Testando Jogos De PS5 No Monitor SAMSUNG T350 24"
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 6 ก.พ. 2025
- Neste vídeo, eu faço uma unboxing do meu novo monitor gamer Samsung T350 24 polegadas e testo ele jogando alguns jogos no meu ps5.
Espero que gostem :)
Monitor Gamer Samsung: www.mercadoliv...
Web Cam Logitech C920e : www.mercadoliv...
Microfone HyperX QuadCast USB Preto: www.mercadoliv...
Ringlinght Led Luz Flash Estudio Profissional Com Tripe 210m: produto.mercad...
Placa Captura Vídeo 4k Full Hd 1080p 60fps Hdmi P/ Usb 3.0: produto.mercad...
Caixinha de Som: produto.mercad...
Redes Sociais:
Instagram: @cesarinioficial
Tô acompanhando tudo!
Sabe trazer conteúdo bom D+ 🗿🍷
Salve cesarini estou aguardando as live só sucesso🎉
Salvee mano!! As lives estão mais perto do que nunca viuu
Vídeo bom demais, sabe muito 🗿
Fico feliz demais mano ❤️
Gracas (ou por culpa 😐 kkkk) do gta 6, vou comprar um desse pra jogar com meu series s
😮
Kkkkkkk vamos todos se divertir muito com esse GTA VI viu
@@Cesarini04 amém irmão kkk
Fala amigo muito bom conteúdo tem como enviar o link desse suporte do monitor por favor tenho um ultragear tava querendo mudar o suporte
Vou colocar na descrição do vídeo mano, os dois suportes que eu comprei
@Cesarini04 Obrigado mn🤜🏻🤛🏻
E o video de the last no domingo, ainda to esperando😢
Primeira semana de fevereiro provavelmente vai começar!! Está mais perto do que nunca mano
Como você fez para extrair o som do PS5, como o monitor não tem entrada P2, tenho um mesmo desse monitor e estava querendo um ps5 pra jogar nele
Conecta no controle do ps5 mano que dá certo. Tem que ter uma caixinha de som
Ah beleza, valeu
Como vc fez pra sair som já q ele n vem com som incluso?
Caixa de som
Acho
Conecto a caixinha de som no dualsense (controle) do PS5.
Top esse monitor!! Tô afim de comprar um Ultrawide de 34 polegadas da Samsung, acha que vale a pena?
Cara, se for pra jogar creio eu q seja grande demais. O do vídeo já é 24” e já tem um tamanho muito bom. Se for grande demais não fica legal principalmente se for fps
@Samuel-o6n4y Obrigado pelo retorno, amigo! Eu gostaria dele para trabalhar e estudar mesmo, jogar nele no máximo um candy crush haha.
@@Dani_rojas01 filé então man, é até melhor caso tu precise dividir a tela, só vai
@@Samu-gf É exatamente por isso rsrs, dividir a tela, isso me deu mais vontade de comprá-lo.
Mano, 34'' para mim eu já ficaria maluco kkkkkk, os de 24'' eu já me perco nas gameplays por ser grande, esse de 34'' eu iria achar era nada kkkkkk. Mas tudo é costume também. Se for mesmo para trabalhar e estudar, ai vale a pena sim, agora pra jogar, já não sei se seria tão bom não.
Qual é o seu braço articulado
Vou colocar o link na descrição mano
Gta6 só vai sair ps6 né
Ps5 mano
Tá bacaninha bixim