❤ Caraca! Ver em carne e osso um dos caras mais importantes da minha geração não tem preço, é um deleite. Descobri a Fluminense em uma tarde de sábado, girando o dial do meu 3 em 1 Sanyo. Nunca mais saiu das nossas vidas, grudou na alma! Obrigado ao Clemente e seu canal fantástico.
A Fluminense FM simplesmente lançou todo mundo, ouvi o Legião a primeira vez lá. Na época, eu e a molecada colocamos um bambu de 20m de altura com duas hastes horizontais de alumínio pra conseguir pegar a 'Maldita FM' lá no Rio da Prata de Campo Grande a 65 km de distância. Que época!!!
Vi o filme ontem e me interessei pela história daRádio Fluminense, a Maldita! E também pela história do Luis Antônio Mello. E parei nesta entrevista dele. Que história linda. Vou comprar o livro. Parabéns corredor 5.
Excelente registro o Luiz Antônio Mello tem um conhecimento de muitas histórias ! Só tenho a agradecer a ele pela apresentação do meu livro ,escrito com o Ricardo Pugialli que contamos a biografia da banda 14 Bis .....
O rádio é eterno!!! Hoje foi uma aula sobre rádio que mais parecia um stand-up! Foi de uma leveza incrível. Estou rindo das histórias e ao mesmo tempo chorando de raiva com o desprezo imposto a quem quer fazer uma rádio que não deixe a música boa passar de geração em geração. Parabéns Mello você é um guerreiro e você Clê continue trazendo essa informação pra todos nós. 🎙️📻 ♥️
AULA! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o LAM na redação da A Tribuna e agradeci a ele por muito da minha formação musical. Se hoje trabalho no meio da música, LAM e A Maldita são uns dos culpados.
"Aumenta que é rock in roll", vi o filme duas vezes e me emocionei demais. Que época mágica. Fiquei super curioso com a história do LAM. Entrevista oportuna.
Não sou carioca, mas não tenho problema algum em dizer que o Rock in Rio '85 foi o maior festival da historia do pais, dentro do Rio de Janeiro. Uma rarissima reunião de várias bandas nacionais e internacionais, no auge, desembarcando no pais a #1 vez. 🎸
Foi a primeira vez, que assiste um podcast sem interrupção, Luiz Antônio deu uma aula para nos, questão de não fumar e beber, o cara é 10 anos mais velho que eu e esta zerado, sou Gaúcho, e em Porto Alegre tínhamos a Radio Ipanema, que é a Radio dos Loucos, assim era a chamada, criada por Mauro Borba em Novembro de 1983, era do Grupo Bandeirantes, o dial era o mesmo da Maldita , 94,9 a Radio acabou em Maio 2015, pela Rede Bandeirantes, pelo motivo de ter outras alternativas para escutar musica, hoje é só digitar o nome da musica e escutamos, não tem mais aquela historia, de ficar ligado no Radio para esperar a musica predileta, estes dias tive uma sensação deste tempo quando entrei em um uber e estava tocando o The Cure, era praticamente eu escutando uma musica terceirizada, o motorista escolheu a Radio e eu fui na carona da escolha dele. O Humberto Gessenger, diria o Uber que me trouxe ate aqui, Robert Smith me dava razão
Espetacular essa entrevista! Acompanhei integralmente tudo o que foi contado nesse programa como ouvinte de rádios do Rio de Janeiro e como amante do rock. Nosso Spotify eram as lojas de discos; passava horas dentro de várias lojas de discos do Rio de Janeiro ouvindo discos e conhecendo os catálogos da época. A rádio fluminense foi um marco histórico do rock nacional e internacional, vide o primeiro Rock in Rio em 1985. Mas essa entrevista com o grande Luiz Antônio (meu chará) deveria fazer parte do arcevo histórico da rádio brasileira e do rock nacional. Parabéns!
Cresci em Niterói. Ouvi a Maldita até o fim, incluindo até o protesto que os ouvintes fizeram na frente da rádio! Mas o LAM me ajudou na formação e amadurecimento. Li basicamente todas as colunas escritas por ele nos jornais de Niterói. Não estou exagerando: entre os meus 15 até 25 anos, li semanalmente suas colunas e aprendia sobre a vida. Desde seus mergulhos fruto da terapia, indo a saudade de uma Niterói idílica até ao mergulho sobre bandas e artistas. Em tudo havia o emergir do paradoxo da humanidade frágil e forte diante dos dilemas. Moro em Niterói e sou muito parecido com ele quando escreveu de sua dificuldade de falar com os que admira. Já passei diversas vezes e sempre me esquivei de um simples 'obrigado'. Trago este arrependimento que dói um pouco. Sempre prometo que serei breve e não quero atrapalhá-lo. Quem sabe um dia eu deixe de coisa e agradeça como creio que deveria. Sou eternamente grato por ter me apresentado 'The Who' e tudo que a arte 'Maldita' nos proporcionou! Long Live Rock! Sandro Wagner
Bom dia Clemente esse é um papo q n/ perco por nada, Luís Antônio Melo, mentor da nossa Fluminense FM a maldita. Curti muiito essa 📻 🔘 época mágica, Fluminense FM foi a pioneira em colocar só locutores feminina, mandei carta pra radio expressando meu amor e carinho por essa 📻 q só me fez feliz, saudades de curti o bom e velho ROCK in Roll, toda programação da maldita era fodastica vida longa Luis Antônio Melo.
Oi Clê... Cara, tô adorando!!! Uma das melhores entrevistas - senão a melhor - do seu canal. Tô bolando de rir com as histórias. O LAM é um cara que eu admiro e respeito muito. Saúde e paz para ele. Clê, só tenho a lhe agradecer por este (e tantos outros) momento maravilhoso. Obrigado!!! E sucesso sempre...
Simplesmente sensacional! O grande LAM merece uma biografia em livro e no cinema que vá além do seu gigantesco trabalho na Flu FM. Ri demais com as histórias da Tupi e relembrei muitos momentos da minha juventude nos anos 80. Só uma correçãozinha em algo que até consultei o próprio LAM sobre o show há alguns anos pra fazer um episódio de podcast: o Van Halen se apresentou no Maracanãzinho, em janeiro de 1983 e não em 84, como ele falou. Muito legal! Parabéns também ao Clemente pela condução da entrevista. Voltarei mais vezes.
Entrevista maravilhosa, cresci ouvindo a rádio, meus programas prediletos eram o McTwist, Positive Vibration, Hora da Demo (só demo tape), esqueci o nome de tantos outros tão foda quanto. Obrigado por tudo....
Luiz Antonio Mello a sua entrevista foi simplesmente sensacional! Parabéns pela sua brilhante carreira e importância no Rádio, Rock Nacional, Jornalismo e principalmente na Cultura de Niterói. E fiquei realmente emocionado quando você no final valorizou, incentivou e reconheceu o trabalho que o Clemente vem desenvolvendo nesses últimos anos com suas históricas entrevistas 👏👏👏
Que entrevista fantastica do Luis, assistir o filme da radio foi top , mas assistir o Luis contando como foi a criaçao da radio é sensacional, acredito que a Radio Fluminense é a inspiraçao para outras radios como 89, Brasil 2000 etc, grande registro Cle.
Eu ganhei algumas coisas de lá: O primeiro disco da Cassia Eller Convites para o primeiro Rock inRio Pro show da legião no hipódromo da Gavea Adesivos chaveiros Agora na parte que ele fala sobre o período do governo militar aconteceram muitos shows de bandas nacionais e internacionais. O pessoal reclama daquela época mas, naquela época vc não com moto em cima da calçada vc tendo que sair da frente para os bonitos passarem respeitava se sinal de trânsito dentre outras coisas.
Luiz Antonio é um cara incrível e muito divertido. Que bom que com esse papo mais gente teve a oportunidade de conhece-lo um pouco. Valeu Clê, valeu Luiz. Foi um ótimo papo.
Nosso caro Clê!Mais uma daquelas "Lives" que ficarão para a posteridade!Quanso vc traz esse pessoal do Radione de Gravadoras, saiba que eu gosto e muito!Um grande abraço!Saúde e Sucesso sempre.
O LAM é um cara FENOMENAL! É responsável pela história do rádio, da musica (em geral), do Rock e do Brasil. Cara, te admiro muito! Saúde e paz pra ti. Abraços...
Parabéns. Uma bela entrevista. Filme para que? Essa entrevista é a essência do rock'n'roll. Quem fala é um fã da Maldita, um dos que rolou na lama no 1º Rock in Rio e nascido em Niterói. Top. Para posicionar mais a divulgação do rock nos anos 70/80 ainda vale a pena mencionar o Teatro Tereza Rachel no Rio, onde assisti, entre tantos outros o Secos & Molhados e o Sábado Som (na tv), que pirei quando pude ver Yes, Johnny Winter, Black Sabbath, onde acho que posso ter tido a sensação de quando ele viu Help. Livro top também.
Que programa sensacional!!! Indiscutivelmente um dos melhores do canal!! Que aula de história, música, sensibilidade, conhecimento! Clê, segue o conselho de quem sabe demais: não desista. Esse canal é muito necessário!!
Um dos remanescentes da época onde o Rock era atitude de rebeldia contra o Sistema. Escute a Rádio LAM, do mestre Luiz Antonio Mello, e a minha humilde homenagem à Maldita, na Webrádio Fluminense FM.
A Fluminense fez parte da minha vida. Não sei se estou errado, mas aos domingos, entre 12h e 13h, rolava um programa chamado Guitarras. Eram três domingos de metal e um de punk. "Master of Pupets", por exemplo, ouvi para primeira vez no programa. Era sensacional!
Escutei a rádio desde o primeiro dia de transmissão. Se eu não me engano foi o Luiz Antonio Mello falando com o fundo musical de "The Kids Are Alright" do The Who. Tive a oportunidade de visitar a rádio em 1986. Por causa de uma música do David Bowie chamada "Volare" que só tocava na rádio. Descobri lá que era do Lp "Absolute Beginners" que aqui infelizmente saiu faltando um disco. O disco da rádio era duplo e importado. Conheci a locutora Selma Vieira que era colecionadora de boneca moranguinho rsrsrs. Chegou a me dar a programação do seu horário que infelizmnete se perdeu. Conheci também Paulo Sisino "Mr. Heavy Metal" e Hilário Alencar. Tempo bom, muita saudade. Luiz Antonio Mello você é O Cara.
Agora, sim, temos um bom documento artístico sobre o grande nome da cultura mendense, Crezo Pereira. Imagens singelas que estão agora eternizadas. No centenário de Crezo, ele volta, através deste documentário, a presentear nossa cidade. Crezo é nosso Ed Wood. Imagino o valor que hoje teriam seus filmes perdidos. Viva Crezo Pereira! Obrigado, Sérgio Confort e a diretora Sheila Casitta!
Caraca "Clemente", já declarei em algumas ocasiões o meu amor por esse canal, assisto quase todos (confessso), é amo muito, mas tem uns que batem no coração, esse logo no começo já me tocou de um jeito que não tem como não comentar, muito foda, gratidão, gratidão, gratidão por esse trabalho histórico que vocês fazem, amooooo
Muito boa entrevista! Sou cria da Maldita e do Realce. O Ignácio era meu tio, além da produção musical e do IBOPE, ele lançou uma revista direcionada a informática e home video, e uma outra dedicada a produtos principalmente da Apple. Um workaholic alucinado. Morreu aos 27 anos de infarto fulminante. Legal Luiz Antônio cita-lo.
Acabei de assitir o filme "Aumenta que é Rock" muito foda a história dessa rádio fluminense a "Maldita" junto com a MTV moldou o caráter de uma geração inteira, talvez essa curadoria que falte no Rock Nacional na TV aberta que até hoje ainda é careta, temos o fenômeno do Rap e do Trap pelo Brasil e eles só divulgam o sertanejo transgênico do agronegócio.
Clemente, leva o Boogarins pra ser entrevistado no canal. Excelente banda de rock de Goiânia. Eles vão dar um show no Circo Voador agora em julho. Fazendo um tributo ao Clube da Esquina.
Gente vi o primeiro capítulo na globo, entrei na globo play, vi o filme todo, procurei: rádio RAM e entrou essa entrevista, cara eu tô rindo, lembrando da história e pena que nunca ouvi rádio, além de morar em SP. Esse cara é um narrador incrível. Não consigo dormir, quero ver a entrevista toda. Meu irmão teve meningite, não contagiosa e faleceu de infecção hospitalar, peguei trauma. Pavor de meningite. Me tornei enfermeira, um dia cuidei de um paciente com meningite, cheguei em casa tirei a roupa e tomei banho no quintal de mangueira. Olha a loucura. 😮😮😮😮
Não sei Porque a Banda 14 Bis não Vem Fazer um Show na Cidade de Recife, Ela me Parece que só Veio 1 Vez, mas queremos Mais, da Cidade de Recife. Antonio Rodrigues de Lima.
Estou aqui escutando o fabuloso Luiz Antonio e pensei: aquela parte do filme que tem uma briga entre 2 produtores, se toca ou não a banda Sempre Livre, é verdade? Eu como a baterista original estou muiiiiito curiosa kkkkkkk Luiz, vc precisava escutar o 2º LP, aí a gente entrou no rock de verdade. Independente de qq coisa, sou muito sua fã bem como da "maldita"... todos nós bebemos nessa fonte, ok? Abraços saudosos e roqueiros! 😘😘😘😘
Morava em bangu e a maldita so pegava no carro do meu avô e eram horas dentro do carro formando mknha identidade musical . Obrigado clemente e principalmente Obrigado lam por me salvar do limbo
❤ Caraca! Ver em carne e osso um dos caras mais importantes da minha geração não tem preço, é um deleite. Descobri a Fluminense em uma tarde de sábado, girando o dial do meu 3 em 1 Sanyo. Nunca mais saiu das nossas vidas, grudou na alma! Obrigado ao Clemente e seu canal fantástico.
Eu que agradeço! ❤
Isso não é uma entrevista
É uma aula de história do Brasil
Obrigado
Muito obrigado ❤
A Fluminense FM simplesmente lançou todo mundo, ouvi o Legião a primeira vez lá. Na época, eu e a molecada colocamos um bambu de 20m de altura com duas hastes horizontais de alumínio pra conseguir pegar a 'Maldita FM' lá no Rio da Prata de Campo Grande a 65 km de distância. Que época!!!
Vi o filme ontem e me interessei pela história daRádio Fluminense, a Maldita! E também pela história do Luis Antônio Mello. E parei nesta entrevista dele. Que história linda. Vou comprar o livro. Parabéns corredor 5.
Muito obrigado amigo 😊
Excelente registro o Luiz Antônio Mello tem um conhecimento de muitas histórias ! Só tenho a agradecer a ele pela apresentação do meu livro ,escrito com o Ricardo Pugialli que contamos a biografia da banda 14 Bis .....
Aula de história em muitas áreas 👏👏👏👏
O rádio é eterno!!! Hoje foi uma aula sobre rádio que mais parecia um stand-up! Foi de uma leveza incrível. Estou rindo das histórias e ao mesmo tempo chorando de raiva com o desprezo imposto a quem quer fazer uma rádio que não deixe a música boa passar de geração em geração. Parabéns Mello você é um guerreiro e você Clê continue trazendo essa informação pra todos nós. 🎙️📻 ♥️
Muito obrigado pelo carinho amigo ❤
Luiz Antônio Mello melhor entrevista de todos os tempos. Simplesmente uma gênio, visionário. Um privilégio poder assisti-lo falando sobre cultura
Valeeeu ❤
AULA!
Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o LAM na redação da A Tribuna e agradeci a ele por muito da minha formação musical.
Se hoje trabalho no meio da música, LAM e A Maldita são uns dos culpados.
Que cara fantástico! Impressionante como esses caras não tem a noção das lendas que são. Obrigado, Luiz Antônio Mello! 🎼❤️
Que saudades da Radio Fluminense, meu bom!!!! Eu era um adolescente de 17 anos e muito feliz naqueles tempos bacanudos!!!!😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sem a menor dúvida, a entrevista contendo as melhores histórias do seu canal. Divertidíssimo!!!
Obrigadooo ❤
Luiz Antônio , vc é muito inteligente , é jornalista criativo . Fazia muito tempo que não ria tanto . Parabéns
Acho que a rádio Ipanema em Porto Alegre foi uma das filhas da rádio Fluminense. Valeu Luiz Antônio!!
"Aumenta que é rock in roll", vi o filme duas vezes e me emocionei demais. Que época mágica. Fiquei super curioso com a história do LAM. Entrevista oportuna.
Baita cara bom de entrevistar, estou em 16 min o cle não fez uma pergunta e já ouvi um monte de histórias legais 😂😂
Duas coisas que não costumo fazer, mas fiz aqui: dar like e ver ate o fim! Excelente! Conversa interessantissima. Obrigado
Não sou carioca, mas não tenho problema algum em dizer que o Rock in Rio '85 foi o maior festival da historia do pais, dentro do Rio de Janeiro. Uma rarissima reunião de várias bandas nacionais e internacionais, no auge, desembarcando no pais a #1 vez. 🎸
Foi a primeira vez, que assiste um podcast sem interrupção, Luiz Antônio deu uma aula para nos, questão de não fumar e beber, o cara é 10 anos mais velho que eu e esta zerado, sou Gaúcho, e em Porto Alegre tínhamos a Radio Ipanema, que é a Radio dos Loucos, assim era a chamada, criada por Mauro Borba em Novembro de 1983, era do Grupo Bandeirantes, o dial era o mesmo da Maldita , 94,9 a Radio acabou em Maio 2015, pela Rede Bandeirantes, pelo motivo de ter outras alternativas para escutar musica, hoje é só digitar o nome da musica e escutamos, não tem mais aquela historia, de ficar ligado no Radio para esperar a musica predileta, estes dias tive uma sensação deste tempo quando entrei em um uber e estava tocando o The Cure, era praticamente eu escutando uma musica terceirizada, o motorista escolheu a Radio e eu fui na carona da escolha dele. O Humberto Gessenger, diria o Uber que me trouxe ate aqui, Robert Smith me dava razão
Vc tem uma narrativa perfeita . Agrada a todos . Quando começa a te escutar , não dá vontade de parar de de escutar .
Muito bom ..uma das melhores entrevista que assisti aqui. Parabéns Clê..sucesso...
Espetacular essa entrevista! Acompanhei integralmente tudo o que foi contado nesse programa como ouvinte de rádios do Rio de Janeiro e como amante do rock. Nosso Spotify eram as lojas de discos; passava horas dentro de várias lojas de discos do Rio de Janeiro ouvindo discos e conhecendo os catálogos da época. A rádio fluminense foi um marco histórico do rock nacional e internacional, vide o primeiro Rock in Rio em 1985.
Mas essa entrevista com o grande Luiz Antônio (meu chará) deveria fazer parte do arcevo histórico da rádio brasileira e do rock nacional. Parabéns!
Valeeeu ❤
Cresci em Niterói.
Ouvi a Maldita até o fim, incluindo até o protesto que os ouvintes fizeram na frente da rádio!
Mas o LAM me ajudou na formação e amadurecimento. Li basicamente todas as colunas escritas por ele nos jornais de Niterói. Não estou exagerando: entre os meus 15 até 25 anos, li semanalmente suas colunas e aprendia sobre a vida.
Desde seus mergulhos fruto da terapia, indo a saudade de uma Niterói idílica até ao mergulho sobre bandas e artistas.
Em tudo havia o emergir do paradoxo da humanidade frágil e forte diante dos dilemas.
Moro em Niterói e sou muito parecido com ele quando escreveu de sua dificuldade de falar com os que admira.
Já passei diversas vezes e sempre me esquivei de um simples 'obrigado'.
Trago este arrependimento que dói um pouco. Sempre prometo que serei breve e não quero atrapalhá-lo.
Quem sabe um dia eu deixe de coisa e agradeça como creio que deveria.
Sou eternamente grato por ter me apresentado 'The Who' e tudo que a arte 'Maldita' nos proporcionou!
Long Live Rock!
Sandro Wagner
Manero! ✌️
@@sandrotv1986 Maldita foi uma radio diferenciada em tudo.
UM DOS MELHORES EPISÓDIOS DESSE CANAL !!!👍♥️👏
Obrigadooo ❤
Bom dia Clemente esse é um papo q n/ perco por nada, Luís Antônio Melo, mentor da nossa Fluminense FM a maldita. Curti muiito essa 📻 🔘 época mágica, Fluminense FM foi a pioneira em colocar só locutores feminina, mandei carta pra radio expressando meu amor e carinho por essa 📻 q só me fez feliz, saudades de curti o bom e velho ROCK in Roll, toda programação da maldita era fodastica vida longa Luis Antônio Melo.
Valeu irmão 😊
Que entrevista fantástica. 👏👏👏👏
Obrigadooo ❤
Simplesmente admirável o trabalho de Luiz. Fiquei fã...
Tem que rolar outra entrevista com ele, deve ter muitas histórias ótimas para revelar. Parabéns 👏 👏
Melhor entrevista do ano.
Com certeza. Cara genial.
Obrigado!! 😊
Oi Clê...
Cara, tô adorando!!!
Uma das melhores entrevistas - senão a melhor - do seu canal.
Tô bolando de rir com as histórias.
O LAM é um cara que eu admiro e respeito muito.
Saúde e paz para ele.
Clê, só tenho a lhe agradecer por este (e tantos outros) momento maravilhoso.
Obrigado!!!
E sucesso sempre...
Muito obrigado pelo carinho ❤
Simplesmente sensacional! O grande LAM merece uma biografia em livro e no cinema que vá além do seu gigantesco trabalho na Flu FM. Ri demais com as histórias da Tupi e relembrei muitos momentos da minha juventude nos anos 80. Só uma correçãozinha em algo que até consultei o próprio LAM sobre o show há alguns anos pra fazer um episódio de podcast: o Van Halen se apresentou no Maracanãzinho, em janeiro de 1983 e não em 84, como ele falou. Muito legal! Parabéns também ao Clemente pela condução da entrevista. Voltarei mais vezes.
Agradeço muito querido ❤
Emocionante depoimento do cara que ajudou a oxigenar o Rock Brasil!E que inovou a linguagem radiofônica que impera em todo país.
Entrevista maravilhosa, cresci ouvindo a rádio, meus programas prediletos eram o McTwist, Positive Vibration, Hora da Demo (só demo tape), esqueci o nome de tantos outros tão foda quanto. Obrigado por tudo....
Eu que agradeço ❤
Luiz Antonio Mello a sua entrevista foi simplesmente sensacional! Parabéns pela sua brilhante carreira e importância no Rádio, Rock Nacional, Jornalismo e principalmente na Cultura de Niterói. E fiquei realmente emocionado quando você no final valorizou, incentivou e reconheceu o trabalho que o Clemente vem desenvolvendo nesses últimos anos com suas históricas entrevistas 👏👏👏
Muito obrigado pelo reconhecimento!! ❤
Que entrevista fantastica do Luis, assistir o filme da radio foi top , mas assistir o Luis contando como foi a criaçao da radio é sensacional, acredito que a Radio Fluminense é a inspiraçao para outras radios como 89, Brasil 2000 etc, grande registro Cle.
Valeu
Voltei no tempo que aula…. e que filme 🙌🏼🥰 . Que pod 🙌🏼
Obrigadooo ❤
Sensacional essa entrevista!!! Grande cara!
Eu ganhei algumas coisas de lá:
O primeiro disco da Cassia Eller
Convites para o primeiro Rock inRio
Pro show da legião no hipódromo da Gavea
Adesivos chaveiros
Agora na parte que ele fala sobre o período do governo militar aconteceram muitos shows de bandas nacionais e internacionais. O pessoal reclama daquela época mas, naquela época vc não com moto em cima da calçada vc tendo que sair da frente para os bonitos passarem respeitava se sinal de trânsito dentre outras coisas.
Que relato foda, esse sobre o momento da censura e as minúcias da época, com o " Tupi, amigo total". Brabo!
Luiz Antonio é um cara incrível e muito divertido. Que bom que com esse papo mais gente teve a oportunidade de conhece-lo um pouco. Valeu Clê, valeu Luiz. Foi um ótimo papo.
Eu que agradeço 😊
Baita entrevista, Mello é uma figura histórica. Parabéns, Clê.
Valeu amigo!! 😊
Muitas histórias.... É sempre muito bom ouvir o LAM.
Uma aula de jornalismo, ética, rock e sobre o lado obscuro do Brasil e da ditadura. Esse cara é um verdadeiro contador de histórias.
Li e tenho livro até hoje! É vida pura na veia.
Luiz Antônio , da gosto ouvir esse cara . Precisamos ter mais artistas assim
Nosso caro Clê!Mais uma daquelas "Lives" que ficarão para a posteridade!Quanso vc traz esse pessoal do Radione de Gravadoras, saiba que eu gosto e muito!Um grande abraço!Saúde e Sucesso sempre.
Muito obrigado querido! ❤
O LAM é um cara FENOMENAL!
É responsável pela história do rádio, da musica (em geral), do Rock e do Brasil.
Cara, te admiro muito!
Saúde e paz pra ti.
Abraços...
Muito bom poder ouvir a história da Rádio Fluminense, super importante para a geração 80 e as demais!!!
Parabéns. Uma bela entrevista. Filme para que? Essa entrevista é a essência do rock'n'roll. Quem fala é um fã da Maldita, um dos que rolou na lama no 1º Rock in Rio e nascido em Niterói. Top. Para posicionar mais a divulgação do rock nos anos 70/80 ainda vale a pena mencionar o Teatro Tereza Rachel no Rio, onde assisti, entre tantos outros o Secos & Molhados e o Sábado Som (na tv), que pirei quando pude ver Yes, Johnny Winter, Black Sabbath, onde acho que posso ter tido a sensação de quando ele viu Help. Livro top também.
Obrigado!! 😊
Obrigado. Excelente!
Top de mais !
Vim aqui depois do filme
Luiz é foda !
Que programa sensacional!!! Indiscutivelmente um dos melhores do canal!! Que aula de história, música, sensibilidade, conhecimento! Clê, segue o conselho de quem sabe demais: não desista. Esse canal é muito necessário!!
Muito obrigado!! 😊
Um dos remanescentes da época onde o Rock era atitude de rebeldia contra o Sistema. Escute a Rádio LAM, do mestre Luiz Antonio Mello, e a minha humilde homenagem à Maldita, na Webrádio Fluminense FM.
A Fluminense fez parte da minha vida. Não sei se estou errado, mas aos domingos, entre 12h e 13h, rolava um programa chamado Guitarras. Eram três domingos de metal e um de punk. "Master of Pupets", por exemplo, ouvi para primeira vez no programa. Era sensacional!
Escutei a rádio desde o primeiro dia de transmissão. Se eu não me engano foi o Luiz Antonio Mello falando com o fundo musical de "The Kids Are Alright" do The Who. Tive a oportunidade de visitar a rádio em 1986. Por causa de uma música do David Bowie chamada "Volare" que só tocava na rádio. Descobri lá que era do Lp "Absolute Beginners" que aqui infelizmente saiu faltando um disco. O disco da rádio era duplo e importado. Conheci a locutora Selma Vieira que era colecionadora de boneca moranguinho rsrsrs. Chegou a me dar a programação do seu horário que infelizmnete se perdeu. Conheci também Paulo Sisino "Mr. Heavy Metal" e Hilário Alencar. Tempo bom, muita saudade. Luiz Antonio Mello você é O Cara.
Super entrevista! Parabéns a todos envolvidos 🖤 Rock ON
Agora, sim, temos um bom documento artístico sobre o grande nome da cultura mendense, Crezo Pereira. Imagens singelas que estão agora eternizadas. No centenário de Crezo, ele volta, através deste documentário, a presentear nossa cidade. Crezo é nosso Ed Wood. Imagino o valor que hoje teriam seus filmes perdidos. Viva Crezo Pereira! Obrigado, Sérgio Confort e a diretora Sheila Casitta!
Especial ambos, o bem humorado Clê e o brilhante"agitador cultural" Luiz Antônio Mello ❤
Emocionante mesmo!
Caraca "Clemente", já declarei em algumas ocasiões o meu amor por esse canal, assisto quase todos (confessso), é amo muito, mas tem uns que batem no coração, esse logo no começo já me tocou de um jeito que não tem como não comentar, muito foda, gratidão, gratidão, gratidão por esse trabalho histórico que vocês fazem, amooooo
Muito obrigado amigo! Que honra 😊
Demais!!!!!!
UMMAGUMMA, A saucerful of secrets... playing on a radio here in Brazil? Only at Maldita FM!!! Unforgettable memories from my youth!!! Thanks a lot!
Excelente
Verdadeira aula com conteúdo fantástico! Show!!!!
Entrevista maravilhosa 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Parabéns Clemente e LAM!!!!!!!
Valeu!! 😊
Baita conteúdo. Muito bom.
LENDA VIVA!!!!!!
Muito boa entrevista!
Sou cria da Maldita e do Realce.
O Ignácio era meu tio, além da produção musical e do IBOPE, ele lançou uma revista direcionada a informática e home video, e uma outra dedicada a produtos principalmente da Apple.
Um workaholic alucinado. Morreu aos 27 anos de infarto fulminante.
Legal Luiz Antônio cita-lo.
Acabei de assitir o filme "Aumenta que é Rock" muito foda a história dessa rádio fluminense a "Maldita" junto com a MTV moldou o caráter de uma geração inteira, talvez essa curadoria que falte no Rock Nacional na TV aberta que até hoje ainda é careta, temos o fenômeno do Rap e do Trap pelo Brasil e eles só divulgam o sertanejo transgênico do agronegócio.
Que entrevista top parabéns
Valeu querido! 😊
Cara que entrevista maravilhosa
Valeeeu ❤
Sensacional
Clemente, leva o Boogarins pra ser entrevistado no canal. Excelente banda de rock de Goiânia. Eles vão dar um show no Circo Voador agora em julho. Fazendo um tributo ao Clube da Esquina.
Saudades!❤
Gente vi o primeiro capítulo na globo, entrei na globo play, vi o filme todo, procurei: rádio RAM e entrou essa entrevista, cara eu tô rindo, lembrando da história e pena que nunca ouvi rádio, além de morar em SP. Esse cara é um narrador incrível. Não consigo dormir, quero ver a entrevista toda. Meu irmão teve meningite, não contagiosa e faleceu de infecção hospitalar, peguei trauma. Pavor de meningite. Me tornei enfermeira, um dia cuidei de um paciente com meningite, cheguei em casa tirei a roupa e tomei banho no quintal de mangueira. Olha a loucura. 😮😮😮😮
Muito bom! Parabéns
Que show
sensacional! sou de SP, e lembro que disputava com um amigo do RJ qual era melhor a 89 ou a Fluminense! entrevistaça, vida longa ao rádio!
A que rivalizou e em verdade se tornou parceira da Maldita, foi a rádio Brasil 2000.
*HILÁRIO!*
Papo relevante, alto nível, obrigado!
Eu que agradeço 😊
Aí o papo é pesado. Terra de gigantes.
Maravilhosa essa entrevista!
Obrigadooo! 😊
Não sei Porque a Banda 14 Bis não Vem Fazer um Show na Cidade de Recife, Ela me Parece que só Veio 1 Vez, mas queremos Mais, da Cidade de Recife. Antonio Rodrigues de Lima.
Estou aqui escutando o fabuloso Luiz Antonio e pensei: aquela parte do filme que tem uma briga entre 2 produtores, se toca ou não a banda Sempre Livre, é verdade? Eu como a baterista original estou muiiiiito curiosa kkkkkkk Luiz, vc precisava escutar o 2º LP, aí a gente entrou no rock de verdade. Independente de qq coisa, sou muito sua fã bem como da "maldita"... todos nós bebemos nessa fonte, ok? Abraços saudosos e roqueiros! 😘😘😘😘
pô, que cara legal.
Sensacional esse papo
Muito obrigado 😉
Morava em bangu e a maldita so pegava no carro do meu avô e eram horas dentro do carro formando mknha identidade musical . Obrigado clemente e principalmente Obrigado lam por me salvar do limbo
Que bom que curtiu querido 😊
Esse Paulo Malária mencionado ali em 1h23m tá vivo. Mora na Urca. Doidaralhaço. Foi meu vizinho 13 anos. Não sei como tá vivo.
Graças a Fluminense escutei muito Lado B onde as musicas eram melhores das do lado A que faziam sucesso do mesmo artista ou banda 😂
olha lá, acabei de ver o filme!!!
Show ouvir essa galera hoje às rádios estão uma verdadeiras panela 😢
Em termos de rádio digital, busquem a Paratodos Incorporated. Muito boa.
Trabalhar com um chefe muito louco 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂ri demais
Porque não lançam uma radio Fluminense na web???
Eu tenho o lp do acidente comprei na epoca
superb
De novo, hein Clemente!!!??? ❤
Agora precisa levar tbm o Maurício Valladares ❤❤❤
Boa!
Caraca !!!
E tem øtáriø que defende a volta dos militares.
E tem otários que defendem Pt, e comunismo, socialismo.
"A trilha sonora do caos, um culto aos decibéis" De qual programa eram essas frases. De qual vinheta. Alguém pode me ajudar?