Megatraficante preso vendia drogas para Sinaloa e Los Zetas com submarinos e jatinhos

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 12 ก.ย. 2024
  • #jornalismo #breakingnews #aovivo
    O Jornal das 6, da 96 FM ao vivo, destacou a reportagem feita pelo portal Metrópoles, que detalhou a prisão do megatraficante Ronald Roland, suspeito de abastecer os carteis mexicanos de Sinaloa e Los Zetas. Estima-se que ao longo de cinco anos o grupo liderado pelo criminoso tenha movimentado mais de R$ 5 bilhões, mantendo conexões com assaltantes de banco e integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
    Originários da Colômbia e da Venezuela, os criminosos brasileiros utilizavam jatinhos e até submarinos para fornecer drogas aos cartéis de Sinaloa e Los Zetas. Ronald já havia sido alvo da operação Dona Bárbara, em 2015, que desmantelou atividades de narcotraficantes brasileiros vinculados às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
    A Operação Terra Fértil ocorreu em sete estados brasileiros com o objetivo de desarticular um braço de lavagem de dinheiro ligado a Ronald. Durante a ação, foram apreendidos aviões, relógios de luxo, veículos, dólares, euros e reais, além de charutos cubanos, armas e drogas.
    As equipes cumpriram nove mandados de prisão preventiva e 80 de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares, como sequestro de bens e bloqueio de contas, expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal da Comarca de Belo Horizonte (MG).
    TODAS AS NOTÍCIAS 96fm.com.br/
    ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM /96FMNATAL

ความคิดเห็น • 8