Em todos os debates que já vi do Apóstolo Hugo os adversários têm sempre a tendência de cortar o seu raciocínio mas o Apóstolo nunca cortou ninguém, deixem o apóstolo terminar e no final do seu raciocínio façam as questões.
Não sei porquê que os chamados homens de Deus que debatem com o Hugo Zé, acabam sendo dominados com as suas doutrinas. É muito simples rebater os crentes dessa doutrina mas primeiro devemos entender que o fundamento é o seguinte: capturam verdades da Bíblia, associam com a doutrina deles e exploram a ignorância dos seus opositores. Como? A Bíblia é irrefutável pelo homem. Se eu disser algo que está escrito, é quase impossível ser refutado, sob pena de nos arriscarmos a estar contra a palavra de Deus. Quando associam a doutrina deles sobre algo que não podemos refutar, por associação também não conseguimos refutar a sua tese. Exemplo: Elias foi profeta do seu tempo, Isaías do seu tempo, Paulo do seu tempo e Kakou Filipe do seu tempo. Depois exploram a ignorância dos opositores porque eles não sabem que esses profetas se destacaram porque estavam próximos do poder, eram próximos dos órgãos de decisão. Se eu for comissionado a falar com o presidente, como não serei o profeta, jornalista, pastor, conselheiro mais destacado da respectiva época? No velho testamento fala-se de dois profetas. Um novo e um velho. Ambos receberam a palavra de Deus. Inclusive um enganou ao outro, causando a sua morte. Ambos eram profetas e existiram na mesma época. Dizem que os sacerdotes são demónios e que pregam a perdição porque a palavra que vale é a do profeta do tempo. Isso não é verdade. Jesus disse a multidão que a cadeira de Moisés é ocupada pelos escribas e fariseus. Escutai e fazei o que eles ensinam mas não fazei o que eles fazem. O senhor validou as escrituras e os ensinamentos antigos e exortou o povo a cumprir. Só não aprovou a conduta dos sacerdotes porque ele, como Deus, sabia o que eles faziam às escondidas. Agora pergunto: se o Senhor não desqualificou as escrituras antigas, porquê Kakou Filipe faz isso?
Bela atitude.
Aula sobre a Palavra de Deus. Muito bom 🎉
Apóstolo Hugo muito bom!
Abre os olhos 👀 dos homens.
Passagem do Mar Vermelho é SIM um batismo
@@alexandredacostaalerildo2454
Tem dúvida disso?
@@JoãoDikilua um profeta é infalível como duvidar?
Amém meu Apóstolo
Em todos os debates que já vi do Apóstolo Hugo os adversários têm sempre a tendência de cortar o seu raciocínio mas o Apóstolo nunca cortou ninguém, deixem o apóstolo terminar e no final do seu raciocínio façam as questões.
Não sei porquê que os chamados homens de Deus que debatem com o Hugo Zé, acabam sendo dominados com as suas doutrinas. É muito simples rebater os crentes dessa doutrina mas primeiro devemos entender que o fundamento é o seguinte: capturam verdades da Bíblia, associam com a doutrina deles e exploram a ignorância dos seus opositores. Como? A Bíblia é irrefutável pelo homem. Se eu disser algo que está escrito, é quase impossível ser refutado, sob pena de nos arriscarmos a estar contra a palavra de Deus. Quando associam a doutrina deles sobre algo que não podemos refutar, por associação também não conseguimos refutar a sua tese. Exemplo: Elias foi profeta do seu tempo, Isaías do seu tempo, Paulo do seu tempo e Kakou Filipe do seu tempo. Depois exploram a ignorância dos opositores porque eles não sabem que esses profetas se destacaram porque estavam próximos do poder, eram próximos dos órgãos de decisão. Se eu for comissionado a falar com o presidente, como não serei o profeta, jornalista, pastor, conselheiro mais destacado da respectiva época?
No velho testamento fala-se de dois profetas. Um novo e um velho. Ambos receberam a palavra de Deus. Inclusive um enganou ao outro, causando a sua morte. Ambos eram profetas e existiram na mesma época. Dizem que os sacerdotes são demónios e que pregam a perdição porque a palavra que vale é a do profeta do tempo. Isso não é verdade. Jesus disse a multidão que a cadeira de Moisés é ocupada pelos escribas e fariseus. Escutai e fazei o que eles ensinam mas não fazei o que eles fazem. O senhor validou as escrituras e os ensinamentos antigos e exortou o povo a cumprir. Só não aprovou a conduta dos sacerdotes porque ele, como Deus, sabia o que eles faziam às escondidas. Agora pergunto: se o Senhor não desqualificou as escrituras antigas, porquê Kakou Filipe faz isso?