A pergunta sobre a suástica, o Igor deu uma resposta muito boa. A melhor forma da gente mostrar as coisas para as pessoas que desconhecem os fatos é justamente como o Carlos fez, chamar no cantinho para conversar, não expor, não constranger a pessoa desconhecedora. É assim que a gente consegue avançar na consciência do outro. Esclarecimento, conversa e educação.
Gastão, tu é uma relíquia não somente para o rock nacional, mas, sem exagero, para o rock mundial! Só tenho a agradecer pelo seu trabalho maravilhoso durante todos esses anos!
Esses dois irmãos são foda. Mas o maior nome do Metal nacional é o Max. Além de ser a alma do Sepultura, mesmo estando fora da banda, é a alma do Sepultura.
Tu percebe que o cara não tem vergonha da sua história quando tem a coragem de assumir que era um guri de 12~13 anos que não tinha noção do que estava vestindo, não inventou desculpas para o fato por receio de ser mal visto.
@@mrcrowleybr Então Bro, o que eu quero dizer é que tem muito babação orgulhoso que iria inventar uma desculpa, querer inventar uma razão para sair cono certo usando uma suástica... Mas ele não tem vergonha de assumir que ia na onda da galera de e de que não tinha noção do que aquilo representava, isso é ter humildade.
Grande Igor. Um "underrated" ,com certeza. Muita gente fala de técnica, mas poucos falam de timbre e inovação. Mas certamente ele era um visionário. Pra quem toca batera, e entendeu a introdução de Territory sabe o que eu falo. Espero que ainda contribua para a música mundial.
Entrevista foda! o Iggor parece um cara muito esclarecido e com um embargo musical gigantesco. Mas fiquei de cara com essa lição do Carlos Lopes (lendário líder da Dorsal, na minha opinião, melhor banda de thrash metal desse país).
21:05 foi uma clara indireta para o Andreas. Ele quis dizer que não tá nem aí se toca bem, vai tocar com quem ele gosta. Não adianta falar que está tudo bem, o rancor entre todos é gigante.
esse final da entrevista é mto bom, todos nós já fomos moleques toscos querendo chocar os outros. O foda é que mtos desses nunca evoluíram e estão na mesma até hj.
Muito boa a entrevista. Gastão eh diferenciado. Um cara que ama e conhece música. E tem o respeito dos músicos. Nunca vi o Gastão falando bobagem ou fazendo pergunta idiota. Parabéns Gastão.
Eu não sei qual é a sua idade, mas eu estou próximo dos 60. Para o pessoal de minha geração Bill Ward era referência no "Rock Pesado" (o termo "Heavy Metal" não existia...).
Kazagastão é sinônimo de alta qualidade! Não apenas pelo conteúdo ou os entrevistados, mas também pelos os roteiros bem desenvolvidos, pela pesquisa, perguntas coerentes e ricas, e principalmente, o grande carinho e dedicação dado a nós, o público! Kazagastão muito obrigado!!!
Completei 50 anos de vida ontem e durante esses anos tenho umas histórias legais com relação à som, uma delas foi ter visto o Igor mulequinho tocando no Caverna II durante um show de divulgação do Bestial Devastation...
No livro renteless tem a foto. Parabéns por ter ido aí show, pelo aniversário e por continuar na cena. Tenho 51 e acompanho a banda até hoje. Carrego o S na pele entre outras com muito orgulho. Além de curtir Soulfly e Cavalera Conspiracy. Abraço
Parabéns Gastão pela condução na entrevista. Foi a melhor entrevista que o Igor deu nos últimos anos. Nessa entrevista ele se sentiu a vontade. Muito boa
Excelente entrevista, parabéns Gastão pela qualidade do canal. E Igor... sem palavras pra esse cara, admitir o erro no lance da camiseta é algo totalmente maduro e explicar o q houve na época foi sensacional. Parabéns
Esse cara sempre me impressionou desde os tempos de "Morbid Visions" , "Bestial devastation", mas quando eu ouvi "Sanctuary" do Cavalera Conspiracy , que foi aquilo mano , achei que o planeta tava desabando ao meu redor , !
Putz Gastão, Dá gosto assistir seu canal e acompanhar seu trabalho. Sempre com uma ótima condução e só personalidades interessantes. Muito obrigado por alegrar meus momentos! Sucesso!
Sou do interior de MG e os irmãos Cavalera são um orgulho de Minas e do Brasil... Curto metal nas mais variantes vertentes, principalmente Iron Maiden...
Gastão ótima entrevista, agora puxando o gancho entrevista o Carlos Lopes da Dorsal Atlântica, o novo disco Pandemia está quase pronto, seria muito bom ter uma entrevista dele agora falando sobre esse disco que vai nascer clássico.
É Gastão... Tri massa o que tu, nesta altura da vida, está fazendo. Parabéns é pouco. Na real, o lance é entender e agradecer e torcer muito pelo bem que todo este trabalho tem feito por todos nós. Eu e alguns bons amigos no sul não conseguimos gravar, mas ver estes caras serem estas pessoas sólidas, legais, cabeças centradas e com esse nível de gratidão, é foda! Vendo hoje quem eu ouvia aos meus 18 anos, sendo estas pessoas open minded, já vale a pena. Tá aí Gastão, sabes que a energia do teu trabalho tem a dedicação e intensidade sei lá, no nível de uma oração, de uma prece. Que massa que nasci gostando de música. Valeu mesmo cara. Sei que tu faz o teu melhor e o resultado tu ainda não parou pra mensurar o quanto é grande. O quanto faz bem. Abraço e toca as fichas, velho.
Os irmãos Cavalera, assim como o Sepultura, são um patrimônio tanto do mundo do Rock quanto de Belo Horizonte (minha amada cidade). Parabéns Gastão, pela primeira entrevista de 2021 e por todos os canais no TH-cam (vejo todos). Vida longa a todos nós.
Gastão sabe conduzir uma entrevista como poucos ,além de grande conhecedor do assunto consegue tocar em pontos delicados com classe, parabéns Gastão ,sou teu fã das antigas da MTV ,e o Igor e sempre um cara mente aberta boa praça pacas ,vida longa pra ele!
É sem dúvidas um dos maiores bateristas da história do heavy metal. Obrigado por fazerem a diferença na história do heavy metal mundial, vocês são mito!!! 🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Valeu Gastão ...grande papo com esse grande músico mundial ,salve a boa música e longa vida a esse canal singular ...e salve o bom e velho rock in roll.👍🤘
Nota mil como sempre, Gastão! O que eu sempre me impressiono é como você consegue tirar informações e comentários úteis e interessantes dos entrevistados sem criar intriguinhas, sem fofocalhadas, sem aquele clima "revista de fofocas" que muitas vezes a gente vê no mundo do metal! Demais, como sempre, e parabéns aos envolvidos!
É muito loko ver esses caras apresentando o trabalho deles mundo afora e no palco a Bandeira do Brasil ou até mesmo no corpo da guitarra. Mostram um puta respeito pelo país de origem. Respeito demais esses malucos.
Última pergunta genial, e resposta melhor ainda, a falta de informação deixa nos estúpidos, mas não compreender a informação mostra o que somos. Parabéns Gastão e iggor obrigado
Sensacional essa entrevista sua Gastão com o Iggor Cavalera , ele é um dos melhores e maiores baterista e músico de todos os tempos !!! Valeu abraço grande Gastão !!!
Um dos melhores Bateristas de metal em todos os tempos. Nunca esqueço quando ouvir Territory a primeira vez 😱fiquei chocado⚡😳 parabéns Gastão pela entrevista 👋👋👋👋👋👋👋
Bate papo muito bom! Já assisti várias entrevistas do Iggor, e geralmente ele é bem monossilábico, às vezes se sente pouco à vontade pra falar, desenvolver certos assuntos. Aqui, ele tá bem solto, simpático, à vontade! Uma conversa entre dois amigos, fluida e bem interessante. Perguntas certeiras, inteligentes (pra variar) e respostas idem.
Cresci ouvindo o Sepultura,o ano era 1987 quando ouvi pela primeira vez o LP Bestial Devastation,desde então passei a acompanhar a carreira dos Cavalera. Sei que ao longo doa anos mudou muito tudo,porém independente de qualquer coisa o Igor Cavalera sempre o coloquei entre os melhores bateristas do mundo. Parabéns Gastão pela conversa,sobre vc também guardo grandes lembranças Fúria Metal etc. Abs desde Manaus.👍
Massa a entrevista ! Valeu 🤘🏻 o show do max e Iggor foram um dos últimos q vi por aqui antes dessa loucura toda começar 😣... tive a sorte de ver eles tocando clássicos do Sepultura! Foi épico!!! Foi um puta show mesmo!!! 🤘🏻 Q saudades de sentir essa energia viva de novo dos shows ao vivo ... até quando iremos ter q aguentar ficar sem 😩😩😩😩😩😭😭😭😭😭🤬🤬🤬🤬🤬😤😤😤😤😤😭
Parabéns Gastão ...mais uma de todas suas entrevistas fantásticas 🤘🤘🤘 apesar dos pesares ainda sonho com a formação original do sepultura. Jamais desmerecendo o trabalho fantástico do derik e eloy...mas como nunca tive a oportunidade de ver a formação original gostaria muito de ver.
Opa! até parei de ver outra coisa que estava assistindo pra dar o play aqui, é sempre massa as entrevistas do Iggor, sempre soma algo, o cara tem minha admiração. E Kazagastão sempre mandando bem.
Semana tá corrida, mas este é o tipo de entrevista que não se pode perder. Muito bacana ver esse ícone da música, que não se restringe ao metal, super na ativa, tocando vários projetos simultâneos com uma tremenda competência e saber que como todo adolescente já cometeu seus vacilos.
Muito legal o Iggor ter esclarecido o lance da suastica e explicado que realmente foi por pura ignorancia dele e isso é um exemplo pra muitos seguirem, busquem se informar!
Que demais, não esperava essa entrevista não, valeuuu. Iggor é fantástico, baita baterista, sou muito fã desse cara! Aliás, parabéns Gastão, abordou vários assuntos, inclusive Sepultura...vc também é foda Gastão, abs
Salve, Gastão! Parabéns pela entrevista! O Iggor é uma pessoa que a gente fica com vontade de conhecer, pois sempre passou essa simpatia, essa energia boa e bjoas idéias! Um grande abraço pro Iggor e pra vc, Gastão!
Parabéns pelo programa Gastão!
Novamente, com muita qualidade.
Abs
"Tem hora que o metal fica chato". Finalmente um representante de peso do metal dizendo isso!!! Fenomenal.
Verdade cara... Especialmente os metalheads são chatos
A pergunta sobre a suástica, o Igor deu uma resposta muito boa. A melhor forma da gente mostrar as coisas para as pessoas que desconhecem os fatos é justamente como o Carlos fez, chamar no cantinho para conversar, não expor, não constranger a pessoa desconhecedora. É assim que a gente consegue avançar na consciência do outro. Esclarecimento, conversa e educação.
Massa demais a atitude do Carlos Vândalo
Exatamente👍
ótima pergunta e excelente resposta sobre a suástica. Outro ponto alto foi o quanto é consciente dessa pandemia e mostrou seu lado humano. Parabéns!!!
Gastão, tu é uma relíquia não somente para o rock nacional, mas, sem exagero, para o rock mundial! Só tenho a agradecer pelo seu trabalho maravilhoso durante todos esses anos!
Exato meu velho. Exatamente o que penso.
Verdade cara, este (Gastão) é um "belo" fanfarrão...Coloca a trilha sonora, brasileira, na guerra!
Iggor é aquele tipo de cara que dá vontade de trocar uma ideia sem fim. Gente fina demais. Como baterista, dispensa comentários.
Mas ele é meio assim, sem paciência, ele já destratou muitos, e etc, tipo ele não curte tirar foto e nem falar muito não. Enfim, como músico é demais.
@@HoradoSomOficial encontrei ele é o irmão no aeroporto e foram super tranquilos e educados comigo
Esses dois irmãos são foda. Mas o maior nome do Metal nacional é o Max. Além de ser a alma do Sepultura, mesmo estando fora da banda, é a alma do Sepultura.
O CAVALERA tem potencial pra fazer muita música boa ainda. Precisam arrumar guita novo com novas ideias e deixar o RIZZO só no soulfly
@@waynekeer mas é isso que os caras estão fazendo, um som foda!
Grande Iggor, influênciou uma geração inteira de bateras nos anos 90!
Lenda do metal nacional!
Mundial!!!
Realmente!!! Vai já vim as eloyzetes encher o saco querendo comparar
Do metal mundial cara, famoso no mundo inteiro
Nossa, começar a semana vendo essa entrevista é já dar uma respirada boa!
Tu percebe que o cara não tem vergonha da sua história quando tem a coragem de assumir que era um guri de 12~13 anos que não tinha noção do que estava vestindo, não inventou desculpas para o fato por receio de ser mal visto.
@@mrcrowleybr acho que ele estava se referindo ao capacete com uma suástica
Acho que ele tem imóveis na Inglaterra. Vive com ganho de aluguéis
@@mrcrowleybr Então Bro, o que eu quero dizer é que tem muito babação orgulhoso que iria inventar uma desculpa, querer inventar uma razão para sair cono certo usando uma suástica... Mas ele não tem vergonha de assumir que ia na onda da galera de e de que não tinha noção do que aquilo representava, isso é ter humildade.
@@MatheusPandolpho É verdade. Errou, assumiu o erro e aprendeu.
@renatobhcity Acontece bro, ele disse que entendeu, então tá valendo! Bola pra frente! Abraço e tamo junto!
Legal saber da consideração dele pelo Derrick!
Grande Igor. Um "underrated" ,com certeza. Muita gente fala de técnica, mas poucos falam de timbre e inovação. Mas certamente ele era um visionário. Pra quem toca batera, e entendeu a introdução de Territory sabe o que eu falo. Espero que ainda contribua para a música mundial.
Entrevista foda! o Iggor parece um cara muito esclarecido e com um embargo musical gigantesco. Mas fiquei de cara com essa lição do Carlos Lopes (lendário líder da Dorsal, na minha opinião, melhor banda de thrash metal desse país).
21:05 foi uma clara indireta para o Andreas. Ele quis dizer que não tá nem aí se toca bem, vai tocar com quem ele gosta. Não adianta falar que está tudo bem, o rancor entre todos é gigante.
esse final da entrevista é mto bom, todos nós já fomos moleques toscos querendo chocar os outros. O foda é que mtos desses nunca evoluíram e estão na mesma até hj.
Muito boa a entrevista. Gastão eh diferenciado. Um cara que ama e conhece música. E tem o respeito dos músicos. Nunca vi o Gastão falando bobagem ou fazendo pergunta idiota. Parabéns Gastão.
Gastão agora pegou pesado! Excelente surpresa pra começar a semana bem.
Bacana o Iggor reconhecer o Bill Ward, quase ninguém fala dele, mas eu na minha humilde opinião, acho um baita baterista. Salve Gastão!
Bill Ward sempre foi subestimado. Foi um baita batera
Bill Ward é monstro!
Eu não sei qual é a sua idade, mas eu estou próximo dos 60.
Para o pessoal de minha geração Bill Ward era referência no "Rock Pesado" (o termo "Heavy Metal" não existia...).
@@mrbr4587 No Brasil também se falava rock pauleira.
@@Andre-mv1mp Exato. Sou desse tempo.
Kazagastão é sinônimo de alta qualidade! Não apenas pelo conteúdo ou os entrevistados, mas também pelos os roteiros bem desenvolvidos, pela pesquisa, perguntas coerentes e ricas, e principalmente, o grande carinho e dedicação dado a nós, o público! Kazagastão muito obrigado!!!
boa Wesley! Tua mensagem me deixou bem feliz! valeu mesmo meu querido! grande abraço
Completei 50 anos de vida ontem e durante esses anos tenho umas histórias legais com relação à som, uma delas foi ter visto o Igor mulequinho tocando no Caverna II durante um show de divulgação do Bestial Devastation...
maneiro
No livro renteless tem a foto. Parabéns por ter ido aí show, pelo aniversário e por continuar na cena. Tenho 51 e acompanho a banda até hoje. Carrego o S na pele entre outras com muito orgulho. Além de curtir Soulfly e Cavalera Conspiracy. Abraço
@@franciscogoncalves9969 muito obrigado, meu camarada! Forte abraço e mantenha-se firme.
Parabéns Gastão pela condução na entrevista. Foi a melhor entrevista que o Igor deu nos últimos anos. Nessa entrevista ele se sentiu a vontade. Muito boa
Muito importante a mensagem final 👏👏👏👏👏👏👏👏
Excelente entrevista, parabéns Gastão pela qualidade do canal. E Igor... sem palavras pra esse cara, admitir o erro no lance da camiseta é algo totalmente maduro e explicar o q houve na época foi sensacional. Parabéns
Sou Fã do Iggor desde 1991...Ele manja Muitooo..
Que artista sensato, ótima oratória e me parece ser uma pessoa sensacional.
Muito boa a entrevista. A parte da citação do Carlos Vândalo esclarecendo o Igor em relação à suástica foi muito boa.
Esse cara sempre me impressionou desde os tempos de "Morbid Visions" , "Bestial devastation", mas quando eu ouvi "Sanctuary" do Cavalera Conspiracy , que foi aquilo mano , achei que o planeta tava desabando ao meu redor , !
Do jeitoq tu falou vou ate parar pra ouvirPq tá dificil ouvir cois nova de qualidade,pe menos pro meu gosto.
Putz Gastão,
Dá gosto assistir seu canal e acompanhar seu trabalho.
Sempre com uma ótima condução e só personalidades interessantes.
Muito obrigado por alegrar meus momentos!
Sucesso!
Boa Chiconoise! muito obrigado meu queridão
Parabéns, Gastão! Mais uma super entrevista com um dos ícones do nosso Metal!
Fui em ensaios do Sepultura em Santa Teresa lá atrás. Até hoje me emociono.
Entrevista maravilhosa!
Sou do interior de MG e os irmãos Cavalera são um orgulho de Minas e do Brasil... Curto metal nas mais variantes vertentes, principalmente Iron Maiden...
Tive o prazer de ve-lo tocar ao vivo duas vezes aqui no Recife com o Cavalera Conspiracy. Iggor é um lenda!🤘
Esse Cara é o Cara mesmo sem adjetivos para dizer
Iggor realmente é um ícone do metal
Gastão ótima entrevista, agora puxando o gancho entrevista o Carlos Lopes da Dorsal Atlântica, o novo disco Pandemia está quase pronto, seria muito bom ter uma entrevista dele agora falando sobre esse disco que vai nascer clássico.
Tá rolando ainda a campanha de crowdfunding?
@@joreisss já acabou, foi ano passado, agora só quando lançar
@@00055091 putz queria ter apoiado e dei bobeira. Valeu
Super apoio
É Gastão... Tri massa o que tu, nesta altura da vida, está fazendo. Parabéns é pouco. Na real, o lance é entender e agradecer e torcer muito pelo bem que todo este trabalho tem feito por todos nós. Eu e alguns bons amigos no sul não conseguimos gravar, mas ver estes caras serem estas pessoas sólidas, legais, cabeças centradas e com esse nível de gratidão, é foda! Vendo hoje quem eu ouvia aos meus 18 anos, sendo estas pessoas open minded, já vale a pena. Tá aí Gastão, sabes que a energia do teu trabalho tem a dedicação e intensidade sei lá, no nível de uma oração, de uma prece. Que massa que nasci gostando de música. Valeu mesmo cara. Sei que tu faz o teu melhor e o resultado tu ainda não parou pra mensurar o quanto é grande. O quanto faz bem. Abraço e toca as fichas, velho.
Nossa Renato, tua mensagem me deixou emocionado! muito obrigado meu querido! essa é a munição pra seguir na luta. grande abraço!
@@kazagastao Toca ficha, velho!
Iggor um cara muito inteligente, um grande músico, um gênio e esse bate papo com Gastão outro gênio, perfeito🤘🤘🤘🤘
Os irmãos Cavalera, assim como o Sepultura, são um patrimônio tanto do mundo do Rock quanto de Belo Horizonte (minha amada cidade). Parabéns Gastão, pela primeira entrevista de 2021 e por todos os canais no TH-cam (vejo todos). Vida longa a todos nós.
Gastão sabe conduzir uma entrevista como poucos ,além de grande conhecedor do assunto consegue tocar em pontos delicados com classe, parabéns Gastão ,sou teu fã das antigas da MTV ,e o Igor e sempre um cara mente aberta boa praça pacas ,vida longa pra ele!
Um dos bateras que me fez tocar e ver bateria como profissão !! Sou eternamente grato pelo Sepultura e principalmente ao Igor
É sem dúvidas um dos maiores bateristas da história do heavy metal. Obrigado por fazerem a diferença na história do heavy metal mundial, vocês são mito!!! 🤘🏻🤘🏻🤘🏻
É bom ver que o Igor é bem equilibrado nas suas resposta. Gostei da frase," hoje toco com quem eu quero tocar" .
Olá Gastão! Bom dia! Muito legal a entrevista com Igor Cavallera! Ele realmente tem muito a nos dizer: que maturidade! Obrigado! Abraços!
Sensacional, o show da praça Charles Miller foi muito phoda. Bela entrevista.
Valeu Gastão...nunca decepciona!
Um ícone do metal..Brazuca...
Iggor monstro.
Ótima entrevista!!!!
Vlw Gastão e Iggor
Baita entrevista....a mensagem que ele passa relacionada ao toque o que o Carlos da Dorsal da pra ele mostra quanto educação é fundamental.
Abraço
Vim através do Clayson, cara que bom saber que tem um canal do Gastão, sempre acompanhei na MTV.
Valeu Gastão ...grande papo com esse grande músico mundial ,salve a boa música e longa vida a esse canal singular ...e salve o bom e velho rock in roll.👍🤘
iGOR é uma lenda do metal mundial e influencia pra 9 de 10 bateristas dos anos 90/2000 Fodaa
Sou Fã dos dois desde o inicio dos Sepultura mas quando Igor disse "meu e do meu irmão " veio-me as lagrimas aos olhos..!!
Excelente entrevista! Iggor é um músico genial e está em constante evolução 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O lado bom da pandemia...
Todo mundo arruma um tempinho para entrevista, hehe. Show, Gastão! O Iggor é muito fera!
Muito legal! Gastāo você não deixa o rock n' roll morrer, muito massa.
Igor ícone do metal no Brasil e reconhecido no mundo. Show!
Gastão como sempre conduzindo excelentes entrevistas. Pontuando temas pertinentes e delicados com muita tranquilidade.
Nota mil como sempre, Gastão! O que eu sempre me impressiono é como você consegue tirar informações e comentários úteis e interessantes dos entrevistados sem criar intriguinhas, sem fofocalhadas, sem aquele clima "revista de fofocas" que muitas vezes a gente vê no mundo do metal! Demais, como sempre, e parabéns aos envolvidos!
Excelente entrevista ... Espectaculares dois heróis dos HEADBANGERS.. Valeu...e como disse Gastão: TUDU DE BOM PRA TODOS...
É muito loko ver esses caras apresentando o trabalho deles mundo afora e no palco a Bandeira do Brasil ou até mesmo no corpo da guitarra.
Mostram um puta respeito pelo país de origem.
Respeito demais esses malucos.
Não sabia que o Iggor tinha canal! Muito legal!
Última pergunta genial, e resposta melhor ainda, a falta de informação deixa nos estúpidos, mas não compreender a informação mostra o que somos. Parabéns Gastão e iggor obrigado
Sensacional essa entrevista sua Gastão com o Iggor Cavalera , ele é um dos melhores e maiores baterista e músico de todos os tempos !!! Valeu abraço grande Gastão !!!
Um dos melhores Bateristas de metal em todos os tempos. Nunca esqueço quando ouvir Territory a primeira vez 😱fiquei chocado⚡😳 parabéns Gastão pela entrevista 👋👋👋👋👋👋👋
Orgulho de ser de bh tambem
legal a entrevista como sempre
O Igor é uma lenda. A bateria no metal brasileiro era uma antes dele e se tornou outra depois dele.
Bate papo muito bom! Já assisti várias entrevistas do Iggor, e geralmente ele é bem monossilábico, às vezes se sente pouco à vontade pra falar, desenvolver certos assuntos. Aqui, ele tá bem solto, simpático, à vontade! Uma conversa entre dois amigos, fluida e bem interessante. Perguntas certeiras, inteligentes (pra variar) e respostas idem.
Que entrevista massa cara, o Iggor aí falou de assuntos bem pessoais, família, educação, saúde. Meus parabéns Grande Gastão.
Gastão sempre conduzindo as melhores entrevistas.
Sobre Iggor....simplesmente o melhor!
Sou muito fã dos Cavalera!
Parabéns pela entrevista
Massa demais!! Parabéns Gastão, parabéns Igor! Vcs são monstros naquilo que fazem!!!
Iggor minha maior influência na música! Este sim é um MITO brasileiro!! Muito orgulho deste cara!
Cresci ouvindo o Sepultura,o ano era 1987 quando ouvi pela primeira vez o LP Bestial Devastation,desde então passei a acompanhar a carreira dos Cavalera.
Sei que ao longo doa anos mudou muito tudo,porém independente de qualquer coisa o Igor Cavalera sempre o coloquei entre os melhores bateristas do mundo.
Parabéns Gastão pela conversa,sobre vc também guardo grandes lembranças Fúria Metal etc.
Abs desde Manaus.👍
Bate papo sensacional! Valeu mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Gastão, que tal entrevistar a Dona Vania? Essa deve ter histórias pra contar do começo do Sepultura pra caramba!
UP!! Seria incrível!
Seria foda
Massa a entrevista ! Valeu 🤘🏻
o show do max e Iggor foram um dos últimos q vi por aqui antes dessa loucura toda começar 😣... tive a sorte de ver eles tocando clássicos do Sepultura! Foi épico!!! Foi um puta show mesmo!!! 🤘🏻
Q saudades de sentir essa energia viva de novo dos shows ao vivo ... até quando iremos ter q aguentar ficar sem 😩😩😩😩😩😭😭😭😭😭🤬🤬🤬🤬🤬😤😤😤😤😤😭
Como sempre Gastão fazendo uma bela entrevista!! Condução perfeita.
Excelente bate-papo e não poderia ter sido diferente com essas duas feras do rock e da música! 🤘🏽
Muito Bom! Cada vez mais impressionante. Obrigado!
Excelente entrevista! Sou mto fã tanto do entrevistado quanto do entrevistador. :D
Parabéns Gastão ...mais uma de todas suas entrevistas fantásticas 🤘🤘🤘 apesar dos pesares ainda sonho com a formação original do sepultura. Jamais desmerecendo o trabalho fantástico do derik e eloy...mas como nunca tive a oportunidade de ver a formação original gostaria muito de ver.
Igor lúcido e bem resolvido. Gostei demais desta entrevista e me surpreendeu positivamente.
Baita entrevista, Gastão!! O Iggor é grande referência na batera no Brasil e no mundo.
um puta batera,com um estilo que influenciou toda uma gama de gerações e que soube se reinventar com uma maestria invejável...sou fanzásso!!!!
Cara que entrevista legal... Boa Gastão, Keep Rockin' 🤘🏼
Na parede obra do artista plástico Stephan Doitschinoff, também capa do álbum Dante XXl.
Que entrevista Gastão,que venha outras.✌️🤘😃
Final de entrevista sensacional.
Foda!
Gastão, vc é muito fera entrevistando, parabens cara!!
Belíssima entrevista , sensacional , acho que uma lacuna também é Aquiles o polvo 🐙! Faz uma entrevista com ele Gastão vai ser da hora !!
Opa! até parei de ver outra coisa que estava assistindo pra dar o play aqui, é sempre massa as entrevistas do Iggor, sempre soma algo, o cara tem minha admiração. E Kazagastão sempre mandando bem.
Bela entrevista. Parabéns
Cara, sem palavras essa entrevista. Gastão e Iggor top!!!
Semana tá corrida, mas este é o tipo de entrevista que não se pode perder. Muito bacana ver esse ícone da música, que não se restringe ao metal, super na ativa, tocando vários projetos simultâneos com uma tremenda competência e saber que como todo adolescente já cometeu seus vacilos.
Puta entrevista!!! Principalmente o final... Parabéns
Que entrevista sensacional!!! Iggor é uma grande pessoa!!!
Que entrevista massa!
Que emoção! Muito foda a entrevista Gastão!
Muito legal o Iggor ter esclarecido o lance da suastica e explicado que realmente foi por pura ignorancia dele e isso é um exemplo pra muitos seguirem, busquem se informar!
Fez o dia! Muito Obrigado!
Que demais, não esperava essa entrevista não, valeuuu. Iggor é fantástico, baita baterista, sou muito fã desse cara! Aliás, parabéns Gastão, abordou vários assuntos, inclusive Sepultura...vc também é foda Gastão, abs
Salve, Gastão! Parabéns pela entrevista! O Iggor é uma pessoa que a gente fica com vontade de conhecer, pois sempre passou essa simpatia, essa energia boa e bjoas idéias! Um grande abraço pro Iggor e pra vc, Gastão!