E incrível que nessas areas mesmo com fabricação de armas,as mortes por armas significam apenas 0,1% da porcentagem. Enquanto aqui no Bostil mesmo com o desarmamento as mortes por armas de fogo e de 40 %.
"Trabalhadores são hospitaleiros", aí tem mais harmonia que em muitos lugares de trabalho, obrigado Deus por me livrar de um ambientede trabalho tóxico e hostil. Armas não fazem mal e sim os humanos mau.
@@Nuovo-lw2zt mais fácil dizer que o estado é o sistema deixa pessoas más. Quando sabemos que não estao sendo sinceros com CAD aum de nós a primeira reação é a tristeza e ódio em qualquer proporção que seja.
Continua não tem ninguém do BR na região, o Russo Alexandr Pototsky "que entrou lá"... Existem vários gringos que já foram e filmaram lá, o vídeo do gringo está somente dublado.
@@argusgod3037mas e com quê tempo o bananense vai fazer um trampo jornalístico desses? Os jornalistas ou tão mamando o Lule engasgados com os bago do véio ou tão falando mal do bubassauro e os outros tão ocupados demais pagando impostos e comendo a muié do próximo ou perdendo dinheiro com jacaré do Pix ou foguetinho ou curso do Pablo maiscall.. não dá tempo, somos muito atarefados 😅😅
@@franciscoigor3653 então, eu não vejo ele sendo político ou ter um lado, vejo ele falando assim" é dessa forma etc...." meio imparcial . vejo mto canal evitando de mostrar algumas coisas por medo de ser julgado ou por ser "cancelado". Minha opinião, não sou dono da verdade nem nada kkkkkk...
@@Abomineve71 essa coisa de mimimi me lembra bolsonarista ignorante militante. Vivem reclamando de militante de esquerda, mas na prática são militantes de direita. Então evita de usar mimimi se vc milita tbm
@@rodrigosotarelli2713 Você parece ser daquelas pessoas que gostam de opinar e decidir pelos outros, aqui vai um conselho amigável: guarde seus pensamentos e opiniões pessoais pra você mesmo.
Tem um canal onde mostra pasquistaneses fabricando praticamente tudo com torno e moldes de areia no chão batido ! Essas coisas deveriam ser ensinadas nas escolas brasileiras onde o cara passa vinte anos e não aprende nada !
Parabéns pelo documentário e aos trabalhadores como ele falou ninguém ousa assaltar um banco ou alguém pois em todo lugar tem armas. Primeira missão da arma é defesa depois o ataque e isso é um código de conduta desde os samurais, armas nunca foi violência e sim defesa.
Por isso as histórias sobre o velho oeste são uma mentira ilógica que o o governo conseguiu colocar no imaginário popular pra acharmos que precisamos dele
Como ele disse, ninguém tem coragem de roubar o banco ou a casa de alguém ali.... Quem é doido de tentar a sorte, já que todas as casas estão cheias de armas.
Sou torneiro mecanico,ja observei os desenhos da ak47,nao e dificil de se faser,o dificil e ter as ferramentas necessarias,um torninho de bancada ja resolve esse problema.
Muito bom! A cultura dos países são muito diferenciada, sou um cara que gosto de conhecer coisas exóticas e lugares exótico e esse país não foge disso, sou do Rio de Janeiro e o trem não é muito diferente daqui não, nem as armas 😅
Parceiro, ai no rj se um cidadão comum pai de família pagador de impostos quiser comprar um equipamento de defesa/ataque, os faixa vende? Ou eles são como o estado contra pessoas terem algo pra defender sua família e sua vida? Sempre tive essa curiosidade... sou do ms, aqui é só ter dinheiro e coragem de passar a fronteira.
@@cleitondossantos6955 Cara depende muito é pq assim, quem é da boca de fumo ou tem sua arma própria tipo o cara juntou dinheiro e comprou ou usa a arma da firma que são as armas comprada pelo dono do morro pra movimentar a boca, só que assim vc usando sua arma que vc comprou vc pode vender mais caro pra uma outra pessoa e comprar uma nova, só que isso tem que tem que ter um contato muito bom pra fazer essa transição (tipo filho do dono Ou irmão de bandido Ou alguém muito próximo), é muito rolo, eu acho melhor achar o armeiro (o cara que vende arma pro trafico) e falar direto com ele, sai muito mais barato!
@@fernandovieira5058 da hora chefe, meio burocrático, aqui tu chega na fronteira ja vem paraguaio oferecendo, mas as vezes(não todas) é cilada. O mais certo é ter um amigo do movimento ou policial ele ja vai passar os contatos certos, é bem simples mas costuma custar caro mais caro que as legais do mesmo modelo, ja vi cz 75 por 14 mil no Brasil e la sai mesmo valor, se conseguir usada cai uns 30% a 40%. Se você arrumar um bom fornecedor os caras entregam na tua porta, mas tem que pagar a mais.
@@cleitondossantos6955irmão, não consegue comprar armas na mão dos " faixas" não existe isso, só quem pode ter arma na favela é os caras da boca. Aqui vive tento guerra de facções, você acha que os eles iriam deixar alguém ter arma além do " bonde " deles ? Não .
Claro q entra eles dar $$$ com isso vc entra em qualquer lugar q quiser. um americano n veio aqui no Brasil e entrevistou traficantes na favela do Rio de janeiro. vc acha q foi de graça isso? kkkk
@@drdolitle4818sim a g2c dando falha de dupla alimentação precisando de acessórios como chave de fenda pra pode distravar t4 um lixo que vida útil baixíssima tendo 10mil a 13mil disparo em quanto um ar de qualidade aguenta até 30mil sem contar também a 24/7
@@desmonetizacao3934Tem que considerar que a Taurus fábrica armas consideradas low cost no EUA, então nunca vai ter a qualidade e capricho de uma S&W por exemplo. Claro que aqui no BR é diferente afinal os impostos pra pra armas são absurdamente abusivos e proibitivos. Porém a Taurus vem melhorando muito com a atual gestão se comparar com uma década atrás.
@@desmonetizacao3934 Filho se vc tem dinheiro para dar 10 Mil disparos de 556. Com certeza voce tem 60 Mil reais para comprar um Daniel defense com cano forjado. Você é rico e não sabe parabéns.
Kkkkkk gostei da brincadeira com o motorista e a cara dele quando disseram que ele que era o barão das armas 😂😂😂 divertido esse reporter. Muito maneira essa matéria
Divertido até esse vídeo cair na mão de um taliban e erradicarem a família e esse motorista do mapa… o repórter simplesmente gravou tudo e jogou no TH-cam 😂
Em alguns lugares tribais da África o pessoal tbm tem muitas armas e armas pesadas, AK 47 e metralhadoras .50, eles precisam das armas pois as disputas entre tribos são muito frequentes
@@gargonsancteoriinclusive já vi documentiros nesse mesmo estilos, onde compram 1 ak 47 por 2 vacas, lá 1 vaca custa ouro, quem tem mais vacas tem mais poder.
@@gargonsancteoriSempre teve um mercado muito quente na África, desde 1500, era muito comum os colonizadores trocarem mosquetes e arcabuzes com os nativos por escravos e outros itens valiosos
Parabéns pela reportagem. Vc transmitiu informações esclarecedoras acerca da produção de armas, bem como do estilo de vida de pessoas c/ cultura diferente da cultura brasileira.
@@PriscilamontiniDa onde você tirou isso dai moça. Foi de algum canal "patriota"?😂 Paquistão tem no máximo 30% de pessoas em pobreza, beeeem diferentes dos seus 80%. Os Estados Unidos tem atualmente tem 12%!👍
Minha prima casou com um paquistanês de peshawar, disse que Daara adam que é um vilarejo muito pobre no qual mostra no vídeo, contou que eles fabricam qualquer tipo de armas e munições com muita facilidade porém, não tem qualidade por serem réplicas.
O cara que vende Armas ele tem q ser amigável e/ou profissional. Ele tem q ter isso enraizado nele, afinal ele vende armas, o produto q ele vende pode facilmente se virar contra ele, então n é uma boa ideia ser violento, rude, ou mal educado. O comprador pode ser mais esquentado , afinal de contas ele está comprando pra atacar ou se defender de alguém... Já o vendedor tem q ser calmo justamente pq ele pode estar vendendo pra alguém q tem a intenção de atacar alguém.
Grande Adilson, vendia capinhas de celular aqui no Brás, sempre na correria, colava lá nos bailes do Heliópolis. Boa Adilson do Brás para o Mundo! Tá voando!!!
Viajei para o Afeganistão em 2015 pois trabalho como gerente de finanças e uma empresa local estava afim de contratar nosso serviço, pois bem fiquei 12 dias lá, e digo que foi um local muito pesado de se estar, lembro que dos 12 dias em pelo menos 9 eu escutei trocação de tiro, sendo 2 delas na minha frente onde minha unica reação foi me atirar no chão, a polícia nao tem poder nenhum lá, ou seja se quiserem te matar ou te roubar nada será feito, eu saia do hotel só em urgência como ir ao mercado ou restaurante, o ambiente era muito pesado, vi cenas crueis de enforcamento, pessoa sendo esfaqueada etc..
O Afeganistão é uma merda , pois não é só pela pobreza e à desigualdade mas à falta de estrutura e autonomia do governo e de suas forças. Fizeram às forças estrangeiras , só ter prejuízos e fora os soldados que não conseguiam derrubar áreas controladas por Talibãs . Como se diz se para os soviéticos era difícil, por ser um inferno imagine para os Estados Unidos e os demais . Que não conseguia derrubar à influência desses grupos , pelo fato de ser protegido pelo Paquistão, não podia fazer muita coisa . É um absurdo mesmo , não só pela pobreza e miséria extrema que o povo vive . Mas pela influência de um grupo , olha esses países é um dos piores à serem visitados e à maioria de sua população são fechadas com estrangeiros
Assisti seu video a umas semanas atras e esqueci de comentar , baita vídeo ein irmão traga mais como esse mostrando vidas alternativas pelo nosso mundo tmj
Legal a fábrica, muitos comentários comparando com a Taurus, na verdade a Taurus realmente tinha uma fábrica bem desatualizadas e seus produtos, com problemas. Porém evoluíram bastante em diversos processos, mas na minha opinião falta muito ainda para ser uma Fábrica de primeira linha.
Retrata bem que posoas de bem querem armas pq gosta de armas, não querem usá-las para ferir ou matar tão pouco cometer crimes. Documentário de respeito parabéns !
Lá é assim, aqui a pessoa atira na cara da outra porque ultrapassou sem dar seta no trânsito ou mata a esposa pq tomou um chifre... São situações e povos diferentes .
@@leandroesmirilhova4138fazem isso pq sabe que vai encontra a pessoa desarmada quero fazer sabendo que do outro lado vai encontra a pessoa armada duvidooooo brasileiro e covarde
@@leandroesmirilhova4138 Não se esquece que o povo do Afeganistão arranca a mão da mulher se ela trair em, comparado aos árabes os brasileiros são santo
Vc não tem a menor noção do que tá falando, uma parte da minha família veio do oriente médio, lá vc não pode ter nenhuma opinião contrária a da religião islã que vc é vítima de todo tipo de agressão, isso se vc não for morto, vcs não conseguem nem imaginar o fanatismo religioso que tem lá, nem passa pela cabeça de vcs
Olá, Adilson, eu amo ver os seus vídeos e gostaria que fosses também fazer um documentário em Angola “ um dos países de África “. Seria muito bom, uma vez que já viajaste metade do mundo.
Esse documentário é um retrato de uma coisa que eu sempre digo: não existe desarmamento. Com algumas ferramentas, dois neurônios funcionais e vontade, qualquer um faz uma arma no quintal de casa, incluso munições. Acreditar em um mundo desarmado é ilusório.
Cara, parabéns pelo conteúdo e edição!! O vídeo está sensacional! Como ponto de melhoria, o volume do áudio dos efeitos estão muito superiores ao da voz.. As músicas estão muito altas
@@willenfreitas2646Existem 2 talibãs, um no Afeganistão e um no Paquistão. Mas mesmo se pegassem ele, não dava nada, iam só pensar "hmm, turista burro" e soltar ele, o que não falta é blog de turista que vai no Afeganistão, pede uma AK-47 pra algum cara do yarmouk 60(o BOPE do talibã) e eles entregam pra o cara tirar foto, são tranquilassos com turista, teve até uns caras que nunca tinham visto um turista africano na vida, chamaram o cara pra um casamento e deram uma AK pra ele.
Harum o mestre das armas kkkl cara humilde demais, mas realmente o ambiente e bem.precario mesmo, mas a inteligência humana é incrível... Que documentário cara . 🇧🇷
Interessante, mas não passam de réplicas. Uma Beretta pode ser produzida nesse lugar, ser considerada indistinguível se comparada a uma original, mas a qualidade é muito menor, a matéria prima não é a mesma, os testes de qualidade não são o mesmo - as vezes inexistentes. Apesar disso tudo podem ferir e matar como uma arma original. Só que esse mercado é voltado a poucos clientes locais e em outras partes do mundo - nem o próprio governo do Paquistão, muito menos do Afeganistão - compram o armamento e as munições que precisam para manterem a ordem social. Essas armas são importadas dos países onde elas são originalmente produzidas justamente por terem uma vantagem de qualidade incomparável as armas desse local fronteiriço.
E incrível que nessas areas mesmo com fabricação de armas,as mortes por armas significam apenas 0,1% da porcentagem. Enquanto aqui no Bostil mesmo com o desarmamento as mortes por armas de fogo e de 40 %.
Quem vai arranjar briga com um cara com uma AK 47 nas costas?
😉Bingo, é que aqui no Bostil o governo desarma as pessoas de bem, enquanto os bandidos estão armados até os dentes.
@@ruy903outro cara que tenha uma ak nas costas ?
@@lil_caio6632 com certeza não !
@@lil_caio6632 negativo
Esse canal não é apenas um canal simples, é um documentário real e perigoso, parabéns pela coragem de vocês 👏👏👏
O original é russo
Ladrão na área muçulmana perde o braço.
Cuidado presidente do Brasil
o lula la ia ficar so o cotoco kskskskdksksks
@@miisefabraziiian1002BOZO O LADRÃO DE JOIAS IA PASSAR MAL AI ...KKKKKKK
"Trabalhadores são hospitaleiros", aí tem mais harmonia que em muitos lugares de trabalho, obrigado Deus por me livrar de um ambientede trabalho tóxico e hostil. Armas não fazem mal e sim os humanos mau.
Trabalho em um ambiente tóxico e hostil. Em conversa com colegas que vieram de outros lugares, vejo que já não temos bons lugares livres de toxides.
Lembre de Hiroshima.
@@Priscilamontini😂😂😂😂
Ninguém nasce mau. O ambiente em torno delas as tornam más
@@Nuovo-lw2zt mais fácil dizer que o estado é o sistema deixa pessoas más. Quando sabemos que não estao sendo sinceros com CAD aum de nós a primeira reação é a tristeza e ódio em qualquer proporção que seja.
O trabalho de um verdadeiro artesão .
Fico encantado em ver a habilidade que os asiáticos tem em reproduzir qualquer coisa usando poucas ferramentas .
Acho que algumas fabricas devem até fabricar rpg-7 dado que é uma bazooka "simples" de produzir O_o
Até que enfim alguém aí nessa região, só tem documentários espanhóis nessa área
ou inglês.
Continua não tem ninguém do BR na região, o Russo Alexandr Pototsky "que entrou lá"...
Existem vários gringos que já foram e filmaram lá, o vídeo do gringo está somente dublado.
@@argusgod3037mas e com quê tempo o bananense vai fazer um trampo jornalístico desses? Os jornalistas ou tão mamando o Lule engasgados com os bago do véio ou tão falando mal do bubassauro e os outros tão ocupados demais pagando impostos e comendo a muié do próximo ou perdendo dinheiro com jacaré do Pix ou foguetinho ou curso do Pablo maiscall.. não dá tempo, somos muito atarefados 😅😅
Amo e respito pra todos brasilero pessoas do Karachi Paquistão 🇵🇰❤
Os kara e gente boa e todas autorizada duvido que seja barato🤑
Aprendeu português aonde ?
@@nelitonshubertdeoliveira5218 tengos amigos brasilero no f,,b
@@nelitonshubertdeoliveira5218E o Google tradutor?
@@nelitonshubertdeoliveira5218 tradutor
O perigo e a informação andam juntos e esse canal te deixa com o coração na mão 😂
Opa 😅eu peguei o papo heimkkkk😂
Alguém viu alguma mulher nesse documentário? Bizarro
Eles falam que lá é o lugar mais perigoso do mundo pq nunca foi no complexo da maré 😂
Olho o video e me vem a cabeça, que qualidade de material o pessoal serio de sem mimimi. Parabens!!!
Poderia explicar , sobre o sério sem mimimi?
@@franciscoigor3653 então, eu não vejo ele sendo político ou ter um lado, vejo ele falando assim" é dessa forma etc...." meio imparcial . vejo mto canal evitando de mostrar algumas coisas por medo de ser julgado ou por ser "cancelado". Minha opinião, não sou dono da verdade nem nada kkkkkk...
@datinuxkkk verdade
@@Abomineve71 essa coisa de mimimi me lembra bolsonarista ignorante militante. Vivem reclamando de militante de esquerda, mas na prática são militantes de direita. Então evita de usar mimimi se vc milita tbm
Esse é um ótimo vídeo pra tirar da gente aquele preconceito de que em tal país só existe terrorista etc... Parabéns acompanharei esse canal..
Vou falar o que muitos pensam ao ver o vídeo. Como queria ir aí fazer umas compras kkkk
Pra que,pra brincar de Airsoft com seus amigos? Estás armas são de verdade tá kkkk
@@rodrigosotarelli2713por isso mesmo
Pensei a mesma
Uma AK seria uma boa compra
@@rodrigosotarelli2713 Você parece ser daquelas pessoas que gostam de opinar e decidir pelos outros, aqui vai um conselho amigável: guarde seus pensamentos e opiniões pessoais pra você mesmo.
UM DOS MELHORES VIDEOS E REALISTAS QUE JÁ VI🔥👏🏻
N sei como vim parar nesse video mas fiquei deslumbrado com esse canal. Ganhou mais um inscrito. Mt rico em informacoes. Top
Os caras fizeram um Fal AR -15 em um torno. incrivel isso !
bela reportagem.
E melhor doq original kkk
Fal AR15? 😂😂
Fal AR-15 é o quadrado redondo....
Tem um canal onde mostra pasquistaneses fabricando praticamente tudo com torno e moldes de areia no chão batido !
Essas coisas deveriam ser ensinadas nas escolas brasileiras onde o cara passa vinte anos e não aprende nada !
@RiverRedLake, é uma nova classe de fuzis : os fuzis "trans". Esse é um "Fal" que se enxerga como um "AR-15".
Parabéns pelo documentário e aos trabalhadores como ele falou ninguém ousa assaltar um banco ou alguém pois em todo lugar tem armas. Primeira missão da arma é defesa depois o ataque e isso é um código de conduta desde os samurais, armas nunca foi violência e sim defesa.
Por isso as histórias sobre o velho oeste são uma mentira ilógica que o o governo conseguiu colocar no imaginário popular pra acharmos que precisamos dele
Por isso que quase ninguém morre ali, né?
Como ele disse, ninguém tem coragem de roubar o banco ou a casa de alguém ali.... Quem é doido de tentar a sorte, já que todas as casas estão cheias de armas.
Já dizia o finado Malvo, é dureza assaltar uma loja de armas ,porque tem armas lá.
@@andreferreira3004 cara, eu nunca ouvi esse finado malvo, mas ele está errado, rouba-se muito loja de armas.
@@tsarmond até que os índices são altos, porém Afeganistão e Paquistão e relativamente baixo o índice de roubo nesse tipo de fábrica/loja.
@@tsarmond é uma piada do todo mundo odeia o cris
@@tsarmondfinado malvo era o cara do seriado todo mundo odeia o cris
Que conteúdo incrível!!! Deixa produções como Discovery Channel pra trás fácil. Parabéns
Esses canais já faliram. Só sabem trazer reallity shows ridículos
Não é o cara aqui que faz.
Documentário incrível sobre o cotidiano no Pasquistão, parabéns, e por deixar conhecer um pouco também, muito obrigado pelo seu importante vídeo.
Só eu que fiquei me perguntando, cade as mulheres?
Sou torneiro mecanico,ja observei os desenhos da ak47,nao e dificil de se faser,o dificil e ter as ferramentas necessarias,um torninho de bancada ja resolve esse problema.
Com um torno de bancada da pra fábricar ela inteira ?
@@josephalves8957 da dependendo do profissional.
É sério!? Kkk, torno não da bem pro começo irmão!
Mas o material que aguenta o calor gerado pelo uso também não é difícil de adquirir também?
@@abacaxo material e de menos mano o negócio e te as ferramentas acho
Acho legal que vocês entram numa zona de conflito e a sua única arma é ser gente boa
Impressionante como o desconhecido nos causa medo, minha impressão sobre os pastós mudou completamente do começo para o fim do vídeo.
Muito bom! A cultura dos países são muito diferenciada, sou um cara que gosto de conhecer coisas exóticas e lugares exótico e esse país não foge disso, sou do Rio de Janeiro e o trem não é muito diferente daqui não, nem as armas 😅
Parceiro, ai no rj se um cidadão comum pai de família pagador de impostos quiser comprar um equipamento de defesa/ataque, os faixa vende? Ou eles são como o estado contra pessoas terem algo pra defender sua família e sua vida? Sempre tive essa curiosidade... sou do ms, aqui é só ter dinheiro e coragem de passar a fronteira.
@@cleitondossantos6955 Cara depende muito é pq assim, quem é da boca de fumo ou tem sua arma própria tipo o cara juntou dinheiro e comprou ou usa a arma da firma que são as armas comprada pelo dono do morro pra movimentar a boca, só que assim vc usando sua arma que vc comprou vc pode vender mais caro pra uma outra pessoa e comprar uma nova, só que isso tem que tem que ter um contato muito bom pra fazer essa transição (tipo filho do dono Ou irmão de bandido Ou alguém muito próximo), é muito rolo, eu acho melhor achar o armeiro (o cara que vende arma pro trafico) e falar direto com ele, sai muito mais barato!
Já ouvi falar de você aqui no RJ, o cara que pega no fuzil dos traficantes
@@fernandovieira5058 da hora chefe, meio burocrático, aqui tu chega na fronteira ja vem paraguaio oferecendo, mas as vezes(não todas) é cilada. O mais certo é ter um amigo do movimento ou policial ele ja vai passar os contatos certos, é bem simples mas costuma custar caro mais caro que as legais do mesmo modelo, ja vi cz 75 por 14 mil no Brasil e la sai mesmo valor, se conseguir usada cai uns 30% a 40%. Se você arrumar um bom fornecedor os caras entregam na tua porta, mas tem que pagar a mais.
@@cleitondossantos6955irmão, não consegue comprar armas na mão dos " faixas" não existe isso, só quem pode ter arma na favela é os caras da boca. Aqui vive tento guerra de facções, você acha que os eles iriam deixar alguém ter arma além do " bonde " deles ? Não .
SURREAL como vocês entram em partes do mundo inacessíveis .
Incrível esse vídeo
Quanto aos trens não é muito diferente em São Paulo kkkkkk
Em São Paulo década de 90 né ...pq os de hj tá um mel kkkk
Claro q entra eles dar $$$ com isso vc entra em qualquer lugar q quiser. um americano n veio aqui no Brasil e entrevistou traficantes na favela do Rio de janeiro. vc acha q foi de graça isso? kkkk
Tem diferença, aqui vive quebrando ou tem fios roubados.
isso e jornalismo de verdade pena que no brasil n tem ningem assim
Top de mais o documentário vejo os paquistaneses como os brasileiros gostam de fabricar coisas😊
Sou novo aqui no canal,mas a cada vídeo que vejo fico mais fascinado ainda com tamanha coragem do Adilson.
100% artesanal e mesmo 100 vezes melhor que a Taurus 😂😂😂
Os cara já nascem aprendendo a fazer armas kkk
Rapaz essa época já foi, pistolas taurus
Hj em dia estão entre as melhores do mundo
@@drdolitle4818sim a g2c dando falha de dupla alimentação precisando de acessórios como chave de fenda pra pode distravar t4 um lixo que vida útil baixíssima tendo 10mil a 13mil disparo em quanto um ar de qualidade aguenta até 30mil sem contar também a 24/7
@@desmonetizacao3934Tem que considerar que a Taurus fábrica armas consideradas low cost no EUA, então nunca vai ter a qualidade e capricho de uma S&W por exemplo. Claro que aqui no BR é diferente afinal os impostos pra pra armas são absurdamente abusivos e proibitivos. Porém a Taurus vem melhorando muito com a atual gestão se comparar com uma década atrás.
@@desmonetizacao3934 Filho se vc tem dinheiro para dar 10 Mil disparos de 556. Com certeza voce tem 60 Mil reais para comprar um Daniel defense com cano forjado. Você é rico e não sabe parabéns.
Adoro seus vídeos porque vc vai e mostra a realidade sem edição.
Kkkkkk gostei da brincadeira com o motorista e a cara dele quando disseram que ele que era o barão das armas 😂😂😂 divertido esse reporter.
Muito maneira essa matéria
Divertido até esse vídeo cair na mão de um taliban e erradicarem a família e esse motorista do mapa… o repórter simplesmente gravou tudo e jogou no TH-cam 😂
Um abraço a todos os irmãos Paquistaneses pacíficos
Amo e respito pra todos brasileros do Karachi Paquistão 🇵🇰
Um abraço meu amigo@@umairkingkhan9770
@@ruuhtra obgd amigo 🙏 vc boa pessoa❣️😊
Verdadeiros artesãos.👏👏👏🎖️🎖️🎖️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Reportagem espetacular, nunca tinha visto nada parecido referente a esse assunto. Show!
Que conteúdo maravilhoso, muito top parabéns , os cara simplesmente conseguem fazer uma M16 Americana idêntica a original se loko irmão que da hora
Meu irmão, que vídeo maravilhoso, parabéns pela reportagem e por correr risco pela curiosidade de muitos.
Em alguns lugares tribais da África o pessoal tbm tem muitas armas e armas pesadas, AK 47 e metralhadoras .50, eles precisam das armas pois as disputas entre tribos são muito frequentes
😮eu pensei que as tribos viviam em paz. Não sabia que os fuzis e metralhadoras tinha chegado nas tribos africanas
@@gargonsancteoriEm algumas tribos sim outras não
@@gargonsancteoriinclusive já vi documentiros nesse mesmo estilos, onde compram 1 ak 47 por 2 vacas, lá 1 vaca custa ouro, quem tem mais vacas tem mais poder.
@@B.G357 ah sim entendi, é que é um animal muito valorizado na África, gera leite, carne, couro, ajuda a sobreviver em áreas rurais tribais né.
@@gargonsancteoriSempre teve um mercado muito quente na África, desde 1500, era muito comum os colonizadores trocarem mosquetes e arcabuzes com os nativos por escravos e outros itens valiosos
Paquistão... O país dos tigres! O povo que mais tempo viveu em guerra no mundo!!! Defendem seu território como tigres... Por isso a cultura bélica!!!
Parabéns pela reportagem. Vc transmitiu informações esclarecedoras acerca da produção de armas, bem como do estilo de vida de pessoas c/ cultura diferente da cultura brasileira.
Apesar das evidentes condições precárias, o resultado do trabalho deles é muito bom, parabéns pelo documentário 😊
Caramba meu, impressionado com a qualidade do conteúdo.
Culturas diferentes são incrivelmente surpreendentes.
Parabéns
BAZAR das armas.
Como é que eu não encontrei esse canal antes?
👍👍👍👍👍...👍
"Não tem como roubar casas lá, pois tem armas lá"
-Malfo paquistanês
Roubar o que? 80 por cento da população não tem nem o que comer
@@PriscilamontiniDa onde você tirou isso dai moça. Foi de algum canal "patriota"?😂
Paquistão tem no máximo 30% de pessoas em pobreza, beeeem diferentes dos seus 80%.
Os Estados Unidos tem atualmente tem 12%!👍
@@Priscilamontini 24%
Para o seu engano pois tem muito roubo no Paquistão no Afeganistão
Batedores de carteira
Minha prima casou com um paquistanês de peshawar, disse que Daara adam que é um vilarejo muito pobre no qual mostra no vídeo, contou que eles fabricam qualquer tipo de armas e munições com muita facilidade porém, não tem qualidade por serem réplicas.
Replica que saí tiros de verdade.??. não é de qualidade mais é uma arma letal
O cara que vende Armas ele tem q ser amigável e/ou profissional. Ele tem q ter isso enraizado nele, afinal ele vende armas, o produto q ele vende pode facilmente se virar contra ele, então n é uma boa ideia ser violento, rude, ou mal educado.
O comprador pode ser mais esquentado , afinal de contas ele está comprando pra atacar ou se defender de alguém... Já o vendedor tem q ser calmo justamente pq ele pode estar vendendo pra alguém q tem a intenção de atacar alguém.
Parabens Adilaon, vale a pena assistir, cada minuto. Abracos 👏👏👏👏
Pretendo voltar ao Paquistão para mais uma vista a Lahore uma cidade linda.
Seja bem vindo do Karachi Paquistão 🇵🇰
A Joline foi estuprada la, voltou pro Ohio/USA com Sifilis, exames revelaram HIV, alem de descobrir que estava gravida de gemeos.
Quando você ver mulher falando que quer ir para lá é porque vai atrás de homem
Mais uma prova de quando mais armas menos violência!
Documentário incrível parabéns ao povo paquistanês
Grande Adilson, vendia capinhas de celular aqui no Brás, sempre na correria, colava lá nos bailes do Heliópolis. Boa Adilson do Brás para o Mundo! Tá voando!!!
Tá falando sério ???
@@Lucas-ou1ss O Adilson e um cidadão russo, ele já deixou isso claro no vídeo sobre a Coreia do Sul. Esses vídeos são dublados para PT-BR
O nome dele é Anton
Queria saber o nome do canal original
@@thauanlacerda5777a propósito vlw pela informação, eu fiquei pesquisando pq não era possível esse cara se chamar adilson kkkkkkkkk
Viajei para o Afeganistão em 2015 pois trabalho como gerente de finanças e uma empresa local estava afim de contratar nosso serviço, pois bem fiquei 12 dias lá, e digo que foi um local muito pesado de se estar, lembro que dos 12 dias em pelo menos 9 eu escutei trocação de tiro, sendo 2 delas na minha frente onde minha unica reação foi me atirar no chão, a polícia nao tem poder nenhum lá, ou seja se quiserem te matar ou te roubar nada será feito, eu saia do hotel só em urgência como ir ao mercado ou restaurante, o ambiente era muito pesado, vi cenas crueis de enforcamento, pessoa sendo esfaqueada etc..
O Afeganistão é uma merda , pois não é só pela pobreza e à desigualdade mas à falta de estrutura e autonomia do governo e de suas forças. Fizeram às forças estrangeiras , só ter prejuízos e fora os soldados que não conseguiam derrubar áreas controladas por Talibãs .
Como se diz se para os soviéticos era difícil, por ser um inferno imagine para os Estados Unidos e os demais . Que não conseguia derrubar à influência desses grupos , pelo fato de ser protegido pelo Paquistão, não podia fazer muita coisa .
É um absurdo mesmo , não só pela pobreza e miséria extrema que o povo vive . Mas pela influência de um grupo , olha esses países é um dos piores à serem visitados e à maioria de sua população são fechadas com estrangeiros
Mais um dia normal no Rio de Janeiro kkkkk
um fato interessante é que pra invadir um pais com tantas armas seria uma tarefa muito complicada.
"Ninguém aqui rouba" o motivo já sabemos kkkkkk
Vai roubar com um revólver sai uma família toda de M60 kkkk
Assisti seu video a umas semanas atras e esqueci de comentar , baita vídeo ein irmão traga mais como esse mostrando vidas alternativas pelo nosso mundo tmj
Achei seu canal por caso e achei incrível. Viciada nos seus videos, parabéns!!!!
Aí sim a tecnologia dos paquistaneses são muito interessantes
Assistindo a lugares como esse, cada vez menos reclamo do Brasil kk
Apesar do acesso fácil as armas, é um país tranquilo
Sim bem tranquilo, muda pra lá
Kkkkkkkkkkk @@john.mirolha
É Talvez seja o mais tranquilo do que o Rio de Janeiro e o Nordeste
achei hoje o canal e ja virei fã!!! mais um inscrito!!!
Belo e moral. Uma tradição passada de pai para filho.
Amei o vídeo e seu conteúdo! Meu gosto é que filhos meus sejam mestres na arte manuseio de armas de fogo.
Legal a fábrica, muitos comentários comparando com a Taurus, na verdade a Taurus realmente tinha uma fábrica bem desatualizadas e seus produtos, com problemas. Porém evoluíram bastante em diversos processos, mas na minha opinião falta muito ainda para ser uma Fábrica de primeira linha.
Legal muito legal ese povo tem o meu mas profundo respeito, não porque fabricam armas, mas porque é uma nação milenar
Retrata bem que posoas de bem querem armas pq gosta de armas, não querem usá-las para ferir ou matar tão pouco cometer crimes.
Documentário de respeito parabéns !
Lá é assim, aqui a pessoa atira na cara da outra porque ultrapassou sem dar seta no trânsito ou mata a esposa pq tomou um chifre... São situações e povos diferentes .
@@leandroesmirilhova4138fazem isso pq sabe que vai encontra a pessoa desarmada quero fazer sabendo que do outro lado vai encontra a pessoa armada duvidooooo brasileiro e covarde
Não dá pra confiar no ser humano
@@leandroesmirilhova4138 Não se esquece que o povo do Afeganistão arranca a mão da mulher se ela trair em, comparado aos árabes os brasileiros são santo
Vc não tem a menor noção do que tá falando, uma parte da minha família veio do oriente médio, lá vc não pode ter nenhuma opinião contrária a da religião islã que vc é vítima de todo tipo de agressão, isso se vc não for morto, vcs não conseguem nem imaginar o fanatismo religioso que tem lá, nem passa pela cabeça de vcs
Adilson,seus vídeos são,um melhor que o outro, parabéns e muito sucesso, Deus te abençoe sempre.❤❤❤❤
Adilson quando você vais vir aqui em Angola-Luanda ...
Continente africano.
Esse canal é simplesmente maravilhoso, conteúdo de qualidade melhor do que muitos documentários da tv aberta e fechada !
Parabéns ao Pakistao! Rxemplo pro brasil ,uma grande nacao😮😮❤
Oii????? Casamento infantil, agressão as mulheres, pobreza, pais que matam os próprios filhos. Qual exemplo gots?
Olá, Adilson, eu amo ver os seus vídeos e gostaria que fosses também fazer um documentário em Angola “ um dos países de África “. Seria muito bom, uma vez que já viajaste metade do mundo.
"eles montam armas, e por isso não às usam"
Ótima frase!
Esse documentário é um retrato de uma coisa que eu sempre digo: não existe desarmamento.
Com algumas ferramentas, dois neurônios funcionais e vontade, qualquer um faz uma arma no quintal de casa, incluso munições.
Acreditar em um mundo desarmado é ilusório.
"É dureza saltar uma loja de armas, porque tem armas lá" fui malvo
Povo trabalhador, gostei da reportagem , muito boa ...
Adilson, seu conteúdo é incrível!
Parabéns pelo documentário!!!
Eu vendo esse video e pensando em uma maneira de trazer essas armas pra vender aqui no Brasil 😂
Seria massa, pena que não entrariam aqui no Brasil por falta de documentação e provavelmente nós seríamos presos.
@@oandrefreigenquanto isso eu querendo uma arma pra matar o presidente e o vice e me matar logo em seguida.
Cara, eu tenho a ideia de um modelo de negócio um "Atacadão da munição "iria fazer um sucesso tremendo.
@@placidodecastro9423conte os detalhes kk, sou todo ouvidos
Eu tbm 😳
São perfeitas eu compraria qualquer uma parabens aos proficionais fabricantes
se tiver stress no trabalho já resolve no ambiente mesmo.
O stress não é no trabalho, mas na família. Pais matam os próprios filhos se deixarem a religião ou casarem sem consentimento
Muito interessante. Percebi que tudo é cultural
São os melhores seres humanos do mundo. O ocidente q foi lá e obrigou eles a se defender
É verdade, se fizessem com o Brasil o que fizeram com esses países o melhor brasileiro seria pior que o pior dos terroristas.
O cara falando que lá não tem roubo, quem iria roubar num lugar onde todos estão armados?
Policial tribal explicou na moral, aqui no Brasil provavelmente ia fazer cara de cool e só falar que não pode.😂
Qual a graça de armas para terroristas?
@@PriscilamontiniNelson Mandela já foi chamado de terrorista, um dos motivos pelo qual não vejo peso nenhum nessa palavra.
@@Victor_The_Librariannao sabia disso, so sabia que ele era assaltante de bancos
Que vídeo incrível, parabéns aos envolvidos. 👏🏻👏🏻
Que inveja vontade de ir nessa loja fazer compras 🛒
Muito bacana seus vídeos Adilson
Convencer outras culturas é muito bom.
Parabéns pelas postagens
Excelente ! Muito bem explicado ! ! Parabéns pelos vídeos ! ! !
Espetacular a reportagem agora entendo como no Paquistão ele tem habilidade de reformar e construír equipamentos
O tanto de gente que vai sumir por causa desse video, é sacanagem kkkkkk
Vocês são demais .. os melhores parabéns... nunca vi em outros vídeos ou reportagens o que vocês mostram é outro mundo parabéns 😮😮
São armeiros de mão cheia! Muito show a fabricação.
Show????
@@Priscilamontini pq não seria show?
A Forjas Taurus não começou com um processo fabril muito diferente não. Era provavelmente, bem artesanal também.
Parabéns, pela matéria! 👍👍👏👏👏
Cara, parabéns pelo conteúdo e edição!! O vídeo está sensacional!
Como ponto de melhoria, o volume do áudio dos efeitos estão muito superiores ao da voz.. As músicas estão muito altas
Rapaz queria ter metade da coragem desse repórter se ele é pego pelo talibã as coisas que iam acontecer com ele até o diabo tem medo
Kkkkk talibã e só no Afeganistão.
E os russos são amigos do oriente médio 😂
Tá doidão "user"? Os caras iam querer fazer ele de refém e arrumar uma boa grana em cima dele.
@@willenfreitas2646Existem 2 talibãs, um no Afeganistão e um no Paquistão.
Mas mesmo se pegassem ele, não dava nada, iam só pensar "hmm, turista burro" e soltar ele, o que não falta é blog de turista que vai no Afeganistão, pede uma AK-47 pra algum cara do yarmouk 60(o BOPE do talibã) e eles entregam pra o cara tirar foto, são tranquilassos com turista, teve até uns caras que nunca tinham visto um turista africano na vida, chamaram o cara pra um casamento e deram uma AK pra ele.
Harum o mestre das armas kkkl cara humilde demais, mas realmente o ambiente e bem.precario mesmo, mas a inteligência humana é incrível...
Que documentário cara .
🇧🇷
cara eu amei esse video ; e entendo a situaçao economica desses comerciantes
Imagina uma leve confusão entre os funcionários.
Top! Muito bom conhecer essa parte do mundo. As armas não tem nada a ver com violência. A violência está no coração do homem caído.
Parabéns pelo excelente trabalho. Uma dica, aumente o volume da sua narração e diminua o volume das músicas/edicoes
Interessante, mas não passam de réplicas. Uma Beretta pode ser produzida nesse lugar, ser considerada indistinguível se comparada a uma original, mas a qualidade é muito menor, a matéria prima não é a mesma, os testes de qualidade não são o mesmo - as vezes inexistentes.
Apesar disso tudo podem ferir e matar como uma arma original.
Só que esse mercado é voltado a poucos clientes locais e em outras partes do mundo - nem o próprio governo do Paquistão, muito menos do Afeganistão - compram o armamento e as munições que precisam para manterem a ordem social. Essas armas são importadas dos países onde elas são originalmente produzidas justamente por terem uma vantagem de qualidade incomparável as armas desse local fronteiriço.
Documentário espetacular
O canal bom não tem outro igual ❤❤❤❤❤
Eles seguem à lógica do perigo “não se pode assaltar uma casa de um lutador, tem um lutador lá dentro “ kkkkkk
Nada a ver. São terroristas