O prazo de 3 anos desmotiva os netos... veja o comentário do Gustavo....
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 10 ธ.ค. 2024
- Como você lida com o tempo! Você gere o tempo ou gere no tempo? Qual sua opinião sobre isso? O prazo de 3 anos para o processo de cidadania portuguesa tem sido motivo de desmotivação para muitos netos de portugueses. Neste vídeo, o Dr. Rodrigo comenta sobre o impacto desse prazo e analisa o comentário do Gustavo, que expressa essa frustração. Confira e entenda melhor os desafios e possibilidades nesse caminho para a cidadania!
#cidadaniaportuguesa #dnacidadania
Aqui no nosso canal vamos te fornecer conteúdo e prática, a nossa filosofia de trabalho, o ambiente mais adequado para o aprendizado para quem deseja entrar com seu processo de nacionalidade portuguesa.
Com nosso conteúdo você consegue aprender sozinho, e com nossa ajuda profissional você chega mais rápido e de forma segura.
MUITOS SONHAM, POUCOS CONQUISTAM!
Sonhe, cuide do futuro da sua família, exerça a cidadania, pois sua família tem direito!
Como saber se tem direito à nacionalidade portuguesa?
CLIQUE AQUI: bit.ly/3jcBw3h e responda algumas perguntas do nosso DNAbot, que foi criado especialmente para você, e descubra se tem direito ao Passaporte Europeu! Boa sorte!
Compartilhe suas dúvidas conosco, poderemos fazer um vídeo com seu tema!
🔴 ✅ www.dnacidadania.com.br ✅ 🔴
➡️ E-mail: contato@dnacidadania.com.br
➡️ Site: www.dnacidadan...
➡️ WhatsApp: bit.ly/3jcBw3h
➡️ Instagram: / dnacidadaniaoficial
➡️ Facebook: h / dnacidadaniaoficial
➡️ LinkedIn: / posts
➡️ TH-cam: / @dnacidadania
NOSSO CONTEÚDO TEM MUITO VALOR, E É CRIADO COM MUITO CARINHO PARA TE AJUDAR A BUSCAR AS ORIGENS DA SUA FAMÍLIA.
Todo o conteúdo e roteiro produzido pela DNA Cidadania, seja através de vídeos, e-mails, redes sociais, blog, referente à processos de nacionalidade e/ou matérias relacionadas, são fornecidos e criados pelo advogado Dr. Rodrigo Lopes, especializado em processos de nacionalidade portuguesa.
✍️ As informações contidas neste canal tem carácter meramente informativo, NÃO SÃO CONSELHOS, portanto, não são consultas jurídicas ou pareceres. As informações são genéricas, e quem tem que te aconselhar é o seu advogado, pois cada caso é um caso e existem as suas particularidades que devem ser tratadas individualmente com um profissional do direito devidamente habilitado na Ordem dos Advogados Portugueses. O profissional precisa conhecer o seu caso!
Consulte sempre um advogado! Sem advogado não se faz justiça!
DNA Cidadania
“Transformando Brasileiros em Cidadãos Europeus”