Galera do canal, vamos reunir forças para manter este lindo e corajoso casal em nossas telinhas....BOOOORRRAAAAAA divulgar este canal para estourar o algoritmo do TH-cam.
Boa noite Matheus entra só Kombi home e lá tem muita Kombi já montada por 40mli dar uma olhada ou ver uma Kombi e arruma foi assim que estou fazendo boa sorte aí mas Tmj amigos
Eu tenho uma ideia, seria um mini trailer, da pra pucha no celta, o casal lavando vai vender a kombi home, eu concordo em ajudar numa vaquinha, ou até mesmo participar de uma rifa, vcs está com a faca e o queijo na mão, os inscritos podem ajudar! Vcs são muito queridos e humildes, podem contar conosco.
Será encontrado uma solução vocês não pode parar de viajar quero continuar conhecendo o mundo através de Vocês. # Roteiro desconhecido continuem viajando #
Galera do canal, vamos reunir forças para manter este lindo e corajoso casal em nossas telinhas....BOOOORRRAAAAAA divulgar este canal para estourar o algoritmo do TH-cam.
7 หลายเดือนก่อน +6
Sugeri, na última Live, que vocês façam uma rifa do Celtinha. Se forem 5.000 números a R$10 cada, são R$50.000 arrecadados, o que já adiantaria bastante a construção da Van mais antiga, ou mesmo de uma kombi. Deus abençoe a jornada
Acompanho muuuuuitos canais de viajantes e nunca nunca nunca assisti um vídeo tão lindo dessa região como esse de vocês. Evelyn e Matheus muuuuuito obrigada de coração a vcs. Meu sonho de criança é ter um motor home . Um xero pra vcs sou de Caucaia vizinho a Fortaleza . Ah façam uma chave pix par agente ajudar vcs a comparem uma kombi ou Van. ❤❤❤❤❤
Meu Deus eu adoro vocês ❤o jeito carinhoso com que vocês trata um ao outro a Evelin cozinha muito da água na boca o Matheus sempre ajudando eu rezo que aparece um patrocínador de motorhome espaço top top porque vocês merece muito ❤🎉
Aproveitem o lugar e deixam a cabeça descansar que a solução vai vir. O jeito que vcs mostram lugares é muito agradável, é a melhor coisa que tem para relaxar. Vai dar tudo certo, estamos na torcida por vcs!
❤ Meninos, amamos suas aventuras, seja o que decidirem fazer daqui pra frente, façam com a mesma paixão desta viagem. Lugares lindos estão por aí. Torcendo que a volta seja linda como a ida ❤ Parabéns!!!!
Meninos adoramos vcs A e uma dica boa pra uma casinha super confortável e no precinho é uma kombinha não é o carro mais rápido e nem mais confortável do mundo alguns dizem até que kombi não é carro mais acolhe bem, na nossa kombi Maria Bonita tem até uma cama pra nossa nenê no primeiro andar além de ter um banheiro funcional dentro o que faz toda diferença e um espaço pra circularmos bem os três em caso de precisarmos passar um tempo dentro😂😂😂❤fica a dica
Pessoal, penso que uma Doblô seja uma boa opção para vocês. É espaçosa sem ser grande demais, a mecânica é simples, mas muito mais moderna que de uma Kombi que também é simples, mas para para achar uma Kombi em bom estado é um parto. Vão por mim. Não queiram dor de cabeça. A Doblô é um tanque de Guerra, tive uma, e no mercado de usados com baixa quilometragem dá para achar na faixa de uns R$ 60 mil. Façam uma rifa, uma vaquinha, sei lá. Vou ajudar de qualquer jeito! O Celtinha é bom, mas vocês precisam de mais conforto.
Obrigada por nos mostrar estas marsvilhas de Deus!! Me emocionei em ver tantas coisas lindas que nunca imaginei de ver, imagina vendo isto aí ao vivo, parece pintura, Deus é perfeito, 🥺
Gente façam uma vaquinha, eu acredito que muitos vai poder colaborar, e se não chegar em um valor X pelo menos qualquer valor já ajuda, se cada que assiste os vídeos desse 5 reais um exemplo acredito que já faria muita diferença e ajudaria vocês a comprar a kombinha. Vocês merecem! 🎉
Ola Eveli e Mateus 😊 vim dar uma sugestão a vocês, comprem uma van curta concerteza vai suprir a necessidade de vcs, sem falar que tem como ter banheiro, cama, cozinha e ainda sobra espaço, e da pra ir em qualquer lugar pois e bem compacta, se precisar de mais algum esclarecimento e só falar ok, temos uma curta e foi uma das melhores escolhas que fizemos 🙌
Fala galera beleza!??? 😊 Casal, seguimos vocês desde o começo de tudo. Parabéns por terem conseguido chegar ao Ushuaia e completar o primeiro trajeto do plano de vocês! 🎉 Como estão pensando em ideias e novas opções de viagem, por que não (se a grana permitir) comprar uma komboza, e tente fazer de ponta a ponta Ushuaia até o Alaska? Acho que seria um plano bem massa pra vocês e para nós! 😊 Nos estamos no Canadá, e vocês podem fazer uma pausa aqui se quiserem! Adoraríamos recebe-lós aqui. Grande abraço e continuem explorando esse mundo lindo!!!! ❤
UMA SUGESTAO. FAZER UMA RIFA DO CELTA VC VAI CONSEGUIR UM EXELENTE VALOR NO CELTA E SERA MUITO RAPIDO PARA VCS VENDEREM OS NÚMEROS MUITA GENTE QUER AJUDAR VCS.
Vão de Doblò casal, kombi vive quebrando e pegando fogo a toa. Parabéns pelo canal, muito sucesso pela frente. Postem o passo a passo da montagem da Doblo para gente acompanhar. Abraços
O bom seria uma van, teriam bem mais conforto, mas qualquer outro que disseram, já melhoraria bastante, torço muito por vocês e tenho certeza que irão conseguir alcançar o objetivo, se fizerem uma vaquinha ou seja o que for melhor, não podemos ajudar muito, mais se todos ajudassem, juntos so.os mais fortes, Deus os abençoe!
Oi, Evelin, Que coincidência grande , falei exatamente isso pra meu sobrinho que mora no Rio de janeiro. Ele enviou hoje a noite umas fotos lindas de mata e barulho de água. Eu tbm coloco pra dormir. 😃😃
Uma Kombi é uma boa opção, pois ela tem tração traseira que isso ajuda muito em alguns momentos. Só que tem que ser uma Kombi flex motor 1.4. um forte abraço e que Deus proteja e abençoe sempre vcs 🙏🙏
Mega surpreendido com as belezas das paisagens os rios as montanhas as árvores Enfim me deu muita vontade de conhecer o sul da Argentina, como vocês falam o fim do mundo Realmente vocês estão de parabéns por esses vídeos e por essas Escolhas de trilhas. Muito obrigado e eu espero que vocês consigam fazer a troca do veículo para seguir viajando e mostrando para todos nós que seguimos vocês ísis lugares e as experiências que vocês passam. Muito muito obrigado e podem contar comigo que de alguma maneira eu contribuirei para que vocês possam trocar de veículo. Muita luz, namastê Gratidão
Bom diaaaaa queridos amigos estou torcendo por vocês. Já deu tudo certo está Kombi vai chegar em nome de Jesus Cristo porque ele ama muito vocês. Deus abençoe sempre a vida de vocês um abraço da vovozona de Salvador Bahia
Fala meus amigos! Se eu pudesse dar uma dica, acho que uma Doblô Adventure seria interessante, pois anda em vários tipos de terrenos, tem força em subidas boa altura do solo etc... Caso prefiram algo maior e com preço mais acessível, sugiro uma Kia besta ou uma Hyundai H-100. Sobre Kombi, realmente os projetos ficam lindos, mas Kombi da muito perrengue, não acho muito segura, pois suas pernas praticamente serão os para-choque do veículo. Lembrando pessoal, é só a "minha opinião". Mas independente do veículo que vcs escolherem, estaremos sempre na torcida por vcs. Ah! Sobre a cor da Laguna, pra mim ou é um verde azulado ou é um azul esverdeado! 😅🚙💼🌎🍃
❤❤❤❤ vocês dois que Jesus proteja ilumine o caminho de vocês e dê muita sabedoria todos os dois e quando voltar para o Brasil lembra de voltar para Maceió Maceió aguarda vocês o coração aberto abraço aos dois o senhor Jesus Cristo proteja o corsinha amém abraços no coração beijos❤
Boa noite, meninos! Vocês vão conseguir o que for melhor pra vocês.🙏 Vídeo maravilhoso! Lagoa linda. O canal tá crescendo e logo vocês vão conseguir esse novo objetivo, que é um carro maior que proporcione mais conforto nas viagens, se Deus quiser. Coloque os planos nas mãos de Deus e Ele abrirá os caminhos. Eu creio. Beijos ❤❤
Oi casal fofo, tudo bem? Gente só um comentário para ajudar vcs, tivemos uma kombi...só dor de cabeça e gasto, conhecemos outras pessoas tb chateados com a kombi. Agora estamos montando uma doblo, da um projeto muito bom. Mais a Van é uma ótima opção.
Gosto muito do casal amo timbre de voz de ambos gosto muito da simplicidade e para mim não importa como que vocês vão se a mochila ou um carro maior não largo mais o casal amo os vídeos❤❤❤❤❤❤
Boa noite meninos , que Deus esteja com vcs, não parem não viu ,uma Combe é uma ótima ideia, ainda tem muitos lugares pra vcs conhecer, vão com fé, ainda quero encontrar vcs ,e quero assistir muitos vídeos maravilhosos, um abraço fica com Deus tchau 👏♥️♥️
Hoje eu me inscrevi no seu canal eu disse que quando vocês chegassem Ushuaia eu iria me inscrever, tô feliz por vcs e desejo um carro mais confortável pois a qualidade de vida é muito importante.
Façam uma rifa virtual, tipo, rifa com prêmios variados. Peguem o exemplo do Tarcísio do canal Júlio e Eu que está fazendo rifas mensais pra poder levantar uma grana pra cuidados dos animais que ele cria.
Penso que uma Doblô seria uma boa opção. Tem delas no mercado com valor médio de 60 mil. Mecânica simples e relativamente moderna. Kombi é muito simples também, mas para achar uma em bom estado é difícil.
Kombi vai dar dor de cabeça. Vcs vão gastar muito dinheiro consertando o motor. Tentem pegar um carro mais novo, mesmo inicialmente gastando mais, com o tempo vai compensar por não dar tantos problemas como uma kombi. E mesmo que vcs consigam uma kombi com o motor aparentemente bom, na hora de revisar para sair vcs vão encontrar muitos problemas. Isso que vi acontecer com pelo menos 3 viajantes que sigo, vide de dois, vivendo mundo a fora e Henriqueta vai. Sigo o getoutside e o que eles sempre dizem é, pegue um carro mais novo para não ter tantos problemas mecânicos.
Acho que é hora de vocês irem para mais longe. Deixem o celtinha guardado e façam um mochilão. São muito bons de comunicação, têm uma vibe muito bacana. Vamos amar vê-los em outras paisagens mundo afora.❤❤❤
Parabéns pelo belo passeio. Um Doblô é uma ótima idéia, muuuiiiito maior que o Celta e acessível para comprar. Tem portas corrediças laterais que ajuda muito. É confiável mecanicamente falando. Boa sorte!!!
QUE LUGAR INCRÍVEL COM A MÚSICA DE FUNDO TÁ HORA MUITO 👍LÍKE PRA VOCÊS PRA KOMBI CHAMADA ROTEIRINHA DESCONHECIDO BRICADEIRA CASALZINHO DAS MONTANHA E DA NATUREZA SEMPRE JUNTOS 🌷MATHEUS E 💖 EVELIN🌷 ADORO VOCÊS LINDOS LINDÍSSIMO. BOM PASSEIOS AÍ 🇦🇷BOA VIAGENS AÍ 🇦🇷 ARGENTINA JÁ ESTOU COM SAUDADES VCS.
Palpitando agora sobre o carro, me parece que agora vocês precisam mais de um carro mais seguro/resistente, suspensão mais alta e motor melhor do que algo tão longevo. O padrão van (Idea, Doblô) seria uma boa opção, tem que garimpar. Sugestão minha: lançar um "missão" para os seguidores, para eles procurarem esse carro pra vocês. E aí vocês fariam uma viagem para o lugar em que o melhor carro estiver, só isso já daria um belo storytelling pra galera acompanhar.
Jovens o "Casal da Lavanda" quer vender a Kombi deles pra mochilar em Portugal. Quem sabe daria negócio. Vi uns Fiorino montados muito lindinhos. O pessoal da "Família VNE" sabe montar, tem noção de preço. 😘
Essa viagem internacional deu um charme no canal, parabéns.....Porque vcs não fazem uma rifa do celta? Fica a dica....50 mil seguidores.....acho que dá bom😊
Curto muito essas caminhadas o Mateus faz lindas imagens...como fazem p dormir nesse frio???🥶Pessoal amo Kombi de coração ❤...mas os perrengues são muitos fora o perigo do incêndio. O perfil de vcs é ótimo continuem nos mostrando essa linda natureza...doblo p vcs acho legal o preço é semelhante ao da Kombi num bom estado...valeu👍
O ideal seria a van, mas levando em conta o que a Evelyn falou por volta dos 13:50, eu pensaria com carinho na ideia de pegar uma doblo ou uma fiorino.
Parabéns pela coragem! Objetivo alcançado! Lugar lindo,acho que compensou todo o esforço! Desejo a vcs muita saúde e um carro além do que vcs sonham.Acreditem, vai chegar!!!!
Boa noite meus amores, que paisagem linda, realmente muito diferente do dia que tava nevando, que era linda também torcendo pra vcs conseguirem comprar uma vam ,vcs merecem.😘❤️❤️
Voltem aí Brasil a geofísica alertando pra um possível terremoto no Chile reflexo d um outro terremoto,vocês q viajam seria bom acompanhar isso pra nao correr risco d ficarem barrados num país ,amo vocês é só uma dica
Esse sol é chamado "luz de geladeira" clareia mas não esquenta nada 😂😂 tô rindo mas é de nervoso kkk se eu tivesse que enfrentar essa água gelada minha mão ficaria como de defunto, eu tenho fenômeno de Renault, já sofria em São Paulo por isso fugi e agora estou no quentinho em Salvador, o coisa boa!!!!
Cada vídeo que vocêis postam e uma surpresa bem emocionante gostaria que continuem sempre assim com esta simpatia toda apresentado e explicando espero que consigam um carro mais confortável confiável e barato para seguir postando vídeos maravilhosos parabéns pelo canal sussesso pra vocêis gostei Deus abençoe vocês merecem
Ou uma kombizinha ou uma mini van de carga, que atrás de para construir um motorhomezinho, aquelas vans de entregas/comércio. Tem muitos vídeos ensinando a converter sozinhos e não é fora da realidade, é possível de construir. Se acharem uma boa usada compensa ❤
Boa noite Matheus entra só Kombi home e lá tem muita Kombi já montada por 40mli dar uma olhada ou ver uma Kombi e arruma foi assim que estou fazendo boa sorte aí mas Tmj amigos
Faz uma vaquinha pra gente conseguir ajudar vcs a conseguir uma casa maior, fiquem viajando pelo Brasil até conseguir esse objetivo.
Faz uma campanha entre os seguidores. 2 reais a 5. É um valor pequeno e todos podem contribuir.
Estou dentro
Eu também, estou dentro sigam firme
Podem contar comigo!
Eu tenho uma ideia, seria um mini trailer, da pra pucha no celta, o casal lavando vai vender a kombi home, eu concordo em ajudar numa vaquinha, ou até mesmo participar de uma rifa, vcs está com a faca e o queijo na mão, os inscritos podem ajudar! Vcs são muito queridos e humildes, podem contar conosco.
Cenográfica essa imagem de vocês sentados na mesinha, com o vaso de flor na frente e as montanhas ao fundo. Lindo demais 🤩👏🎉
Será encontrado uma solução vocês não pode parar de viajar quero continuar conhecendo o mundo através de Vocês. # Roteiro desconhecido continuem viajando #
Sugeri, na última Live, que vocês façam uma rifa do Celtinha. Se forem 5.000 números a R$10 cada, são R$50.000 arrecadados, o que já adiantaria bastante a construção da Van mais antiga, ou mesmo de uma kombi. Deus abençoe a jornada
Acompanho muuuuuitos canais de viajantes e nunca nunca nunca assisti um vídeo tão lindo dessa região como esse de vocês.
Evelyn e Matheus muuuuuito obrigada de coração a vcs.
Meu sonho de criança é ter um motor home .
Um xero pra vcs sou de Caucaia vizinho a Fortaleza .
Ah façam uma chave pix par agente ajudar vcs a comparem uma kombi ou Van.
❤❤❤❤❤
Thanks!
Muito obrigada ❤️❤️❤️
Amo acompanhar cada aventura de vcs! Façam rifa, vaquinha, que tenho certeza que terá muita gente ajudando! Vai dar tudo certo! Fiquem com Deus
podia vender o Celta e fazer uma vaquinha para a diferença para uma Doblô em torno de 40 mil. 25 mil no Celta e mais 15 mil da vaquinha,
Meu Deus eu adoro vocês ❤o jeito carinhoso com que vocês trata um ao outro a Evelin cozinha muito da água na boca o Matheus sempre ajudando eu rezo que aparece um patrocínador de motorhome espaço top top porque vocês merece muito ❤🎉
Parabéns! Muito bom o canal! Ótimas imagens. Bora fazer alguma ação pra gente ajudar! e vcs continuar viajando
Aproveitem o lugar e deixam a cabeça descansar que a solução vai vir. O jeito que vcs mostram lugares é muito agradável, é a melhor coisa que tem para relaxar. Vai dar tudo certo, estamos na torcida por vcs!
❤ Meninos, amamos suas aventuras, seja o que decidirem fazer daqui pra frente, façam com a mesma paixão desta viagem. Lugares lindos estão por aí. Torcendo que a volta seja linda como a ida ❤ Parabéns!!!!
Oi pessoal o casal lavanda vai vender a Kombi home deles. Vcs merecem mais conforto msm! Adoramos viajar com vcs😍
Vocês merecem um.carro maior. Gente, façam rifa. Vai sa certo 😊😊
O casal do canal Jornada Livre montou um mini motorhome numa Doblo! Ficou bem ajeitadinho!
Coloca no video o seu pix cada seguidor doa 1 real ai vcs ja vao ter como comprar outro home e continuar mostrando essas velas paisagens pra gente
Meninos adoramos vcs
A e uma dica boa pra uma casinha super confortável e no precinho é uma kombinha não é o carro mais rápido e nem mais confortável do mundo alguns dizem até que kombi não é carro mais acolhe bem, na nossa kombi Maria Bonita tem até uma cama pra nossa nenê no primeiro andar além de ter um banheiro funcional dentro o que faz toda diferença e um espaço pra circularmos bem os três em caso de precisarmos passar um tempo dentro😂😂😂❤fica a dica
Pessoal, penso que uma Doblô seja uma boa opção para vocês. É espaçosa sem ser grande demais, a mecânica é simples, mas muito mais moderna que de uma Kombi que também é simples, mas para para achar uma Kombi em bom estado é um parto. Vão por mim. Não queiram dor de cabeça. A Doblô é um tanque de Guerra, tive uma, e no mercado de usados com baixa quilometragem dá para achar na faixa de uns R$ 60 mil. Façam uma rifa, uma vaquinha, sei lá. Vou ajudar de qualquer jeito! O Celtinha é bom, mas vocês precisam de mais conforto.
Obrigada pela dica amigo, estamos estudando bastante os pros e contras de cada opção que temos, e muito obrigada por sua contribuição ❤️
Obrigada por nos mostrar estas marsvilhas de Deus!! Me emocionei em ver tantas coisas lindas que nunca imaginei de ver, imagina vendo isto aí ao vivo, parece pintura, Deus é perfeito, 🥺
A Van tem a vantagem de ser teto alto, dá pra fazer um banheiro dentro 😉
Verdade!
Já chego curtindo o vídeo desse casal cativante. Sucesso!!!
DEIXA DEUS NO CONTROLE DE TUDO ❤❤
Gente façam uma vaquinha, eu acredito que muitos vai poder colaborar, e se não chegar em um valor X pelo menos qualquer valor já ajuda, se cada que assiste os vídeos desse 5 reais um exemplo acredito que já faria muita diferença e ajudaria vocês a comprar a kombinha. Vocês merecem! 🎉
Ola Eveli e Mateus 😊 vim dar uma sugestão a vocês, comprem uma van curta concerteza vai suprir a necessidade de vcs, sem falar que tem como ter banheiro, cama, cozinha e ainda sobra espaço, e da pra ir em qualquer lugar pois e bem compacta, se precisar de mais algum esclarecimento e só falar ok, temos uma curta e foi uma das melhores escolhas que fizemos 🙌
Que delícia deve ser esse azeite artesanal argentino! Aproveitando: o cenário desse camping municipal é encantador.
Façam a vaquinha da kombi!
Fala galera beleza!??? 😊
Casal, seguimos vocês desde o começo de tudo. Parabéns por terem conseguido chegar ao Ushuaia e completar o primeiro trajeto do plano de vocês! 🎉
Como estão pensando em ideias e novas opções de viagem, por que não (se a grana permitir) comprar uma komboza, e tente fazer de ponta a ponta Ushuaia até o Alaska? Acho que seria um plano bem massa pra vocês e para nós! 😊
Nos estamos no Canadá, e vocês podem fazer uma pausa aqui se quiserem! Adoraríamos recebe-lós aqui.
Grande abraço e continuem explorando esse mundo lindo!!!! ❤
Se vcs decidirem uma combi, procura a mais nova q o dinheiro dê, pq as velhas da muito problema, eu comtribuo
UMA SUGESTAO. FAZER UMA RIFA DO CELTA VC VAI CONSEGUIR UM EXELENTE VALOR NO CELTA E SERA MUITO RAPIDO PARA VCS VENDEREM OS NÚMEROS MUITA GENTE QUER AJUDAR VCS.
Boa Noite!
Que lugar lindo esse! Deus é maravilhoso! Abraço
Nossa que trilha maravilhosa... o lago então, sem palavras.
To sem palavras pra descrever essas imagens que vcs fizeram nesse vídeo. Parabéns!!! Magnífico!!!❤❤❤
Vão de Doblò casal, kombi vive quebrando e pegando fogo a toa. Parabéns pelo canal, muito sucesso pela frente. Postem o passo a passo da montagem da Doblo para gente acompanhar. Abraços
Verdade
Alguns q acompanham passa muito sufoco com kombi
Boa noite Matheus e Evelyn um abraço
Olá casal,vcs nós inspiram a cada vídeo,Deus realize os sonhos de vcs.
Muito lindo o lugar!
Particularmente acho essa beleza muito maior que a neve!
Fantástico!
Acho que um carro fiorino combinava com vcs. Adoro os seus vídeos. Parabéns 🙌🏼🧿😘
O bom seria uma van, teriam bem mais conforto, mas qualquer outro que disseram, já melhoraria bastante, torço muito por vocês e tenho certeza que irão conseguir alcançar o objetivo, se fizerem uma vaquinha ou seja o que for melhor, não podemos ajudar muito, mais se todos ajudassem, juntos so.os mais fortes, Deus os abençoe!
Oi, Evelin, Que coincidência grande , falei exatamente isso pra meu sobrinho que mora no Rio de janeiro.
Ele enviou hoje a noite umas fotos lindas de mata e barulho de água. Eu tbm coloco pra dormir. 😃😃
Ajudo na vakinha, compro rifa .... quero é continuar viajando com vocês ❤
Boa noite casal lindo. Que lugar fascinante. Deus abençoe vcs.
Uma Kombi é uma boa opção, pois ela tem tração traseira que isso ajuda muito em alguns momentos. Só que tem que ser uma Kombi flex motor 1.4. um forte abraço e que Deus proteja e abençoe sempre vcs 🙏🙏
Galera vamos comprar a combi. Nossos amigos merecem. Aí como queria ser ricaaaaa
Mega surpreendido com as belezas das paisagens os rios as montanhas as árvores Enfim me deu muita vontade de conhecer o sul da Argentina, como vocês falam o fim do mundo Realmente vocês estão de parabéns por esses vídeos e por essas Escolhas de trilhas. Muito obrigado e eu espero que vocês consigam fazer a troca do veículo para seguir viajando e mostrando para todos nós que seguimos vocês ísis lugares e as experiências que vocês passam. Muito muito obrigado e podem contar comigo que de alguma maneira eu contribuirei para que vocês possam trocar de veículo. Muita luz, namastê Gratidão
O casal da lavanda vai vender a kombinha deles, teto alto e um pitelzinho de nova ❤
Quanto é será?
Bom diaaaaa queridos amigos estou torcendo por vocês.
Já deu tudo certo está Kombi vai chegar em nome de Jesus Cristo porque ele ama muito vocês. Deus abençoe sempre a vida de vocês um abraço da vovozona de Salvador Bahia
Boa noite! Vocês estão cada dia lindos e os vídeos sempre maravilhosos
Fala meus amigos! Se eu pudesse dar uma dica, acho que uma Doblô Adventure seria interessante, pois anda em vários tipos de terrenos, tem força em subidas boa altura do solo etc... Caso prefiram algo maior e com preço mais acessível, sugiro uma Kia besta ou uma Hyundai H-100. Sobre Kombi, realmente os projetos ficam lindos, mas Kombi da muito perrengue, não acho muito segura, pois suas pernas praticamente serão os para-choque do veículo. Lembrando pessoal, é só a "minha opinião".
Mas independente do veículo que vcs escolherem, estaremos sempre na torcida por vcs.
Ah! Sobre a cor da Laguna, pra mim ou é um verde azulado ou é um azul esverdeado! 😅🚙💼🌎🍃
As cores das árvores, da vegetação, marrom,amarelo, dourado é algo fantástico. Parece pintura.
Apaixonada por essa paisagem!!
❤❤❤❤ vocês dois que Jesus proteja ilumine o caminho de vocês e dê muita sabedoria todos os dois e quando voltar para o Brasil lembra de voltar para Maceió Maceió aguarda vocês o coração aberto abraço aos dois o senhor Jesus Cristo proteja o corsinha amém abraços no coração beijos❤
Boa noite e sucesso
Boa noite, meninos! Vocês vão conseguir o que for melhor pra vocês.🙏
Vídeo maravilhoso! Lagoa linda. O canal tá crescendo e logo vocês vão conseguir esse novo objetivo, que é um carro maior que proporcione mais conforto nas viagens, se Deus quiser. Coloque os planos nas mãos de Deus e Ele abrirá os caminhos. Eu creio. Beijos ❤❤
Evelin vc jogou as bolinhas de neve que não desmancha segundo o Matheus como nos filmes kkk ele sentiu um pouquinho 😊
Oi queridos amo os vídeos vcs são demais abraço
Oi casal fofo, tudo bem?
Gente só um comentário para ajudar vcs, tivemos uma kombi...só dor de cabeça e gasto, conhecemos outras pessoas tb chateados com a kombi. Agora estamos montando uma doblo, da um projeto muito bom. Mais a Van é uma ótima opção.
que lugar lindo amigos! 😍😍
estamos ansiosos para acompanhar vocês independente da escolha da nova casinha!
vai dar tudo certo ❤
Gosto muito do casal amo timbre de voz de ambos gosto muito da simplicidade e para mim não importa como que vocês vão se a mochila ou um carro maior não largo mais o casal amo os vídeos❤❤❤❤❤❤
Ahhhh ❤️❤️❤️ muito obrigada por tanto carinho e é um prazer pra nós ter vc por aqui 🥰
Boa noite casal amigo, vocês são fantásticos...
Cada um dos seguidores pode contribuir com pouco e no final,vosso ajudará muito
Boa noite meninos , que Deus esteja com vcs, não parem não viu ,uma Combe é uma ótima ideia, ainda tem muitos lugares pra vcs conhecer, vão com fé, ainda quero encontrar vcs ,e quero assistir muitos vídeos maravilhosos, um abraço fica com Deus tchau 👏♥️♥️
Café da manhã delicioso!!!!! Até flores bjs!!!!!!❤❤❤
Hoje eu me inscrevi no seu canal eu disse que quando vocês chegassem Ushuaia eu iria me inscrever, tô feliz por vcs e desejo um carro mais confortável pois a qualidade de vida é muito importante.
Aeee 🤩 seja bem vinda oficialmente então haha ❤️
Sou fã das antigas..desde o começo, feliz pq o canal de vcs cresceu muito.👏🏽
Façam uma rifa virtual, tipo, rifa com prêmios variados. Peguem o exemplo do Tarcísio do canal Júlio e Eu que está fazendo rifas mensais pra poder levantar uma grana pra cuidados dos animais que ele cria.
Penso que uma Doblô seria uma boa opção. Tem delas no mercado com valor médio de 60 mil. Mecânica simples e relativamente moderna. Kombi é muito simples também, mas para achar uma em bom estado é difícil.
Kombi vai dar dor de cabeça. Vcs vão gastar muito dinheiro consertando o motor. Tentem pegar um carro mais novo, mesmo inicialmente gastando mais, com o tempo vai compensar por não dar tantos problemas como uma kombi. E mesmo que vcs consigam uma kombi com o motor aparentemente bom, na hora de revisar para sair vcs vão encontrar muitos problemas. Isso que vi acontecer com pelo menos 3 viajantes que sigo, vide de dois, vivendo mundo a fora e Henriqueta vai. Sigo o getoutside e o que eles sempre dizem é, pegue um carro mais novo para não ter tantos problemas mecânicos.
Acho que é hora de vocês irem para mais longe. Deixem o celtinha guardado e façam um mochilão. São muito bons de comunicação, têm uma vibe muito bacana. Vamos amar vê-los em outras paisagens mundo afora.❤❤❤
❤eu vi os dois vídeos, com neve e sem neve. Só aumenta a vontade de viajar por aí 😍👏👏
O Celta é um carrinho baixo. Um carro mais alto daria mais conforto.
Parabéns pelo belo passeio. Um Doblô é uma ótima idéia, muuuiiiito maior que o Celta e acessível para comprar. Tem portas corrediças laterais que ajuda muito. É confiável mecanicamente falando. Boa sorte!!!
QUE LUGAR INCRÍVEL COM A MÚSICA DE FUNDO TÁ HORA
MUITO 👍LÍKE PRA VOCÊS PRA KOMBI CHAMADA ROTEIRINHA DESCONHECIDO BRICADEIRA
CASALZINHO DAS MONTANHA E DA NATUREZA SEMPRE JUNTOS
🌷MATHEUS E 💖 EVELIN🌷 ADORO VOCÊS LINDOS LINDÍSSIMO. BOM PASSEIOS AÍ 🇦🇷BOA VIAGENS AÍ 🇦🇷 ARGENTINA
JÁ ESTOU COM SAUDADES VCS.
Vcs merecem uma perua, Kombi,ou van
Palpitando agora sobre o carro, me parece que agora vocês precisam mais de um carro mais seguro/resistente, suspensão mais alta e motor melhor do que algo tão longevo. O padrão van (Idea, Doblô) seria uma boa opção, tem que garimpar. Sugestão minha: lançar um "missão" para os seguidores, para eles procurarem esse carro pra vocês. E aí vocês fariam uma viagem para o lugar em que o melhor carro estiver, só isso já daria um belo storytelling pra galera acompanhar.
Jovens o "Casal da Lavanda" quer vender a Kombi deles pra mochilar em Portugal. Quem sabe daria negócio. Vi uns Fiorino montados muito lindinhos. O pessoal da "Família VNE" sabe montar, tem noção de preço. 😘
Essa viagem internacional deu um charme no canal, parabéns.....Porque vcs não fazem uma rifa do celta? Fica a dica....50 mil seguidores.....acho que dá bom😊
Um Renault Duster pode ser uma boa, é espaçoso e tem uma boa altura do solo. Quando eles decidirem que carro irão escolher eu mando 10,00
Seguimos o Bem Livre Brasil....andam em uma doblo....bem legal e a diferença de grana não deve ser alta....ajudaremos com prazer.
Vídeo top
Abre uma vaquinha pra nós ajudar na nova casinha rodante ❤ aí enquanto vcs voltam pra casa quando chegar já chega com o dinheiro da nova casa
Top😅
Curto muito essas caminhadas o Mateus faz lindas imagens...como fazem p dormir nesse frio???🥶Pessoal amo Kombi de coração ❤...mas os perrengues são muitos fora o perigo do incêndio. O perfil de vcs é ótimo continuem nos mostrando essa linda natureza...doblo p vcs acho legal o preço é semelhante ao da Kombi num bom estado...valeu👍
Eu voto na Kombi 😍😍😍
O ideal seria a van, mas levando em conta o que a Evelyn falou por volta dos 13:50, eu pensaria com carinho na ideia de pegar uma doblo ou uma fiorino.
Parabéns pela coragem! Objetivo alcançado! Lugar lindo,acho que compensou todo o esforço! Desejo a vcs muita saúde e um carro além do que vcs sonham.Acreditem, vai chegar!!!!
Oi boa noite casal. Evelyn eu gosto de ver e ouvir vídeos de chuva pra dormir. Eles induzem ao sono.😊
Vocês são incomparaveis.
Para o futuro creio que seria melhor adquirir uma Van ou no mínimo uma kangoo ou doblo
Boa noite meus amores, que paisagem linda, realmente muito diferente do dia que tava nevando, que era linda também torcendo pra vcs conseguirem comprar uma vam ,vcs merecem.😘❤️❤️
Voltem aí Brasil a geofísica alertando pra um possível terremoto no Chile reflexo d um outro terremoto,vocês q viajam seria bom acompanhar isso pra nao correr risco d ficarem barrados num país ,amo vocês é só uma dica
a qualidadde do canal de vocês aumentouuu muito, parabéns
Rifam o celta☺️
Vocês são uns fofos, torço muito 🙏🙏
Oi Mateus e Eveline acho vceis legal fiat dulbro fica bom pra vceis mande abraço geraldo morais nolina gomes curitiba
Rifar o celta seria uma ótima também
Pensei tbm por exemplo o Guto fez da combi dele e fez uma bom 💶
Esse sol é chamado "luz de geladeira" clareia mas não esquenta nada 😂😂 tô rindo mas é de nervoso kkk se eu tivesse que enfrentar essa água gelada minha mão ficaria como de defunto, eu tenho fenômeno de Renault, já sofria em São Paulo por isso fugi e agora estou no quentinho em Salvador, o coisa boa!!!!
Uma Kombi é tudo de bom e a mecânica é fácil.
Fiz minha contribuição via pix, mas seria massa uma vakinha on-line com uma meta 😀
Como queria ver vcs indo até o Alaska 🙏
Cada vídeo que vocêis postam e uma surpresa bem emocionante gostaria que continuem sempre assim com esta simpatia toda apresentado e explicando espero que consigam um carro mais confortável confiável e barato para seguir postando vídeos maravilhosos parabéns pelo canal sussesso pra vocêis gostei Deus abençoe vocês merecem
Ou uma kombizinha ou uma mini van de carga, que atrás de para construir um motorhomezinho, aquelas vans de entregas/comércio. Tem muitos vídeos ensinando a converter sozinhos e não é fora da realidade, é possível de construir. Se acharem uma boa usada compensa ❤