STF julgou dois Processos sobre o tratamento sem sangue para as Testemunhas de Jeová

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 19 ก.ย. 2024
  • STF julga sobre o tratamento sem sangue para as Testemunhas de Jeová - programa ao vivo

ความคิดเห็น • 8

  • @alexlemos2228
    @alexlemos2228 5 ชั่วโมงที่ผ่านมา +4

    Esse tem um melhor entendimento sobre a superioridade do tratamento alternativo em relação à transfusão de sangue

    • @dilmarteixeira8334
      @dilmarteixeira8334 3 ชั่วโมงที่ผ่านมา

      Não há nenhum tipo de classificação de tratamento médico que não:
      1) os necessários.
      2) os fúteis.
      Não cabendo qualificação superlativa .

    • @alexlemos2228
      @alexlemos2228 2 ชั่วโมงที่ผ่านมา +4

      @@dilmarteixeira8334 obg pelo comentário. Mas faça uma pesquisa sobre qual método tem sido mais eficaz em recuperação e complicação após uma cirurgia.

    • @zelisegraff9952
      @zelisegraff9952 ชั่วโมงที่ผ่านมา

      @@dilmarteixeira8334 nosso corpo não foi feito para receber o sangue de outra pessoa (pesquise)... sendo assim a transfusão é uma gambiarra... é eficaz, é mais barato, mas não é o melhor!

  • @junioralho
    @junioralho 16 นาทีที่ผ่านมา

    Ele tem um voo internacional o seu trabalho no Brasil e no STF não vale nada e o STF é uma vergonha internacional

  • @JoseAlves-qb5jx
    @JoseAlves-qb5jx ชั่วโมงที่ผ่านมา

    Deveria existir uma Lei, que todo ministro do STF tivesse que entender de qualquer assunto para poder fazer julgamentos ou para cada assunto tivesse que ser acompanhado do profissional relacionado à aquele assunto, para que os ministros pudessem ver a opinião do solicitante da causa e do profissional, para que os ministros pudessem dá o veredito. Ou seja, nesse caso específico ai teria que ter médicos hematologistas ai nessa reunião para que eles explicassem a esses ministros de que se trata realmente o sangue e tinha que ter tbm ex-testemunhas de jeová, principalmente ex-anciãos tbm ai para explicar para os ministros de que se trata essa religião de fato! Qual o verdadeiro objetivo dela! E principalmente relatar para os ministros que muitas pessoas morreram no passado pq não podia fazer transfusão de sangue total! E agora ja podem tomar somente as frações de sangue. Ou seja, mostrar para os ministros que o corpo governante tem as mãos sujas de sangue inocentes! Que esse corpo governante brinca com vidas humanas! Um dia uma coisa é pecado, outro dia essa mesma coisa não é mais pecado! E todas essas cagadas eles ainda jogam a culpa em Jeová! Como se Jeová não soubesse direito o que está fazendo! Como se Jeová fosse homem pra mentir e errar! Visto que a Bíblia diz exatamente ao contrário! Ela diz que Deus não é homem para que minta! " Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que mude de ideia" - (Numeros 23:19). Mas o corpo governante fica mentindo e mudando de idéia na hora que bem entende e ainda faz todos os membros segui-los por meio duma lavagem cerebral!. É preciso que esses irmãos que ja saíram crie um grupo e peguem uma junta de advogados e leve ao STF todas as tramoias do corpo governante o mais rápido possível!. São muitos crimes dessa organização que tem que ser julgados! De fato, a pronuncia dessa instituição ficou bem clara, ORGANIZAÇÃO! ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!

    • @michaelmachado-rv3md
      @michaelmachado-rv3md 31 นาทีที่ผ่านมา +1

      Se você estudar só um pouquinho a Bíblia, verá que esse ensinamento sobre o sangue é bem claro. A decisão de não utilização do sangue vem do Proprio Criador. Um carro tem manual de instruções. Uma máquina de lavar, tem manual de instruções. Qualquer coisa que você compre, tem um manual de quem fabricou. A Bíblia é o manual do ser humano. Se você encarar a Bíblia dessa forma, você vai entender melhor como usar melhor o seu corpo. Siga o que a Bíblia diz, veja o que o manual de Jeová Deus tem a lhe dizer sobre o que você deve fazer e o que você não deve fazer com o seu corpo.

  • @dacielsilva1054
    @dacielsilva1054 ชั่วโมงที่ผ่านมา

    Pelo amor de Deus André Mendonça "dos testemunhas de Jeová" aprende a falar tua língua, cadê a concordância?