Gosto muito da maneira que vc explica. Fiz uma constelação, me tocou profundamente, faz duas semanas e ninguém sabe que fiz. Senti vontade de pedir pra outras pessoas da minhafamília fazer também. Foi transformador.
Olá!! Me alegra muito saber que você gostou do vídeo, e que a Constelação te ajudou. Obrigado por compartilhar aqui no canal. Um grande abraço para você! Ubuntu!
Muito obrigado pela sua pergunta, @angelhikha! Qual é o significado de “honrar a hierarquia”? “Vítima ter que perdoar”? “A culpa é dela”? “Superior hierárquico”? A “honra”, neste caso, não seria a primeira estupidez? Quantas atrocidades (ou idiotices) pessoas são capazes de atuar movidas pela honra? “Ter que perdoar” não seria a segunda estupidez? Pense neste conceito: “ter que perdoar”. Não te parece incongruente? Quanto à culpa, não é estranho o quanto pessoas culpadas tendem a não se sentir culpadas? Enquanto que pessoas inocentes, via de regra, se sentem culpadas? E as pessoas que culpam, não têm elas mesmas, inevitavelmente, a sua própria culpa? Já o caso do “superior hierárquico”, o que seria uma “pessoa superior” ou “pessoa inferior”? É verdade que tudo que existe ou existiu passou a existir em algum momento. Mas o fato de uma pessoa ter passado a existir ou antes ou depois faria dela “superior” ou “inferior”? Este conceito de “superior e inferior ” não te soa meio absurdo?
Olá Romualda, boa noite! Muito obrigado pelo seu comentário e por participar aqui no canal. Sobre quantas vezes fazer constelação, é bem simples: menos é mais. Não é preciso quantidade, mas sim qualidade. É fundamental também que você faça Constelação para algo que você precisa. Para algo que você realmente tenha necessidade. Eu recomendaria fazer uma constelação, e esperar um tempo para ver se tem resultado, se funcionou para você. Se funcionou, ótimo. Você não precisa fazer mais nada. Se não funcionou, então precisa saber o porque não funcionou, o que aconteceu, ou não aconteceu, e o que precisa ser feito para dar certo. Um grande abraço para você, e boa sorte!!
Gratidão! Obrigada! Realizei a Constelação do meu pai..estou aliviada..mas fiquei doente por três dias..mas hoje estou bem no sétimo dia.
Gosto muito da maneira que vc explica. Fiz uma constelação, me tocou profundamente, faz duas semanas e ninguém sabe que fiz. Senti vontade de pedir pra outras pessoas da minhafamília fazer também. Foi transformador.
Olá!!
Me alegra muito saber que você gostou do vídeo, e que a Constelação te ajudou.
Obrigado por compartilhar aqui no canal.
Um grande abraço para você!
Ubuntu!
Não achei o link ♥️
Muito esclarecedor. Obrigada
Olá Marcia, Muito obrigado!
Desejo muito que seu trabalho floresça muito, chegando em outras pessoas que possa através da sua fala, fazer também a constelação.
Olá!!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Demais!
Um grande abraço para você!
Cadê o e-book?
Não consegui achar o ebook
Gratidao Daniel, pelas dicas, vou fzer hje uma constelaçao!
Obrigado você Romualda! boa sorte!
A constelação individual, com bonecos na agua, tem o mesmo efeito? Tenho essa duvida. Gratidao, pelo trabalho que esta realizando❤
Tem sim. Tudo depende da forma que o profissional cinduz
excelente
É aquele negócio de honrar a hierarquia mesmo que o superior hierárquico seja abusador? A vítima sempre tem que perdoar pois a culpa é dela?
Muito obrigado pela sua pergunta, @angelhikha!
Qual é o significado de “honrar a hierarquia”? “Vítima ter que perdoar”? “A culpa é dela”? “Superior hierárquico”?
A “honra”, neste caso, não seria a primeira estupidez? Quantas atrocidades (ou idiotices) pessoas são capazes de atuar movidas pela honra?
“Ter que perdoar” não seria a segunda estupidez? Pense neste conceito: “ter que perdoar”. Não te parece incongruente?
Quanto à culpa, não é estranho o quanto pessoas culpadas tendem a não se sentir culpadas? Enquanto que pessoas inocentes, via de regra, se sentem culpadas? E as pessoas que culpam, não têm elas mesmas, inevitavelmente, a sua própria culpa?
Já o caso do “superior hierárquico”, o que seria uma “pessoa superior” ou “pessoa inferior”? É verdade que tudo que existe ou existiu passou a existir em algum momento. Mas o fato de uma pessoa ter passado a existir ou antes ou depois faria dela “superior” ou “inferior”? Este conceito de “superior e inferior ” não te soa meio absurdo?
S@@DanielGilwansua resposta foi muito confusa.
Sinto muito que você tenha se sentido assim. Agradeço pelo feedback. Se puder, me diga especificamente o que achou confuso para que eu possa corrigir.
@@angelikasouza_bota confusa nisto. Deus me livre.
Olá @angelikasouza_
Esta é a resposta... talvez não seja a resposta que você esperava. Mas paciência... acontece...
Gratidao 😍!!!!!!
De qto em qto tempo vc recomenda fzer constelaçao?
Olá Romualda, boa noite!
Muito obrigado pelo seu comentário e por participar aqui no canal.
Sobre quantas vezes fazer constelação, é bem simples: menos é mais. Não é preciso quantidade, mas sim qualidade.
É fundamental também que você faça Constelação para algo que você precisa. Para algo que você realmente tenha necessidade.
Eu recomendaria fazer uma constelação, e esperar um tempo para ver se tem resultado, se funcionou para você. Se funcionou, ótimo. Você não precisa fazer mais nada.
Se não funcionou, então precisa saber o porque não funcionou, o que aconteceu, ou não aconteceu, e o que precisa ser feito para dar certo.
Um grande abraço para você, e boa sorte!!
Gratidão
❤