2 cenários por acautelar e haver firmeza: 1- Havendo primazia para os empresários nacionais -Moçambicanos, estes não devem vender e nem hipotecar ou concessionar aos estrangeiros e nem empresas estrangeiras,por qualquer razão ou acordo coletivo, devendo a CTA ou ACB + Banca/Fundações detentoras do poder para criar parecerias locais- de nacionais para adquirir /gerir / substituir a entidade que pretende fazer negócio com a sua quota. 2- Na importação das viaturas, concordo com a isenção para o transporte público de passageiros, e que tenham livretes específicos /vinhetas/ cláusulas que impossibilita às viaturas de fornecerem serviços de aluguer para às instituições públicas ou privadas, venda, penhora ou hipoteca de tal forma e sorte que durante 5 ou mais anos tenham isenção para importação de acessórios.
Que o senhor (Deus) te abençoe e te ilumine sempre...q te encha de sabedoria e te guie junto a sua família...
Felex é um senhor com culhoes no lugar eu conheço bem o ilustre felex,estas de parabéns é penas ki estamos em Moçambique...
Precisamos de pessoas com esse tipo de posicionamento, sem escovinha, sem Lambibotismo e sem ocultar dados reais.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Exemplo de empresário de verdade, e que defende o interesse nacional. Espero ter a oportunidade de aprofundar este tipo de discussões contigo um dia.
Parabens, muito inteligente e tecnico na analise de factos economicos. Bonito um moçambocano falar de um futuro brilhante.
Força sr Machado isso é oque queremos.
É esse tipo de pessoa que deveriamos ter na assembleia
2 cenários por acautelar e haver firmeza:
1- Havendo primazia para os empresários nacionais -Moçambicanos, estes não devem vender e nem hipotecar ou concessionar aos estrangeiros e nem empresas estrangeiras,por qualquer razão ou acordo coletivo, devendo a CTA ou ACB + Banca/Fundações detentoras do poder para criar parecerias locais- de nacionais para adquirir /gerir / substituir a entidade que pretende fazer negócio com a sua quota.
2- Na importação das viaturas, concordo com a isenção para o transporte público de passageiros, e que tenham livretes específicos /vinhetas/ cláusulas que impossibilita às viaturas de fornecerem serviços de aluguer para às instituições públicas ou privadas, venda, penhora ou hipoteca de tal forma e sorte que durante 5 ou mais anos tenham isenção para importação de acessórios.
Bem falado Doutor,
Merece meu respeito.
Machado falou tudo...
Ganhou mais um inscrito.
Ate temos megas empresas no ispc... as vergonhas da corrupção do nosso pais
Para mim serias um ministro da economia finanças.
Isso é uma aula! Pena que não levam a sério esses curup...os
9:50 Homem inteligente, uma semana com ele... Eu seria um empresário (no verdadeiro sentido) em 2 anos