343 O Estado de Iluminação do Rosário da Vida Está na Imunização Racional
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 6 ก.พ. 2025
- A espiritualização é cíclica, em milhões de milênios, em um Rosário da Vida Eterna e a Imunização Racional é o “Estado de Iluminação” que retira estas partículas, formadoras das vidas deste “rosário”, para formar um corpo de energia na vida espacial, acima do tempo.
Como sabemos na Cultura Racional, as sete partes, que todos dependem para viver, são vidas transformadas das Virtudes de Uns Tantos Habitantes do Mundo Racional e das virtudes da Goma e da Resina (Água e Terra), compondo assim um “corpo fluídico de sete partículas” que germina a formação de um corpo de matéria que, por ser de origem fluídica, é um corpo perecível, ou seja, mortal.
A Imunização Racional vai transformar este corpo fluídico, gerador de contas no Rosário, em um corpo de energia de vida espacial, iluminando com a Energia Racional a Glândula Pineal, que é o raciocínio materializado {a última virtude), que assim vai se desmaterializando pelo seu desenvolvimento.
Oportuno se faz lembrar que a desmaterialização da Glândula Pineal se refere apenas à desmaterialização da mecânica Racional (que é a parte quântica da glândula pineal biológica).
Em resumo, este Estado de Iluminação, produzido pela Imunização Racional, corresponde à ressurreição do Habitante do Mundo Racional que ficou extinto na água e na Terra, materializado em forma de máquina do raciocínio, na classe de Animal Racional.
E, com o tempo, todos tinham que encontrar em si mesmo a Imunização Racional para saber como voltar para o seu Estado Natural de ser, um corpo de energia de vida eterna, com seu progresso de pureza, no Mundo Racional.
Portanto, há “milhões de milênios”, a Cultura Racional vem desenvolvendo o raciocínio de toda a humanidade, como diriam os hindus, numa roda de samsara, até aprontar todos e, na fase da Racionalização dos Povos, então, todos sabendo como voltar ao primeiro mundo.
Em tese, podemos propor que o corpo fluídico do vivente, que é composto das sete partes organizadoras da vida, forma um corpo de matéria (conta do rosário), no passado, ou no futuro, de acordo com o seu estado de preparação e desenvolvimento.
E por não haver efeito sem causa, o Caminho só poderia ser estabelecido pelo Dono do Mundo, depois que fosse feita a União dos dois mundos em um só.
Desta forma, em termos quânticos do “não tempo”, primeiro teria que nascer o Filho do Homem, que é quem faz a união dos dois mundos, para depois, então, nascer o Filho de Deus para preparar o Caminho para o Terceiro Milênio.