Minha avó materna é divorciada, uma frase que nunca esqueço que ela falava pra minha mãe é: eu não vou casar, e nem por homem dentro da minha casa, pois hoje pode me querer, mas amanhã pode querer minha filha.
Me divórcio aos 28 anos, e nunca coloquei ninguém perto dos meus filhos. E eu sempre fui chamada de louca por outras mulheres, para mim são mulheres capazes disso
Gente não sei como esse homem não foi preso no cartório Eu tenho uma prima que engravidou aos 13 anos e o pai do bebê dela tinha 18 na época, e quando a bebê nasceu e precisou registrar o pai da bebê foi ao cartório e os funcionários chamaram a polícia ele foi de camburão até a delegacia pra pode explicar tudo
Esse lance de as vezes algumas mães ficaram contra o filho acontece no Brasil também, tá aí o caso do Henry Borel além de abrir uma denúncia contra o Jairinho a "mãe" se juntou ao cara.
Têm muita brasileira importando esses homens para o país. São 2 casos da Helena. No sul a mãe advogada viúva casou com o embuste. Ele teve o filho com a enteada com 14 anos . E a mãe sempre afirma que o homem é um excelente pai , presente, paga a pensão sem faltar ...... Olha o nível da loucura. Como advogada ela sabe muito bem como isso é errado. O outro do centro oeste a mulher separada, ambos médicos, ela é ginocologista. Conversando na internet achou o boy no Iraque 20 poucos anos, do interior sem nada , matando cachorro a grito. Importa esse homem para o Brasil. Ela fez tudo por ele , como se fosse mãe mesmo. Casou com ele. Levou para dentro de casa , ela tem um menino é uma menina. Esse homem sempre cercou a filha dela. dizendo para uma menina de 13 anos que ela é mulher muito bonita, que virgindade é muito importante .... A médica deu um Pub novinho em folha para o harbibi , praticamente sustentava a família dele no Iraque. Entre confusões e barracos ele terminou com a mãe e casou com a filha assim que ela fez 18 anos . A mãe ficou magoada com a filha por esse casamento.
@@luizasilveira1354 Ser médico ou ter algum alto status na sociedade, não isenta a pessoa de ser maluca e de tomar atitudes completamente bizarras. Existe muito médico por aí, excelentes profissionais, mas com o cérebro esfarelado.
Quase isso; a confundiu os casos. A Patrícia é a médica mãe de criação e coração da Rafaela. Patrícia foi quem importou o marroquino de 20 anos pro Brasil e casou com ele. A Rafaela casou com o ex-marido da mãe, mas não chegou a engravidar (eu acho, daquilo que me recordo). O caso da Helena é outro! A Helena é a advogada que casou com um turco brasileiro que era até mais velho que ela, mas tinha a mesma paridade de idade. Esse sujeito engravidou a filha dela, Camila, quando ainda estava casado com a Helena e - diz a Helena - quando a Camila tinha 16 anos! Esse aí que foi legitimado pela mãe porque a Helena diz que ele eh "ótimo pai" e foi "ótimo padrasto" rs eh ainda pior que o caso da Patrícia... bem pior, aliás! A Patrícia não parecia odiar a filha, a Helena era nojenta.....
A mãe legitimou quando levou o homem asqueroso para dentro de casa. A Dani se indigtou e com toda razão. Que coisa pesada e terrível da parte da mãe. Quanto egoísmo e falta de amor da parte da mãe. Essa mãe deveria ser presa.
Ela só confundiu esse caso da Helena com aquele outro da médica em que a filha engravidou do médio oriental tbm; o turco da Helena era turco - brasileiro e ela conheceu o sujeito entre a comunidade no Brasil. O cara era comerciante... a Helena é a advogada, não a médica... aconteceu coisa parecida com a médica, mas ela não acobertou e parecia nao odiar/invejar a filha feito a Helena. Rs
*Patrícia e Rafaela; esse é o caso da pediatra e da enteada que engravidou DO MARROQUINO; a Helena e a Camila são o caso do turco brasileiro bem mais velho que engravidou a enteada quando ela tinha 16 anos, algo assim! São parecidos, mas esse da Helena eh pior...
Quando morei no estado do Pará numa cidade do interior, uma irmã da minha igreja ficava quase todas as tardes ouvindo a menina de 13 anos filha da vizinha chorando pedindo" para com isso por favor" "não faz isso comigo me deixa em paz" aí a irmã um dia criou coragem e invadiu a casa o homem padrasto da menina já estava nu e a menina ainda vestida desesperada chorando a irmã pegou a menina levou pra casa dela chamou a polícia nem lá a polícia foi, a mãe quando chegou do serviço foi na casa da irmã buscar a menina ficou xingando a menina e ainda disse irmã "ora pelo casamento essa menina está destruindo meu casamento"(eu fiquei com ódio dessa mãe) aí por fim a irmã contou pra um monte de gente na cidade o que tinha acontecido cidade bem pequena né a mãe mandou a menina pra casa da avó fechou a padaria que ela tinha e foi embora da cidade com o macho nojento. aí o que eu pensei se tratando do Pará a menina agora na casa da avó será vítima de um tio filha da puta um avô desgraçado e sei lá só Deus agora na causa
@@mariadelourdescarellidesou1802 olha o dia que fiz esse comentário aí vem a damares e faz aquela denúncia sobre as crianças no Pará infelizmente as coisas lá são absurdas as crianças são abusadas há luz do dia ninguém faz nada
Eu tava vendo que o outro convidado ia jogar a culpa na menina... Sexo com crianças ou adolescentes é CRIME!!! Independente de uma, fantasiosa, autorização. E o criminoso NÃO é a criança ou o adolescente!!! Pelamor de Deus!
Eu vi um caso uma vez assim com uma menina de 9 anos. Mas a mãe fez um escândalo. Prenderam o rapaz e a menina ria igual quem criança roubou doce em aniversário.
Isso é mais comun doque parece eu mesma conheço uma moça que sofria abusos sexuais do pai e a mãe sabia de tudo e não denunciava isso é coisa de mãe narcisista mais o problema é que a sociedade trata todas as mulheres como se fossem boas mães amorosas e protetoras tem que parar de endeuzar e romantizar a figura materna porque tem muita mulher narcisista que se esconde atras da imagem de uma mãe normal.
Acho que a Dani confundiu as histórias! Embolou a da médica que trouxe o árabe e deu um bar pra ele e a filha se casou com ele depois, com a do turco que morava no Brasil e casou com a advogada e engravidou a filha de 14 anos dela!
Gente, que adolescente vai querer competir com a mãe? É mais fácil a mãe querer competir com a filha, pelo o fato de estar ficando velha! 🤦🏻♀️ Parem de por a culpa em menores!
É…. Não adianta o feminismo querer mudar os homens e dizer q a culpa é sempre deles. Quem tem que começar a mudar de mentalidade primeiro são as mulher pra só depois querer exigir algum comportamento decente dos homens.
Nao é questão de mudar os homens mas punir indivíduos criminosos (de qualquer gênero). Tem mulher mais bandida do que muito homem. Cadeia pra elas e eles. E quem procura moleza, mordomia, infelizmente acaba assim em muitas das vezes.
No caso sería educar as crianças fora do contexto machista em que o homem pode tudo. Pode ver que meninos que são bem educados nas famílias para respeitarem as mulheres e tem exemplos do próprio pai se tornam bons homens na sociedade. E no caso dos que queiram aprender, tem o ensino. Pra quem quer insistir com os crimes: punições mais pesadas. Todos os recursos são importantes para evitar crimes. A mulher se precaver não paralisa nenhum crime: talvez esse jacu aí fosse fácil identificar, mas e os que se escondem na carapuça de bons avôs, bons tios, bons primos, bons pais, bons professores, etc., não tem como prevenir 100% de todos. Por isso tudo que for necessário para melhorar é válido!
@@DeborahReaceda eu como democrata liberaral, digo que homens machistas e mulheres feministas são culpados, tem mulher que é tão feminista ao falar que todo homem q cozinha é gay, machistas e feministas são pessoas autoritárias.
Esse daí é o clássico (e terrível) Complexo de Electra, que é basicamente a versão feminina do Complexo de Édipo. Como o Ventura bem descreveu, é a filha disputando com a mãe pelo "amor" do pai (ou padastro, nesse caso).
14 anos está correto, mas essa diferença de 5 anos não existe em nenhum lugar da legislação. Com 14 anos o judiciário entende que a pessoa é capaz de consentir com sexo.
A regra dos 5 anos aplica-se no caso de a criança ser menor de 14, no caso ter 13 anos. 13+5=18, ou seja é um menor com um maior. Se a diferença for, por exemplo, de 4 anos, 13+4=17, ou seja, são dois menores de idade, e a lei se aplica de forma diferente nesse caso.
Quem é professor vê isso com frequência, terrível. Não precisa ir para a Turquia para ver isso.
Aconteceu no Brasil. Dois casos terríveis.
Acontece no Brasil o tempo todo...
Verdade
E como a lei prevê , nós como sociedade civil devemos denunciar no concelho tutelar e na polícia pelo disc 100.
@@liviamaria.9775 E quando eles tem conhecimento, mas não tomam as providências devidas?
Minha avó materna é divorciada, uma frase que nunca esqueço que ela falava pra minha mãe é: eu não vou casar, e nem por homem dentro da minha casa, pois hoje pode me querer, mas amanhã pode querer minha filha.
Me divórcio aos 28 anos, e nunca coloquei ninguém perto dos meus filhos. E eu sempre fui chamada de louca por outras mulheres, para mim são mulheres capazes disso
Gente não sei como esse homem não foi preso no cartório
Eu tenho uma prima que engravidou aos 13 anos e o pai do bebê dela tinha 18 na época, e quando a bebê nasceu e precisou registrar o pai da bebê foi ao cartório e os funcionários chamaram a polícia ele foi de camburão até a delegacia pra pode explicar tudo
Mas a idade de consentimento sendo 14 será que isso se aplica?
Nossa a primeira vez que a Danny contou esse caso fiquei muito impressionada. Tem família muito desestruturada nesse mundo
Esse lance de as vezes algumas mães ficaram contra o filho acontece no Brasil também, tá aí o caso do Henry Borel além de abrir uma denúncia contra o Jairinho a "mãe" se juntou ao cara.
Isso foi no BR
Têm muita brasileira importando esses homens para o país. São 2 casos da Helena. No sul a mãe advogada viúva casou com o embuste. Ele teve o filho com a enteada com 14 anos . E a mãe sempre afirma que o homem é um excelente pai , presente, paga a pensão sem faltar ...... Olha o nível da loucura. Como advogada ela sabe muito bem como isso é errado. O outro do centro oeste a mulher separada, ambos médicos, ela é ginocologista. Conversando na internet achou o boy no Iraque 20 poucos anos, do interior sem nada , matando cachorro a grito. Importa esse homem para o Brasil. Ela fez tudo por ele , como se fosse mãe mesmo. Casou com ele. Levou para dentro de casa , ela tem um menino é uma menina. Esse homem sempre cercou a filha dela. dizendo para uma menina de 13 anos que ela é mulher muito bonita, que virgindade é muito importante .... A médica deu um Pub novinho em folha para o harbibi , praticamente sustentava a família dele no Iraque. Entre confusões e barracos ele terminou com a mãe e casou com a filha assim que ela fez 18 anos . A mãe ficou magoada com a filha por esse casamento.
@Bruna dos Anjos uma médica fez esse papelão kkkkk
O Brasil ja ta cheio de coisas boas e ainda importam esses lixos desses lugares, so pela misericordia!
@@luizasilveira1354
Ser médico ou ter algum alto status na sociedade, não isenta a pessoa de ser maluca e de tomar atitudes completamente bizarras. Existe muito médico por aí, excelentes profissionais, mas com o cérebro esfarelado.
Quase isso; a confundiu os casos. A Patrícia é a médica mãe de criação e coração da Rafaela. Patrícia foi quem importou o marroquino de 20 anos pro Brasil e casou com ele. A Rafaela casou com o ex-marido da mãe, mas não chegou a engravidar (eu acho, daquilo que me recordo). O caso da Helena é outro! A Helena é a advogada que casou com um turco brasileiro que era até mais velho que ela, mas tinha a mesma paridade de idade. Esse sujeito engravidou a filha dela, Camila, quando ainda estava casado com a Helena e - diz a Helena - quando a Camila tinha 16 anos! Esse aí que foi legitimado pela mãe porque a Helena diz que ele eh "ótimo pai" e foi "ótimo padrasto" rs eh ainda pior que o caso da Patrícia... bem pior, aliás! A Patrícia não parecia odiar a filha, a Helena era nojenta.....
Nossa eu acompanhei esse caso no canal da Dani. É surreal!!
A mãe legitimou quando levou o homem asqueroso para dentro de casa. A Dani se indigtou e com toda razão.
Que coisa pesada e terrível da parte da mãe. Quanto egoísmo e falta de amor da parte da mãe. Essa mãe deveria ser presa.
Ela só confundiu esse caso da Helena com aquele outro da médica em que a filha engravidou do médio oriental tbm; o turco da Helena era turco - brasileiro e ela conheceu o sujeito entre a comunidade no Brasil. O cara era comerciante... a Helena é a advogada, não a médica... aconteceu coisa parecida com a médica, mas ela não acobertou e parecia nao odiar/invejar a filha feito a Helena. Rs
*Patrícia e Rafaela; esse é o caso da pediatra e da enteada que engravidou DO MARROQUINO; a Helena e a Camila são o caso do turco brasileiro bem mais velho que engravidou a enteada quando ela tinha 16 anos, algo assim! São parecidos, mas esse da Helena eh pior...
casos assim tem aos montes no Brasil. as vezes com padrasto as vezes o pai. as vezes tio. situação bem frequente aqui no Brasil
Quando morei no estado do Pará numa cidade do interior, uma irmã da minha igreja ficava quase todas as tardes ouvindo a menina de 13 anos filha da vizinha chorando pedindo" para com isso por favor" "não faz isso comigo me deixa em paz" aí a irmã um dia criou coragem e invadiu a casa o homem padrasto da menina já estava nu e a menina ainda vestida desesperada chorando a irmã pegou a menina levou pra casa dela chamou a polícia nem lá a polícia foi, a mãe quando chegou do serviço foi na casa da irmã buscar a menina ficou xingando a menina e ainda disse irmã "ora pelo casamento essa menina está destruindo meu casamento"(eu fiquei com ódio dessa mãe) aí por fim a irmã contou pra um monte de gente na cidade o que tinha acontecido cidade bem pequena né a mãe mandou a menina pra casa da avó fechou a padaria que ela tinha e foi embora da cidade com o macho nojento. aí o que eu pensei se tratando do Pará a menina agora na casa da avó será vítima de um tio filha da puta um avô desgraçado e sei lá só Deus agora na causa
😥😥😥
@@mariadelourdescarellidesou1802 olha o dia que fiz esse comentário aí vem a damares e faz aquela denúncia sobre as crianças no Pará infelizmente as coisas lá são absurdas as crianças são abusadas há luz do dia ninguém faz nada
por isso não me meto, cada um com seus problemas! faço uma prece e vou dormir!
O que um Peru não faz, a cachorra abre a mão da própria filha por conta de macho
Foi um dos casos mais absurdos do canal da Danny!!!! Que nojento!!!!
Eu tava vendo que o outro convidado ia jogar a culpa na menina... Sexo com crianças ou adolescentes é CRIME!!! Independente de uma, fantasiosa, autorização. E o criminoso NÃO é a criança ou o adolescente!!! Pelamor de Deus!
Caso horrível, depois o povo fica reclamando porque a dany fica com raiva..
Na moral como uma mulher coloca outro homens assim do nada na casa com criança pequena
Sim acho super errado da parte das mães
Infelizmente ocorre mesmo, assim como o pai coloca outra mulher dentro de casa e a crianca que se lasque.
@@mrssol8750 já vi muito professor falando sobre isso
@@mrssol8750 sem falar da ""mães"" que levam filhos de 13 pra bailes de maiores
Vontade de dar em casa motel ficou caro kkkkk
Esse caso foi surreal é revoltante!
Eu vi um caso uma vez assim com uma menina de 9 anos. Mas a mãe fez um escândalo. Prenderam o rapaz e a menina ria igual quem criança roubou doce em aniversário.
Sangue de Jesus tem poder.
Helenas, não coloquem o nome da filha de vocês de Camila kkkkkkkkk piadas a parte é um filme de terror
Parabéns aos editores dos cortes!!! 👏👏👏
Esse foi o pior caso que vi no canal Sobrevivendo na Turquia.
Dani maravilhosa!!! Turma do gargarejo presente 🙋🏻♀️
Eu acho que Danny confundiu, ela era a Adovagada rica, não médica
Não é só na Turquia
Infelizmente é por todo o lado
Foi uma brasileira que "importou" um turco para viver no Brasil com ele e a filha.
ISSO ocorre em todas esquinas do Mundo.
Em todas classes socials.
Diploma não vale de nada estuda estuda pra ser esse tipo e pessoa
A Dani juntou 2 casos, mas são tantos e esse cara colocando a culpa na criança tbm.
Ainda bem que o Vilela chama uma galera massa pra entrevistar pq a contribuição dele com o "puats" é ótima kkkkkkk
A mãe dessa menina merecia a prisão!
Isso é mais comun doque parece eu mesma conheço uma moça que sofria abusos sexuais do pai e a mãe sabia de tudo e não denunciava isso é coisa de mãe narcisista mais o problema é que a sociedade trata todas as mulheres como se fossem boas mães amorosas e protetoras tem que parar de endeuzar e romantizar a figura materna porque tem muita mulher narcisista que se esconde atras da imagem de uma mãe normal.
O que aconteceu com ela?
Ricardo passando pano pro cara que seduziu a menina, como se fosse culpa dela, competindo com a mãe . Nojo!
Não vi ele passar pano não. Pessoal distorce muito mds.
Queria ver se fosse filha dele.
No 5:05 ele fala que tem os dois lados da situação mas deu ênfase em explicar a disputa que ocorreu entre mãe e filha pelo jacu.
Não gosto desse Ricardo
Não vi Ricardo protegendo o sujeito vc entendeu errado
Acho que a Dani confundiu as histórias! Embolou a da médica que trouxe o árabe e deu um bar pra ele e a filha se casou com ele depois, com a do turco que morava no Brasil e casou com a advogada e engravidou a filha de 14 anos dela!
Isso me revoltou na época e agora tb. afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff nojo dessa mãe e desse estuprador
Ninguém assistiu Salve Jorge né?
Coitada dessa criança 😮
Vocês são maravilhosos
História cabeluda
Chamada tendenciosa. Parece até que só acontece na Turquia. Aqui no Brasil acontece e não é tão raro.
Esse caso aconteceu no Brasil a mãe trouxe o turco pra cá
Meu deus, vcs estao loucos de colocar uma menina de 8 anos como uma adolescente descobrindo a sexualidade? Eu to chocada, escandalizada.
Ela tinha 14 anos.
Segundo a MÃE, ela tinha 14 anos na época. Assista os dois vídeos, a Danny fica revoltada.
Ela começou a conviver com o homem aos 8 anos e aos 14 anos teve o caso com o padrasto .
Mas a Dany disse 110% culpa da mãe e do padrasto
@@gisellecorrea1820 Talvez o cara tenha consumado o ato aos 14 anos da menina, mas a sedução deve ter começado muito antes.
Me lembro desse caso. Asco desse mustafá e da mãe
Gente, que adolescente vai querer competir com a mãe? É mais fácil a mãe querer competir com a filha, pelo o fato de estar ficando velha! 🤦🏻♀️ Parem de por a culpa em menores!
Misericórdia mulher, só fale
Que Bizarro!
Esse foi o pior caso do canal pra mim 😢
Homem que finge que não assistia novela 🙊😂
Menor de idade e maior de idade e não de menor.....
A Dany parece já está chapada de vinho kkkkkk
Que cenário horroroso… pesado demais..muitas cores…muita informação
Mulher de 50 anos com filha de oito anos? Estranho...
4:57 que m3rda é essa que o Ricardo está falando ? Menina disputando o padrasto com a mãe kkkkk
É…. Não adianta o feminismo querer mudar os homens e dizer q a culpa é sempre deles. Quem tem que começar a mudar de mentalidade primeiro são as mulher pra só depois querer exigir algum comportamento decente dos homens.
Nao é questão de mudar os homens mas punir indivíduos criminosos (de qualquer gênero). Tem mulher mais bandida do que muito homem. Cadeia pra elas e eles. E quem procura moleza, mordomia, infelizmente acaba assim em muitas das vezes.
Concordo com vc
No caso sería educar as crianças fora do contexto machista em que o homem pode tudo. Pode ver que meninos que são bem educados nas famílias para respeitarem as mulheres e tem exemplos do próprio pai se tornam bons homens na sociedade. E no caso dos que queiram aprender, tem o ensino. Pra quem quer insistir com os crimes: punições mais pesadas. Todos os recursos são importantes para evitar crimes. A mulher se precaver não paralisa nenhum crime: talvez esse jacu aí fosse fácil identificar, mas e os que se escondem na carapuça de bons avôs, bons tios, bons primos, bons pais, bons professores, etc., não tem como prevenir 100% de todos. Por isso tudo que for necessário para melhorar é válido!
@@DeborahReaceda eu como democrata liberaral, digo que homens machistas e mulheres feministas são culpados, tem mulher que é tão feminista ao falar que todo homem q cozinha é gay, machistas e feministas são pessoas autoritárias.
@@anneoliveira2483 vdd, o estuprador não tem culpa de ND só no mulheres são culpadas 🤪
Paola Oliveira que roubou o Geovane da Claudia Raia na novela Belissíma.
Uma família extremamente disfuncional.Tal mãe tal filha também.Padrasto então,nem há o que comentar...
Esse daí é o clássico (e terrível) Complexo de Electra, que é basicamente a versão feminina do Complexo de Édipo. Como o Ventura bem descreveu, é a filha disputando com a mãe pelo "amor" do pai (ou padastro, nesse caso).
nada a ver esse trem de que o cara precisa ser 5 anos mais velho.
Isso é no caso da pessoa ser menor de 14, porque aí 13+5 = 18
É para o caso de 2 crianças de 13 e 14 por exemplo que acabam tendo relação, nesse caso não é crime, só se 1 deles fosse maior de idade.
Presa essa mae.malditas
🌹
Que nojo
14 anos está correto, mas essa diferença de 5 anos não existe em nenhum lugar da legislação. Com 14 anos o judiciário entende que a pessoa é capaz de consentir com sexo.
A regra dos 5 anos aplica-se no caso de a criança ser menor de 14, no caso ter 13 anos. 13+5=18, ou seja é um menor com um maior. Se a diferença for, por exemplo, de 4 anos, 13+4=17, ou seja, são dois menores de idade, e a lei se aplica de forma diferente nesse caso.
A mãe da menina é advogada subiu a idade p não comprometer o habibi
Dani ,querida como vc da voltas pra contar um caso rapido aff!!
Não é uma historinha de briga de família, são histórias de crimes, sequestros, estupros, que devem ser enfatizados pois são lamentavelmente terríveis.
Ué, mas ele n tinha 40 e ela 35???👀👀👀👀👀👀
Acho q a Danny confunde os casos kkkk
@@Jaque_Leao acho que ela muda detalhes para não identificar e as vezes acaba falando a verdade em vez do que ela mudou
Tendi