Adoro quando falam de forma negativa quanto a pegar estrada com motos de baixa cilindrada. Ai lembro umas das minhas viagens de kansas 150 entre o Rio de janeiro à Brasília. Mais de dois mil quilômetros de moto chinesa. Salve Kanseiros.
@@chicosepulveda tio, sabe dizer se aa concessionárias vendem um motor completo? Tenho vontade de fazer um projetinho e gostaria de um motor zeradinho...
Tio Chico eu acabei de comprar a minha Master Ride 150 e paguei 16.000,00 e comprei uma bolha para instalar e vou pega-la por esses dias. Estou muito feliz. E agora vou aguardar a TR 300 vim para o Brasil. Ela é muita linda.😉 Beijo tio chico e vc foi a inspiração para eu iniciar no mundo 2 rodas, sou seu fã. Sou de Suzano SP.
Boa tarde tio Chico, eu comprei uma Master Rider faz 1 mês, e eu que estou voltando a pilotar uma moto após 25 anos e escolhi essa moto por ser baixa, por ter um bom torque e também pelo estilo custom que é o meu sonho ter uma, por onde eu passo as pessoas ficam olhando e até mesmo um agente de trânsito que parou do meu lado e ficou olhando e me perguntou que moto era essa e qual a marca, então eu acho que falta um pouco mais de divulgação dessa moto. Quanto ao peso, eu não sei te falar se é mais pesada que as outras motos da mesma cilindrada pq faz anos que não pilotava, rs, eu só achei a pilotagem bem confortável mas eu achei um pouco estranho quando você vai virar a moto ¨virar de uma calçada para outra em uma rua estreita¨. É aquilo que você falou, é uma moto muito boa para os iniciantes. Não me arrependo de ter adquirido essa Master, pelo contrário, eu indico e muito, abs.
Essa moto ficaria perfeita se colocassem nela o novo motor da DR(160). Aí sim valeria a pena. Mas, na minha opinião, nas configurações atuais, ela é apenas bonita. Por isso, no meu modo de ver, a Chopper Road vale mais a pena do que ela - já que dá pra alterar algumas coisas(relação, filtro de ar, escapamento, ajuste de carburador...), pra deixar a moto "mais fortinha".
Ué a master tbm, só muda que n precisa ajustar o carburador porque graças a Deus ela é injetada, esse negócio de comprar moto zero carburada é coisa de 2009 pra baixo, a master têm mais torque que a chopper por ter 1 cavalo a mais, sem contar que ela já vêm com sissy bar e a mesa é alta da prs colocar seca suvaco de até 10 pol sem precisar trocar fios só realocar, e têm mais faz 40km/L coisa que a chopper só faz entre 35km/L, aqui em sp a master ta 16,150 ta valendo a pena.
@@Igoviskbr sim acabamento e detalhes mas essa moto ganhou peso demais não faria sentido entupir ela de acabamento do jeito q ficou relacao peso x potencia.
Tudo bem que é uma mini custom, e o propósito dela é uso urbano. Se fosse uns 15cv dava pra viajar constante de Recife pra Caruaru de boa outra coisa que pra mim implicaria é que a moto já é baixa e com garupa tem que ter bem mais cuidado ao passar em lombada ou imperfeições na pista, outro problema é que não tem mais assistência aqui em Recife. Se não fosse isso teria fácil!
Passando pra registrar que depois de ver esse video umas 30 vezes, fui na Guimarães Motos hoje pela manhã e comprei a minha Master Ride 150 Preta!!! Obrigado Chico, seus vídeos são de utilidade pública pra quem é motoqueiro de primeira viagem como eu... agora é ter fé em Deus pra ele me proteger e partiu abandonar transporte público!!
Eu devo comprar essa aí. Devo ir buscar lá em Niterói.. ou uma crosser 150.. mais tô bem mais enclinado a pegar essa aí. Top demais muito linda .. parabéns pelo vídeo tio Chico um forte abraço.
Cara, meu sonho é ter uma Harley Davidson, mas como eu nunca andei de moto e vou comprar minha primeira moto, daqui a 15 dias vou na Guimarães comprar essa moto pq ela é LINDA
Tio Chico sendo sincero e honesto na opinião dele ! Queria ver mais VC rodando na SHI 170 , e espero ansioso o lançamento da NH 300 e ver sua opinião ! Valeu 1 abraço !
Pena as revendedoras da marca aqui em Recife fecharam, Paraíba fechou tbm, aí não compensa uma revendedora com mais de 150km de distância, sem falar que até pouco tempo os valores aqui era próximos das binárias, onde tem concessionárias em qualquer esquina! Fica difícil, mas torço para que a haojue volte a ter revendedores em cada estado!
Comprei uma Master Ride Preta em Out/2021. Moro em Maceió. Concordo com o colega sobre falta de divulgação. Como Tio Chico e outro colega falou, é uma moto urbana e com estilo diferenciado. Todo mundo olha e pergunta se vem tudo de série, quem é o fabricante e tal. Se a moto flopou? Acredito que sim. Pessoas que curtem o estilo custom são minoria. O motor realmente poderia ser um pouco mais potente. Meu Top Speed foi 115km/h na descida e deitado sobre o tanque. Mas se vc quer fazer viagens curtas a 100km/h, dá tranquilo.
@@anderson10063 oi Anderson, perdão pela demora. Eu RECOMENDO, mas depende da sua altura e peso. Eu estou vendendo a minha para comprar uma de maior CC. Se quiser dar uma olhada manda um direct no @marcellopsicologo
O pessoal que curte estilo custom é enorme no brasil mas são mais a velha guarda e que jamais vai querer uma custom moderna e eles geralmente viagem e tem mais investimento, optam por um modelo de mais cc e marcas já consolidadas no meio custom
@@marcellomelovasconcelos681Amigo, 1,90m e 100kg é muito para essa moto né? Estava pensando como segunda moto para uso exclusivo na cidade mas 150cc custom acho que complica para minha estatura hehe
Olá! O povo fala tanto do freio traseiro a tambor, quando na verdade é totalmente suficiente para uma moto 150cc. esquecem de falar dos beneficios como injeçao,muita economia 45km/l e conforto. estou adorando a motoca!!!
Exatamente o que eu pensei, tambor na traseira para uma 150cc não e um pecado, afinal a injeção compensa a economia, até porque mesmo com uma moto de 300 o certo e não sair correndo igual um maluco
Sempre haverá o que melhorar. Existem aqueles que só priorizam potência, outros que só querem denigrir a marca, os que valorizam estilo e beleza, aqueles que só valorizam a mesmice de sempre (Honda) e os outros que estudam a verdadeira necessidade do melhor custo benefício pra sua necessidade e satisfação. TMJ.
Quando fiz o test Ride nela, achei ela bem esperta na cidade. Enrolei o cabo na saída de um semáforo e ela pulou na frente de todas as outras (mesmo com um alemão de mais de 100kg em cima). Por isso, que eu digo, Chopper Road com injeção eletrônica, seria uma pu@#$ moto!!!
Tenho certa birra com o termo “proposta” aplicado a moto: se eu não posso fazer uma contraproposta, que tipo de proposta é essa? Moto tem especificação e suas limitações lógicas. Tá de parabéns o vendedor por ter sido claro e ter explicado as limitações da moto sem papo furado. Acredito que a moto seja, sim, muito boa, afinal é uma evolução da Intruder 125. No entanto, é cara. E parece que, pra tentar justificar isso, jogaram o marketing em meias soluções, como os bauletos que são muito pequenos e fariam mais sentido se fossem vendidos em separado e o painel no tanque que ninguém precisa. Considerando que mecanicamente são a mesma moto, se fosse pra escolher entre ela e a Chopper Road, eu ficaria com a segunda que é bem mais barata e tem freio a disco nas duas rodas. Como bom palpiteiro, vou cornetar a JTZ: torrem logo os estoques de Master Ride e Chopper Road e tragam essa aqui pela média do preço atual das duas: en.haojue.com/GZS150/.
Eu acho a Chopper mais estilosa e retrô, mais a master sem dúvidas é uma moto muito bacana. Esses baús que vêm não cabem os capacetes só coisas bem pequenas mesmo não são muito funcionais.
Estou começando a gostar dessa moto, confesso que o único detalhe que não gosto, é esse farol e os piscas que poderiam ser bullet, mais o fato de ela ser completa me dá gosto de ver com um preço ótimo, hoje estou com a famosa intruder 125 mais já tive outras suzuki e Dafra também, obrigado pela explicação no vídeo.
Boa tarde chico. Meu nome é Antônio Carlos, tenho 65 anos e moro na cidade de Barão de Cocais MG. Gostei demais deste vídeo. Nos meus 65 anos de vida, nunca vi uma motocicleta mais bonita que esta. É um pecado ela ter motor de apenas 150cc. Ela merecia um motor de 180cc. Não sei se a Suzuki tem motor nesta cilindrada. Eu não gostei do guidão, o que vinha na TR 150 do Peru, é muito mais bonito. Você falou também do paínel, e realmente o da Chopper road é muito mais bonito. Na Master Ride era só ter deslocado relógio marcador de velocidade para à direita e do lato esquerdo o relógio de conta giro, e entre eles o marcador de combustível. E realmente, cadê o freio a disco na roda traseira.
Chico, poderia nos dizer o valor de manutenção dessa moto e se encontra peças com facilidade, gostaria de saber mais sobre essas coisas pós vou comprar uma como primeira moto. Adoro seu trabalho tmj
As motos podem ser muito boas, porem o preço próximo de suas concorrentes diretas não fazem a marca deslanchar, colocar um preço atraente pessoal ir comprando ganhando confiança, pois todos sabem que qualidade, manutenção e revenda são muito importante, e mais uma jogada se essas motos Master Rider 150 e DR 160 que esta top, se tivesse a marca da suzuki (por conta da tradição e confiança) venderia demais
Fui ver pessoalmente e é linda! Nem me incomodei com o tambor na traseira. Mas sem ABS? Isso me decepcionou... Acabei considerando a NK uma opção melhor.
Eu preferir comprar a Chopper Hoad por ter uma pegada mais "Old Scool", e sinceramente, o freio trazeiro a tambor foi muuuuuuito importante na minha decisão final. Protetor de motor, sissy bar, alforges e etc eu posso colocar na minha motoka posteriormente. Agora o freio a disco na dianteira e na traseira de fábrica, não tem preço que pague meu camarada.
Parabéns pelo vídeo. Estou tirando minha habilitação. Gosto muito do estilo Custom. Tenho observado os prós e contras da Master Ride e da Meteor. Percebi que para iniciante, a Master Ride seria melhor opção. No entanto o que me preocupa é a liquidez desta moto. O freio a tambor na traseira (apesar de relatos de que o freio é bom), pode ser um complicador para uma futura venda. Vai que a Haojue resolve colocar disco na traseira nos próximos modelos e essa se desvalorizará absurdamente.
11:14 Bom dia amigão acho esta moto muito boa.por exemplo discordo da sua opinião a respeito de viajar.eu viajo numa fan125 .e é muito menos confortável que essa .viajaria com essa moto sossegado. Procura no TH-cam minha fan. urrando em uma rodovia parana. Sp.
Estou literalmente há 1 ano namorando essa moto, mas o Reclame Aqui tem taaaaaaanta gente reclamando que faltam peças, que a moto está parada há X meses devido à falta de alguma peça etc., que não dá pra não ficar com receio. Por enquanto, o namoro é só a distância, mesmo. Nada de casamento.
Cara, se você é um consumidor que antes de comprar olha o fedback negativo do produto no reclame aqui, você não vai comprar nada, e se o produto vender muito, vai ter mais reclamações ainda, já comprei várias coisas que era um lixo a avaliação do produto e foi muito bom, só não compro quando é a empresa que tem muitas reclamação e não a moto em sí, é algo novo no mercado, pesquise na sua cidade o preço das peças ou na autorizada se tiver na sua cidade, tem 2 anos de garantia, se for na mesmice do pessoal que recomenda algo, carro para trabalhar gastando pouco ''celtinha'', moto uma 160 da honda, vai pegar um ''carrão'' honda civic ou corollam, tem gente gastando em moto elétrica que anda menos e a bateria custa o ruim se dar pau.
@@REFROX Bom, a história é longa. Resumindo muuuuuuuuito: eu sou mecânico (não de motos, mas sou mecânico), então analiso uma porrada de coisas que quem não é mecânico não analisa. Como escrevi antes, fiquei 1 ano (para ser mais preciso: 14 meses) namorando a Master Ride, e nesse ínterim pesquisei várias coisas (não apenas reclamações no Reclame Aqui): conversei com quem tem essa moto (2 colegas de trabalho têm ela), telefonei para 2 concessionárias aqui em SP falando que precisava de um mata-cachorro novo e me deram 3 meses de previsão para conseguirem me fornecer essa peça, pesquisei sobre a cadeia logística da JTZ, quais peças da Master Ride são intercambiáveis com as de outras motos (o amortecedor dianteiro, por exemplo, é o mesmo da Twister), consegui descobrir quantas unidades da Master Ride foram anualmente vendidas desde o lançamento (é uma frota pequena, por isso que os estoques de peças de reposição são tão baixos, principalmente de peças não consumíveis), defeitos crônicos da Master Ride (como lona de freio e caixa de direção) etc. Não vou descrever tudo senão o comentário vai ficar muito extenso. Outro ponto é que eu queria moto que tivesse ABS no mínimo na roda dianteira. Muitos acidentes fatais são causados pela falta de ABS. Embora a contragosto, acabei comprando uma scooter Yamaha Fluo 125. Está bem longe do que eu queria (minha paixão mesmo são as motos grandes estilo custom, cruiser e as touring), mas para deslocamentos urbanos com ABS na dianteira, boa maneabilidade no trânsito urbano e rede de concessionárias, a Fluo está me atendendo superbem. A bateria é muito fraca e há outros pormenores que me incomodam, mas ela está cumprindo o papel dela, está me atendendo, por enquanto. Só não sei quanto tempo vou aguentar andar nessa scooter até eu acabar vendendo ela para comprar uma moto de verdade.
@@REFROX Ah, sim, "não ser visada" foi outro dos muitos critérios que eu vinha usando para selecionar qual moto ou scooter eu iria comprar. A Yamaha Fluo 125 é tão pouco visada que eu nem consegui encontrar estatística de furtos e roubos (isso também tem a ver com o fato de ela ter sido lançada há apenas 1 ano, combinado com o fato de o sistema de ignição dela ser rádio-eletrônico acionado por chave inteligente, então não existe "miolo" para ser violado e também não dá para fazer "ligação direta"). Mas uma das características que me atraem na Master Ride com certeza é o fato de ela não ser visada. Se a Master Ride pelo menos tivesse ABS na dianteira e as concessionárias tivessem me informado um tempo de espera menor para eu conseguir um mata-cachorro, certamente teria aceitado o "risco" e teria então comprado uma Master Ride. No futuro, quem sabe...?
@Yuri Sucupira Entendi completamente, fez o certo então, pois pensei que estava tirando conclusões a base de reclame aqui, já que seus amigo tem uma e já tirou informações dela por outros meios é super valido sua escolha, algo que é novo é sempre mal visto inclusive pela falta de peça no mercado (compreensível), e oque deixa a desejar nela é realmente a questão do freio, e vejo muitos vendendo a sua nova por falta de potencia e partindo pra uma maior, algo que não entendo alguém comprar uma moto baixa cc e esperando ''alta performance'', para o dia-dia se não for fazer entrega, ela é ideal para os que gostam de custom, yamaha é uma marca confiável e esse modelo ai é pra ser pouco visado mas é sempre bom deixar umas travas, alarmes, se possível seguro, nunca se sabe, quando eles quer roubar, vem com uma fiorino e pega qualquer moto, mas se um dia pensar em um upgrade pra cc maior e ir numa fazer, o grupo fazer 250 facebook se um cara entrar lá e tanta crítica de quadro quebrando que muitos até desiste, alguns falam que são até fã boy da honda queimando a moto mas para muitos também a moto é muito boa a modelo antigo 2017 pra baixo, esses problemas são mais nas novas gerações de fazer.
Eu acho o seguinte, o Brasil não é um lugar para motos desse estilo, onde custa quase 20 mil reais apenas para rodar em cidade. Somos um povo sofrido e pobre em sua grande maioria. Acredito eu que para muitos, a moto precisa ser multifunções, tanto cidade, quanto estrada, viagens e etc. Se a pessoa requer uma moto somente para cidade mesmo, existe as motos exclusivas para este fim como a pop 100, que de fato, devido até por sua cilindrada, não podem pegar pista. Mas, pagar numa chopper de 150cc, praticamente 20 mil reais e ser somente cidade? Não há cabimento. Sei que isso é o dono que escolherá, porém essa moto mal pega 120 km, nos 110 já esta toda tremendo, imagine com garupa. Sendo assim, as montadoras precisam aprender que Brasileiro não tem o luxo de ter uma moto para cada ocasião, devido a isso, essa moto deveria possuir um pouco mais de potência ou então um motor maior para assim resolver o problema de vez.
Esse raciocínio desses caras trazer moto 12cv com proposta choper sendo que choper é usada pra viagens BR e outras pois visa conforto é ridículo. Tinha que ser pelo menos um motor 160cc então, daí já colocava mais fé.
@Chicosepulveda , parabéns pelo canal. O Sr. Pode um vídeo comparando está moto com a última intruder? Se possível um outro vídeo comparando está moto com a nova Suzuki Yes
Eu tenho uma gsr150i 2012 que é esse mesmo motor posso garantir que os 12 cv da de boa pra viajar de vagar e sempre até 90 km por hora da pau em qualquer 160 da Honda ana arrancada e o motor duradouro acho que é igual o superior a o da fazer 150 já vie com mais de 100mil km sem nunca ter abrido! Fazendo as manutenções preventiva, após 20 mil ela solta mais o motor compraria sem medo, parabéns tio Chico se for igual a o da gsr, perças da fan e da fazer é da ybr,yes, intruder são tudo compatível!
Se colocar o motor 160 nela, como feito na DK, vai ficar top pra rodar na cidade, e até pra pegar uma estrada com certa segurança mantendo ali os 100km de boa
Boa tarde Chico tenho uma cg 125 pretendo trocar pela master raider moro em Blumenau SC consecionaria a 75km só pra andar no transito urbano. Sobre peças de reposição. O que você acha.
Essa moto é show ... Fui na Guimarães pra dar uma olhada e curti bastante , pena q nao estavam liberando pra fazer o teste ride🤦🏿♂️ ... Mas disseram q liberavam pra eu andar assim q fechasse a compra 🤡🤡
@@Igoviskbr por um momento até achei q fosse brincadeira mas aí me explicaram as condições novamente e disseram q assim q fechasse eles liberavam pra eu dar uma volta. Eu fikei assim :🤔 é serio mesmo isso?! 🤔🤡
@@Bytto1 como vou comprar um produto Caro e não poder nem testar para ver se vale o que pedem? Absurdo eu falaria na hora pra chamar o gerente e se msm assim n desse eu falaria, então vou comprar na concorrência
Tio Chico. Sou novo no seu canal, de ante mão já quero lhe parabenizar pelo seu trabalho. PERGUNTA. Essa moto ainda é uma boa opção para deslocamentos curtos na cidade visto que não temos outras no mercado, ou virá outras num futuro próximo? Deus lhe abençoe
Chico tudo bom. Gosto do seu canal pq vc manda a verdade , uma dúvida; Essa moto atende uma pessoa de 1,90 m de altura ? E como fica reposição de peças...abraço
Sou daqui de ssa, acha que a moto vale a pena pelos buracos e lombadas da cidade? Seria pra uso urbano ou umas viagens curtas, tô em dúvida entre ela, a chopper ou Dk160 (tenho perna grande tenho medo também de ficar desconfortável)
Em outro canal, o camarada viajou com a esposa, bau traseiro adicional lotado, mais os laterais por muitos kilometros, então acredito que sua tese de (não vá) pra mim caiu por terra, pois tenho uma shadon 600 e viajo no máximo a 90 até 100, então acho que essa atende tranquilamente qualquer proposta! Valeu pelo vídeo.
Não entendo como fizeram uma moto legal, bonita e com um motor tão pequeno (frouxo), não pode um erro desse. E cara para o que oferece. Infelizmente desisti de comprar, também porque aqui em Maceió a concessionária não permite testar a moto. Desisti mesmo. Pena.
Os bauletos não atrapalham de transitar no corredor? Não existe o risco de raspar nos carros? Será que existe as medidas de ponta a ponta dos bauletos?
Fala tio Chico, a Master Ride, sendo uma 150 cilindrada, freio a disco na frente e tambor atrás, ela é uma boa opção para trabalhar em aplicativos, visto o conforto para o garupa?
Show. Só discordo dessa parte que a grande maioria que faz vídeo, fala que não é bom pra estrada. Sabendo o limite da moto, vc viaja até com uma 50tinha. Grande abraço, sucesso
Ela têm 12,1 cavalos e têm uma arrancada melhor que a chopper sem contar que têm injeção eletrônica no frio n vai ficar morrendo igual moto carburador que infelizmente a chopper é, sem contar que a master ride é mais econômica que a chopper por se injetada faz 40km/L ou seja por até 15.500 vale a pena.
Não entendo... por que não colocar o motor da DK 160 nessas motos?... Ficaria muito melhor em potência e semelhante ao que a YAMAHA faz...isso sim seria uma bela concorrência...já que o designer das motos da Haojue é mais bonito...
Opa Chico, tudo bem? queria te perguntar, pra quem gosta de custom e n tem grana, existe alguma opcao melhor que a Master Ride hj em dia ou ela ainda é a mais Cxb
@@chicosepulveda mesmo morando longe de concessioria ? mesmo ela cuatando quase 10k a mais que a Master? a galera costuma falar que qualquer mecanico mexe nas master, mas na Royal n... achei que por hj a JTZ ja teria trago a TR300... sacanagem ainda n terem trago
Siga-me no instagram.com/chicosepulveda
Adoro quando falam de forma negativa quanto a pegar estrada com motos de baixa cilindrada. Ai lembro umas das minhas viagens de kansas 150 entre o Rio de janeiro à Brasília. Mais de dois mil quilômetros de moto chinesa. Salve Kanseiros.
Minha Kansas 150 é minha parceira de viagens! Amo demais ter ela como primeira moto
Imagine essa moto com o motor da antiga Inazuma 250, 24cv, refrigeração líquida, disco na frente e atrás.....ia incomodar o mercado...
Seria incrível mesmo
Apoiado!
@@chicosepulveda tio, sabe dizer se aa concessionárias vendem um motor completo? Tenho vontade de fazer um projetinho e gostaria de um motor zeradinho...
@@claudioeloi84 Só desmanche
Concordo
Sempre viagei com moto pequena sem problemas, é só respeitar a potência da moto vc chega em qualquer lugar mano
A minha acabou de fechar os primeiros quatro mil km e estou plenamente satisfeito com ela!!!
O seguro dela e muito caro amigo?
Tio Chico eu acabei de comprar a minha Master Ride 150 e paguei 16.000,00 e comprei uma bolha para instalar e vou pega-la por esses dias. Estou muito feliz. E agora vou aguardar a TR 300 vim para o Brasil. Ela é muita linda.😉 Beijo tio chico e vc foi a inspiração para eu iniciar no mundo 2 rodas, sou seu fã. Sou de Suzano SP.
Parabéns pela aquisição!
Dei uma dessa para minha esposa, ela esta adorando a motoka, show de bola!!! Nao troca por nada nessa cilindrada! Vale cada centavo!! Bons ventos!!
O seguro dela é muito caro?
@@word503 nao fiz ainda, mas acho que nao é dos mais caros!
@@word503to pagando 130 num seguro completinho
Boa tarde tio Chico, eu comprei uma Master Rider faz 1 mês, e eu que estou voltando a pilotar uma moto após 25 anos e escolhi essa moto por ser baixa, por ter um bom torque e também pelo estilo custom que é o meu sonho ter uma, por onde eu passo as pessoas ficam olhando e até mesmo um agente de trânsito que parou do meu lado e ficou olhando e me perguntou que moto era essa e qual a marca, então eu acho que falta um pouco mais de divulgação dessa moto.
Quanto ao peso, eu não sei te falar se é mais pesada que as outras motos da mesma cilindrada pq faz anos que não pilotava, rs, eu só achei a pilotagem bem confortável mas eu achei um pouco estranho quando você vai virar a moto ¨virar de uma calçada para outra em uma rua estreita¨.
É aquilo que você falou, é uma moto muito boa para os iniciantes.
Não me arrependo de ter adquirido essa Master, pelo contrário, eu indico e muito, abs.
Muito obrigado pelo relato, Marcos. Parabéns pela aquisição!
@@chicosepulveda Tio Chico, o senhor sentiu a diferença de pilotar a Master com a DK 150 ou mesmo com a Chopper?
NK150 é uma proposta diferente das outras que citou. No vídeo informei a diferença que senti comparado a Chopper
@@chicosepulveda eu vi agora.
@@chicosepulveda ela por ser injeção deve ser bem mais econômica né ?
Essa moto ficaria perfeita se colocassem nela o novo motor da DR(160). Aí sim valeria a pena. Mas, na minha opinião, nas configurações atuais, ela é apenas bonita. Por isso, no meu modo de ver, a Chopper Road vale mais a pena do que ela - já que dá pra alterar algumas coisas(relação, filtro de ar, escapamento, ajuste de carburador...), pra deixar a moto "mais fortinha".
Ué a master tbm, só muda que n precisa ajustar o carburador porque graças a Deus ela é injetada, esse negócio de comprar moto zero carburada é coisa de 2009 pra baixo, a master têm mais torque que a chopper por ter 1 cavalo a mais, sem contar que ela já vêm com sissy bar e a mesa é alta da prs colocar seca suvaco de até 10 pol sem precisar trocar fios só realocar, e têm mais faz 40km/L coisa que a chopper só faz entre 35km/L, aqui em sp a master ta 16,150 ta valendo a pena.
Teria q ter sim motor 160cc já que é uma "premium" o principal é motor e isso eles tem.
@@GamesDoVale quando é Premium o principal é o acabamento e detalhes
@@Igoviskbr sim acabamento e detalhes mas essa moto ganhou peso demais não faria sentido entupir ela de acabamento do jeito q ficou relacao peso x potencia.
a minha tem 400km e nunca estive tão feliz com uma moto 150 tão legal e confortável... onde moro as estradas são de 80 por hora... vai que vai...
Particularmente eu acho a moto custom mais bonita da atualidade, gosto muito do estilo assim e com farol redondo é show, por onde passa chama atenção.
concordo tomara que ela venha com tudo to pensando muito em diquirir uma, mas sou muito fã da yamaha.
Tio Chico cara eu tenho uma choper fais 4 anos que estou na estrada com garupa mais 3 baus já rodei mais de 80mil km de boa
Se com a chopper vc já fez viagem, com a master então é de boa né? (Por exemplo, de porto seguro até São Paulo)
Tudo bem que é uma mini custom, e o propósito dela é uso urbano. Se fosse uns 15cv dava pra viajar constante de Recife pra Caruaru de boa outra coisa que pra mim implicaria é que a moto já é baixa e com garupa tem que ter bem mais cuidado ao passar em lombada ou imperfeições na pista, outro problema é que não tem mais assistência aqui em Recife. Se não fosse isso teria fácil!
Passando pra registrar que depois de ver esse video umas 30 vezes, fui na Guimarães Motos hoje pela manhã e comprei a minha Master Ride 150 Preta!!! Obrigado Chico, seus vídeos são de utilidade pública pra quem é motoqueiro de primeira viagem como eu... agora é ter fé em Deus pra ele me proteger e partiu abandonar transporte público!!
Parabéns pela aquisição! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@chicosepulveda Valeu meu nobre, comprei la com a Cinthia
Se ela tivesse um motor um pouquinho mais forte ia incomodar o mercado, bem acabada e diferenciada pra categoria
Eu devo comprar essa aí. Devo ir buscar lá em Niterói.. ou uma crosser 150.. mais tô bem mais enclinado a pegar essa aí. Top demais muito linda .. parabéns pelo vídeo tio Chico um forte abraço.
Cara, meu sonho é ter uma Harley Davidson, mas como eu nunca andei de moto e vou comprar minha primeira moto, daqui a 15 dias vou na Guimarães comprar essa moto pq ela é LINDA
Fala colega, tenho uma paguei 14.990 agora em dezembro em campinas. Motinha top.
Ótimo preço, aqui em sp sem a promoção ela ta 16.150
Só queria uma tr 300 aqui no mercado nacional, aquela moto sim ficou lindíssima
Tio Chico sendo sincero e honesto na opinião dele ! Queria ver mais VC rodando na SHI 170 , e espero ansioso o lançamento da NH 300 e ver sua opinião ! Valeu 1 abraço !
Deixa comigo! Muito obrigado, Diego.
Essa NH 300 vai ser custom ?
@@camisadetime11nobrasil7 concorrer com a XRE 300
Pena as revendedoras da marca aqui em Recife fecharam, Paraíba fechou tbm, aí não compensa uma revendedora com mais de 150km de distância, sem falar que até pouco tempo os valores aqui era próximos das binárias, onde tem concessionárias em qualquer esquina! Fica difícil, mas torço para que a haojue volte a ter revendedores em cada estado!
Em Maceió têm Concessionária e eles fazem entrega também. Wind Motos.
Comprei uma Master Ride Preta em Out/2021. Moro em Maceió. Concordo com o colega sobre falta de divulgação. Como Tio Chico e outro colega falou, é uma moto urbana e com estilo diferenciado. Todo mundo olha e pergunta se vem tudo de série, quem é o fabricante e tal. Se a moto flopou? Acredito que sim. Pessoas que curtem o estilo custom são minoria. O motor realmente poderia ser um pouco mais potente. Meu Top Speed foi 115km/h na descida e deitado sobre o tanque. Mas se vc quer fazer viagens curtas a 100km/h, dá tranquilo.
Oi amigo! Sou de Maceió tbm! Estou querendo comprar ! Vale a pena mesmo?
@@anderson10063 oi Anderson, perdão pela demora. Eu RECOMENDO, mas depende da sua altura e peso. Eu estou vendendo a minha para comprar uma de maior CC. Se quiser dar uma olhada manda um direct no @marcellopsicologo
O pessoal que curte estilo custom é enorme no brasil mas são mais a velha guarda e que jamais vai querer uma custom moderna e eles geralmente viagem e tem mais investimento, optam por um modelo de mais cc e marcas já consolidadas no meio custom
@@marcellomelovasconcelos681Amigo, 1,90m e 100kg é muito para essa moto né? Estava pensando como segunda moto para uso exclusivo na cidade mas 150cc custom acho que complica para minha estatura hehe
Não curto muito esse estilo mais essa aí eu compraria tranquilo gostei muito linda!!
Que show, parabéns linda moto, parabéns Haydjue!
Freio a tambor atrás funciona muito bem …… Ainda mais em uma moto leve dessas ……. Eu tive uma shadow 750 com essa configuração ….
Moto pra viajar é a moto que você tem, pegue ela e caia na estrada!
Comprei uma 2023 ótima só alegria baita motinha
Olá! O povo fala tanto do freio traseiro a tambor, quando na verdade é totalmente suficiente para uma moto 150cc. esquecem de falar dos beneficios como injeçao,muita economia 45km/l e conforto. estou adorando a motoca!!!
Exatamente o que eu pensei, tambor na traseira para uma 150cc não e um pecado, afinal a injeção compensa a economia, até porque mesmo com uma moto de 300 o certo e não sair correndo igual um maluco
Sempre haverá o que melhorar. Existem aqueles que só priorizam potência, outros que só querem denigrir a marca, os que valorizam estilo e beleza, aqueles que só valorizam a mesmice de sempre (Honda) e os outros que estudam a verdadeira necessidade do melhor custo benefício pra sua necessidade e satisfação. TMJ.
Quando fiz o test Ride nela, achei ela bem esperta na cidade. Enrolei o cabo na saída de um semáforo e ela pulou na frente de todas as outras (mesmo com um alemão de mais de 100kg em cima). Por isso, que eu digo, Chopper Road com injeção eletrônica, seria uma pu@#$ moto!!!
Tenho certa birra com o termo “proposta” aplicado a moto: se eu não posso fazer uma contraproposta, que tipo de proposta é essa? Moto tem especificação e suas limitações lógicas. Tá de parabéns o vendedor por ter sido claro e ter explicado as limitações da moto sem papo furado.
Acredito que a moto seja, sim, muito boa, afinal é uma evolução da Intruder 125. No entanto, é cara. E parece que, pra tentar justificar isso, jogaram o marketing em meias soluções, como os bauletos que são muito pequenos e fariam mais sentido se fossem vendidos em separado e o painel no tanque que ninguém precisa. Considerando que mecanicamente são a mesma moto, se fosse pra escolher entre ela e a Chopper Road, eu ficaria com a segunda que é bem mais barata e tem freio a disco nas duas rodas.
Como bom palpiteiro, vou cornetar a JTZ: torrem logo os estoques de Master Ride e Chopper Road e tragam essa aqui pela média do preço atual das duas: en.haojue.com/GZS150/.
Eu acho a Chopper mais estilosa e retrô, mais a master sem dúvidas é uma moto muito bacana. Esses baús que vêm não cabem os capacetes só coisas bem pequenas mesmo não são muito funcionais.
Tenho uma xtz 125 q tem 10cv pessoa 105 kg eu acho que se equivale em termos de potência com essa... Esse motor e muito confiável acabamento muito bom
De 12 para 15 cavalos faria muita diferença na rodovia, em viagens
Gostei desse video. Pq disse com riqueza de detalhes sobre a moto.
Estou começando a gostar dessa moto, confesso que o único detalhe que não gosto, é esse farol e os piscas que poderiam ser bullet, mais o fato de ela ser completa me dá gosto de ver com um preço ótimo, hoje estou com a famosa intruder 125 mais já tive outras suzuki e Dafra também, obrigado pela explicação no vídeo.
Disponha!
Boa tarde chico. Meu nome é Antônio Carlos, tenho 65 anos e moro na cidade de Barão de Cocais MG. Gostei demais deste vídeo. Nos meus 65 anos de vida, nunca vi uma motocicleta mais bonita que esta. É um pecado ela ter motor de apenas 150cc. Ela merecia um motor de 180cc. Não sei se a Suzuki tem motor nesta cilindrada. Eu não gostei do guidão, o que vinha na TR 150 do Peru, é muito mais bonito. Você falou também do paínel, e realmente o da Chopper road é muito mais bonito. Na Master Ride era só ter deslocado relógio marcador de velocidade para à direita e do lato esquerdo o relógio de conta giro, e entre eles o marcador de combustível. E realmente, cadê o freio a disco na roda traseira.
Se eles colocassem o motor 160 da haojue já ia melhorar bastante, acho desproporcional o peso dela x potência tb.
Chico, poderia nos dizer o valor de manutenção dessa moto e se encontra peças com facilidade, gostaria de saber mais sobre essas coisas pós vou comprar uma como primeira moto. Adoro seu trabalho tmj
As motos podem ser muito boas, porem o preço próximo de suas concorrentes diretas não fazem a marca deslanchar, colocar um preço atraente pessoal ir comprando ganhando confiança, pois todos sabem que qualidade, manutenção e revenda são muito importante, e mais uma jogada se essas motos Master Rider 150 e DR 160 que esta top, se tivesse a marca da suzuki (por conta da tradição e confiança) venderia demais
Vídeo top, esses modelos será quem vem aqui pro Ceará?
É linda concerteza deve ser muito confortável.
Fui ver pessoalmente e é linda! Nem me incomodei com o tambor na traseira. Mas sem ABS? Isso me decepcionou... Acabei considerando a NK uma opção melhor.
Eu preferir comprar a Chopper Hoad por ter uma pegada mais "Old Scool", e sinceramente, o freio trazeiro a tambor foi muuuuuuito importante na minha decisão final. Protetor de motor, sissy bar, alforges e etc eu posso colocar na minha motoka posteriormente. Agora o freio a disco na dianteira e na traseira de fábrica, não tem preço que pague meu camarada.
Fiz o mesmo, pensando em segurança preferi a Chopper Road
Kkkk mas a injeçao vc não pode colocar,fiz o teste nas duas a Master dar um banho na Chopper carburador está por fora !
Tio Chico sempre com os melhores reviews, parabéns!!!
Muito obrigado!
Sonhando com a minha ❤
Parabéns pelo vídeo. Estou tirando minha habilitação. Gosto muito do estilo Custom. Tenho observado os prós e contras da Master Ride e da Meteor. Percebi que para iniciante, a Master Ride seria melhor opção. No entanto o que me preocupa é a liquidez desta moto. O freio a tambor na traseira (apesar de relatos de que o freio é bom), pode ser um complicador para uma futura venda. Vai que a Haojue resolve colocar disco na traseira nos próximos modelos e essa se desvalorizará absurdamente.
Valeu. Compre moto para usar.
11:14 Bom dia amigão acho esta moto muito boa.por exemplo discordo da sua opinião a respeito de viajar.eu viajo numa fan125 .e é muito menos confortável que essa .viajaria com essa moto sossegado. Procura no TH-cam minha fan. urrando em uma rodovia parana. Sp.
Que motoquinha bacana. Pena que onde eu moro tem tanto buraco que ia arrancar os alforges.
Ando na rodovia com essa moto, super tranquilo cada um é cada um
👹
Chico,essa motinha é linda, era para vender igual água.
Estou literalmente há 1 ano namorando essa moto, mas o Reclame Aqui tem taaaaaaanta gente reclamando que faltam peças, que a moto está parada há X meses devido à falta de alguma peça etc., que não dá pra não ficar com receio. Por enquanto, o namoro é só a distância, mesmo. Nada de casamento.
Cara, se você é um consumidor que antes de comprar olha o fedback negativo do produto no reclame aqui, você não vai comprar nada, e se o produto vender muito, vai ter mais reclamações ainda, já comprei várias coisas que era um lixo a avaliação do produto e foi muito bom, só não compro quando é a empresa que tem muitas reclamação e não a moto em sí, é algo novo no mercado, pesquise na sua cidade o preço das peças ou na autorizada se tiver na sua cidade, tem 2 anos de garantia, se for na mesmice do pessoal que recomenda algo, carro para trabalhar gastando pouco ''celtinha'', moto uma 160 da honda, vai pegar um ''carrão'' honda civic ou corollam, tem gente gastando em moto elétrica que anda menos e a bateria custa o ruim se dar pau.
Outro ponto positivo, não é moto visada, se tiver uma 160 surrada do lado da sua 0 e mais fácil levarem ela.
@@REFROX Bom, a história é longa. Resumindo muuuuuuuuito: eu sou mecânico (não de motos, mas sou mecânico), então analiso uma porrada de coisas que quem não é mecânico não analisa. Como escrevi antes, fiquei 1 ano (para ser mais preciso: 14 meses) namorando a Master Ride, e nesse ínterim pesquisei várias coisas (não apenas reclamações no Reclame Aqui): conversei com quem tem essa moto (2 colegas de trabalho têm ela), telefonei para 2 concessionárias aqui em SP falando que precisava de um mata-cachorro novo e me deram 3 meses de previsão para conseguirem me fornecer essa peça, pesquisei sobre a cadeia logística da JTZ, quais peças da Master Ride são intercambiáveis com as de outras motos (o amortecedor dianteiro, por exemplo, é o mesmo da Twister), consegui descobrir quantas unidades da Master Ride foram anualmente vendidas desde o lançamento (é uma frota pequena, por isso que os estoques de peças de reposição são tão baixos, principalmente de peças não consumíveis), defeitos crônicos da Master Ride (como lona de freio e caixa de direção) etc. Não vou descrever tudo senão o comentário vai ficar muito extenso.
Outro ponto é que eu queria moto que tivesse ABS no mínimo na roda dianteira. Muitos acidentes fatais são causados pela falta de ABS.
Embora a contragosto, acabei comprando uma scooter Yamaha Fluo 125. Está bem longe do que eu queria (minha paixão mesmo são as motos grandes estilo custom, cruiser e as touring), mas para deslocamentos urbanos com ABS na dianteira, boa maneabilidade no trânsito urbano e rede de concessionárias, a Fluo está me atendendo superbem. A bateria é muito fraca e há outros pormenores que me incomodam, mas ela está cumprindo o papel dela, está me atendendo, por enquanto. Só não sei quanto tempo vou aguentar andar nessa scooter até eu acabar vendendo ela para comprar uma moto de verdade.
@@REFROX Ah, sim, "não ser visada" foi outro dos muitos critérios que eu vinha usando para selecionar qual moto ou scooter eu iria comprar. A Yamaha Fluo 125 é tão pouco visada que eu nem consegui encontrar estatística de furtos e roubos (isso também tem a ver com o fato de ela ter sido lançada há apenas 1 ano, combinado com o fato de o sistema de ignição dela ser rádio-eletrônico acionado por chave inteligente, então não existe "miolo" para ser violado e também não dá para fazer "ligação direta"). Mas uma das características que me atraem na Master Ride com certeza é o fato de ela não ser visada. Se a Master Ride pelo menos tivesse ABS na dianteira e as concessionárias tivessem me informado um tempo de espera menor para eu conseguir um mata-cachorro, certamente teria aceitado o "risco" e teria então comprado uma Master Ride. No futuro, quem sabe...?
@Yuri Sucupira
Entendi completamente, fez o certo então, pois pensei que estava tirando conclusões a base de reclame aqui, já que seus amigo tem uma e já tirou informações dela por outros meios é super valido sua escolha, algo que é novo é sempre mal visto inclusive pela falta de peça no mercado (compreensível), e oque deixa a desejar nela é realmente a questão do freio, e vejo muitos vendendo a sua nova por falta de potencia e partindo pra uma maior, algo que não entendo alguém comprar uma moto baixa cc e esperando ''alta performance'', para o dia-dia se não for fazer entrega, ela é ideal para os que gostam de custom, yamaha é uma marca confiável e esse modelo ai é pra ser pouco visado mas é sempre bom deixar umas travas, alarmes, se possível seguro, nunca se sabe, quando eles quer roubar, vem com uma fiorino e pega qualquer moto, mas se um dia pensar em um upgrade pra cc maior e ir numa fazer, o grupo fazer 250 facebook se um cara entrar lá e tanta crítica de quadro quebrando que muitos até desiste, alguns falam que são até fã boy da honda queimando a moto mas para muitos também a moto é muito boa a modelo antigo 2017 pra baixo, esses problemas são mais nas novas gerações de fazer.
Tem como colocar freio a Disco na traseira e colocar LED em toda parte da iluminação.
Para a primeira chopper de um intuziasta tá bonitinha, só baixaria um pouco a traseira
Eu acho o seguinte, o Brasil não é um lugar para motos desse estilo, onde custa quase 20 mil reais apenas para rodar em cidade. Somos um povo sofrido e pobre em sua grande maioria. Acredito eu que para muitos, a moto precisa ser multifunções, tanto cidade, quanto estrada, viagens e etc. Se a pessoa requer uma moto somente para cidade mesmo, existe as motos exclusivas para este fim como a pop 100, que de fato, devido até por sua cilindrada, não podem pegar pista. Mas, pagar numa chopper de 150cc, praticamente 20 mil reais e ser somente cidade? Não há cabimento. Sei que isso é o dono que escolherá, porém essa moto mal pega 120 km, nos 110 já esta toda tremendo, imagine com garupa. Sendo assim, as montadoras precisam aprender que Brasileiro não tem o luxo de ter uma moto para cada ocasião, devido a isso, essa moto deveria possuir um pouco mais de potência ou então um motor maior para assim resolver o problema de vez.
Esse raciocínio desses caras trazer moto 12cv com proposta choper sendo que choper é usada pra viagens BR e outras pois visa conforto é ridículo. Tinha que ser pelo menos um motor 160cc então, daí já colocava mais fé.
@Chicosepulveda , parabéns pelo canal. O Sr. Pode um vídeo comparando está moto com a última intruder? Se possível um outro vídeo comparando está moto com a nova Suzuki Yes
Fiz um vídeo antigo comparando a Chopper Road 150 (que é o mesmo motor desta) com a Intruder 125. Vale a pena.
Gigante Guerreiro Daileon 🙅
Caramba que moto mais linda, podíamos temos mais motos assim.
Infelizmente as binárias n investe nessas motos
Moto muito bacana, merecia um motor mais potente.
Eu tenho uma gsr150i 2012 que é esse mesmo motor posso garantir que os 12 cv da de boa pra viajar de vagar e sempre até 90 km por hora da pau em qualquer 160 da Honda ana arrancada e o motor duradouro acho que é igual o superior a o da fazer 150 já vie com mais de 100mil km sem nunca ter abrido! Fazendo as manutenções preventiva, após 20 mil ela solta mais o motor compraria sem medo, parabéns tio Chico se for igual a o da gsr, perças da fan e da fazer é da ybr,yes, intruder são tudo compatível!
A.minha e Suzuki mas sei que é a mesma haujou
Que moto top, excelente custo benefício
Se colocar o motor 160 nela, como feito na DK, vai ficar top pra rodar na cidade, e até pra pegar uma estrada com certa segurança mantendo ali os 100km de boa
será q cabe ali esse motor?
Boa tarde Chico tenho uma cg 125 pretendo trocar pela master raider moro em Blumenau SC consecionaria a 75km só pra andar no transito urbano. Sobre peças de reposição. O que você acha.
Essa moto é show ... Fui na Guimarães pra dar uma olhada e curti bastante , pena q nao estavam liberando pra fazer o teste ride🤦🏿♂️ ... Mas disseram q liberavam pra eu andar assim q fechasse a compra 🤡🤡
Ai é complicado, palhaçada isso ai
@@Igoviskbr por um momento até achei q fosse brincadeira mas aí me explicaram as condições novamente e disseram q assim q fechasse eles liberavam pra eu dar uma volta.
Eu fikei assim :🤔 é serio mesmo isso?! 🤔🤡
@@Bytto1 como vou comprar um produto Caro e não poder nem testar para ver se vale o que pedem? Absurdo eu falaria na hora pra chamar o gerente e se msm assim n desse eu falaria, então vou comprar na concorrência
Chope tinha que vim já injetada seria muito bom e painel digital ou semidigital
LEGAL MAS ESTÁ CARA. QUASE 20K .
Oxe? Aqui em sp ta 14.900 na concessionária
Tio Chico. Sou novo no seu canal, de ante mão já quero lhe parabenizar pelo seu trabalho.
PERGUNTA. Essa moto ainda é uma boa opção para deslocamentos curtos na cidade visto que não temos outras no mercado, ou virá outras num futuro próximo? Deus lhe abençoe
Sim, ainda é uma boa opção de uso urbano!
Liindaaaa 😍😍😍
Da pra viajar sim com ela .
Até com uma pop 100 da imagina com essa
Aew eu conheço e super gente boa 👏👏👏
Bom dia chico, estou pensando seriamente em comprar uma desta...
Motoca boa!
Chico tudo bom. Gosto do seu canal pq vc manda a verdade , uma dúvida;
Essa moto atende uma pessoa de 1,90 m de altura ? E como fica reposição de peças...abraço
Acredito que fique complicado pra sua estatura, reposição de peças está OK, seguindo a mesma dificuldade de todas as montadoras.
Sou daqui de ssa, acha que a moto vale a pena pelos buracos e lombadas da cidade? Seria pra uso urbano ou umas viagens curtas, tô em dúvida entre ela, a chopper ou Dk160 (tenho perna grande tenho medo também de ficar desconfortável)
Não recomendo essa moto para viagens, mas para uso exclusivamente urbano é muito boa, a NK150 também atenderia no caso de um piso mais esburacado.
Pena que não tem aqui em Pernambuco 😕
Em outro canal, o camarada viajou com a esposa, bau traseiro adicional lotado, mais os laterais por muitos kilometros, então acredito que sua tese de (não vá) pra mim caiu por terra, pois tenho uma shadon 600 e viajo no máximo a 90 até 100, então acho que essa atende tranquilamente qualquer proposta! Valeu pelo vídeo.
Vai lá, tenta...
ótima pra iniciante mas achei Jaspion demais pra mim, vou me arriscar numa Virago
Fiquei interessado, mas tem um porém, tenho 1.86m n sei se ficaria bem pra mim.
Comigo ficou
O painel dela tem aviso de manutenção? Não achei isso na minha não
E uma pena não ter suzuki em recife...
Essa moto ae pro Alfredo e Murat que viajou em parte do Brasil e mundo a fora com uma motinha 110 essa ae e uma 600
Dominar 400, já pode comprar? Esta aprovada no conceito
Não entendo como fizeram uma moto legal, bonita e com um motor tão pequeno (frouxo), não pode um erro desse. E cara para o que oferece. Infelizmente desisti de comprar, também porque aqui em Maceió a concessionária não permite testar a moto. Desisti mesmo. Pena.
Comprei faz 25 dias 18 700 avista.. ipva.... documento... emplacamento e capacetes.
Kkkkk essa moto é a Harley pra andar na cidade muito linda chama atenção aonde passa.
Guidao chifre de boi, farol redondo e motor v2 de 250cc ficaria perfeita
Os bauletos não atrapalham de transitar no corredor? Não existe o risco de raspar nos carros? Será que existe as medidas de ponta a ponta dos bauletos?
Nao atrapalham, estão dentro do limite do guidão.
Fala tio Chico, a Master Ride, sendo uma 150 cilindrada, freio a disco na frente e tambor atrás, ela é uma boa opção para trabalhar em aplicativos, visto o conforto para o garupa?
Essa moto, com
15 cavalos, considerando a relação peso/potência, vai andai igual ou mais que uma Royal Enfield 350!
Moto muito linda 😍🏍️
Show. Só discordo dessa parte que a grande maioria que faz vídeo, fala que não é bom pra estrada. Sabendo o limite da moto, vc viaja até com uma 50tinha.
Grande abraço, sucesso
Amigão, voce já viajou de cinquentinha?
@@chicosepulveda ainda não mas com um factor 125 sim . E da pra ir tranquilo.
Cara q moto linda
Acabei pegar uma dessa agora em maio de 2023 em Vitória ES por 16.300 reais financiada em 24x com outra em troca!
Ela têm 12,1 cavalos e têm uma arrancada melhor que a chopper sem contar que têm injeção eletrônica no frio n vai ficar morrendo igual moto carburador que infelizmente a chopper é, sem contar que a master ride é mais econômica que a chopper por se injetada faz 40km/L ou seja por até 15.500 vale a pena.
😊😊
Eu tenho uma master hide mas a minha ao acionar o freio dianteiro ela fica dando vários trancos, isso é normal?
Não é normal, sugiro levá-la ao mecânico para uma avaliação.
Estou pensando em comprá-la para fazer uber moto ou 99 moto, poder usar ela nos aplicativos?
Pela Proposta da MASTER com FREIO a TAMBOR na Traseira NÃO ALtera em nada na Frenagem, funciona MUITO BEM.
Não entendo... por que não colocar o motor da DK 160 nessas motos?... Ficaria muito melhor em potência e semelhante ao que a YAMAHA faz...isso sim seria uma bela concorrência...já que o designer das motos da Haojue é mais bonito...
Essa motor é e 😅o mesmo da NK?
Poxa, podiam trazer uma versão um pouquinho mais forte.
Ele disse que marca hora. Já ouvi dizer que não marca, e nesse vídeo não deu pra ver o relógio.
Opa Chico, tudo bem? queria te perguntar, pra quem gosta de custom e n tem grana, existe alguma opcao melhor que a Master Ride hj em dia ou ela ainda é a mais Cxb
Meteor 350
@@chicosepulveda mesmo morando longe de concessioria ? mesmo ela cuatando quase 10k a mais que a Master? a galera costuma falar que qualquer mecanico mexe nas master, mas na Royal n... achei que por hj a JTZ ja teria trago a TR300... sacanagem ainda n terem trago
Rapaiz eu viajo om minha intruder 125 ano 2009, que é bem mais fraca . Com uma dessa tô bunito
Olha, uma dessas 200 ou 250 seria sensacional hein?