Mais uma marca que não conhecia. Se me permite vou fazer uma sugestão, para gravar os videos se usar airpods ou outro tipo de auriculares com microfone, o som vai ficar muito melhor pois reduz o eco (normal em interiores).
1 carabina simples mas bonita a meu ver. é parecida a minha kral nish . agora 1 pergunta, como esta regulada para o nosso pais , no ajuste do transfer no mínimo a potencia e pouquíssima, certo? estou a perguntar porque na minha kral no mínimo fica fraquíssima.... gostaria de ver 1 revi-o da nish feita por si, mas nao depende só de si, (entendo).... obrigado pelo vídeo , boa continuação de 1 ótimo trabalho que tem feito
@@joaogaspar9839 Olá João, boa tarde. Obrigado por comentar. Como disse, ela está legal para Portugal, portanto está a produzir uma energia inferior a 24joules. Eu não considero uma energia entre os 21/22joules, fraca. Para começar, eles metem sempre menos energia que os 23.9j para haver margem de segurança. Depois, os 21/22j é uma boa energia para as atividades permitidas com ar arma de pressão em Portugal. Mesmo que, hipoteticamente fosse para caçar, os 22joules são mais que suficientes. Quanto a ver uma revisão com uma unidade igual à sua, é como disse, não depende só de mim. Mas se um dia surgir uma oportunidade, vou aproveitar, vou lembrar da sua sugestão. Abraço!
@@JGSairguns obrigado por responder, ainda nao a medi , mas acho que vem mesmo com pouca potencia, a comparar com a pr900 do meu filho. penso que é facil dar mais 1 bocadinho de força.... (dentro das normas) nao sei como as limitao, se é no transfer se é na mola do martelo ainda nao contei, mas ela com 1 enchimento faz muitos disparos.... dai achar que vem muito cortada
Boa máquina a ter em conta, parabéns pelo vídeo Garcês
Obrigado André pelo comentário, abraço!
Linda carabina
Mais uma marca que não conhecia.
Se me permite vou fazer uma sugestão, para gravar os videos se usar airpods ou outro tipo de auriculares com microfone, o som vai ficar muito melhor pois reduz o eco (normal em interiores).
@@telmobrandao5062 Olá Telmo, obrigado pelo comentário. Obrigado pela sugestão. Hei-de testar isso dos fones...
1 carabina simples mas bonita a meu ver.
é parecida a minha kral nish .
agora 1 pergunta, como esta regulada para o nosso pais , no ajuste do transfer no mínimo a potencia e pouquíssima, certo?
estou a perguntar porque na minha kral no mínimo fica fraquíssima....
gostaria de ver 1 revi-o da nish feita por si, mas nao depende só de si, (entendo)....
obrigado pelo vídeo , boa continuação de 1 ótimo trabalho que tem feito
@@joaogaspar9839 Olá João, boa tarde. Obrigado por comentar.
Como disse, ela está legal para Portugal, portanto está a produzir uma energia inferior a 24joules. Eu não considero uma energia entre os 21/22joules, fraca. Para começar, eles metem sempre menos energia que os 23.9j para haver margem de segurança. Depois, os 21/22j é uma boa energia para as atividades permitidas com ar arma de pressão em Portugal. Mesmo que, hipoteticamente fosse para caçar, os 22joules são mais que suficientes.
Quanto a ver uma revisão com uma unidade igual à sua, é como disse, não depende só de mim. Mas se um dia surgir uma oportunidade, vou aproveitar, vou lembrar da sua sugestão.
Abraço!
@@JGSairguns obrigado por responder,
ainda nao a medi , mas acho que vem mesmo com pouca potencia, a comparar com a pr900 do meu filho.
penso que é facil dar mais 1 bocadinho de força.... (dentro das normas)
nao sei como as limitao, se é no transfer se é na mola do martelo
ainda nao contei, mas ela com 1 enchimento faz muitos disparos....
dai achar que vem muito cortada