A História de Marcelinho (Banda Tempus)

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 11 ต.ค. 2024
  • A banda foi fundada em 1991 por Marcelinho, Beto, Marcelo Magrão e Marquinho, sendo que a maior parte do grupo já convivia junto na mesma igreja desde a infância, atuando nas atividades do coral de adolescentes.
    Em 1996, o grupo foi convidado para participar do CD Amém Gospel, produzido pela empresária Marlene Mattos, que no mesmo ano a lançou para o cenário nacional através de vários programas de TV, entre eles Xuxa Hits e Xuxa Park. A música "Deixa Deus Trabalhar" logo se tornou um dos grandes hits da música gospel nacional em menos de um mês de divulgação do projeto Amém Gospel.
    Em 1999, a banda assina contrato com a gravadora AB Records, pertencente ao Pastor Ronaldo Barros, pai da cantora Aline Barros, e lança o álbum "A Verdade e a Vida".
    A Banda Tempus voltou recentemente a estrada e com novo álbum.
    Em 2006, a banda assina contrato com a gravadora Zekap Gospel, lançando no mesmo ano o cd "Mudando o Rumo de uma História", o qual trazia uma proposta musical diferente, influenciada pelo New Metal.[6][7]
    Após um hiato de cinco anos longe de estúdios, em 2012, o grupo voltou com uma nova formação para a gravação do álbum "Antes de nascer o Sol", uma coletânea com regravações de seus maiores sucessos

ความคิดเห็น • 5

  • @gilbertozago9163
    @gilbertozago9163 29 วันที่ผ่านมา +2

    Sensacional. As músicas da Banda Tempus, está em um streaming de áudio.

  • @sucote100
    @sucote100 29 วันที่ผ่านมา +2

    Caramba...tava nesse show da Apoteose!

  • @carazevedum
    @carazevedum 28 วันที่ผ่านมา +1

    Meu irmão Marcelo, convivemos juntos na adolescência na Prata.

  • @gilbertozago9163
    @gilbertozago9163 29 วันที่ผ่านมา +1

    Paulo César Graça e Paz, foi locutor na Rádio Boas Novas, provavelmente no período que ele fala dos eventos no auditório das Boas Novas.

  • @sucote100
    @sucote100 29 วันที่ผ่านมา +2

    O evangelismo era a mola mestra do cristianismo protestante pelas décadas de 50 até 92. Depois disso começa uma cena mais profissional, logo, se afastam duma cena mais bíblica. E...bateria, sempre uma confusão; tenho uma só de raiva por ter lutado por ela na igreja. As entrevistas desse cara e do Milton Jorge se completam!