Mano vc é um mostro cara vc realmente foi o único que conseguiu alcançar o que nenhum outro consegui, nossa eu já estava desistindo do tablet que temos já ir passar pra frente mais graças a tua ajuda consegui desbloquear. Obrigado Deus te abençoe mn
Para quem está em dúvida eu fiz na seguinte O PULO DO GATO E. Desde o início não falar abrir configurações e sim DIGITAR OPEN SETTINGS DESTA forma , segui o passo a passo dele , mas quando clicava em apps / notificações / mostra sistema / configuração do Android ele não abria , então voltei tudo fui lá fiquei digitando e-mail um tanto de vez pra gasta pelo menos 2% de bateria Fiz isso umas 6x gastou bateria voltei na acessibilidade no bonequinho digitei open settings entrou fui em bateria / mostra uso da bateria lá parei o Google service e a configuração do Android, voltei até a tela do Wfi fui em acessibilidade novamente digitei open settings, ativei p
Pra quem não está conseguindo abrir as configurações. Eu troquei o idioma pra English United States e falei OPEN SETTINGS e deu certo. E tb não consegui forçar a parada dos aplicativos seguindo o tutorial. Tive de forçar o login duas vezes com emails e depois nas configurações forçar a parada dos apps pela gestão da bateria.
Consegui em um T770KGno momento de falar configuração falei setting e escolhi a segunda opção na lista que apareceu em baixo. restante tudo igual. Obrigado e inscrito.
CARA VOCÊ É UM GÊNIO O MAIS BRABO!!! depois de assistir mais de 20 vídeos consegui resolver meu problema com o seu. muito obrigada, merece muito reconhecimento!!!
você é nota 10 cara, de todos os videos no youtube que eu vir desbloqeuado esse aparelho positivo, o unico que eu conseguir foi o seu, valeu te agradeço bastate!
Oiiiiii 🎉🎉🎉🎉🎉 Eu venho aqui agradecer pela a ajuda deu tudo certo e o tablet do meu filho foi desbloqueado com sucesso.. Muito obg vc mim ajudou de mais ❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉😅😅😅😅😅
Primeiramente parabéns pelo vídeo e quero deixar aqui que tive dificuldade para ativar o teclado em braile, foi preciso utilizar o adaptador otg e um malse 🙏
Fala meu nobre, me tira uma duvida. Fiz todos os procedimentos só que após desativar os apps e voltar a tela do wifi, o assistente não consegue mais restabelecer uma conecção com a internet, mesmo o wifi conectado! Alguma dica? Forte abraço.
Pra quem não está conseguindo desativar os APP, façam o seguinte 1.Em configuração vão em Bateria 2.Cliquem nos 3 Pontos e vão em "Uso de bateria" 3.Lá vão aparecer os APPS e vão conseguir desativar e forçar parada dos apps do vídeo 4.Para ativar o Google Play Services é o mesmo procedimento
O meu tbm não abre tive que falar " abrir settings" para abrir a configuração... O meu tbm não abria a tela para desativar ou forçar a parada do app, quando clicava encima do app não acontecia nada, tive que voltar e tentar colocar um email aleatório umas duas vezes a onde pede o antigo email vinculado só pra rodar um pouco o Google play serviçes, logo em seguida fui em bateria, uso da bateria e ali consegue forçar a parada de ambos e desativar o Google play serviçes e dps só segue o vídeo , pra mim foi o único jeito de resolver. Espero ter ajudado
uma semana tentando nem os mas famosos dos desbloqueios conseguiram com os seus metos,mas o seu foi de primeira.mas um escrito valeuuuuu.
Vc é o cara, deu super certo, tentei muitos tutoriais e esse foi o único, gente façam com calma e sigam passo a passo bem devar e com calma, vlw
Falei só configurações e deu certo MDS muito obrigado moço salvou todo mundo
Te amo tá
Salvou legal senhora
Você tá de parabéns eu consegui desbloquear o tablet do meu sobrinho com o seu método muito obrigado.👏😁👍
Mano vc é um mostro cara vc realmente foi o único que conseguiu alcançar o que nenhum outro consegui, nossa eu já estava desistindo do tablet que temos já ir passar pra frente mais graças a tua ajuda consegui desbloquear. Obrigado Deus te abençoe mn
Cara você é um gênio. Assistir bem os 50 vídeos pra conseguir, finalmente
O único que deu certo depois de muitos assistidos. Parabéns!!
Para quem está em dúvida eu fiz na seguinte O PULO DO GATO E. Desde o início não falar abrir configurações e sim DIGITAR OPEN SETTINGS DESTA forma , segui o passo a passo dele , mas quando clicava em apps / notificações / mostra sistema / configuração do Android ele não abria , então voltei tudo fui lá fiquei digitando e-mail um tanto de vez pra gasta pelo menos 2% de bateria Fiz isso umas 6x gastou bateria voltei na acessibilidade no bonequinho digitei open settings entrou fui em bateria / mostra uso da bateria lá parei o Google service e a configuração do Android, voltei até a tela do Wfi fui em acessibilidade novamente digitei open settings, ativei p
E o que mais? 😢
Se não fosse você não teria conseguido , valeu brother
Top , o meu funcionou igual digitando open settings ... Falar em português não abria
Obrigado
Irmao, graças a sua genialidade me salvou kkkk
Quando voce fica tentando digitar varias vezes no gmail automaticamente dar a opção no uso de bateria do android e do Google play service
O Único que funcionou, monstro, parabéns irmão, sucesso 🙏🏼
Top! Deu certo o desbloqueio do meu tablet. Já tinha visto uns 10 vídeos e nem um dava certo. Me ajudou de mais valeu. Deus te abençoe
Pra quem não está conseguindo abrir as configurações. Eu troquei o idioma pra English United States e falei OPEN SETTINGS e deu certo. E tb não consegui forçar a parada dos aplicativos seguindo o tutorial. Tive de forçar o login duas vezes com emails e depois nas configurações forçar a parada dos apps pela gestão da bateria.
Vc é o cara da certo mesmo fiz aqui deu certo
Muito obrigado seu vídeo foi único em 20 vídeos que resol eu meu problema Deus abençoe sua sabedoria sempre
Obrigado cara vc me ajudou muito.. pensei até que n dava certo..mas seguindo os passos direitinho dar super certo
Meus parabéns amigo, unico video funcional do TH-cam
Cara, muito obrigado! MUITO OBRIGADO MESMO! Salvou um lote recebido aqui da escola onde trabalho.
Véi Você Me Salvou, Vlw Pela Orientação, Consegui Fazer No Tablet Que Comprei Pra Minha Filha Obrigada Deus Li Abençoe
Meu Deus deu certo!!!!!
Muito obrigada quase piro pra desbloquear o tablet do meu filho!!!!
Sem falará que é um Multilaser É deu certo!
Consegui em um T770KGno momento de falar configuração falei setting e escolhi a segunda opção na lista que apareceu em baixo. restante tudo igual. Obrigado e inscrito.
Obrigado amigo. Depois de muito tutorias vistos e tentados. O seu foi com êxito. Obrigado
Vi 500 vídeos seguidos e o seu foi o único a funcionar
Manoooooooo, que cara foda. Deu super certo no tablet da minha filha
Cara tu é fodaaa passei a noite ontem vendo vários vídeos tentando desbloquear o tablet e hj com seu vídeo eu consegui
Ajudou de mais cara, o melhor video. Sem enrolação, sucesso pra ti.
Meus parabéns amigos, você foi o único que ajudou meu caso
Rapaz, brabo demais. Funcionou certinho aqui. Parabéns, irmão!
CARA VOCÊ É UM GÊNIO O MAIS BRABO!!!
depois de assistir mais de 20 vídeos consegui resolver meu problema com o seu.
muito obrigada, merece muito reconhecimento!!!
Ajudou muito no tablet positivo T800 da escola. Obrigado mano
Caraio muito bom pow
Meu deu certo
Esse vídeo vale milhões de liks👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👊🏻
Rapaz você é o melhor do melhor do mundo
Salvou aqui em, deu certo no meu tablet positivo T800
você é nota 10 cara, de todos os videos no youtube que eu vir desbloqeuado esse aparelho positivo, o unico que eu conseguir foi o seu, valeu te agradeço bastate!
Depois de métodos sem sucesso,o seu funcionou perfeitamente,esse vlw o 👍!
Oiiiiii 🎉🎉🎉🎉🎉
Eu venho aqui agradecer pela a ajuda deu tudo certo e o tablet do meu filho foi desbloqueado com sucesso..
Muito obg vc mim ajudou de mais ❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉😅😅😅😅😅
Cara parabéns voce é fera eu consegui fazer aqui 👏🏻👏🏻👏🏻 obrigado
Muito obrigado pelo video comsegui desbloquear o tabler da minha filha👍
Primeiramente parabéns pelo vídeo e quero deixar aqui que tive dificuldade para ativar o teclado em braile, foi preciso utilizar o adaptador otg e um malse 🙏
Você é fera 😊Muito obrigada me ajudou muito 👏👏👏
Parabéns 👏 deu super certo POSITIVO T810
top demais me ajudou e muito!!! obrigado
cara parabens pelo video de todos que eu vi o eu foi o que me ajudou vlw
Mano muito obrigado, ajudou de mais 💪💪
VC É UM DEUS, MT OBRIGADO!
Vc e brabo demais mano, consegui!
Show cara o único que me ajudou obrigada 🙏😊
Muito Show... Excelente vídeo.
o unico que deu certo. parabens mano
Deu super certo 👏🏻🙏🏻 parabéns
Muito bom amigo funcionou direitinho vc é o cara
Obrigado meu amigo, vc me ajudou dms, muito obrigado mesmo, que deus te abençoe 🙏
Vc é um gênio mano
CARA, VC ME AJUDOU DEMAIS!!! MUITO OBRIGADO E SUCESSO PRA VC!
Muito obrigado me ajudou bastante 🙏🏽🙏🏽
Ajudou irmão . Valeu 👏
Muito bom, me salvou👏🏻👏🏻
Muito bom esse tutorial 👏👏
show amigo .parabéns!
show, muito obrigado!
Comprei um desse com a tela trincada não da pra usar você sabe mi dizer se da pra usa com um teclado nele com um Cabo OTG? amigo
No meu não aparece o ícone para abrir as configurações.
Tu é foda mermão
Os aplicativos do sistema não abriam para desativar, mas fiz outro método e deu certo, desativei de outra forma
Conta como fez?????
Cara está quase tudo certo sabe me informar quando eu chego no final invés de abrir a tela de bloqueio pede o e-mail
Verifica a Versão do Android dele
Meu tá na mesma resolveu ?
Meu tb
Fera valeu 👍
Fala meu nobre, me tira uma duvida. Fiz todos os procedimentos só que após desativar os apps e voltar a tela do wifi, o assistente não consegue mais restabelecer uma conecção com a internet, mesmo o wifi conectado! Alguma dica? Forte abraço.
Conseguiu resolver? O meu tá a mesma coisa
Alguns de vcs resolveu?
Muito obrigada!!
Valeu meu parceiro funcionou
salvooooooooo TABLET MULTILASER M7 WIFI deu certinhoooooooo
Vc é show
Ganhou um inscrito
O meu na parte de falar abrir configurações aparece só posso responder quando abrir o app ou o widget assistente go
O único que deu certo
Fiz o oasso a passo qnd chega em abrir configurações não abre..alguma dica ?
Parabéns 🎉
Parabéns
Maravilhoso
Pra quem não está conseguindo desativar os APP, façam o seguinte
1.Em configuração vão em Bateria
2.Cliquem nos 3 Pontos e vão em "Uso de bateria"
3.Lá vão aparecer os APPS e vão conseguir desativar e forçar parada dos apps do vídeo
4.Para ativar o Google Play Services é o mesmo procedimento
Boa noite. Poderia me ajudar? Travou na parte “configurações de android” ele não seleciona
O meu tb, conseguiu resolver ?
o meu está com android 8e não aparece esta opção de teclado em braile. o que posso fazer?
O unico que funciona de verdade
Toooopppp
Fiz tudo chegou pra ativar o Google play service de novo tá dando verifique sua internet
Salvou....
Deu certo no T800
Infelizmente não deu certo pra mim. Continua pedindo a conta do proprietário que nesse caso eu não tenho mais acesso a essa conta
Alguém me salva quando pesquiso abrir configuração não aparece nada, nem quando coloco open settings me ajudem pfvr
Faz um vídeo colocando no Android 11 pufavor
como atualiza pra essa rom
Eu fiz todos os passos , mais quando chega em configurações do Android não abre para que eu possa forçar a parada. Não estou conseguindo 😢
O meu tbm não abre tive que falar " abrir settings" para abrir a configuração... O meu tbm não abria a tela para desativar ou forçar a parada do app, quando clicava encima do app não acontecia nada, tive que voltar e tentar colocar um email aleatório umas duas vezes a onde pede o antigo email vinculado só pra rodar um pouco o Google play serviçes, logo em seguida fui em bateria, uso da bateria e ali consegue forçar a parada de ambos e desativar o Google play serviçes e dps só segue o vídeo , pra mim foi o único jeito de resolver. Espero ter ajudado
Como fazer para colocar no Android 11
Para alguns pode ficar "Abrir ajustes do aparelho"
Na hora de falar com o assistente (abrir configurações) não aparece para abrir oque eu faço
Fala abrir settings eu fiz isso e deu certo
Tá desligando depôs que fis isso não liga nem chegou nessa parte das configurações
No talkback não apareceu teclado em ebraile
E quando não tem a opção de teclado em braille? O q fazer ?
toptoptoptop....
Fiz toda a etapa só que quando foi para informações do app para desativar ele não abre nenhum app
Da mesma forma o meu. Voce ja vonseguiu?
E quando o wi-fi não conecta só fica salvado. Tô com esse problema no positivo
Como eu posso fazer pra desbloquear o meu tablet sendo que ele não tem nenhum tipo de bloqueio de tela??
No meu não aparece para forçar parada das configurações do Android ou qualquer outro app