A 7 de Setembro de 1974 os portugueses extremistas assaltaram o Rádio Clube de Moçambique com a cumplicidade da polícia e o desnorte das cúpulas das FA portuguesas, com o Spínola mexendo os cordelinhos a partir de Lisboa.. Houve grandes massacres em Lourenço Marques.. O PM Palma Carlos esteve com sua mulher com o casal Spínola numas termas durante um fim de semana quando este era presidente.. Devido aos acontecimentos Spínola deu a Palma Carlos duas folhas com o mesmo discurso mas a acabar de maneira diferente. Demissão ou declarar Estado de Sítio. Ficou combinado entre ambos a última declaração. No dia seguinte, Palma Carlos estava em casa com amigos, já sabendo o resultado do discurso do Spínola. Ficou de boca aberta quando, no fim do discurso, proclamou Demito-me. Na Guiné foi uma desgraça, rodeado dos "seus homens de confiança" que mais não eram do que extremistas.. Nem o golpe do 11 de Março conseguiu efectuar.. Um louco. De militar tinha muito pouca experiência, passou a sua vida na GNR e em simultâneo, em diversos Conselhos de Administração de várias empresas, a sua mulher era uma pessoa muito influente. O livro nem foi ele que o escreveu, Jaime Nogueira Pinto o disse, e Spínola nem tinha capacidade intelectual para tal. Uma figurinha
Analistas Sérias, O Povo Moçambicano não quer mais a FRELIMO.... só não vê quem não quer! O que vimos hoje não recepção do Mondlane nunca antes foi visto. O presidente Nysi e a o seu partido é muito arrogante, finge não ver o que está a acontecer por isso está a cair.
É somente a mulher que negociou a independência de Timor leste, Restabeleceu as relações de Portugal com a Indonésia, Lutou pelo fim da ditadura do Salazar e esteve presa pela PIDE. Podia dizer mais mas deixo-te pesquisar o currículo dela. Fez muito mais do que tu de certeza.
Quem entregou o poder de Moçambique à frelimo foi Portugal, em Lusaka, em 7 de setembro de1974.
A 7 de Setembro de 1974 os portugueses extremistas assaltaram o Rádio Clube de Moçambique com a cumplicidade da polícia e o desnorte das cúpulas das FA portuguesas, com o Spínola mexendo os cordelinhos a partir de Lisboa.. Houve grandes massacres em Lourenço Marques..
O PM Palma Carlos esteve com sua mulher com o casal Spínola numas termas durante um fim de semana quando este era presidente.. Devido aos acontecimentos Spínola deu a Palma Carlos duas folhas com o mesmo discurso mas a acabar de maneira diferente. Demissão ou declarar Estado de Sítio. Ficou combinado entre ambos a última declaração. No dia seguinte, Palma Carlos estava em casa com amigos, já sabendo o resultado do discurso do Spínola. Ficou de boca aberta quando, no fim do discurso, proclamou Demito-me.
Na Guiné foi uma desgraça, rodeado dos "seus homens de confiança" que mais não eram do que extremistas.. Nem o golpe do 11 de Março conseguiu efectuar.. Um louco. De militar tinha muito pouca experiência, passou a sua vida na GNR e em simultâneo, em diversos Conselhos de Administração de várias empresas, a sua mulher era uma pessoa muito influente. O livro nem foi ele que o escreveu, Jaime Nogueira Pinto o disse, e Spínola nem tinha capacidade intelectual para tal. Uma figurinha
Os portugueses desenvolveram a sua democracia após o 25 de Abril.
Os moçambicanos deviam ter feito a mesma coisa.
muitas e só verdades.
Analistas Sérias,
O Povo Moçambicano não quer mais a FRELIMO.... só não vê quem não quer!
O que vimos hoje não recepção do Mondlane nunca antes foi visto.
O presidente Nysi e a o seu partido é muito arrogante, finge não ver o que está a acontecer por isso está a cair.
Mormon a viver à grande e à francesa...
Tugas fiquem lá bem
Sempre esta mulher!!
Ela não está errada.
Quem é ana gomes?
É somente a mulher que negociou a independência de Timor leste,
Restabeleceu as relações de Portugal com a Indonésia,
Lutou pelo fim da ditadura do Salazar e esteve presa pela PIDE.
Podia dizer mais mas deixo-te pesquisar o currículo dela.
Fez muito mais do que tu de certeza.