Falando em sonho eu tive um esquisitissimo essa semana, eu sonhei que ia fazer uma cirurgia e as enfermeiras me anestesiaram pela minha cabeça, aí eu sai de dentro do meu corpo como se fosse a alma, e eu ficava no canto da sala vendo meu corpo e todos os médicos, aí uma enfermeira olhava pra mim (minha alma) e ela conseguiu me ver, eu fiquei surpresa que ela estava me vendo aí eu acordei do sonho
eu acabei de contar um sobre sonho ! tenho varios sonhos desde pequena.... n sei qd vai acontecer ou sobre o q vai ser .... mas aconte , e ultimamente tem acontecido com frequencia ultimamente.
Boa. Noite passada sonhei que meu sobrinho colocava sabão em pó no marrão, no lugar de farinha 😂😂😂😂😂 eu ia na cozinha e tava lá um prato de macarrão branco, cheio de sabão azul 🤷🏻♀️. Se alguém souber o significado 😂😂😂😂😂😂
Nos anos 80 minha mãe comprou com um desses vendedores q vendiam de porta em porta um quadro de uma menina loira bem bonita. Ela colocou no quarto onde dormiam os meus irmãos, bem em frente a cama da minha irmã. Ela tinha uns seis anos e começou a ter problemas pra dormir, pesadelos e etc. Alguns dias depois o meu irmão q tinha uns 9 anos, falou pra mãe q quando apagava a luz do quarto, à noite, a menina do quadro chorava 👀👀👀. Nossa mãe não deu bola, apesar das reclamações constantes dos dois. Ateeee q, um dia, por algum motivo ela entrou no quarto depois q os dois estavam dormindo e ela VIU a menina do quadro chorando. Ficou tão assustada q no dia seguinte chamou um pessoal da igreja, oraram na casa e queimaram o quadro😮😮😮.
Milho, Minimilho e Produção! #milhomenota Milho do Céu! Essa história aconteceu nos anos 90, quando eu estava fazendo faculdade. Eu moro em SP, capital, e estudava na Faculdade Mackenzie. Na Rua da Consolação. Quem conhece aqui, sabe que existe o Cemitério da Consolação, pelo qual eu precisava passar (de ônibus) para ir e para voltar da faculdade. Uma noite, quando o ônibus parou no ponto de ônibus em frente ao cemitério, algumas pessoas subiram - entre elas, um rapaz vestido de jaqueta de couro, que sentou do meu lado. Logo ele puxou papo comigo, e ficamos conversando. As outras pessoas do ônibus ficavam me olhando com uma cara estranha, mas eu nem aí. Na altura da Avenida Rebouças, perto de onde eu descia, eu virei o rosto e olhei pela janela, pra ver se estava perto do meu ponto. MILHO DO CÉU! Quando eu voltei a olhar pro rapaz... cadê ele??? O ônibus não tinha parado (portanto, ele não tinha descido...) e o cara desapareceu! Ah... quando desci do ônibus, fui pra casa correndo, literalmente, com medo do cara aparecer de novo. E nunca mais sentei sozinha em um assento de ônibus quando ia ou voltava da faculdade. E hoje, quando passo em frente a esse cemitério, de ônibus, fico de pé e não converso com ninguém.
Milho me notaaaa, sou fã do canal desde 2019❤ Ola Milho, mini milho e Lana. Trabalho em hospital no periodo noturno então tenho várias histórias. Trabalho em uma UTI cardíaca, nessa UTI tem uma recepção e tem um quarto que é tipo uma suite que fica separado dos outros leitos. O pessoal que trabalha a mais tempo nesse lugar diz que ha uma entidade que é um índio, um dia de madrugada estava tudo no maior silêncio (dentro do possivel por haver barulho dos monitores e ventiladores dos pacientes), quando do nada começa a tocar macarena nesse quarto que é tipo uma suíte. Detalhe que nesee dia não tinha paciente nesse leito. Todos ficaram assustados e com medo de ir desligar, mas uma das funcionárias tomou coragem e foi, quando chegou la ficou espantada pois o painel onde ficava o radio tinha que ter sido girado o botão igual a aqueles radios antigos. Fora isso tem outro setor que fica isolado tbm, e que fica um copo com agua em cima do bebedouro, a funcionária desse setor diz que quando nao deixam a tal agua, ela ouve barulho de algo mexendo no copo e nos objetos e não é nada, desde então ela nunca mais deixou sem a agua
Milho, eu tenho uma história. São várias testemunhas, mas o foco sou eu, um amigo, a mãe e o padrasto dele. Parte dessa história eu vivi e parte soube através de conversa. Era virada de ano 2013-2014. Esse amigo me chamou para ir com a mãe e padrasto dele numa festa que seria na casa de amigos do padrasto, no nosso bairro. A casa ficava bem no fim do bairro e dava acesso à área de mata. Os donos eram dois homens adultos e uma idosa (mãe deles). Estava tudo bem. Levamos cerveja, carne para churrasco etc. Em um momento, a mãe do meu amigo foi ao banheiro. A casa era tipo essas de roça, que no lugar de parede, era pano. Para cortar caminho, ela passava pelo pano. Na volta, ela viu atrás de uma estante um homem negro, como se estivesse escondido e sumiu. Esse espaço não caberia uma pessoa. Mas ela até achou que talvez fosse efeito da visão ao tirar o pano. Ao chegar na área do churrasco, ela falou do que viu. Obs.: ela é bem médium, digamos assim. Como se tivesse ouvido, na mesma hora a matriarca da casa solta aglo como: "compramos essa churrasqueira há 6 meses e nunca usamos. O João (nome fictício do patriarca) nunca deixou usar. Hoje faz 2 meses que ele morreu e estamos usando". Essa parte dela falando eu vi. Ainda era começo do churrasco, não tinha nem saído a primeira leva de carne. Porém depois disso, nenhuma carne assava. NENHUMA! Estranho demais porque quem estava na churrasqueira era o padrasto do meu amigo, que fazia churrasco pelo menos uma vez toda semana. Para piorar, TODA cerveja lá estava estragada. As nossas e a de outros convidados. Então o padrasto do meu amigo passou a dar mais atenção ao que ela disse ter visto. E depois repassou para mim o que ela tinha dito, sobre o homem negro. Então ele contou que o pai deles era um cara bem carrasco. Era um homem negro também. Não gostava de festa, não gostava de bebidas mesmo bebendo, diminuía os filhos direto a ponto de deixar eles com a autoestima de merda, do tipo de diminuir eles como homens por não serem como ele (não é comum 2 homens de 40 e tantos anos morarem com a mãe ou sequer ter tido uma namorada). Enfim, o difunto não queria a festa. A carne ficou por horas e nada mais saiu. Nos contentamos com o que já tinha feito (tipo arroz, vinagrete etc.) e não estavam estragados. Compramos mais cerveja numa vaquinha que fizemos na hora. As cervejas estragadas não eram de um lote vencido também. As novas cervejas não estragaram. Ficamos até um pouco após a meia noite e resolvemos voltar para casa. No caminho, ainda na rua deles, ouvimos um "hen, hen, hen, hen" como se fosse uma risada demorada e parecia uma gralha, sei lá. Vinha da área de mata. Trancamos e começamos a acelerar o passo. Nesse dia eu nem fui para casa. Dormimos lá.. Todos no mesmo quarto.
Olá Milho, Mini Milho, Lana e Felinos. A história que venho lhes contar aconteceu comigo quando tinha por volta dos 14 anos. Meus pais, minhas irmãs e eu fomos passar as férias na casa de um dos meus tios, casa esta que fica em uma pequena cidade próximo de Santa Maria/RS. A casa tem mais de 100 anos, com vários cômodos enormes e uma arquitetura fantástica. Porém, desde o momento que entrei na casa, um sentimento de tristeza me tomou por completo, sem motivo aparente. Mas vamos para a parte assombrada da história. Na primeira noite organizamos um quarto apenas para que todos dormissem, meus pais e minha irmã mais nova ficaram com a cama de casal, e eu e minha outra irmã dormiríamos em um colchão inflável no chão. Acontece que minha irmã acabou dormindo na sala, e eu fui me deitar sozinha. Passadas algumas horas acordei com o colchão afundando ao meu lado, como se alguém tivesse se deitado ao meu lado, mas não havia ninguém. Tratei logo de fechar os olhos e fingir que nada tinha acontecido, foi quando senti alguém acariciando meus cabelos, e logo em seguida uma mão gelada que desceu em toda a extensão do meu braço, detalhe, eu estava com uma coberta grossa pois a noite estava fria. Nesta hora joguei as cobertas para o lado e tratei de sair do quarto, por sorte minha mãe também se levantou naquela hora para ir ao banheiro. Em um primeiro momento não comentei nada com ela, mas no outro dia, enquanto tomávamos café, minha mãe comentou que não estava conseguindo dormir pois sentiu uma presença estranha que parecia estar andando pelo quarto. Foi então que contei o que ocorrera comigo. Mais tarde descobrimos por uma vizinha que o antigo dono da casa havia falecido lá dentro, sozinho e triste, pois os filhos lhe tomaram todas as posses e se recusaram a cuidar dele quando enfermo. E detalhe, o quarto em que dormimos era o quarto em que tal homem havia falecido. Beijos e abraços, e desculpe-me o relato longo, resumi o máximo que pude.
Assisto a noite e com medo? Sim! Deixo de assistir? Não, é a mesma energia de quando assistia castelo Ra-Tim-Bum morrendo de medo da Caipora mas não deixava de ver. Adoro o milho e principalmente o sarcasmo do Mini Milho que racho o bico, desde quando ouvir algo de terror é bom e relaxante para arrumar a casa, Deus é mais! Eu acredito nesse negócio de presente, vou explicar o motivo... Tem pessoas que fazem bruxaria e trabalhos malignos em objetos uma vez uma mulher aceitou um chaveiro do olho grego de uma antiga proprietária do apartmento e ela tinha acabado de pegar aquele apartamento e desde o dia que ela tinha ganhado esse chaveiro ela não havia conseguido quitar o apê, teve vários problemas em relação a isso e o chaveiro estava na chave do apê, eu a alertei quando ela me mostrou aquilo pois sentir algo estranho (sou cristã) então a aconselhei a jogar o chaveiro fora, ela disse que depois que jogou o chaveiro sentiu fortes dores de cabeça e mal estar, e falou que fazia sentido já que tudo dava errado depois do chaveiro.
Nessa de ganhar presente, minha mãe ganhou uma criança e a pessoa disse que era pra dar pra gente (filhas dela). Desde o dia que essa boneca entrou em casa, nós tínhamos pesadelos e sem contar que a boneca cada hora estava em um lugar diferente. Até que quando minha mãe falou que ia jogar a boneca fora, nós não encontramos ela nem por reza. A boneca simplesmente SUMIU.
Milharau me nota ❤🎉 Aqui em casa, desde sempre acontecem coisas muito estranhas. Mas ultimamente até a gente que é acostumado tá ficando com o cool trancado kkkk a mais recente: o zombeteiro que vive aqui descobriu que bater palmas pelos cômodos vazios da casa deixa todo mundo em choque. Ele deve tá adorando ver a gente com medo pq tá bem frequente. Mas quando a gente começar a ignorar, ele vai parar. É sempre assim. De tempos em tempos
Você não acha melhor fazer o evangelho no lar ou orações para que ele possa seguir rumo a paz e libertação? Pois esses seres trazem energias negativas que afetam vários setores da vida das pessoas. No caso sua e da sua família.
@@tiagoduraes1178 isso só começou a acontecer justamente por que minha mãe fazia orações e reuniões de igreja aqui. Eu sei que parece estranho, mas é isso mesmo. Começou quando minha mãe começou a ir na igreja. Hoje ela nem mora mais aqui. Mas as coisas ainda acontecem.
Olá, Milho, Lana, Minimilho ... continuo a reivindicar mais relatos sobrenaturais. Adoro!😂 Maceió é uma cidade muito bonitinha, com praias urbanas e balneaveis à perder de vista, MAS, um pouco malassombrada.. na igreja do Bom Jesus do martírios, tem uma senhorinha sentada no penúltimo banco. Você passa por ela, volta a cabeça e ela sumiu. Tem a rua da Alegria, onde tem um homem de pé, na esquina, com roupas antigas, quando você olha de novo, sumiu..e coisas assim. Muita gente relata e eu cheguei a ver, umas duas vezes, Bjocas em voces❤.
#MilhoMeNota! Trabalho nas madrugadas ouvindo vc pelo fone de ouvido 🤭 sobre presente , eu era recém casada e tinha minha primeira filha , por confidência a ex namoradinho do meu marido começou a morar em uma casa de aluguel da minha mãe. Sempre tratei ela bem e ela a mim .Ela era casada e tinha um filho pouco mais velho q minha filha Um dia eu estava na casa da minha mãe e ela me deu uma calcinha dizendo q não serviu nela , por educação peguei e guardei em uma sacolinha no guarda roupa ,meses depois uma amiga apareceu em casa apavorada perguntando se a fulana tinha me dado alguma coisa , aí falei da calcinha e ela falou para eu queimar q ela tinha feito uma mandinga para destruir meu casamento 😮 queimei , joguei os restos fora , fui muito feliz no casamento , tive outra filha mas in felizmente meu marido faleceu em 2002 porém fui muito feliz e sou muito grata a ele até hj .Hj sou casada novamente , tive uma terceira filha , sou bem casada novamente e não entendo o prq disso 🤔
Eu lembro muito bem de uma vez que eu vi um fantasma. Foi em dezembro de 2017 (uns dias antes do natal pq eu lembro q eu estava esperando o resultado do boletim da recuperação), eu fui dormir na casa da minha mãe e ficou tudo bem a tarde toda até que chegou de madrugada. Eu estava dormindo na sala (aonde eu tava dormindo dava para ver o quarto da minha mãe e um closet que ela tinha). Milho do céu, era 3 da manhã qnd eu acordei com barulho dos carros na rua, ai eu de boa me viro no colchão pro lado onde dava para ver o closet e o quarto, foi qnd vi um homem alto, todo branco exceto nos olhos que eram totalmente negros me olhando e para piorar a situação toda, aquela coisa ficou acenando para mim (eu n lembro se ele tava dando oi ou acenando para eu ir até ele). Como uma pessoa em sã consciência, eu falei bem alto "eu vou é dormir vai que é o capeta vindo me buscar" e dormir de novo kkkkkk ai no dia seguinte eu falei isso pro meu primo e ele me vira e fala "eu tbm ja vi ele". Desde então eu não consigo dormir la na casa da minha mãe por causa disso kkkk
A mansão de número 13. Fica em Betim, área nobre, não pode haver comércios e são pouquíssimos vizinhos sem contato. Como no livro, "Éramos seis" agora somos a metade. Uma casa tão gelada, escura, o cheiro forte do piso de madeira, q faz aquele barulho com os nossos 😮passos. Meu avô morreu lá com 86 no quarto do fundo em 1986. Efisema. Meu pai com 43 anos em 1987, morreu no quintal. Naquele momento estávamos isoladas. Barulhos na porta da cozinha e da copa ao mesmo tempo, as janelas eram grandes e tds emperravam... Recebemos avisos de pessoas, pastores e mtas orações foram feitas lá. Mesmo assim, em 2019 minha irmã morreu no quarto da frente com 49 anos. Aí as coisas pioraram mto. Ela achava que estava viva e permanecia na casa. Tivemos que mexer nas coisas dela p separar o q era documento, o que era p doar, descartar... Foi terrível pra nós e pra ela. A casa td fazia barulho. Um domingo não tinha ninguém perto da crisraleira da copa e fez um barulho tão alto das taças batendo umas nas outras, só q estávamos na tds sala. Sempre no meio da noite, acordava c barulhos de pedras no telhado da garagem, barulho de sacolinhas de plástico como se tivesse alguem mexendo nas coisas dela. E lá não tinha ratos. Eu acordava às 3h AM td noite. Aí eu não ia no banheiro sozinha. Ela foi vista e se manifestou algumas vezes. Na última, disse que tinha encontrado ajuda, se despediu e não voltou mais.
Olá Milho, mini Milho, Produção e gatinhos. Essa história não é minha, aconteceu com as minhas amigas, vou chamar uma de D e a outra de V. Há muitos anos atrás, lá por volta de 2014/2015, a escola onde eu estudava tinha alguns projetos onde os alunos podiam participar de atividades como vôlei, handball e futsal no contra turno (das 18:00 às 20:00). D e V faziam vôlei e as aulas eram ministradas na quadra da escola toda terça e quinta, pra entender o q aconteceu eu vou ter q explicar como era essa quadra: ela tinha uma rede muito alta q cobria todos os seus lados, menos suas 2 extremidades q tinham portas de ferro q ficavam de frente para 2 vestiários, essas portas sempre eram deixadas abertas. Durante o treino D jogou a bola muito forte e ela acabou atravessando a porta, entrando dentro de 1 dos vestiários. Quando D foi buscar a bola, a bola voltou quicando SOZINHA e não foi porque ela bateu em alguma coisa e voltou, já q a bola voltou para D quando ela já estava quase chegando no vestiário, além disso D disse q ainda escutou um assobio. Os alunos q estavam mais pra perto do vestiário viram o q aconteceu e ouviram o assobio, acabaram ficando cagados de medo, então a professora decidiu liberar todos mais cedo naquele dia. Não sei se é verdade, mas depois V falou q quando D foi buscar a bola ela conseguiu ver um vulto preto dentro do vestiário.
Olá Milho, minimilho e produção. Eu me chamo Dailton, moro em Minas Gerais e essa história aconteceu quando eu tinha uns 11 anos e estava ansioso para ir à escola sozinho. Um dia, voltando da escola, eu quis me aventurar passando pelo caminho mais longo, tudo corria bem, até passar por uma casa onde uma senhora com um pano na cabeça acenou pra mim chamando pelo meu nome e fazendo sinal da cruz. Achei estranho, pois nunca tinha visto aquela senhora antes, acenei de volta e segui o caminho para minha casa. Depois das férias de Julho, passei por esse mesmo caminho, mas não encontrei a idosa, no lugar de sua casa simples e cheia de plantas, havia uma casa abandonada e caindo aos pedaços. Fiquei com medo de ter entrado na rua errada e ficar perdido, mas graças a Deus consegui chegar em casa. Chegando em casa, falei o que tinha acontecido para minha mãe e descrevi a senhora que eu tinha visto. Minha mãe emocionava, me contou que a mãe dela faleceu antes de eu nascer (no mês de Julho), usava um pano na cabeça e sempre ficava na frente da casa esperando a minha mãe e meus tios irem e voltarem da escola, e fazia o sinal da cruz na testa para que nada de ruim acontecesse. Eu e minha mãe nos abraçamos e, ao ver albúns de fotos, tivemos a certeza de que aquela senhora era a minha falecida avó. Hoje, estou com 34 anos e, pratico com meus filhos, o habito que me faz lembrar da minha avó com carinho. Obrigado por ter lido a minha história e um forte abraço.
#milhomenota Olá Milho, mini Milho e Lana! Concordo plenamente com essa moça do vídeo que tinha ganho um quadro e coisas estranhas aconteceram: não dá para ficar com presente de qualquer pessoa. Quando eu era pequena, meu pai tinha amizade com uma senhora que certa vez me presenteou com um coelho de pelúcia. Ele era fofo, mas toda vez que eu o colocava ao lado da cama para dormir, acordava meus pais no meio da noite com gritos e choro. Eu não lembro de muita coisa dessa época, mas minha mãe conta que aconteceu no mesmo período que eu passei a ter medo do escuro. E eu lembro o motivo. Tive um pesadelo com uma matilha de lobos me atacando e quando me alcançaram, tudo ficou escuro e eu acordei no meio da noite com medo. Bom, o coelho foi jogado fora e as coisas se acalmaram, mas o medo do escuro ficou por um bom tempo até a pré-adolescência. Grande abraço!
Olá Milho, Lana e Mini Milho. Quando eu tinha 14 anos comecei a questionar a religião que eu fazia parte, no caso eu era católico. A consequência disso foi que eu constantemente sentia um medo enorme de estar cometendo pecado e, como eu sempre fui um cara sensitivo, presenciava muitas coisas sobrenaturais. Na cidade onde eu morava era bem comum eles passar de casa em casa uma imagem da Mãe Rainha para as famílias rezarem o terço. Num desses dias eu estava estudando ocultismo, algo que veio logo após a minha ruptura com a religião, e então senti vontade de ir ao banheiro. A imagem estava em cima da mesa e quando olhei para ela, ela estava com os olhos pretos e escorrendo lagrimas de sangue. Corri de volta pro meu quarto e chorei até amanhecer. No dia seguinte me tranquei no quarto com a imagem e nada aconteceu, mas quando levei a imagem pra casa da minha avó, ao olhar pra trás, vi ela chorando sangue e sorrindo pra mim. Procurei o padre pra me confessar e ele me tratou como um louco então abandonei a religião de vez.
Acredito e já passei por isso. No meu caso recebi uma roupa mau agourada. Quando eu soube que a roupa tinha sido consagrada a uma entidade toquei fogo kkkkkkk
Olá milho, mini milho e produção. Me chamo Nylla e sou de Manaus. Essa história deveria ir pro freak Tv mas aconteceu comigo e com minha mãe no ano de 1997. Estávamos vendo tv na madrugada esperando meu pai chegar do trabalho quando começamos a ouvir um barulho muito alto de turbina de avião. Apavoradas abrimos a janela para ver se o avião estava caindo ou coisa assim. Vimos uma nave em forma triangular com cores verde escuro e luzes que piscavam muito fortes passando muito baixo, bem próximo do telhado da nossa casa. Nós gritamos e fechamos a janela com pressa pois achamos que a "nave" ia bater nos prédios próximos. No entanto o som parou do nada e quando abrimos novamente a janela não vimos mais nada. O bizarro é que no dia seguinte quando perguntamos dos vizinhos, NINGUÉM ouviu nada. 😢
Olá Milho, Minimilho e Produção! Essa história aconteceu há pouco tempo. Nós tínhamos mudado para esse apartamento recentemente. É o mesmo lugar onde moramos até hoje. Um dia durante a madrugada, meu marido me acordou, ele estava pálido de medo. Ele me disse que olhou para a soleira da porta e viu um vulto de uma mulher, ele perguntou: "Amor, tudo bem?". Ele pensou que fosse eu indo beber água, mas imediatamente olhou para o lado e eu ainda estava deitada na cama dormindo. MILHO DO CÉU! Quando ele olhou novamente para a porta, o vulto da mulher desapareceu. Até hoje temos medo desse vulto de mulher. Ele disse que parecia que ela tinha um animal nos braços e nessa época ainda não tínhamos animais no apartamento. Beijos, adoro vocês!
Olha Milho sobre o quadro Há alguns anos uma colega minha que ia pra igreja me pediu pra pintar um desenho enorme de vários demônios, pois ia ocorrer uma "exposição" num dos retiros da igreja. Pois bem, eram dois desenhos de uns 3 metros de altura mais ou menos. Um era o céu. O outro era de uma menina num quarto, com o inferno se abrindo nos pés dela, as almas penadas vindo atrás dela e vários "demônios" ( Leviatã, Asmodeus, Moloch, etc) nesse cômodo. Eu passei MESES pintando esse desenho, e eu estudei cada um desses "demônios" (porque afinal de contas são demônios pela perspectiva cristã, não em su culto original). Pois bem, lembro que em uma das ocasiões pintando uma das almas penadas eu vi um dos desenhos "me olhando", como o desenho tivesse olhos verdes e estivesse olhando direto pra mim, mas aquele "personagem" estava de perfil, com o cabelo cobrindo o rosto. Isso aconteceu uma vez só, e quando eu terminei de pintar eu fiquei bem orgulhosa. Pois imagine a minha reação quando eu perguntei do desenho pra ela e ela me respondeu que ele FOI QUEIMADO. E nas palavras dela "e o negócio era ruim, hein? Não queria queimar de jeito nenhum" COM A MAIOR NATURALIDADE, não como se eu tivesse pintado a minha obra-prima e tivesse entregue pra ser queimado (eu não sabia que isso ia acontecer) 🙃
#RelatoSobrenatural: Fico sozinha à noite pois é o horário em que meu marido trabalha. Dia desses eu acordei de madrugada com a sensação de que havia alguém no quarto, como me deu um arrepio aterrorizante eu não quis me virar e olhar pra trás, eu simplesmente fechei os olhos e ia começar rezar um Pai Nosso, quando senti que alguma coisa tapou a minha boca minha língua ficou dormente e eu não conseguia me mexer, como se alguém estivesse em cima de mim. Então abri os olhos mas não vi ninguém, mas a sensação era muito ruim. Tentei concentrar meu pensamento na oração do Pai Nosso e veio na cabeça de chamar por São Miguel Arcanjo, já que falam que ele é o guerreiro celestial, e no mesmo instante aquela agonia passou, consegui me mexer e rezar. Mandei mensagem pro meu marido pois fiquei preocupada e estava tudo bem com ele, não contei o que aconteceu. Há muitos anos eu não presenciava ou vivia alguma experiência "sobrenatural" pois lembro de ver e ouvir muitas coisas quando criança. Tanto é que cresci fazendo terapia pois minha mãe achava que eu tinha algum problema psiquiátrico. Tenho 27 anos hoje e não lembro de ter vivido mais nada assim desde mais ou menos os 10 anos.
Quando eu era mais nova, uma vizinha e amiga faleceu. Foi meu primeiro contato com a morte de alguém próximo. Após isso, sonhei todos os dias durante algumas noites com ela dizendo que vinha me buscar em 7 dias (detalhe: eu era muito nova pra conhecer “O chamado” e usar como associação); contei pra minha mãe e ela disse preu orar…nunca mais sonhei com as “ameaças da falecida 🙏
Essa história é da minha ex sogra, Comentando com ela q nunca vi nada espiritual mesmo eu acreditando, ela me disse q já viu muitas coisas e contou da vez q estava fazendo a nenem dela dormir, cantando uma música, já era de madrugada e estava todo mundo dormindo quando do nada ela escuta no pé da cama alguém fazer XIIII ela disse q se levantou e foi ver se o menino dela estava realmente dormindo, e ele estava num sono profundo de porta fechada e o marido dela dormindo ao lado dela, perguntei se ela ficou com medo e ela disse q não pq coisas assim eram comuns antigamente...
#Milhomenota. Bjs para vc e sua freak family. A história não é minha é da minha filha, que na época estava namorando o marido dela, naquele momento ela tinha recém feito 19 anos o namorado 21, hj ela tem 23. Ela e seu namorado tinham ido em uma festa e iriam dormir na casa dele, que era um apto em um condomínio, por volta das 2:00 eles acharam a festa mto chata e resolveram ir de á pé pra casa dele, ainda não tinha uber na minha cidade e taxi era mto caro, era uma caminhada de pelo menos 1 hora ou mais até a casa dele. No meio do caminho eles passaram pelo lago da UFMS que é conhecido como lago do amor, qd minha filha olha para o lago ela vê uma mulher de vestido cumprido, andando e parando no meio do lago sobre as águas, esse lago é bem profundo. Minha filha se vira para o namorado e pergunta se ele está a mesma coisa, ele fala que sim e que por isso era bom correr, milho do céu eles correram, correram mto, mas a caminhada não tinha acabado. Na estrada vazia um carro passou por eles, que já estavam cansados da corrida, qd eles escutam um assovio, que arrepia eles todinhos assustando os e por causa disso, perceberam que o carro fez a volta, aí correm eentraram em uma rua sem asfalto que era mais um trilheiro e o carro não conseguiu seguir pq não tinha postes de luz e mtos buraco grandes, assim acharam que tinham despistar o carro, qd eles pensaram em andar mais devagar, o assovio de novo mais perto e assim mais duas vezes , o assovio parecia que alguém estava na nuca deles e os fazia correr, finalmente chegaram no condomínio, nesse momento a anta do namorado percebeu que esqueceu a chave do portão, eles estavam decidindo como chamar a mãe do rapaz para abrir o portão, mas o assovio decidiu por eles, que assoviou no ouvido deles que se apressaram em pular o portão, qd já estavam dentro do condomínio, eles veem o carro que estava passando pela frente do condomínio, provavelmente procurando por eles. Milho do céu o que nos achamos é que naquele carro tinha alguém que queria fazer mal para eles e o que quer que estava assoviando protegeu eles. Foi um livramento. Assisto sempre o seu canal e adoro os relatos de terror tenho mais histórias sobrenaturais minha e dos meus filhos. Em outro momento conto. ❤
Não existe sentimento mais contraditório do que ler uma experiência sobrenatural que impactou a pessoa, e pensar ao msm tempo: que medo, mas até que foi de boas, já vi coisa pior 😂
#RelatoSobrenatural #milhomenota Olá milho, mini milho e produção. Sempre ouvir vozes e tenho sonhos premonitórios que se tornaram real, certa noite estava deitada na cama conversando com meu namorado pelo celular, já estava com sono fechei os olhos um pouco, mas meus pais ainda estavam acordados e dava para eu escutar oque eles estavam conversando lá no quarto deles, até que escutei o celular da minha mãe tocar, era meu tio ( escutei quando ela falou o nome dele ) Nesse momento abro os olhos e olho para a porta do meu quarto e vejo uma silhueta de um idoso que usava um chapéu entrando no meu quarto, eu tive certeza que era meu avô (pai da minha mãe). Nesse momento escuto minha mãe chorando e dizendo "Não acredito que meu pai morreu". E eu me assustei e me perguntei: "Como meu avô morreu se ele está aqui comigo?". Nesse momento eu acordei assustada e pensei que fosse um sonho, mas percebi que minha mãe ainda estava chorando e fui até ela e ela me Disse que meu avô tinha morrido ( tive certeza que foi tudo real e ele veio se despedir de mim ) Adoro seu canal, assisto seus vídeos sempre.
#MilhoMeNota!! Vou contar a historia da minha irmã mais velha, minha irmã tem 3 filhos, e a mais nova que nasceu recebeu uma coberta marrom de presente, a manta era linda, de tamanho médio, boa pra cobrir as pernas kk, em varias situações minha irmã passou por muito sufoco, a filha mais nova ficou doente, a cachorrinha da família morreu sem mais nem menos, o meu cunhado perdeu o emprego, os moveis dentro da casa dela quebraram tudo, as cadeiras quebraram as pernas, a geladeira parou de gelar, o fogão explodiu quando ela tava assando frango, detalhe: ela era minha vizinha e eu vi isso tudo de perto!! eu tenho sonhos reveladores, assim como meus irmãos tbm enxergam assombrações e demônios!! Por 2 anos isso estava acontecendo com ela, e sempre cada vez pior, eu tive um sonho em que minha irmã estava na chuva, sentada e abraçando os filhos dela, mas a chuva virava fogo e ela derretia, eu falei pra ela e ela se mudou de casa, as coisas ruins ainda estavam junto dela e minha irmã recebeu a revelação em sonho que quem deu a coberta para minha sobrinha, fez um pacto com o tinhoso pra destruir a vida da minha irmã, no mesmo ano que ela teve essa revelação a casa dela pegou fogo num dia de chuva, ela se mudou mais uma vez, mas só que tacou fogo no cobertor que recebeu de presente. Até hoje ela fala que só de lembrar sobre isso, ela pede proteção pra Deus pra livrar ela da nossa família venenosa, ainda bem que eu sou ruim por instinto e não confio em ngm msm se for da própria família. Amo seu canal, beijo produção e mini-milho!!
Duvido que isso seja obra da própria família, família e família independente do que acontecer, vc tem que cala a boca e deixa de ser infantil e culpa a família por suas próprias escolhas
@@Lorobob12 mano?? o que vc tem haver com isso?? familias toxicas existem sim!! se vc nunca foi vitima de maus-tratos pela sua familia, então amém!! infelizmente esse tipo de situação é mais "comum" doq se acha, ngm aqui pediu sua opinião em primeiro lugar, infantil é vc q tem mente fechada e acha q familia é tudo de bom KAKAKAKAKAKAKA
#MILHOMENOTA ❤ Olá milho, mini-milho e Lana produção!! Essa história assustadora quem nos contou foi um amigo de nosso pai (que vou chamar de "J"). Ele contou que quando criança tinha sensibilidade muito forte pra vê espíritos conhecidos ou seres macabros, logo, o mesmo relata que numa noite quando foi à cozinha tomar água, o coitado do "J" avistou um pela janela aberta um vulto preto bastante visível aos olhos, ele estava parado em meio a duas palmeiras no quintal da casa dele e o estava encarando. Então, ele começou a chorar, saiu correndo e chamou sua mãe. Ele explicou o que tinha visto, e ela foi até a janela e por azar a coitada também estava vendo aquele ser negro a encarando em seu quintal, portanto os dois começaram rezar um Pai Nosso e Ave Maria, depois de muita reza, o vulto preto havia desaparecido do lado fora da casa. Um abraço Milho e produção!! ❤❤❤
Eu tbm vou contar história de roça e de folclore, que meu vô contava para gente, meu vô foi visitar minha vó e voltava para casa lá pelas sete horas da noite, quando ouviu um grunhido quando ele chegou mais perto viu um homem macaco peludo, vestindo só com as calças jeans e falava "isso de novo não" meu avô que já estava preparando para dar carreira, pisou nos galhos de café e o coisa virou na direção dele, ele tinha dentes pontiagudos pressas enormes e os olhos negros como a noite, foi então que o coiso partiu correndo para dentro da mata, meu vô chegou em casa com cinco minutos, e disse que o que tinha visto era alguém virando lobisomem.
Pqp milho, isso é hora de postar esse tipo de vídeo? São 11:10 da noite e eu aqui vim assistir um vídeo de asmr pra conseguir dormir e vejo essa recomendação desse vídeo seu postado há 3 horas e com essa thumbnail, depois que vi, agora mesmo que não durmo... abri o vídeo só pra vim comentar mesmo mas vou assistir amanhã de manhã se eu ainda estiver aqui, se esse bixo da thumb não aparecer e eu não ter um treco... indo lá levantar pra ligar a luz de volta pq tô vendo que essa noite vai ser zica.... milho que ódi0 que estou de vc nessa hora kkkkkkkkkkkkk mas tirando isso amo o canal amo os vídeos, eu só não precisava me deparar com isso há essas horas da noite né....
Olá milho mini milho e produção #menota a história que eu vou contar é uma história que aconteceu com a minha prima, até hoje eu me arrepio toda vez que ela conta.. em 2019 minha prima estava fazendo um trabalho da faculdade com o namorado, uma colega da faculdade e mais uma mulher que era a presidente de uma ong de animais na cidade, o trabalho deles era ir em casa de protetoras voluntárias e registrar como era feito os resgates de caes gatos etc em uma dessas casas estavam os 4 e mais a dona da casa que era a protetora, estavam todos sentados na sala (era uma área rural) enquanto conversavam minha prima percebeu uma criança (menina) de uns 3 anos em baixo da mesa da cozinha brincando com o gato da mulher, até aí tudo bem pq aparentemente era a filha da moça.. na hora de ir embora essa dona da casa quis ir com eles até a casa de outra protetora na cidade e no momento em que iam pro carro, minha prima o namorado dela e a presidente da ong perguntaram pra ela "e a criança não vai levar?" A dona da casa e a colega da minha prima se olharam e perguntaram "que criança?" Kkkkk milho do céu a mulher não tinha filhos e estava sozinha em casa aquele dia e ela não tinha vizinhos por perto.. voltaram pra procurar e nao acharam nada, todos ficaram assustados pq 3 viram e as outras 2 não.. até hj ninguém sabe explicar o que aconteceu, minha prima ficou uma semana sem dormir de medo da até falou com uma freira sobre isso e a mesma disse que só era uma alma que precisava de oração.. bjos adoro vcs ❤❤❤
Oi milho,parabéns pelo seus canais,vou te contar um relato de quando eu era adolescente, eu estava numa fase de cu quente...rs,eu e minha prima combinamos a noite de encontrar alguns meninos dentro de uma fazenda,a casa de um deles era dentro da fazenda mas afastada de onde nos encontrávamos, chegamos no ponto de encontro que era debaixo de uma mangueira e ainda ninguém tinha chegado,nós, minha amiga e eu sentamos no banco em baixo da mangueira e ficamos esperando,esse local era mto escuro e só tinha um poste com uma luz muito fraca.de repente passa um homem na nossa frente alto só de short e ténis correndo,ele emitia um som de cansaço normal de uma pessoa quando está a correr a algum tempo...mesmo parecendo um homem normal ficamos estranhamente de cabelos em pé e nos abraçamos,e continuamos a olhar aquele homem de costas a correr...quando de repente as pernas dele começaram a sumir ao poucos, foi sumindo gradualmente das pernas até a cabeça mas de forma lenta,eu e minha amiga abraçadas ainda combinamos de não correr e deixar a outra para trás, saímos agarradas e tremendo daquele lugar, nunca mais voltamos😅
Sobre a história do assobio, por aqui na cidade é "comum"... Uma vez, quando eu tinha por volta dos 5 anos e ouvimos um assobio muito alto mesmo. Era como se fosse atrás da gente, no caso estávamos eu; meu pai; minha mãe e meu irmao, (na época ele era de colo)... Falando com os meus avós sobre o ocorrido, eu lembro deles contando a história sobre. Entretanto, não consigo lembrar sobre o que era história por trás disso, só sei que tinha ficado com muito medo na época
Oi bom dia! milho minha cunhada recebeu um presentinho de uma conhecida Des de entao ela começou a ficar muito doente e a situação financeira tambem deu uma declinada. Então uma noite do nada ela começou a associar que des daquele momento as coisas mudaram, entao ela jogou fora o presente e a saude dela melhorou.
#milhomenota Numa noite, eu estava na casa da minha avó. Quando eu vou pra lá, costumo dormir no quarto do meu tio q foi pra SP, com a porta fechada e a luz apagada. E foi assim q eu tava conversando com uma amiga pelo whatsapp e do nada começo a escutar um sussurro. Eu nao conseguia entender nada, era como se tivesse mais de uma pessoa sussurrando. Por algum motivo, eu olhei pra frente. E quando olhei, milho do céu, eu vi uma mão estendida pra mim. Era um mao feminina meio delicada, sabe? Era meio transparente, tipo de fantasma mesmo. Paralisei olhando pra aquilo e o sussurro continuava. Até q do nada, o sussurro parou e a mão sumiu. Quando voltei a mim, tava querendo abrir a porta, mas tinha medo de sair da cama e algo puxar meu pé. Contei pra minha amiga e ela ficou com mais medo q eu KKKKKKKKKKKKK bjs Lana, milho e mini milho, acompanho vcs desde 2015
Oi, Milho, Mini Milho e Produção. Minha história é antiga, mas até hoje eu lembro e me arrepio. Com 14 anos eu namorava um rapaz que era espírita e ele sempre me contava sobre as vezes que ele via espíritos e coisas sobrenaturais. Um dia estávamos sozinhos na casa dele assistindo um filme na sala e a cozinha dele era no andar de cima. Do nada eu ouvi passos na cozinha e achei que eram os pais dele, mas ele ficou tenso e me disse pra não falar sobre isso. Na hora fiquei com muito medo e queria ir embora, mas fiquei lá, com o c* na mão kkkkk De repente começou um barulho enorme de coisas se quebrando, sendo atiradas na cozinha como se alguém estivesse tendo um acesso de raiva. Isso durou uns cinco minutos e eu tinha certeza que a cozinha dele estava destruída e queria chamar alguém, mas ele me falou pra ficar calma (como se isso fosse possível com algo destruindo a casa). Quando tudo ficou silencioso de novo os pais dele chegaram e nos chamaram pra jantar, eu não queria ir de jeito nenhum naquela cozinha, mas ele me convenceu. Subimos e para minha surpresa quando chegamos lá a cozinha estava intacta, nada fora do lugar. Fiquei sem entender, não conseguia comer e pedi pra ele me levar pra casa. No caminho ele me contou que tinha um espírito na casa dele que não gostava de visitas e sempre fazia isso quando ia alguém na casa dele. Resultado? Nunca mais fui na casa dele, vai que uma hora algo voasse na minha cara? Espero que tenham gostado, tenho outras histórias e conto numa próxima oportunidade. Amo vocês!
Me nota 🌽!!! Oii milho, minimilho e lana tudo bem? Então hj vim contar meu relato sobrenatural, de tarde no começo de 2021, eu estava assistindo a aula online no meu quarto, já q nessa época a pandemia meio que tinha "voltado" entao estava tendo aulas online, no meu quarto tem uma escrivaninha que fica na direção da porta, e eu estava sentada lá, a porta estava fechada e em casa só tinha eu, meu irmão q na época tinha uns 4 anos e a moça q limpava a nossa casa. Até aí normal, até que eu olho pra porta eu vejo a maçaneta da porta indo pra baixo e a porta abrindo só um pouquinho e dps fechando e a maçaneta indo pra cima de volta, até então eu pensei que era o meu irmão, pq ele tinha a mania de fazer isso de abrir a porta só um pouco e dps fechar entao assim que a porta fechou eu levantei e fui olhar se era ele... milho do céu, quando eu saio do meu quarto e vou pra sala vejo meu irmão no sofá dormindo.... então pensei que fosse a moça que limpava lá em casa (apesar d isso ser beeeem improvavel) entao fui perguntar p ela é ela estava no quintal e disse que não tinha saído de lá em nenhum momento desde q entrei na aula (que tinha acabado de começar) na hora eu pensei logo: ah foi um espírito! Ai vc deve pensar, mas pode ter sido o vento ne? NAO TEM COMO! entao oq explicaria a maçaneta indo p baixo e dps p cima de volta como se alguem tivesse abrindo mesmo?bom ainda acho q foi um espirito! Enfim, como não tenho mais medo dessas coisas já q acontecem cmg desde pequena (quando era pequena morria de medo) eu não me importei e voltei a aulaKKKKK foi essa a história! Tenho várias outras tbm q posso contar! Beijos milho, minimilho e lana adoro vcs❤!
Casa de setenta anos em vila militar assombrada? Deve ser padrão. Morei em uma casa militar de mais de cem anos que tinha o fantasma de uma mulher. Cachorros entrando na sala de aula? Isso não é nada! Aqui na federal rural entram cabras na sala de aula 😂😂😂
Ola Milho, Lana, mini Milho e gatinhos, quando eu estava no 2 colegial ,estavamos tendo aula de inglês, derepente uma garota que sentava na minha frente, começou a se debater como se tivesse possuida e a falar com voz grossa e dizer que era o coisa ruim, a professora mandou a gente sair da sala e chamou outros pra segurar ela e chamaram os pais, depois desse dia a professora mandou nos esquecermos(eu nunca esqueci)e a garota coitada ficou com vergonha que nao voltou mais pra aquela escola de vergonha, foi bem estranho e assustador , sou fã dos três canais , morro de medo, mais vejo esses relatos a noite e no escuro kkkk, abraços e cada vez mais sucesso pra vcs e bj nos gatinhos
Oiê milho, produção e mini milho. Estou de volta pela 3° vez pra contar mais uma história. Me aconteceu na casa da minha madrinha, a q eu smp comento aq. Lá moram apenas ela e o filho dela (ou eram pra ser só eles né). Eu estava bem plena na varanda, quando tive a impressão de que meu afilhado estava correndo atrás de mim mas, na verdade, ele estava do meu lado. Mais tarde, minha madrinha comentou que tinha a sensação de ter outra criança na casa, pois sempre via vultos pequenos correndo. Depois de contar pra ela minha sensação, ela até ficou pálida. No dia seguinte, eu estava dormindo e senti alguém me cutucar, abri os olhos pensando ser meu afilhado, mas não era… Não havia ninguém, apenas um vulto que passou correndo pela porta (detalhe: não daria tempo de ser meu afilhado, visto que ele tem 2 anos e não consegue descer da cama sem esforço).
Olá Milho Mini Milho e Produção me nota! Em 2015, em um belo dia eu estava dormindo em um colchão no chão por conta do calor. Quando de repente escuto um sussurro "socorro" e abri os olhos, na parede em frente a mim se encontrava um vulto muito preto, mas que dava pra ver que era uma mulher pelos cabelos e com correntes muito grossas presa aos pulsos. De sussurros ela começou a gritar por socorro. Fiquei paralisada, não conseguia me mexer. Porém durou apenas uns 5 minutos. Quando olhei no relógio eram 7 horas da manhã. Contei pro meu ex marido e ele disse que devia ser pesadelo. Milho do céu, quando é uma hora da tarde nosso melhor amigo liga e diz que a mãe dele cometeu su1cid10 exatamente as 7 da manhã. Acho que ela estava pedindo mesmo ajuda,mas não sabia que era ela 😞
Oi milho, mini milho e produção Minha história tem testemunhas. Eu, meu namorado e mais um casal de amigos fomos visitar uma outra cidade. Eu e a minha amiga fomos ao Starbucks e meu namorado e o amigo dele foram para outro lugar buscar um jogo deles. Depois do Starbucks eu e a minha amiga fomos a uma praça esperar os namorados. O meu namorado me mandou uma mensagem pedindo onde estávamos, mandei a localização e a minha amiga disse “Gabi, olha teu namorado”. Estava ele na frente da praça, atravessando a rua. Mandei mensagem para ele esperar e ele foi andando. Comecei a ligar e nada. Eu e a minha amiga fomos atrás, até que o guri virou na esquina e desapareceu. Logo depois meu namorado apareceu do outro lado, dizendo que eles estavam ali esperando faz uns minutos. Ou seja, o guri que seguimos era outra pessoa com a mesma roupa, o mesmo cabelo, o mesmo tamanho do meu namorado mas não era ele. Minha amiga viu também
Oi Milho, Mini Milho e Produção. Vou deixar una história minha aqui. Meu avô faleceu em 2014. Ele tinha parkinson e era quase 100% cego. Por causa das doenças, era difícil dele andar sozinho pela casa, então usávamos uma cadeira velha de computador pra locomover ele pela casa. Ele faleceu no dia 14 de junho, e logo no dia seguinte o meu tio já estava no quarto dele separando o que era importante e o que podia ser descartado. Na mesma semana, eu estava deitada no quarto da minha avó (que havia falecido no mesmo ano, mas meses antes), quando levantei e fui na cozinha preparar algo pra comer. Quando cheguei lá, senti um cheiro muito forte de gás, e reparei que uma das bocas do fogão estava ligeiramente aberta. Desliguei a boca e pensei que minha tia pudesse ter deixado aberta enquanto preparava a comida do meu priminho. Voltei pro quarto, comi e fui levar novamente o prato pra cozinha. Quando chego lá, o mesmo cheiro forte de gás. Quando olhei pro fogão, a mesma boca estava novamente um pouquinho aberta. Detalhe: eu estava sozinha em casa. Eu falei alto "não é hoje que vc vai me matar não" e fechei direto o click do botijão de gás. Voltei pro meu quarto e o dia correu normalmente. Eu tinha o hábito de ficar com a porta fechada. Quando foi de noite, meu tio veio em casa deixar um dinheiro comigo pq ele havia pedido fralda na farmácia para o meu primo. Deixou o dinheiro comigo e saiu novamente. Depois de uns minutos eu começo a ouvir passos no corredor, como se alguém estivesse usando o chinelo do meu avô (era aqueles chinelos bem grossos de borracha que faz um escândalo quando arrastam no chão, e meu avô tinha a mesma mania que eu de andar arrastando o chinelo no chão). Achei que meu tio pudesse ter voltado sem eu escutar e tava usando o chinelo do meu avô. Em seguida, ouço a cadeira do meu avô ser arrastada dentro do quarto dele, que era o último do corredor, e por fim, escutei o barulho da grade da janela do quarto dele sacudindo. P.S: por ele ter parkinson, ele não tinha força nas pernas para ficar em pé sozinho, então ele segurava na grade pra se levantar, e por conta da tremedeira, a grade toda chacoalhava. Nessa hora eu gelei, e em questão de segundos a casa toda ficou silenciosa de novo. Meia hora depois eu ouço o barulho do portão sendo aberto. Meu tio, a esposa e o neném estavam voltado, ou seja, eu estava sozinha esse tempo todo. Mesmo morrendo de medo, eu peguei no sono, e ao acordar no dia seguinte, fui olhar o quarto do meu avô, que estava vazio, a não ser pelo armário e a cama dele. Perguntei ao meu tio pela cadeira e o chinelo dele, que eu havia ouvido na noite anterior, e meu tio me respondeu que tanto a cadeira quanto o chinelo haviam sido jogados fora no dia seguinte a morte do meu avô. Como meu avô era muito apegado à matéria, acredito que ele esteja preso lá até hoje.
Olá milho, Mini milho e Lana... Essa história aconteceu quando eu era criança.. uns 8/9 anos. Eu tava brincando com dois amigos (Joana e Lucas) na rua, pulando amarelinha e outra coisas. Quando a Joana começou a olha para a entrada da rua e disse que tava vendo uma coisa, era um ser alto e magro com uma roupa branca cumprida. A gente tava olhando e tentando descobrir o que era.. MILHO DO CÉU, a roupa da criatura começou a balança.. mas não tava ventando e depois ela começou a andar pro outro lado da rua. Nós começamos a gritar muito e eu corri pra dentro de casa, deixando os meus amigos do lado de fora lkkkk nunca mais fiquei na rua até tarde depois disso
#milhomenota Olá, Milho, Mini Milho e Lana. A história da cachorrinha me fez lembrar de uma experiência que tive também na faculdade. Lembro de ter ficado até mais tarde na biblioteca com meu grupo para terminarmos um trabalho, e quando concluímos seguimos conversando e paramos em assuntos espirituais, o que sempre chamou minha atenção, por isso acabei perdendo a hora. Detalhe, todo esse tempo tinha três cães na biblioteca conosco. Então quando sai já era tarde e continuei pensando sobre o que conversamos enquanto caminhava para o trabalho da minha irmã que não era muito longe, minutos depois pareci despertar de um transe que nem sabia que tinha entrado e sem entender como, acabei em uma rua que não conhecia. E só tinha árvores e muito mato para todos os lados. O pior foi quando pensei em voltar pelo caminho e vi que logo atrás de mim vinham dois homens encapuzados. Na hora gelei e só apressei o passo. Foi aí que, mais a frente, saiu do meio do mato um cachorro preto muito magro e grande, e logo identifiquei como um daqueles que estava na faculdade. O animal começou a latir de imediato, não sei se para os homens ou para mim, mas a minha única reação foi correr até ele, que parecia saber o caminho melhor do que eu e a todo momento andava a minha frente, fazendo algumas paradas para me olhar como se esperasse que eu o seguisse. E eu o fiz. Não muito tempo depois saí daquela rua cercada de mato e finalmente me vi em frente ao serviço da minha irmã, e ela já estava brava tentando me ligar. Quando tentei explicar o que tinha acontecido a ela e mostrar o cachorro ele já tinha sumido. Cheguei a procurar-lo na faculdade por dias após o ocorrido, pois queira agradecer de alguma forma, mas nunca mais o vi. Será que era um cão anjo da guarda? kkkk Entidade ou não, acho que ele me salvou de algo pior que assombrações.
Milho e Minimilho,acabei de chegar do trabalho,mega cansada mas aqui ouvindo essas histórias cabulosas dos inscritos e comendo cuscuz 😅E taca fogo na casa 😂😂😂😂
´MILHO RELATO DA EPOCA DE ESCOLA (SOU MEDIUM) Na minha escola a aula de ed.fisica erana quadra fora da escola, la tinha um banheiro q nunca era aberto ,neste dia a prof abriu para a turma beber agua das torneiras, ate ai tudo bem. Eu tinha duas amigas ,sou bruxa de geração e sempre estive no meio ocultista,neste dia fomos eu e essas duas amigas minha la (detalhe sempre que nos 3 faziamosalgo juntas sobre o tema dava merda) milho so foi a terceira entrar que a porta bateu sozinha ,milho as torneiras eram 1metro daporta, as luzes apagaram todas e começou a vir tanto vulto em nos e o piorque pareceque o tempo parou , gritando nos fomos para porta mais parecia que estavamosem camera lenta ,so parou quando saimos daquele banheiro, quando saimos todos estavam espantados,ngm ouviu nossos gritos. Hoje sou parapsicologa e estudo fenomenos paranormais,criei este canal mesmo para ajudar as pessoas que sofrem do mal.
Olá milho, mini milho e lana. Hj eu vou conta uma história q aconteceu comigo sobre a paralisia do sono sem conta q eu sou veterana da paralisia do sono, ja tivi todo tipo de paralisia do sono, e sim n tem so um tipo de paralisia do sono. Mais eu vou conta uma q aconteceu comigo, uma noite tava eu e minha mãe dormindo no quarto, eu tava em uma cama e minha mãe em outra, eu fui dormir, me enrolei todo, pois ja sábia q isso poderia acontecer, do nada eu senti meu corpo paralisado, e escutei uma forte zuada q começa baixo e depois aumentava, com isso a zuada sumiu, mais ainda meu corpo estava paralisado, com isso eu resolvi abri um pouco doa meus olhos, MILHO DO CEU, na hora eu vi uma criatura atrás da porta ela estav de lado olhando pra frente, essa criatura não era alta como no comum, ela era baixa tinha pelo menos 1,50 de altura, e não era uma criança isso eu tinha certeza, fechei meus olhos rápido e comércio a pedir pra deus tira aquilo dali, depois eu acordei, graças a Deus sempre q eu tenho isso evito abrir os olhos. É isso talvez n foi tão assustadora assim, mais tenho outros relatos q posso mandar aqui de nv. Grande abraço ❤
Oi gente, olha eu aqui outra vez, a história que vou contar hoje aconteceu recentemente. Ganhei uma viagem para Cabo Frio de presente, lá fiquei numa pousada que tinha 3 andares e as luzes eram todas de sensor. Uma madrugada estava com dificuldades de dormir e então saí do meu quanto e fui até a "sala" da pousada, local no térreo onde tinham alguns sofás, TVs e a saída para as áreas de lazer (mas tudo estava fechado). Me deitei em um dos sofás e continuei rolando o feed até que escutei um miado, TINHA UM GATO PRETO DO MEU LADO ME ENCARANDO! Mas a história piora, pois esse gato começou a subir a escadaria para os andares superiores, e por onde ele passava as luzes se a acendiam. Fitei o gato subindo as escadas até onde dava, depois que ele saiu de vista quase que no mesmo momento comecei a escutar o som de algo muito pesado subindo as escadas, tão pesado que a escadaria de madeira rangia sem parar. Resolvi seguir as luzes que se acendiam e assim subi 3 andares sem conseguir ver oque estava na minha frente, mas conseguia ouvir os passos e a respiração ofegante. E assim foi até o terceiro andar, onde não tinha saída, nem gato, nem ninguém, o barulho e as luzes pararam bem na frente de uma porta muito mais pequena que as demais, cheguei a pensar que poderia ser um armario de vassouras mas nao tive coragem de abrir pra descobrir. Não sei oque era aquele gato mas tenho certeza que não era um gato comum!
Milho, mini milho e lana me notem Tenho uma história q n é bem uma história sobrenatural. Uma vez eu acordei de noite e ainda meio sonolento eu olhei pros pés da cama e vi um ROSTO fantasmagórico flutuando sem corpo, ele deu um passo pra esquerda e veio com tudo pra cima de mim (como se fosse um jumpscare), ai eu levantei no susto e perdi o sono. N acho é q algo sobrenatural, é mais aqueles delírio q vc tem quando acaba de acordar
Salve milho e mine milho Uma noite eu fui acordado com a cama tremendo e senti alguém deitado nela, pensei ser minha irmã, então falei pra ""ela"" "Tam, C tá tremendo" (Tam é o apelido de minha irmã), ae parou de tremer, mas depois de uns segundos voltou a tremer ae falei de novo, e parou, então pensei "pera ae, pq Tam tá dormindo aqui ?, Não faz sentido", quando virei pra ver se era ela mesmo me deparo com uma mulher me olhando, com um sorriso no rosto e os olhos arregalados, o estranho era que eu tava vendo ela perfeitamente no escuro, então corri e acendi a luz, ela sumiu, fiquei uns 5 minutos com a luz acesa pensando no que tinha acontecido, como eu não tenho medo dessas coisas voltei a dormir tranquilo, já me aconteceu de uma vez ouvir uma mulher me chamando de noite mas não virei pra olhar e simplesmente dormi, também já sentir a presença de uma mulher me observando, talvez pode ser essa mesma mulher
Boa tarde Milho! Fernanda, da cidade de Passo Fundo RS aqui. Lê meu relato por favor! Em 2013 eu estava grávida de uns 8 meses, morava com meus pais, estava na sala com minha mãe assistindo TV de noite era umas 22h e pouco, eu estava cansada, daí estava subindo a escada que vai para o meu quarto e uns 4 degraus antes de chegar no quarto errei o pé e quando ia cair escada a baixo senti uma mão bem no meio de minhas costas me empurrando para cima pra mim não cair, me segurei no corrimão assustada, fui deitar e fiquei pensando... até hoje fico pensando o que aconteceu naquele dia🤔 acho que nunca mais vou esquecer o acontecido.#relatosobrenatural #milho
Olá milho e lana, sempre quis contar uma história aqui, porém nunca tive coragem, mas hoje irei contar uma que me aconteceu em 2017/2018. Nessa época, eu ainda era uma criança, e como sempre, bem encapetada KKKKK e sempre fazia muitas besteiras, uns dois meses antes do ocorrido acontecer, eu havia ficado de castigo sem celular então minha mãe estava brava sobre isso (lembre desta informação). Depois de um tempo, eu comecei a dormir sozinho no meu quarto, era LOTADO de bonecas, e todas literalmente eram apontadas pra onde eu dormia, e como sempre, eu fui uma criança que gostava de terror e histórias macabras. Neste mesmo dia, logo a noite fui dormir, a noite foi tranquila porém meu sonho nem tanto, eu tive um "Sonho" que deixa a pessoa paralisada sabe? E nisto vi a minha mãe, mas não era a minha mãe, pois a "mãe" que eu vi não tinha olhos, era tudo borrado, a única coisa que eu via, era o sorriso gigante no rosto dela, era imenso e parecia que ia rasgar o rosto dela. Nisso, a "mãe" estava na porta do meu quarto, apenas com o rosto e mãos nas brechas da porta, milho do céu, não passava nem cabelo la embaixo, mas finalmente consegui acordar do "sonho", acordei chorando horrores e até me assustei quando minha mãe veio correndo da cozinha para ver oque houve comigo KKKKKK A história não acaba aqui, pois eu descobri agora que cresci, que realmente não era um sonho! Muitas pessoas dizem que são doppelgängers, então eu literalmente vi o dopperlganger da minha mãe. É isso milho, bjos pra vocês. 💗
Milho do céu, acabei de ver um vídeo seu e da Lana de um programa de tv com as suas mães, que doidera, RS, enfim, pelo menos ficaram com os dois mil ...
Rapaz, 7 anos sem ver o milho e hoje ele tá com barba branca já, lembro de assistir ele todo dia antes da natação quando eu tinha de 7-10 anos nostalgia pura
Me nota Milho,mini milho e produção.. 🙏 esse é um dos acontecidos na minha vida, há dois anos atrás eu mudei para uma casa que era próxima do meu trabalho, e sempre qnd dava entre 1 hora ..2 horas da manhã começava a escutar pessoas andando.. arrastando barra de ferro, arrastando móveis, sendo que em cima de casa não morava ninguém, só tinha caixa d'água, um certo dia no horário de almoço fui em casa e dois vizinhos estavam rindo e almoçando, logo voltei para o trabalho passou 4 horas e qnd sai do trabalho tinham muitos policiais na frente de casa, um dos vizinhos matou o outro,e a outra vizinha disse q não ouviu nenhuma discussão e nada...e corpo ficou lá até madrugada do outro dia... depois desse dia as coisas pioraram, janelas batendo,passos, fiquei morando lá ainda uma semana depois do acontecido e fiquei essa uma semana sem dormir.. mudei se casa... mas ainda hj qnd passo na frente sinto algo muito pesado lá.. Obrigada por ler meu relato..
Minha gata tem essas manias de ficar aleatoriamente olhando pro nada, entro na frente dela e ela desvia o olhar d mim e volta ao seu ponto fixo... Pensa num cagasso, arrepio todinha
#milhomenota Olá Milho, mini Milho e Lana! Na minha família tem muuuitas histórias assim, mas vou contar sobre um dia que eu e minhas primas ouvimos sons estranhos na minha casa. Quando eu era criança, era comum meus primos virem dormir aqui em casa. Os meninos dormiam em um quarto, e eu dormia com minhas primas em outro. Em uma noite, eu e minhas primas ouvimos o barulho do teclado do computador, que ficava no cômodo em frente ao nosso quarto. Todas nós achamos que meus primos levantaram escondidos de madrugada pra usar o computador. Quando fomos olhar pela porta (pra flagrar eles usando o pc), o cômodo estava escuro (sem luz do computador), e não havia ninguém ali. Mas ouvimos nitidamente algo digitando (teclado antigo fazia bastante barulho até kkkk). Todas nós ficamos morrendo de medo, porque todas ouviram o mesmo som, e todas olharam pela porta e não viram nada, nem um gato sequer que poderia estar pisoteando o teclado. Mesmo com medo, não contamos pros nossos primos que estavam dormindo no outro quarto, nem pra ninguém da família. Aaaanos depois, comentei sobre isso com um dos meus primos que estava dormindo aqui nesse dia, e ele arregalou os olhos e disse que também ouviu, e inclusive achou que era nós meninas escondidas mexendo no computador de madrugada. De onde ele estava não tinha visão do computador, então nunca tinha comentado sobre isso também, era normal usarmos o computador escondido nessa época kkkkk Até hoje não sei o que aconteceu nesse dia
#RelatoSobrenatural Ola Milho e mini milho e produção Eu tenho um relato que aconteceu comigo, era umas 10:20 da noite e eu já estava me preparando para dormir e depois fui pro meu quarto apaguei a luz e me deitei na cama, aí dunada eu me acordei pela madrugada estava com a cabeça virada para o lado da parede, dunada senti que alguém estava me olhando me virei pro lado fingindo que estava dormindo eu estava com os olhos fechados, então eu abrir meus olhos bem devagar então eu vi uma criatura preta com chifres a criatura não tinha olhos (lembrado que a luz da cozinha fica ligada à noite inteira então o quarto ficava um pouco claro e a porta aberta, continuando) a criatura era alta , e logo eu vi outra criatura no lado do guarda-roupa a criatura era branca não tinha pernas e estava flutuando, fiquei morrendo de medo fechei os olhos tentei volta dormir, até que consegui dormir mais me acordei logo depois mais já estava amanhecendo não havia mais nada no quarto. Se você leu meu relato obg e bjs❤
Oi milho, mini milho e Lara. Eu tenho dois relatos sobrenaturais. O primeiro relato na verdade são séries de coisa que vem acontecendo comigo recente, Tudo começou, quando eu comecei a acordar por volta das 2h a 3h da manhã eu sentia que tinha algo me observando, como possuo ansiedade no começo achei normal, já que poderiam ser apenas crises e nada mais, enfim, passou uma semana e isso evoluiu para pesadelos, então comecei a me desanimar e ficar cansada, parecia que algo tava sugando minhas energias, mas o estopim foi quando em uma noite, novamente eu acordei na madrugada, só que eu não conseguia me mexer ou enxergar, estava paralisada, eu podia escutar o barulho de algo se aproximando mas não conseguia ver já que meus olhos estavam fechados e eu não conseguia abri-los, passou alguns minutos e eu conseguir me mexer, liguei a luz do quarto e voltei a dormi, só que essa paralisia veio acontecer novamente, dessa vez quando eu fui tirar um cochilo a tarde, eu estava paralisada e metade do meu corpo parecia não está funcionando, pois eu só conseguia enxergar de um olho e escutar só de um ouvido, até achei que estava tendo um derrame, novamente escutei algo se aproximando, mas novamente eu conseguir acordar antes que aquilo chegasse em mim. Na manhã seguinte, eu estava tomando banho quando escutei meu pai me chamar bem alto: Chris vem Aki! Sair do banheiro e fui até ele que estava na sala, perguntei o que ele queira, e ele me olhou confuso dizendo que não tinha me chamado, achei que fosse uma brincadeira e perguntei para minha mãe que estava na cozinha se ela havia escutado meu pai me chamar, ela disse que não! Comecei a me preocupar e resolve conversa com um amigo que é espírita, ele me disse que provavelmente havia um espírito obsessor atrás de mim, e o pior que ele estava tentando me possuir, como sou católica ele me aconselhou a fortalecer minha mente e tomar um banho de sal grosso, assim o fiz, ele também me falou que eu devia o expulsar antes que ele tentasse entrar no meu corpo novamente, então na mesma noite, eu orei uma reza forte e ordenei que ele saísse da minha vida, logo após fui dormir, no meio da madrugada eu acordei novamente e vi uma figura logo acima de mim, como eu estava com muito sono não sei ao certo se foi real ou apenas minha mente pregando peça, fiz como meu amigo falou e o mandei ir embora, pois ele não era bem-vindo, a coisa sumiu e eu apaguei. Até agora as coisas andam calma, não tive paralisia, ou pesadelos e também não estou mais cansada. Meu segundo relato tem haver com "sonhos" que eu tenho, alguns de meus sonhos tendem a se tornar realidade, esse específico aconteceu nessa semana, uma colega do meu trabalho estava grávida por volta de seus dois meses, em uma noite de domingo para segunda eu sonhei que estava grávida e infelizmente eu perdia meu bebê durante o parto, era uma garotinho, mas estranhamente no sonho eu fiquei apática em relação a isso, como se não tivesse um vínculo com essa criança. Na segunda eu conversei com essa moça, e estranhamente me sentir mau quando olhei para sua barriga, pois eu sentir que ela não veria o final dessa gravidez, ignorei o sentimento e continuei meu dia, mas, infelizmente na manhã de quinta feira essa moça passou mal e sofreu um aborto espontâneo. Quando me contaram eu fiquei surpresa, poisa novamente meus sonhos se tornaram realidade, e essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Bjs e obrigado por ler minha histórias, quem sabe talvez eu conte mais dos meus relatos que infelizmente são muitos 😂😂😂
Olá Milho, minimilho, Lana e o pessoal q le os comentários ! Minha história é essa, sou mamãe solo de tres crianças, duas meninas e um menino. Qd eu estava gravida da minha filha mais velha em dezembro de 2016 dois dias antes do natal perdi minha irma para o cancer,na manha da morte dela antes de receber a noticia eu vi no pe da minha cama a sombra de uma pessoa em pe me olhando,n sei te dizer ao certo se eu estava sonhando ou era uma visao.Dois meses apos fui fzr uma viagem e passei muito mal e fiquei internada por uma semana, em uma dessas noites eu estava muito nervosa e me sentindo sozinha, eu adormeci chorando,qd dormi sonhei q estava em um apartamento igual a um q morei qd adolescente so q n tinha os moveis, absolutamente nada,me vi entrando ali e na hr escutei risos de crianças , vi minha barriga de gravida e essas crianças passaram por mim correndo,n via o sexo das crianças, idade ou quantas era,elas correram n sei para qual comodo mas continuei caminhando e fui na direção onde era o meu quarto, no apartamento q eu morei no meu quarto n havia uma varanda era apenas uma janela grande, nesse tinha uma varanda e uma grande cortina por detras dessa cortina aquela msm sombra estava la me esperando, essa sombra falava cmg por telepatia a seguinte mensagem: Sua irma pediu pra te falar q por onde vc for, por toda a sua vida ela sempre vai estar com vc! Acordei novamente chorando muito.... Hj sendo mae de tres entendo q aquelas crianças era os meus dois filhos q vieram dps da mais velha.... Tenho outras historias p te contar envolvendo sonhos e conto dnv caso vc leia minha historia! Amo dms o seu canal ! um bj aqui do RJ !
#Relatosobrenatural: uma vez estava jogando video game na casa de um amigo, estavamos em umas 6 pessoas, e qnd chegou minha vez de jogar eu e minha dupla estavamos jogando e os cachorros começaram a latir muito, quando olhamos pra janela eu e ele vimos alguem subindo as escadas la de fora. Mas era apenas uma sombra e parecia flutuar. Nao tinha como ser alguem pq tinham 9 cachorros e eles eram bravos, só os donos conseguiam ir lá onde tinha essa escada. Eu e meu amigo ficamos desesperados... fomos ate onde td mundo tava e quando comentamos descobrimos q houve um assass*nat0 no QUARTO que a gente tava jogando, eu n acredito mt nessas coisas, mas foi mt bizarro.
E bora lá pra um relato que aconteceu anos atrás, comigo e com uma amiga minha... A gente fazia faculdade juntos, então levei ela lá pra casa pra passar o fim de semana. Minha casa estava no fim de uma reforma e meus pais dormiram na casa da minha avó ao lado, mas como meu quarto estava pronto, levamos um colchão pra lá e passamos a noite inteira rindo com os filtros do Snapchat. No dia seguinte, foi finalizada a reforma, mas como não tínhamos nos mudado, somente eu e minha amiga dormimos lá novamente. Porém, umas 22h, estávamos na sala, com as luzes todas acesas, conversando sobre faculdade. Do nada, sinto um arrepio no pescoço, vindo do corredor. Disfarcei pra não assustar minha amiga. Voltando a conversar, pouco tempo depois senti o arrepio novamente. Me levantei da cadeira, fui ao corredor e não vi nada (as luzes todas acesas). Ela perguntou o que foi, e eu disse que senti algo estranho. Beleza, voltamos a conversar, quando o arrepio tomou conta do meu corpo e logo senti algo segurando meu pescoço. Travei na cadeira e não conseguia falar nem gritar, somente lágrimas escorriam dos olhos e gemidos da boca. Minha amiga ficou super assustada, vendo tudo, e dizendo pra eu "parar, porque ela também estava se sentindo mal". Ela veio e me abraçou, ficou me acalmando, enquanto ambos meus olhos molhavam meu rosto de lágrimas. No que passou uns 2 minutos (mas pareceram horas) a sensação de mão no pescoço desapareceu em direção ao corredor, então consegui me soltar da cadeira e comecei a me acalmar. Já tinha visto vultos e ouvido coisas, mas nunca tinham tocado nenhuma parte do meu corpo antes, e logo meu pescoço... Enfim, esse foi meu relato (minha amiga conta a mesma história, porque ela estava na hora)
Milho esse é meu quarto relato, pois felizmente você já leu 3, mas o de hoje é ufológico. Só lembrando o que eu disse no meu primeiro relato. Estudo ocultismo, ufologia espiritualidade dentre outros temas fazem muitos anos. Um dia de quarta feira eu almocei e dormi e nisso que eu dormi, tive um sonho onde eu estava em uma pequena sala parecida com um escritório onde tinha um senhor idoso com cabelos grisalhos e terno prateado sentado colocando fotos na mesa. Parecia que eu estava flutuando pois eu via tudo isso como se eu estivesse mais alto. Nisso, quando olhei as fotos, vi muitas imagens dos Greys. Até ai ok, mas nesse mesmo dia após o ocorrido acordei na madrugada de quarta pra quinta , levantei e tive vontade de sair no lote. Obs: Do meu lote vejo toda Belo Horizonte. Quando eu sai no lote e olhei pra direita pra ver toda a cidade, vi um objeto em forma de charuto voando bem devagar e baixo. Ele tinha um filete de luz na cor verde folha na parte de baixo, janelinhas e emitia um zumbido baixo. Nisso, meu irmão estava chegando da casa da namorada e quando ele entrou em casa se assustando ao me ver no lote kkkkkk. Ele olhou e viu o mesmo objeto. Não sentimos medo nem nada do tipo. Alguns segundos depois, ele parece ter ficando invisível, pois se tivesse acelerado teria deixado um rastro de luz. Hoje em dia eu sei que um dos meus mentores espirituais é um Gray e sinto que no dia desse avistamento foi ele dentro daquela nave. OBS: Dentro da espiritualidade muitos mentores são seres tidos com extra terrestres, pois assim como nós eles também trilham seus caminhos rumo a evolução e outro detalhe existem Grays e Repitilianos bons e maus, pois muita gente acha que todos eles são maus, mas eles são como nós dotados de livre arbítrio fazendo com que cada um siga o caminho que lhe atrai.
Ideia de vídeo da série lendo comentários: Lendo sonhos dos inscritos
Falando em sonho eu tive um esquisitissimo essa semana, eu sonhei que ia fazer uma cirurgia e as enfermeiras me anestesiaram pela minha cabeça, aí eu sai de dentro do meu corpo como se fosse a alma, e eu ficava no canto da sala vendo meu corpo e todos os médicos, aí uma enfermeira olhava pra mim (minha alma) e ela conseguiu me ver, eu fiquei surpresa que ela estava me vendo aí eu acordei do sonho
Uppp
Up
eu acabei de contar um sobre sonho ! tenho varios sonhos desde pequena.... n sei qd vai acontecer ou sobre o q vai ser .... mas aconte , e ultimamente tem acontecido com frequencia ultimamente.
Boa. Noite passada sonhei que meu sobrinho colocava sabão em pó no marrão, no lugar de farinha 😂😂😂😂😂 eu ia na cozinha e tava lá um prato de macarrão branco, cheio de sabão azul 🤷🏻♀️. Se alguém souber o significado 😂😂😂😂😂😂
Botão de quem tb concorda que os vídeos de relatos sobrenaturais estão mt curtos e poderiam ser mais longos
👇
sim, e mais frequentes
Nos anos 80 minha mãe comprou com um desses vendedores q vendiam de porta em porta um quadro de uma menina loira bem bonita. Ela colocou no quarto onde dormiam os meus irmãos, bem em frente a cama da minha irmã.
Ela tinha uns seis anos e começou a ter problemas pra dormir, pesadelos e etc.
Alguns dias depois o meu irmão q tinha uns 9 anos, falou pra mãe q quando apagava a luz do quarto, à noite, a menina do quadro chorava 👀👀👀.
Nossa mãe não deu bola, apesar das reclamações constantes dos dois.
Ateeee q, um dia, por algum motivo ela entrou no quarto depois q os dois estavam dormindo e ela VIU a menina do quadro chorando.
Ficou tão assustada q no dia seguinte chamou um pessoal da igreja, oraram na casa e queimaram o quadro😮😮😮.
Ja vi falando sobre isso naquela quadro q passava no programa do GUGU , lendas urbanas, tem um falando sobre esses quadros de crianças e q choram....
Milho, Minimilho e Produção! #milhomenota
Milho do Céu!
Essa história aconteceu nos anos 90, quando eu estava fazendo faculdade.
Eu moro em SP, capital, e estudava na Faculdade Mackenzie. Na Rua da Consolação. Quem conhece aqui, sabe que existe o Cemitério da Consolação, pelo qual eu precisava passar (de ônibus) para ir e para voltar da faculdade.
Uma noite, quando o ônibus parou no ponto de ônibus em frente ao cemitério, algumas pessoas subiram - entre elas, um rapaz vestido de jaqueta de couro, que sentou do meu lado. Logo ele puxou papo comigo, e ficamos conversando. As outras pessoas do ônibus ficavam me olhando com uma cara estranha, mas eu nem aí. Na altura da Avenida Rebouças, perto de onde eu descia, eu virei o rosto e olhei pela janela, pra ver se estava perto do meu ponto.
MILHO DO CÉU!
Quando eu voltei a olhar pro rapaz... cadê ele???
O ônibus não tinha parado (portanto, ele não tinha descido...) e o cara desapareceu!
Ah... quando desci do ônibus, fui pra casa correndo, literalmente, com medo do cara aparecer de novo. E nunca mais sentei sozinha em um assento de ônibus quando ia ou voltava da faculdade.
E hoje, quando passo em frente a esse cemitério, de ônibus, fico de pé e não converso com ninguém.
😂😂😂😂
Milho me notaaaa, sou fã do canal desde 2019❤
Ola Milho, mini milho e Lana. Trabalho em hospital no periodo noturno então tenho várias histórias. Trabalho em uma UTI cardíaca, nessa UTI tem uma recepção e tem um quarto que é tipo uma suite que fica separado dos outros leitos. O pessoal que trabalha a mais tempo nesse lugar diz que ha uma entidade que é um índio, um dia de madrugada estava tudo no maior silêncio (dentro do possivel por haver barulho dos monitores e ventiladores dos pacientes), quando do nada começa a tocar macarena nesse quarto que é tipo uma suíte. Detalhe que nesee dia não tinha paciente nesse leito. Todos ficaram assustados e com medo de ir desligar, mas uma das funcionárias tomou coragem e foi, quando chegou la ficou espantada pois o painel onde ficava o radio tinha que ter sido girado o botão igual a aqueles radios antigos. Fora isso tem outro setor que fica isolado tbm, e que fica um copo com agua em cima do bebedouro, a funcionária desse setor diz que quando nao deixam a tal agua, ela ouve barulho de algo mexendo no copo e nos objetos e não é nada, desde então ela nunca mais deixou sem a agua
Um fantasma que gosta de Macarena 😂😂😂😂😂
👏👏👏👏
@@gelsantana3970 sim kkkkkkkk
Relatos sobrenaturais: ao invés de ficar com medo a gente dá risada 😂
kkkkk é verdade 🤣
Milho, eu tenho uma história. São várias testemunhas, mas o foco sou eu, um amigo, a mãe e o padrasto dele. Parte dessa história eu vivi e parte soube através de conversa.
Era virada de ano 2013-2014. Esse amigo me chamou para ir com a mãe e padrasto dele numa festa que seria na casa de amigos do padrasto, no nosso bairro. A casa ficava bem no fim do bairro e dava acesso à área de mata. Os donos eram dois homens adultos e uma idosa (mãe deles).
Estava tudo bem. Levamos cerveja, carne para churrasco etc. Em um momento, a mãe do meu amigo foi ao banheiro. A casa era tipo essas de roça, que no lugar de parede, era pano. Para cortar caminho, ela passava pelo pano. Na volta, ela viu atrás de uma estante um homem negro, como se estivesse escondido e sumiu. Esse espaço não caberia uma pessoa. Mas ela até achou que talvez fosse efeito da visão ao tirar o pano.
Ao chegar na área do churrasco, ela falou do que viu. Obs.: ela é bem médium, digamos assim.
Como se tivesse ouvido, na mesma hora a matriarca da casa solta aglo como: "compramos essa churrasqueira há 6 meses e nunca usamos. O João (nome fictício do patriarca) nunca deixou usar. Hoje faz 2 meses que ele morreu e estamos usando". Essa parte dela falando eu vi.
Ainda era começo do churrasco, não tinha nem saído a primeira leva de carne. Porém depois disso, nenhuma carne assava. NENHUMA! Estranho demais porque quem estava na churrasqueira era o padrasto do meu amigo, que fazia churrasco pelo menos uma vez toda semana. Para piorar, TODA cerveja lá estava estragada. As nossas e a de outros convidados.
Então o padrasto do meu amigo passou a dar mais atenção ao que ela disse ter visto. E depois repassou para mim o que ela tinha dito, sobre o homem negro.
Então ele contou que o pai deles era um cara bem carrasco. Era um homem negro também. Não gostava de festa, não gostava de bebidas mesmo bebendo, diminuía os filhos direto a ponto de deixar eles com a autoestima de merda, do tipo de diminuir eles como homens por não serem como ele (não é comum 2 homens de 40 e tantos anos morarem com a mãe ou sequer ter tido uma namorada). Enfim, o difunto não queria a festa.
A carne ficou por horas e nada mais saiu. Nos contentamos com o que já tinha feito (tipo arroz, vinagrete etc.) e não estavam estragados. Compramos mais cerveja numa vaquinha que fizemos na hora. As cervejas estragadas não eram de um lote vencido também. As novas cervejas não estragaram.
Ficamos até um pouco após a meia noite e resolvemos voltar para casa.
No caminho, ainda na rua deles, ouvimos um "hen, hen, hen, hen" como se fosse uma risada demorada e parecia uma gralha, sei lá. Vinha da área de mata. Trancamos e começamos a acelerar o passo. Nesse dia eu nem fui para casa. Dormimos lá..
Todos no mesmo quarto.
Olá Milho, Mini Milho, Lana e Felinos.
A história que venho lhes contar aconteceu comigo quando tinha por volta dos 14 anos.
Meus pais, minhas irmãs e eu fomos passar as férias na casa de um dos meus tios, casa esta que fica em uma pequena cidade próximo de Santa Maria/RS.
A casa tem mais de 100 anos, com vários cômodos enormes e uma arquitetura fantástica.
Porém, desde o momento que entrei na casa, um sentimento de tristeza me tomou por completo, sem motivo aparente. Mas vamos para a parte assombrada da história.
Na primeira noite organizamos um quarto apenas para que todos dormissem, meus pais e minha irmã mais nova ficaram com a cama de casal, e eu e minha outra irmã dormiríamos em um colchão inflável no chão. Acontece que minha irmã acabou dormindo na sala, e eu fui me deitar sozinha.
Passadas algumas horas acordei com o colchão afundando ao meu lado, como se alguém tivesse se deitado ao meu lado, mas não havia ninguém. Tratei logo de fechar os olhos e fingir que nada tinha acontecido, foi quando senti alguém acariciando meus cabelos, e logo em seguida uma mão gelada que desceu em toda a extensão do meu braço, detalhe, eu estava com uma coberta grossa pois a noite estava fria.
Nesta hora joguei as cobertas para o lado e tratei de sair do quarto, por sorte minha mãe também se levantou naquela hora para ir ao banheiro.
Em um primeiro momento não comentei nada com ela, mas no outro dia, enquanto tomávamos café, minha mãe comentou que não estava conseguindo dormir pois sentiu uma presença estranha que parecia estar andando pelo quarto. Foi então que contei o que ocorrera comigo.
Mais tarde descobrimos por uma vizinha que o antigo dono da casa havia falecido lá dentro, sozinho e triste, pois os filhos lhe tomaram todas as posses e se recusaram a cuidar dele quando enfermo. E detalhe, o quarto em que dormimos era o quarto em que tal homem havia falecido.
Beijos e abraços, e desculpe-me o relato longo, resumi o máximo que pude.
Assisto a noite e com medo? Sim!
Deixo de assistir? Não, é a mesma energia de quando assistia castelo Ra-Tim-Bum morrendo de medo da Caipora mas não deixava de ver.
Adoro o milho e principalmente o sarcasmo do Mini Milho que racho o bico, desde quando ouvir algo de terror é bom e relaxante para arrumar a casa, Deus é mais!
Eu acredito nesse negócio de presente, vou explicar o motivo...
Tem pessoas que fazem bruxaria e trabalhos malignos em objetos uma vez uma mulher aceitou um chaveiro do olho grego de uma antiga proprietária do apartmento e ela tinha acabado de pegar aquele apartamento e desde o dia que ela tinha ganhado esse chaveiro ela não havia conseguido quitar o apê, teve vários problemas em relação a isso e o chaveiro estava na chave do apê, eu a alertei quando ela me mostrou aquilo pois sentir algo estranho (sou cristã) então a aconselhei a jogar o chaveiro fora, ela disse que depois que jogou o chaveiro sentiu fortes dores de cabeça e mal estar, e falou que fazia sentido já que tudo dava errado depois do chaveiro.
Nessa de ganhar presente, minha mãe ganhou uma criança e a pessoa disse que era pra dar pra gente (filhas dela). Desde o dia que essa boneca entrou em casa, nós tínhamos pesadelos e sem contar que a boneca cada hora estava em um lugar diferente.
Até que quando minha mãe falou que ia jogar a boneca fora, nós não encontramos ela nem por reza. A boneca simplesmente SUMIU.
Vixi😮
Sua mãe ganho uma criança? Isso e trafico de criança, sua mãe e a bruxa
Milharau me nota ❤🎉
Aqui em casa, desde sempre acontecem coisas muito estranhas. Mas ultimamente até a gente que é acostumado tá ficando com o cool trancado kkkk a mais recente: o zombeteiro que vive aqui descobriu que bater palmas pelos cômodos vazios da casa deixa todo mundo em choque. Ele deve tá adorando ver a gente com medo pq tá bem frequente. Mas quando a gente começar a ignorar, ele vai parar. É sempre assim. De tempos em tempos
Você não acha melhor fazer o evangelho no lar ou orações para que ele possa seguir rumo a paz e libertação? Pois esses seres trazem energias negativas que afetam vários setores da vida das pessoas. No caso sua e da sua família.
@@tiagoduraes1178 isso só começou a acontecer justamente por que minha mãe fazia orações e reuniões de igreja aqui. Eu sei que parece estranho, mas é isso mesmo. Começou quando minha mãe começou a ir na igreja. Hoje ela nem mora mais aqui. Mas as coisas ainda acontecem.
Olá, Milho, Lana, Minimilho ... continuo a reivindicar mais relatos sobrenaturais. Adoro!😂
Maceió é uma cidade muito bonitinha, com praias urbanas e balneaveis à perder de vista, MAS, um pouco malassombrada.. na igreja do Bom Jesus do martírios, tem uma senhorinha sentada no penúltimo banco. Você passa por ela, volta a cabeça e ela sumiu.
Tem a rua da Alegria, onde tem um homem de pé, na esquina, com roupas antigas, quando você olha de novo, sumiu..e coisas assim. Muita gente relata e eu cheguei a ver, umas duas vezes, Bjocas em voces❤.
#MilhoMeNota! Trabalho nas madrugadas ouvindo vc pelo fone de ouvido 🤭 sobre presente , eu era recém casada e tinha minha primeira filha , por confidência a ex namoradinho do meu marido começou a morar em uma casa de aluguel da minha mãe. Sempre tratei ela bem e ela a mim .Ela era casada e tinha um filho pouco mais velho q minha filha
Um dia eu estava na casa da minha mãe e ela me deu uma calcinha dizendo q não serviu nela , por educação peguei e guardei em uma sacolinha no guarda roupa ,meses depois uma amiga apareceu em casa apavorada perguntando se a fulana tinha me dado alguma coisa , aí falei da calcinha e ela falou para eu queimar q ela tinha feito uma mandinga para destruir meu casamento 😮 queimei , joguei os restos fora , fui muito feliz no casamento , tive outra filha mas in felizmente meu marido faleceu em 2002 porém fui muito feliz e sou muito grata a ele até hj .Hj sou casada novamente , tive uma terceira filha , sou bem casada novamente e não entendo o prq disso 🤔
Eu lembro muito bem de uma vez que eu vi um fantasma. Foi em dezembro de 2017 (uns dias antes do natal pq eu lembro q eu estava esperando o resultado do boletim da recuperação), eu fui dormir na casa da minha mãe e ficou tudo bem a tarde toda até que chegou de madrugada. Eu estava dormindo na sala (aonde eu tava dormindo dava para ver o quarto da minha mãe e um closet que ela tinha). Milho do céu, era 3 da manhã qnd eu acordei com barulho dos carros na rua, ai eu de boa me viro no colchão pro lado onde dava para ver o closet e o quarto, foi qnd vi um homem alto, todo branco exceto nos olhos que eram totalmente negros me olhando e para piorar a situação toda, aquela coisa ficou acenando para mim (eu n lembro se ele tava dando oi ou acenando para eu ir até ele). Como uma pessoa em sã consciência, eu falei bem alto "eu vou é dormir vai que é o capeta vindo me buscar" e dormir de novo kkkkkk ai no dia seguinte eu falei isso pro meu primo e ele me vira e fala "eu tbm ja vi ele". Desde então eu não consigo dormir la na casa da minha mãe por causa disso kkkk
"Vai que é o capeta vindo me buscar" isso me tirou boas risadas kkkkkkkkk
A mansão de número 13.
Fica em Betim, área nobre, não pode haver comércios e são pouquíssimos vizinhos sem contato.
Como no livro, "Éramos seis" agora somos a metade.
Uma casa tão gelada, escura, o cheiro forte do piso de madeira, q faz aquele barulho com os nossos 😮passos.
Meu avô morreu lá com 86 no quarto do fundo em 1986. Efisema. Meu pai
com 43 anos em 1987, morreu no quintal. Naquele momento estávamos isoladas. Barulhos na porta da cozinha e da copa ao mesmo tempo, as janelas eram grandes e tds emperravam...
Recebemos avisos de pessoas, pastores e mtas orações foram feitas lá.
Mesmo assim, em 2019 minha irmã morreu no quarto da frente com 49 anos. Aí as coisas pioraram mto. Ela achava que estava viva e permanecia na casa. Tivemos que mexer nas coisas dela p separar o q era documento, o que era p doar, descartar... Foi terrível pra nós e pra ela. A casa td fazia barulho. Um domingo não tinha ninguém perto da crisraleira da copa e fez um barulho tão alto das taças batendo umas nas
outras, só q estávamos na tds sala. Sempre no meio da noite, acordava c barulhos de pedras no telhado da garagem, barulho de sacolinhas de plástico como se tivesse alguem mexendo nas coisas dela. E lá não tinha ratos. Eu acordava às 3h AM td noite. Aí eu não ia no banheiro sozinha.
Ela foi vista e se manifestou algumas vezes. Na última, disse que tinha encontrado ajuda, se despediu e não voltou mais.
Olá Milho, mini Milho, Produção e gatinhos. Essa história não é minha, aconteceu com as minhas amigas, vou chamar uma de D e a outra de V.
Há muitos anos atrás, lá por volta de 2014/2015, a escola onde eu estudava tinha alguns projetos onde os alunos podiam participar de atividades como vôlei, handball e futsal no contra turno (das 18:00 às 20:00).
D e V faziam vôlei e as aulas eram ministradas na quadra da escola toda terça e quinta, pra entender o q aconteceu eu vou ter q explicar como era essa quadra: ela tinha uma rede muito alta q cobria todos os seus lados, menos suas 2 extremidades q tinham portas de ferro q ficavam de frente para 2 vestiários, essas portas sempre eram deixadas abertas.
Durante o treino D jogou a bola muito forte e ela acabou atravessando a porta, entrando dentro de 1 dos vestiários. Quando D foi buscar a bola, a bola voltou quicando SOZINHA e não foi porque ela bateu em alguma coisa e voltou, já q a bola voltou para D quando ela já estava quase chegando no vestiário, além disso D disse q ainda escutou um assobio. Os alunos q estavam mais pra perto do vestiário viram o q aconteceu e ouviram o assobio, acabaram ficando cagados de medo, então a professora decidiu liberar todos mais cedo naquele dia.
Não sei se é verdade, mas depois V falou q quando D foi buscar a bola ela conseguiu ver um vulto preto dentro do vestiário.
Olá Milho, minimilho e produção. Eu me chamo Dailton, moro em Minas Gerais e essa história aconteceu quando eu tinha uns 11 anos e estava ansioso para ir à escola sozinho.
Um dia, voltando da escola, eu quis me aventurar passando pelo caminho mais longo, tudo corria bem, até passar por uma casa onde uma senhora com um pano na cabeça acenou pra mim chamando pelo meu nome e fazendo sinal da cruz. Achei estranho, pois nunca tinha visto aquela senhora antes, acenei de volta e segui o caminho para minha casa.
Depois das férias de Julho, passei por esse mesmo caminho, mas não encontrei a idosa, no lugar de sua casa simples e cheia de plantas, havia uma casa abandonada e caindo aos pedaços. Fiquei com medo de ter entrado na rua errada e ficar perdido, mas graças a Deus consegui chegar em casa.
Chegando em casa, falei o que tinha acontecido para minha mãe e descrevi a senhora que eu tinha visto. Minha mãe emocionava, me contou que a mãe dela faleceu antes de eu nascer (no mês de Julho), usava um pano na cabeça e sempre ficava na frente da casa esperando a minha mãe e meus tios irem e voltarem da escola, e fazia o sinal da cruz na testa para que nada de ruim acontecesse.
Eu e minha mãe nos abraçamos e, ao ver albúns de fotos, tivemos a certeza de que aquela senhora era a minha falecida avó. Hoje, estou com 34 anos e, pratico com meus filhos, o habito que me faz lembrar da minha avó com carinho.
Obrigado por ter lido a minha história e um forte abraço.
Nem presentes ou alimentos de qualquer pessoa. Tem gente que não tem boa intenção quando nos oferece alguma coisa.
#milhomenota Olá Milho, mini Milho e Lana! Concordo plenamente com essa moça do vídeo que tinha ganho um quadro e coisas estranhas aconteceram: não dá para ficar com presente de qualquer pessoa. Quando eu era pequena, meu pai tinha amizade com uma senhora que certa vez me presenteou com um coelho de pelúcia. Ele era fofo, mas toda vez que eu o colocava ao lado da cama para dormir, acordava meus pais no meio da noite com gritos e choro. Eu não lembro de muita coisa dessa época, mas minha mãe conta que aconteceu no mesmo período que eu passei a ter medo do escuro. E eu lembro o motivo. Tive um pesadelo com uma matilha de lobos me atacando e quando me alcançaram, tudo ficou escuro e eu acordei no meio da noite com medo. Bom, o coelho foi jogado fora e as coisas se acalmaram, mas o medo do escuro ficou por um bom tempo até a pré-adolescência. Grande abraço!
Olá Milho, Lana e Mini Milho.
Quando eu tinha 14 anos comecei a questionar a religião que eu fazia parte, no caso eu era católico. A consequência disso foi que eu constantemente sentia um medo enorme de estar cometendo pecado e, como eu sempre fui um cara sensitivo, presenciava muitas coisas sobrenaturais.
Na cidade onde eu morava era bem comum eles passar de casa em casa uma imagem da Mãe Rainha para as famílias rezarem o terço.
Num desses dias eu estava estudando ocultismo, algo que veio logo após a minha ruptura com a religião, e então senti vontade de ir ao banheiro.
A imagem estava em cima da mesa e quando olhei para ela, ela estava com os olhos pretos e escorrendo lagrimas de sangue. Corri de volta pro meu quarto e chorei até amanhecer.
No dia seguinte me tranquei no quarto com a imagem e nada aconteceu, mas quando levei a imagem pra casa da minha avó, ao olhar pra trás, vi ela chorando sangue e sorrindo pra mim.
Procurei o padre pra me confessar e ele me tratou como um louco então abandonei a religião de vez.
Acredito e já passei por isso. No meu caso recebi uma roupa mau agourada. Quando eu soube que a roupa tinha sido consagrada a uma entidade toquei fogo kkkkkkk
Olá milho, mini milho e produção. Me chamo Nylla e sou de Manaus. Essa história deveria ir pro freak Tv mas aconteceu comigo e com minha mãe no ano de 1997. Estávamos vendo tv na madrugada esperando meu pai chegar do trabalho quando começamos a ouvir um barulho muito alto de turbina de avião. Apavoradas abrimos a janela para ver se o avião estava caindo ou coisa assim. Vimos uma nave em forma triangular com cores verde escuro e luzes que piscavam muito fortes passando muito baixo, bem próximo do telhado da nossa casa. Nós gritamos e fechamos a janela com pressa pois achamos que a "nave" ia bater nos prédios próximos. No entanto o som parou do nada e quando abrimos novamente a janela não vimos mais nada. O bizarro é que no dia seguinte quando perguntamos dos vizinhos, NINGUÉM ouviu nada. 😢
Olá Milho, Minimilho e Produção!
Essa história aconteceu há pouco tempo. Nós tínhamos mudado para esse apartamento recentemente. É o mesmo lugar onde moramos até hoje.
Um dia durante a madrugada, meu marido me acordou, ele estava pálido de medo. Ele me disse que olhou para a soleira da porta e viu um vulto de uma mulher, ele perguntou: "Amor, tudo bem?". Ele pensou que fosse eu indo beber água, mas imediatamente olhou para o lado e eu ainda estava deitada na cama dormindo. MILHO DO CÉU! Quando ele olhou novamente para a porta, o vulto da mulher desapareceu.
Até hoje temos medo desse vulto de mulher. Ele disse que parecia que ela tinha um animal nos braços e nessa época ainda não tínhamos animais no apartamento. Beijos, adoro vocês!
Olha Milho sobre o quadro
Há alguns anos uma colega minha que ia pra igreja me pediu pra pintar um desenho enorme de vários demônios, pois ia ocorrer uma "exposição" num dos retiros da igreja. Pois bem, eram dois desenhos de uns 3 metros de altura mais ou menos. Um era o céu. O outro era de uma menina num quarto, com o inferno se abrindo nos pés dela, as almas penadas vindo atrás dela e vários "demônios" ( Leviatã, Asmodeus, Moloch, etc) nesse cômodo. Eu passei MESES pintando esse desenho, e eu estudei cada um desses "demônios" (porque afinal de contas são demônios pela perspectiva cristã, não em su culto original).
Pois bem, lembro que em uma das ocasiões pintando uma das almas penadas eu vi um dos desenhos "me olhando", como o desenho tivesse olhos verdes e estivesse olhando direto pra mim, mas aquele "personagem" estava de perfil, com o cabelo cobrindo o rosto.
Isso aconteceu uma vez só, e quando eu terminei de pintar eu fiquei bem orgulhosa.
Pois imagine a minha reação quando eu perguntei do desenho pra ela e ela me respondeu que ele FOI QUEIMADO. E nas palavras dela "e o negócio era ruim, hein? Não queria queimar de jeito nenhum" COM A MAIOR NATURALIDADE, não como se eu tivesse pintado a minha obra-prima e tivesse entregue pra ser queimado (eu não sabia que isso ia acontecer) 🙃
#RelatoSobrenatural: Fico sozinha à noite pois é o horário em que meu marido trabalha. Dia desses eu acordei de madrugada com a sensação de que havia alguém no quarto, como me deu um arrepio aterrorizante eu não quis me virar e olhar pra trás, eu simplesmente fechei os olhos e ia começar rezar um Pai Nosso, quando senti que alguma coisa tapou a minha boca minha língua ficou dormente e eu não conseguia me mexer, como se alguém estivesse em cima de mim. Então abri os olhos mas não vi ninguém, mas a sensação era muito ruim. Tentei concentrar meu pensamento na oração do Pai Nosso e veio na cabeça de chamar por São Miguel Arcanjo, já que falam que ele é o guerreiro celestial, e no mesmo instante aquela agonia passou, consegui me mexer e rezar. Mandei mensagem pro meu marido pois fiquei preocupada e estava tudo bem com ele, não contei o que aconteceu. Há muitos anos eu não presenciava ou vivia alguma experiência "sobrenatural" pois lembro de ver e ouvir muitas coisas quando criança. Tanto é que cresci fazendo terapia pois minha mãe achava que eu tinha algum problema psiquiátrico. Tenho 27 anos hoje e não lembro de ter vivido mais nada assim desde mais ou menos os 10 anos.
Quando eu era mais nova, uma vizinha e amiga faleceu. Foi meu primeiro contato com a morte de alguém próximo.
Após isso, sonhei todos os dias durante algumas noites com ela dizendo que vinha me buscar em 7 dias (detalhe: eu era muito nova pra conhecer “O chamado” e usar como associação); contei pra minha mãe e ela disse preu orar…nunca mais sonhei com as “ameaças da falecida 🙏
Nossa! Se acontecesse cmg nos dias de hj, eu só diria "pode vir, estou esperando, só n demora muito"
Essa história é da minha ex sogra,
Comentando com ela q nunca vi nada espiritual mesmo eu acreditando, ela me disse q já viu muitas coisas e contou da vez q estava fazendo a nenem dela dormir, cantando uma música, já era de madrugada e estava todo mundo dormindo quando do nada ela escuta no pé da cama alguém fazer XIIII ela disse q se levantou e foi ver se o menino dela estava realmente dormindo, e ele estava num sono profundo de porta fechada e o marido dela dormindo ao lado dela, perguntei se ela ficou com medo e ela disse q não pq coisas assim eram comuns antigamente...
#Milhomenota. Bjs para vc e sua freak family. A história não é minha é da minha filha, que na época estava namorando o marido dela, naquele momento ela tinha recém feito 19 anos o namorado 21, hj ela tem 23. Ela e seu namorado tinham ido em uma festa e iriam dormir na casa dele, que era um apto em um condomínio, por volta das 2:00 eles acharam a festa mto chata e resolveram ir de á pé pra casa dele, ainda não tinha uber na minha cidade e taxi era mto caro, era uma caminhada de pelo menos 1 hora ou mais até a casa dele. No meio do caminho eles passaram pelo lago da UFMS que é conhecido como lago do amor, qd minha filha olha para o lago ela vê uma mulher de vestido cumprido, andando e parando no meio do lago sobre as águas, esse lago é bem profundo. Minha filha se vira para o namorado e pergunta se ele está a mesma coisa, ele fala que sim e que por isso era bom correr, milho do céu eles correram, correram mto, mas a caminhada não tinha acabado. Na estrada vazia um carro passou por eles, que já estavam cansados da corrida, qd eles escutam um assovio, que arrepia eles todinhos assustando os e por causa disso, perceberam que o carro fez a volta, aí correm eentraram em uma rua sem asfalto que era mais um trilheiro e o carro não conseguiu seguir pq não tinha postes de luz e mtos buraco grandes, assim acharam que tinham despistar o carro, qd eles pensaram em andar mais devagar, o assovio de novo mais perto e assim mais duas vezes , o assovio parecia que alguém estava na nuca deles e os fazia correr, finalmente chegaram no condomínio, nesse momento a anta do namorado percebeu que esqueceu a chave do portão, eles estavam decidindo como chamar a mãe do rapaz para abrir o portão, mas o assovio decidiu por eles, que assoviou no ouvido deles que se apressaram em pular o portão, qd já estavam dentro do condomínio, eles veem o carro que estava passando pela frente do condomínio, provavelmente procurando por eles. Milho do céu o que nos achamos é que naquele carro tinha alguém que queria fazer mal para eles e o que quer que estava assoviando protegeu eles. Foi um livramento. Assisto sempre o seu canal e adoro os relatos de terror tenho mais histórias sobrenaturais minha e dos meus filhos. Em outro momento conto. ❤
Menina do céu. Mandou eles deixarem o fumo da caipora pra agradecer? Caraca!!!
Acho que o assovio foi realmente de alguém protegendo eles.
Não acredito que leram minha história! Muito obrigada mesmo!
Não existe sentimento mais contraditório do que ler uma experiência sobrenatural que impactou a pessoa, e pensar ao msm tempo: que medo, mas até que foi de boas, já vi coisa pior 😂
#RelatoSobrenatural #milhomenota Olá milho, mini milho e produção.
Sempre ouvir vozes e tenho sonhos premonitórios que se tornaram real, certa noite estava deitada na cama conversando com meu namorado pelo celular, já estava com sono fechei os olhos um pouco, mas meus pais ainda estavam acordados e dava para eu escutar oque eles estavam conversando lá no quarto deles, até que escutei o celular da minha mãe tocar, era meu tio ( escutei quando ela falou o nome dele )
Nesse momento abro os olhos e olho para a porta do meu quarto e vejo uma silhueta de um idoso que usava um chapéu entrando no meu quarto, eu tive certeza que era meu avô (pai da minha mãe).
Nesse momento escuto minha mãe chorando e dizendo "Não acredito que meu pai morreu".
E eu me assustei e me perguntei: "Como meu avô morreu se ele está aqui comigo?".
Nesse momento eu acordei assustada e pensei que fosse um sonho, mas percebi que minha mãe ainda estava chorando e fui até ela e ela me Disse que meu avô tinha morrido ( tive certeza que foi tudo real e ele veio se despedir de mim )
Adoro seu canal, assisto seus vídeos sempre.
Seria massa vídeos do Milho com mais de 30 min (pode ser de lendas, comentários, notícias, tanto faz) kkkk
#MilhoMeNota!! Vou contar a historia da minha irmã mais velha, minha irmã tem 3 filhos, e a mais nova que nasceu recebeu uma coberta marrom de presente, a manta era linda, de tamanho médio, boa pra cobrir as pernas kk, em varias situações minha irmã passou por muito sufoco, a filha mais nova ficou doente, a cachorrinha da família morreu sem mais nem menos, o meu cunhado perdeu o emprego, os moveis dentro da casa dela quebraram tudo, as cadeiras quebraram as pernas, a geladeira parou de gelar, o fogão explodiu quando ela tava assando frango, detalhe: ela era minha vizinha e eu vi isso tudo de perto!!
eu tenho sonhos reveladores, assim como meus irmãos tbm enxergam assombrações e demônios!!
Por 2 anos isso estava acontecendo com ela, e sempre cada vez pior, eu tive um sonho em que minha irmã estava na chuva, sentada e abraçando os filhos dela, mas a chuva virava fogo e ela derretia, eu falei pra ela e ela se mudou de casa, as coisas ruins ainda estavam junto dela e minha irmã recebeu a revelação em sonho que quem deu a coberta para minha sobrinha, fez um pacto com o tinhoso pra destruir a vida da minha irmã, no mesmo ano que ela teve essa revelação a casa dela pegou fogo num dia de chuva, ela se mudou mais uma vez, mas só que tacou fogo no cobertor que recebeu de presente.
Até hoje ela fala que só de lembrar sobre isso, ela pede proteção pra Deus pra livrar ela da nossa família venenosa, ainda bem que eu sou ruim por instinto e não confio em ngm msm se for da própria família.
Amo seu canal, beijo produção e mini-milho!!
Que interessante! E assustador.
Duvido que isso seja obra da própria família, família e família independente do que acontecer, vc tem que cala a boca e deixa de ser infantil e culpa a família por suas próprias escolhas
@@Lorobob12 mano?? o que vc tem haver com isso?? familias toxicas existem sim!! se vc nunca foi vitima de maus-tratos pela sua familia, então amém!! infelizmente esse tipo de situação é mais "comum" doq se acha, ngm aqui pediu sua opinião em primeiro lugar, infantil é vc q tem mente fechada e acha q familia é tudo de bom KAKAKAKAKAKAKA
@@Lorobob12vai arrumar um serviço seu b0sta.
#MILHOMENOTA ❤
Olá milho, mini-milho e Lana produção!! Essa história assustadora quem nos contou foi um amigo de nosso pai (que vou chamar de "J"). Ele contou que quando criança tinha sensibilidade muito forte pra vê espíritos conhecidos ou seres macabros, logo, o mesmo relata que numa noite quando foi à cozinha tomar água, o coitado do "J" avistou um pela janela aberta um vulto preto bastante visível aos olhos, ele estava parado em meio a duas palmeiras no quintal da casa dele e o estava encarando. Então, ele começou a chorar, saiu correndo e chamou sua mãe. Ele explicou o que tinha visto, e ela foi até a janela e por azar a coitada também estava vendo aquele ser negro a encarando em seu quintal, portanto os dois começaram rezar um Pai Nosso e Ave Maria, depois de muita reza, o vulto preto havia desaparecido do lado fora da casa.
Um abraço Milho e produção!! ❤❤❤
"Era um lobo em depressão"Minimilho é maravilhoso 😂😂😂😂😂
Eu tbm vou contar história de roça e de folclore, que meu vô contava para gente, meu vô foi visitar minha vó e voltava para casa lá pelas sete horas da noite, quando ouviu um grunhido quando ele chegou mais perto viu um homem macaco peludo, vestindo só com as calças jeans e falava "isso de novo não" meu avô que já estava preparando para dar carreira, pisou nos galhos de café e o coisa virou na direção dele, ele tinha dentes pontiagudos pressas enormes e os olhos negros como a noite, foi então que o coiso partiu correndo para dentro da mata, meu vô chegou em casa com cinco minutos, e disse que o que tinha visto era alguém virando lobisomem.
Esses vídeos são os melhores!!! Temos que contar para as visitas chatas
Pqp milho, isso é hora de postar esse tipo de vídeo? São 11:10 da noite e eu aqui vim assistir um vídeo de asmr pra conseguir dormir e vejo essa recomendação desse vídeo seu postado há 3 horas e com essa thumbnail, depois que vi, agora mesmo que não durmo... abri o vídeo só pra vim comentar mesmo mas vou assistir amanhã de manhã se eu ainda estiver aqui, se esse bixo da thumb não aparecer e eu não ter um treco... indo lá levantar pra ligar a luz de volta pq tô vendo que essa noite vai ser zica.... milho que ódi0 que estou de vc nessa hora kkkkkkkkkkkkk mas tirando isso amo o canal amo os vídeos, eu só não precisava me deparar com isso há essas horas da noite né....
Olá milho mini milho e produção #menota a história que eu vou contar é uma história que aconteceu com a minha prima, até hoje eu me arrepio toda vez que ela conta.. em 2019 minha prima estava fazendo um trabalho da faculdade com o namorado, uma colega da faculdade e mais uma mulher que era a presidente de uma ong de animais na cidade, o trabalho deles era ir em casa de protetoras voluntárias e registrar como era feito os resgates de caes gatos etc em uma dessas casas estavam os 4 e mais a dona da casa que era a protetora, estavam todos sentados na sala (era uma área rural) enquanto conversavam minha prima percebeu uma criança (menina) de uns 3 anos em baixo da mesa da cozinha brincando com o gato da mulher, até aí tudo bem pq aparentemente era a filha da moça.. na hora de ir embora essa dona da casa quis ir com eles até a casa de outra protetora na cidade e no momento em que iam pro carro, minha prima o namorado dela e a presidente da ong perguntaram pra ela "e a criança não vai levar?" A dona da casa e a colega da minha prima se olharam e perguntaram "que criança?" Kkkkk milho do céu a mulher não tinha filhos e estava sozinha em casa aquele dia e ela não tinha vizinhos por perto.. voltaram pra procurar e nao acharam nada, todos ficaram assustados pq 3 viram e as outras 2 não.. até hj ninguém sabe explicar o que aconteceu, minha prima ficou uma semana sem dormir de medo da até falou com uma freira sobre isso e a mesma disse que só era uma alma que precisava de oração.. bjos adoro vcs ❤❤❤
Oi milho,parabéns pelo seus canais,vou te contar um relato de quando eu era adolescente, eu estava numa fase de cu quente...rs,eu e minha prima combinamos a noite de encontrar alguns meninos dentro de uma fazenda,a casa de um deles era dentro da fazenda mas afastada de onde nos encontrávamos, chegamos no ponto de encontro que era debaixo de uma mangueira e ainda ninguém tinha chegado,nós, minha amiga e eu sentamos no banco em baixo da mangueira e ficamos esperando,esse local era mto escuro e só tinha um poste com uma luz muito fraca.de repente passa um homem na nossa frente alto só de short e ténis correndo,ele emitia um som de cansaço normal de uma pessoa quando está a correr a algum tempo...mesmo parecendo um homem normal ficamos estranhamente de cabelos em pé e nos abraçamos,e continuamos a olhar aquele homem de costas a correr...quando de repente as pernas dele começaram a sumir ao poucos, foi sumindo gradualmente das pernas até a cabeça mas de forma lenta,eu e minha amiga abraçadas ainda combinamos de não correr e deixar a outra para trás, saímos agarradas e tremendo daquele lugar, nunca mais voltamos😅
Sobre a história do assobio, por aqui na cidade é "comum"... Uma vez, quando eu tinha por volta dos 5 anos e ouvimos um assobio muito alto mesmo. Era como se fosse atrás da gente, no caso estávamos eu; meu pai; minha mãe e meu irmao, (na época ele era de colo)... Falando com os meus avós sobre o ocorrido, eu lembro deles contando a história sobre. Entretanto, não consigo lembrar sobre o que era história por trás disso, só sei que tinha ficado com muito medo na época
Oi bom dia!
milho minha cunhada recebeu um presentinho de uma conhecida
Des de entao ela começou a ficar muito doente e a situação financeira tambem deu uma declinada.
Então uma noite do nada ela começou a associar que des daquele momento as coisas mudaram, entao ela jogou fora o presente e a saude dela melhorou.
8:30 digno de um romance do stephen king
Não sei como essas pessoas aguentam , eu teria um infarto . 😵
Beijos Milho e Lana 💋💋
#milhomenota
Numa noite, eu estava na casa da minha avó. Quando eu vou pra lá, costumo dormir no quarto do meu tio q foi pra SP, com a porta fechada e a luz apagada. E foi assim q eu tava conversando com uma amiga pelo whatsapp e do nada começo a escutar um sussurro. Eu nao conseguia entender nada, era como se tivesse mais de uma pessoa sussurrando. Por algum motivo, eu olhei pra frente. E quando olhei, milho do céu, eu vi uma mão estendida pra mim. Era um mao feminina meio delicada, sabe? Era meio transparente, tipo de fantasma mesmo. Paralisei olhando pra aquilo e o sussurro continuava. Até q do nada, o sussurro parou e a mão sumiu. Quando voltei a mim, tava querendo abrir a porta, mas tinha medo de sair da cama e algo puxar meu pé. Contei pra minha amiga e ela ficou com mais medo q eu KKKKKKKKKKKKK
bjs Lana, milho e mini milho, acompanho vcs desde 2015
Minha avó sempre foi adepta dos presentes preparados e favores suspeitos pro meu terror.
Oi, Milho, Mini Milho e Produção.
Minha história é antiga, mas até hoje eu lembro e me arrepio. Com 14 anos eu namorava um rapaz que era espírita e ele sempre me contava sobre as vezes que ele via espíritos e coisas sobrenaturais.
Um dia estávamos sozinhos na casa dele assistindo um filme na sala e a cozinha dele era no andar de cima. Do nada eu ouvi passos na cozinha e achei que eram os pais dele, mas ele ficou tenso e me disse pra não falar sobre isso. Na hora fiquei com muito medo e queria ir embora, mas fiquei lá, com o c* na mão kkkkk
De repente começou um barulho enorme de coisas se quebrando, sendo atiradas na cozinha como se alguém estivesse tendo um acesso de raiva.
Isso durou uns cinco minutos e eu tinha certeza que a cozinha dele estava destruída e queria chamar alguém, mas ele me falou pra ficar calma (como se isso fosse possível com algo destruindo a casa). Quando tudo ficou silencioso de novo os pais dele chegaram e nos chamaram pra jantar, eu não queria ir de jeito nenhum naquela cozinha, mas ele me convenceu.
Subimos e para minha surpresa quando chegamos lá a cozinha estava intacta, nada fora do lugar. Fiquei sem entender, não conseguia comer e pedi pra ele me levar pra casa.
No caminho ele me contou que tinha um espírito na casa dele que não gostava de visitas e sempre fazia isso quando ia alguém na casa dele.
Resultado? Nunca mais fui na casa dele, vai que uma hora algo voasse na minha cara? Espero que tenham gostado, tenho outras histórias e conto numa próxima oportunidade.
Amo vocês!
😮😮😮😮😅
Me nota 🌽!!!
Oii milho, minimilho e lana tudo bem?
Então hj vim contar meu relato sobrenatural, de tarde no começo de 2021, eu estava assistindo a aula online no meu quarto, já q nessa época a pandemia meio que tinha "voltado" entao estava tendo aulas online, no meu quarto tem uma escrivaninha que fica na direção da porta, e eu estava sentada lá, a porta estava fechada e em casa só tinha eu, meu irmão q na época tinha uns 4 anos e a moça q limpava a nossa casa. Até aí normal, até que eu olho pra porta eu vejo a maçaneta da porta indo pra baixo e a porta abrindo só um pouquinho e dps fechando e a maçaneta indo pra cima de volta, até então eu pensei que era o meu irmão, pq ele tinha a mania de fazer isso de abrir a porta só um pouco e dps fechar entao assim que a porta fechou eu levantei e fui olhar se era ele... milho do céu, quando eu saio do meu quarto e vou pra sala vejo meu irmão no sofá dormindo.... então pensei que fosse a moça que limpava lá em casa (apesar d isso ser beeeem improvavel) entao fui perguntar p ela é ela estava no quintal e disse que não tinha saído de lá em nenhum momento desde q entrei na aula (que tinha acabado de começar) na hora eu pensei logo: ah foi um espírito! Ai vc deve pensar, mas pode ter sido o vento ne? NAO TEM COMO! entao oq explicaria a maçaneta indo p baixo e dps p cima de volta como se alguem tivesse abrindo mesmo?bom ainda acho q foi um espirito! Enfim, como não tenho mais medo dessas coisas já q acontecem cmg desde pequena (quando era pequena morria de medo) eu não me importei e voltei a aulaKKKKK foi essa a história! Tenho várias outras tbm q posso contar! Beijos milho, minimilho e lana adoro vcs❤!
Casa de setenta anos em vila militar assombrada? Deve ser padrão. Morei em uma casa militar de mais de cem anos que tinha o fantasma de uma mulher. Cachorros entrando na sala de aula? Isso não é nada! Aqui na federal rural entram cabras na sala de aula 😂😂😂
hahaha vilas militares tem muitas histórias sobrenaturais
Ola Milho, Lana, mini Milho e gatinhos, quando eu estava no 2 colegial ,estavamos tendo aula de inglês, derepente uma garota que sentava na minha frente, começou a se debater como se tivesse possuida e a falar com voz grossa e dizer que era o coisa ruim, a professora mandou a gente sair da sala e chamou outros pra segurar ela e chamaram os pais, depois desse dia a professora mandou nos esquecermos(eu nunca esqueci)e a garota coitada ficou com vergonha que nao voltou mais pra aquela escola de vergonha, foi bem estranho e assustador , sou fã dos três canais , morro de medo, mais vejo esses relatos a noite e no escuro kkkk, abraços e cada vez mais sucesso pra vcs e bj nos gatinhos
Oiê milho, produção e mini milho. Estou de volta pela 3° vez pra contar mais uma história. Me aconteceu na casa da minha madrinha, a q eu smp comento aq. Lá moram apenas ela e o filho dela (ou eram pra ser só eles né). Eu estava bem plena na varanda, quando tive a impressão de que meu afilhado estava correndo atrás de mim mas, na verdade, ele estava do meu lado. Mais tarde, minha madrinha comentou que tinha a sensação de ter outra criança na casa, pois sempre via vultos pequenos correndo. Depois de contar pra ela minha sensação, ela até ficou pálida. No dia seguinte, eu estava dormindo e senti alguém me cutucar, abri os olhos pensando ser meu afilhado, mas não era… Não havia ninguém, apenas um vulto que passou correndo pela porta (detalhe: não daria tempo de ser meu afilhado, visto que ele tem 2 anos e não consegue descer da cama sem esforço).
Olá Milho Mini Milho e Produção me nota! Em 2015, em um belo dia eu estava dormindo em um colchão no chão por conta do calor. Quando de repente escuto um sussurro "socorro" e abri os olhos, na parede em frente a mim se encontrava um vulto muito preto, mas que dava pra ver que era uma mulher pelos cabelos e com correntes muito grossas presa aos pulsos. De sussurros ela começou a gritar por socorro. Fiquei paralisada, não conseguia me mexer. Porém durou apenas uns 5 minutos. Quando olhei no relógio eram 7 horas da manhã. Contei pro meu ex marido e ele disse que devia ser pesadelo. Milho do céu, quando é uma hora da tarde nosso melhor amigo liga e diz que a mãe dele cometeu su1cid10 exatamente as 7 da manhã. Acho que ela estava pedindo mesmo ajuda,mas não sabia que era ela 😞
Que horror,será que ela poderia estar em sofrimento?
Obaaaaaa obaaa , quadro viciante!!!
Oi milho, mini milho e produção
Minha história tem testemunhas.
Eu, meu namorado e mais um casal de amigos fomos visitar uma outra cidade.
Eu e a minha amiga fomos ao Starbucks e meu namorado e o amigo dele foram para outro lugar buscar um jogo deles.
Depois do Starbucks eu e a minha amiga fomos a uma praça esperar os namorados. O meu namorado me mandou uma mensagem pedindo onde estávamos, mandei a localização e a minha amiga disse “Gabi, olha teu namorado”. Estava ele na frente da praça, atravessando a rua. Mandei mensagem para ele esperar e ele foi andando. Comecei a ligar e nada. Eu e a minha amiga fomos atrás, até que o guri virou na esquina e desapareceu. Logo depois meu namorado apareceu do outro lado, dizendo que eles estavam ali esperando faz uns minutos.
Ou seja, o guri que seguimos era outra pessoa com a mesma roupa, o mesmo cabelo, o mesmo tamanho do meu namorado mas não era ele. Minha amiga viu também
Oi Milho, Mini Milho e Produção. Vou deixar una história minha aqui. Meu avô faleceu em 2014. Ele tinha parkinson e era quase 100% cego. Por causa das doenças, era difícil dele andar sozinho pela casa, então usávamos uma cadeira velha de computador pra locomover ele pela casa. Ele faleceu no dia 14 de junho, e logo no dia seguinte o meu tio já estava no quarto dele separando o que era importante e o que podia ser descartado. Na mesma semana, eu estava deitada no quarto da minha avó (que havia falecido no mesmo ano, mas meses antes), quando levantei e fui na cozinha preparar algo pra comer. Quando cheguei lá, senti um cheiro muito forte de gás, e reparei que uma das bocas do fogão estava ligeiramente aberta. Desliguei a boca e pensei que minha tia pudesse ter deixado aberta enquanto preparava a comida do meu priminho. Voltei pro quarto, comi e fui levar novamente o prato pra cozinha. Quando chego lá, o mesmo cheiro forte de gás. Quando olhei pro fogão, a mesma boca estava novamente um pouquinho aberta. Detalhe: eu estava sozinha em casa. Eu falei alto "não é hoje que vc vai me matar não" e fechei direto o click do botijão de gás. Voltei pro meu quarto e o dia correu normalmente. Eu tinha o hábito de ficar com a porta fechada. Quando foi de noite, meu tio veio em casa deixar um dinheiro comigo pq ele havia pedido fralda na farmácia para o meu primo. Deixou o dinheiro comigo e saiu novamente. Depois de uns minutos eu começo a ouvir passos no corredor, como se alguém estivesse usando o chinelo do meu avô (era aqueles chinelos bem grossos de borracha que faz um escândalo quando arrastam no chão, e meu avô tinha a mesma mania que eu de andar arrastando o chinelo no chão). Achei que meu tio pudesse ter voltado sem eu escutar e tava usando o chinelo do meu avô. Em seguida, ouço a cadeira do meu avô ser arrastada dentro do quarto dele, que era o último do corredor, e por fim, escutei o barulho da grade da janela do quarto dele sacudindo. P.S: por ele ter parkinson, ele não tinha força nas pernas para ficar em pé sozinho, então ele segurava na grade pra se levantar, e por conta da tremedeira, a grade toda chacoalhava. Nessa hora eu gelei, e em questão de segundos a casa toda ficou silenciosa de novo. Meia hora depois eu ouço o barulho do portão sendo aberto. Meu tio, a esposa e o neném estavam voltado, ou seja, eu estava sozinha esse tempo todo. Mesmo morrendo de medo, eu peguei no sono, e ao acordar no dia seguinte, fui olhar o quarto do meu avô, que estava vazio, a não ser pelo armário e a cama dele. Perguntei ao meu tio pela cadeira e o chinelo dele, que eu havia ouvido na noite anterior, e meu tio me respondeu que tanto a cadeira quanto o chinelo haviam sido jogados fora no dia seguinte a morte do meu avô. Como meu avô era muito apegado à matéria, acredito que ele esteja preso lá até hoje.
Aí que maravilha AMO relatos sobrenaturais.❤️❤️😍😍
Olá milho, Mini milho e Lana...
Essa história aconteceu quando eu era criança.. uns 8/9 anos. Eu tava brincando com dois amigos (Joana e Lucas) na rua, pulando amarelinha e outra coisas. Quando a Joana começou a olha para a entrada da rua e disse que tava vendo uma coisa, era um ser alto e magro com uma roupa branca cumprida. A gente tava olhando e tentando descobrir o que era.. MILHO DO CÉU, a roupa da criatura começou a balança.. mas não tava ventando e depois ela começou a andar pro outro lado da rua. Nós começamos a gritar muito e eu corri pra dentro de casa, deixando os meus amigos do lado de fora lkkkk
nunca mais fiquei na rua até tarde depois disso
Eu sempre quis saber como ele faz a voz do mini milho kkkkkkkk
Eu tbm
Acho que é a Lana
#milhomenota Olá, Milho, Mini Milho e Lana. A história da cachorrinha me fez lembrar de uma experiência que tive também na faculdade. Lembro de ter ficado até mais tarde na biblioteca com meu grupo para terminarmos um trabalho, e quando concluímos seguimos conversando e paramos em assuntos espirituais, o que sempre chamou minha atenção, por isso acabei perdendo a hora. Detalhe, todo esse tempo tinha três cães na biblioteca conosco. Então quando sai já era tarde e continuei pensando sobre o que conversamos enquanto caminhava para o trabalho da minha irmã que não era muito longe, minutos depois pareci despertar de um transe que nem sabia que tinha entrado e sem entender como, acabei em uma rua que não conhecia. E só tinha árvores e muito mato para todos os lados. O pior foi quando pensei em voltar pelo caminho e vi que logo atrás de mim vinham dois homens encapuzados. Na hora gelei e só apressei o passo. Foi aí que, mais a frente, saiu do meio do mato um cachorro preto muito magro e grande, e logo identifiquei como um daqueles que estava na faculdade. O animal começou a latir de imediato, não sei se para os homens ou para mim, mas a minha única reação foi correr até ele, que parecia saber o caminho melhor do que eu e a todo momento andava a minha frente, fazendo algumas paradas para me olhar como se esperasse que eu o seguisse. E eu o fiz. Não muito tempo depois saí daquela rua cercada de mato e finalmente me vi em frente ao serviço da minha irmã, e ela já estava brava tentando me ligar. Quando tentei explicar o que tinha acontecido a ela e mostrar o cachorro ele já tinha sumido. Cheguei a procurar-lo na faculdade por dias após o ocorrido, pois queira agradecer de alguma forma, mas nunca mais o vi. Será que era um cão anjo da guarda? kkkk Entidade ou não, acho que ele me salvou de algo pior que assombrações.
Milho e Minimilho,acabei de chegar do trabalho,mega cansada mas aqui ouvindo essas histórias cabulosas dos inscritos e comendo cuscuz 😅E taca fogo na casa 😂😂😂😂
Amo relatos sobrenaturais 🖤fico esperando o Milho dizer-ola sou Milho Wonka 😂😂😂😂😂😂
Eu concordo q tinha q ser uns 3 vídeos de sobrenatural durante a semana
´MILHO RELATO DA EPOCA DE ESCOLA (SOU MEDIUM)
Na minha escola a aula de ed.fisica erana quadra fora da escola, la tinha um banheiro q nunca era aberto ,neste dia a prof abriu para a turma beber agua das torneiras, ate ai tudo bem. Eu tinha duas amigas ,sou bruxa de geração e sempre estive no meio ocultista,neste dia fomos eu e essas duas amigas minha la (detalhe sempre que nos 3 faziamosalgo juntas sobre o tema dava merda) milho so foi a terceira entrar que a porta bateu sozinha ,milho as torneiras eram 1metro daporta, as luzes apagaram todas e começou a vir tanto vulto em nos e o piorque pareceque o tempo parou , gritando nos fomos para porta mais parecia que estavamosem camera lenta ,so parou quando saimos daquele banheiro, quando saimos todos estavam espantados,ngm ouviu nossos gritos. Hoje sou parapsicologa e estudo fenomenos paranormais,criei este canal mesmo para ajudar as pessoas que sofrem do mal.
Milho agora descobri porque minha mãe chamava agente de mãe dagua quando levantavamos e não pentavamos os cabelos😂😂😂😂
Esses vídeos poderia se mais extenso Milho 🌽, adoro eles. 😅❤😊
Obrigada por ler minha história, amo esse quadro!!
O 'Wonka' faz falta
Olá milho, mini milho e lana.
Hj eu vou conta uma história q aconteceu comigo sobre a paralisia do sono sem conta q eu sou veterana da paralisia do sono, ja tivi todo tipo de paralisia do sono, e sim n tem so um tipo de paralisia do sono. Mais eu vou conta uma q aconteceu comigo, uma noite tava eu e minha mãe dormindo no quarto, eu tava em uma cama e minha mãe em outra, eu fui dormir, me enrolei todo, pois ja sábia q isso poderia acontecer, do nada eu senti meu corpo paralisado, e escutei uma forte zuada q começa baixo e depois aumentava, com isso a zuada sumiu, mais ainda meu corpo estava paralisado, com isso eu resolvi abri um pouco doa meus olhos, MILHO DO CEU, na hora eu vi uma criatura atrás da porta ela estav de lado olhando pra frente, essa criatura não era alta como no comum, ela era baixa tinha pelo menos 1,50 de altura, e não era uma criança isso eu tinha certeza, fechei meus olhos rápido e comércio a pedir pra deus tira aquilo dali, depois eu acordei, graças a Deus sempre q eu tenho isso evito abrir os olhos. É isso talvez n foi tão assustadora assim, mais tenho outros relatos q posso mandar aqui de nv. Grande abraço ❤
Oi gente, olha eu aqui outra vez, a história que vou contar hoje aconteceu recentemente.
Ganhei uma viagem para Cabo Frio de presente, lá fiquei numa pousada que tinha 3 andares e as luzes eram todas de sensor. Uma madrugada estava com dificuldades de dormir e então saí do meu quanto e fui até a "sala" da pousada, local no térreo onde tinham alguns sofás, TVs e a saída para as áreas de lazer (mas tudo estava fechado). Me deitei em um dos sofás e continuei rolando o feed até que escutei um miado, TINHA UM GATO PRETO DO MEU LADO ME ENCARANDO! Mas a história piora, pois esse gato começou a subir a escadaria para os andares superiores, e por onde ele passava as luzes se a acendiam. Fitei o gato subindo as escadas até onde dava, depois que ele saiu de vista quase que no mesmo momento comecei a escutar o som de algo muito pesado subindo as escadas, tão pesado que a escadaria de madeira rangia sem parar. Resolvi seguir as luzes que se acendiam e assim subi 3 andares sem conseguir ver oque estava na minha frente, mas conseguia ouvir os passos e a respiração ofegante. E assim foi até o terceiro andar, onde não tinha saída, nem gato, nem ninguém, o barulho e as luzes pararam bem na frente de uma porta muito mais pequena que as demais, cheguei a pensar que poderia ser um armario de vassouras mas nao tive coragem de abrir pra descobrir. Não sei oque era aquele gato mas tenho certeza que não era um gato comum!
Acho q o espírito da segunda história estava só chamando o cachorro pra ir pra casa 😅
Milho, mini milho e lana me notem
Tenho uma história q n é bem uma história sobrenatural.
Uma vez eu acordei de noite e ainda meio sonolento eu olhei pros pés da cama e vi um ROSTO fantasmagórico flutuando sem corpo, ele deu um passo pra esquerda e veio com tudo pra cima de mim (como se fosse um jumpscare), ai eu levantei no susto e perdi o sono. N acho é q algo sobrenatural, é mais aqueles delírio q vc tem quando acaba de acordar
Eu amooooo ❤❤❤❤
Mas pode ser também que o presente já tenha uma maldição sem que quem deu saiba.
Nossa, fazia anos que eu não assistia Milho Wonka... Saudades Recomendação do YT ❤
Salve milho e mine milho
Uma noite eu fui acordado com a cama tremendo e senti alguém deitado nela, pensei ser minha irmã, então falei pra ""ela"" "Tam, C tá tremendo" (Tam é o apelido de minha irmã), ae parou de tremer, mas depois de uns segundos voltou a tremer ae falei de novo, e parou, então pensei "pera ae, pq Tam tá dormindo aqui ?, Não faz sentido", quando virei pra ver se era ela mesmo me deparo com uma mulher me olhando, com um sorriso no rosto e os olhos arregalados, o estranho era que eu tava vendo ela perfeitamente no escuro, então corri e acendi a luz, ela sumiu, fiquei uns 5 minutos com a luz acesa pensando no que tinha acontecido, como eu não tenho medo dessas coisas voltei a dormir tranquilo, já me aconteceu de uma vez ouvir uma mulher me chamando de noite mas não virei pra olhar e simplesmente dormi, também já sentir a presença de uma mulher me observando, talvez pode ser essa mesma mulher
Boa tarde Milho! Fernanda, da cidade de Passo Fundo RS aqui.
Lê meu relato por favor!
Em 2013 eu estava grávida de uns 8 meses, morava com meus pais, estava na sala com minha mãe assistindo TV de noite era umas 22h e pouco, eu estava cansada, daí estava subindo a escada que vai para o meu quarto e uns 4 degraus antes de chegar no quarto errei o pé e quando ia cair escada a baixo senti uma mão bem no meio de minhas costas me empurrando para cima pra mim não cair, me segurei no corrimão assustada, fui deitar e fiquei pensando... até hoje fico pensando o que aconteceu naquele dia🤔 acho que nunca mais vou esquecer o acontecido.#relatosobrenatural #milho
Muito legal essa coz que o milho faz do mini milho
Eitaaaaaa😂 cada relato Jesus amado😢
Olá milho e lana, sempre quis contar uma história aqui, porém nunca tive coragem, mas hoje irei contar uma que me aconteceu em 2017/2018.
Nessa época, eu ainda era uma criança, e como sempre, bem encapetada KKKKK e sempre fazia muitas besteiras, uns dois meses antes do ocorrido acontecer, eu havia ficado de castigo sem celular então minha mãe estava brava sobre isso (lembre desta informação). Depois de um tempo, eu comecei a dormir sozinho no meu quarto, era LOTADO de bonecas, e todas literalmente eram apontadas pra onde eu dormia, e como sempre, eu fui uma criança que gostava de terror e histórias macabras. Neste mesmo dia, logo a noite fui dormir, a noite foi tranquila porém meu sonho nem tanto, eu tive um "Sonho" que deixa a pessoa paralisada sabe? E nisto vi a minha mãe, mas não era a minha mãe, pois a "mãe" que eu vi não tinha olhos, era tudo borrado, a única coisa que eu via, era o sorriso gigante no rosto dela, era imenso e parecia que ia rasgar o rosto dela. Nisso, a "mãe" estava na porta do meu quarto, apenas com o rosto e mãos nas brechas da porta, milho do céu, não passava nem cabelo la embaixo, mas finalmente consegui acordar do "sonho", acordei chorando horrores e até me assustei quando minha mãe veio correndo da cozinha para ver oque houve comigo KKKKKK
A história não acaba aqui, pois eu descobri agora que cresci, que realmente não era um sonho! Muitas pessoas dizem que são doppelgängers, então eu literalmente vi o dopperlganger da minha mãe. É isso milho, bjos pra vocês. 💗
Milho do céu, acabei de ver um vídeo seu e da Lana de um programa de tv com as suas mães, que doidera, RS, enfim, pelo menos ficaram com os dois mil ...
Rapaz, 7 anos sem ver o milho e hoje ele tá com barba branca já, lembro de assistir ele todo dia antes da natação quando eu tinha de 7-10 anos nostalgia pura
A lenda da Lara 😂😂😂😂😂😂😂😂
Me nota Milho,mini milho e produção.. 🙏
esse é um dos acontecidos na minha vida, há dois anos atrás eu mudei para uma casa que era próxima do meu trabalho, e sempre qnd dava entre 1 hora ..2 horas da manhã começava a escutar pessoas andando.. arrastando barra de ferro, arrastando móveis, sendo que em cima de casa não morava ninguém, só tinha caixa d'água, um certo dia no horário de almoço fui em casa e dois vizinhos estavam rindo e almoçando, logo voltei para o trabalho passou 4 horas e qnd sai do trabalho tinham muitos policiais na frente de casa, um dos vizinhos matou o outro,e a outra vizinha disse q não ouviu nenhuma discussão e nada...e corpo ficou lá até madrugada do outro dia... depois desse dia as coisas pioraram, janelas batendo,passos, fiquei morando lá ainda uma semana depois do acontecido e fiquei essa uma semana sem dormir.. mudei se casa... mas ainda hj qnd passo na frente sinto algo muito pesado lá.. Obrigada por ler meu relato..
Que notificação mara. Adoro esse quadro de histórias sobrenaturais dos inscritos.
🌽🧸
"era um lobo com depressão, sem brilho nos olhos" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Amei a história da cachorrinha na sala de aula, também dei um sorrisinho! ❤
Minha gata tem essas manias de ficar aleatoriamente olhando pro nada, entro na frente dela e ela desvia o olhar d mim e volta ao seu ponto fixo...
Pensa num cagasso, arrepio todinha
Amo quando tem o "milho do céu" na história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#milhomenota Olá Milho, mini Milho e Lana! Na minha família tem muuuitas histórias assim, mas vou contar sobre um dia que eu e minhas primas ouvimos sons estranhos na minha casa.
Quando eu era criança, era comum meus primos virem dormir aqui em casa. Os meninos dormiam em um quarto, e eu dormia com minhas primas em outro. Em uma noite, eu e minhas primas ouvimos o barulho do teclado do computador, que ficava no cômodo em frente ao nosso quarto. Todas nós achamos que meus primos levantaram escondidos de madrugada pra usar o computador. Quando fomos olhar pela porta (pra flagrar eles usando o pc), o cômodo estava escuro (sem luz do computador), e não havia ninguém ali. Mas ouvimos nitidamente algo digitando (teclado antigo fazia bastante barulho até kkkk).
Todas nós ficamos morrendo de medo, porque todas ouviram o mesmo som, e todas olharam pela porta e não viram nada, nem um gato sequer que poderia estar pisoteando o teclado. Mesmo com medo, não contamos pros nossos primos que estavam dormindo no outro quarto, nem pra ninguém da família. Aaaanos depois, comentei sobre isso com um dos meus primos que estava dormindo aqui nesse dia, e ele arregalou os olhos e disse que também ouviu, e inclusive achou que era nós meninas escondidas mexendo no computador de madrugada. De onde ele estava não tinha visão do computador, então nunca tinha comentado sobre isso também, era normal usarmos o computador escondido nessa época kkkkk
Até hoje não sei o que aconteceu nesse dia
#RelatoSobrenatural Ola Milho e mini milho e produção Eu tenho um relato que aconteceu comigo, era umas 10:20 da noite e eu já estava me preparando para dormir e depois fui pro meu quarto apaguei a luz e me deitei na cama, aí dunada eu me acordei pela madrugada estava com a cabeça virada para o lado da parede, dunada senti que alguém estava me olhando me virei pro lado fingindo que estava dormindo eu estava com os olhos fechados, então eu abrir meus olhos bem devagar então eu vi uma criatura preta com chifres a criatura não tinha olhos (lembrado que a luz da cozinha fica ligada à noite inteira então o quarto ficava um pouco claro e a porta aberta, continuando) a criatura era alta , e logo eu vi outra criatura no lado do guarda-roupa a criatura era branca não tinha pernas e estava flutuando, fiquei morrendo de medo fechei os olhos tentei volta dormir, até que consegui dormir mais me acordei logo depois mais já estava amanhecendo não havia mais nada no quarto. Se você leu meu relato obg e bjs❤
Oi milho, mini milho e Lara. Eu tenho dois relatos sobrenaturais.
O primeiro relato na verdade são séries de coisa que vem acontecendo comigo recente, Tudo começou, quando eu comecei a acordar por volta das 2h a 3h da manhã eu sentia que tinha algo me observando, como possuo ansiedade no começo achei normal, já que poderiam ser apenas crises e nada mais, enfim, passou uma semana e isso evoluiu para pesadelos, então comecei a me desanimar e ficar cansada, parecia que algo tava sugando minhas energias, mas o estopim foi quando em uma noite, novamente eu acordei na madrugada, só que eu não conseguia me mexer ou enxergar, estava paralisada, eu podia escutar o barulho de algo se aproximando mas não conseguia ver já que meus olhos estavam fechados e eu não conseguia abri-los, passou alguns minutos e eu conseguir me mexer, liguei a luz do quarto e voltei a dormi, só que essa paralisia veio acontecer novamente, dessa vez quando eu fui tirar um cochilo a tarde, eu estava paralisada e metade do meu corpo parecia não está funcionando, pois eu só conseguia enxergar de um olho e escutar só de um ouvido, até achei que estava tendo um derrame, novamente escutei algo se aproximando, mas novamente eu conseguir acordar antes que aquilo chegasse em mim. Na manhã seguinte, eu estava tomando banho quando escutei meu pai me chamar bem alto: Chris vem Aki!
Sair do banheiro e fui até ele que estava na sala, perguntei o que ele queira, e ele me olhou confuso dizendo que não tinha me chamado, achei que fosse uma brincadeira e perguntei para minha mãe que estava na cozinha se ela havia escutado meu pai me chamar, ela disse que não! Comecei a me preocupar e resolve conversa com um amigo que é espírita, ele me disse que provavelmente havia um espírito obsessor atrás de mim, e o pior que ele estava tentando me possuir, como sou católica ele me aconselhou a fortalecer minha mente e tomar um banho de sal grosso, assim o fiz, ele também me falou que eu devia o expulsar antes que ele tentasse entrar no meu corpo novamente, então na mesma noite, eu orei uma reza forte e ordenei que ele saísse da minha vida, logo após fui dormir, no meio da madrugada eu acordei novamente e vi uma figura logo acima de mim, como eu estava com muito sono não sei ao certo se foi real ou apenas minha mente pregando peça, fiz como meu amigo falou e o mandei ir embora, pois ele não era bem-vindo, a coisa sumiu e eu apaguei. Até agora as coisas andam calma, não tive paralisia, ou pesadelos e também não estou mais cansada.
Meu segundo relato tem haver com "sonhos" que eu tenho, alguns de meus sonhos tendem a se tornar realidade, esse específico aconteceu nessa semana, uma colega do meu trabalho estava grávida por volta de seus dois meses, em uma noite de domingo para segunda eu sonhei que estava grávida e infelizmente eu perdia meu bebê durante o parto, era uma garotinho, mas estranhamente no sonho eu fiquei apática em relação a isso, como se não tivesse um vínculo com essa criança.
Na segunda eu conversei com essa moça, e estranhamente me sentir mau quando olhei para sua barriga, pois eu sentir que ela não veria o final dessa gravidez, ignorei o sentimento e continuei meu dia, mas, infelizmente na manhã de quinta feira essa moça passou mal e sofreu um aborto espontâneo. Quando me contaram eu fiquei surpresa, poisa novamente meus sonhos se tornaram realidade, e essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.
Bjs e obrigado por ler minha histórias, quem sabe talvez eu conte mais dos meus relatos que infelizmente são muitos 😂😂😂
Cristiane, te aconselho a procurar desenvolver essa sua mediunidade.
Olá Milho, minimilho, Lana e o pessoal q le os comentários ! Minha história é essa, sou mamãe solo de tres crianças, duas meninas e um menino. Qd eu estava gravida da minha filha mais velha em dezembro de 2016 dois dias antes do natal perdi minha irma para o cancer,na manha da morte dela antes de receber a noticia eu vi no pe da minha cama a sombra de uma pessoa em pe me olhando,n sei te dizer ao certo se eu estava sonhando ou era uma visao.Dois meses apos fui fzr uma viagem e passei muito mal e fiquei internada por uma semana, em uma dessas noites eu estava muito nervosa e me sentindo sozinha, eu adormeci chorando,qd dormi sonhei q estava em um apartamento igual a um q morei qd adolescente so q n tinha os moveis, absolutamente nada,me vi entrando ali e na hr escutei risos de crianças , vi minha barriga de gravida e essas crianças passaram por mim correndo,n via o sexo das crianças, idade ou quantas era,elas correram n sei para qual comodo mas continuei caminhando e fui na direção onde era o meu quarto, no apartamento q eu morei no meu quarto n havia uma varanda era apenas uma janela grande, nesse tinha uma varanda e uma grande cortina por detras dessa cortina aquela msm sombra estava la me esperando, essa sombra falava cmg por telepatia a seguinte mensagem: Sua irma pediu pra te falar q por onde vc for, por toda a sua vida ela sempre vai estar com vc! Acordei novamente chorando muito.... Hj sendo mae de tres entendo q aquelas crianças era os meus dois filhos q vieram dps da mais velha.... Tenho outras historias p te contar envolvendo sonhos e conto dnv caso vc leia minha historia! Amo dms o seu canal ! um bj aqui do RJ !
Lara kkkkkkkk
#Relatosobrenatural: uma vez estava jogando video game na casa de um amigo, estavamos em umas 6 pessoas, e qnd chegou minha vez de jogar eu e minha dupla estavamos jogando e os cachorros começaram a latir muito, quando olhamos pra janela eu e ele vimos alguem subindo as escadas la de fora. Mas era apenas uma sombra e parecia flutuar. Nao tinha como ser alguem pq tinham 9 cachorros e eles eram bravos, só os donos conseguiam ir lá onde tinha essa escada. Eu e meu amigo ficamos desesperados... fomos ate onde td mundo tava e quando comentamos descobrimos q houve um assass*nat0 no QUARTO que a gente tava jogando, eu n acredito mt nessas coisas, mas foi mt bizarro.
E bora lá pra um relato que aconteceu anos atrás, comigo e com uma amiga minha... A gente fazia faculdade juntos, então levei ela lá pra casa pra passar o fim de semana. Minha casa estava no fim de uma reforma e meus pais dormiram na casa da minha avó ao lado, mas como meu quarto estava pronto, levamos um colchão pra lá e passamos a noite inteira rindo com os filtros do Snapchat. No dia seguinte, foi finalizada a reforma, mas como não tínhamos nos mudado, somente eu e minha amiga dormimos lá novamente. Porém, umas 22h, estávamos na sala, com as luzes todas acesas, conversando sobre faculdade. Do nada, sinto um arrepio no pescoço, vindo do corredor. Disfarcei pra não assustar minha amiga. Voltando a conversar, pouco tempo depois senti o arrepio novamente. Me levantei da cadeira, fui ao corredor e não vi nada (as luzes todas acesas). Ela perguntou o que foi, e eu disse que senti algo estranho. Beleza, voltamos a conversar, quando o arrepio tomou conta do meu corpo e logo senti algo segurando meu pescoço. Travei na cadeira e não conseguia falar nem gritar, somente lágrimas escorriam dos olhos e gemidos da boca. Minha amiga ficou super assustada, vendo tudo, e dizendo pra eu "parar, porque ela também estava se sentindo mal". Ela veio e me abraçou, ficou me acalmando, enquanto ambos meus olhos molhavam meu rosto de lágrimas. No que passou uns 2 minutos (mas pareceram horas) a sensação de mão no pescoço desapareceu em direção ao corredor, então consegui me soltar da cadeira e comecei a me acalmar. Já tinha visto vultos e ouvido coisas, mas nunca tinham tocado nenhuma parte do meu corpo antes, e logo meu pescoço... Enfim, esse foi meu relato (minha amiga conta a mesma história, porque ela estava na hora)
Milho esse é meu quarto relato, pois felizmente você já leu 3, mas o de hoje é ufológico. Só lembrando o que eu disse no meu primeiro relato. Estudo ocultismo, ufologia espiritualidade dentre outros temas fazem muitos anos. Um dia de quarta feira eu almocei e dormi e nisso que eu dormi, tive um sonho onde eu estava em uma pequena sala parecida com um escritório onde tinha um senhor idoso com cabelos grisalhos e terno prateado sentado colocando fotos na mesa. Parecia que eu estava flutuando pois eu via tudo isso como se eu estivesse mais alto. Nisso, quando olhei as fotos, vi muitas imagens dos Greys. Até ai ok, mas nesse mesmo dia após o ocorrido acordei na madrugada de quarta pra quinta , levantei e tive vontade de sair no lote. Obs: Do meu lote vejo toda Belo Horizonte. Quando eu sai no lote e olhei pra direita pra ver toda a cidade, vi um objeto em forma de charuto voando bem devagar e baixo. Ele tinha um filete de luz na cor verde folha na parte de baixo, janelinhas e emitia um zumbido baixo. Nisso, meu irmão estava chegando da casa da namorada e quando ele entrou em casa se assustando ao me ver no lote kkkkkk. Ele olhou e viu o mesmo objeto. Não sentimos medo nem nada do tipo. Alguns segundos depois, ele parece ter ficando invisível, pois se tivesse acelerado teria deixado um rastro de luz. Hoje em dia eu sei que um dos meus mentores espirituais é um Gray e sinto que no dia desse avistamento foi ele dentro daquela nave. OBS: Dentro da espiritualidade muitos mentores são seres tidos com extra terrestres, pois assim como nós eles também trilham seus caminhos rumo a evolução e outro detalhe existem Grays e Repitilianos bons e maus, pois muita gente acha que todos eles são maus, mas eles são como nós dotados de livre arbítrio fazendo com que cada um siga o caminho que lhe atrai.
Esse da caixa d'água acho que era lobisomem
Milho pq vc não faz outro canal milho vlogs .
Pra o dia a dia, viagem ,receitas e etc?
Amo esse tipo de conteúdo ❤
Um lobo em depressão kkkkkk
Ola🌽, mini🌽e produçao ❤ 👍