Sou programador inciante e este vídeo me ajudou mt a ter uma noção de como visualizar um setup, ansioso por novos vídeos relacionados. Sèrio, eu estava perdido aq com crise atrás de crise pq gosto de games igual ao akita, mas ele nunca explicou o setup dele, ent tentava fazer eng. reversa do que ele soltava kk.
Fazia um tempo que estava pra ver esse video, que alias é fodastico ... Se o Akita fosse um mestre Jedi ... seria o Luke Skywalker pois há um furia controlada dentro desse ser ... Fico imaginando quem foi o seu Mestre Yoda?
O Akita podia fazer um vídeo sobre esse Setup tanto de jogos quanto dev (cheguei a ver o de Arch por wsl2), sei que vai levar um tempo do cacete pois é um setup boladão, mas seria legal ver. Ótimo conteúdo de vocês 3 como sempre! Abs.
Em 2023 vou fazer algo parecido por coincidência de tanto pesquisar antes dele falar de fato que usava o proxmox eu já tava fazendo isso pois além de gostar muito de tecnologia e principalmente ir bem a fundo na coisa, isso estava na minha ideia de fazer, pois irei começar na fotografia e isso vai me ajudar a se organizar para tudo e ter essa liberdade grandiosa do proxmox
Não sei se o akita vai ler comments aqui, mas tem uma ferramenta chamada gradience q serve pra tematizar apps gtk de várias gerações. Vc cria dentro dele um template, e ele gera de uma vez gtk2, 3 e 4(libadwaita) pra vc habilitar. Precisa passar uma variável global pros flatpaks (via flatseal por ex) pra todos os programas conseguirem ler a pasta (local/share/themes), além de setar pros programas nativos no gnome-tweaks. Tem na doc do github do gradience certinho.
VR acho que só vai estourar se por exemplo a Neuralink tivesse sucesso com o chip e tentassem fundir as 2 tecnlogias, se conseguirem fazer isso e acabar com o óculos acho que daria boa pq o óculos é um grande problema tmbm
Gostei deste negocio ai de usar uma maquina com Linux e com Windows semi virtual usando hardware bare metal. Na verdade ja tem 8 anos que penso nisto ter um PC rodando Linux e Windows e OSX ao mesmo tempo no mesmo hardware usando dispositivos físico dedicado em bare metal. É a segunda vez( primeira vez foi o menino la do canal LabzStudio ) vejo alguem tendo a mesma ideia que a minha.... Se eu conseguir fazer isto com Linux e Windows seria ja incrível.. Vi que da um trampo grande configurar tudo, mas nao vejo isto como problema, minha questão maior é se isto realmente funciona sem dar problema semanalmente. Espero que daqui pelo menos mais 5 anos este tipo setup fique mais fácil de fazer e menos problemático de manter e suportar.
@@kevinyoliveira68 Pois é... a ideia é montar um PC de trabalho com os 2 ou 3 OS e como é maquina de trabalho, não pode dar o luxo de falhar de repente fazendo perder muito tempo dando manutenção... afinal é pra trabalhar, programar nos 3 ambientes.
Agora pode meter um 7950x que tem dois núcleos, a 4070ti é semelhante a 3090 em jogos e fica a frente em render, tá mais barata, ou pra tu fazer as paradas com Mac, Windows e Linux pra os trabalhos e tudo coloca duas rx 6950 xt e renderiza muito mais no davince via Mac
Sabe, uma coisa que não concordo com o Akita, é sobre o Manjaro ser "O Arch mais maduro", porque o Manjaro é muuuuuito mais bugado que o Arch. Falo por experiência própria.Teve um dia que tentei iniciar o PC depois de uma atualização, e ele simplesmente ficava numa tela verde da depressão.
Bom dia Dio e Ed, estou participando de um projeto de podcast na faculdade e gostaria de saber como q vcs fizeram essa entrevista em qual programa? Nos utilizamos até o momento meet e gravação pelo ubs para entrevistas online e temos um estúdio profissional de podcast emprestado para entrevistas presenciais. Gostei do layout da entrevista suas e essa mudança de perspectiva e tal, tudo enfim kkkkkk. Abraços.
@@eddiecsilva Blz, valeu. Continue com o ótimo trabalho. Adoro todos os videos de todos os canais a cada dia um aprendizado diferente 😁😉 Abraços a todos.
Povo do Diolinux, bom dia e ótimo vídeo.... Pergunta, alguém se voluntaria a tentar essa config louca de passthrough do Akita pra ajudar os iniciantes? Kkkk Não precisa ser no Arch... E nem algo tão maluco, por exemploneu tenho um notebook Acer Nitro5 com um Ryzen 7 4800H e uma GTX 1650 Ti e tava pensando em deixar pro Linux a integrada do Ryzen e pro meu Windows a GTX....
Vídeo muito massa! Obrigado por vocês trazerem conteúdos assim que enriquecem imensamente a comunidade. Admiro vocês. E vocês me deixaram com uma dúvida sobre setups. Tenho um dual boot, com Linux (que gosto mais) para programação e uso pessoal, e Windows para uso de softwares de áudio que vieram meu controlador MIDI, Illustrator, Krita, e futuramente o Affinity Designer (para tirar o Illustrator da jogada). É um saco ficar dando reboot toda hora, e rodar um Windows num VirtualBox da vida pra desenhar e usar aplicações pesadas de áudio não rola. Aí vem o Akita trás essa ideia maluca de setup de nerd de filme de espionagem que eu to querendo entender melhor. Tenho um notebook i7 (7th) com 16gb, e nvidia 1050. É possível fazer algo melhor que um dual boot pra facilitar a minha vida? Qual é o caminho? O que eu deveria procurar? Fica a dúvida para a comunidade
Em notebook você fica mais limitado por conta da limitação de portas de expansão e dos recursos (cores, PCI, etc). A dica é pesquisar por PCI pass through como o Akita fala no vídeo e ver como avança. Esse é um setup avançado e vai precisar de muito teste para conseguir um resultado como o que ele citou.
pra softwares de audio, vc nao vai escapar... ou vai dar reboot ou vai rodar virtual box. como o colega disse, notebook limita mto o que vc pode mudar em questão de hardware... se fosse PC, o ceu era o limite... mas ....
Entendo o intuito de fazer todos esses setups, mas quando começou a entrar o papo de workstation e talz, queria entender uma coisa, eu estando num linux totalmente "customizado" e num windows 11/10/8, instalado e sem setup customizado, qual é o ganho real no meu dia a dia como dev? Oq isso vai mudar em relação a "pagar o leitinho das crianças" como foi dito? Não estou aqui pra criticar o trabalho de vcs, acredito que o episódio teve diversos assuntos muito interessantes, mas queria entender essa fala, é ganho em produtividade? É em execução de código? É perceptível em qualquer stack, ou é voltado pra áreas específicas? Se há ganho, ele vale o esforço pra ser implementado, pensando na questão usar a máquina como trabalho/fonte de de renda principal? Sei que você entender a máquina e o hardware num geral, te da sim vantagens, e, que estudar isso, usar distros gnome/linux, são tbm um hobby e não há nada de errado nisso. Mas queria entender qual é o argumento pra defender que isso seria "mais uma coisa pra aprender", principalmente num momento onde a gnt é bombardeado com 20 coisas novas no dia, que sempre julgam como extremamente importante e que todo mundo devia saber. Tenho vontade de entrar nesse mundo Linux, mas até agr não consegui me convencer de prioridade em fazer isso, prefiro estudar tópicos que me geram mais benefícios (até onde eu sei), queria saber qual a opinião de vcs sobre isso tudo, um abraço e parabéns pelo podcast!
meus 5 centavos. vai te prejudicar nos níveis mais altos... provavelmente vc vai ser o senior que manda o junior procurar tudo no google pq n consegue explicar nada de computação que esteja fora da sua stack.
@@leonardopestilleleao É ent, concordo com seu ponto, mas justamente por isso, na minha visão é algo pra se pensar na carreira mais a médio prazo do que a curto prazo, não? Vc começa a precisar efetivamente quando ja estaria como pleno, uma habildade para adquirir antes de conseguir se chamar de senior e querer que os outros te vejam assim. Acho q algm nos primeiros anos de dev, precisa mais focar na stack e frameworks, e paralelamente, quando houver tempo, dar uma olhada em codigo baixo nivel, se a stack dele já n for relacionado a isso
@@jvms-gw5lg na verdade , inclusive o akita fala sobre isso em um video de aprendizado a beira do caos. não existe esse tempo(medio e curto prazo) vc aprende as coisas que precisa, e a velocidade que vai demorar para vc virar senior é o tanto de coisas que vc aprende fora da sua stack, ao mesmo tempo que esta aprendendo na stack principal, o aprendizado é um caos e né obrigatório vc aprender uma coisa de cada vez.
O ponto é que se você usa a máquina para trabalho, para ganhar dinheiro, é muito mais importante ter uma máquina que funcione do que um setup mega customizado que te dá um enorme trabalho para manter. Esse setup do Akita é algo muito específico e não faz sentido para 99% das pessoas. Eu estou no 1% que teria alguma vantagem em poder rodar mais de um sistema ao mesmo tempo. Por conta dos testes e principalmente da facilidade em gerar novos conteúdos. Se o seu setup atual está te atendendo, vá pesquisando com calma e talvez algum dia seja natural migrar para Linux (ou não).
1° e 2° Paragrafo: Fazer um setup customizado vem de acordo com suprir a sua necessidade (seja ela pra ganhar tempo, produtividade, testar, etc....), ou seja, as necessidades do Dio ou do Akita são diferentes da sua, eles explicam muito bem isso e o porque de fazer, só voltar na parte dessa discussão e reassistir. Se você não tem certa necessidade que precise para fazer algo do tipo, não tem nem o porque fazer. 3ª Paragrafo: É importante aprender tanto hardware quanto Linux porque é aonde o seu aplicativo tem grandes chances de ser hospedados, ou seja, como tu vai deixar o seu app rodando em um lugar que você nem conhece? Vão ter problemas e soluções que vão estar na máquina em si e não no seu aplicativo. Desde épocas já somos "bobardeados" com 20 coisas novas todos os dias, porque essas 20 coisas novas são construídas em cima de algo pra solucionar o determinado problema, se tu sabe uma certa parte em como foi construído e qual problema soluciona, a sua curva de aprendizado vai ser muito menor, vendo esse novo apenas como uma ferramenta (q é o que ela é). No canal do akita ele tem vários e vários vídeos que respondem suas dúvidas do seu terceiro parágrafo.
O fato da galera ter saído do Facebook tornou a plataforma mt melhor, mt menos lacração e mimi, um dos poucos lugares q vc ainda consegue falar alguma coisa sem ser cancelado.
Acho q o metaverso (Não necessariamente) vai ser a nova realidade humana...mto mais agradável q a vida real...do mesmo jeito q o Facebook mudou o rumo do mundo a realidade virtual mudará d novo
Três meses após um curso de 12 meses, inserido em uma posição equivalente ao seu nível no momento. Não tem mágica nenhuma, dá uma olhada lá e se informe.
Se inventarem um chip implantado no cérebro com modos q o cérebro identifique sons , imagem e cheiro pode ser q dê certo. Daí talvez aceite conexão à um smartphone, micro computador ou central de mídia.
Eu pagaria pra ouvir um podcast semanal com esses três
Que nível esse bate papo desses monstros. Eu admiro o Akita, ele é tipo o jedi da T.I.
Sou programador inciante e este vídeo me ajudou mt a ter uma noção de como visualizar um setup, ansioso por novos vídeos relacionados. Sèrio, eu estava perdido aq com crise atrás de crise pq gosto de games igual ao akita, mas ele nunca explicou o setup dele, ent tentava fazer eng. reversa do que ele soltava kk.
O desgraç... do Fábio Akita conhece tudo a nível avançado... Como pode? O cara é o Messi da Tecnologia!
Se chama "Experiência"
Dna japones
Seja curioso por 20 anos seguidos que vc supera ele
É o Pelé da Tecnologia.
- "Você é o Pelé?"
- "Não. Eu sou o Akita sua piranha!"
O cara é focado e dedicado. Não é mole chegar nesse nível não, mas é possível.
Que aula, deveriam fazer reuniões como essa. Parabens.
Nerd que é nerd de pc tem que ter um setup assim! PC da Nasa e um monte de feature maluca na OS. Parabéns deve ter ficado muito FODA!
Valeu! Não fazia ideia da personalidade e sabedoria do Akita, realmente muito fora da curva.
Valeu Wellington! ✌️
Ótimo episódio, adorei. Akita como sempre, esbanjando conhecimento, esse cara é inspiração pra muitos 🥰
Fábio sem palavras para lhe descrever!
Fazia um tempo que estava pra ver esse video, que alias é fodastico ... Se o Akita fosse um mestre Jedi ... seria o Luke Skywalker pois há um furia controlada dentro desse ser ... Fico imaginando quem foi o seu Mestre Yoda?
Eita porr4! ..... Só vendo.
#Blow
Até que em fim. Fabio Akita é top demais, também não fiquei nem um pouco empolgado com esse metaverso
literalmente ninguém liga pra metaverso, facebook vai se afundar mt nessa bagaça
Muito Top. Parabéns!
Top, estava ansioso para ver o final dessa reunião de inteligências.
Esse é a última parte 😀
Podcast sensacional. Akita é top!! #Mestre
Sempre muito bom
Top demais! Akita é o mestre! Nem sabia que fazer isso que ele fez no setup era possível kkkk, show de bola!
O Akita podia fazer um vídeo sobre esse Setup tanto de jogos quanto dev (cheguei a ver o de Arch por wsl2), sei que vai levar um tempo do cacete pois é um setup boladão, mas seria legal ver. Ótimo conteúdo de vocês 3 como sempre! Abs.
Muito bom o podcast. Muito sucesso ai pra vcs !!!
Em 2023 vou fazer algo parecido por coincidência de tanto pesquisar antes dele falar de fato que usava o proxmox eu já tava fazendo isso pois além de gostar muito de tecnologia e principalmente ir bem a fundo na coisa, isso estava na minha ideia de fazer, pois irei começar na fotografia e isso vai me ajudar a se organizar para tudo e ter essa liberdade grandiosa do proxmox
Que reunião de gigante! Meu agradecimento ao Dio, Edi e Akita muito bom, foda! Cada coisa a nível altíssimo e com qualidade de instruções...
Não sei se o akita vai ler comments aqui, mas tem uma ferramenta chamada gradience q serve pra tematizar apps gtk de várias gerações.
Vc cria dentro dele um template, e ele gera de uma vez gtk2, 3 e 4(libadwaita) pra vc habilitar.
Precisa passar uma variável global pros flatpaks (via flatseal por ex) pra todos os programas conseguirem ler a pasta (local/share/themes), além de setar pros programas nativos no gnome-tweaks.
Tem na doc do github do gradience certinho.
Muito show
+ 1 diocast, para aprender mais sobre TI.
29:00 Como assim não usa GPU o Davinci Resolve na versão gratuita?
Parabéns pelo bate-papo, bão demais!
Muito bom! Inscrito!
VR acho que só vai estourar se por exemplo a Neuralink tivesse sucesso com o chip e tentassem fundir as 2 tecnlogias, se conseguirem fazer isso e acabar com o óculos acho que daria boa pq o óculos é um grande problema tmbm
Gostei deste negocio ai de usar uma maquina com Linux e com Windows semi virtual usando hardware bare metal.
Na verdade ja tem 8 anos que penso nisto ter um PC rodando Linux e Windows e OSX ao mesmo tempo no mesmo hardware usando dispositivos físico dedicado em bare metal.
É a segunda vez( primeira vez foi o menino la do canal LabzStudio ) vejo alguem tendo a mesma ideia que a minha.... Se eu conseguir fazer isto com Linux e Windows seria ja incrível..
Vi que da um trampo grande configurar tudo, mas nao vejo isto como problema, minha questão maior é se isto realmente funciona sem dar problema semanalmente.
Espero que daqui pelo menos mais 5 anos este tipo setup fique mais fácil de fazer e menos problemático de manter e suportar.
PCI Passthrough não é tão díficil depois que aprende, mas manter não tenho certeza
@@kevinyoliveira68 Pois é... a ideia é montar um PC de trabalho com os 2 ou 3 OS e como é maquina de trabalho, não pode dar o luxo de falhar de repente fazendo perder muito tempo dando manutenção... afinal é pra trabalhar, programar nos 3 ambientes.
@@AlexsandroPereira Aí é complicado só testando para saber
Valeu 👍
Caras, o único setup que vi funcionar escala fracionada de forma descente com dois monitores de resolução diferente e Nvidia foi o Ubuntu.
Muito boa a live, Akita é muito top, quais as ferramentas utilizadas pra produzir a live remota?
Usamos o Zencastr para gravar os vídeos e a edição é no Davinci Resolve.
Uma correção, o Davinci versão grátis usa a GPU para processar sim, tmj.
isso é verdade, conhecer Slackware e Gentoo, para dar valor aos atalhos, atualizações pré compiladas de distro desktop 😅😅😅😅
Valeu!
Nós que agradecemos! ❤️
Agora pode meter um 7950x que tem dois núcleos, a 4070ti é semelhante a 3090 em jogos e fica a frente em render, tá mais barata, ou pra tu fazer as paradas com Mac, Windows e Linux pra os trabalhos e tudo coloca duas rx 6950 xt e renderiza muito mais no davince via Mac
Os reis das gambiarras kkkk
Gambiarra não: ajuste técnico não padronizado. 🖖
@@eddiecsilva ATCP, Arranjo Técnico de Cunho Provisório 🤣🤣🤣🤣
brabos!
resumo do video "HEÈ huma Boxtaaa" kkkkkk amo o Akita, não tem como
Sabe, uma coisa que não concordo com o Akita, é sobre o Manjaro ser "O Arch mais maduro", porque o Manjaro é muuuuuito mais bugado que o Arch. Falo por experiência própria.Teve um dia que tentei iniciar o PC depois de uma atualização, e ele simplesmente ficava numa tela verde da depressão.
Bom dia Dio e Ed, estou participando de um projeto de podcast na faculdade e gostaria de saber como q vcs fizeram essa entrevista em qual programa? Nos utilizamos até o momento meet e gravação pelo ubs para entrevistas online e temos um estúdio profissional de podcast emprestado para entrevistas presenciais. Gostei do layout da entrevista suas e essa mudança de perspectiva e tal, tudo enfim kkkkkk.
Abraços.
Salve Rafael, tudo bem contigo? Os vídeos são captados usando o Zencastr e a edição é feita usando o Davinci Resolve. 🖖
@@eddiecsilva Blz, valeu. Continue com o ótimo trabalho. Adoro todos os videos de todos os canais a cada dia um aprendizado diferente 😁😉
Abraços a todos.
Povo do Diolinux, bom dia e ótimo vídeo....
Pergunta, alguém se voluntaria a tentar essa config louca de passthrough do Akita pra ajudar os iniciantes? Kkkk
Não precisa ser no Arch...
E nem algo tão maluco, por exemploneu tenho um notebook Acer Nitro5 com um Ryzen 7 4800H e uma GTX 1650 Ti e tava pensando em deixar pro Linux a integrada do Ryzen e pro meu Windows a GTX....
Em notebook você terá sérias limitações por conta do gerenciamento de PCI, é um cenário muito mais complexo do que em um desktop normal.
D+
Rust é a milhor linguagem em termos de perfomance e segurança!!
Vídeo muito massa! Obrigado por vocês trazerem conteúdos assim que enriquecem imensamente a comunidade. Admiro vocês.
E vocês me deixaram com uma dúvida sobre setups. Tenho um dual boot, com Linux (que gosto mais) para programação e uso pessoal, e Windows para uso de softwares de áudio que vieram meu controlador MIDI, Illustrator, Krita, e futuramente o Affinity Designer (para tirar o Illustrator da jogada). É um saco ficar dando reboot toda hora, e rodar um Windows num VirtualBox da vida pra desenhar e usar aplicações pesadas de áudio não rola.
Aí vem o Akita trás essa ideia maluca de setup de nerd de filme de espionagem que eu to querendo entender melhor. Tenho um notebook i7 (7th) com 16gb, e nvidia 1050. É possível fazer algo melhor que um dual boot pra facilitar a minha vida? Qual é o caminho? O que eu deveria procurar? Fica a dúvida para a comunidade
Em notebook você fica mais limitado por conta da limitação de portas de expansão e dos recursos (cores, PCI, etc). A dica é pesquisar por PCI pass through como o Akita fala no vídeo e ver como avança. Esse é um setup avançado e vai precisar de muito teste para conseguir um resultado como o que ele citou.
Faz música ou é dev de áudio? Fiquei na dúvida aqui 👀
pra softwares de audio, vc nao vai escapar... ou vai dar reboot ou vai rodar virtual box. como o colega disse, notebook limita mto o que vc pode mudar em questão de hardware... se fosse PC, o ceu era o limite... mas ....
Como é o nome do canal que é citado no minuto 29:47 ?
Waqas Qazi
@@spiderxx Muito obrigado de verdade
Rockets não faliu não! Esta firme e forte!!
Metaverso é IRC, ICQ, bate-papo UOL rsrsrs
Obrigado pelo podcast, muito informativo... mas confesso que depois de lá pra metade do vídeo não deu mais pra acompanhar o raciocinio hahahahhhah
Cortou a recomendação sobre dual monitor 35:00
Ele ia dizer Radeon com Wayland.
Quem veio pelo Setup 19:00
Parabéns, só faltou a opinião do J.A.R.V.I.S sobre o melhor setup
Se o Akita sofre com tela azul de windows, que dirá nós meros mortais usuários leigos da tecnologia.
A RocketZ ainda existe.
Entendo o intuito de fazer todos esses setups, mas quando começou a entrar o papo de workstation e talz, queria entender uma coisa, eu estando num linux totalmente "customizado" e num windows 11/10/8, instalado e sem setup customizado, qual é o ganho real no meu dia a dia como dev? Oq isso vai mudar em relação a "pagar o leitinho das crianças" como foi dito?
Não estou aqui pra criticar o trabalho de vcs, acredito que o episódio teve diversos assuntos muito interessantes, mas queria entender essa fala, é ganho em produtividade? É em execução de código? É perceptível em qualquer stack, ou é voltado pra áreas específicas? Se há ganho, ele vale o esforço pra ser implementado, pensando na questão usar a máquina como trabalho/fonte de de renda principal?
Sei que você entender a máquina e o hardware num geral, te da sim vantagens, e, que estudar isso, usar distros gnome/linux, são tbm um hobby e não há nada de errado nisso. Mas queria entender qual é o argumento pra defender que isso seria "mais uma coisa pra aprender", principalmente num momento onde a gnt é bombardeado com 20 coisas novas no dia, que sempre julgam como extremamente importante e que todo mundo devia saber. Tenho vontade de entrar nesse mundo Linux, mas até agr não consegui me convencer de prioridade em fazer isso, prefiro estudar tópicos que me geram mais benefícios (até onde eu sei), queria saber qual a opinião de vcs sobre isso tudo, um abraço e parabéns pelo podcast!
meus 5 centavos.
vai te prejudicar nos níveis mais altos... provavelmente vc vai ser o senior que manda o junior procurar tudo no google pq n consegue explicar nada de computação que esteja fora da sua stack.
@@leonardopestilleleao É ent, concordo com seu ponto, mas justamente por isso, na minha visão é algo pra se pensar na carreira mais a médio prazo do que a curto prazo, não? Vc começa a precisar efetivamente quando ja estaria como pleno, uma habildade para adquirir antes de conseguir se chamar de senior e querer que os outros te vejam assim. Acho q algm nos primeiros anos de dev, precisa mais focar na stack e frameworks, e paralelamente, quando houver tempo, dar uma olhada em codigo baixo nivel, se a stack dele já n for relacionado a isso
@@jvms-gw5lg na verdade , inclusive o akita fala sobre isso em um video de aprendizado a beira do caos. não existe esse tempo(medio e curto prazo) vc aprende as coisas que precisa, e a velocidade que vai demorar para vc virar senior é o tanto de coisas que vc aprende fora da sua stack, ao mesmo tempo que esta aprendendo na stack principal, o aprendizado é um caos e né obrigatório vc aprender uma coisa de cada vez.
O ponto é que se você usa a máquina para trabalho, para ganhar dinheiro, é muito mais importante ter uma máquina que funcione do que um setup mega customizado que te dá um enorme trabalho para manter.
Esse setup do Akita é algo muito específico e não faz sentido para 99% das pessoas. Eu estou no 1% que teria alguma vantagem em poder rodar mais de um sistema ao mesmo tempo. Por conta dos testes e principalmente da facilidade em gerar novos conteúdos.
Se o seu setup atual está te atendendo, vá pesquisando com calma e talvez algum dia seja natural migrar para Linux (ou não).
1° e 2° Paragrafo: Fazer um setup customizado vem de acordo com suprir a sua necessidade (seja ela pra ganhar tempo, produtividade, testar, etc....), ou seja, as necessidades do Dio ou do Akita são diferentes da sua, eles explicam muito bem isso e o porque de fazer, só voltar na parte dessa discussão e reassistir. Se você não tem certa necessidade que precise para fazer algo do tipo, não tem nem o porque fazer.
3ª Paragrafo: É importante aprender tanto hardware quanto Linux porque é aonde o seu aplicativo tem grandes chances de ser hospedados, ou seja, como tu vai deixar o seu app rodando em um lugar que você nem conhece? Vão ter problemas e soluções que vão estar na máquina em si e não no seu aplicativo. Desde épocas já somos "bobardeados" com 20 coisas novas todos os dias, porque essas 20 coisas novas são construídas em cima de algo pra solucionar o determinado problema, se tu sabe uma certa parte em como foi construído e qual problema soluciona, a sua curva de aprendizado vai ser muito menor, vendo esse novo apenas como uma ferramenta (q é o que ela é).
No canal do akita ele tem vários e vários vídeos que respondem suas dúvidas do seu terceiro parágrafo.
Não entendi 50% do vocabulário kkkkkk preciso saber + de hardware
O fato da galera ter saído do Facebook tornou a plataforma mt melhor, mt menos lacração e mimi, um dos poucos lugares q vc ainda consegue falar alguma coisa sem ser cancelado.
O Akita tem namorada oO
Acho q o metaverso (Não necessariamente) vai ser a nova realidade humana...mto mais agradável q a vida real...do mesmo jeito q o Facebook mudou o rumo do mundo a realidade virtual mudará d novo
3 meses e ja inseridos no mercado de trabalho? Serio? Kkkkk
Três meses após um curso de 12 meses, inserido em uma posição equivalente ao seu nível no momento. Não tem mágica nenhuma, dá uma olhada lá e se informe.
Se inventarem um chip implantado no cérebro com modos q o cérebro identifique sons , imagem e cheiro pode ser q dê certo. Daí talvez aceite conexão à um smartphone, micro computador ou central de mídia.
Se inventarem isso, não vai precisar de smartphone, vc será um device
Como se sentir um burro: assista o video. 😐😐😐😐😐
Akita é foda.
4:08 errado Akita. O único motivo pelo qual usam VR é assistir porno com imersão.
Akita é mestre em falar daquilo que não sabe com pose de intelectual.
Se o Akita não sabe, imagino quem saiba para você.
@@traducoesangelicais Daquilo que eu estudo, eu sei, não sou palpiteiro de todas as áreas que nem ele.
Como a maioria das pessoas na internet hoje em dia.
Muito show