Infelizmente a maioria das pessoas trabalham com algo que não gosta, faz porque precisa do dinheiro pra pagar as contas e sobreviver. Sobreviver fazendo o que se gosta é privilégio de uma minoria...infelizmente.
Halu, eu vivi isso por seis anos e hoje, assistindo a esse vídeo eu entendi o que aconteceu comigo. Aos 24 anos virei mãe do meu próprio pai. Após um avc, meu pai ficou completamente dependente de mim, e mesmo os médicos afirmando que ele poderia voltar a andar e ter uma vida muito próxima ao normal, ele simplesmente não conseguia. Ele tinha acesso a todos os tratamentos, fisioterapias e parei a minha vida pra cuidar dele. Vivemos uma relação muito forte, quando eu programava uma viagem, ele simplesmente tinha febre repentinamente, e eu desistia de ir. Foram tempos muito difíceis. Meu pai desencarnou há um ano e três meses, cuidei dele até o último suspiro.
Concondo que algumas pessoas usam doenças, porém devemos dosar esta afirmação. Cada caso é um caso, senão corremos o risco de nos tornarmos frios e desumanos. Eu tenho fibromialgia e sinto muitas dores e é difícil das pessoas entenderem, somos chamados de vagabundos e preguiçosos. Eu costumo dizer que quem vive a dor sou eu, então ninguém tem o direito de me julgar, ninguém ajuda em nada, só metem o pau. É cruel profissionais que falam isso aos seus pacientes. Desestabiliza ainda mais as pessoas.
Com o tempo percebi que eu adoecia muito por carência e atenção, carência de cuidados de outras pessoas e até minha atenção! Assim faz as crianças também. Foi assim que aprendi a dar mais atenção e cuidar mais de mim também!!
Avaliando sua resposta, pensei mto e cheguei a essa mesma conclusão. Eu não tenho mais a atenção da minha Mãe, que partiu há seis anos. Logo depois meu, noivo veio morar comigo e tenho mais três irmãs e sete sobrinhos. Qdo meus Pais, estavam vivos a casa era cheia. Depois que meu Pai, faleceu ficou somente Eu e Minha Mãe. Tive que parar de TB, p/ cuidar dela e depois de seis anos e meio ela faleceu, e já se passaram seis anos e continuo perdida de mim mesma. Sinto uma enorme, carência de carinho. Minha criança interna, sente MTA falta de carinho.... A dor que sinto e tanta que comecei a ter síndrome de Pânico, Depressão Crônica tenho medo de sair de casa.
Eu tenho uma dor cronica a 3 anos, que iniciou só no lado direito da cabeça, e com o tempo foi espalhando para pescoço, nuca, tudo sempre do mesmo lado a mesma dor. Fui a neuros, fiz exames e nada, por um tempo me entupi de remédios, mas quis um tratamento mais natural. Fiz tecnicas, muito autoconhecimento e a dor persiste, hoje trato com acupuntura, melhorou mas não curou. Com essa aula despertei para o ganho secundário e voltando a memória a 3 anos atras realmente aconteceram coisas marcantes que eu nem tinha levado em consideração.
Oi Halu. Muito interessante o que você falou sobre doenças trazidas de outras vidas. Meu filho traz situações do passado. Ele tem 8 anos e aos 4 falava de outras famílias e que os outros pais o haviam abandonado muito pequeno. Disse que morreu muito pequeno. Ele se lembrava de outras situações vividas. Ele tem medo de ser abandonado de novo e além disso, tem uma angústia quando vê um colar ou correntinha no pescoço de outras pessoas. Ele foge e fica se sentindo mal. A professora parou de usar porque ele não queria ir mais para escola. Infelizmente, ninguém entendi o que acontece com ele e fica difícil ajuda lo. Dou amor e carinho para amenizar a sensação de abandono e não uso colar porque ele sofre com isso. Não sei se faço certo. Seu trabalho nos esclarece bastante.
CLARO QUE VC. FAZ CERTO EM TIRAR ESTE COLAR. É LEMBRANÇA DE VIDAS PASSADAS. ELE É SENSITIVO. ERA BOM QUE VC. TRATASSE ELE NUM LUGAR SÉRIO COMO AQUI COM ESTA QUERIDA SRA.
A pessoa guarda uma mágoa grande dentro dela que vai consumindo ela e aproxima os obessesores que não largam mais vi isso acontecendo com minha mãe ela tinha uma tristeza no olhar mesmo sorrindo muita oração e fé no propósito de Deus.
Muito boa,demaissss, minha filha tem depressão, transtorno bipolar... Hoje ela estava perto ouviu. Como seria bom se ela encontrasse um caminho pra cura.
Gente, tem um umidificador perto da Halu? Acho q ajudaria bastante. Da pra colocar umas gotinhas de óleo essencial de menta piperita também! Obrigada pelo trabalho, amo vocês!
Achei maravilhosa e esclarecedora esta live de ganho secundário da Doença. Poderia ter live de RELATOS de espíritos que desencarnaram através de uma doença de ganho secundário. Sempre aprendo mto com os relatos. 🙏✨🌟 Grata a todos pelo trabalho.
"Baltazar, você tem dor de barriga? Eu nunca vi, se teve ele escondeu de mim", chorei de rir, você consegue falar de assuntos sérios com muito bom humor e positividade. Adoro suas lives.
Percebi muito isso na terapia. Eu vivia indagando o porquê de eu me sentir triste e mal mesmo a vida estando boa e tudo sob controle. Entendi que sim, eu sentia a parte da tristeza, mas porque inconscientemente eu sabia que teria um ganho secundário. Isso apareceu em diversos aspectos, como o porquê de eu deixar as pessoas opinarem por mim, não relutar, não contrariar, TUDO que me "fazia mal" na verdade gerava um ganho secundário.
Assistindo novamente a essa live maravilhosa. Assistir uma vez só é pouco. Gratidão Halu, mestre Baltazar e a todos a família eletromagnética! 💕💕💕💕💕💕💕🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Muito prazer,tenho uma pessoa que sempre diz ser minha amiga está sempre doente, não está conseguindo dar sequência no que começou que seria no seu próprio restaurante depois de ouvir algumas pessoas dizerem que a comida não estava boa ela ficou desgostosa e agora o restaurante está sempre fechado e sempre quem escuta suas queixas de doenças, falta de dinheiro, etc sou eu, e qdo entra em crise usando a bebida ela diz que não quer mais me ver, q não sua amiga. Procurei saber sobre este comportamento e encontrei a Síndrome de Personalidade Borderline de acordo com a ciência e isso me ajudou a tratar a suposta amiga com mais cuidado não aceitando tudo o que ela diz mas, tomando o devido cuidado para não aumentar mais ainda o seu problema dela, pois tudo o que se diz ela leva para o lado negativo, criticando ou se julgando inferior aos outros. Na live de hoje compreendi o outro lado da questão com relação à esta pessoa. E enquanto ouvia a live sentia até vontade de enviar este vídeo pra ela e outro que ouvi mas acho melhor esperar o momento certo. Como ela mesma diz sofreu muito na infância, sua mãe à vendeu e depois disso teve filhos de vários maridos hj ela vive sozinha sem nenhum filho por perto, num país que não é o dela. Sinto que a solidão é o que mais à maltrata, e a ausência dos membros da família. Enfim ela é portuguesa eu brasileira vivemos no Japão, tenho comigo um sentimento muito forte de querer ajudar mas as vezes até penso será que estou ajudando mesmo ou estou atrapalhando Deus neste caso.
Quanto mais assisto, mais aprendo. Quanto mais aprendo, mais amo! Halu te amo 🤟 ❤️ Deus te abençoe e a toda sua equipe! Deus abençoe a todos da família eletromagnética de Halu!
É exatamente isto: a somatização. Pode ocorrer desde uma gripe, dor de cabeça até câncer. Sim, como Lu falou, todas doenças são da alma-mente. Já tive paciente, e agora a mãe de um paciente que todo "câncer" dela quando faz a biopsia não dá maligno, ou seja, benigno, então, não é câncer. Mas, por que sente tanta dor, porque cresce e nunca some? Até os médicos estão sem entender. Ela ganhou muita atenção com a doença, e tem mais coisas aí envolvida. Acho bom não policiar os outros, e sim, nós, quando adoecemos. O que tem em nossa mente/vidas que a gente não encara, não resolve, não perdoa...? porque pode se transformar em doença. Parabéns. Muito bom esclarecer para o publico. 😄👏
Lembro q quando era pequena fingia passar mal , para meu pai e minha mãe não brigar , e tbm trabalhei 25 anos numa empresa , depois q tive q fazer tratamento de oncologia me mandaram embora , doeu muito mas muito mesmo . Hj dói bem menos E tenho só gratidão
Minha filha ja teve 3 internações por parar de comer. Não engolia nem a saliva. Ia definhando e tinha que inserir sonda alimentar. Passamos por psicólogos, psiquiatras e todos atestaram ser psicólogico. Ganhos secundários. Ela usava isso para ter a atenção de toda a família e ganhar o que queria. Estando assim, ofereciam várias coisas em troca da alimentação. É uma criança que tem dificuldade em se socializar, dividir. Inclusive com os irmãos. Quando adoecia ficava a familia toda em volta pedindo pra ela comer, pra ela engolir. Mas ela não engolia. Além de não comer, vomitava. Ate hoje, quando contrariada começa a dar indícios recusando algum alimento, ou falando que tá sentindo cheiro de hospital. Só que por instrução médica, mudamos de assunto. Não focamos na comida, insistindo pra comer, e nem demonstramos medo. Quando fazemos isso ela esquece, vê que não vai conseguir nada.
Halu, por favor, fale sobre o luto, por que essa dor é diferente de qualquer outra dor humana que se tenha experimentado antes de viver essa perda, e realmente marca um antes e um depois na nossa vida. Acho importante ouvir o que você pode contribuir para nós almas enlutadas.
epoca de escola acontecia isso, é um assunto que de primeiro olhar parece simples mas pode tomar proporçoes horrendas com o tempo o como caso do menino do vestibular e os outros casos apresentados, é uma live que se chegar nas maos de quem esta fazendo isso atualmente vai ajudar a sair disso! gratidao Haluzinha👏
Conheço colegas de trabalho que têm ganhos secundários com a doença... Recebem a mesma coisa que os outros, mas trabalham muiiito menos, pq usam a doença para evitar situações.
Quando eu tive alta do meu tratamento de câncer de mama eu saí do hospital chorando, me sentindo órfã...com medo de me afastar das consultas e a doença voltar...ao invés de comemorar eu fiquei apreensiva!😢
Amei essa live. Gratidão. Eu mesma estou com uma artrose na coluna entre a L4 e L5 que me tirou a independência depois da pandemia. Sinto dor quando fico em pé mais de 5 minutos e quando ando preciso ficar parando e sentando. Sei o quanto é emocional , estou tratando com os insumos , com fisioterapia, acupuntura e homeopatia.Precisaria de um acompanhamento, terapêutico semana, mas tá difícil de pagar semanalmente. Quero muito ir na fluidoterapia e na iniciacao, acho que vai me ajudar muito. Estou melhorando e quero muito ir Essa live tá me ajudando bastante. Gratidão
Uma conhecida minha,ontem teria um encontro com um rapaz,depois de 14 anos casada,está há um tempo solteira e decidiu se dar uma chance,o encontro seria às hs20:00,ela estava muito insegura,com medo,pois bem... Meio dia ela começou a ter coriza,dor de garganta,ela estava super bem,porém ao perceber que se aproximava a hora o corpo dela começou a sabotar,eu ri e disse que ela estava fazendo de tudo para não ir. Essa live fez todo sentido para mim.
Halu, você é muito especial. Todas as vezes que tenho uma dúvida, ou não sei uma resposta, ou um porque de algo, mesmo relacionado a saúde, venho aqui e entro exatamente na Live para essas questões. Muito obrigada por todos ensinamentos, Nunca é tarde para melhorar, encontrar o caminho, obrigada.
Halu, faz live de gêmeos eu sou gêmea e quando minha irmã fica doente eu fico também, sinto muito triste longe dela, trabalhamos e estudamos as mesma coisas. Acredito que temos dependência uma da outra e nos criticamos demais. Mas por outro lado ela é a pessoa que mais me entende e me faz crescer. Ela é o meu freio e eu sou o dela. Amaria ver uma live só com o tema de gêmeos 🥰
Há,que momento bom, cheio de palavras amorosas, ensinamentos e histórias que nos embalam auxiliando para o nosso despertar. Agradeço profundamente a todos A cor do seu xale e linda. Você ficou muito bem com ela, transmitiu alegria e determinação 💓💓💓
Querida Halu você mora no meu coração ❤️ vou te conhecer um dia é será incrível, conhecer vc e toda equipe e família! Gratidão no meu coração por todos vocês existirem! Mais uma live incrível de aprendizado! 🙏🙏🙏
Muito boa live Halu! Onde moro existem os tais médicos de família mas de família infelizmente eles não tem nada, atendem em 5 minutos e nem olham na cara da gente só passam a gente para o especialista em último caso.
A medicina atual trata os sintomas e não as causas das doenças eles não entendem isso não aceitam muito uma explicação que não possa ser comprovada científicamente.
E , algumas vezes, alguns seguem rigorosamente o protocolo imposto pelo sistema, q se for incompatível com o problema do doente... é mt complicado/frustrante para a pessoa q quer confiar no sistema de saúde, pois, seguramente vai dar erro no diagnóstico.... De Portugal
Eu já tinha ouvido isso de um hipinoterapelta, e fez muito sentido pra mim agora ouvido de você eu tive certeza disso, tem muitas pessoas passando por isso
Fantástica Halu😍❤🎶 Maravilha e enriquecedora live🤩⭐🌻 Graata Também a Baltasar, Mestres Biel, Dienny , Filhas, Sarinha, Iniciados e a todos ⭐❤ Acredito que todos podemos nos autorresponsabilizar pela Saúde e assim fazer a nossa parte para elevação ❤ Beijinho🌻
Oi lu, me chamo Nilda Soares. Preciso muito aprender iniciar com vc.... Me ajude...quero ir até vc ... Como faço. Me ajude... Acompanho muito suas lives.... Gosto muito de vc amiga querida
Halu querida muito obrigada pelo trabalho lindo que vc faz! Sempre muito agradecida por todas as suas palavras! Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo aqui agora e minha mãe. Eu estava assistindo seu video e minha mãe estava perto, ela começou a escutar tbm e começou a passar mal a fisionomia dela começou a mudar! Parecia algo ou outro alguém. Não sei! Mas comecei a ficar com medo! Então comecei a orar, e falar mãe volta!!! Foca aqui!!! E aos poucos ela começou a voltar! Mas o olhar dela me deu muito medo 😥 O que será que aconteceu? Se vc puder me dar uma luz!!! Agradecida 🙏
Chame ela pra planeta em oração 🙏 tem várias lives que Halu ensina limpeza de casa e até da nossa rua... Aqui no canal da família eletromagnética vc vai achar a solução e a resposta
Abordagem sensacional!!! Muuuito obrigada! Quando eu era criança eu pedia a Deus para adoecer, porque quando estava doente tinha a presença dos meus pais (e mais tarde, minha irmã também me contou que também pedia isso em oração)… E com essa live percebi que a crise de enxaqueca que tenho as vezes é bem isso, pois geralmente tenho essa crise quando não quero fazer algo e resolvo fazer por achar que devo isso a alguém, digo sim, querendo dizer não, e no dia do combinado, amanheço com enxaqueca e não consigo nem sair da cama, ou seja, meu emocional entra em ação e faço uso do ganho da doença né? Obrigada de coração por tanta luz, Halu!!! 😍
Infelizmente a maioria das pessoas trabalham com algo que não gosta, faz porque precisa do dinheiro pra pagar as contas e sobreviver. Sobreviver fazendo o que se gosta é privilégio de uma minoria...infelizmente.
Halu, eu vivi isso por seis anos e hoje, assistindo a esse vídeo eu entendi o que aconteceu comigo.
Aos 24 anos virei mãe do meu próprio pai.
Após um avc, meu pai ficou completamente dependente de mim, e mesmo os médicos afirmando que ele poderia voltar a andar e ter uma vida muito próxima ao normal, ele simplesmente não conseguia.
Ele tinha acesso a todos os tratamentos, fisioterapias e parei a minha vida pra cuidar dele.
Vivemos uma relação muito forte, quando eu programava uma viagem, ele simplesmente tinha febre repentinamente, e eu desistia de ir.
Foram tempos muito difíceis. Meu pai desencarnou há um ano e três meses, cuidei dele até o último suspiro.
Amada! Meu oncologista! Me disse não usa a doença como muleta !!! Vamos seguir enfrente e vencer ! 🙏🏼💗😘
Gostei dessa resposta do seu o oncologista vou copiar, fazendo de conta que sou saudável.
@@vanjamagali8657 eu venci o câncer a um ano e estou bem ! Graças a Deus ! Obrigada! Irmã espiritual 🙏🏼💗😘
Sensacional👏👏🙏❤
@@vanjamagali8657 0l⁰⁰⁰⁰pp⁰pp0⁰⁰⁰⁰⁰
Concondo que algumas pessoas usam doenças, porém devemos dosar esta afirmação. Cada caso é um caso, senão corremos o risco de nos tornarmos frios e desumanos.
Eu tenho fibromialgia e sinto muitas dores e é difícil das pessoas entenderem, somos chamados de vagabundos e preguiçosos.
Eu costumo dizer que quem vive a dor sou eu, então ninguém tem o direito de me julgar, ninguém ajuda em nada, só metem o pau.
É cruel profissionais que falam isso aos seus pacientes. Desestabiliza ainda mais as pessoas.
Bem forte esses relatos gratidão querida haluzinha bjinhos amo você ❤😘🌹🌹🌹
Com o tempo percebi que eu adoecia muito por carência e atenção, carência de cuidados de outras pessoas e até minha atenção! Assim faz as crianças também. Foi assim que aprendi a dar mais atenção e cuidar mais de mim também!!
E verdade, ficar cuidando da pessoa doente.suga muito a energia da gente,
Avaliando sua resposta, pensei mto e cheguei a essa mesma conclusão. Eu não tenho mais a atenção da minha Mãe, que partiu há seis anos. Logo depois meu, noivo veio morar comigo e tenho mais três irmãs e sete sobrinhos. Qdo meus Pais, estavam vivos a casa era cheia. Depois que meu Pai, faleceu ficou somente Eu e Minha Mãe. Tive que parar de TB, p/ cuidar dela e depois de seis anos e meio ela faleceu, e já se passaram seis anos e continuo perdida de mim mesma. Sinto uma enorme, carência de carinho. Minha criança interna, sente MTA falta de carinho.... A dor que sinto e tanta que comecei a ter síndrome de Pânico, Depressão Crônica tenho medo de sair de casa.
l
l
l
ok se desse
ok ll sim um desses desses um
l
lll bom um l
@@AngelaSilva-wj6bn bebeu né?!
Como psicóloga, penso que é essencial as pessoas conhecerem mais sobre seus problemas e suas questões. Parabéns pela escolha deste Tema. GRATIDÃO
Auto-conhecimento.
As doenças são atraidas por nós mesmas. A cura depende de nós.
Eu tenho uma dor cronica a 3 anos, que iniciou só no lado direito da cabeça, e com o tempo foi espalhando para pescoço, nuca, tudo sempre do mesmo lado a mesma dor. Fui a neuros, fiz exames e nada, por um tempo me entupi de remédios, mas quis um tratamento mais natural. Fiz tecnicas, muito autoconhecimento e a dor persiste, hoje trato com acupuntura, melhorou mas não curou. Com essa aula despertei para o ganho secundário e voltando a memória a 3 anos atras realmente aconteceram coisas marcantes que eu nem tinha levado em consideração.
Gratidão Halu
Que absurdo vhalu ,queria tanto mi livrar das dores da minha coluna
Oi Halu. Muito interessante o que você falou sobre doenças trazidas de outras vidas. Meu filho traz situações do passado. Ele tem 8 anos e aos 4 falava de outras famílias e que os outros pais o haviam abandonado muito pequeno. Disse que morreu muito pequeno. Ele se lembrava de outras situações vividas. Ele tem medo de ser abandonado de novo e além disso, tem uma angústia quando vê um colar ou correntinha no pescoço de outras pessoas. Ele foge e fica se sentindo mal. A professora parou de usar porque ele não queria ir mais para escola. Infelizmente, ninguém entendi o que acontece com ele e fica difícil ajuda lo. Dou amor e carinho para amenizar a sensação de abandono e não uso colar porque ele sofre com isso. Não sei se faço certo. Seu trabalho nos esclarece bastante.
CLARO QUE VC. FAZ CERTO
EM TIRAR ESTE COLAR.
É LEMBRANÇA DE VIDAS
PASSADAS.
ELE É SENSITIVO.
ERA BOM QUE VC.
TRATASSE ELE NUM
LUGAR SÉRIO
COMO AQUI
COM ESTA QUERIDA SRA.
Aconselho a fazer uma regressão de vidas passadas. Pra resolver isso.
Uma vez escutei em algum lugar uma frase: "O q vc gosta na sua doença?"
Excelente live, como sempre nos levando a confrontar com nossas sombras.
adorei....
A pessoa guarda uma mágoa grande dentro dela que vai consumindo ela e aproxima os obessesores que não largam mais vi isso acontecendo com minha mãe ela tinha uma tristeza no olhar mesmo sorrindo muita oração e fé no propósito de Deus.
Muito boa,demaissss, minha filha tem depressão, transtorno bipolar...
Hoje ela estava perto ouviu. Como seria bom se ela encontrasse um caminho pra cura.
Força minha irmã, minha filha também passa por essa experiência. Oremos.
Gente, tem um umidificador perto da Halu? Acho q ajudaria bastante. Da pra colocar umas gotinhas de óleo essencial de menta piperita também! Obrigada pelo trabalho, amo vocês!
Takk!
Obrigada Halu.
Gratidão!
Deus ilumine e dê saúde a todos que lerem esse comentário 🙏🏻
Achei maravilhosa e esclarecedora esta live de ganho secundário da Doença.
Poderia ter live de RELATOS de espíritos que desencarnaram através de uma doença de ganho secundário.
Sempre aprendo mto com os relatos. 🙏✨🌟
Grata a todos pelo trabalho.
Freud disse que em toda doença temos um ganho secundário, mesmo que inconsciente... 🙏
Gratidao
wow Wow só posso dizer isto 🤩😘🙏
muito esclarecedor
São os ganhos secundários …gratidão
"Baltazar, você tem dor de barriga? Eu nunca vi, se teve ele escondeu de mim", chorei de rir, você consegue falar de assuntos sérios com muito bom humor e positividade. Adoro suas lives.
Percebi muito isso na terapia. Eu vivia indagando o porquê de eu me sentir triste e mal mesmo a vida estando boa e tudo sob controle. Entendi que sim, eu sentia a parte da tristeza, mas porque inconscientemente eu sabia que teria um ganho secundário. Isso apareceu em diversos aspectos, como o porquê de eu deixar as pessoas opinarem por mim, não relutar, não contrariar, TUDO que me "fazia mal" na verdade gerava um ganho secundário.
A familia unida jamais sera vencida, e se for a eletromagnetica então... Gratidão sempre.🙏🙏
Amei🙏🙏🙏💤🥀🌹💐🥀🌹💐🥀🌹
Halu a vela caiu, porque me apaixonei por ela! Rsrs
Obrigada💟🙏
Freud disse que em toda doença temos um ganho secundário, mesmo que inconsciente...
Nosso maior fardo somos nós mesmos. Mais uma live extraordinariamente essencial!🙏🙏🙏🙏🏿🙏🏿🙏🏿🌴🌴🌴🌴🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Bom dia🌟
A paz🌺
Abri este vídeo porquê achei o tema interessante
E estou perplexa c o q vc relatou abençoada 🙏🌺
Vc é luz 🌟
Mais uma live maravilhosa e muito esclarecedora sobre o ganho secundário da doença! Todos deveríamos fazer essa reflexão! Gratidão Halu! ♥️♥️🌹🌹🥰
Freud disse que em toda doença temos um ganho secundário, mesmo que inconsciente... 💗
Halu é tão lindo o seu amor e cuidado pela sua família , a Dy como vc fala .
Família é um presente de Deus!
Assistindo novamente a essa live maravilhosa. Assistir uma vez só é pouco. Gratidão Halu, mestre Baltazar e a todos a família eletromagnética! 💕💕💕💕💕💕💕🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Ppp
Muito prazer,tenho uma pessoa que sempre diz ser minha amiga está sempre doente, não está conseguindo dar sequência no que começou que seria no seu próprio restaurante depois de ouvir algumas pessoas dizerem que a comida não estava boa ela ficou desgostosa e agora o restaurante está sempre fechado e sempre quem escuta suas queixas de doenças, falta de dinheiro, etc sou eu, e qdo entra em crise usando a bebida ela diz que não quer mais me ver, q não sua amiga. Procurei saber sobre este comportamento e encontrei a Síndrome de Personalidade Borderline de acordo com a ciência e isso me ajudou a tratar a suposta amiga com mais cuidado não aceitando tudo o que ela diz mas, tomando o devido cuidado para não aumentar mais ainda o seu problema dela, pois tudo o que se diz ela leva para o lado negativo, criticando ou se julgando inferior aos outros. Na live de hoje compreendi o outro lado da questão com relação à esta pessoa. E enquanto ouvia a live sentia até vontade de enviar este vídeo pra ela e outro que ouvi mas acho melhor esperar o momento certo. Como ela mesma diz sofreu muito na infância, sua mãe à vendeu e depois disso teve filhos de vários maridos hj ela vive sozinha sem nenhum filho por perto, num país que não é o dela. Sinto que a solidão é o que mais à maltrata, e a ausência dos membros da família. Enfim ela é portuguesa eu brasileira vivemos no Japão, tenho comigo um sentimento muito forte de querer ajudar mas as vezes até penso será que estou ajudando mesmo ou estou atrapalhando Deus neste caso.
Quanto mais assisto, mais aprendo. Quanto mais aprendo, mais amo! Halu te amo 🤟 ❤️ Deus te abençoe e a toda sua equipe! Deus abençoe a todos da família eletromagnética de Halu!
É exatamente isto: a somatização. Pode ocorrer desde uma gripe, dor de cabeça até câncer. Sim, como Lu falou, todas doenças são da alma-mente. Já tive paciente, e agora a mãe de um paciente que todo "câncer" dela quando faz a biopsia não dá maligno, ou seja, benigno, então, não é câncer. Mas, por que sente tanta dor, porque cresce e nunca some? Até os médicos estão sem entender. Ela ganhou muita atenção com a doença, e tem mais coisas aí envolvida. Acho bom não policiar os outros, e sim, nós, quando adoecemos. O que tem em nossa mente/vidas que a gente não encara, não resolve, não perdoa...? porque pode se transformar em doença. Parabéns. Muito bom esclarecer para o publico. 😄👏
mui grata
a Russa & Bahia batendo um bolão 🦋✨
Lembro q quando era pequena fingia passar mal , para meu pai e minha mãe não brigar , e tbm trabalhei 25 anos numa empresa , depois q tive q fazer tratamento de oncologia me mandaram embora , doeu muito mas muito mesmo .
Hj dói bem menos
E tenho só gratidão
Qtas injustiças, neste país! Infelizmente, já ouvi muuuitos casos semelhantes. 🥰💐
Impressionante sua capacidade de tratar temas tão complexos com tanta leveza.
Minha filha ja teve 3 internações por parar de comer. Não engolia nem a saliva. Ia definhando e tinha que inserir sonda alimentar. Passamos por psicólogos, psiquiatras e todos atestaram ser psicólogico. Ganhos secundários. Ela usava isso para ter a atenção de toda a família e ganhar o que queria. Estando assim, ofereciam várias coisas em troca da alimentação. É uma criança que tem dificuldade em se socializar, dividir. Inclusive com os irmãos. Quando adoecia ficava a familia toda em volta pedindo pra ela comer, pra ela engolir. Mas ela não engolia. Além de não comer, vomitava. Ate hoje, quando contrariada começa a dar indícios recusando algum alimento, ou falando que tá sentindo cheiro de hospital. Só que por instrução médica, mudamos de assunto. Não focamos na comida, insistindo pra comer, e nem demonstramos medo. Quando fazemos isso ela esquece, vê que não vai conseguir nada.
Amo seu humor Halu ! Ri aqui sozinha , sabendo que havia muita gente rindo junto ❤️💓
Já entro dando like😄 bons dias família eletromagnética. Gratidão. 🤩🤩🤩
Como Nossos Pais e uma Cancao/Poema de Belchior gravada por Elis Regina no LP Falso Brilhante.
Obrigada
Gratidão Halu por seu trabalho...💜
Halu, por favor, fale sobre o luto, por que essa dor é diferente de qualquer outra dor humana que se tenha experimentado antes de viver essa perda, e realmente marca um antes e um depois na nossa vida. Acho importante ouvir o que você pode contribuir para nós almas enlutadas.
A minha sincera gratidão Halu! Sou portugesa e desde que descobri os seus vídeos, fico horas e horas a escutá-La. Bem haja pelas suas menssagens☀🌠🙏🙏🙏
Boa tarde, Biel pôr favor faz chegar até Halu, minha filha está precisando demais de ajuda no campo mental e espiritual, estou mt preocupada, me ajuda
epoca de escola acontecia isso, é um assunto que de primeiro olhar parece simples mas pode tomar proporçoes horrendas com o tempo o como caso do menino do vestibular e os outros casos apresentados, é uma live que se chegar nas maos de quem esta fazendo isso atualmente vai ajudar a sair disso!
gratidao Haluzinha👏
Amei obrigado ahu
Conheço colegas de trabalho que têm ganhos secundários com a doença... Recebem a mesma coisa que os outros, mas trabalham muiiito menos, pq usam a doença para evitar situações.
Boa Noite.
Boa tardemeus irmãos gratidao paz e luz
Gratidão sempre 🙏💚
Maravilha de live! Faz acordar!! Despertar para nossas ações!! Ameiiiii!! Gratidão Haluuuuu! Equipe!! Gratidão Mestre Baltazar!! Mestres!! Irmãos 🙏💕💗
Gosto quando ela canta,🤗😀👏👏 Traz paz e boas vibrações.
Quando eu tive alta do meu tratamento de câncer de mama eu saí do hospital chorando, me sentindo órfã...com medo de me afastar das consultas e a doença voltar...ao invés de comemorar eu fiquei apreensiva!😢
Amei essa live. Gratidão. Eu mesma estou com uma artrose na coluna entre a L4 e L5 que me tirou a independência depois da pandemia. Sinto dor quando fico em pé mais de 5 minutos e quando ando preciso ficar parando e sentando.
Sei o quanto é emocional , estou tratando com os insumos , com fisioterapia, acupuntura e homeopatia.Precisaria de um acompanhamento, terapêutico semana, mas tá difícil de pagar semanalmente.
Quero muito ir na fluidoterapia e na iniciacao, acho que vai me ajudar muito. Estou melhorando e quero muito ir Essa live tá me ajudando bastante. Gratidão
Gratidão Cósmica! 💜💙🌈
Sou nova no canal e simplesmente Adorei! Diálogos complexos mas muito bem descodificados! Gratidão imensa 🙏 Um abraço Halu! 🤗
Uma conhecida minha,ontem teria um encontro com um rapaz,depois de 14 anos casada,está há um tempo solteira e decidiu se dar uma chance,o encontro seria às hs20:00,ela estava muito insegura,com medo,pois bem... Meio dia ela começou a ter coriza,dor de garganta,ela estava super bem,porém ao perceber que se aproximava a hora o corpo dela começou a sabotar,eu ri e disse que ela estava fazendo de tudo para não ir.
Essa live fez todo sentido para mim.
Boa noite querida gratidão por sua presença 🤗🤗🤗
Gratidao ❤️🙏
BOA NOITE 🌙 QUERIDA IRMÃ HALU. BEIJOS ELÉTRICOS E GRATIDÃO ETERNA.
Halu, você é muito especial. Todas as vezes que tenho uma dúvida, ou não sei uma resposta, ou um porque de algo, mesmo relacionado a saúde, venho aqui e entro exatamente na Live para essas questões.
Muito obrigada por todos ensinamentos, Nunca é tarde para melhorar, encontrar o caminho, obrigada.
HALU MARAVILHOSA LIVE.AMO SUA SINCERIDADE E LUCIDEZ PARA TODOS OS TEMAS. FOI ESCLARECEDOR DEMAIS GRATIDÃO
Meu Deus quanta coisa estranha existe na mente humana, fujo de doenças, agradeço a Deus todos os dias por poder levantar da cama!!
Obrigada
O amor de Jesus Cristo inunde nossas Vidas e Almas. Gratidão Halu. Paz, luz e bem. ❤️ 🙏✨️🕊
Biel!!!! Voto numa live sobre GÊMEOS também!!!! Meu marido é gêmeo e a relação bem difícil….Gratidão!!!! ❤️🙏🏽❤️🙏🏽❤️
Meu marido tambem e gemeo bem dificil
Amei 👏👏👏👏👏👏 gratidão 🙏🥰❤️❤️❤️🕊🌻
Amei bjs no coração Halu
Adorooo vc , Halu
Halu, faz live de gêmeos eu sou gêmea e quando minha irmã fica doente eu fico também, sinto muito triste longe dela, trabalhamos e estudamos as mesma coisas. Acredito que temos dependência uma da outra e nos criticamos demais. Mas por outro lado ela é a pessoa que mais me entende e me faz crescer. Ela é o meu freio e eu sou o dela.
Amaria ver uma live só com o tema de gêmeos 🥰
Bom dia Halu
Há,que momento bom, cheio de palavras amorosas, ensinamentos e histórias que nos embalam auxiliando para o nosso despertar. Agradeço profundamente a todos
A cor do seu xale e linda. Você ficou muito bem com ela, transmitiu alegria e determinação 💓💓💓
Querida Halu você mora no meu coração ❤️ vou te conhecer um dia é será incrível, conhecer vc e toda equipe e família! Gratidão no meu coração por todos vocês existirem! Mais uma live incrível de aprendizado! 🙏🙏🙏
Muito boa live Halu! Onde moro existem os tais médicos de família mas de família infelizmente eles não tem nada, atendem em 5 minutos e nem olham na cara da gente só passam a gente para o especialista em último caso.
Onde é
A medicina atual trata os sintomas e não as causas das doenças eles não entendem isso não aceitam muito uma explicação que não possa ser comprovada científicamente.
E , algumas vezes, alguns seguem rigorosamente o protocolo imposto pelo sistema, q se for incompatível com o problema do doente... é mt complicado/frustrante para a pessoa q quer confiar no sistema de saúde, pois, seguramente vai dar erro no diagnóstico.... De Portugal
Boa noite paz e bem 🙏 graças e luz! Leonitapadilha Porto Alegre RGS Brasil 🇧🇷
Eu já tinha ouvido isso de um hipinoterapelta, e fez muito sentido pra mim agora ouvido de você eu tive certeza disso, tem muitas pessoas passando por isso
Gratidão querida Halu ❤️❤️🥰🥰❤️❤️❤️
Halu é muito simpática, adoro ver suas lives ❤️🙏🏻
Fantástica Halu😍❤🎶
Maravilha e enriquecedora live🤩⭐🌻
Graata Também a Baltasar, Mestres Biel, Dienny , Filhas, Sarinha, Iniciados e a todos ⭐❤
Acredito que todos podemos nos autorresponsabilizar pela Saúde e assim fazer a nossa parte para elevação ❤
Beijinho🌻
Gratidão Sempre💕 Mais um presente para nossa humanidade ❤️🙏🙌🏼
A live foi maravilhosa! Muito esclarecedora! Gratidão Haluzinha!❤️✨❤️
Maravilhosa, Live! 💜🙏🏻
Oiiiii Halu tua alergia é da parte emocional... eu ouvi dizer que todas as alergias são do nosso emocional... gratidão 🙏🙏🙏
Halu, que live fantástica! Gratidão.
Live maravilhosa, como todas as outras. Gratidão Halu. Grata por ter te reencontrado e essa família Abençoada 🌈 Gratidão
000000000000000000
000000000
Cccccc
Tema extremamente importante para a luz do nosso conhecimento.
Muito importante, e necessaria, esta sua Live, pois é bastante esclarecedora para os leigos, o que vem a ser o " ganho secundário".
Maravilhosa , divertida foi essa life 🥰🥰🥰🥰
Perfeitas explicaçoes. Gratidao muito a aprebder, refletir e modificar!
Show de Live. Gratidão
Oi lu, me chamo Nilda Soares.
Preciso muito aprender iniciar com vc....
Me ajude...quero ir até vc ...
Como faço. Me ajude...
Acompanho muito suas lives....
Gosto muito de vc amiga querida
Ricardo Souza, se tu souber como fazer retiro espiritual com Lu, me informa ok?preciso urgente, Grato
Gratidão, gratidão sempre!!!!👏🙌🙏🌹🙏🌹🙏🌹🙏🌹🙏💞💖
Halu querida muito obrigada pelo trabalho lindo que vc faz! Sempre muito agradecida por todas as suas palavras!
Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo aqui agora e minha mãe.
Eu estava assistindo seu video e minha mãe estava perto, ela começou a escutar tbm e começou a passar mal a fisionomia dela começou a mudar! Parecia algo ou outro alguém. Não sei! Mas comecei a ficar com medo! Então comecei a orar, e falar mãe volta!!! Foca aqui!!! E aos poucos ela começou a voltar! Mas o olhar dela me deu muito medo 😥
O que será que aconteceu?
Se vc puder me dar uma luz!!!
Agradecida 🙏
Chame ela pra planeta em oração 🙏 tem várias lives que Halu ensina limpeza de casa e até da nossa rua... Aqui no canal da família eletromagnética vc vai achar a solução e a resposta
Muito obrigada pela partilha desses ensinamentos tão importantes 💗🙏🌹
Já convivi com pessoas assim. Muito esclarecedor Halu.
Aow baiana!!!!! Vcs é 10000!!!!
Abordagem sensacional!!! Muuuito obrigada!
Quando eu era criança eu pedia a Deus para adoecer, porque quando estava doente tinha a presença dos meus pais (e mais tarde, minha irmã também me contou que também pedia isso em oração)…
E com essa live percebi que a crise de enxaqueca que tenho as vezes é bem isso, pois geralmente tenho essa crise quando não quero fazer algo e resolvo fazer por achar que devo isso a alguém, digo sim, querendo dizer não, e no dia do combinado, amanheço com enxaqueca e não consigo nem sair da cama, ou seja, meu emocional entra em ação e faço uso do ganho da doença né? Obrigada de coração por tanta luz, Halu!!! 😍
me identifiquei 💜