O que acontece no futuro é uma função do que ocorrera no passado. Floripa é igual Macau, e muitas outras ex-colônias portuguesas, que tiveram a arquitetura radicalmente transformada não por ter sido devastada pela guerra, mas para mascarar as antigas rotas do tráfico colonial (de gente, da fauna, da flora, e de todos os tipos de minérios), do Brasil a Nagasaki e vice-versa, com possíveis paradas em Luderitz, Cidade do Cabo (Ferreira), Amsterdam, Hamburgo, Estocolmo, Copenhagen, Malaca, Bali Mataram, Manila, Estreito de Torres na Austrália, e etc... Tudo de ruim que aconteceu no século 20 é passível de ser correlacionado com tudo que acontecera no Brasil e no mundo nos séculos 19, 18, 17, 16 e muito antes. Além do alento radiofarmacológico, é possível que a bomba atômica que explodira em Nagasaki também servira para dar uma encriptada na memória celular dos seres vivos.
Tem toda razão. Apesar de ser difícil conseguir um bom áudio sem restrições de direitos, esse aí passou da conta. Vou remover o áudio. Obrigado por sua sugestão.
Olha, se me permite! Seria legal áudio do "Gente da Terra" ou até do "Dazaranha", mas não achei o áudio do vídeo ruim, achei bonito! Nada pessoal, questão de gosto ok! Abraço!
Lindo ver os homens bravos com sua bravura na construção e Ampliação de Florianópolis 👏👏
Muito lindo. Viajei pelas ruas, com poucas casas, os casarões próximos ao Mercado Público e a Catedral. A imaginação correu solta. Parabéns!
SOU NATURAL DE FLORIANÓPOLIS NÓSSA QUE LEGAL VER ISSO
Cheguei em Fpolis em 72, estava muito parecido
Amei o vídeo! Amo Floripa! Fico andando no centro,olhando os casarões e imaginando como seria a rotina das pessoas naquela época!
E os dois pacotes que aparecem aos 4:06, onde ficavam? Lindos!
Clímaco frequentou lá
Musica linda floripa magia sempre amo nasci pra amar terra do meu filho amado
Onde fica(va) aquelas pedras que formam uma gruta?
Faltou o s comentários dos lugares e sua história
Floripa e uma ilha por isso e pequena mas não troco por nenhuma outra cidade
O que acontece no futuro é uma função do que ocorrera no passado.
Floripa é igual Macau, e muitas outras ex-colônias portuguesas, que tiveram a arquitetura radicalmente transformada não por ter sido devastada pela guerra, mas para mascarar as antigas rotas do tráfico colonial (de gente, da fauna, da flora, e de todos os tipos de minérios), do Brasil a Nagasaki e vice-versa, com possíveis paradas em Luderitz, Cidade do Cabo (Ferreira), Amsterdam, Hamburgo, Estocolmo, Copenhagen, Malaca, Bali Mataram, Manila, Estreito de Torres na Austrália, e etc...
Tudo de ruim que aconteceu no século 20 é passível de ser correlacionado com tudo que acontecera no Brasil e no mundo nos séculos 19, 18, 17, 16 e muito antes. Além do alento radiofarmacológico, é possível que a bomba atômica que explodira em Nagasaki também servira para dar uma encriptada na memória celular dos seres vivos.
Nenhuma foto do tiro alemão
melhor deixar no mudo, ou ouvir um "gente da terra" junto, pq esse audio ai ta muito deslocado, chega doer os ouvidos...
Tem toda razão. Apesar de ser difícil conseguir um bom áudio sem restrições de direitos, esse aí passou da conta. Vou remover o áudio. Obrigado por sua sugestão.
Olha, se me permite! Seria legal áudio do "Gente da Terra" ou até do "Dazaranha", mas não achei o áudio do vídeo ruim, achei bonito! Nada pessoal, questão de gosto ok! Abraço!
@@EdiGalvani coloca a Orchestra de Florianópolis.
hoje um bairro de São Paulo ou Porto Alegre.
Exagero!
Eu não sei porque não fazem uma novela global rodada em floripa 😞