Olá milho e mini milho, a minha história foi a seguinte: Eu sempre fui muito sensitiva desde criança (tenho muitas histórias cabulosas verdadeiras), porém teve uma época da minha vida que fiquei muito depressiva, sozinha, passava dias e dias trancada no quarto, não saia nem pra almoçar, minha mãe colocava a comida perto da porta e eu pegava pra comer, não via nem o sol, meu quarto não tinha janela era super escuro e eu sempre via alguns espíritos e conversava com eles, minha irmã morria de medo de mim mas não acreditava quando eu dizia que tinha amigos espíritos, até que um dia eu fiquei em casa sozinha com minha irmã, meus pais tinham ido pra igreja, aí estava na sala assistindo tv e a única luz acesa era da cozinha que iluminava tudo até a sala, e minha irmã foi me perguntar se meus amigos eram mesmo reais, e eu perguntei você quer ver? E eu pedi pra meus amigos espíritos desligarem a luz, milho do céu a luz apagou de verdade tudo ficou escuro e eu fiquei rindo da minha irmã e ela aos prantos em desespero, ela saiu correndo da casa e ficou no quintal chorando até meus pais voltarem kkkk coitada dela. Hoje não tenho mais esses amigos me mudei dessa casa e estou bem melhor da depressão. bjs amo você e seus canais 🖤🌽
#MilhoMeNota Desde que me conheço por gente tenho umas premonições que não sei explicar direito, tipo sinto um calafrio percorrer a espinha e quando isso ocorre algo ruim ocorre. Uma vez estava no cinema com uns amigos, as luzes começavam a baixar para iniciar o filme, um desses calafrios percorre meu corpo todo. falei para meus colegas que era melhor sairmos dali que iria ocorrer algo desagradável. Todos começaram a rir falando que estava com medo antes de iniciar o filme. Pouco depois a sala de projeção do cinema começa a pegar fogo, e a fumaça enchendo a sala, pessoal começou a correr pra saída gritando FOGO FOGO... Todas as salas foram evacuadas e meus colegas começaram a dizer que eu era vidente
Alguns anos atrás trabalhava como babá de uma menininha de 3 anos, um dia dei banho nela e fui lavar o banheiro e pedi para que ela não ficar passando no corredor pois água com sabão poderia ir para o corredor (que fica entre a sala e cozinha e o banheiro fica no meio desse corredor ) . Ela foi pra sala e entrei para banheiro , estava de costas para porta e ouvir passos de criança passar correndo no corredor indo da sala para cozinha ,pensei que fosse a menina e pedi para não correr, poucos segundos depois ouvir os passos de novo correndo da sala para cozinha porém dessa vi o vulto dos passinhos, pensei que fosse ela de novo,resolvi ir atrás dela na cozinha e não estava lá, fui na sala a menina estava dormindo, e só estava nos duas na casa. Quem será que passou naquele corredor, nunca lavei um banheiro tão rápido na minha vida. Ps A menina tinha visto a avó ( já falecida ) no quarto da mãe.
Fala ae, milho, minimilho e produção. Quando estava contando a história da casa que sumia do terreno, lembrei de algo que aconteceu no antigo apartamento do meu irmão. Eu estava lá com a minha cunhada e a gente estava ouvindo uma barulhada no andar de cima que era o último andar do prédio, parecia criança correndo, gente arrastando móvel, essas coisa. Eu perguntei pra ela se tinha alguém mudando e ela me falou que era todo dia isso, mas que meu irmão tinha vergonha de ir lá reclamar e ela não queria ir porque senão ia rolar barraco ( ela é dessas) aí eu que não tenho vergonha de nada falei que ia lá porque não estava dando nem pra gente ver o filme direito. O prédio é bem antigo e nem elevador tem, subi as escadas pra o último andar e lá estava tudo escuro, tão tinha luz no corredor e os dois apartamentos do andar não tinham porta, estava tudo cheio de poeira como se ninguém fosse lá um tempão, eu achei que poderia ser alguém escondido lá dentro ou alguma coisa assim e liguei pra minha cunhada e pedi pra ela ficar no telefone comigo enquanto eu ia olhar. Com o c* na mão e mais curiosa do que ajuízada eu fui. Não tinha nada lá, nem gente, nem móvel só poeira. Já fiquei com medo ali porque tanto eu quanto ela ouvimos o barulho de coisas arrastando então não era coisa da minha cabeça, quando eu estava saindo minha cunhada me perguntou no telefone quem é que estava pedindo pra eu não ir embora não ( porque ela ouviu alguém pedir pra eu ficar pela chamada), eu corri pro apartamento do meu irmão de novo e fiquei lá. Deixa o espírito fazer o barulho que quisesse. PS. O antigo apartamento do meu irmão apesar de ser uma construção velha é espaçoso, bonito e barato. Meu sonho é conseguir alugar ele um dia, com espírito e tudo. Rs. Tomara que você leia, bjs pra vocês todos e um cheiro pro minimilho.
@@detudoumpoucodavivi Pois é, até ela falar aquilo eu estava relativamente calma. Depois, corri escada abaixo morrendo de medo. O problema não era nem o espírito estar lá, ele querer que eu ficasse. Tá doido.
Milho a história que vou te contar aconteceu com a minha mãe, em uma noite estava eu, minha mãe, minha tia e minha avó. Elas estavam fazendo a janta quando pediram para minha mãe ir pegar alguma coisa na dispensa, a dispensa ficava em uma casinha de dois cômodos no final do quintal, essa tinha sido a primeira casa da minha avó antes de contruir a que morávamos. Minha mãe foi e rosqueou a lâmpada, quando ela acendeu ela viu um homem de terno branco sentado em uma cadeira velha. Ela saiu correndo achando que alguém tinha invadido a casa. A gente acha que era algum espírito da casa ao lado, ja que tinha umas lendas que la aconteciam rituais antigamente.
Olá de novo Milho, Produção e Mini Milho! Esse comentário da pomba gira me lembrou de um que aconteceu comigo uma vez. Eu não sei exatamente como explicar o que me acontece as vezes, mas vamos chamar de estalos ou piloto automático. Em resumo: quando tem uma coisa me incomodando, por menor que seja, por exemplo um copo sujo colocado na pia há dois minutos atrás, meu cérebro meio que estala ou dá piloto automático (como quiserem chamar) e eu vou lavar esse copo mesmo que contra minha vontade. Isso sempre me aconteceu. Então, sabendo disso vamos lá: em uma madrugada, por volta das 2 da manhã, estava eu vendo vídeos no TH-cam e pensando "vou varrer a casa amanhã e passar o pano" e com 2 minutos depois... Estalo. Limpei a casa toda, passei pano e recolhi o lixo. Então fui bem diva descer a ladeira da minha rua pra jogar o lixo. Sim, 2 da madrugada jogar o lixo em uma rua perigosa com maconheiros de plantão! Eu sei, sou meio doida. Moro sozinha no meio da ladeira e quando coloquei o lixo onde deveria, fui voltando para casa quando ouvi sons de patas correndo, olhei pra trás e vi um cachorro imenso preto como um pitbull atrás de mim! O desgraçado vinha correndo na minha direção e eu subi pra minha casa tão rápido que nem bala perdida me pegava! Nunca abri a porta tão rápido! Quando entrei, abri um pouco a janela da porta e espiei, vi o cachorro parado olhando minha porta e depois subiu a ladeira toda, abri a janela para ver onde o cachorro ia e ele simplesmente sumiu no topo da ladeira! No dia seguinte, fiquei sabendo que alguns maconheiros estavam passando por ali e boatos que queriam roubar alguém para comprar bebidas e outras coisas. Quando perguntei sobre um pitbull preto imenso, todos meus vizinhos falavam que nunca viram ninguém dono de pitbull por perto, o único que tem pitbull é um homem que mora 3 ruas longe da minha e que o pitbull dele não é grande e sim filhote branco e marrom. Imagina como fiquei depois disso? Hoje em dia não tenho mais esses estalos e vou com frequencia para psicóloga. Não sei o que era aquele cachorro, mas ele me salvou de ser assaltada ou pior. Beijos Milho, Mini Milho e Produção diva.
Milho, meu relato é longo, mas vamos lá! Desde criança sempre amei filmes de terror, documentários criminais e por incrível que pareça, mesmo quando criança, nunca tive medo... na minha casa ninguém curte filmes de terror, então sempre assisto sozinha e tranquilamente. Não é que eu duvide do sobrenatural, porém também não acredito em tudo que ouço... apenas respeito. Há uns bons anos atrás, estavam todos dormindo e eu, como sempre altas horas da noite estava na internet. Lembro que passava um pouco mais da uma da manhã e eu estava pesquisando sobre a Anneliese Michel, que é uma garota alemã que morreu durante um exorcismo e o filme Exorcismo de Emily Rose é inspirado na história dela. E como sempre faço quando assisto um filme baseado em algo real, fui pesquisar sobre a história e me deparei com um vídeo no TH-cam que mostra o audio original do exorcismo que ocorreu com essa moça. Já adianto que é perturbador. E estava lá eu, assistindo ao vídeo e ouvindo o audio sozinha no meu quarto... quando após mais ou menos 5 minutos de vídeo, minha irmã que estava dormindo no quarto dela que fica ao lado do meu, começou a gritar. Minha irmã é super medrosa, tem medo desses filmes que assisto, tem medo de escuro, tanto que só dormia de TV ligada. "dormia, pois hoje ela é casada e por ter companhia, desliga a TV". Diante dos gritos, pausei o vídeo e fui até o quarto dela, que continuava gritando em meio a lágrimas... Ela chorava demais, nunca a vi daquela forma. Ela chorava e mostrava o braço pra mim, só que não tinha nada no braço dela. Ela falava que tinham puxado o braço dela, então tentei acalmá-la e falei pra ela ficar tranquila que eu ia ficar com ela no quarto. Me sentei ao lado da cama dela e fiquei lá segurando as mãos dela até que ela adormeceu novamente. Devagar e sem fazer barulho saí do quarto dela e voltei para o meu. Como disse antes, sou bem cética, porém respeito, então, na dúvida, interrompi o vídeo que estava assistindo, por cogitar que aquele exorcismo que estava ocorrendo no vídeo pudesse ter algo a ver com o que aconteceu. No dia seguinte, após todos jantarem. Eu e minha irmã estávamos lavando a louça, minha mãe estava conosco e então toquei no assunto e perguntei o que ela havia visto ou sentido na noite anterior para chorar tanto. Foi quando ela me perguntou do quê eu estava falando. Então, eu narrei tudo o que aconteceu e ela, como muito medrosa que é, começou a brigar comigo dizendo que era para eu parar com aquela brincadeira, porque senão ela não ia conseguir dormir... Eu desacreditei, ela não se lembrava de nada... até minha mãe acha que eu sonhei, pois ela e meu pai tem sono leve e não ouviram nenhum grito. Mas eu não sonhei... eu estava acordada e quando interrrompi o video, continuei na internet por mais um tempo... Contei aos meus amigos, alguns concordam com a minha mãe, de que eu dormi e estava sonhando e outros, que acreditam muito no sobrenatural, acham que eu devo ter ficado em transe devido ao exorcismo no vídeo e imaginado a situação... Não sei o que pensar... PS: Caso tenha interesse em saber de qual video estou falando, ele está no TH-cam sob o título "Anneliese Michel Exorcism audio tapes (Long Version)"... é um vídeo de 13 anos atrás.
Oi, Milho, Mini Milho e Produção! Minha história aconteceu quando meu irmão do meio nasceu. Na primeira semana de nascimento, minha mãe acordou de madrugada, e viu uma menininha toda iluminada sentada ao pé da cama, olhando para o bebê (ele dormia com meus pais). Ela ficou um bom tempo ali, o observando. No outro dia, minha mãe disse que a menininha era minha irmã, que faleceu quando tinha dois anos e meio, e que ela tinha vindo para conhecer nosso irmãozinho 😃😃
Boa noite, milho, minimilho e produção, essa história aconteceu ontem ckm a minha mãe, ela acordou de madrugada pra ir no banheiro e viu a bolinha sa minha gata rolando, até aí tudo bem, foi procurar a gata, e cadê? Estava dentro do quarto da da minha prima com a prota fechada, e nenhum dos cachorros estavam pra fora, todos da casa dormindo. Bem enfim, tenho muitas outras bem mais assustadoras pra contar, se quiser eu escrevo mais. #milhomenota
Milho me nota Ola 🌽🌽🌽 e mini milho, a história que vou contar é do ano passado, eu tava de boa tentando dormir e senti uma presença estranha, então perguntei mentalmente se tinha alguem ali, até que eu escuto um barulho muito alto vindo da cozinha (como se fosse uma cadeira batendo) esperei o cagaço passar e acendi a luz do quarto, quando olhei em direção a cama tinha uma larva, de cor verde muito forte na parede, não sei bem o que era, mas não tinha deixado rastro nenhum, como se tivesse surgido ali, confuso, esmaguei ela com um papel e joguei no lixo. Quando fui mostrar a larva para acreditarem noq eu contei, a larva tava uma gosma preta extremamente escura, (sem nada de verde como estava antes) Desde então sinto presenças estranhas no meu quarto.
Boa noite Milho, minimilho e produção. Vou contar uma das muitas histórias sobrenaturais que já me aconteceram. Sou católica e minha mãe dizia que mesmo que tenha sido uma briga feita, marido e mulher, jamais devem dormir brigados. Pois bem. Quando era casada com meu primeiro marido, já no término do relacionamento, meu marido e eu brigavamos bastante. Após uma dessas brigas, fomos dormir, muito nervosos nem boa noite dissemos. No outro dia ele foi trabalhar as 5h como ia normalmente. Ouvi a porta abrir e fechar. Depois de alguns segundos senti como se alguém deitasse do meu lado. Pensei ue mas ele não foi trabalhar?. Sentei na cama no susto, senti e vi um volto saltando da cama e correndo através da porta. Sou casada com outra pessoa hoje em dia, mas mesmo se a gente briga nunca deitamos ou levantamos brigados.
Milho, me nota! Então, a história é curtinha mas é bizarra. Quando criança, tinha umas coleguinhas que brincavam comigo todos os dias. Nesse dia chamei elas lá para casa, e qual era a brincadeira? Dançar o é o tchan kkkkkkk eu como não gosto de dançar, fui filmar (o dvd das gatas) Estávamos na sala, e a porta estava aberta (a que da acesso ao nosso terraço, então era de boa). Filmei tudo, na hora de ver a gravação, percebi algo que não estava ali... Tinha uma pessoa encostada na porta olhando a gente, milho misericórdia! Que medo, tenho até hoje. Mostrei para as minhas coleguinhas , e elas ficaram muito apreensivas, questionei, elas falaram que era o pai delas (que já tinha morrido há muito tempo). Hoje, não sou mais amiga delas. Fim
milho to apavorada!! quando eu era pequena via essa mulher chorando no banheiro tambem, tanto que meus pais tinham que me levar no banheiro todos os dias de madrugada ahahahha
No início do ano eu ajudei meu amigo com a mudança dele para o antigo apartamento onde a família dele morava. As últimas pessoas que ficaram nesse apartamento foram a irmã do meu amigo e o namorado dela. Eu iria passar um tempo no apartamento do meu amigo até entregarmos o outro apartamento. Nos dias em que eu fiquei lá eu me sentia observado a noite, até no banho, inclusive um certo dia meu amigo viu uma massa escura se formando em frente a porta de um dos quartos. Depois disso meu amigo chamou a ex namorada dele e as tias dela para fazerem uma limpeza espiritual no apartamento e depois que elas fizeram as orações, uma das senhoras disse que viu um homem passando pela varanda como se estivesse indo embora. Depois disso nunca mais vimos algo do tipo, pelo menos até alguns dias atrás, em que o meu amigo acordou assustado dizendo que viu a sombra de um homem na janela, sendo que o apartamento fica no décimo primeiro andar. Ele acordou com esse homem na janela de novo pouco tempo depois. Beijos Milho, Mini Milho e Produção, acompanho vocês desde 2012
Estava assistindo vídeos antigos dos relatos sobrenaturais de novo e lembrei de outra história que aconteceu comigo e minha prima. Um noite na mesma época do outro relato não me lembro a idade, eu sempre dormia de bruços todas as noites e por um tempo sempre que eu deitava pra dormir eu sentia algo como se fosse uma força que se colocava por cima de mim como se fosse um peso, daí um dia eu dou acordar minha prima e no lado dela dormindo tinha como se fosse uma pessoa sentada ao lado dela deitada, só o amassado no colchão eu acordei ela e ela ficou apavorada pois aquilo só saiu depois que ela levantou com o susto. Bom essa é minha outra história adoraria se pudesse ler uma das 2, muito obrigada amo o canal de vocês
oi 🌽 milhinho e produção, tenho 44 anos e vou relatar oq me aconteceu quando eu era uma piveta de mais ou menos 14 anos lembro-me como se fosse ontem, certo dia eu tava no sofá da minha casa com muita preguiça, daí minha mãe disse: óia vai lavar aqueles prato,eu não queria ir na quele momento mas eu não era nem doida de não ir, a pia de pratos ficava no quintal, minha mãe tinha lavado uns lençóis e umas cochas de cama, milho do céu quando chego na cozinha pra ir pro quintal, por trás de um dos lençóis vejo duas pernas dos joelhos pra baixo, as pernas estavam em decomposição dava pra ver q estavam amareladas dava pra ver as veias rochas e verdes elas estavam b enchadas, os pés bem inchados e as unhas bem rochas pretas sei lá, foi coisa de segundos mais q para mim pareciam minutos, fiquei lá paralisada quando pisquei o olho quem vem saindo por trás do lençol ? Átila meu cachorro, contei tudo pra minha mãe e ela acreditou em mim e disse q o cachorro apareceu só pra confundir, até hj não esqueço o fato e me pergunto de quem eram aquelas pernas ? há ia me esquecendo antes de irmos morar e reformar a casa lá era uma casa de candomblé será q tem alguma coisa relacionado a isso, bjs pra todos ♥️ !!!
#MilhoMeNota (Historia do interior de Minas) O meu primo me contou uma historia que aconteceu com ele. Bom ele disse que em um domingo ele foi ficar com uma menina que morava a cerca de 4 Km da casa dele em outro bairro (detalhe a cidade tem muitas ladeiras e é bem ruim de andar lá), dai cerca de 9 ou 10 da noite, ele resolveu ir embora pois era adolescente e a mãe dele ia ficar preocupada, no caminho já chegando na entrada do bairro ele lembrou de uma questão que dava muito medo no pessoal de seu bairro na época. Diziam as pessoas que uma mulher lá do bairro simplesmente se transformava em "mula sem cabeça" e ficava embaixo de uma grande arvore que tinha na entrada do bairro (essa entrada do bairro tem uma ladeira muito inclinada), ele com muito medo subiu toda ela correndo e pensou que já havia passado o pior. Porém já quase chegando em casa (cerca de 200m) andando normalmente notou uma sombra no chão parecida com uma silhueta e olhou para o lado para ver o que era aquela sombra, e era a tal mulher segurando a ponta de seu vestido e com ele todo levantado para cima tampando o rosto, ele ficou paralisado por um tempo e depois começou a correr na direção contraria a sua casa, pois sua casa ficava subindo na mesma rua e ele não ia aguentar correr novamente na subida, a mulher pulou o muro (cerca de 2 m de altura) e começou a correr atrás dele, ele correu para a casa da avó dele que ficava ali próximo e passou pela cerca de arame e bateu forte na porta da cozinha e pediu para entrar na casa. Ele entrou e começou a gritar para fecharem pois a "mula sem cabeça" tava atrás dele, a avó fechou e perguntou o que tava acontecendo, e ele não conseguia explicar direito pois estava ofegante, e 2 tios dele que moravam lá começaram a rir dele dizendo que ele era bobo e que não existia isso. Não passando mais que alguns poucos minutos eles começaram a ouvir passos pesados que descreveram como se um cavalo estivesse correndo ao redor da casa, todos ficaram apavorados e colocaram o fogão atras da porta, começaram a rezar e dizem que os passos foram diminuindo porém com esses passos ficando lentos começou a ouvir algo arranhando fortemente a parede pelo lado de fora, (eu numa situação dessa o c* não passava nem Wi-Fi), após algum tempo o todo barulho cessou e parecia que a mulher tinha ido embora, então sua avó disse que era para ele ir embora pois sua mãe ia ficar preocupada (essa historia é passada nos anos 90 e ninguém lá tinha telefone), ele disse que não iria pois a mulher ia correr atrás dele novamente, então a avó pediu para que os dois tios fossem acompanhando ele até em casa, no meio do caminho os tios dele com medo também gritou para ele a partir daqui você vai sozinho e voltaram os dois correndo pra casa e ele correu para casa dele e fim da historia. Ps: A cidade é muito pequena , e não tinha ninguém na rua nesse horário o que era comum por la. Eu acredito na historia pois ele não é de mentir, porém n acredito que seja uma "mula sem cabeça" nem sei como ela conseguiu fazer tais coisas. Mas lembro claramente que na época do fato ninguém na cidade saia depois das 6 da tarde de casa sozinhos, pois além dessa mulher duas pessoas haviam sido "atacadas ou viram" sei lá uma certa bola de fogo, e ambas essa duas pessoas relaram que viram a bola de fogo ficaram muito doentes e uma delas morreu com algum tempo. Ps: Gosto muito do FreakTV, principalmente os videos sobre Ufologia. Continue o trabalho, um abraço.
Olá milho, mini milho e produção ! Essa história aconteceu com meu avô.. quando ele era mais jovem, ele morava no interior, um certo dia a tia dele passou mal e na época não tinha celular e telefone fixo era poucas pessoas que tinham, então ele tinha que ir de bicicleta até um lugar perto da cidade... num "barzinho" o dono tinha telefone.. então ele foi lá pra ligar ou pra ver se por lá mesmo tinha alguém de carro que poderia buscar ela pra levar no hospital. Então meu vô pegou a bike e foi ( era aquelas que tinha a garupa kkkk) o caminho era deserto e só o mato... Ele disse que no meio do caminho ele começou a ouvir um assobio atrás dele e qnt mais ele pedalava mais a bicicleta ficava pesada e mais alto o assobio ficava ele disse que literalmente a bike pesava como se tivesse alguém sentado na garupa... Ele chegou no tal barzinho pálido morrendo de medo, e disse que o dono perguntou o que tinha acontecido se ele tinha visto assombração kkkk, e ele falou o que tinha acontecido, aí um rapaz que tava lá falou: " que nada, isso é mentira ! Se for verdade vai assobiar aqui agora! ".... E pasme, deu um assobio tão alto que povo saiu correndo, teve gente que pulou até a janela kkkkkkk e a pobre da veia lá passando mal 😂
Milho e produção ME NOTA! Quando eu tinha cerca de 9, 10 anos, estava em meu quarto (não tenho muita noção do horário pois foi algo que me acordou, e naquela época eu não tinha celular) enfim, estava plena dormindo em minha caminha quando de repente acordei, nesse momento entrou em meu quarto um tipo de orbe, que tinha o tamanho de uma bola de futebol de salão, era uma bola iluminada, uma luz branca e forte que flutuava em linha reta Ela entrou atravessando uma das paredes do meu quarto (a parede que fazia divisa pra parte de fora da casa), passou lentamente em minha frente e depois desapareceu atravessando a outra parede (sentido ou outros quartos da casa). Milho do céu, eu tenho certeza que não foi sonho, pois acordei uns segundos antes de tudo começar a acontecer, e depois do ocorrido não consegui mais dormir, passei o resto da noite rezando. Na época não comentei com as pessoas da minha família, pois não sabia do que se tratava, porém alguns anos depois acabei assistindo um vídeo em que um homem filmava uma orbe e acabei assimilando com o ocorrido daquela noite. Apesar do susto, hoje em dia acredito que foi algo positivo que passou por mim naquela noite, pois era uma luz muito branca e brilhante! Beijos milho, mini milho e produção!
Fui notada!😍🥳🤸♀️ Hahahah No ensino médio estudei em uma escola que ficava ao lado do cemitério, víamos o cemitério das basculas das salas. Vivíamos dando sustos nos alunos medrosos. Engraçado era nas festas de halloween.
Milho:- Esse negócio de sonho premonitório eu tenho . Toda vez que eu sonho com bebês, já saio procurando a dona dele. É batata. Qdo minha filha tava com 17 anos, eu sonhei com a minha netinha. Assim que ela é o namorado chegaram em casa naquele dia, com cara de gato que comeu o canário, antes que dissessem alguma coisa, eu já fui dizendo que sabia 😂😂😂😍
tbm acontece comigo desde pequena. Ja sonhei com acidentes, mortes e gestaçoes. Minha amiga fez o teste so depois que contei que tinha sonhado com o bebê dela e lá estava ele na barriga 😅😅
Olá Milho, Mini Milho e Produção, tudo bem com vcs?? Espero que sim. Bom, eu nunca tive qualquer contato com o sobrenatural (E sinceramente, prefiro continuar não o tendo), então, o que irei contar, aconteceu com a minha irmã mais velha. Quando mais nova, minha irmã fazia faculdade na cidade vizinha, e eram mais ou menos 1h e meia de viagem entre as mesmas. Então, para não ter que fazer esse itinerário diariamente, ida e volta, ela, junto com mais 4 ou 5 amigas, decidiram alugar um apartamento que ficava relativamente perto da faculdade. Só que, ao se mudarem pra lá, começou a acontecer certos fenômenos. Uma noite, quando estavam todas no apartamento, algumas na sala vendo tv, e outras no quarto conversando, a porta que separava os dois cômodos, simplesmente abriu, do nada (Detalhe, minha irmã falou que, ao menos que fosse uma rajada de vento mt forte, não tinha como a porta abrir com qualquer brisinha, pois era bastante pesada). E ficou aquela coisa, quem tava na sala, ficou esperando sair alguém do quarto, e quem estava no quarto, ficou esperando alguém da sala entrar. Tem outro caso que deixarei para a próxima vez, senão o comentário ficará enorme. Bjo, adoro vcs.
#Milhomenota Eu passava muitas noites na rua,bebendo jogando,e conversando com amigos,praticante TD final de semana. Então um dia um "amigo" me chamou para um rolê com outro cara que eu nem sabia quem era,então eu fui,sentei no banco de trás,e os dois na frente. Em certo ponto o motorista sacou um facão e me ameaçou pedindo grana,colocou o facão no meu peito,e quando eu disse que não tinha makele dia,já tinha gastado,ele tentou empurrar o facão,mas não conseguiu,meu Exú,me salvou,pela segunda vez,pois eu descobri que ele já tinha me salvado anos atrás,pela primeira,claro,com a permissão de Deus,depois disso eles foram embora e me deixaram lá sozinhos a alguns km de onde me pegaram,pois ficaram com medo,kkkk,mas nossos amigos da rua são essenciais. Amo meu Exú, Laroyê seu Marabô 👏👏👏
Olá, milho! Gosto muito dos seus vídeos e gostaria de contar um caso que passei com minha família na adolescência. Eu, a minha mãe e os meus dois irmãos morávamos ainda com o meu pai (que era pai de santo e gostava de ter contato com as coisas do outro mundo). Sempre estávamos com medo de ver alguma coisa naquela casa e uma noite quando voltamos para casa, ao entrar pelo corredor, eu e minha irmã vimos como se fosse uma alma voando na cozinha. Milho do céu! Pense no medo, voltamos correndo e esperando a nossa mãe (crente pentecostal) para entrar e expulsar o espírito. Então, Mainha chegou e foi logo orando e repreendendo: - Saia, saia, alma! Saia que está casa não lhe pertence. Essa casa é de Jesus! Ela dizia isso e entrava na casa, ao passar o corredor e entrar mais um pouco percebeu que a alma não era nada mais que uma sacola branca pendurada na porta e que se enchia e balançava com o vento. Rimos muito nessa hora, mas era só pra disfarçar que não tínhamos tido um medo danado. Kkkk. É isso! Um beijão pra você, pra Lana e pra o Mini-Milho que é um gatinho 😉!
Não é sobrenatural, mas vou contar assim mesmo: quando eu era criança estava com dois primos atrás da casa de uma tia. Colocamos um copo dentro de um circulo e tentamos falar com espíritos. Caiu uma folha de açaizeiro, a gente logo saiu correndo, assustados com o barulho. Uma tia nossa (não a dona da casa) perguntou o que aconteceu e a gente respondeu que nos assustamos (A gente explicou que fizemos o negócio do copo). E então quando minha mãe chegou para me buscar, essa minha tia falou que a gente estava lendo um livro de são cipriano (Tinha esse livro na casa da minha tia, mas eu nunca li. Teve um momento que o peguei só para ver a capa, até hoje não faço muito ideia do que se trata) e que estávamos chamando espíritos, falou que minha prima desmaiou e que meu primo ficou sem ar, quase morrendo (E eu sem reação, não sabendo de onde ela tirou tudo aquilo) enfim, minha mãe começou a rir (nem ela acreditou na irmã dela) e minha tia ficou com raiva. Ela queria que minha mãe me batesse.
Milho, na 1 história, qndo falaram q foi uma mulher, a 1 coisa q passou na minha cabeça é q era uma pompogira, no final, só confirmou oq eu tinha pensado, tbm sou umbandista, deu p sentir q foi proteção astral. Bjs p tds.
Olá Milho, mini Milho e produção! #Milhomenota Sou sensitiva e recentemente aconteceu algo estranho! Estava eu dormindo quando sonhei que eu e o meu marido sofríamos um acidente de carro, mas só o carro tinha sofrido danos! Na mesma manhã meu marido teve um acidente, mas felizmente tal como no sonho só o carro ficou danificado! Meu marido ficou bem! Um abraço português!
Milho me notaaaa! Quando eu era adolescente tive pneumonia e precisei ficar internada,no meu quarto tinha uma senhora idosa que estava com dengue, tadinha,muito gentil conversarmos bastante enquanto ela dividiu o quarto comigo, um dia o estado dela se agravou e ela precisou ir pra outra cidade(CAPITAL) Aonde poderia se tratar melhor ,enquanto a família dela ajudava ela a organizar as coisas dela pra levá-la,uma velha estranha chegou aos pés da minha cama e falou:" ESSA DAÍ NÃO ESCAPA NÃO",na hora achei super estranho e maldoso e olhei pra senhorinha doente por 1 segundo,quando olhei de volta a velha havia sumido. 5 anos depois comecei a namorar um rapaz e por conhecidencia a mãe dele era amiga da filha da senhora q esteve enternada comigo ,eu soube porque fui contar essa história pra eles e ela começou a chorar dizendo que assim q a mãe dela chegou no hospital da capital acabou não resistindo e faleceu,do jeito que a velha estranha falou. FIQUEI CHOCADA ,pensei que ela tinha sobrevivido e até hoje não sai da minha cabeça que aquela velha era um espírito.
Milho e MiniMilhooo um dia eu tava no velório da minha tia avó, e eu não aguentava mais aquela sala pequena da capelinha, cheia de gente em volta do caixão. Resolvi sair pra bisbilhotar o cemiterio. É aqueles cemiterios predio sabe, de gavetas, tem 3 andares ao que parece visto de fora e parece um pouco um labirinto porque é tudo igual, e como é situado num morro, um lado tu ve 3 andares, do outro, 4.... isso porque um esta embaixo, sabe? escavado. Enfim, eu não conseguia voltar para a capela! dava voltas e voltas e acabava sempre dando na tal parte subterranea. Resolvi cuidar uma gaveta que tinha uma enorme coroa de flores: "carmela, sentiremos tua falta" tava escrito na faixa de cetim. Segui andando em linha reta pelo corredor e encontrei a mesma gaveta. a mesma coroa de flores, a mesma frase para a Carmela. Em panico e não conseguindo organizar os pensamentos, olhei pra tras no corredor e ainda via um pedacinho da coroa da Carmela, voltei la: "carmela, sentimos tua falta". andei de novo pelo corredor somente para encontrar tudo de novo. Comecei a pensar na Alice no pais as maravilhas mas aquilo ali não tinha nada de maravilhoso. Sentei no chao e resolvi esperar alguem me procurar. Passaram horas, eu tava exausta de dar voltas e voltas.....pensava que alguem ia perceber que eu sumi a muito tempo. Algum tempo depois, minha mae surgiu virando um corredor e disse tranquila: "tu ta fazendo oq ai? vi tu saindo agora a pouco e achei que tinha ido no banheiro." Pra mim tinha passado muito tempo, pta ela, minutos!
Oi Milho, Mini Milho e Produção :) Minha história não é sobrenatural, mas foi meio assustador. Meu namorado sofre de paralisia do sono e sonambulismo, ambas acontecem bem raramente, ele se debate dormindo, respira muito forte e rápido, fala e as vezes levanta, já estamos juntos a anos, então sei lidar consideravelmente bem com isso, mas teve uma vez que me assustei de verdade. No meio da noite, ele levantou e saiu da cama, achei que tivesse ido ao banheiro, então nem suspeitei, porém pouco tempo depois ouvi barulho de talheres na cozinha, tentei ignorar, mas minha curiosidade não me deixava dormir, fui até a cozinha e o encontrei segurando um garfo enquanto olhava pra janela (que estava fechada), perguntei oque houve e se ele estava bem, mas ele não me respondeu, então fui até ele e toquei seu braço, ele se virou devagar e me deu uma garfada forte no ombro, não chegou a cortar mas doeu, me distanciei um pouco e ele começou a andar na minha direção, gritei de medo pedindo pra ele não me machucar, oque aparentemente funcionou, meus gritos o acordaram e ele veio até mim meio tonto perguntar oque estava acontecendo, eu contei e mostrei meu ombro machucado, ele me pediu desculpas e jurou muitas vezes que não fez aquilo de propósito (ele nunca foi agressivo, então acreditei), porém hoje sempre que ele tem esses surtos tento não me aproximar muito e coloquei uma trava infantil na gaveta dos talheres. É isto, obrigado pela atenção, amo vocês, acompanho o canal des de quando o Milho usava sombra verde S2
Me nota aí história e boa pelo amor de Deus ... Essa história aconteceu quando tinha 10 anos (obs tenho 36hj) ,bom a minha família morava em uma casa antiga mais tinha um quintal de terra e naquela época não tinha cerca .. eis que dia o cachorro nosso apareceu com osso estranho ,imaginei que seria um antibraço coletamos e chamou polícia então eles começaram a monitorar cachorro, e uns dias depois cachorro mostrou um burraco no quintal aonde tinha um corpo quase se desfazendo a perícia coletou e foi a análise era de um homem que estava desaparecido a mais de 20 anos tinha poucos ossos inteiro .... Passei MT medo e minha casa virou cenário de filme de terror .. obs cachorro morreu depois de 20 dias sem explicação... Mudamos de casa nunca mais tive cachorro hj tenho 4 gatos .... Amo esse canal. Bjs 😘
Oi milho e mini milho. Essa historia ja faz uns aninhos que aconteceu, bom estava eu minha mae e meu pai em casa, por volta das 21:57 por ai. Minha irma e seu marido e seus dois filhos iriam vir ate a minha casa depois da igreja e da entrega, ( lembro, que minha irma ia fazer uma entrega, ela trabalha fazendo laços, por isso ela chego umas 22:00 em casa) enfim, eu e meus pais ficamos acordados esperando eles, ate que uma hora nos ouvimos minha "sobrinha" bater e chama no portao, lembro nitidamente da minha mae falar ( vai la tonho abrir o portao) meu pai foi abrir, so que, nao tinha ninguem no portao, e nem tinha carro nunhum ali...milho eu sei oq ouvi, era voz da minha sobrinha, era igualzinha, minha mae chegou a olha na camera, mas nao tinha nada la na rua, minha mae orou e espuçou o demonio, sla oq era aquilo, so sei que nao quero saber!. No fim minha irma chegou umas 22:20. Ficamos com o pe atras de abrir o portao de novo! Obgda milho e milho, espero que vejam!
Oi Milho, produção e mini milho (te amo mini milho s2) essa história aconteceu no aniversário do meu melhor amigo em 2019. Era de noite, por volta de umas 19h30, nós combinamos dele me encontrar na catraca do metrô aqui em SP e irmos a pé até lá pois era “perto”, até aí tudo bem. Estávamos andando na rua indo até o restaurante, a rua totalmente vazia de pedestre e apenas alguns carros, andando lado a lado, eu pro lado de um muro grande e ele pro lado da rua, escutei uma mulher falar baixo entre nós dois mas como não entendi o que ela falou, virei pra ele despreocupada e perguntei “que que ela falou?”, ele AO MESMO TEMPO, virou pra mim com os olhos ESBUGALHADOS e perguntou alto “VOCÊ OUVIU ISSO?”, olhamos juntos pra trás, entre nós onde ouvimos a voz da mulher e não tinha NINGUÉM na rua, saímos correndo e a gente se caga com essa história até hoje KKKKKK ps: vi muita gente que não tava mais por aqui desde criança então a história é real e não era vozes da minha cabeça KKKKK
Quando eu tinha por volta dos 7 anos, eu estava na casa da minha avó, estava eu, ela e meu primo 1 ano mais novo que eu, nós estávamos no quarto deitados na cama vendo TV, a porta do quarto estava aberta e nós 3 estavamos assistindo um programa que estava passando, era noite e a luz do quarto estava apagada, apenas a TV iluminava o quarto, porém a luz da sala (que era onde dava o quarto) estava acesa, e do nada eu vi um vulto preto passar bem rápido na porta do quarto, indo em direção a cozinha, eu tinha certeza do que vi e falei para a minha avó "Vovó, eu acho que vi alguém passar por ali", eu estava esperando que fosse só paranóia minha, mas o medo bateu de fato quando meu primo do meu lado falou "eu também vi", e logo em seguida minha avó falou "eu vi também, já volto", não deu tempo nem dela sair do quarto, logo ouvimos um barulho de algo de vidro cair ao chão, acho que era um copo, e minha avó foi até a cozinha para ver o que tinha acontecido, eu fiquei na cama com meu primo cagada de medo, e quando ela voltou, disse que não encontrou nada e achou que era o vento, mesmo tudo na cozinha estando fechado (justamente porque era noite), o pior disso nem foi o acontecido, e sim a confirmação de mais 2 pessoas dizendo que presenciaram e viram o mesmo que eu, eu me conformaria mais e teria menos medo se fosse paranóia apenas de minha cabeça kkkkk
Milho, Produção e Mini Milho 🌽, essa história aconteceu com meu irmão, mais ou menos em 2001/02 meu irmão estava voltando da Galeria do Rock aqui em SP, e passando pelas ruas do Centro ele entrou em uma rua que ele descreve que é como se fosse um"Vilarejo", ele disse que foi seguindo e os "moradores" dali ficavam olhando pra ele, até que em certo momento meu irmão perguntou pro Senhor como fazia pra sair dali, e então o Senhor que estava sentando apontou o dedo indicando o Local. No outro final de semana meu irmão contou para os amigos e tentou buscar aquela rua, ele pegou até um ponto de referência,detalhe aquela rua nunca existiu, ninguém sabia informar e resumindo os amigos do meu irmão riram dele hahaha, mais ele promete com os pés juntos que ele viu aquela vila que parecia antiga.
Milho eu entendo bem essa sensação do "primeiro velório". Era de um parente que eu não era muito chegada (mas muito chegada dos meus pais, tios etc.). Eu fui levada junto porque eu não podia ficar sozinha em casa e, supostamente, eu conhecia aquela pessoa. Quando eu entrei na sala do velório (eu devia ter meus 4 ou 5 anos), eu vi um caixão e um defunto de perto pela primeira vez, e todos ao meu redor estavam chorando muito. Aquela cena toda me deu uma vontade muito grande de chorar, chorei tanto que até soluçava, e eu não sabia o porque eu estava ali e porque eu estava chorando. Depois disso eu fiquei com a minha prima passeando entre os túmulos do cemitério e não me lembro de mais nada desse dia.
MILHOOOOOOOO ME NOTA! Primeira vez comentando. Amo você, lanna e minimilho! Minha história é a seguinte, eu tinha uns 9 anos de idade, e fiquei até tarde na sala assistindo o filme de terror “a casa de cera” já tava toda cagada kkkkkk, e ainda tinha que ir tomar banho! O filme acabou, era umas uma da manhã, fui tomar banho cheia de medo. Tava lá tomando meu banho, eis que A PORTA ABRE COM TUDOOO! Milho do céu! Eu me joguei no chão, comecei a chorar, pensei “agora eu morro” então eu escutei “tá louca menina?! Tá a meia hora nesse banho” era minha vó! Kkkkkkkkkkkkkk milhooo, ela veio toda sorrateira e não ouvi ela, e o banheiro ficava perto do quarto dela, e sempre q eu demorava no banho e ela vinha reclamar da demora eu já ouvia de longe os resmungos dela vindo, mas dessa vez ela veio sorrateiramente é só abriu a porta com tudo! QUASE MORRI do coração kkkkkkkkkkk
Milho, em 2020, no auge da pandemia, minha melhor amiga pediu para eu editar um vídeo com todos os familiares dos pais dela dando parabéns pelas bodas de ouro, já que a maioria morava bem longe e não haveria festa. Fiz o vídeo e emprestei meu projetor para exibi-lo. Em algum momento da exibição, mencionaram o irmão da mãe da minha amiga, que se suicidou alguns anos antes. Os cachorros começaram a chorar e o projetor falhou no meio do filme. Depois, comentei com a minha amiga e ela disse que realmente deveria ser o tio dela. Eu acho que o tio da minha amiga também quis dar parabéns pelas bodas de ouro e esse foi o jeitinho dele. Eles são espíritas e o tio dela já foi até incorporado em um dos irmãos dela porque estavam falando mentiras sobre ele para a mãe dele (avó da minha amiga). Eu sempre fui bastante cética, mas de uns tempos pra cá, tenho acreditado em espíritos de pessoas que já viveram aqui e outras entidades. Obrigada, amo o canal. Um beijo pra você e pra produção
Milho eu sou do tipo meio sensitiva mas nunca busquei desenvolver esse lado pq morro de medo, meus maiores problemas acontecem durante o sono, a última vez sonhei que estava no meu quarto e via saindo do quarto do meu irmão uma sombra preta, depois quando estava saindo de casa via essa sombra saindo do meu quarto e do lado da minha porta minha mãe sentada chorando muito, eu voltava pra dentro de casa e tentava perguntar o que tinha acontecido mas não conseguia falar. Na vida real eu comecei a me debater e a gritar muito muito alto, minha mse acordou assustada e foi ver se eu tava bem, quando acordei estava chorando e com medo. Foi um dos piores dias da minha vida.
Milho, está história aconteceu faz um tempinho, minha casa é pequena e vi um tipo de tecido vermelho voando e avisei pra minha mãe e creio que ela acreditou um pouco porque ela tava perto do desse tecido!
Milho e Mini milho...a minha história é muito estranha pois têm muito anos quando eu tinha oito anos minha mãe frequentava a mesa branca então a gente lá de casa ouvia muito barulhos de panelas luzes acendendo e apagando até mesmo como se fosse chuveiro abrindo até mesmo uma sombra lá... até que um dia eu dormia nos pés da cama dos meus pais...e bem de frente pra porta do quarto... quando do nada o chinelo que estava próximo da cama deu um passo sozinho...olhei pro meu irmão que viu também.... não falamos pra minha mãe... até hoje sinto que tem alguém me observando...obs quando a minha mãe faleceu eu a vi flutuando da porta do quarto... tenho 43 anos e amos todos vocês.
Fala Milho, mini Milho e produção!! Então, comigo nunca aconteceu nada sobrenatural - graças ao bom Deus - mas teve uma coisa muito estranha que rolou que eu nunca vou esquecer... Uma vez, quando eu era criança, eu tava na minha vila brincando com os meus amigos como num dia qualquer. Até que teve uma hora que a brincadeira parou pra gente descansar e nesse exato momento tinham duas moças descendo a rua (naquela época minha vila tinha entrada pra outra vila, aí muita gente passava por lá pra cortar caminho). Uma era loira e a outra era morena, as duas pareciam ser jovens, pra base dos trinta e poucos, tavam com roupa de ginástica, provavelmente fazendo uma caminhada e eu nunca tinha visto as duas na vida. Até que elas passam por mim e, sem nem olhar na minha cara, uma delas passa a mão no meu rosto e pergunta pra outra "é essa aqui?" e a outra responde "é sim" e as duas simplesmente vão embora ainda sem olhar pra minha cara. Eu fiquei perplexa, sem entender nada, uma amiga minha até viu o que aconteceu e perguntou assustada pra mim quem eram aquelas mulheres e eu respondi que não fazia ideia. Enfim, eu nunca mais vi aquelas mulheres na vida e nunca entendi o que aconteceu naquele dia, o que eu tinha a ver com o que... fica aí um dos maiores mistérios da minha vida
Milho e mini milho. Minha irmã do meio sempre via e ouvia coisas estranhas. Uma vez ela morava sozinha e estava atrasada pro trabalho, não conseguia achar a chave da porta pra sair de casa e o apartamento começou a vazar gás. Daí ela surtou e começou a gritar pros espíritos " se eu morrer ou perder o emprego vcs vão ser despejados e vão ficar sem ter onde morar". Então ela olhou novamente na mesinha e a chave estava lá e o gás parou de vazar.
Oi milho,mini milho e produção. Eu tenho uma história sobrenatural pra contar, essa história foi recente eu uma semana antes tive uma sensação de desespero e chorei muito ,não conseguia me acalmar uma sensação estranha difícil de descrever , na semana seguinte minha irmã mais nova quase morre de avc ,eu tenho certeza de que senti que ia perder minha irmã milho do céu eu quando conto isso ninguém acredita em mim . Ps:minha irmã agora está bem ,eu que sinto as coisas que vai acontecer com os membros da família.
Essa história é da minha avó. Ela tinha uma vizinha que fazia magia, essa vizinha contou a minha avó que havia feito um trabalho para que o próprio marido morresse. Nesse momento, minha avó falou "fulana, eu te desconjuro" (não sei o q isso quer dizer ao certo).. porém, pouco tempo depois o marido dela morreu mesmo enquanto trabalhava num poste de energia. Só q não deu mais mto tempo e ela mesma morreu. E foi aí q tudo começou. Essa mulher começou a aparecer pra minha avó. Ela puxava o pé dela a noite, fazia minha avó cair em qualquer lugar...minha mãe e minhas tias contam q viam isso acontecer sem qq obstáculo na frente dela, enfim, um tormento. Até q um dia minha avó não aguentando mais viu ela no quarto e gritou mandando ela ir pro inferno de onde ela nunca deveria ter saído. E assim tudo parou. Eu me tremo toda qd lembro essa historia
Vou contar meu caso:Estudava faz uns 31 anos na UniCastelo aqui em Itaquera São e,fazia Prótese Dentária e para ir na diretoria tinha que passar pelo necrotério,um belo dia e desabemçoado minha professora pediu p eu ir na diretoria levar um documentos ,pensei comigo,vou passar correndo pelos defunto ,meuuuuu ,passei rapidão mas até hj sinto o sopro gelado no meu ouvido,aq dia não sei como consegui chegar a sala de novamente,td vez q a professora pedia um favorzinho p eu ir sozinha já falava que estava c dor de barriga !
Milho, Mini Milho e produção: quando tinha uns 15 anos havia chegado da escola e como não tinha o que comer nesse dia caloroso de verão fui em bicicleta a comprar sorvete. Tudo normal até que voltando da loja ao redor das 3 da tarde com 1 quilo de sorvete e muito sol, ninguém na rua, vi uma sombra escura e sem relevo baixo uma árvore numa esquina. A sombra gritou forte com voz de mulher: “Feio, feio!”. Eu segui, cheguei a casa e tomei o sorvete. Já passei muitas vezes por essa esquina e nada esquisito aconteceu mais. Penso que talvez foi uma pessoa, não o sei, mas certamente foi uma situação bizarra.
olá Produção, Milho e Mini-milho meu primeiro contato com algo sobrenatural aconteceu quando eu tinha 15 anos: estava eu varrendo a minha casa, como todos os dias fazia, varri o quarto dos meus pais, dos meus irmãos e por fim, o meu, ao sair do quarto e fechar a porta, continuando a varre, olho pelo canto do olho um corpo de criança correndo para dentro do meu quarto, vi as costas e as perninhas com aquele movimento de corrida de costas, mas até então não fiquei com medo, pois eu achava que fosse um dos meus irmãos correndo pela casa e indo bagunçar meu quarto, mas ao ir atrás para brigar com meu irmão, notei que não havia ninguém no quarto, meus dois irmãos estavam brincando na rua e nesse momento só tinha eu na casa, milho do céu, foi ai que sentir um calafrio, uma sensação ruim no corpo, um medo sem explicação, relatei para minha mãe que é evangélica e ela disse que eu deveria falar "o sangue de jesus tem poder, tem poder" ou algo do tipo. Alguns dias se passaram e minha mãe disse que ao ir no banheiro tarde da noite, ao passar pela cozinha, notou que entre o fogão e o armário tinha uma criatura agachada, parecia uma criança de mais ou menos 8 anos de idade, tinha uma pele bem escura e olhos vermelhos, ele olhava fixamente pra minha mãe, ela disse que ficou paralisada por uns segundos e quando conseguiu se mexer correu para o quarto, acordou meu pai para ir ve, mas já não tinha mais nada. Enfim, muitas coisas aconteceram e acontecem naquela casa. Lá é estranho. Beijos, amo vocês.
Milhooo do céu, vou contar uma coisa que aconteceu comigo a uns anos. Meu irmão estava doente e minha mãe tava cuidando dele, ele tava dormindo com ela no quarto e eu no meu, aí uma noite eu saí pra ir no banheiro, a lua tava cheia e tinha uma área de inverno aberta na nossa antiga casa, então não precisava acender luz e o banheiro era do lado do meu quarto, enfim, contando esse detalhe pra ambientalizar a história. Nisso, eu vi meu irmão saindo da cozinha e entrando no quarto da minha mãe, achei estranho pelo horário, pensei que ele poderia tá sentindo alguma coisa e foi tomar algum remédio, como tava escuro eu não vi com nitidez o rosto dele, quando entrei no quarto da minha mãe ele tava todo enrolado e até roncando, o que não daria tempo pelo instante que eu vi ele e fui ver já tá dormindo assim. Até hoje me arrepio falando disso
7:51 isso da escola em cima do cemitério já virou leí kllllkl, mas na minha cidade tem um colégio do lado do cemitério só um muro para separar, nunca vi nenhuma aparição na escola nem ouvi falar de nada parecido, só o vexame de quando tinha um velório de alguém envolvida na escola que tínhamos que ir
Milho me nota, tô aqui desde qdo era mato!! Minha tia Vera há muitos anos atrás, estava na casa da tia dela. Ela e o marido brigavam muito, se xingavam e minha tia dizia q a casa era meio carregada. Um dia, minha tia Vera foi visitar essa tia dela, q pediu pra ajuda-la a tirar a roupa do varal. Minha tia foi tirando e colocando em cima da cama, uma dessas roupas era um avental..ela retirou e colocou no quarto e qdo voltou esse avental estava todo trançado, as tiras. Ela tentou desamarrar mas estavam muito fortes. Minha tia chamou a tia dela e mostrou e ela afirmou q não havia sido ela..e também nem haveria tempo hábil pra fazer isso..enfim, a conclusão é de q talvez fosse um espírito zombeteiro ou algo do tipo
#MilhoMeNota Olá milho, mini milho e produção, acompanho vocês uns 3 anos e amo seu vídeos, antes de tudo um grande beijo. Essa história é da minha mãe, não sei se ela ter frequentado a umbanda por um tempo tem ligação. Ela devia ter uns 20 anos, estava voltando de alguma gandaia tarde da noite, numa rua escura, quando ela olha pra trás e vê uma criatura seguindo ela milho do céu, ela descreve a criatura meio homem meio cavalo, disse que usava chapéu branco, a parte de cima de um paletó branco, tinha cavanhaque, era negro, bem apanhado e fumava cachimbo. Disse que o "homem" falou que iria acompanhá-la até em casa para que nada acontecesse com ela e foi o que ele fez. Chegando em casa ela disse que olhou pra trás e ele tinha desaparecido. Ela disse nunca mais ter visto a tal criatura.
Milho 🌽 me nota. Minha família tem muitas histórias do tipo, renderia muito conteúdo pra ti, mas por hoje irei contar uma história apenas, essa aconteceu comigo. Eu trabalhava em uma empresa bem conhecida, (eu escuto, vejo e sinto espírito) eu trabalhava no setor de preços, estava plena colocando preços na camisa do Brasil, quando sinto algo me tocar, algumas meninas tinha o costume de passar por mim e me tocar (o local onde eu ficava tinha acesso até o portal de contagem das roupas) por isso sempre alguém passava por ali, mas nesse momento não tinha ninguém passando, todos já estavam fixos em algum lugar, okay achei estranho e continuei precificando as roupas, do nada eu escuto uma respiração perto do meu ouvido e tocar meu ombro, eu olhei e não tinha ninguém perto só minha colega mas ela estava com uma caixa na mão e não tinha como ser ela, aí eu me lembrei que eu sou sensitiva, fingi que não aconteceu blz, passou um mês estava conversando com o pessoal da triagem e a moça começou a contar sobre o fantasma da empresa 🤡 lembrei do ocorrido e fui orar kkkk
Oii milho, mini milho e produção, minha história é bem fraquinha, mas vou contar msm assim. Eu sempre tive problemas com insônia desde q me conheço por gente e uma bela noite quando eu tinha lá por volta dos meus 9-10 anos eu estava no meu quarto e meus avós haviam programado a televisão pra desligar pra q eu n ficasse acordada mt tempo e quando desligou eles estavam com o controle ent n tinha como eu ligar dnv, fiquei deitada esperando o sono até q eu sinto um arrepio pelo meu corpo e decido abrir os olhos e vejo uma sombra vindo em direção ao meu quarto do corredor, eu n sabia o q fzr pq pra ir até meus avós tinha q atravessar o corredor, continuei deitada la na esperança de um milagre sinceramente, mas quando ela havia passado pela porta do quarto eu pude ver claramente q se tratava de um boneco de neve so q ao invés de neve era de abóboras, a cabeça era uma abóbora de halloween. Nesse momento pensei q fosse morrer e senti uma lágrima escorrendo e ele deve ter percebido e começou a vir mais rápido uma parte de mim quis fechar os olhos pra n ver a morte e a outra fechou e começou a rezar, dps de um tempo abri os olhos dnv e n tinha nd.
Olá milho mini milho e produção tudo bem Quando eu tinha uns 5anos eu estava chegando com meu pai na minha casa no citio e a janela de um dos quartos que o farol foco tinha um vulto negro de um homem atrás da curtinha milho do céu fomos correndo achando que era um intruso e eu acendi a luz do quarto e não tinha ninguém bem essa é minha história amo vcs e seus canais bjs
Ola milho, mini milho e produção, sobre a pessoa que sonha com gente grávida isso tbm acontece com a minha mãe, mas ela ñ sonha com relação a morte. Mas a história que vou contar é de quando minha mãe e os meus tios ainda eram adolescentes e moravam com meus avos, e o quarto que eles dormiam era esperado da casa, onde fica o quarto da minha mãe, em cima a laje onde a minha vó lavava a roupa e do lado a casa deles, e teve uma noite, todos já haviam ido dormir só falta meu vô e ele olhou da janela e viu uma sombra de um homem, achando que era um ladrão, meu vô que era vida loca foi atrás da sombra mas, quando chegou na laje ñ tinha nada lá. Daí minha mãe e meus tios começaram a gritar e meu vô correu e desceu as escadas o mais rápido que pode. Chegando lá tbm ñ tinha nada de errado, então ele perguntou o que foi e uma das minhas tias respondeu que tinha um Índio olhando eles na janela. E essa é só uma das histórias que já aconteceram naquele quintal, ainda tem muitas outras e até casos de e.t.s. obrigado por ler, abraços pra todos aí.
Olá 😊 então, eu to vendo sobre a moça que é sensitiva e me veio de falar sobre a minha mãe. Ela sempre foi assim, sensitiva com perdas . Ela sonhou com uma tia minha que estava com a mãe dela, que já tinha falecido, e essa tia de fato morreu . Recebemos a noticia que ela tava internada e minha mãe dizia que ela n estava mais lá, já tinha partido . E de fato ela n volto, teve morte cerebral Mas não só isso, minha mãe sempre viu vultos e coisas nas casas que ela morou. Uma vez ela tava com meu irmão, que era bb, e ele começou a chorar de madrugada seguindo algo pelo quarto ( minha mãe tava sozinha pq meu pai tinha ido ver um festival de balão. Coisas dos anos 80/90 . E eu n era nascida) enfim, meu irmão chorando muito e seguindo algo pelo quarto, ela disse que via o terror no olhar dele . Então ela disse que subiu um ódio por estar assustando um bb que ela ligou a TV na missão pela casa td e ligou tds as luzes até meu pai chegar kkk nisso acho que a coisa foi embora pq meu irmão parou de chorar e se acalmou. Ela dizia que eu via um criança com problemas nos pés, quando era pequenina, no final do meu berço. Me dava medo e eu chorava até ela me coloca na cama dela. Uma madrugada ela acordou as 3 e pouco da amanha levantou pra bb água e foi até a janela olha a lua que tava bem iluminada e ela jura que viu algo grande voando lá no céu. Ela acha que se tratava de um anjo 👼 pois deveria ser msm! Pq na manhã daquela madrugada, minha filha morreu ( a gente morava na msm casa) . Minha mãe diz que o anjo já estava rodando a casa pra recolher minha filha 😣 é triste, mas são coisas da vida.. Tem várias coisas, mas acho que já tá grande o comentário kk Bj 🌽, mini 🌽 e produção !
Uma vez estava deitada na cama, aí senti como se algo tivesse esbarrado na cama. Isso aconteceu duas vezes, as duas vezes estava sozinha. Aí eu contei para meu marido que disse que era coisa da minha cabeça. Porém, uma vez aconteceu enquanto estava eu e meu marido em casa, eu estava bela e formosa dormindo e meu marido acordado, aí aconteceu a mesma coisa. Aí o bonito me acordou pra falar que algo bateu na cama kkkk. Ele saiu rezando na casa toda. Detalhe, moramos no Japão, aí ele ficou dizendo que foi terremoto kkkk , porém só a cama tremeu.
oi milho, essa historia aconteceu recentimente, eu dormia na minha mae,ate que um dia eu comecei a acorda de madrugada todos os dia na casa da minha mae,sempre via uma sirueta de um homem parado do lado da minha mae ~~sou apaga~~ teve um dia que eu fui dormi na minha casa.porque meu padrasto voltava do trabalho, em final de semana ´´´eu nao acordava de madrugada na minha casa´´´ contei para minha mae,e disse que iria benser o quarto dela kkk ela disse que era meu pai que morreu kkk´´sempre me sinto observada na minha mae´´ essa foi minha historia bjs amo vcs nao inventem historias kkkk 🥰🥰
Milho me nota Pois bem eu dormia com minha vó pq minha mãe trabalhava de noite e eu era muito pequena tipo uns 2 anos de idade mais ou menos aí minha vó dormiu e depois de um tempo acordou e eu estava sentada na cama acordada e minha vó disse vai dormir menina eh de madrugada ainda aí eu disse vó eu estou de cuidando do homem q está lá fora querendo entrar ele queria q eu abrisse a janela pra ele entrar e eu não abri , aí minha perguntou e eu descrevi ele : ele usava chapéu e capa preta e tinha unhas grandes. Obs: minha casa apresentou sinais de ser assombrada e moramos ate hoje aqui mas as assombrações não acontecem mais hj em dia . Bjs milho e produção adoro os vídeos de vcs
Olá Milho,mini milho e produção me nota:Eu frequentemente sofro de paralisia do sono e ano passado aconteceu algo bizarro.Foi numa noite de março,meu marido chegou tarde da noite e p variar, embriagado... começamos a discutir e depois fomos dormir,ele no nosso quarto e eu no quarto do nosso filho,q tinha ido passar o final de semana na casa da namorada...por volta de 2 quase 3 da manhã,fui acordada c um leve tapa no meu rosto,como q p me acordar...e como o quarto do meu filho não têm cortinas,fica meio iluminado pela luz da casa da vizinha,eu abri meus olhos,ainda pesados de sono,assustada,pq eu havia trancado a porta e tinha certeza q não era meu marido, q apesar do vício do álcool, ele nunca me agrediu...enfim,quando olho em direção ao guarda-roupa na minha frente,vi uma sombra enorme,como se alguém estivesse de cócoras,parado e me olhando...eu tentei me mexer, gritar,mas estava tendo a paralisia do sono e aquela coisa começou a andar igual um polvo gigante,subiu na minha cama, deitou atrás de mim e me agarrou cochichando coisas sem nexo na minha nuca...Milho do céu,eu senti o bafo quente na minha nuca e um formigamento no couro cabeludo... aí eu comecei a rezar o pai-nosso mentalmente e aquilo foi me soltando e sumindo até q finalmente eu despertei,peguei meu celular p ver a hora e não dormi mais😱na manhã seguinte,comentei esse fato c minha sogra e quando foi no horário de almoço,meu marido chegou chorando, falando q um senhor muito amigo,q ele considerava como pai, havia falecido naquela madrugada,de infarto fulminante enquanto dormia...eu fiquei chocada e contei oq aconteceu comigo na madruga...ele ficou três noites sem dormir direito,morrendo de medo!!!
Eu estava voltando para casa e vi um morador em situação de rua, atravessando a rua e desviei rapidamente e minha amiga que estava do lado perguntou, “Oxe se está doida ? Porque tu fez isso ? “ Vc não viu o cara doido ali?, quase eu o atropelei” e ela disse que não tinha ninguém ali atravessando a rua… 😳😳
#MilhoMeNota Oi milho, minimilho e produção. Minha história é o seguinte. A uns anos atrás eu e meu irmão morávamos na casa da minha mãe e nos fins de semana alguns dos meus sobrinhos vinham passar um tempo conosco. Em um fim de semana meu sobrinho trouxe um amigo e ficamos conversando até tarde . Escureceu e eles decidiram dormi na nossa casa por conta do horário e da distância pra suas casas. Então fomos pro quarto do meu irmão que era maior que o meu e tinha duas camas, colocamos um colchão no chão entre as duas camas onde eu deitei, os meninos ficaram em uma cama e meu irmão na cama dele. Enquanto nós conversávamos qualquer besteira que vinha na cabeça do nada entrou pela porta entre aberta uma sombra com formato humano, um espectro eu acho ,meio transparente mas escuro o suficiente pra ser nítido. Passou pela porta e foi em direção ao guarda roupas sumindo no espaço entre ele e a parede. Na hora dei um grito e pulei encima da cama do meu sobrinho, pensei que só eu tinha visto mas eles estavam apavorados. As luzes estavam acesas e nós bem acordados. Depois levei os meninos pra casa deles pq ñ quiseram ficar, voltei pro meu quarto e meu irmão ficou no quarto sozinho( ele via coisas estranhas com frequência então ñ se assustava mais). Vi outras coisas em casa e essas aparições pararam depois que meu irmão se mudou, mas ele ainda presencia essas coisas. Ainda moro na mesma casa e nunca mais vi nada do tipo, ainda bem pois sou muito medrosa . É isso, não é tão assustador mas na hora tranquei , beijos amo seu trabalho .
Olá Milho, Mini Milho, e Produção Eu vi meu irmão mais novo antes da minha mãe saber que estava grávida. Quando eu tinha 12-13 anos, morava no primeiro andar de uma casa. Sempre que eu subia a escada e atravessava a porta, via uma criança pequena dando uns saltitos saindo da sala até o quarto que ficava ao lado do meu. Quando ele chegava lá, eu escutava uma porta batendo. Nesse quarto, só tinha um guarda roupa dos antigos donos da casa. A criança parou de aparecer quando minha mãe já estava perto de dar a luz. Anos depois, conversando com ela, ela me contou que via uma criança saindo do quarto dando os mesmos saltitos, passando pela cozinha e indo para a varanda, que dá para a sala de onde eu o via correr para o quarto. Contei que eu também via e concordamos que essa criança era igual ao meu irmão mais novo quando era criança, pelo menos as costas, que era o que víamos, e a corridinha saltitando com os cachinhos pulando.
A lenda da voz do mini milho continua
Cada história cabulosa , de arrepiar .
Deus me livre 🙏 .
Beijos Milho e Lana 💋💋
Olá milho e mini milho, a minha história foi a seguinte: Eu sempre fui muito sensitiva desde criança (tenho muitas histórias cabulosas verdadeiras), porém teve uma época da minha vida que fiquei muito depressiva, sozinha, passava dias e dias trancada no quarto, não saia nem pra almoçar, minha mãe colocava a comida perto da porta e eu pegava pra comer, não via nem o sol, meu quarto não tinha janela era super escuro e eu sempre via alguns espíritos e conversava com eles, minha irmã morria de medo de mim mas não acreditava quando eu dizia que tinha amigos espíritos, até que um dia eu fiquei em casa sozinha com minha irmã, meus pais tinham ido pra igreja, aí estava na sala assistindo tv e a única luz acesa era da cozinha que iluminava tudo até a sala, e minha irmã foi me perguntar se meus amigos eram mesmo reais, e eu perguntei você quer ver? E eu pedi pra meus amigos espíritos desligarem a luz, milho do céu a luz apagou de verdade tudo ficou escuro e eu fiquei rindo da minha irmã e ela aos prantos em desespero, ela saiu correndo da casa e ficou no quintal chorando até meus pais voltarem kkkk coitada dela. Hoje não tenho mais esses amigos me mudei dessa casa e estou bem melhor da depressão. bjs amo você e seus canais 🖤🌽
#MilhoMeNota
Desde que me conheço por gente tenho umas premonições que não sei explicar direito, tipo sinto um calafrio percorrer a espinha e quando isso ocorre algo ruim ocorre. Uma vez estava no cinema com uns amigos, as luzes começavam a baixar para iniciar o filme, um desses calafrios percorre meu corpo todo.
falei para meus colegas que era melhor sairmos dali que iria ocorrer algo desagradável. Todos começaram a rir falando que estava com medo antes de iniciar o filme.
Pouco depois a sala de projeção do cinema começa a pegar fogo, e a fumaça enchendo a sala, pessoal começou a correr pra saída gritando FOGO FOGO...
Todas as salas foram evacuadas e meus colegas começaram a dizer que eu era vidente
Os vídeos do Milho , sempre me trazem nostalgia.
Obs:talvez pq eu o acompanho desde o início. Kkkk amo muito.🥰💗
Alguns anos atrás trabalhava como babá de uma menininha de 3 anos, um dia dei banho nela e fui lavar o banheiro e pedi para que ela não ficar passando no corredor pois água com sabão poderia ir para o corredor (que fica entre a sala e cozinha e o banheiro fica no meio desse corredor ) . Ela foi pra sala e entrei para banheiro , estava de costas para porta e ouvir passos de criança passar correndo no corredor indo da sala para cozinha ,pensei que fosse a menina e pedi para não correr, poucos segundos depois ouvir os passos de novo correndo da sala para cozinha porém dessa vi o vulto dos passinhos, pensei que fosse ela de novo,resolvi ir atrás dela na cozinha e não estava lá, fui na sala a menina estava dormindo, e só estava nos duas na casa. Quem será que passou naquele corredor, nunca lavei um banheiro tão rápido na minha vida.
Ps A menina tinha visto a avó ( já falecida ) no quarto da mãe.
Aí baralho. Vc é mto foba!!! Nem vou falar mais nada. Kkk bjo Milho, bjo Lana.
Fala ae, milho, minimilho e produção. Quando estava contando a história da casa que sumia do terreno, lembrei de algo que aconteceu no antigo apartamento do meu irmão. Eu estava lá com a minha cunhada e a gente estava ouvindo uma barulhada no andar de cima que era o último andar do prédio, parecia criança correndo, gente arrastando móvel, essas coisa. Eu perguntei pra ela se tinha alguém mudando e ela me falou que era todo dia isso, mas que meu irmão tinha vergonha de ir lá reclamar e ela não queria ir porque senão ia rolar barraco ( ela é dessas) aí eu que não tenho vergonha de nada falei que ia lá porque não estava dando nem pra gente ver o filme direito. O prédio é bem antigo e nem elevador tem, subi as escadas pra o último andar e lá estava tudo escuro, tão tinha luz no corredor e os dois apartamentos do andar não tinham porta, estava tudo cheio de poeira como se ninguém fosse lá um tempão, eu achei que poderia ser alguém escondido lá dentro ou alguma coisa assim e liguei pra minha cunhada e pedi pra ela ficar no telefone comigo enquanto eu ia olhar. Com o c* na mão e mais curiosa do que ajuízada eu fui. Não tinha nada lá, nem gente, nem móvel só poeira. Já fiquei com medo ali porque tanto eu quanto ela ouvimos o barulho de coisas arrastando então não era coisa da minha cabeça, quando eu estava saindo minha cunhada me perguntou no telefone quem é que estava pedindo pra eu não ir embora não ( porque ela ouviu alguém pedir pra eu ficar pela chamada), eu corri pro apartamento do meu irmão de novo e fiquei lá. Deixa o espírito fazer o barulho que quisesse.
PS. O antigo apartamento do meu irmão apesar de ser uma construção velha é espaçoso, bonito e barato. Meu sonho é conseguir alugar ele um dia, com espírito e tudo. Rs.
Tomara que você leia, bjs pra vocês todos e um cheiro pro minimilho.
Só de ler eu senti medo. Principalmente na hora que sua cunhada disse da outra voz que ela estava ouvindo.
@@detudoumpoucodavivi Pois é, até ela falar aquilo eu estava relativamente calma. Depois, corri escada abaixo morrendo de medo. O problema não era nem o espírito estar lá, ele querer que eu ficasse. Tá doido.
mulher do céu, tá maluco!!! eu nunca mais voltava no apartamento do seu irmão kkkkk
@@flaviaheringer5169 Mas os espíritos ficam no apartamento de cima kkkkkkk
@@mayleitora118 mas tá no mesmo prédio kkkkkk eu ia ficar maluca só de ouvir os barulhos 🥴
Milho a história que vou te contar aconteceu com a minha mãe, em uma noite estava eu, minha mãe, minha tia e minha avó. Elas estavam fazendo a janta quando pediram para minha mãe ir pegar alguma coisa na dispensa, a dispensa ficava em uma casinha de dois cômodos no final do quintal, essa tinha sido a primeira casa da minha avó antes de contruir a que morávamos. Minha mãe foi e rosqueou a lâmpada, quando ela acendeu ela viu um homem de terno branco sentado em uma cadeira velha. Ela saiu correndo achando que alguém tinha invadido a casa. A gente acha que era algum espírito da casa ao lado, ja que tinha umas lendas que la aconteciam rituais antigamente.
Olá de novo Milho, Produção e Mini Milho!
Esse comentário da pomba gira me lembrou de um que aconteceu comigo uma vez.
Eu não sei exatamente como explicar o que me acontece as vezes, mas vamos chamar de estalos ou piloto automático. Em resumo: quando tem uma coisa me incomodando, por menor que seja, por exemplo um copo sujo colocado na pia há dois minutos atrás, meu cérebro meio que estala ou dá piloto automático (como quiserem chamar) e eu vou lavar esse copo mesmo que contra minha vontade. Isso sempre me aconteceu. Então, sabendo disso vamos lá: em uma madrugada, por volta das 2 da manhã, estava eu vendo vídeos no TH-cam e pensando "vou varrer a casa amanhã e passar o pano" e com 2 minutos depois... Estalo. Limpei a casa toda, passei pano e recolhi o lixo. Então fui bem diva descer a ladeira da minha rua pra jogar o lixo. Sim, 2 da madrugada jogar o lixo em uma rua perigosa com maconheiros de plantão! Eu sei, sou meio doida. Moro sozinha no meio da ladeira e quando coloquei o lixo onde deveria, fui voltando para casa quando ouvi sons de patas correndo, olhei pra trás e vi um cachorro imenso preto como um pitbull atrás de mim! O desgraçado vinha correndo na minha direção e eu subi pra minha casa tão rápido que nem bala perdida me pegava! Nunca abri a porta tão rápido! Quando entrei, abri um pouco a janela da porta e espiei, vi o cachorro parado olhando minha porta e depois subiu a ladeira toda, abri a janela para ver onde o cachorro ia e ele simplesmente sumiu no topo da ladeira! No dia seguinte, fiquei sabendo que alguns maconheiros estavam passando por ali e boatos que queriam roubar alguém para comprar bebidas e outras coisas. Quando perguntei sobre um pitbull preto imenso, todos meus vizinhos falavam que nunca viram ninguém dono de pitbull por perto, o único que tem pitbull é um homem que mora 3 ruas longe da minha e que o pitbull dele não é grande e sim filhote branco e marrom. Imagina como fiquei depois disso? Hoje em dia não tenho mais esses estalos e vou com frequencia para psicóloga. Não sei o que era aquele cachorro, mas ele me salvou de ser assaltada ou pior. Beijos Milho, Mini Milho e Produção diva.
Ah era o spike, conhecidemente o meu cachorro pitbull sumiu
@@Shelugon Agradeço por ele ter me ajudado então kkkk
@@prismstudio483 KKKKKKKKKK to brincando
Gosto muito de ver vc e o Mine milho juntos contando essas histórias muito bom parabéns pelo sucesso 2015 tamo junto até hoje
kkkkk
esse 🌽🌽 e MT engraçado!
kkkkk
🤣🤣🤣🤣
Milho, meu relato é longo, mas vamos lá!
Desde criança sempre amei filmes de terror, documentários criminais e por incrível que pareça, mesmo quando criança, nunca tive medo... na minha casa ninguém curte filmes de terror, então sempre assisto sozinha e tranquilamente. Não é que eu duvide do sobrenatural, porém também não acredito em tudo que ouço... apenas respeito.
Há uns bons anos atrás, estavam todos dormindo e eu, como sempre altas horas da noite estava na internet. Lembro que passava um pouco mais da uma da manhã e eu estava pesquisando sobre a Anneliese Michel, que é uma garota alemã que morreu durante um exorcismo e o filme Exorcismo de Emily Rose é inspirado na história dela. E como sempre faço quando assisto um filme baseado em algo real, fui pesquisar sobre a história e me deparei com um vídeo no TH-cam que mostra o audio original do exorcismo que ocorreu com essa moça. Já adianto que é perturbador.
E estava lá eu, assistindo ao vídeo e ouvindo o audio sozinha no meu quarto... quando após mais ou menos 5 minutos de vídeo, minha irmã que estava dormindo no quarto dela que fica ao lado do meu, começou a gritar.
Minha irmã é super medrosa, tem medo desses filmes que assisto, tem medo de escuro, tanto que só dormia de TV ligada. "dormia, pois hoje ela é casada e por ter companhia, desliga a TV".
Diante dos gritos, pausei o vídeo e fui até o quarto dela, que continuava gritando em meio a lágrimas... Ela chorava demais, nunca a vi daquela forma. Ela chorava e mostrava o braço pra mim, só que não tinha nada no braço dela. Ela falava que tinham puxado o braço dela, então tentei acalmá-la e falei pra ela ficar tranquila que eu ia ficar com ela no quarto.
Me sentei ao lado da cama dela e fiquei lá segurando as mãos dela até que ela adormeceu novamente. Devagar e sem fazer barulho saí do quarto dela e voltei para o meu.
Como disse antes, sou bem cética, porém respeito, então, na dúvida, interrompi o vídeo que estava assistindo, por cogitar que aquele exorcismo que estava ocorrendo no vídeo pudesse ter algo a ver com o que aconteceu.
No dia seguinte, após todos jantarem. Eu e minha irmã estávamos lavando a louça, minha mãe estava conosco e então toquei no assunto e perguntei o que ela havia visto ou sentido na noite anterior para chorar tanto. Foi quando ela me perguntou do quê eu estava falando.
Então, eu narrei tudo o que aconteceu e ela, como muito medrosa que é, começou a brigar comigo dizendo que era para eu parar com aquela brincadeira, porque senão ela não ia conseguir dormir...
Eu desacreditei, ela não se lembrava de nada... até minha mãe acha que eu sonhei, pois ela e meu pai tem sono leve e não ouviram nenhum grito.
Mas eu não sonhei... eu estava acordada e quando interrrompi o video, continuei na internet por mais um tempo...
Contei aos meus amigos, alguns concordam com a minha mãe, de que eu dormi e estava sonhando e outros, que acreditam muito no sobrenatural, acham que eu devo ter ficado em transe devido ao exorcismo no vídeo e imaginado a situação...
Não sei o que pensar...
PS: Caso tenha interesse em saber de qual video estou falando, ele está no TH-cam sob o título "Anneliese Michel Exorcism audio tapes (Long Version)"... é um vídeo de 13 anos atrás.
Oi, Milho, Mini Milho e Produção! Minha história aconteceu quando meu irmão do meio nasceu. Na primeira semana de nascimento, minha mãe acordou de madrugada, e viu uma menininha toda iluminada sentada ao pé da cama, olhando para o bebê (ele dormia com meus pais). Ela ficou um bom tempo ali, o observando. No outro dia, minha mãe disse que a menininha era minha irmã, que faleceu quando tinha dois anos e meio, e que ela tinha vindo para conhecer nosso irmãozinho 😃😃
Boa noite, milho, minimilho e produção, essa história aconteceu ontem ckm a minha mãe, ela acordou de madrugada pra ir no banheiro e viu a bolinha sa minha gata rolando, até aí tudo bem, foi procurar a gata, e cadê? Estava dentro do quarto da da minha prima com a prota fechada, e nenhum dos cachorros estavam pra fora, todos da casa dormindo. Bem enfim, tenho muitas outras bem mais assustadoras pra contar, se quiser eu escrevo mais. #milhomenota
Milho me nota
Ola 🌽🌽🌽 e mini milho, a história que vou contar é do ano passado, eu tava de boa tentando dormir e senti uma presença estranha, então perguntei mentalmente se tinha alguem ali, até que eu escuto um barulho muito alto vindo da cozinha (como se fosse uma cadeira batendo) esperei o cagaço passar e acendi a luz do quarto, quando olhei em direção a cama tinha uma larva, de cor verde muito forte na parede, não sei bem o que era, mas não tinha deixado rastro nenhum, como se tivesse surgido ali, confuso, esmaguei ela com um papel e joguei no lixo.
Quando fui mostrar a larva para acreditarem noq eu contei, a larva tava uma gosma preta extremamente escura, (sem nada de verde como estava antes)
Desde então sinto presenças estranhas no meu quarto.
Boa noite Milho, minimilho e produção. Vou contar uma das muitas histórias sobrenaturais que já me aconteceram. Sou católica e minha mãe dizia que mesmo que tenha sido uma briga feita, marido e mulher, jamais devem dormir brigados. Pois bem. Quando era casada com meu primeiro marido, já no término do relacionamento, meu marido e eu brigavamos bastante. Após uma dessas brigas, fomos dormir, muito nervosos nem boa noite dissemos. No outro dia ele foi trabalhar as 5h como ia normalmente. Ouvi a porta abrir e fechar. Depois de alguns segundos senti como se alguém deitasse do meu lado. Pensei ue mas ele não foi trabalhar?. Sentei na cama no susto, senti e vi um volto saltando da cama e correndo através da porta. Sou casada com outra pessoa hoje em dia, mas mesmo se a gente briga nunca deitamos ou levantamos brigados.
Essa é a mais tranquila que já vivi.
Milho, me nota!
Então, a história é curtinha mas é bizarra.
Quando criança, tinha umas coleguinhas que brincavam comigo todos os dias.
Nesse dia chamei elas lá para casa, e qual era a brincadeira? Dançar o é o tchan kkkkkkk eu como não gosto de dançar, fui filmar (o dvd das gatas)
Estávamos na sala, e a porta estava aberta (a que da acesso ao nosso terraço, então era de boa).
Filmei tudo, na hora de ver a gravação, percebi algo que não estava ali... Tinha uma pessoa encostada na porta olhando a gente, milho misericórdia! Que medo, tenho até hoje.
Mostrei para as minhas coleguinhas , e elas ficaram muito apreensivas, questionei, elas falaram que era o pai delas (que já tinha morrido há muito tempo).
Hoje, não sou mais amiga delas.
Fim
Só eu que sou louco de assitir isso de noite ?
Que saudade eu tava desse quadro! 😍
Adoro essas histórias...
milho to apavorada!! quando eu era pequena via essa mulher chorando no banheiro tambem, tanto que meus pais tinham que me levar no banheiro todos os dias de madrugada ahahahha
Não tenho nenhuma história de terror pra contar” porque eu já sou um terror sozinho kkk. Viva o Rock!
AMOOOO muito esse quadro! ❤️
No início do ano eu ajudei meu amigo com a mudança dele para o antigo apartamento onde a família dele morava. As últimas pessoas que ficaram nesse apartamento foram a irmã do meu amigo e o namorado dela.
Eu iria passar um tempo no apartamento do meu amigo até entregarmos o outro apartamento. Nos dias em que eu fiquei lá eu me sentia observado a noite, até no banho, inclusive um certo dia meu amigo viu uma massa escura se formando em frente a porta de um dos quartos. Depois disso meu amigo chamou a ex namorada dele e as tias dela para fazerem uma limpeza espiritual no apartamento e depois que elas fizeram as orações, uma das senhoras disse que viu um homem passando pela varanda como se estivesse indo embora. Depois disso nunca mais vimos algo do tipo, pelo menos até alguns dias atrás, em que o meu amigo acordou assustado dizendo que viu a sombra de um homem na janela, sendo que o apartamento fica no décimo primeiro andar. Ele acordou com esse homem na janela de novo pouco tempo depois.
Beijos Milho, Mini Milho e Produção, acompanho vocês desde 2012
Eu invoco o Charlie Charlie todo dia, é o nome do meu gato. Minha priminha sempre fala pra eu não chamar 3x seguidas hahaha
Milho, ir em velório na infância faz parte do aprendizado pra a vida, mas é preciso contextualizar para que não seja algo sem sentido.
Estava assistindo vídeos antigos dos relatos sobrenaturais de novo e lembrei de outra história que aconteceu comigo e minha prima.
Um noite na mesma época do outro relato não me lembro a idade, eu sempre dormia de bruços todas as noites e por um tempo sempre que eu deitava pra dormir eu sentia algo como se fosse uma força que se colocava por cima de mim como se fosse um peso, daí um dia eu dou acordar minha prima e no lado dela dormindo tinha como se fosse uma pessoa sentada ao lado dela deitada, só o amassado no colchão eu acordei ela e ela ficou apavorada pois aquilo só saiu depois que ela levantou com o susto. Bom essa é minha outra história adoraria se pudesse ler uma das 2, muito obrigada amo o canal de vocês
oi 🌽 milhinho e produção, tenho 44 anos e vou relatar oq me aconteceu quando eu era uma piveta de mais ou menos 14 anos lembro-me como se fosse ontem, certo dia eu tava no sofá da minha casa com muita preguiça, daí minha mãe disse: óia vai lavar aqueles prato,eu não queria ir na quele momento mas eu não era nem doida de não ir, a pia de pratos ficava no quintal, minha mãe tinha lavado uns lençóis e umas cochas de cama, milho do céu quando chego na cozinha pra ir pro quintal, por trás de um dos lençóis vejo duas pernas dos joelhos pra baixo, as pernas estavam em decomposição dava pra ver q estavam amareladas dava pra ver as veias rochas e verdes elas estavam b enchadas, os pés bem inchados e as unhas bem rochas pretas sei lá, foi coisa de segundos mais q para mim pareciam minutos, fiquei lá paralisada quando pisquei o olho quem vem saindo por trás do lençol ? Átila meu cachorro, contei tudo pra minha mãe e ela acreditou em mim e disse q o cachorro apareceu só pra confundir, até hj não esqueço o fato e me pergunto de quem eram aquelas pernas ?
há ia me esquecendo antes de irmos morar e reformar a casa lá era uma casa de candomblé será q tem alguma coisa relacionado a isso, bjs pra todos ♥️ !!!
#MilhoMeNota (Historia do interior de Minas) O meu primo me contou uma historia que aconteceu com ele. Bom ele disse que em um domingo ele foi ficar com uma menina que morava a cerca de 4 Km da casa dele em outro bairro (detalhe a cidade tem muitas ladeiras e é bem ruim de andar lá), dai cerca de 9 ou 10 da noite, ele resolveu ir embora pois era adolescente e a mãe dele ia ficar preocupada, no caminho já chegando na entrada do bairro ele lembrou de uma questão que dava muito medo no pessoal de seu bairro na época. Diziam as pessoas que uma mulher lá do bairro simplesmente se transformava em "mula sem cabeça" e ficava embaixo de uma grande arvore que tinha na entrada do bairro (essa entrada do bairro tem uma ladeira muito inclinada), ele com muito medo subiu toda ela correndo e pensou que já havia passado o pior. Porém já quase chegando em casa (cerca de 200m) andando normalmente notou uma sombra no chão parecida com uma silhueta e olhou para o lado para ver o que era aquela sombra, e era a tal mulher segurando a ponta de seu vestido e com ele todo levantado para cima tampando o rosto, ele ficou paralisado por um tempo e depois começou a correr na direção contraria a sua casa, pois sua casa ficava subindo na mesma rua e ele não ia aguentar correr novamente na subida, a mulher pulou o muro (cerca de 2 m de altura) e começou a correr atrás dele, ele correu para a casa da avó dele que ficava ali próximo e passou pela cerca de arame e bateu forte na porta da cozinha e pediu para entrar na casa. Ele entrou e começou a gritar para fecharem pois a "mula sem cabeça" tava atrás dele, a avó fechou e perguntou o que tava acontecendo, e ele não conseguia explicar direito pois estava ofegante, e 2 tios dele que moravam lá começaram a rir dele dizendo que ele era bobo e que não existia isso. Não passando mais que alguns poucos minutos eles começaram a ouvir passos pesados que descreveram como se um cavalo estivesse correndo ao redor da casa, todos ficaram apavorados e colocaram o fogão atras da porta, começaram a rezar e dizem que os passos foram diminuindo porém com esses passos ficando lentos começou a ouvir algo arranhando fortemente a parede pelo lado de fora, (eu numa situação dessa o c* não passava nem Wi-Fi), após algum tempo o todo barulho cessou e parecia que a mulher tinha ido embora, então sua avó disse que era para ele ir embora pois sua mãe ia ficar preocupada (essa historia é passada nos anos 90 e ninguém lá tinha telefone), ele disse que não iria pois a mulher ia correr atrás dele novamente, então a avó pediu para que os dois tios fossem acompanhando ele até em casa, no meio do caminho os tios dele com medo também gritou para ele a partir daqui você vai sozinho e voltaram os dois correndo pra casa e ele correu para casa dele e fim da historia. Ps: A cidade é muito pequena , e não tinha ninguém na rua nesse horário o que era comum por la. Eu acredito na historia pois ele não é de mentir, porém n acredito que seja uma "mula sem cabeça" nem sei como ela conseguiu fazer tais coisas. Mas lembro claramente que na época do fato ninguém na cidade saia depois das 6 da tarde de casa sozinhos, pois além dessa mulher duas pessoas haviam sido "atacadas ou viram" sei lá uma certa bola de fogo, e ambas essa duas pessoas relaram que viram a bola de fogo ficaram muito doentes e uma delas morreu com algum tempo. Ps: Gosto muito do FreakTV, principalmente os videos sobre Ufologia. Continue o trabalho, um abraço.
Misericórdia kkkkkkkkk que medo😂
Aqui onde moro antigamente parecia essa bola de fogo os mais velhos contava, eu meio que acreditava até tirar certeza que isso realmente existe.
Olá milho, mini milho e produção ! Essa história aconteceu com meu avô.. quando ele era mais jovem, ele morava no interior, um certo dia a tia dele passou mal e na época não tinha celular e telefone fixo era poucas pessoas que tinham, então ele tinha que ir de bicicleta até um lugar perto da cidade... num "barzinho" o dono tinha telefone.. então ele foi lá pra ligar ou pra ver se por lá mesmo tinha alguém de carro que poderia buscar ela pra levar no hospital. Então meu vô pegou a bike e foi ( era aquelas que tinha a garupa kkkk) o caminho era deserto e só o mato... Ele disse que no meio do caminho ele começou a ouvir um assobio atrás dele e qnt mais ele pedalava mais a bicicleta ficava pesada e mais alto o assobio ficava ele disse que literalmente a bike pesava como se tivesse alguém sentado na garupa... Ele chegou no tal barzinho pálido morrendo de medo, e disse que o dono perguntou o que tinha acontecido se ele tinha visto assombração kkkk, e ele falou o que tinha acontecido, aí um rapaz que tava lá falou: " que nada, isso é mentira ! Se for verdade vai assobiar aqui agora! ".... E pasme, deu um assobio tão alto que povo saiu correndo, teve gente que pulou até a janela kkkkkkk e a pobre da veia lá passando mal 😂
Milho e produção ME NOTA!
Quando eu tinha cerca de 9, 10 anos, estava em meu quarto (não tenho muita noção do horário pois foi algo que me acordou, e naquela época eu não tinha celular) enfim, estava plena dormindo em minha caminha quando de repente acordei, nesse momento entrou em meu quarto um tipo de orbe, que tinha o tamanho de uma bola de futebol de salão, era uma bola iluminada, uma luz branca e forte que flutuava em linha reta
Ela entrou atravessando uma das paredes do meu quarto (a parede que fazia divisa pra parte de fora da casa), passou lentamente em minha frente e depois desapareceu atravessando a outra parede (sentido ou outros quartos da casa).
Milho do céu, eu tenho certeza que não foi sonho, pois acordei uns segundos antes de tudo começar a acontecer, e depois do ocorrido não consegui mais dormir, passei o resto da noite rezando.
Na época não comentei com as pessoas da minha família, pois não sabia do que se tratava, porém alguns anos depois acabei assistindo um vídeo em que um homem filmava uma orbe e acabei assimilando com o ocorrido daquela noite.
Apesar do susto, hoje em dia acredito que foi algo positivo que passou por mim naquela noite, pois era uma luz muito branca e brilhante!
Beijos milho, mini milho e produção!
Amo 🤩 esse quadro !
Fui notada!😍🥳🤸♀️
Hahahah No ensino médio estudei em uma escola que ficava ao lado do cemitério, víamos o cemitério das basculas das salas. Vivíamos dando sustos nos alunos medrosos. Engraçado era nas festas de halloween.
Milho:- Esse negócio de sonho premonitório eu tenho . Toda vez que eu sonho com bebês, já saio procurando a dona dele. É batata. Qdo minha filha tava com 17 anos, eu sonhei com a minha netinha. Assim que ela é o namorado chegaram em casa naquele dia, com cara de gato que comeu o canário, antes que dissessem alguma coisa, eu já fui dizendo que sabia 😂😂😂😍
Geenteee
tbm acontece comigo desde pequena. Ja sonhei com acidentes, mortes e gestaçoes. Minha amiga fez o teste so depois que contei que tinha sonhado com o bebê dela e lá estava ele na barriga 😅😅
"Cara de gato que comeu o canário" kkkkkk
Olá Milho, Mini Milho e Produção, tudo bem com vcs?? Espero que sim. Bom, eu nunca tive qualquer contato com o sobrenatural (E sinceramente, prefiro continuar não o tendo), então, o que irei contar, aconteceu com a minha irmã mais velha. Quando mais nova, minha irmã fazia faculdade na cidade vizinha, e eram mais ou menos 1h e meia de viagem entre as mesmas. Então, para não ter que fazer esse itinerário diariamente, ida e volta, ela, junto com mais 4 ou 5 amigas, decidiram alugar um apartamento que ficava relativamente perto da faculdade. Só que, ao se mudarem pra lá, começou a acontecer certos fenômenos. Uma noite, quando estavam todas no apartamento, algumas na sala vendo tv, e outras no quarto conversando, a porta que separava os dois cômodos, simplesmente abriu, do nada (Detalhe, minha irmã falou que, ao menos que fosse uma rajada de vento mt forte, não tinha como a porta abrir com qualquer brisinha, pois era bastante pesada). E ficou aquela coisa, quem tava na sala, ficou esperando sair alguém do quarto, e quem estava no quarto, ficou esperando alguém da sala entrar. Tem outro caso que deixarei para a próxima vez, senão o comentário ficará enorme. Bjo, adoro vcs.
Cheguei rapidinho.....Amo demais.
#Milhomenota
Eu passava muitas noites na rua,bebendo jogando,e conversando com amigos,praticante TD final de semana.
Então um dia um "amigo" me chamou para um rolê com outro cara que eu nem sabia quem era,então eu fui,sentei no banco de trás,e os dois na frente.
Em certo ponto o motorista sacou um facão e me ameaçou pedindo grana,colocou o facão no meu peito,e quando eu disse que não tinha makele dia,já tinha gastado,ele tentou empurrar o facão,mas não conseguiu,meu Exú,me salvou,pela segunda vez,pois eu descobri que ele já tinha me salvado anos atrás,pela primeira,claro,com a permissão de Deus,depois disso eles foram embora e me deixaram lá sozinhos a alguns km de onde me pegaram,pois ficaram com medo,kkkk,mas nossos amigos da rua são essenciais.
Amo meu Exú, Laroyê seu Marabô 👏👏👏
passar bem longe dessa Mulher!!!
ela tem premonição!
pqp!
🙄🙄😳
Olá, milho! Gosto muito dos seus vídeos e gostaria de contar um caso que passei com minha família na adolescência. Eu, a minha mãe e os meus dois irmãos morávamos ainda com o meu pai (que era pai de santo e gostava de ter contato com as coisas do outro mundo). Sempre estávamos com medo de ver alguma coisa naquela casa e uma noite quando voltamos para casa, ao entrar pelo corredor, eu e minha irmã vimos como se fosse uma alma voando na cozinha. Milho do céu! Pense no medo, voltamos correndo e esperando a nossa mãe (crente pentecostal) para entrar e expulsar o espírito. Então, Mainha chegou e foi logo orando e repreendendo: - Saia, saia, alma! Saia que está casa não lhe pertence. Essa casa é de Jesus! Ela dizia isso e entrava na casa, ao passar o corredor e entrar mais um pouco percebeu que a alma não era nada mais que uma sacola branca pendurada na porta e que se enchia e balançava com o vento. Rimos muito nessa hora, mas era só pra disfarçar que não tínhamos tido um medo danado. Kkkk. É isso! Um beijão pra você, pra Lana e pra o Mini-Milho que é um gatinho 😉!
Não é sobrenatural, mas vou contar assim mesmo: quando eu era criança estava com dois primos atrás da casa de uma tia. Colocamos um copo dentro de um circulo e tentamos falar com espíritos. Caiu uma folha de açaizeiro, a gente logo saiu correndo, assustados com o barulho. Uma tia nossa (não a dona da casa) perguntou o que aconteceu e a gente respondeu que nos assustamos (A gente explicou que fizemos o negócio do copo). E então quando minha mãe chegou para me buscar, essa minha tia falou que a gente estava lendo um livro de são cipriano (Tinha esse livro na casa da minha tia, mas eu nunca li. Teve um momento que o peguei só para ver a capa, até hoje não faço muito ideia do que se trata) e que estávamos chamando espíritos, falou que minha prima desmaiou e que meu primo ficou sem ar, quase morrendo (E eu sem reação, não sabendo de onde ela tirou tudo aquilo) enfim, minha mãe começou a rir (nem ela acreditou na irmã dela) e minha tia ficou com raiva. Ela queria que minha mãe me batesse.
Mui amiga 😂
Com uma tia dessas ... quem precisa de inimigos
Tia do mal kkkkk
Meu Deus, com uma tia dessas, nem precisa invocar nada kkk
Que tia maneira essa sua. Eventos sobrenaturais pra que se tem ela na família.Rs
Milho, na 1 história, qndo falaram q foi uma mulher, a 1 coisa q passou na minha cabeça é q era uma pompogira, no final, só confirmou oq eu tinha pensado, tbm sou umbandista, deu p sentir q foi proteção astral. Bjs p tds.
Olá Milho, mini Milho e produção! #Milhomenota
Sou sensitiva e recentemente aconteceu algo estranho!
Estava eu dormindo quando sonhei que eu e o meu marido sofríamos um acidente de carro, mas só o carro tinha sofrido danos!
Na mesma manhã meu marido teve um acidente, mas felizmente tal como no sonho só o carro ficou danificado! Meu marido ficou bem!
Um abraço português!
Milho me notaaaa!
Quando eu era adolescente tive pneumonia e precisei ficar internada,no meu quarto tinha uma senhora idosa que estava com dengue, tadinha,muito gentil conversarmos bastante enquanto ela dividiu o quarto comigo, um dia o estado dela se agravou e ela precisou ir pra outra cidade(CAPITAL) Aonde poderia se tratar melhor ,enquanto a família dela ajudava ela a organizar as coisas dela pra levá-la,uma velha estranha chegou aos pés da minha cama e falou:" ESSA DAÍ NÃO ESCAPA NÃO",na hora achei super estranho e maldoso e olhei pra senhorinha doente por 1 segundo,quando olhei de volta a velha havia sumido. 5 anos depois comecei a namorar um rapaz e por conhecidencia a mãe dele era amiga da filha da senhora q esteve enternada comigo ,eu soube porque fui contar essa história pra eles e ela começou a chorar dizendo que assim q a mãe dela chegou no hospital da capital acabou não resistindo e faleceu,do jeito que a velha estranha falou. FIQUEI CHOCADA ,pensei que ela tinha sobrevivido e até hoje não sai da minha cabeça que aquela velha era um espírito.
Milho e MiniMilhooo um dia eu tava no velório da minha tia avó, e eu não aguentava mais aquela sala pequena da capelinha, cheia de gente em volta do caixão. Resolvi sair pra bisbilhotar o cemiterio. É aqueles cemiterios predio sabe, de gavetas, tem 3 andares ao que parece visto de fora e parece um pouco um labirinto porque é tudo igual, e como é situado num morro, um lado tu ve 3 andares, do outro, 4.... isso porque um esta embaixo, sabe? escavado. Enfim, eu não conseguia voltar para a capela! dava voltas e voltas e acabava sempre dando na tal parte subterranea. Resolvi cuidar uma gaveta que tinha uma enorme coroa de flores: "carmela, sentiremos tua falta" tava escrito na faixa de cetim. Segui andando em linha reta pelo corredor e encontrei a mesma gaveta. a mesma coroa de flores, a mesma frase para a Carmela. Em panico e não conseguindo organizar os pensamentos, olhei pra tras no corredor e ainda via um pedacinho da coroa da Carmela, voltei la: "carmela, sentimos tua falta". andei de novo pelo corredor somente para encontrar tudo de novo. Comecei a pensar na Alice no pais as maravilhas mas aquilo ali não tinha nada de maravilhoso. Sentei no chao e resolvi esperar alguem me procurar. Passaram horas, eu tava exausta de dar voltas e voltas.....pensava que alguem ia perceber que eu sumi a muito tempo. Algum tempo depois, minha mae surgiu virando um corredor e disse tranquila: "tu ta fazendo oq ai? vi tu saindo agora a pouco e achei que tinha ido no banheiro." Pra mim tinha passado muito tempo, pta ela, minutos!
Oi Milho, Mini Milho e Produção :)
Minha história não é sobrenatural, mas foi meio assustador. Meu namorado sofre de paralisia do sono e sonambulismo, ambas acontecem bem raramente, ele se debate dormindo, respira muito forte e rápido, fala e as vezes levanta, já estamos juntos a anos, então sei lidar consideravelmente bem com isso, mas teve uma vez que me assustei de verdade. No meio da noite, ele levantou e saiu da cama, achei que tivesse ido ao banheiro, então nem suspeitei, porém pouco tempo depois ouvi barulho de talheres na cozinha, tentei ignorar, mas minha curiosidade não me deixava dormir, fui até a cozinha e o encontrei segurando um garfo enquanto olhava pra janela (que estava fechada), perguntei oque houve e se ele estava bem, mas ele não me respondeu, então fui até ele e toquei seu braço, ele se virou devagar e me deu uma garfada forte no ombro, não chegou a cortar mas doeu, me distanciei um pouco e ele começou a andar na minha direção, gritei de medo pedindo pra ele não me machucar, oque aparentemente funcionou, meus gritos o acordaram e ele veio até mim meio tonto perguntar oque estava acontecendo, eu contei e mostrei meu ombro machucado, ele me pediu desculpas e jurou muitas vezes que não fez aquilo de propósito (ele nunca foi agressivo, então acreditei), porém hoje sempre que ele tem esses surtos tento não me aproximar muito e coloquei uma trava infantil na gaveta dos talheres.
É isto, obrigado pela atenção, amo vocês, acompanho o canal des de quando o Milho usava sombra verde S2
Melhor canal 😍
Me nota aí história e boa pelo amor de Deus ...
Essa história aconteceu quando tinha 10 anos (obs tenho 36hj) ,bom a minha família morava em uma casa antiga mais tinha um quintal de terra e naquela época não tinha cerca .. eis que dia o cachorro nosso apareceu com osso estranho ,imaginei que seria um antibraço coletamos e chamou polícia então eles começaram a monitorar cachorro, e uns dias depois cachorro mostrou um burraco no quintal aonde tinha um corpo quase se desfazendo a perícia coletou e foi a análise era de um homem que estava desaparecido a mais de 20 anos tinha poucos ossos inteiro .... Passei MT medo e minha casa virou cenário de filme de terror .. obs cachorro morreu depois de 20 dias sem explicação... Mudamos de casa nunca mais tive cachorro hj tenho 4 gatos .... Amo esse canal. Bjs 😘
Oi milho e mini milho. Essa historia ja faz uns aninhos que aconteceu, bom estava eu minha mae e meu pai em casa, por volta das 21:57 por ai. Minha irma e seu marido e seus dois filhos iriam vir ate a minha casa depois da igreja e da entrega, ( lembro, que minha irma ia fazer uma entrega, ela trabalha fazendo laços, por isso ela chego umas 22:00 em casa) enfim, eu e meus pais ficamos acordados esperando eles, ate que uma hora nos ouvimos minha "sobrinha" bater e chama no portao, lembro nitidamente da minha mae falar ( vai la tonho abrir o portao) meu pai foi abrir, so que, nao tinha ninguem no portao, e nem tinha carro nunhum ali...milho eu sei oq ouvi, era voz da minha sobrinha, era igualzinha, minha mae chegou a olha na camera, mas nao tinha nada la na rua, minha mae orou e espuçou o demonio, sla oq era aquilo, so sei que nao quero saber!. No fim minha irma chegou umas 22:20. Ficamos com o pe atras de abrir o portao de novo! Obgda milho e milho, espero que vejam!
Kkkkkkkkk sobre o irmão gêmeo kkkkkkkkkkkk muito bom!
Oi Milho, produção e mini milho (te amo mini milho s2)
essa história aconteceu no aniversário do meu melhor amigo em 2019. Era de noite, por volta de umas 19h30, nós combinamos dele me encontrar na catraca do metrô aqui em SP e irmos a pé até lá pois era “perto”, até aí tudo bem. Estávamos andando na rua indo até o restaurante, a rua totalmente vazia de pedestre e apenas alguns carros, andando lado a lado, eu pro lado de um muro grande e ele pro lado da rua, escutei uma mulher falar baixo entre nós dois mas como não entendi o que ela falou, virei pra ele despreocupada e perguntei “que que ela falou?”, ele AO MESMO TEMPO, virou pra mim com os olhos ESBUGALHADOS e perguntou alto “VOCÊ OUVIU ISSO?”, olhamos juntos pra trás, entre nós onde ouvimos a voz da mulher e não tinha NINGUÉM na rua, saímos correndo e a gente se caga com essa história até hoje KKKKKK
ps: vi muita gente que não tava mais por aqui desde criança então a história é real e não era vozes da minha cabeça KKKKK
Quando eu tinha por volta dos 7 anos, eu estava na casa da minha avó, estava eu, ela e meu primo 1 ano mais novo que eu, nós estávamos no quarto deitados na cama vendo TV, a porta do quarto estava aberta e nós 3 estavamos assistindo um programa que estava passando, era noite e a luz do quarto estava apagada, apenas a TV iluminava o quarto, porém a luz da sala (que era onde dava o quarto) estava acesa, e do nada eu vi um vulto preto passar bem rápido na porta do quarto, indo em direção a cozinha, eu tinha certeza do que vi e falei para a minha avó "Vovó, eu acho que vi alguém passar por ali", eu estava esperando que fosse só paranóia minha, mas o medo bateu de fato quando meu primo do meu lado falou "eu também vi", e logo em seguida minha avó falou "eu vi também, já volto", não deu tempo nem dela sair do quarto, logo ouvimos um barulho de algo de vidro cair ao chão, acho que era um copo, e minha avó foi até a cozinha para ver o que tinha acontecido, eu fiquei na cama com meu primo cagada de medo, e quando ela voltou, disse que não encontrou nada e achou que era o vento, mesmo tudo na cozinha estando fechado (justamente porque era noite), o pior disso nem foi o acontecido, e sim a confirmação de mais 2 pessoas dizendo que presenciaram e viram o mesmo que eu, eu me conformaria mais e teria menos medo se fosse paranóia apenas de minha cabeça kkkkk
Quer coisa mais assustadora que a quantidade de boletos e uma conta bancária negativa? 😂
Adorei a do gêmeo kkkkk
Também kkkk🤣
Me divirto com esses casos 😂
Milho, Produção e Mini Milho 🌽, essa história aconteceu com meu irmão, mais ou menos em 2001/02 meu irmão estava voltando da Galeria do Rock aqui em SP, e passando pelas ruas do Centro ele entrou em uma rua que ele descreve que é como se fosse um"Vilarejo", ele disse que foi seguindo e os "moradores" dali ficavam olhando pra ele, até que em certo momento meu irmão perguntou pro Senhor como fazia pra sair dali, e então o Senhor que estava sentando apontou o dedo indicando o Local. No outro final de semana meu irmão contou para os amigos e tentou buscar aquela rua, ele pegou até um ponto de referência,detalhe aquela rua nunca existiu, ninguém sabia informar e resumindo os amigos do meu irmão riram dele hahaha, mais ele promete com os pés juntos que ele viu aquela vila que parecia antiga.
última história sem pe nem cabeça e muita frieza.. Deus o livre.
Milho eu entendo bem essa sensação do "primeiro velório".
Era de um parente que eu não era muito chegada (mas muito chegada dos meus pais, tios etc.). Eu fui levada junto porque eu não podia ficar sozinha em casa e, supostamente, eu conhecia aquela pessoa. Quando eu entrei na sala do velório (eu devia ter meus 4 ou 5 anos), eu vi um caixão e um defunto de perto pela primeira vez, e todos ao meu redor estavam chorando muito. Aquela cena toda me deu uma vontade muito grande de chorar, chorei tanto que até soluçava, e eu não sabia o porque eu estava ali e porque eu estava chorando. Depois disso eu fiquei com a minha prima passeando entre os túmulos do cemitério e não me lembro de mais nada desse dia.
faz vídeos desses mais longos são tão legais
O melhor foi a risada 😅 de alívio do 🌽🌽
MILHOOOOOOOO ME NOTA! Primeira vez comentando. Amo você, lanna e minimilho! Minha história é a seguinte, eu tinha uns 9 anos de idade, e fiquei até tarde na sala assistindo o filme de terror “a casa de cera” já tava toda cagada kkkkkk, e ainda tinha que ir tomar banho! O filme acabou, era umas uma da manhã, fui tomar banho cheia de medo. Tava lá tomando meu banho, eis que A PORTA ABRE COM TUDOOO! Milho do céu! Eu me joguei no chão, comecei a chorar, pensei “agora eu morro” então eu escutei “tá louca menina?! Tá a meia hora nesse banho” era minha vó! Kkkkkkkkkkkkkk milhooo, ela veio toda sorrateira e não ouvi ela, e o banheiro ficava perto do quarto dela, e sempre q eu demorava no banho e ela vinha reclamar da demora eu já ouvia de longe os resmungos dela vindo, mas dessa vez ela veio sorrateiramente é só abriu a porta com tudo! QUASE MORRI do coração kkkkkkkkkkk
Milho, em 2020, no auge da pandemia, minha melhor amiga pediu para eu editar um vídeo com todos os familiares dos pais dela dando parabéns pelas bodas de ouro, já que a maioria morava bem longe e não haveria festa. Fiz o vídeo e emprestei meu projetor para exibi-lo. Em algum momento da exibição, mencionaram o irmão da mãe da minha amiga, que se suicidou alguns anos antes. Os cachorros começaram a chorar e o projetor falhou no meio do filme. Depois, comentei com a minha amiga e ela disse que realmente deveria ser o tio dela. Eu acho que o tio da minha amiga também quis dar parabéns pelas bodas de ouro e esse foi o jeitinho dele. Eles são espíritas e o tio dela já foi até incorporado em um dos irmãos dela porque estavam falando mentiras sobre ele para a mãe dele (avó da minha amiga). Eu sempre fui bastante cética, mas de uns tempos pra cá, tenho acreditado em espíritos de pessoas que já viveram aqui e outras entidades. Obrigada, amo o canal. Um beijo pra você e pra produção
Milho eu sou do tipo meio sensitiva mas nunca busquei desenvolver esse lado pq morro de medo, meus maiores problemas acontecem durante o sono, a última vez sonhei que estava no meu quarto e via saindo do quarto do meu irmão uma sombra preta, depois quando estava saindo de casa via essa sombra saindo do meu quarto e do lado da minha porta minha mãe sentada chorando muito, eu voltava pra dentro de casa e tentava perguntar o que tinha acontecido mas não conseguia falar. Na vida real eu comecei a me debater e a gritar muito muito alto, minha mse acordou assustada e foi ver se eu tava bem, quando acordei estava chorando e com medo. Foi um dos piores dias da minha vida.
Milho, está história aconteceu faz um tempinho, minha casa é pequena e vi um tipo de tecido vermelho voando e avisei pra minha mãe e creio que ela acreditou um pouco porque ela tava perto do desse tecido!
Mini milho 💛
Muito legal seu vídeo 👍👍👍
Milho e Mini milho...a minha história é muito estranha pois têm muito anos quando eu tinha oito anos minha mãe frequentava a mesa branca então a gente lá de casa ouvia muito barulhos de panelas luzes acendendo e apagando até mesmo como se fosse chuveiro abrindo até mesmo uma sombra lá... até que um dia eu dormia nos pés da cama dos meus pais...e bem de frente pra porta do quarto... quando do nada o chinelo que estava próximo da cama deu um passo sozinho...olhei pro meu irmão que viu também.... não falamos pra minha mãe... até hoje sinto que tem alguém me observando...obs quando a minha mãe faleceu eu a vi flutuando da porta do quarto... tenho 43 anos e amos todos vocês.
Eita milho a história que Dra. Nightmare contou eu já ouvi várias vezes no tiktok kkkkkkkkk não s i.nao ein
Canal e Vídeos incríveis
Fala Milho, mini Milho e produção!! Então, comigo nunca aconteceu nada sobrenatural - graças ao bom Deus - mas teve uma coisa muito estranha que rolou que eu nunca vou esquecer... Uma vez, quando eu era criança, eu tava na minha vila brincando com os meus amigos como num dia qualquer. Até que teve uma hora que a brincadeira parou pra gente descansar e nesse exato momento tinham duas moças descendo a rua (naquela época minha vila tinha entrada pra outra vila, aí muita gente passava por lá pra cortar caminho). Uma era loira e a outra era morena, as duas pareciam ser jovens, pra base dos trinta e poucos, tavam com roupa de ginástica, provavelmente fazendo uma caminhada e eu nunca tinha visto as duas na vida. Até que elas passam por mim e, sem nem olhar na minha cara, uma delas passa a mão no meu rosto e pergunta pra outra "é essa aqui?" e a outra responde "é sim" e as duas simplesmente vão embora ainda sem olhar pra minha cara. Eu fiquei perplexa, sem entender nada, uma amiga minha até viu o que aconteceu e perguntou assustada pra mim quem eram aquelas mulheres e eu respondi que não fazia ideia. Enfim, eu nunca mais vi aquelas mulheres na vida e nunca entendi o que aconteceu naquele dia, o que eu tinha a ver com o que... fica aí um dos maiores mistérios da minha vida
Milho e mini milho. Minha irmã do meio sempre via e ouvia coisas estranhas. Uma vez ela morava sozinha e estava atrasada pro trabalho, não conseguia achar a chave da porta pra sair de casa e o apartamento começou a vazar gás. Daí ela surtou e começou a gritar pros espíritos " se eu morrer ou perder o emprego vcs vão ser despejados e vão ficar sem ter onde morar". Então ela olhou novamente na mesinha e a chave estava lá e o gás parou de vazar.
Oi milho,mini milho e produção.
Eu tenho uma história sobrenatural pra contar, essa história foi recente eu uma semana antes tive uma sensação de desespero e chorei muito ,não conseguia me acalmar uma sensação estranha difícil de descrever , na semana seguinte minha irmã mais nova quase morre de avc ,eu tenho certeza de que senti que ia perder minha irmã milho do céu eu quando conto isso ninguém acredita em mim .
Ps:minha irmã agora está bem ,eu que sinto as coisas que vai acontecer com os membros da família.
Essa história é da minha avó. Ela tinha uma vizinha que fazia magia, essa vizinha contou a minha avó que havia feito um trabalho para que o próprio marido morresse. Nesse momento, minha avó falou "fulana, eu te desconjuro" (não sei o q isso quer dizer ao certo).. porém, pouco tempo depois o marido dela morreu mesmo enquanto trabalhava num poste de energia. Só q não deu mais mto tempo e ela mesma morreu. E foi aí q tudo começou. Essa mulher começou a aparecer pra minha avó. Ela puxava o pé dela a noite, fazia minha avó cair em qualquer lugar...minha mãe e minhas tias contam q viam isso acontecer sem qq obstáculo na frente dela, enfim, um tormento. Até q um dia minha avó não aguentando mais viu ela no quarto e gritou mandando ela ir pro inferno de onde ela nunca deveria ter saído. E assim tudo parou. Eu me tremo toda qd lembro essa historia
Vou contar meu caso:Estudava faz uns 31 anos na UniCastelo aqui em Itaquera São e,fazia Prótese Dentária e para ir na diretoria tinha que passar pelo necrotério,um belo dia e desabemçoado minha professora pediu p eu ir na diretoria levar um documentos ,pensei comigo,vou passar correndo pelos defunto ,meuuuuu ,passei rapidão mas até hj sinto o sopro gelado no meu ouvido,aq dia não sei como consegui chegar a sala de novamente,td vez q a professora pedia um favorzinho p eu ir sozinha já falava que estava c dor de barriga !
Eu absolutamente tinha esquecido que dia da semana era hoje. Rs.
Milho, Mini Milho e produção: quando tinha uns 15 anos havia chegado da escola e como não tinha o que comer nesse dia caloroso de verão fui em bicicleta a comprar sorvete. Tudo normal até que voltando da loja ao redor das 3 da tarde com 1 quilo de sorvete e muito sol, ninguém na rua, vi uma sombra escura e sem relevo baixo uma árvore numa esquina. A sombra gritou forte com voz de mulher: “Feio, feio!”. Eu segui, cheguei a casa e tomei o sorvete. Já passei muitas vezes por essa esquina e nada esquisito aconteceu mais. Penso que talvez foi uma pessoa, não o sei, mas certamente foi uma situação bizarra.
11:26 NÃO SONHE COMIGO E SE SONHA NÃO CONTE PARA MIM KKK
olá Produção, Milho e Mini-milho meu primeiro contato com algo sobrenatural aconteceu quando eu tinha 15 anos: estava eu varrendo a minha casa, como todos os dias fazia, varri o quarto dos meus pais, dos meus irmãos e por fim, o meu, ao sair do quarto e fechar a porta, continuando a varre, olho pelo canto do olho um corpo de criança correndo para dentro do meu quarto, vi as costas e as perninhas com aquele movimento de corrida de costas, mas até então não fiquei com medo, pois eu achava que fosse um dos meus irmãos correndo pela casa e indo bagunçar meu quarto, mas ao ir atrás para brigar com meu irmão, notei que não havia ninguém no quarto, meus dois irmãos estavam brincando na rua e nesse momento só tinha eu na casa, milho do céu, foi ai que sentir um calafrio, uma sensação ruim no corpo, um medo sem explicação, relatei para minha mãe que é evangélica e ela disse que eu deveria falar "o sangue de jesus tem poder, tem poder" ou algo do tipo. Alguns dias se passaram e minha mãe disse que ao ir no banheiro tarde da noite, ao passar pela cozinha, notou que entre o fogão e o armário tinha uma criatura agachada, parecia uma criança de mais ou menos 8 anos de idade, tinha uma pele bem escura e olhos vermelhos, ele olhava fixamente pra minha mãe, ela disse que ficou paralisada por uns segundos e quando conseguiu se mexer correu para o quarto, acordou meu pai para ir ve, mas já não tinha mais nada. Enfim, muitas coisas aconteceram e acontecem naquela casa. Lá é estranho. Beijos, amo vocês.
Milhooo do céu, vou contar uma coisa que aconteceu comigo a uns anos.
Meu irmão estava doente e minha mãe tava cuidando dele, ele tava dormindo com ela no quarto e eu no meu, aí uma noite eu saí pra ir no banheiro, a lua tava cheia e tinha uma área de inverno aberta na nossa antiga casa, então não precisava acender luz e o banheiro era do lado do meu quarto, enfim, contando esse detalhe pra ambientalizar a história. Nisso, eu vi meu irmão saindo da cozinha e entrando no quarto da minha mãe, achei estranho pelo horário, pensei que ele poderia tá sentindo alguma coisa e foi tomar algum remédio, como tava escuro eu não vi com nitidez o rosto dele, quando entrei no quarto da minha mãe ele tava todo enrolado e até roncando, o que não daria tempo pelo instante que eu vi ele e fui ver já tá dormindo assim. Até hoje me arrepio falando disso
7:51 isso da escola em cima do cemitério já virou leí kllllkl, mas na minha cidade tem um colégio do lado do cemitério só um muro para separar, nunca vi nenhuma aparição na escola nem ouvi falar de nada parecido, só o vexame de quando tinha um velório de alguém envolvida na escola que tínhamos que ir
Milho me nota, tô aqui desde qdo era mato!! Minha tia Vera há muitos anos atrás, estava na casa da tia dela. Ela e o marido brigavam muito, se xingavam e minha tia dizia q a casa era meio carregada. Um dia, minha tia Vera foi visitar essa tia dela, q pediu pra ajuda-la a tirar a roupa do varal. Minha tia foi tirando e colocando em cima da cama, uma dessas roupas era um avental..ela retirou e colocou no quarto e qdo voltou esse avental estava todo trançado, as tiras. Ela tentou desamarrar mas estavam muito fortes. Minha tia chamou a tia dela e mostrou e ela afirmou q não havia sido ela..e também nem haveria tempo hábil pra fazer isso..enfim, a conclusão é de q talvez fosse um espírito zombeteiro ou algo do tipo
#MilhoMeNota
Olá milho, mini milho e produção, acompanho vocês uns 3 anos e amo seu vídeos, antes de tudo um grande beijo.
Essa história é da minha mãe, não sei se ela ter frequentado a umbanda por um tempo tem ligação. Ela devia ter uns 20 anos, estava voltando de alguma gandaia tarde da noite, numa rua escura, quando ela olha pra trás e vê uma criatura seguindo ela milho do céu, ela descreve a criatura meio homem meio cavalo, disse que usava chapéu branco, a parte de cima de um paletó branco, tinha cavanhaque, era negro, bem apanhado e fumava cachimbo. Disse que o "homem" falou que iria acompanhá-la até em casa para que nada acontecesse com ela e foi o que ele fez. Chegando em casa ela disse que olhou pra trás e ele tinha desaparecido. Ela disse nunca mais ter visto a tal criatura.
pelo menos numa das histórias eu ri, desculpa pra pessoa que contou, mas eu ri e ri junto do milho hahahaha
Milho 🌽 me nota.
Minha família tem muitas histórias do tipo, renderia muito conteúdo pra ti, mas por hoje irei contar uma história apenas, essa aconteceu comigo. Eu trabalhava em uma empresa bem conhecida, (eu escuto, vejo e sinto espírito) eu trabalhava no setor de preços, estava plena colocando preços na camisa do Brasil, quando sinto algo me tocar, algumas meninas tinha o costume de passar por mim e me tocar (o local onde eu ficava tinha acesso até o portal de contagem das roupas) por isso sempre alguém passava por ali, mas nesse momento não tinha ninguém passando, todos já estavam fixos em algum lugar, okay achei estranho e continuei precificando as roupas, do nada eu escuto uma respiração perto do meu ouvido e tocar meu ombro, eu olhei e não tinha ninguém perto só minha colega mas ela estava com uma caixa na mão e não tinha como ser ela, aí eu me lembrei que eu sou sensitiva, fingi que não aconteceu blz, passou um mês estava conversando com o pessoal da triagem e a moça começou a contar sobre o fantasma da empresa 🤡 lembrei do ocorrido e fui orar kkkk
Desde de criança eu amo ir em velório, não necessariamente pelo velório mas pra ficar passeando no cemitério
Oii milho, mini milho e produção, minha história é bem fraquinha, mas vou contar msm assim. Eu sempre tive problemas com insônia desde q me conheço por gente e uma bela noite quando eu tinha lá por volta dos meus 9-10 anos eu estava no meu quarto e meus avós haviam programado a televisão pra desligar pra q eu n ficasse acordada mt tempo e quando desligou eles estavam com o controle ent n tinha como eu ligar dnv, fiquei deitada esperando o sono até q eu sinto um arrepio pelo meu corpo e decido abrir os olhos e vejo uma sombra vindo em direção ao meu quarto do corredor, eu n sabia o q fzr pq pra ir até meus avós tinha q atravessar o corredor, continuei deitada la na esperança de um milagre sinceramente, mas quando ela havia passado pela porta do quarto eu pude ver claramente q se tratava de um boneco de neve so q ao invés de neve era de abóboras, a cabeça era uma abóbora de halloween. Nesse momento pensei q fosse morrer e senti uma lágrima escorrendo e ele deve ter percebido e começou a vir mais rápido uma parte de mim quis fechar os olhos pra n ver a morte e a outra fechou e começou a rezar, dps de um tempo abri os olhos dnv e n tinha nd.
N tem que levar crianças pra entero nem velório mesmo
Olá milho mini milho e produção tudo bem
Quando eu tinha uns 5anos eu estava chegando com meu pai na minha casa no citio e a janela de um dos quartos que o farol foco tinha um vulto negro de um homem atrás da curtinha milho do céu fomos correndo achando que era um intruso e eu acendi a luz do quarto e não tinha ninguém bem essa é minha história amo vcs e seus canais bjs
Ola milho, mini milho e produção, sobre a pessoa que sonha com gente grávida isso tbm acontece com a minha mãe, mas ela ñ sonha com relação a morte. Mas a história que vou contar é de quando minha mãe e os meus tios ainda eram adolescentes e moravam com meus avos, e o quarto que eles dormiam era esperado da casa, onde fica o quarto da minha mãe, em cima a laje onde a minha vó lavava a roupa e do lado a casa deles, e teve uma noite, todos já haviam ido dormir só falta meu vô e ele olhou da janela e viu uma sombra de um homem, achando que era um ladrão, meu vô que era vida loca foi atrás da sombra mas, quando chegou na laje ñ tinha nada lá. Daí minha mãe e meus tios começaram a gritar e meu vô correu e desceu as escadas o mais rápido que pode. Chegando lá tbm ñ tinha nada de errado, então ele perguntou o que foi e uma das minhas tias respondeu que tinha um Índio olhando eles na janela. E essa é só uma das histórias que já aconteceram naquele quintal, ainda tem muitas outras e até casos de e.t.s.
obrigado por ler, abraços pra todos aí.
1:54 é pomba-gira. Até o momento que eu saiba é
Eu juro que já vi essa história do gêmeo do morto em algum canal aqui do youtube...
Olá 😊 então, eu to vendo sobre a moça que é sensitiva e me veio de falar sobre a minha mãe.
Ela sempre foi assim, sensitiva com perdas . Ela sonhou com uma tia minha que estava com a mãe dela, que já tinha falecido, e essa tia de fato morreu . Recebemos a noticia que ela tava internada e minha mãe dizia que ela n estava mais lá, já tinha partido . E de fato ela n volto, teve morte cerebral
Mas não só isso, minha mãe sempre viu vultos e coisas nas casas que ela morou. Uma vez ela tava com meu irmão, que era bb, e ele começou a chorar de madrugada seguindo algo pelo quarto ( minha mãe tava sozinha pq meu pai tinha ido ver um festival de balão. Coisas dos anos 80/90 . E eu n era nascida) enfim, meu irmão chorando muito e seguindo algo pelo quarto, ela disse que via o terror no olhar dele . Então ela disse que subiu um ódio por estar assustando um bb que ela ligou a TV na missão pela casa td e ligou tds as luzes até meu pai chegar kkk nisso acho que a coisa foi embora pq meu irmão parou de chorar e se acalmou.
Ela dizia que eu via um criança com problemas nos pés, quando era pequenina, no final do meu berço. Me dava medo e eu chorava até ela me coloca na cama dela.
Uma madrugada ela acordou as 3 e pouco da amanha levantou pra bb água e foi até a janela olha a lua que tava bem iluminada e ela jura que viu algo grande voando lá no céu. Ela acha que se tratava de um anjo 👼 pois deveria ser msm!
Pq na manhã daquela madrugada, minha filha morreu ( a gente morava na msm casa) . Minha mãe diz que o anjo já estava rodando a casa pra recolher minha filha 😣 é triste, mas são coisas da vida..
Tem várias coisas, mas acho que já tá grande o comentário kk
Bj 🌽, mini 🌽 e produção !
Uma vez estava deitada na cama, aí senti como se algo tivesse esbarrado na cama. Isso aconteceu duas vezes, as duas vezes estava sozinha. Aí eu contei para meu marido que disse que era coisa da minha cabeça. Porém, uma vez aconteceu enquanto estava eu e meu marido em casa, eu estava bela e formosa dormindo e meu marido acordado, aí aconteceu a mesma coisa. Aí o bonito me acordou pra falar que algo bateu na cama kkkk. Ele saiu rezando na casa toda. Detalhe, moramos no Japão, aí ele ficou dizendo que foi terremoto kkkk , porém só a cama tremeu.
oi milho, essa historia aconteceu recentimente,
eu dormia na minha mae,ate que um dia eu comecei a acorda de madrugada todos os dia na casa da minha mae,sempre via uma sirueta de um homem parado do lado da minha mae ~~sou apaga~~ teve um dia que eu fui dormi na minha casa.porque meu padrasto voltava do trabalho, em final de semana
´´´eu nao acordava de madrugada na minha casa´´´ contei para minha mae,e disse que iria benser o quarto dela kkk ela disse que era meu pai que morreu kkk´´sempre me sinto observada na minha mae´´ essa foi minha historia bjs amo vcs
nao inventem historias kkkk
🥰🥰
Milho me nota
Pois bem eu dormia com minha vó pq minha mãe trabalhava de noite e eu era muito pequena tipo uns 2 anos de idade mais ou menos aí minha vó dormiu e depois de um tempo acordou e eu estava sentada na cama acordada e minha vó disse vai dormir menina eh de madrugada ainda aí eu disse vó eu estou de cuidando do homem q está lá fora querendo entrar ele queria q eu abrisse a janela pra ele entrar e eu não abri , aí minha perguntou e eu descrevi ele : ele usava chapéu e capa preta e tinha unhas grandes. Obs: minha casa apresentou sinais de ser assombrada e moramos ate hoje aqui mas as assombrações não acontecem mais hj em dia . Bjs milho e produção adoro os vídeos de vcs
Olá Milho,mini milho e produção me nota:Eu frequentemente sofro de paralisia do sono e ano passado aconteceu algo bizarro.Foi numa noite de março,meu marido chegou tarde da noite e p variar, embriagado... começamos a discutir e depois fomos dormir,ele no nosso quarto e eu no quarto do nosso filho,q tinha ido passar o final de semana na casa da namorada...por volta de 2 quase 3 da manhã,fui acordada c um leve tapa no meu rosto,como q p me acordar...e como o quarto do meu filho não têm cortinas,fica meio iluminado pela luz da casa da vizinha,eu abri meus olhos,ainda pesados de sono,assustada,pq eu havia trancado a porta e tinha certeza q não era meu marido, q apesar do vício do álcool, ele nunca me agrediu...enfim,quando olho em direção ao guarda-roupa na minha frente,vi uma sombra enorme,como se alguém estivesse de cócoras,parado e me olhando...eu tentei me mexer, gritar,mas estava tendo a paralisia do sono e aquela coisa começou a andar igual um polvo gigante,subiu na minha cama, deitou atrás de mim e me agarrou cochichando coisas sem nexo na minha nuca...Milho do céu,eu senti o bafo quente na minha nuca e um formigamento no couro cabeludo... aí eu comecei a rezar o pai-nosso mentalmente e aquilo foi me soltando e sumindo até q finalmente eu despertei,peguei meu celular p ver a hora e não dormi mais😱na manhã seguinte,comentei esse fato c minha sogra e quando foi no horário de almoço,meu marido chegou chorando, falando q um senhor muito amigo,q ele considerava como pai, havia falecido naquela madrugada,de infarto fulminante enquanto dormia...eu fiquei chocada e contei oq aconteceu comigo na madruga...ele ficou três noites sem dormir direito,morrendo de medo!!!
Eu estava voltando para casa e vi um morador em situação de rua, atravessando a rua e desviei rapidamente e minha amiga que estava do lado perguntou, “Oxe se está doida ? Porque tu fez isso ? “ Vc não viu o cara doido ali?, quase eu o atropelei” e ela disse que não tinha ninguém ali atravessando a rua… 😳😳
Kkkk muito bom
#MilhoMeNota
Oi milho, minimilho e produção. Minha história é o seguinte. A uns anos atrás eu e meu irmão morávamos na casa da minha mãe e nos fins de semana alguns dos meus sobrinhos vinham passar um tempo conosco. Em um fim de semana meu sobrinho trouxe um amigo e ficamos conversando até tarde . Escureceu e eles decidiram dormi na nossa casa por conta do horário e da distância pra suas casas. Então fomos pro quarto do meu irmão que era maior que o meu e tinha duas camas, colocamos um colchão no chão entre as duas camas onde eu deitei, os meninos ficaram em uma cama e meu irmão na cama dele. Enquanto nós conversávamos qualquer besteira que vinha na cabeça do nada entrou pela porta entre aberta uma sombra com formato humano, um espectro eu acho ,meio transparente mas escuro o suficiente pra ser nítido. Passou pela porta e foi em direção ao guarda roupas sumindo no espaço entre ele e a parede. Na hora dei um grito e pulei encima da cama do meu sobrinho, pensei que só eu tinha visto mas eles estavam apavorados. As luzes estavam acesas e nós bem acordados. Depois levei os meninos pra casa deles pq ñ quiseram ficar, voltei pro meu quarto e meu irmão ficou no quarto sozinho( ele via coisas estranhas com frequência então ñ se assustava mais). Vi outras coisas em casa e essas aparições pararam depois que meu irmão se mudou, mas ele ainda presencia essas coisas. Ainda moro na mesma casa e nunca mais vi nada do tipo, ainda bem pois sou muito medrosa . É isso, não é tão assustador mas na hora tranquei , beijos amo seu trabalho .
Olá Milho, Mini Milho, e Produção
Eu vi meu irmão mais novo antes da minha mãe saber que estava grávida.
Quando eu tinha 12-13 anos, morava no primeiro andar de uma casa. Sempre que eu subia a escada e atravessava a porta, via uma criança pequena dando uns saltitos saindo da sala até o quarto que ficava ao lado do meu. Quando ele chegava lá, eu escutava uma porta batendo. Nesse quarto, só tinha um guarda roupa dos antigos donos da casa. A criança parou de aparecer quando minha mãe já estava perto de dar a luz. Anos depois, conversando com ela, ela me contou que via uma criança saindo do quarto dando os mesmos saltitos, passando pela cozinha e indo para a varanda, que dá para a sala de onde eu o via correr para o quarto. Contei que eu também via e concordamos que essa criança era igual ao meu irmão mais novo quando era criança, pelo menos as costas, que era o que víamos, e a corridinha saltitando com os cachinhos pulando.