Azul Conecta não compensa, entra ai depois não cresce dentro da empresa pois poucos querem ficar em aeronaves de pequeno porte. É muito melhor voar num taxi aéreo ou executiva, ou até mesmo malote, carga e etc... do que voar no Conecta (Além de voar pouco, não agrega muito na carreira do aviado. Sem contar que o salário de Cmtd conecta é menor que salário de copiloto em ground school) Melhor o cara após chegar PC Multi IFR, já fazer curso de INVA e juntar pelo menos 1000h a 1500h totais de voo, enquanto isso fazer o Jet Training e outros curso, aperfeiçoa o inglês pra alcançar ICAO5 pra se diferenciar no mercado. Além disso fazer amizades no meio aéreo e aproveitar as oportunidades que posso aparecer: executiva, taxi aéreo, malote, freelance e etc.. Após isso é bom tentar vagas tbm em empresas aéreas pelo mundo, que as vezes dão mais chances para nós do que as companhias nacionais. Importante terem o visto americano ou cidadania europeia que já ajuda um bocado.
Muito rico de informação esse vídeo! Obrigada por isso 🙏🏼
Muito bom esse conteúdo 👏🏼👏🏼👏🏼
Amei o vídeo muito bom muitas informações boas
Quero trabalhar como arjente de aeroporto mais tenho 36 anos consigo?
muito bom!!
Tem vídeo que fala sobre seleção de comissários ?
Incrível!
Azul Conecta não compensa, entra ai depois não cresce dentro da empresa pois poucos querem ficar em aeronaves de pequeno porte. É muito melhor voar num taxi aéreo ou executiva, ou até mesmo malote, carga e etc... do que voar no Conecta (Além de voar pouco, não agrega muito na carreira do aviado. Sem contar que o salário de Cmtd conecta é menor que salário de copiloto em ground school)
Melhor o cara após chegar PC Multi IFR, já fazer curso de INVA e juntar pelo menos 1000h a 1500h totais de voo, enquanto isso fazer o Jet Training e outros curso, aperfeiçoa o inglês pra alcançar ICAO5 pra se diferenciar no mercado. Além disso fazer amizades no meio aéreo e aproveitar as oportunidades que posso aparecer: executiva, taxi aéreo, malote, freelance e etc..
Após isso é bom tentar vagas tbm em empresas aéreas pelo mundo, que as vezes dão mais chances para nós do que as companhias nacionais.
Importante terem o visto americano ou cidadania europeia que já ajuda um bocado.