e mais vale uma criaça ser adoptada por homosexuais do que ficar a apodercer numa qualquer instituição (religiosa quem sabe) a ser abusada e negligenciada. e homosexualidade não é sinonimo de preverção a preverção está na mente distorcida de q
@portusim75 Amigo, a pedofilia não é uma doença. É normal que as pessoas o achem e eu próprio achava. Mas a pedofilia é apenas e como o nome indica: uma filia. É uma atracção sexual por crianças tal como existe atracção sexual por pés, por pessoas muito mais velhas, por membros amputados, por violência. Não é uma doença pois não é congénica, mas estas filias derivam de traumas normalmente ou pequenas sugestões durante a vida.
Oh Antonio Teixeira é uma possibilidade muito forte :) nao utilize os homossexuais para tudo de mal existe nem uma "eventual heterofobia" para justificar o odio generalizado e reconhecido que a populaçao portuguesa nutre pelos homossexuais... Isso é um facto, não há que escapar disso... Isso é a vossa maldição... Vaiar e rir é pouco para uma maioria que trata os homossexuais como subhumanos que nao merecem morrer... Ah e antes que contra-argumente: nao é vitimizaçao, é realidade! ;)
@didiborelli1705 Dois homens, ao duas mulheres que pratiquem uma relação sexual, vai contra as leis da natureza, "logo", se percebe que algo está errado. Mas.., a natureza também não é perfeita, por vezes acontecem fenómenos aos quais chamamos de ( aberração da natureza .) Uma criança que nasça com uma deficiência mental, "isso", é um erro da natureza, alguma coisa não correu bem, ao quando nascem sem braços etc, é uma falha " física", ao é normal alguém nascer sem membros, ao com uma df metal!
Andavamos em bailaricos ao Domingo à tarde, em vez de bombar a noite inteira... não me venha com a tradição, que essa já nem para as touradas pega.
(cont.) de quem se quer meter na vida dos outros. admitam que não passam de um bando de preconceituosos religiosos que se baseiam em contos de fadas que ensinam ao rebanho lá na paróquia. não insultem a inteligência das pessoas com dogmas e preconceitos. guardem isso para as outras ovelhinhas.
A homossexualidade é um comportamento, não uma condição natural. O normal é ser-se hetero para que se possa procriar tambem normalmente. Logo, em meu entender, o casamento foi instituido para proteger situações de abusos dentro do que é normal, ou seja: Protecção á familia, principalmente a filhos, que sem o casamento ficariam sem apoio legal. O homossexual é egoista. Está apenas preocupado com os SEUS desejos, sonhos, ilusões, facilidades legais e se dois homens decidem viver juntos numa vida conjugal, é porque não tem interesse em mulheres. Logo não deve sequer colocar a hipotese de procurar uma para que seja mãe dos filhos que pretende "fabricar". Isto é um abuso aos que aceitaram o casamento anterior como uma instituição e sobretudo á criança, que evidentemente sendo educada num casal homo...vai acabar aceitando. Quem não gosta da sua mãe, mesmo que ela seja louca ou tenha qualquer outro problema?
Triste esta personagem a fazer figura de urso,nem sabe o que fala.😊
A homossexualidade é uma tendência derivativa da sexualidade normal. Os cães dão-lhe satisfação de uma maneira, os pervertidos de outra. Os seres inteligentes usam-na para procriar e há até quem não a compartilhe com ninguem e se satisfaça sozinho. Pois tudo isso é privado e aceito que a lei não interfira, enquanto não cause dano a segundos e terceiros. No caso do casamento, a história é outra. Sendo legalizado, acaba sendo introduzido nas escolas como fazendo parte da educação normal e pode trazer conflito entre pais conservadores e filhos que vão achar muita piada discutir o assunto, já que o jovem é rebelde por natureza.
Não vejo como um homossexual se pode considerar pessoa de segunda. Ele tem todos os direitos que qualquer outra pessoa. Só não tem...em alguns países...o direito a casar-se com um seu igual, porque a homossexualidade. é um desvio, um comportamento diferente ao aceitável, tal qual um ladrão tem os mesmos direitos até roubar e ter que ir parar á prisão, por exemplo. É o comportamento que não tem apoio, e não o direito a fazer a sua vida intima da forma como quizer.
@portusim75 Eu tenho amigos que neste momento têm entre 27 e 34 anos e que nunca se viram heterossexuais. Sempre, desde pequenos, tiveram desejo sexual para com outros rapazes.
Podes ver entre o minuto 9:35 e o 10:50 que o homem não tem nenhuma perturbação psicológica, mas, por outro lado, sabes que existem tanto pessoas hetero como homo com perturbações mentais, logo não é isso que os identifica.
E homossexualidade não é natural, concordo. No entanto é por isso que não merece dignidade?
Não utilizem a homofobia como arma que disparam contra tudo o que é diferente da vossa opinião..